terça-feira, 24 de julho de 2012

Novos spoilers da Quarta Temporada de Glee!



O The Hollywood Reporter esteve com alguns membros do elenco ontem e descobriram novas informações da quarta temporada de Glee. Saiba o que esperar de:

Rachel (Lea Michele): Ms. Berry terá as mãos cheias com uma companheira de quarto dos infernos e um novo admirador, Brody Weston (Dean Geyer), a quem ela conhece – espere por isso! – no banheiro do seu dormitório, disse Michele. “Ele definitivamente está interessado nela, mas eu acho que ela está muito hesitante porque ela não sabe como ficaram as coisas com Finn, ela não quer fazer qualquer movimento até que ela saiba onde eles estão e Brody não vai desistir“, a atriz disse ao THR sobre seu novo mentor – que já se apresentou na Broadway. “Ele é como um cruzamento entre Jesse St. James e Finn“. Já a companheira de quarto de Rachel não será vista imediatamente, mas será ouvida. “Você verá Rachel pela primeira vez, sentada em sua cama, tampando seus ouvidos para não ouvir os barulhos do sexo que sua companheira de quarto está fazendo – por enquanto – você só poderá ouví-la”, Lea disse. “Será hilário”.

Finn (Cory Monteith): O produtor executivo Ian Brennan disse que o status de Finn continuará a confundir seus amigos quando a quarta temporada começar. “Nós começamos e ninguém ouviu falar de Finn, ninguém sabe realmente aonde ele está, ele está no exército e isso é tudo o que sabemos”, Ian disse. “Rachel meio que fica se perguntando: ‘Eu devo seguir em frente, ou não?’”

Kurt (Chris Colfer): “Kurt terá Sarah Jessica Parker como mentora e estará em Ohio primeiro e eventualmente irá para Nova York, mas eu não sei como ele fará isso”, disse Chris. E sobre se saída de Kurt de Ohio significará o fim da sua relação com Blaine ele disse: “Eu estou feliz que não sou eu que tomarei essa decisão! Eu sou a peça de xadrez, não o jogador. Eu só espero que as meninas do Tumblr, Twitter e Facebook não fiquem bravas comigo!“, ele riu. E em relação ao que ele quer que aconteça em Glee, Colfer diz que é hora dele sorrir. “Kurt estava muito triste na temporada passada, ele perdeu muita coisa – ele não conseguiu o papel que queria na peça da escola, não passou na faculdade, não ganhou a eleição de presidente escolar. Eu só quero que ele ganhe um pouco e fique feliz”

Mercedes (Amber Riley): Amber, que ainda não leu o roteiro da quarta temporada, disse: “Se fosse por mim, eu gostaria de ver Mercedes correndo atrás dos seus sonhos, onde quer que eles sejam e se for em L.A., eu estaria bem com isso. Talvez tenha um pouco de Samcedes de novo, quem sabe!”

Sam (Chord Overstreet): Chord, que acaba de se tornar regular, está preparado para uma reunião com Mercedes. “Há uma possibilidade para tudo na TV, vamos ver o que acontece e ver até onde os roteiristas vão com a história. Eu achava carinhosa a forma como ele a tratava, mesmo quando não estavam juntos”. Há um certo trabalho a ser feito após a saída de Rachel e cia., “Seremos eu, Kevin McHale (Artie) e Jenna Ushkowitz (Tina) os únicos restantes na escola e vamos ter que nos mover”, disse.

Will (Matthew Morrison): Will estará com as mãos cheias agora que o New Directions é um coral campeão. “Nós nunca estivemos no topo antes, sempre foi sobre moldar esse grupo de desajustados sobre lembrar de onde viemos, agora é a) Como você permanece no topo; e b) Como manter os bons espíritos que você tem e passar isso para uma nova geração?”, Morrison disse. “Glee é agora o clube mais legal da escola, então todos vão fazer uma audição e é difícil para mim encontrar pessoas que são realmente apaixonados por se apresentar”. Além disso, Matthew espera ouvir os sinos de casamento tocarem nessa temporada, “Eles disseram que teremos um casamento esse ano; acho que eles farão isso porque todos estarão de volta para isso”

Brittany (Heather Morris): Ian Brennan disse que Brittany estará numa posição estranha retornando ao McKinley como repetente, “Muito do que essa personagem passa não é a melhor coisa de estar no último ano de novo, não é tão legal, ela está em uma posição estranha, onde ela não é como o resto dos alunos lá, mas não é capaz de seguir em frente. Ela está presa, de uma certa maneira e ela está longe da pessoa que tem sido um grande apoio para ela há dois anos“

Entrevista com os novos membros do elenco: Dean Geyer e Jacob Artist!



Ontem, o The Hollywood Reporter entrevistou os dois novos atores do elenco de Glee, Dean Geyer, que interpretará Brody Weston e Jacob Artist, que interpretará Jake Puckerman. Os dois falaram sobre o processo de audição e sobre seus personagens.

The Hollywood Reporter: Parabéns por terem entrado para o elenco! Quando vocês descobriram isso?

Jacob Artist: Eu descobri ontem à noite, muito tarde, e eu não pude contar para ninguém, então eu tive que dormir com isso. Então essa manhã foi um turbilhão de ligações para a minha família e amigos. Foi tudo divertido e eles estão bastante empolgados.

Dean Geyer: Eu descobri nessa manhã, meu agente me acordou e aparentemente eu começarei a trabalhar na sexta-feira. Eu ainda não li o roteiro, eu não sei o que vou fazer, mas é muito empolgante. Eu nunca estive numa série, ou em um projeto com um orçamento como esse, com talento como esse. Estou ansioso por isso porque eu vou ter que cantar e atuar, que são minhas duas paixões. Eu vou trabalhar com atores realmente talentosos e é apenas meu quinto ano como ator e ainda estou aprendendo. Eu estou realmente empolgado.

THR: Como foi o processo de audição?

JA: Eu acho que entrei meio tarde no jogo, cerca de duas semanas e meia a três semanas atrás. Fui convocado para um “callback” e um teste na semana passada com Ryan Murphy e todos os executivos da FOX. Eu estava esperando para ouvir (a resposta) até ontem à noite. Nós tivemos que atuar e cantar cinco músicas com partituras porque não havia um pianista lá para nos acompanhar e tinha partes, que eu não sabia quais eram até o dia anterior. Foi uma experiência louca.

DG: Eu fiz um teste na Paramount e eu encontrei Lea, que foi adorável. Eu a encontrei por dois segundos, literalmente, e já fizemos uma cena, ela foi muito fácil de se trabalhar. Foi um teste de química, então deveria haver um pouco de química lá e felizmente ela estava conosco. Na verdade, eu conhecia um dos anúncios de uma outra série, e foi bom começar vendo um rosto familiar.

THR: Que música vocês cantaram?

JA: Eu cantei ‘Never Say Never‘ do The Fray, que eu disse que eu adoraria cantar na série, seria divertido poder ser capaz de cantar a música da minha audição. Também tive que cantar ‘Don’t Let the Sun Go Down On Me‘ do Elton John, que eu amo. Eu amaria cantar essa também, porque é uma linda e poderosa balada.

DG: Eu cantei uma versão acústica de ‘Cry Me a River‘ do Justin Timbarlake, ‘One Song, Glory‘ do musical Rent e uma música do Josh Groban.

THR: Você interpretará o meio-irmão mais novo do Puck. Como ele é?

JA: Sim, o meio-irmão mais novo do Puck, com um pouco de atitude, então vamos ver se isso estará no caminho do sucesso dele no Glee Club. Vai ser interessante ver como ele reage com todo mundo, sendo um novo tipo de Puckerman.

THR: Como você se sente sobre possivelmente ficar entre Rachel e Finn e sua legião de fãs?

DG: Eles estão juntos por quanto tempo? Três temporadas? Isso vai ser difícil, eu sei que eles têm muitos fãs. Eu não quero ser a pessoa que vai separá-los, mas ao mesmo tempo é divertido interpretar alguém que cria um tipo de tensão. Eu recebi vários tweets perguntando se eu vou ser o cara que vai separá-los (risos). Eu poderia ser um possível interesse amoroso, ou poderia não ser!

THR: Brody chegará como um mentor de Rachel, como ele vai mostrar a ela as coisas novas?

DG: Ele é alguns anos mais velho e foi da Broadway antes e é alguém que ela realmente se inspira. Há uma questão entre ele ser um tipo de mentor ou professor em vez de ser um interesse amoroso, então poderia seguir esse caminho. Definitivamente vai ser divertido para mim já que eu comecei como músico, nunca estive na Broadway ou no teatro, então será uma nova experiência para mim.

THR: Quanto você sabe sobre a história de seu personagem?

JA: Tudo o que sei é que ele é um bad boy com um pouco de atitude. Mas vai ser divertido ver até onde eles decidem ir com ele.

THR: Entrando para o New Directions que está um pouco “empobrecido”. O que você procura acrescentar à sala do coral?

JA: Eu era um dançarino em crescimento e eles têm grandes talentos, como Harry Shum Jr. e Heather Morris, então eu acho que vai ser divertido tentar utilizar a dança e colocar isso à mesa, ter outro forte dançarino com todos eles seria legal.

THR: Um rival para Brittany?

JA: Sim! Ouvi que há um tributo à Britney Spears chegando, que seria divertido se eu pudesse dançar um pouco com Heather.

THR: Você já conversou com Mark Salling?

JA: Eu ainda não o conheço. Conhecerei em breve, espero!

THR: Eles têm falado com você sobre adotar a marca de Puck, o moicano?

JA: Eu não sei ainda, tenho que ver o que está reservado para mim. Eu sempre tive o mesmo cabelo, então acho que seria divertido deixá-los fazer o que quiserem fazer com ele.

THR: Algum conselho do elenco?

JA: Apenas “divirta-se”. Eu me sinto tão grato e animado por estar aqui, tudo isso foi uma grande bênção.

THR: O que você realmente gostaria de fazer na série?

DG: Sempre interpretei caras legais, então eu adoraria ser alguém que cria um pouco de confusão. Sei que soa ruim, mas como ator, quero explorar coisas diferentes. Eu sei que Glee é mais para o lado feliz e esperançoso, mas eu adoraria ser essa pessoa que cria alguma tensão.

Atualização de elenco: ‘Game of Thrones’, ‘How I Met Your Mother’, ‘Vegas’, ‘Downton Abbey’ e ‘Glee’!



Game of Thrones – Rumores indicam que Iwan Rheon teria entrado para o elenco da terceira temporada da série. Se confirmado, ele deverá interpretar Ramsay Snow, o bastardo de Bolton. O ator ficou conhecido com a série Misfits, na qual interpretou Simon. Iwan deixou o elenco desta produção britânica ao final da terceira temporada.

How I Met Your Mother – O ator Michael Trucco (Battlestar Galactica, Fairly Legal) terá participações especiais em vários episódios da oitava temporada da série interpretando Crush, homem que se torna interesse romântico de Robin. O personagem foi introduzido em um episódio da sexta temporada.

Vegas – Esta é uma nova série do canal CBS que estreia no dia 25 de setembro nos EUA. Trata-se de um faroeste moderno. Situada na década de 1960, a história é inspirada na vida de Ralph Lamb, responsável por modernizar o departamento de polícia, bem como seu laboratório criminalista, além de criar o primeiro grupo da SWAT da cidade de Las Vegas. Também foi responsável por enfrentar a máfia que controlava os Cassinos na época. Fã de faroestes, Lamb costumava andar por Las Vegas vestido de cowboy e montado em um cavalo. Esrelada por Dennis Quaid e Michael Chiklis, entre outros, a série incluiu a atriz Sarah Jones (Alcatraz) em seu elenco. Ela interpretará a funcionária de um cassino que se alia ao gângster Vincent Savino (Chiklis).

Downton Abbey – Segundo a imprensa britânica, as atrizes MyAnna Buring (White Heat) e Simone Lahbib (Rastros de Maldade/Wire in the Blood) farão parte do elenco da série no episódio de natal da terceira temporada. MyAnna interpretará Edna, uma nova criada na casa. A personagem de Simone não foi divulgada.

Glee – A quarta temporada terá o retorno dos atores Chord Overstreet, que passa a fazer parte do elenco fixo da série, e Vanessa Lengies, que terá participações recorrentes. Chord interpreta Sam Evans, personagem que foi introduzido na série em sua segunda temporada em participações recorrentes. Já Vanessa é Sugar Motta, aluna da McKinley, integrante do New Directions.

Spoiler | Chegada de novos vilões em Teen Wolf!



O produtor executivo Jeff Davis revelou sobre o Suspense do último episódio da 2ª Temporada de Teen Wolf.

“No final dessa Temporada, vocês iram conhecer os novos vilões da 3ª Temporada com uma chegada súbita”

Supernatural: Produtor e Atores contam detalhes da 8ª Temporada!



O final da sétima temporada de Supernatural trouxe mais um desafio para os irmãos Winchesters, já que Dean foi para o purgatório enquanto Sam continuou por aqui, entre os "seres humanos". Porém, sabemos que os irmãos vão se encontrar sem demora, logo no início do oitavo ano.
A nova temporada começará um ano após os acontecimentos do season finale, em que Dean e Castiel acabaram presos entre o Céu e a Terra. Essa estadia forçada fará com que Dean veja a situação de uma outra maneira, afirma Jensen Ackles para o E! Online.
“Dean sai do purgatório com uma visão mais clara. Ele entende que ser caçador é seu objetivo na vida. Ele ficou cara a cara com todas as coisas que enfrentou e entende que existe uma razão, um propósito para seu trabalho”, afirma Ackles.
Entretanto, enquanto Dean aceita que seu lugar é atrás do volante, procurando monstros, Sam construiu uma visão de mundo diferente neste ano em que ficaram separados. Ackles diz que “Sam teve tempo para ‘cheirar as flores’ e não está certo de que quer continuar com sua vida como caçador de monstros. Ele quer aproveitar a vida, já que ela é curta”.
Jared Padalecki conta que, com o sumiço de Dean, Sam teve a oportunidade de sair dessa vida sem deixar ninguém para trás, já que todos os membros de sua família não mais existiam. Veremos nos flashbacks que Sam estava feliz ao lado de Amelia, sua namorada.



Entretanto, Dean está de volta e quer levar o irmão para a estrada, fazendo-o entender que caçar é o ponto principal de suas vidas, aquilo que fazem melhor. “É o nosso destino”, afirma Ackles.
Ainda sobre Amelia, Padalecki afirma que Sam sofreu várias perdas, passou por caminhos dolorosos que o levaram a conhecer a namorada. “Ele não é o tipo de cara que se envolve com qualquer pessoa. Existe algo especial sobre esta garota. Além disso, ambos estão lidando com perdas, o que faz com que eles apoiem um ao outro e, consequentemente, se apaixonem”.
Ao se unirem mais uma vez, os irmãos estarão lutando na ofensiva, ao invés de apenas reagirem ao que está acontecendo no universo. Ao mesmo tempo, cada um traz os eventos do passado em suas memórias, em especial o ano em que estiveram separados. E eles precisam lidar com tudo isso.
“Eu não sei se eles estão, necessariamente, mais maduros em relação a temporadas passadas. Existe sim uma diferença em como você se relaciona com seu irmão quando está com 22 anos e quando chega aos 30”, completa Jeremy Carver (showurnner da série).
Supernatural estreia sua oitava temporada no dia 03 de outubro, nos Estados Unidos.

Promo de Last Resort, nova série da ABC!



Confira o novo vídeo promocional de Last Resort, a nova série da ABC criada por Shawn Ryan.

Promo:



Last Resort narra a história do U. S. Colorado, um submarino nuclear que é atacado por seu próprio país quando decide não acatar ordens diretas sem confirmação.
Declarados inimigos por seus superiores, a tripulação acaba escapando rumo a uma ilha exótica, lugar em que encontram refúgio, romance e a chance de uma nova vida. Ao mesmo tempo, eles tentam entender os acontecimentos, limpar seus nomes e voltar para casa.

Trailer:

Fringe – Fotos do Elenco da 5ª Temporada!

A FOX divulgou algumas fotos do elenco da 5ª e última temporada de Fringe.
As fotos individuais são notáveis ​​pelo fato de que todos parecem estar sorrindo, mesmo Nina tem um traço leve de satisfação no rosto.
A foto do grupo é a mais interessante, porém, com as paredes com cubos azuis e uma esfera flutuante contendo (o que eu imagino) Observadores sombrios. Poderia ser uma dica?







Laurence Fishburne Pode Entrar Para Elenco de Hannibal!



Laurence Fishburne pode entrar para o elenco de Hannibal, a nova série da NBC.
Se contratado, Fishburne viverá Jack Crawford, agente do FBI responsável pelas investigações que procuram pelo canibal. O papel já foi vivido por Dennis Farina em Manhunter (1986), por Scott Glen em Silêncio dos Inocentes (1991) e por Harvey Keitel em Dragão Vermelho (2002). Segundo o TV Line, executivos da emissora se recusaram a comentar sobre a possível contratação de Fishburne.
A nova série irá adaptar para TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter.
 
Modificado por Louco's por TM'J