sábado, 2 de abril de 2011

Lembrete: História Fora do Normal estreia domingo no Cartoon Network!



Neste domingo, 3, o Cartoon Network estreia sua primeira produção original em live-action: História Fora do Normal (Unnatural History). A série segue o jovem Henry Griffin, que sempre teve uma vida fora do comum, viajando pelos lugares mais exóticos do planeta ao lado dos pais antropólogos. Mas chegou uma hora em que eles decidiram que seu filho precisava dedicar-se mais aos estudos, assim como qualquer menino de sua idade. Então, ele acaba sendo enviado para morar ao lado do primo Jasper e do tio Bryan, na cidade de Washington. No entanto, Henry percebe que sua nova vida está muito longe de ser pacata.
Seu tio é reitor da Smithson High, escola estabelecida dentro do complexo do National Museum (Museu Nacional). Este é o cenário perfeito para que Henry comece a desvendar mistérios da história antiga e da ciência, indo de submarinos da Guerra Civil a tesouros perdidos. O caso é que Henry está mesmo preparado para tudo – porque suas viagens por diversos países junto com os pais o deixaram equipado com uma série de habilidades extraordinárias.
Ele sabe ler línguas mortas, é especialista em diversas artes marciais e até pratica parkour. Não é o caso de seu parceiro de aventuras, o tímido primo Jasper, que prefere ficar longe de encrencas e afundado nos deveres de casa. Ambos estão sempre ao lado de Maggie, estudante dedicada que não é conhecida pelo bom humor, mas que tem um coração enorme. História Fora do Normal conta com 13 episódios e irá ao ar todos os domingos, sempre às 19h, com reprise nas sextas-feiras no mesmo horário.

Morde & Assopra: Guilherme e Márcia têm a primeira noite de amor após discussão!



A cara de anjo de Guilherme (Klebber Toledo) consegue esconder muitas armações do picareta, e ele não para de espalhar mentiras por Preciosa. Depois de ser encostado na parede e desmascarado por Márcia (Aline Peixoto), o moço consegue reverter a situação e passa o papo na menina.
O falso médico vai até o hotel e pede para ficar a sós com a moça, que trabalha no lugar como recepcionista. Ele propõe que a conversa role em um dos quartos, e Márcia acaba cedendo.
Já no quarto, o rapaz argumenta que sua mãe teria um choque se soubesse a verdade, e explica para a moça sua versão da história. "Quando eu fui pro Rio, queria estudar medicina. De verdade. Mas não passei no vestibular”, despista, completando que se deixou levar pelos amigos e os encantos da cidade.
Chateada, Márcia questiona como ele conseguiu passar anos aceitando o suado dinheiro de Dulce (Cássia Kiss Magro). Sem ter para onde fugir, o rapaz volta a se desculpar e garante que caiu em si assim que voltou à cidade.
“Você não sabe como tenho vergonha. Mas se disser a verdade, ela pode ter um ataque do coração”, lamenta.
Percebendo que está domando a moça, Guilherme garante que quando juntar dinheiro vai dizer a mãe que decidiu mudar de profissão.
“Eu só preciso de um tempo. Márcia, eu já disse que perto de você me sinto melhor", completa, lembrando que o Dr. Eliseu (Paulo Goulart) já percebeu sua inexperiência e não vai deixá-lo fazer nada errado.
Não satisfeito com toda ladainha, Guilherme ainda diz que pretende se casar com ela porque a ama. Encantada com a possibilidade de se unir para sempre ao amado, Márcia se entrega à paixão e passa a noite com Guilherme.

Bastidores de Ti-ti-ti: Juliana Paiva ficou em terceiro lugar no Bolão do BBB 11!



O BBB 11 chegou ao fim nesta terça-feira e Juliana Paiva, que defendeu Ti-ti-ti no Bolão desde o início terminou o jogo com 300 pontos, em segundo lugar. Na última rodada, Juliana apostou em Daniel como o grande vencedor do programa. Ela acertou apenas quem seria a última eliminada, Diana, e o novo líder, Daniel.
Na pontuação geral, Juliana ficou em terceiro lugar, com o mesmo número de pontos de Mariana Rios, de Araguaia. Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, fez 400 pontos e ficou na segunda colocação. O grande vencedor da disputa foi Marcello Melo Jr., o Maicon, de Malhação, que chegou aos 500 pontos.

Seleção para o BBB 12 começa em abril!



Chegou ao fim a 11° edição do BBB. Dezenove novos nomes se juntaram ao time daqueles que passaram pela famosa “casa”, pela experiência da clausura e pelo julgamento de milhões de brasileiros.
E falando em milhões, foram milhões de candidatos, 19 escolhidos, um único vencedor. Agora é hora de fechar a tampa da edição 11 e pendurar a foto deste ser “único” na galeria dos campeões.
E pra quem curtiu esses últimos três meses, ou melhor, essas 11 últimas edições, não há como não começar a pensar: “Quem serão os próximos escolhidos?”, “Quem serão aquelas caras a causar os mais variados sentimentos à primeira vista e depois de alguns dias se tornarem “amigos (ou inimigos) íntimos “.
Nós também já estamos nesse ritmo. Portanto, fique ligado!
Em abril começa a maratona até chegarmos aos escolhidos para o BBB12. Essa animada produção passará por várias cidades do País e, quem sabe, não vai esbarrar com você? Fique ligado no Blog da Produção!
Valeu pela companhia e pela torcida no BBB11. Agora é hora de arregaçar as mangas e pensar na próxima edição. Vamos nessa?

11ª Semana: Última semana mostra perfil inédito de vencedor do 'BBB'!



Protagonista de dois romances e de muita confusão, Maria conquistou o público e venceu o BBB 11. A sister teve 43% dos votos e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Eu acho que ganhei de tanto que mariei", disse emocionada a Pedro Bial, usando a expressão que os companheiros inventaram em sua homenagem, indicada para quando alguém falava alguma bobagem.

Romance pós-BBB

"É difícil dizer que estou apaixonado", disse Wesley, 2º colocado, definindo seu sentimento por Maria. Isso depois de ter passado os últimos dias grudado à sister e ter confirmado seu desejo de levar o namoro para fora da casa.

Decepção

"Eu fiz tudo o que eu queria fazer e, quando pedia votos ao público, procurava me desculpar por meus excessos. Mas não dá pra saber se o que foi ao ar foi positivo ou não", disse Daniel, descontente com o 3º lugar. Ele ganhou R$ 50 mil, 2 carros e 2 motos e afirmou que só pensava em ligar para o namorado no Recife.

Visão Geral

Líder: Daniel
Paredão: Wesley, Maria e Diana
Eliminada: Diana

Participantes que restaram na casa:

Daniel
Diana
Maria
Wesley

Bastidores de Insensato Coração: Paola Oliveira muda o visual e conta detalhes da nova fase de Marina!



Paola Oliveira movimentou o estúdio de Insensato Coração com seu novo visual para marcar a fase em que Marina, depois de voltar de uma temporada em Milão, está mais segura que nunca em relação ao que sente por Pedro (Eriberto Leão), seu grande amor.
Para marcar a mudança, Marinha ganha um novo look. O cabelo da atriz teve o comprimento alongado com megahair. Os fios escovados dão lugar a cachos soltos, promovendo uma ondulação média que confere visual mais natural a Marina.
Já o figurino não sofreu grandes alterações, mas houve acréscimo de peças: "Nós trouxemos peças novas para o armário de Marina. Uma coisa natural de acontecer com quem passa um bom tempo morando fora", explica Helena Gastal, responsável pelo figurino da novela.
“A viagem fez muito bem para a Marina porque ela saiu muito magoada do Brasil, mas voltou reconfortada e muito mais otimista. Ela vai tentar novamente lutar pelo amor da vida dela”, diz Paola.
Em Milão, a designer até tentou engatar um relacionamento que, na verdade, só serviu para reavivar a chama do sentimento que nutre pelo piloto.
Paola adianta que novos reencontros e coisas muito boas vão acontecer para o casal Marina e Pedro nessa nova fase da personagem.

Bastidores de Insensato Coração: Ellen Rocche grava participação como Ingrid, modelo rival de Natalie!



Convidada para fazer uma participação especial em Insensato Coração, Ellen Rocche interpretará Ingrid Matos, uma mulher famosa que é convidada pelo Grupo Drummond para inaugurar um salão de estética. A atriz nunca tinha participado de uma novela das 21h e está muito feliz com o convite.
Na festa de inauguração do salão de estética L'atelier estão Natalie (Deborah Secco), Roni (Leonardo Miggiorin), Bibi (Maria Clara Gueiros), Gilda (Helena Fernandes), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e outros convidados.
Roni e Natalie estão na cola de Oscar (Luiggi Baricelli) com intuito de descolar um patrocínio para o blog da loura. De início, Oscar não dá muita bola, deixando Roni desanimado. Mas, Natalie está calmíssima: "Assim que a Ingrid Matos der as caras por aí eu vou causar tanto que a gente sai daqui com esse patrocínio fechado!"
É aí que entra Ellen Rocche, na pela da celebridade Ingrid Matos. A convidada especial só não esperava encontrar Natalie usando o mesmo vestido que ela! O constrangimento é total - a não ser por Natalie que está achando tudo o máximo - mas Ingrid mantém a pose. Natalie não desiste de "causar" e prepara uma surpresa e tanto para chamar toda a atenção para si
Não perca a participação de Ellen Rocche como Ingrid neste sábado, 02/04.

Bastidores de Insensato Coração: Polliana Aleixo faz 15 anos e ganha festa do elenco de Insensato Coração!



A atriz Polliana Aleixo completou 15 anos nesta segunda-feira passada, 28 de março, e ganhou uma festinha de aniversário dos colegas de gravação no estúdio de Insensato Coração. A intérprete de Olívia ganhou bolinho, além do carinho de Marcelo Valle (Júlio), Deborah Evelyn (Eunice), e das amigas, Bruna Linzmeyer (Leila) e Giovanna Lancelloti (Cecília). O diretor Dennis Carvalho também participou da comemoração e deu um abraço na jovem atriz.
Polliana já está em sua terceira novela e espera continuar trabalhando muito. Em Insensato Coração, a atriz promete que Olívia vai se mostrar bastante decidida apesar da pouca idade.

Bastidores de Insensato Coração: Giovanna Lancellotti fica em segundo lugar no Bolão das Estrelas BBB!



Maria se tornou a grande campeã do Big Brother Brasil 11 nesta terça-feira, 29, encerrando também a brincadeira do Bolão das Estrelas. A representante de Insensato Coração, a atriz Giovanna Lancellotti, levou a medalha de prata para casa, com 400 pontos.
A intérprete de Cecília não adivinhou o vencedor - sua aposta era Daniel - mas ela acertou na mosca quando apontou Wesley como "próximo líder" e Diana como a "próxima eliminada".
O primeiro lugar no jogo foi para o ator Marcello Melo Jr., o Maicon de Malhação, que somou 500 pontos. O terceiro lugar teve duas estrelas empatadas: Juliana Paiva, de Ti-ti-ti e Mariana Rios, de Araguaia, com 300 pontos cada. O quarto lugar ficou para Nando Cunha, o Pimpinela da novela das seis, que fez só 200 pontos, mas, em compensação, foi o único a arriscar que Maria levaria o prêmio de 1,5 milhão de reais para casa.

Bastidores de Insensato Coração: Deborah Secco dá dicas de como se equilibrar no salto alto!



Quem acompanha as cenas de Natalie Lamour (Deborah Secco) em Insensato Coração já sabe que visual básico e sandália rasteirinha não combinam com a nossa musa. O que Natalie curte mesmo é um bom par de salto alto para chegar "causando", como a loira mesmo gosta de falar.
Por isso, conversamos com a atriz Deborah Secco a fim de saber como ela faz para se equilibrar no alto dos sapatos maravilhosos de Natalie Lamour e se ela gosta de sapatos como os da personagem quando está longe das câmeras.
"Eu não sou adepta dos saltos altos como a Natalie. Acho salto incrível para uma festa ou ocasião especial. Mas, no dia a dia, eu prefiro o conforto de uma boa rasteirinha", revela a atriz.

Bastidores de Insensato Coração: Bruna Linzmeyer grava as primeiras cenas de Leila com novo visual!



Bruna Linzmeyer está de volta ao Projac para gravar as cenas de sua personagem, Leila Machado, que acaba de voltar de uma temporada de estudos em Londres. A atriz repaginou o visual para a próxima fase de Leila: "Buscamos muitas referências de Londres, de meninas londrinas que saem à noite, que fazem moda lá", conta Bruna, agora morena.
Sobre o corte radical de cabelo, Bruna revela: "Eu, Bruna, não sei se teria o cabelo tão curto. Mas a Leila teria porque ela é punk rock; direta! O cabelo curto combina demais com ela e está me ajudando muito."
Bruna garante que a Leila de Insensato Coração voltará muito mudada. A atriz conta que a personagem retorna mais amadurecida para lidar com as relações afetivas:
"A mãe da Leila, por exemplo, continua aquela pessoa irritante, que fala coisas que ela não gosta, mas a Leila aprendeu a lidar com isso", explica Linzmeyer.
Ao voltar de Londres, Leila se envolverá profundamente com um personagem central da novela, um homem mais velho, que vai acabar com os fantasmas da moça em relação ao sexo e ao amor.
Quem será esse homem que vai realmente mexer com a estrutura de Leila? As apostas estão abertas! A antenada e rebelde Leila voltará à trama das 21h a partir de 18 de abril. Não perca!

Bastidores de Insensato Coração: Vânia Love e Karina Dohme serão rivais de Deborah Secco em Insensato Coração!



Convidadas para representar duas vencedoras de reality shows, Vânia Love e Karina Dohme estão super felizes com suas participações em Insensato Coração, além de ansiosas para verem as cenas no ar. As personalidades, na trama, serão convidadas para sair na capa de uma revista junto com Natalie Lamour (Deborah Secco). Mas, quando a “celebrity” descobrir que não terá um lugar de destaque durante a sessão de fotos, o clima vai esquentar!
Karine será Jéssica, vencedora da última edição do "Volúpia da Montanha" - reality show que revelou Natalie - que nutre uma rixa com a loira, também vitoriosa no programa. “É uma cena de barraco boa entre as duas. Eu pirei quando recebi o texto porque já tenho veia cômica, e essa oportunidade me ajudou a amadurecer a comédia na minha carreira”, conta a atriz.
Karina Dohme integra o elenco da Turma do Didi e, recentemente, participou do programa "Tal filho, Tal pai", com Fiuk e Fábio Jr.
Vânia Love interpretará Lívia Live, a primeira vencedora de "Encurralados" - produção similar ao "Volúpia" -, e vai se unir a Jéssica para derrubar Natalie. Essa é a primeira aparição dramatúrgica de Vânia na telinha: “Estou bem tranquila com essa participação, apesar de ser minha primeira vez em televisão. Sou atriz formada, mas pretendo continuar a fazer cursos livres de teatro para me aprimorar”, conta.
Só de pensar já dá vontade de rir ao imaginar Natalie Lamour armando para tirar o brilho de suas concorrentes. E você não pode deixar de assistir a essa cena, que vai ao ar no dia 9 de abril. Não perca!

Insensato Coração: Vinícius arruma confusão em boate por ciúmes de Alice!



Alice (Paloma Bernardi) conseguiu levar Vinícius (Thiago Martins) para a Barão da Gamboa, depois de muita insistência. A noitada foi sugestão de Eduardo (Rodrigo Andradde), que ganhou convites para a festa da namorada, Paula Cortez (Tainá Müller). Depois de implicar com o ambiente de mauricinhos, Vinícius aceitou acompanhar a namorada, um pouco desconfiado.
Lá dentro, o casal se separa por alguns instantes, quando ele vai pegar bebidas no bar, e Alice joga sinuca. Nesse momento, um cara se aproxima dela, dizendo o quanto ela é bonita. Elegante, Alice responde: "Obrigada, mas eu estou com meu namorado."
Vinícius vê de longe e já chega querendo confusão:"Qual é, Alice? Por que que você está dando trela para esse playboy aí?"
"Como é que é?", pergunta a estudante, chocada.
Os amigos do rapaz já se aproximam, querendo impressionar Vinícius, que chama para a briga:
"Vamos lá para fora, não quero segurança protegendo vocês, não!"

Insensato Coração: Douglas descobre que foi enrolado por Bibi!



De olho no sucesso de Fabíola (Roberta Rodrigues), Milton (José de Abreu) marca uma apresentação em sua casa. A cantora, que também é responsável pelos elogiados quitutes do Bar do Gabino, se prepara para soltar a voz para poucos convidados, entre eles Gabino (Guilherme Piva), o dono do bar. O objetivo é montar o repertório para o show da intérprete.
Daisy (Isabela Garcia) organiza tudo e até Dorival, o pipoqueiro do Horto, está presente. Gabino não aceita a ideia de perder sua famosa cozinheira para Milton. Os dois se provocam.
“Para o seu governo, a Fabíola não nasceu para passar a vida amarrada no pé do fogão do seu bar! Explorar o trabalho alheio é contra a lei!”, alfineta Milton, após ouvir desaforos de Gabino. “Explorar a ingenuidade e a fantasia dos outros também devia dar cadeia!”, rebate o patrão de Fabíola.
Para piorar a situação, a cozinheira surge na sala com uma bandeja cheia de bolinhos. Gabino chama Milton de explorador, mas a cantora diz que fez os quitutes porque quis.
O irmão de Kléber (Cassio Gabus Mendes) diz que o verdadeiro talento de Fabíola é a cozinha. O empresário discorda: “Não se compara bolinho e música, seu fariseu!”. Os dois discutem, e Gabino vai embora contrariado.
Na mesma hora, chegam ao evento Haidê (Rosi Campos) e Douglas (Ricardo Tozzi). O bonitão encontra o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) e estranha a nova morada do empresário. Milton explica que ganhou o imóvel da filha. Douglas estranha, pois Bibi ainda o procura em busca de um apartamento para o pai.
O rapaz diz isso a Milton, afirma que Bibi prepara para uma surpresa para ele, mas tem uma resposta à altura. “Quem vai ter uma surpresa é você! Você tentou passar a perna na Bibi, mas ela é que passou a perna em você! Dá adeus para comissão, seu corretor de araque, que a minha filha já recebeu a dela!”, dispara.
Douglas estranha e não entende que comissão Bibi recebeu, mas pensa um pouco e cai em si. “Eu é que sou a...? A Bibi me enganou? Me usou? Ah, cachorra!”, conclui.

Insensato Coração: Escândalo em festa rende frutos e Natalie consegue patrocínio para blog!



Natalie (Deborah Secco) conseguiu se tornar a grande estrela da inauguração de um centro estético do Grupo Drumond. Ela deu um jeito de aparecer com o mesmo vestido da modelo homenageada, Ingrid Matos (Ellen Rocche), e, na hora das fotos, despiu-se diante dos fotógrafos! Claro que, com a atitude, a musa do "Volúpia na Montanha" monopolizou os flashes. E conseguiu se tornar o assunto na cidade e na internet também.
Mas Natalie vai lucrar ainda mais com a sua performance "ao natural". Ela e Roni (Leonardo Miggiorin) mandam uma proposta de patrocínio do blog dela para o Grupo Drumond e são chamados para conversar com Cláudia (Cristina Flores), braço-direito de Carol (Camila Pitanga):
"Nós fomos pegos de surpresa. A imagem não é exatamente aquela que queríamos passar, mas temos que admitir que a sua performance acabou rendendo a maior ação de marketing espontânea do lançamento. O evento teve uma grande repercussão na imprensa e nas redes sociais", reconhece Cláudia.
"Eu entendo desses babados. Se eu não fosse bonita, ia trabalhar em marketing", solta Natalie, antes de levar um beliscão de Roni.
Apesar da gafe da loira com Cláudia, ela recebe um contrato de patrocínio por seis meses!

Insensato Coração: Em jantar cheio de más intenções, Léo elogia Carmem e fica cada vez mais íntimo!



Léo (Gabriel Braga Nunes), agora atendendo pelo nome de Frederico, está no apartamento de Carmem (Nívea Maria). Ele acompanha a viúva em um jantar cheio de más intenções. Léo a elogia com falsidade e, em troca, recebe simpatia de Carmem. A viúva se abre com ele e fala sobre as perdas que teve.
“Pensei que ia adoecer de tanta dor quando meu filho se foi. Era engenheiro. Sofreu um acidente durante uma obra em construção”, desabafa. Léo sugere a ela que lute por uma indenização.
“Meu marido entrou com uma ação de perdas e danos. Eu estava sem cabeça para essas coisas”, relata. Carmem conta mais sobre a história: diz que o marido insistiu na ação, mas morreu pouco tempo depois. “Pois não é que agora me avisaram que nós ganhamos? Quinhentos mil reais! Nem sei o que fazer com tanto dinheiro. Só sei que não vai trazer meu filho de volta”, revela emocionada.
Léo ouve tudo atentamente. Com fingimento, pede desculpas a Carmem por ter tocado no assunto.

Insensato Coração: Revoltado com seminu de Natalie, Cortez discute com a amante!



Natalie (Deborah Secco) não deixou barato ao disputar a atenção da imprensa com Ingrid Matos (Ellen Rocche) na inauguração do centro de estética do grupo Drumond. Natalie ficou praticamente nua diante dos flashes para provocar a colega, que usava o mesmo modelo de vestido.
Ao tomar conhecimento das fotos, que circulam em vários sites na internet, Cortez (Herson Capri) fica revoltado e vai tirar satisfações com a amante.
Natalie tenta se explicar dizendo que buscava patrocínio para o blog, mas Cortez não quer saber:
"Você não precisa de blog, de trabalho, de droga nenhuma! Eu já disse: a sua vida sou eu!"
Os dois têm uma séria discussão, até o momento que Cortez perde a paciência, diz que está muito irritado e a deixa sozinha no quarto. "Cortez, não vai embora, não me deixa assim!", Natalie pede, aflita.

Insensato Coração: Cara de pau! Para enganar Natalie, Cortez inventa que Clarice tentou suicídio!



Natalie (Deborah Secco) está completamente apaixonada e não consegue ver, por nada, que está sendo enganada por Cortez (Herson Capri). Para estar presente na festa de aniversário da filha, na Barão da Gamboa, o banqueiro consegue iludir a amante mais uma vez.
Cortez liga para Natalie, diz que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) tentou o suicídio, por conta do divórcio, e deixa a modelo preocupada. "Claro, você tem de ficar com eles, dar apoio. Olha, nem precisa vir hoje, eu entendo", diz Natalie.
Disfarçando, Cortez lamenta a situação e entra no jogo de Natalie para conseguir se safar: "Você é tão perfeita, linda, sensível. Eu vou fazer o que você está dizendo, vou ficar com eles hoje", diz.
Apenas Roni desconfia de tantas desculpas, mas tenta animar Natalie convidando-a para ir à Barão da Gamboa, a mesma boate onde Cortez e Clarice estão comemorando o aniversário de Paula (Tainá Müller).

Insensato Coração: Natalie tira a roupa no meio de festa!



Natalie (Deborah Secco) e Roni (Leonardo Miggiorin) foram à inauguração de um centro de estética do Grupo Drumond para ver se descolavam um patrocínio para o blog da musa. Desde que se programaram, Natalie prometeu para o amigo que iria arrasar na festa.
O promoter só começa a entender o que ela disse quando chega a grande homenageada da noite: a modelo Ingrid Matos (Ellen Rocche). Natalie está exatamente com o mesmo vestido da outra! E claro que a ex-participante de reality show fez de propósito!
Ingrid fica furiosa quando vê Natalie e quer ir embora da festa. Mas Natalie é rápida e pede ajuda de um amigo fotógrafo, que sugere que as duas posem juntas para um clique.
Quando elas estão lado a lado sobre o palanque, Natalie dá um jeito de aparecer mais que a outra: abre todo o zíper do vestido e o deixa cair no chão, ficando praticamente nua em público!
"Seu vestido agora é exclusivo!", provoca Natalie.

Insensato Coração: Em conversa comovente, Carol aceita que André participe da criação do filho!



André (Lázaro Ramos) está eufórico desde que descobriu que terá um menino. Ele imediatamente foi até uma loja de bebê e comprou um carrinho para o filho. Com o presente em mãos, ele vai até a casa de Carol (Camila Pitanga) e tem uma emocionante conversa com ela.
"Eu preciso deixar bem claro para você o que eu quero dizer com 'participar da vida dele'. Você viu o pai que eu tenho. Eu nunca pensei que fosse ter um filho, Carol, mas agora que vou, eu não posso fazer ele sofrer o que eu sofri. Não posso ser um pai ausente, que faz uma criança chorar toda noite imaginando que ninguém no mundo protege ela. Eu só quero estar perto, e que ele saiba que conta comigo. Não sei se é pouco, mas é o que eu posso dar", André pede, emocionado.
Carol fica comovida e os dois chegam a apertar as mãos, selando a amizade.

Insensato Coração: Tia Neném faz fofoca e Wanda descobre que Léo está no Rio de Janeiro!



Wanda (Natália do Vale) atravessa um difícil momento de sua vida, já que nem com Raul (Antônio Fagundes) ela pode contar mais. O ex-marido foi para o Chile e sem Léo (Gabriel Braga Nunes), que saiu de casa, ela agora está sozinha dando conta das tarefas domésticas, por conta da complicada situação financeira da família.
Mas para a surpresa dela, Neném (Ana Lúcia Torre) aparece para uma visita. Como sempre, cheia de segundas intenções.
E é só Wanda a deixar sozinha na sala, que Neném pega o telefone e liga para Zuleica (Bete Mendes), no Rio de Janeiro. Neném logo descobre que Léo esteve na casa deles e fica eufórica com a informação em mãos.
Assim que Wanda aparece, Neném conta que tem uma surpresa:
"Eu tenho uma novidade que vai te animar. O Léo está morando no Rio de Janeiro."

Insensato Coração: Cortez diz que ama Natalie e ela dá seis meses para ele se separar!



Natalie (Deborah Secco) descobriu que Cortez (Herson Capri) está casadíssimo com Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e que a história de separação era mentira. No dia seguinte, os dois se encontram no quarto do hotel de luxo que em que ele a hospedou. Ela está fazendo as malas e Cortez chega. Ela começa a brigar, avisa que vai embora. Mas Cortez pede que ela o escute.
Cortez confessa todas as mentiras - até aquelas que Natalie não descobriu. E a surpreende com uma declaração: "Por que diabo um homem pode ser capaz de ser tão mentiroso, me diz, por quê? Porque eu me apaixonei por você, Natalie, uma aventura dura dias, semanas, eu tentei terminar com você várias vezes e não consegui, por quê? Me diz, por quê? Porque você mexe demais comigo, meu amor, eu não sei mais viver sem você."
Ela cobra que ele se separe e ele pede um prazo. Ela pensa e avisa: vai esperar seis meses para que ele se separe.
"Acho muito justo. Nesse meio tempo a gente continua se encontrando aqui, não é isso?", pede o banqueiro.
"Eu estou com medo de estar cometendo o pior erro da minha vida, mas... Eu sou louca por você, não tenho escolha, a gente continua...", responde a loira, se aproximando dele.
"Te amo demais, Natalie... Nós temos a vida inteira pela frente... Eu te adoro tanto..." se derrete Cortez. Os dois se beijam com ardor e o clima esquenta rapidinho naquele quarto de hotel.

Insensato Coração: Natalie se enrola ao pedir patrocínio a Oscar e deixa Gilda morta de ciúmes!



O Grupo Drumond inaugura um centro de estética chiquérrimo e Natalie (Deborah Secco) dá um jeito de se infiltrar no evento, ao lado de Roni (Leonardo Miggiorin), em busca de patrocínio para o seu blog. Ele avisa que ela deve abordar o presidente do grupo, Oscar Amaral (Luigi Baricelli), para "seduzi-lo" com uma proposta de patrocínio.
Mas é só o promoter se afastar um pouquinho da musa que ela tem a ideia "genial" de ir falar com Oscar sozinha, sem a assessoria do amigo.
"Eu tenho uma proposta para você, de estrela para empresário. A gente pode começar uma bela amizade e um acordo comercial de muito futuro, que pode ser interessante para nós dois! Você entra com o apoio financeiro, eu faço você ver estrelas!", manda Natalie, completamente sem jeito e sem noção.
Oscar, claro, pensa besteira depois de ouvir essa pérola e responde, sem graça: "Desculpa, mas este não é o lugar nem o momento..."
Eunice (Deborah Evelyn) vê tudo e joga veneno: diz a Gilda (Helena Fernandes) que Natalie está dando mole para o marido da amiga. Gilda vai lá tomar satisfação e começa a maior confusão, ninguém entendendo nada... Roni percebe a presepada e vai correndo tentar consertar. Será que o filme da loira queimou de vez?

Insensato Coração: Léo inventa que é investidor para passar a mão na grana de Carmem!



Léo (Gabriel Braga Nunes) escutou a conversa entre Carmem (Nívea Maria) e a quiosqueira Sueli (Louise Cardoso) e descobriu que a primeira vai receber uma indenização de 500 mil reais. A fortuna desperta a cobiça do malandro, que aborda Carmem na praia e lembra que os dois já se esbarraram antes.
Simpático, Léo se apresenta como Fred e convida Carmem para se sentar com ele e tomar um chope para comemorar o seu novo emprego. Qual? Ele também inventa: "Sou da área financeira. Trabalho como intermediário. Tem muita gente que quer fazer o dinheiro render e não sabe como investir. Não conhece os macetes do mercado."
Ela admite que é uma negação em finanças e ele vê um prato cheio para mais um golpe. Sedutor, ele pede dois chopes para Sueli e propõe um brinde para Carmem: "Ao meu futuro! E à nossa amizade!"

Insensato Coração: Douglas agarra Bibi para não perdê-la para outro!



Douglas (Ricardo Tozzi) deu um jeito de ir à inauguração do centro estético do Grupo Drumond, com a ajuda de Natalie (Deborah Secco) e Roni (Leonardo Miggiorin). Tudo para poder ficar perto de Bibi (Maria Clara Gueiros) e ver se conquista de vez a milionária.
Na festa, ele puxa papo, mas ela desdenha - ainda está brava depois dele ter fugido para não ceder às investidas ousadas dela. E depois, para completar, a devoradora de homens se aproxima de um bonitão que dá sopa por ali.
Douglas percebe o perigo da "fila andar" e chega junto: "Dá licença, cara! Não foi frescura! Eu passei mal de verdade lá naquele elevador! Você é que não soube aplicar o remédio certo!"
"Remédio?!", brinca Bibi, adorando a cantada barata.
"Chega aqui que eu te mostro!", diz Douglas, agarrando Bibi e levando para um local mais discreto do salão. Ui!

Insensato Coração: Saia-justa! Natalie e Clarice ficam cara a cara!



O coquetel de lançamento de um centro de estética do Grupo Drumond está cada vez mais badalado. Com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin), Natalie (Deborah Secco) consegue entrar na festa. Curiosamente, quem também está presente é Clarice (Ana Beatriz Nogueira), mas sem o marido, Cortez (Herson Capri), que ainda está a caminho do evento.
Ao cumprimentar Bibi (Maria Clara Gueiros), Douglas (Ricardo Tozzi), Roni e Natalie encontram a ricaça acompanhada de Clarice. A filha de Milton (José de Abreu), sem saber do caso de Natalie e Cortez, apresenta a loira à esposa de seu amante.
"Já sei, nós nos falamos rapidamente no cabeleireiro. Você me causou a mesma impressão que está causando agora. É uma moça espontânea, digna deste nome... pitoresco", diz Clarice, ao se recordar do encontro com Natalie, dias atrás, em um salão.
Paula (Tainá Müller) observa a tudo e corre para evitar um possível confronto. Só que Natalie disfarça e conversa animadamente com Clarice. Mesmo assim, Paula age rápido e provoca um pequeno acidente, quando o garçom deixa cair vinho na roupa de Clarice.
Enquanto Clarice se limpa no banheiro, Paula liga para Cortez e explica tudo o que está acontecendo. Nervoso, ele passa as instruções do que a filha deve fazer e Paula consegue contornar a situação, já que Clarice decide ir embora da festa. Ainda no carro, Cortez fica aliviado: "Eu não tenho mais idade para essas situações", diz.

Morde & Assopra: Capítulo de 02/04 - Resumo!



Júlia e Abner namoram. Cristiano vê que Júlia não está no quarto e estranha. Virgínia propõe um negócio a Josué com as pedras de fósseis, mas pede segredo. Lavínia teme que vejam Fernando em seu quarto e marca um encontro na igreja. Efraim faz a ronda no SPA e flagra Duda perambulando atrás de comida. Pimentel encontra Nivaldo sozinho na delegacia. Cristiano avisa ao delegado que Júlia sumiu e Pimentel diz que ela pode ter saído com alguém. Júlia volta para o hotel e se depara com Cristiano na recepção. Naomi sugere que Ícaro a programe para dizer que o ama, mas ele rejeita a ideia. Tonica ouve Raquel comentar que Abner está apaixonado e desconfia de que seja por Celeste. Natália fica sabendo que sua comida fez sucesso na casa de Abner, mas todos pensam que foi Celeste quem cozinhou. Salomé tenta afastar Marcos de Natália e o aconselha a ficar mais tempo no café. Guilherme pede que Inês não conte para Alice que ele é filho da faxineira. Herculano percebe que Cristiano gosta de Júlia e o aconselha a revelar seu sentimento. Ícaro acomoda Naomi no quarto. Leandro conta para Akira que é jardineiro e se oferece para trabalhar na casa de Ícaro. Ícaro faz carinho em Naomi e ela retribui. Akira diz à mãe que gostou de sua pretendente e vai esperar por ela. Keiko procura Hoshi em Tóquio e a encontra em péssimas condições. Márcia liga para a faculdade no Rio de Janeiro e descobre que Guilherme nunca estudou lá. Fernando pede para Lavínia desistir de casar com seu pai. Tonica diz para Celeste que seu pai está apaixonado por ela. Cristiano se declara para Júlia.

Bastidores de Morde & Assopra: Paulo José recebe apalusos após gravar as primeiras cenas de Plínio!



Após gravar as primeiras cenas de Plínio, nesta sexta-feira, Paulo José recebeu uma salva de palmas do elenco e da equipe de gravação de Morde & Assopra. O ator interpreta o irmão do prefeito Isaías (Ary Fontoura), que, sem ter para onde ir, aceita morar de favor na casa do parente, em Preciosa.
Na ficção, quem não gosta nada da história é a primeira-dama Minerva, personagem interpretada por Elizabeth Savalla. Mas, para a atriz, a presença do ator é uma grande honra. "Nunca trabalhei com o Paulo. Ele é um ídolo para mim, um representante de uma geração", revela.
Paulo José já estava sentindo falta de trabalhar em uma novela. Nos últimos anos, o ator se dedicou mais ao teatro e ao cinema e agora vai poder matar a saudade acumulada. "Já estava com saudades de atuar em uma novela. Estava sentindo falta desse cotidiano", conta.
Além disso, ele diz estar muito empolgado com o novo trabalho. "A expectativa para a novela são as melhores. A história é muito boa. O meu personagem vem para falar do amor na terceira idade, mas não vai ser fácil para os dois ficarem juntos", revela.
A chegada de Plínio em Preciosa vai mexer com o coração de Hortência (Walderez de Barros). Os dois tiveram um relacionamento no passado, mas não puderam continuar juntos.

Bastidores de Morde & Assopra: Atores do núcleo japonês acreditam no sucesso do casamento por 'miai'!



Tieko (Miwa Yanagisawa) sonha em ver o filho Akira (Chao Chen) casado e com filhos. No entanto, o ajudante de Ícaro (Mateus Solano) é um homem tímido e não tem sucesso com as mulheres. Buscando uma solução para o problema, a cabeleireira tenta encontrar uma mulher para o filho na Internet. Ela entra em contato com Keiko (Luana Tanaka), uma dekassegui insatisfeita com a vida no Japão. Akira gosta da foto da candidata a esposa e o negócio é fechado.
O caso é um exemplo moderno do "miai", tradição japonesa em que um casal é apresentado e formado através de fotos. A prática é tão comum que as atrizes Miwa Yanagisawa e Camila Chiba - que interpreta Hoshi, prima de Keiko que voltará ao Brasil com a parente - têm casos na família.
"Meus pais se conheceram por fotos. Eles casaram através do 'miai'. O caso do Akira e da Keiko é uma versão contemporânea desta tradição japonesa", revela Miwa.
"Meus avós se casaram assim. Conheceram-se um dia e, pouco depois, estavam casados. Na época, tinha uma pressão da família para os japoneses casarem com outros japoneses, ou descendentes", completa Camila.
Mas será que um casamento arranjado através da Internet teria sucesso nos tempos atuais? O ator Chao Chen acredita que sim.
"Hoje em dia, uma relação de amor pode surgir na Internet, à distância, sem nenhum problema. Muitas pessoas iniciam um namoro pela Internet, após se conhecerem em redes sociais e bate-papos. A Internet é uma grande ferramenta do relacionamento. Acho que um casamento arranjado como o do Akira pode dar certo mesmo tendo início na Internet", opina.

Morde & Assopra: Apaixonado, Cristiano se declara para Júlia!



Cristiano (Paulo Vilhena) não encontra Júlia (Adriana Esteves) no quarto do hotel e se desespera. Apaixonado pela companheira de escavação, o atrapalhado paleontólogo acaba pedindo ajuda na delegacia.
No entanto, o que deveria ajudá-lo acaba se tornando um problema. O delegado Pimentel (Tarcísio Filho) pergunta se Júlia não pode ter saído acompanhada, deixando o rapaz com a pulga atrás da orelha.
“É claro que ela não conheceu ninguém. Quer dizer, conheceu, mas gente que eu conheci também”, afirma, assustado. “A Júlia não ia sair com qualquer um. E não conheceu ninguém na cidade que valha a pena!”, completa, tentando convencer a si próprio.
Pimentel percebe que o assistente se apaixonou pela chefe e garante que não vai contar para ninguém. Mas a situação deixa Cristiano pensativo e inconformado com a ideia de Júlia se apaixonar por outro.
Como Júlia estava nos braços de Abner (Marcos Pasquim), Cristiano só consegue encontrá-la no dia seguinte, durante o trabalho. Quando pergunta com quem ela esteve durante a noite, a loira prefere não falar sobre o fazendeiro.
Em seguida, Cristiano surpreende a chefe da equipe abrindo o coração e declarando-se apaixonado por ela. Júlia fica pasma e sem saber como reagir. “Cristiano, você está confundindo as coisas. A gente trabalha junto há tanto tempo, convive diariamente e por isso nos tornamos tão próximos!"
Mas o jovem não se convence, e explica que em todas as ocasiões já admirava a amiga de uma maneira diferente. Ele revela ainda que sempre esperou o dia em que Júlia terminaria o noivado.
“Você vai me dizer que tem um noivo? John Lewis! Aquele inglês sem sal, sem pimenta, sem tempero? Corta essa. Eu nunca achei que você ia casar com aquele cara. Sempre achei que com o tempo...”, porém ela interrompe ao dizer que o considera como um irmão.
“Eu não me sinto seu irmão, Júlia. Mas agora eu tou pirado porque você saiu pra passear e sumiu. Você foi encontrar com alguém? Eu preciso saber”, questiona, nervoso.
Enquanto pergunta se em algum dia pode ter uma chance, é interrompido pela chegada de Abner (Marcos Pasquim).

Morde & Assopra: Virgínia manda Josué roubar fósseis da fazenda de Abner!



Além de ser parceira do noivo de Júlia (Adriana Esteves) em um mercado negro de fósseis, Virgínia (Bárbara Paz) vai aproveitar o romance com Josué (Joaquim Lopes) para transformá-lo em aliado de suas falcatruas.
Sedutora, a paleontóloga propõe ao caipira um negócio, pede segredo e enche os olhos dele ao dizer que juntos podem lucrar muito.
“Existem muitos fósseis nas terras de Abner (Marcos Pasquim)”, começa a explicar. “Tem muita gente no exterior interessada em comprar essas pedras. No Brasil é proibido vender. Pegue essas pedras - eu vou te ajudar a saber quais são as boas e as ruins - e me traga tudo escondido. E quando eu vender, te dou uma parte. Mas, é claro, ninguém pode saber disso. É um negocinho entre nós!”, completa.
Inicialmente, Josué fica assustado e tem medo de parar atrás das grades: “Num sei, não. Se é proibido, pode inté dá cadeia. Só pelo dinhero num vô querê não!”, afirma, cheio de medo.
Mas Virgínia sabe muito bem como convencer o pretendente, e apela à sensualidade para conseguir o que quer. Ela sugere que pode dar um brinde em troca dos favores. Josué fica todo animadinho e aceita o acordo.
“Melhorô! Cê vai tê quantas pedra cê quisé! Que importa os esqueleto véio? Eu prefiro teu esqueleto que é tão novinho e tão bem servido de carne!”, diz, todo assanhado. A recompensa não demora a chegar, e logo os dois começam a trocar beijos quentes, chegando até a rolar no chão.

Morde & Assopra: Sempre tramando, Guilherme pede para Inês enganar Alice!



Fingindo ser um bom moço, Guilherme (Klebber Toledo) não para de envolver pessoas inocentes em suas mentiras. Desta vez, a vítima é Inês (Barbara Silvestre), grande amiga da filha do prefeito, Alice (Marina Ruy Barbosa). Com uma desculpa na ponta da língua, o picareta encontra as duas na praça, dá um jeito de ficar a sós com Inês e pede para ela não contar a amiga que é filho de Dulce (Cássia Kiss Magro).
“Inês, eu estou conhecendo a Alice agora. E você sabe como é, não queria que ela soubesse que sou filho da Dulce faxineira”, pede.
O falso médico fica surpreso ao descobrir que ela já pensava em omitir a verdade. “Fica tranquilo. Eu já tinha decidido não contar. Mas, olha, não vai machucar o coração da minha amiga!”, avisa. Inês pretende ensinar a amiga a não julgar as pessoas pelo dinheiro.
Guilherme fica feliz da vida em ver mais uma tramoia dando certo. Ele agradece e jura estar cheio de boas intenções. O que Inês nem imagina é que o rapaz esconde um namoro paralelo com a doce Márcia (Aline Peixoto).

Morde & Assopra: Celeste entende tudo errado e acha que Abner quer se casar com ela!



A inocência de Tonica (Klara Castanho) vai acabar gerando a maior confusão. Feliz da vida depois de ter impressionado Abner (Marcos Pasquim) com o novo visual, e de ainda ter agradado em cheio com uma lasanha apetitosa, Celeste (Vanessa Giácomo) fica eufórica após descobrir que o fazendeiro quer se casar.
Dando continuidade ao plano traçado pela mãe, a megera pede para Natália (Carol Castro) fazer uma torta de morango e vai à fazenda pronta para fisgar o amado - e ainda agradar a sobrinha em troca de favores.
Mas a filha de Salomé não esperava ouvir tão cedo a notícia que tanto esperava: segundo a pequena Tonica, Abner acordou com os olhos brilhando de felicidade, elogiou o banquete da véspera e ainda falou que está pensando em se casar.
Sem saber do encontro amoroso que o amado teve na véspera com Júlia (Adriana Esteves), Celeste conclui que o interesse em se casar só pode ser com ela, e fica crente de que está a um passo de realizar seu grande sonho.

Morde & Assopra: Ícaro conta a Palmira que Naomi não pode comer!



Enquanto aprende a lidar com as próprias limitações, Naomi (Flávia Alessandra) é acompanhada de perto por seu apaixonado criador, Ícaro (Mateus Solano). No entanto, está cada vez mais difícil esconder de sua empregada Palmira (Neusa Maria Faro) que a moça é um robô.
“Finalmente o senhor tomou juízo. Onde já se viu deixar aquela moça tão linda no porão dia e noite?”, questiona, ao saber que Naomi vai para o quarto.
E a saia-justa continua, cada vez mais complicada. “Vou fazer de tudo para ela ficar confortável. E, seu Ícaro, não vai me dizer que vai continuar cozinhado para ela, porque não vai. Eu faço questão de cozinhar”, afirma, cheia de boa vontade.
Encurralado, ele revela que Naomi não pode comer: “O regime dela tem que ser à base de pílulas!”. A afirmação deixa Palmira bastante intrigada. Mas, Ícaro está feliz por mostrar à androide o lindo quarto que montou com recordações do passado de sua falecida esposa, e não dá atenção para as dúvidas da curiosa funcionária.
Enquanto tenta, mais uma vez, conter o desejo da androide de observar o sol, outra situação deixa Palmira preocupada.
Naomi está na varanda, e é observada de longe por Leandro (Caio Blat). Sem perceber a presença do forasteiro, Ícaro corre para tirá-la da exposição ao sol. Ele teme que as irradiações prejudiquem a pele do robô.
Palmira tenta fazer mais uma gentileza, e oferece um suco para amenizar o calor do casal. Mas, novamente repreendida, tenta imaginar o que tem de errado com a mulher: “Será que ela é alma de outro mundo? Cruz credo!”.
Depois de tanta limitação, chega o momento da compensação. Naomi aprende a fazer carinho, gosta da sensação do contato da mão em seu rosto e deixa Ícaro emocionado.

Morde & Assopra: Júlia pede ajuda a Ícaro!



Apaixonada por Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) está decidida a se acertar com o fazendeiro. Para ajudar o amado, ela resolve pedir ajuda para Ícaro (Mateus Solano). Desconfiada de que os fósseis que procura possam estar fora dos cafezais do caipira, ela quer buscar uma alternativa para estudar o solo sem estragar a plantação.
Ansiosa, ela corre para falar com Ícaro, e pede desculpa por fazer uma visita à noite, de surpresa. Ela revela estar amando o fazendeiro e explica que, para se dar bem com ele, não pode escavar as suas terras.
“Não posso entrar em guerra com ele, não posso levar o homem que eu amo à falência. Não posso destruir toda a plantação de café escavando em busca de ossos de dinossauros”, afirma.
Surpreso, o cientista pergunta se a amiga está disposta a desistir de sua pesquisa por causa do relacionamento, e ela revela que acredita em um consenso. Mas, para isso, precisa contar com os conhecimentos tecnológicos de Ícaro.
“Se eu souber onde estão os ossos, posso chegar a um acordo com o Abner. Arrancar os pés de café só no lugar onde estão os ossos. Preciso que você invente uma máquina que veja através da terra. Uma espécie de Raio X (...). Eu não posso destruir a minha pesquisa, mas também não posso destruir o meu amor!”, conclui.

Morde & Assopra: Nasce uma nova mulher: Élcio se transforma em Elaine nas mãos de Augusta!



Dessa vez o malandro Élcio (Otaviano Costa) não vai escapar de uma enrascada. Com o objetivo de despistar a polícia, ele aceita ser travestido de mulher pela ex-esposa Augusta (Cissa Guimarães) e por Carolina (Flávia Garrafa). A transformação acontece no Spa Preciosa.
Ao entrarem no centro de estética, Augusta logo manda o ex-marido tirar a roupa. Ele não perde a oportunidade e dispara mais uma de suas gracinhas. "Hum, gostei", diz Élcio. Mas o malandro percebe que o momento não é para brincadeira quando vê Carolina passando a cera quente para Augusta.
"Eu vou te depilar, Élcio", revela a ex-esposa. E não é que aquele homem que se dizia tão viril quase desiste do plano? "Depilar? Não! Não quero! Todo mundo diz que dói", dispara. Mas ele acaba vencido pelas duas, tira a roupa e vai para a maca, onde a expectativa se confirma com um arrepiante grito de dor logo no primeiro arrancar de pelos.
Após ficar liso como uma pele de bebê, Élcio se depara com a segunda parte da transformação: ganhar um corpo de mulher. Carolina exibe uma prótese com os generosos seios que o malandro vai passar a ostentar. Para completar, Augusta ainda tira da cartola uma bela peruca.
Ainda contrariado, Élcio coloca o vestido e estranha a nova sensação de liberdade. "Ei, eu estou sentindo um ventinho aqui embaixo!", revela.
"Vai se acostumando. Quem sabe assim você esfria esse fogo", rebate Augusta.
A ex-esposa ainda faz alguns últimos retoques na sua criação e dá um novo nome para Élcio.
"E de agora em diante seu nome é... Elaine! Não esqueça, Elaine!", afirma.

Morde & Assopra: Pego na mentira! Márcia descobre que Guilherme nunca cursou medicina!



Decidida a ajudar Guillherme (Klebber Toledo) a qualquer custo, Márcia (Aline Peixoto) não se acomoda com a demora do diploma do amado. A moça decide ligar para a Universidade na tentativa de agilizar a emissão do documento, mas ela não imaginava que ouviria uma resposta bem amarga.
“Nunca tiveram aluno com esse nome? Não houve um problema no sistema de vocês? Então não tem ninguém com esse nome entre os formandos. Sei. Todos os diplomas foram entregues? Meu Deus, me desculpe”, responde a moça.
Transtornada ao perceber que foi enganada pelo filho de Dulce (Cássia Kiss Magro), Márcia deixa de lado seu lado doce e vai tirar satisfação com o namorado.
Ao ficar cara a cara com o mentiroso, não contém a raiva e exige uma explicação. “Que mentira você vai inventar agora? Eu já sei a verdade, Guilherme. Você nunca fez a faculdade. Nunca estudou medicina. Você enganou a sua mãe esse tempo todo e agora tá enganando o doutor Eliseu (Paulo Goulart). Você não é médico!”, grita, irritada, na porta do consultório.
Assustado, o falso médico pede para conversar com ela em algum lugar mais calmo. Na verdade, o rapaz tem medo de ser desmascarado pelo chefe. Mesmo revoltada, Márcia leva o amado até o hotel.
“Passei a tarde toda atormentada, Guilherme. Vou conversar com você porque eu acho que até o maior criminoso tem direito de se defender. Mas eu já resolvi. Hoje mesmo você tem que largar o emprego com o doutor Eliseu e contar pra sua mãe que nunca estudou medicina!”, dispara.

Morde & Assopra: Augusta sugere que Élcio vire mulher para fugir da polícia!



Depois de descobrir que Lara (Juliana Schalch) está precisando de uma empregada com urgência, Augusta (Cissa Guimarães) tem uma ideia brilhante para ajudar Élcio (Otaviano Costa) a fugir da polícia: transformá-lo em mulher.
Decidida a contar sua estratégia, a proprietária do Spa Preciosa corre ao encontro do ex-marido. Mas, se surpreende ao flagrar o picareta fazendo uma massagem ousada em Duda Aguiar (Suzy Rêgo).
Augusta fica chocada com o clima entre os dois e, irritada, fica ainda mais decidida a livrar-se o mais rápido possível do problema.
“Você vai virar mulher!”, avisa, sem dar margens à qualquer recusa. Claro que o machão não gosta da idéia: “É o plano mais doido que eu já ouvi falar”, resmunga.
Mas Augusta já preparou seus argumentos. Ela lembra que Élcio é um ótimo cozinheiro e garante que ele vai tirar de letra a parte da limpeza. Fiel escudeira da patroa, a Dra. Carolina (Flavia Garrafa) afirma que tem umas roupas que podem caber nele.
“Nunca!” grita, apavorado. Mas a dona Spa já se decidiu:Ou ele aceita a proposta ou vai embora. Élcio não tem saída, e é obrigado a concordar quando Augusta conclui que ele vai virar mulher, ainda hoje!
 
Modificado por Louco's por TM'J