quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Once Upon a Time escala a sua Rapunzel direto de The Originals!


A terceira temporada de Once Upon a Time vai apresentar mais uma personagem do mundo dos contos de fadas: Rapunzel. De acordo com oTVLine, a escalação de elenco vem direto do mundo de bruxaria de The Originals, feito para ninguém botar defeito.
Alexandra Metz jogará suas tranças no 14º episódio deste terceiro ano da série. Apesar de nada ter sido confirmado, existe a possibilidade de a atriz aparecer em ocasiões futuras.
A personagem é descrita como tímida e arisca, já que a sua curiosidade natural e espírito determinado foram esmagados por anos de um medo paralisante. Quando ela é colocada em teste, mostra que possui a força para se tornar uma heroína.
Relembramos que o último episódio de 2013 de Once Upon a Time está marcado para o dia 15 de dezembro, com retorno no dia 9 de março do ano que vem.

Mais retornos confirmados no 100º episódio de Glee!


As escalações de elenco continuam em Glee: depois de Amber RileyMark Salling e Harry Shum Jr., é a vez de Heather Morris, a Brittany, confirmar presença no capítulo 100 da série.
Conforme divulgado anteriormente, Ryan Murphy afirmou que todos os participantes do elenco original estavam convidados para retornar à atração no episódio comemorativo. Ainda não se sabe se Dianna Agron voltará ao McKinley High.
Além disso, o produtor da série usou o Twitter para destacar que Kristin Chenoweth também voltará à Glee, novamente no papel de April Rhodes, a antiga colega de escola de Will.
Relembramos que o 100º episódio será exibido no dia 18 de março, com direito a interpretação demúsicas escolhidas pelos fãs.

The Originals: misteriosa bruxa chega e New Orleans!


A atriz Elyse Levesque (SGU Stargate Universe,Cedar Cove) acaba de ser escalada nesta primeira temporada de The Originals, divulgou o TVLine, em um papel que promete agitar Nova Orleans.
Ela será a sedutora e traiçoeira Genevieve, que retorna ao Frecnh Quarter com uma misteriosa missão e que possui alguns assuntos inacabados com Marcel e Rebekah. Vale destacar que a personagem é uma bruxa, o que certamente deixa tudo ainda mais interessante.
Será que ela tem algo a ver com o segredo compartilhado pelos vampiros no último episódio de 2013? É esperar para ver.
A participação de Lavesque acontecerá no 13º capítulo da temporada, cuja data de exibição ainda não foi definida. The Originals está em pausa de final de ano, retornando à televisão norte-americana no dia 14 de janeiro.

Satã em American Horror Story: Coven? Ator de Fringe é escalado para o papel!


O ator Lance Reddick, conhecido do público como o agente Broyles da série Fringe, acaba de entrar no elenco desta temporada de American Horror Story assumindo um papel que vai dar muito o que falar.
Reddick vai interpretar o personagem Papa Legba, que é descrito como uma representação de Satã do Vodu e uma figura de grande importância para a vida de Marie Laveau (a personagem de Angela Bassett).
De acordo com o criador da série Ryan Murphy, Papa Legba é a razão pela qual Laveau é tão bonita: “porque ela vendeu a sua alma (ao diabo)”. O personagem de Reddick vai aparecer nos últimos quatro episódios de Coven, que serão exibidos em janeiro.

Glee: elenco original voltará para o 100º episódio da série?

No episódio em homenagem a Cory Monteith, a falta de uma atriz foi sentida: Dianna Agron não esteve presente, o que levantou rumores a respeito de uma possível desavença entre Agron e a equipe de produção da série — por mais que uma fonte ligada à série tenha declarado que a atriz continuava como parte da família Glee.
Ryan Murphy fez questão de deixar isso ainda mais claro com relação ao 100º episódio da atração.
Através de sua conta do Twitter, o criador da série afirmou que “TODOS os membros do elenco original receberam convites para o especial comemorativo”, o que pode significar a volta não apenas de Agron, como dos outros membros que já se despediram do McKinley High.
Murphy já confirmou os retornos de Amber Riley, Mark Salling e Harry Shum Jr. ao 100º capítulo. Até o momento, nem Dianna Agron nem Heather Morris revelaram se voltarão ou não para uma participação especial.
Portanto, fique de olho! Quem sabe Quinn e Brittany voltam para mais uma sessão de cantoria. O 100º episódio de Glee vai ao ar no dia 18 de março, nos EUA.

Pequenos spoilers da segunda metade do 4º ano de The Walking Dead!


A quarta temporada de The Walking Dead acaba de fechar o ano de 2013 com direito a grandes mortes e acontecimentos feitos para deixar a adrenalina dos fãs a mil.
A série só retorna à televisão norte-americana no dia 9 de fevereiro, porém o TV Guide já conversou com o produtor-executivo Robert Kirkman, que deu algumas informações a respeito do que veremos em 2014. Confira:
  • Carol definitivamente retornará antes do final da temporada;
  • O Santuário, que foi citado na mensagem de rádio, fará parte da narrativa;
  • Através de flashbacks, veremos detalhes a respeito das vidas de nossos personagens preferidos, provavelmente incluindo Michonne — e que pode trazer respostas com relação ao choro da personagem quando esta segurou um bebê em seus braços no início deste quarto ano.

Atriz de Teen Wolf e Walking Dead será recorrente em Chicago Fire!


A mãe de Scott está partindo para outra!
De acordo com o Deadline, a atriz Melissa Ponzio (Teen WolfThe Walking Dead) acaba de ser escalada para uma participação recorrente neste segundo ano de Chicago Fire, aparição feita sob medida para conquistar o coração de um dos membros da Brigada 51.
Ponzio interpretará Donna, um interesse amoroso para Wallace Boden. Tendo em vista tudo pelo qual o chefe passou nestes episódios da segunda temporada, é bom saber que ele terá um romance vindo por aí.
A publicação não revelou em qual episódio teremos a primeira aparição da atriz.

Being Human: série americana retorna em janeiro e tem trailer estendido!

O canal americano SyFy divulgou uma versão estendida do trailer da nova temporada de Being Human. A edição tem apenas alguns segundos a mais do que o primeiro vídeo e não mostra muita coisa nova para os fãs, mas certamente a cena final - “não quero que as coisas fiquem estranhas” chama a atenção!
A quarta temporada do programa tem data de estreia marcada para o dia 13 de janeiro nos Estados Unidos.

The Blacklist é renovada para o segundo ano!


A NBC acaba de confirmar o que os números de audiência já indicavam: The Blacklist acaba de ser renovada para a segunda temporada!
Na noite de ontem (2 de dezembro), a produção conseguiu sua melhor marca desde a estreia da atração. Além disso, nas últimas oito semanas desde o primeiro episódio, a série se tornou o drama estreante mais assistido do canal dos últimos 19 anos. Portanto, não é de se espantar que The Blacklist acabe de garantir mais um ano de produção.
Relembramos que James Spader e companhia farão uma pequena pausa de final de ano, retornando à grade de programação norte-americana no dia 13 de janeiro.

Novo vídeo teaser do 3º ano de Teen Wolf: Este não é você!

A MTV acaba de divulgar um novo vídeo teaser desta segunda metade do terceiro ano de Teen Wolf, com direito a cenas que dão frio na espinha de qualquer fã da série.
A câmera segue pelo ponto de vista de alguém, enquanto vozes afirmam: este não é você. Ao final descobrimos que esta pessoa está completamente ensanguentada, enquanto observa a si mesmo no espelho. Confira:
Teen Wolf retorna à televisão norte-americana no dia 6 de janeiro de 2014. Preparados?

Episódio 9 do 4º ano de Game of Thrones será grandioso, revela diretor!


Quem acompanha Game of Thrones sabe que é preciso ter coração forte para superar os episódios número 9 de cada temporada — o casamento vermelho que o diga. Por isso, não é de se espantar que o quarto ano da série tenha algo pra lá de bombástico guardado para o tal número extremamente marcado da atração.
Em ume entrevista ao Irish Film & Television Network, o diretor Neil Marshall (responsável pelo capítulo “Blackwater” da segunda temporada), revelou que o nono episódio do quarto ano pode se chamar “Castle Black”.
“O que posso dizer é que trata-se de um grande episódio, com uma grande produção. Eu acredito que ainda não exista nome oficial para o capítulo. Alguém online sugeriu “Castle Black”, mas eu apenas sei que estamos falando do episódio nove. Será algo parecido com “Blackwater” em certo sentido, tendo em vista que o capítulo é maior do que a maioria dos meus filmes”.
Além disso, ele ainda revelou: “Teremos algumas cabeças cortadas ali. E sim, explodiremos algumas pessoas, atearemos fogo em outras e veremos algumas quedas das alturas. Veremos várias lutas físicas e muita briga — de espada e mano a mano. Conseguimos juntar várias coisas”.
Para completar, Marshall revelou que as ações não acontecerão em um ambiente só. “O episódio de Castle Black possui três diferentes batalhas acontecendo ao mesmo tempo, em locais diferentes. Trata-se de algo complexo, se pensarmos por este ponto de vista”.
Será que o Castelo Negro e a patrulha da noite cairão neste tão esperado capítulo? É esperar para conferir! Relembramos que Game of Thrones retorna em 2014 (provavelmente em março ou abril), ainda sem data definida.

The Walking Dead: Data de retorno da série em fevereiro!


Chocado e surpreso com as mortes e encerramentos de tramas do último episódio de The Walking Dead? Pois será uma longa caminhada até o retorno da série.
A AMC confirmou a data de 9 de fevereiro para a segunda parte dessa quarta temporada, com mais 8 episódios inéditos.

Fãs de ‘Glee’ poderão escolher as músicas do episódio 100!


Os fãs de Glee da FOX vão poder participar de uma campanha recém-lançada para escolher as músicas do episódio de número 100 do show. Intitulado de “Glee 100th Gleeks Choice: You Vote. We Remix.”
A promoção permite que os fãs votem para ajudar escolher quais músicas serão tocadas no 100º episódio de Glee, programado para ir ao ar em 18 de março.
Os Gleeks podem participar visitando o site  fox.com/gleekschoice e junto com a página de Glee no Facebook para votar em seu número musical favorito das últimas cinco temporadas. (30 músicas são destaque na lista de votação.) A lista inclui os sucessos como “Bad Romance”, “Forget You”, “Like a Prayer”e “Toxic“.
As 10 canções mais votadas pelos fãs serão remixadas e cantadas por membros atuais do New Directionsno 100º episódio de “Glee” que vai ao ar no próximo ano.
A votação acontecerá até o dia 3 de dezembro, ou seja, na próxima terça-feira. De acordo com o comunicado para a imprensa, o capítulo 100 focará “nos atuais veteranos do colégio McKinley que se aproximam da formatura e relembram seus melhores momentos”.
No site da votação, basta clicar em cada uma das canções para conferir o vídeo e relembrar a versão Glee da música. As 30 músicas disponíveis para escolha estão listadas abaixo:
  • Bad Romance (Glee Cast Version)
  • Born This Way (Glee Cast Version)
  • Bust Your Windows (Glee Cast Version)
  • Defying Gravity (Glee Cast Version)
  • Dog Days Are Over (Glee Cast Version)
  • Don’t Stop Believin’ (Glee Cast Version)
  • Dream On (Glee Cast Version) [feat. Neil Patrick Harris]
  • Forget You (Glee Cast Version) [feat. Gwyneth Paltrow]
  • Get It Right (Glee Cast Version)
  • Gives You Hell (Glee Cast Version)
  • Hey, Soul Sister (Glee Cast Version)
  • Imagine (Glee Cast Version)
  • Keep Holding On (Glee Cast Version)
  • Landslide (Glee Cast Version) [feat. Gwyneth Paltrow]
  • Lean On Me (Glee Cast Version)
  • Like A Prayer (Glee Cast Version) [feat. Jonathan Groff]
  • Loser Like Me (Glee Cast Version)
  • My Life Would Suck Without You (Glee Cast Version)
  • Raise Your Glass (Glee Cast Version)
  • Roar (Glee Cast Version) [feat. Demi Lovato & Adam Lambert]
  • Safety Dance (Glee Cast Version)
  • Somebody To Love (Glee Cast Version)
  • Somewhere Only We Know (Glee Cast Version)
  • Sweet Caroline (Glee Cast Version)
  • Take a Bow (Glee Cast Version)
  • Telephone (Glee Cast Version)
  • Total Eclipse of the Heart (Glee Cast Version) [feat. Jonathan Groff]
  • Toxic (Glee Cast Version)
  • Valerie (Glee Cast Version)
  • We Are Young (Glee Cast Version)
 
Modificado por Louco's por TM'J