domingo, 9 de setembro de 2012

Treze detalhes do primeiro episódio da 4º temporada de Glee!



A TVLine teve acesso ao episódio de estréia da quarta temporada de Glee e, além de nos acalmar dizendo que o episódio não fica “bagunçado” com as diferentes locações da série, nos trás alguns detalhes sobre o episódio.

"A Fall Season chegou, e estou aguçado para dizer que eu tive a chance de assistir a esteia da quarta temporada de Glee. Boas notícias? Para os que estavam se preocupando com o novo foco múltiplo entre as aventuras da gangue do New Directions em Lima, e da “mais valiosa” formada Rachel Berry em Nova York, podem liberar a Whitney Houston dentro de vocês e respirarem aliviados.
Ryan Murphy e companhia conseguiram, pelo menos no primeiro episódio, administrar lindamente essas locações, de um jeito sem parecer esquizofrênico ou desajustado. A vida de Rachel como novata na NYADA está preenchida com um nível perfeito de ansiedade e tensão, que você espera de um peixinho que acabou de ser pescado de um viveiro no meio do oceano Atlântico. E o enorme vácuo deixado no McKinley com a saída de Rachel, Finn, Kurt, Mercedes e Santana dá aos “personagens de apoio” um ângulo diferente de interpretação.

Aqui vão 13 observações que eu fiz em casa sobre o muito, muito bom “The New Rachel”:

- Cassandra July (Kate Hudson) começa a humilhar Rachel (Lea Michele) já no comecinho do episódio – e embora seja 98% arbitrário, tem que ser dito que a veterana do New Directions chama atenção para si com uma justificada (porém não totalmente disfarçada) olhada de lado para a sua nova professora.

- Jacob Bem Israel está de volta para fazer sua comum exposição/comentário de metas de começo de temporada, e o seu vídeo termina com uma pergunta incendiária que pode levar a temporada inteira para ser respondida: “Quem é a nova Rachel?”

- Tina fez uma nova tatuagem “Make Change Forever” (mudar para sempre), e se você repetir essa palavras algumas vezes, talvez você desvende o seu significado

- A estreia da temporada também levanta outra questão importante: Se você fica sem ver seu namorado por dois meses, é normal ir olhar algumas vitrines?

- A nova Cherrio Kitty (Becca Tobin) imediatamente consagra seu título de má quando atormenta o visitante formado Kurt, perguntando por que ele ainda não está na faculdade. E solta essa: “Achava que gays eram todos mega empreendedores de sucesso”.

- Smash não é o único musical de TV que está exagerando um pouco na bajulação da estrela visitante.

- Marley (Melissa Benoist) é apresentada com uma história de rasgar o corção, é impossível não criar raízes por ela. Dito isso, a metade “New York State of Mind” de Rachel é decididamente superior.

- A sala circular da NYADA é muito bonita. Mas às vezes coisas feias acontecem nela.

- Lea Michele nunca esteve tão perfeita como Rachel quanto no verso “I feel like I’m gonna throw up the time” (sinto como se fosse jogar o tempo para cima).

- Oh, uma observação relacionada. Cassandra é apresentada como um tipo de professora malvada e repetitiva, mas isso não quer dizer que você não vai secretamente sentir que Rachel merece (um pouquinho) e que pode tirar (muitas) lições dos métodos bárbaros de aprendizagem.

- Mike O’Malley usa novamente segundos de tempo no ar para o brilhante (e causador de soluços) Pai do Ano/Década na TV, Burt Hummel.

- Kitty toma o lugar de Santana como Capitã no cargo de Dar Apelidos Maldosos. Melhor até agora? “Richie Poor”(pobre riquinha).

- E finalmente, enquanto eu ainda não tenho 100% de certeza de que Alex Newell consegue atuar, ele ganhou vários pontos (e arrancou muitas risadas) com a primeira raspadinha de Unique. “Os olhos da Unique! Estão pegando fogo!”. Garota, continue mantendo essa atitude “para cima”, okay?

Uma nova amizade surgirá na 4ª temporada de Glee!



Com tantos personagens saindo do McKinley e indo para diferentes lugares, é inevitável que os que ficaram se apoiem nos outros. E parece que uma nova amizade sairá desse “apoio”.
Uma nova temporada de Glee é sobre trazer uma nova e inesperada amizade. Comece a se preparar agora, porque é hora de pular a bordo do Time Blam.
Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss) têm estado particularmente próximos, mas agora com cada um dos seus outros significantes deixaram a sala do coral, esses dois caras vão começar a ter realmente um bom relacionamento. O criador de Glee Ryan Murphy falou da amizade em seu tweet: “Blaine e Sam. #straightsandgayscanbebestbuds (héteros e gays podem ser melhores camaradas)” Sim, eles certamente podem— e nós mal podemos esperar!
Para todos os efeitos, Sam e Blaine não parecem ter muitos interesses em comum — além do amor por cantar músicas pop — então, é difícil imaginar o que eles estarão fazendo juntos em seu tempo livre. Talvez Sam ensinará Blaine como fazer uma imitação do Matthew McConaughey? (Uh, vamos torcer para que não.)
E essa não será a única grande mudança para Sam nesta temporada. O produtor de Glee Brad Falchuk conta ao “TVLine” que Sam irá te tornar muito mais integrante do sucesso do New Directions. “É legal tê-lo, em relação aos garotos que estão na sala do coral, como homem principal agora,” Brad diz. Então, isso significa que teremos mais músicas do Sam? É hora de pirar!
Brad diz que levou um pouco de tempo para os escritores do programa decidirem o que fazer com Sam, mas agora eles estão animados sobre a direção do personagem. “No fim da temporada passada nós entendemos como escrever para (Chord) e (quem) o personagem Sam era,” Brad diz. O que faz Sam especial é que “ele tem uma inocência muito específica nele,” de acordo com Brad. Quem saberia que strippers homens poderiam ainda ser considerados inocentes?

Quais serão os candidatos à presidência do McKinley esse ano?



Na temporada passada, tivemos uma acirrada disputa entre Brittany, Kurt, Rachel e Rick, no qual a primeira venceu. Agora que Brittany repetirá o primeiro ano, ela já nos garantiu que tentaria novamente a presidência, entretanto, parece que não será sem uma briga antes, então: quem será o concorrente de Brittany?
No último ano em Glee, Brittany (Heather Morris) e Kurt (Chris Colfer) tiveram uma disputa épica pelo título de presidente de classe. Mas agora que Brittany deverá repetir seu último ano no McKinley High na quarta temporada, nós queremos saber: será que ela entrará novamente na corrida para o cobiçado título?
O criador de Glee, Ryan Murphy, passou em um alvoroço de spoilers e informações interessantes de Glee pelo Twitter dia 31 de agosto, no qual ele respondeu essa grande questão. Durante o questionário no twitter, quando uma fã perguntou se Brittany iria concorrer pelo cargo de presidente de classe novamente esse ano, e Ryan respondeu: “Sim, é Brittany versus Blaine”.
É melhor trazer seu melhor, Blaine! Qual dos dois competidores você acha que irá vencer a eleição desse ano: Brittany irá desfrutar um segundo mandato ou o encantador titular tem o que preciso para ganhar o povo no final?

Título e Trecho do Episódio 1×06!



Foi revelado o titulo e um pequeno trecho do episódio 1x06.

O episódio 1x06 de Arrow se chamará ”Legacies”. Ele contará a ajuda de Derek (o Rei dos Diamantes).

Titulo do Episódio 1×04 de Arrow!



Descobrimos o titulo do episódio 1×04, episódio que deve ir ao ar dia 31 de Outubro.

O episódio 1×04 se chamará “Salvage”

Banners Promocionais de Arrow!

A The CW, divulgou recentemente os Banners promocionais da série de diferentes tamanhos. Confira as imagens a seguir:



Divulgado Titulos dos Episódios 1×02, 1×03 e 1×05!



Divulgado titulos dos episódios 1×02, 1xo3 com as suas respectivas datas de transmição e titulo do episódio 1×05.

Episódio 1×02 – Honor Thy Father : 17 de outubro.
Episódio 1×03 – Lone Gunmen : 24 de outubro.
Episódio 1×05 – Damaged : Data não divulgada

Mais spoilers sobre o episódio 4x04 – “The Break-Up”!



Apesar de o primeiro episódio da quarta tenporada de Glee, “The New Rachel”, ainda não ter sido exibido, todas as atenções dos gleeks e da imprensa tem sido voltado para o episódio 4.04 – “The Break-Up”. Isso tudo, porque neste episódio veremos o rompimento de alguns casais. Saiba mais:

Nós já vimos uma pancada de fotos das filmagens do episódio terrivelmente intitulado “The Break-Up”, o quarto da temporada. Já sabemos que Finn (Cory Monteith) vai viajar para Nova York para visitar Rachel (Lea Michele), e que os dois vão terminar a noite com uma briga tremenda.
Chame de intuição, mas estamos com a sensação de que, Brody (Dean Geyer), o novo parceiro sexy de dança de Rachel, pode ser parte da razão da ruptura de Finchel. Mas Finn e Brody vão ficar cara a cara durante o episódio?
O ex-noivo encontra o novo potencial interesse romântico de Rachel? Nos parece a receita perfeita para muita confusão. E sim. Com certeza isso vai acontecer. Em 05 de setembro, Lea Michele tuitou: “Gravando com @corymonteith, @chriscolfer, @DarrenCriss e @geyerdean oba!”
E mais, ouvimos que as coisas podem ficar um tanto “intensas” durante o episódio. Pelo menos foi o que Cory tuitou antes de começar a trabalhar por lá.
Cory filmou cenas de Finn e Rachel, a cena Klaine-Finchel-Brody sobre a qual Lea tuitou, e uma cena diferente envolvendo Klaine, Finchel, Brittana e Wemma – os quatro casais que estão em risco de se separar durante o episódio.

McKinley High ganhará nova personagem!



Já conhemos muitos das novas personagens da quarta temporada de Glee, não é mesmo? Mas, segundo o E! Online, uma nova personagem aparecerá no McKinley High.
Já ouvimos. Parece que a maior parte das atualizações de Glee são todas sobre quem está se separando, quem está dando a volta por cima e quem está ficando nua com um novato. Mas aqui está uma informação sobre a nova temporada de Glee que pode não ter nada haver com as crianças: no quarto episódio, nós iremos encontrar uma nova professora no McKinley High.
Primeiramente, estávamos preocupados se ela iria atrair a atenção de Will e Emma, mas essa nova professora está em seus 50 anos, uma Senhora Todavia, e ela pode continuar por mais de um episódio.

TV Line revela qual casal romperá no episódio 4x04 – “The Break-Up”!



Os gleeks não têm tido descanso desde que os primeiros rumores sobre um provável rompimento de um dos casais de Glee começaram a circular pela mídia. Agora, o TV Line acaba de confirmar não só que a haverá um rompimento, mas também com que casal isso acontecerá. Descubra:

O quarto episódio da quarta temporada é intitulado “The Break-Up”, então não é nenhum mistério que um dos casais da série estará se separando nesse episódio. O produtor executivo Brad Falchuk já disse que pelo menos um casal – e possivelmente mais de um – estará terminado quando o episódio chegar ao fim.
Brad revelou para o TVLine a identidade de um dos casais que irá realmente terminar. Desculpe fãs de Finchel: Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) realmente estão terminando! TVLine escreveu que o quase rompimento de Finchel no final da terceira temporada será feito oficialmente na quarta temporada.
Brad ainda acrescenta: “O que acontece com eles e o jeito que eles terminam é mais ou menos novo”.

Novas stills do episódio 4x01 – The New Rachel!

Enquanto a estreia da quarta temporada de Glee se aproxima, a FOX nos bombardeia com material promocional para aumentar ainda mais o interesse do público pela série. Agora, podemos ver novas stills do episódio 4.01 – The New Rachel:
















Dean Geyer fala sobre seu personagem Brody Weston em Glee!



Brody Weston é um dos novos personagens que veremos na quarta temporada de Glee, ele será um estudante de NYADA que vai se interessar por Rachel (Lea Michele). O ator Dean Geyer que da vida ao personagem Brody falou com o Theater Mania e contou como está sendo a experiência de trabalhar em Glee. Confira:

Se você nunca tinha ouvido falar sobre Dean Geyer – e é possível que você conheça o ator/músico de 26 anos por suas aparições em Australian Idol e Neighbours ou em Terra Nova – isso tudo vai mudar esse mês quando ele fizer sua aparição como o estudante Brody Weston de NYADA na série Glee da Fox, que retorna na quarta temporada no dia 13 de Setembro, terça-feira.
Brody, um veterano que apresenta NYADA para a novata Rachel Berry (personagem de Lea Michele), parece ser uma boa para Geyer. Mas ele originalmente fez sua audição para um personagem diferente. “Eu acho que eles não sabiam o que queriam de mim, e eu só sabia que ia fazer o teste para Brody dias antes de nós filmarmos,” disse ele. “Mas para mim, um teste é uma real audição. Você não tem um real sentimento do roteiro e do personagem até você ficar em um espaço com outro ator. Eu acho que atuar é reagir.”
Geyer revela que ficou contra dois outros atores para o papel – mas teve o apoio de sua nova parceira de cena. “Depois do teste, Lea veio até mim e disse que eu estava fantástico e que eu era o melhor dos três caras,” disse ele. “Teve que ter muita química entre nós dois, e mesmo que tivéssemos que trabalhar bastante nisso, funcionou.”
Para aqueles que já viram os vídeos das promos da Fox, acompanhantes da série – e Rachel – irão conhecer Brody numa reveladora situação, quando ele sai do chuveiro. (Para assistir o vídeo, clique aqui).
Não que seja surpresa, Geyer admitiu que estava nervoso ao entrar no set de Glee. Contudo, ele achou o elenco muito caloroso e nem parece mais que é novato, em parte da sua ligação com seu personagem. “Claro que ainda estou aprendendo quem Brody é, mas eu com certeza tenho uma ligação com ele,” disse Geyer. “Assim como eu, ele vêm de uma cidade pequena e tem grandes expectativas para sua carreira, o que explica o fato de ele ter se mudado para Nova Iorque,” adiciona o ator, que se mudou para Los Angeles dois anos atrás. “O que gosto em Brody é que ele vive no agora.”
Até agora, a maioria do seu trabalho em Glee foi com Michele, ele diz gostar da experiência. “É muito fácil de trabalhar com ela – eu acho que é por que ela é tão apaixonada com seu trabalho e ama estar no set,” disse ele. “E acho que Lea está gostando muito de explorar a nova Rachel. Esse novo enredo está dando a chance de ser algo diferente para ela.”
Geyer também trabalhou um pouco com a nomeada ao Oscar, Kate Hudson, que tem um arco de episódios como a durona professora de dança de NYADA, Cassandra July. “Ela é tão magnífica e engraçada, e ela pode revezar isso de tomada a tomada. Me sinto abençoado de estar no set a observando.”
Perguntado se ele estava preparado para a fama – e as reações dos fãs – isso com certeza será resultado de sua participação em Glee, Geyer parece surpreendentemente otimista. “Eu sei que meu mundo irá mudar completamente,” disse ele. “Acho que tenho um bom treinamento de Australian Idol; todos os participantes tiveram que aprender rapidamente como lidar com a boa imprensa e a má imprensa e de ser notado nos shoppings,” disse ele. “Mas sei que Glee é 1000 vezes maior de tudo que já fiz. Estou no twitter quase toda hora, e já estou recebendo mensagens dos fãs, e também de todos os vídeos e fotos do show que nunca tinha visto.”
E como ninguém de Glee confirmou ou negou ainda que Brody e Rachel vão se tornar romanticamente envolvidos, Geyer está preparado para qualquer folga dos fãs da série. “Nesse negócio, você nunca irá ser o suficiente para qualquer um, e talvez você vá receber mensagens de ódio,” disse ele. “Mas é apenas meu trabalho, e é divertido fazer um personagem que vá sacudir um pouco as coisas.”
Geyer também admitiu que tem algumas idéias próprias para Brody, apesar de que ainda tenha que sugerir formalmente para o criador da série, Ryan Murphy. “Eu quero muito cantar algo do Ed Sheeran. Eu amo o álbum dele,” disse Geyer, que foi um artista de gravação na Austrália. “Mas estou feliz de estar de volta ao ramo musical, então Ryan pode colocar qualquer música que quiser para mim.”
“Atuar sabiamente, não fiz muita comédia, mas adoraria trabalhar com Jane Lynch,” adiciona Geyer. “Eu a acho hilária. Sue é uma das minhas personagens favoritas, e eu acho que ela daria muito problema a Brody assim como deu a Rachel. Eu posso até ganhar um slushie na cara, mas não ligo.”

O que está por vir na quarta temporada de Glee!

O E! Online montou um guia com um pouco do que vêm pela frente na quarta temporada de Glee, que estréia em uma semana, lembrando também do que já aconteceu no fim da terceira temporada. Confira:



Mesmo se você estiver vendo reprises de Glee todo dia desde o final da terceira temporada, você talvez precise tomar um pouco de ar depois do final de Glee em Maio. E mais, nós temos um rápido guia de tudo que esta por vir na quarta temporada.

O que aprendemos!

O fim de Finchel: Hesitamos em colocar um ponto de interrogação depois de Finchel, mas baseado nos seus últimos momentos juntos, o rompimento do casal é mais concreto. Finn (Cory Monteith) colocou sua noiva Rachel (Lea Michele) em um trem para Nova Iorque, dizendo a ela que devia seguir sua vida sem ele. Finn revelou seu plano de se alistar no exército, e o casal terminou no que foi o episódio mais arrasador de corações na história de Glee.

A vitória do New Directions nas Nacionais: Só demorou três temporadas, mas New Direction levou para casa o 1º lugar nas Nacionais, alcançando um objetivo que Mr. Schue tinha em mente desde o início da série.

Os finalmentes de Will e Emma: Sem data de casamento, mas Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays) finalmente tiveram sua noite romântica em celebração a vitória do clube glee nas Nacionais. Assumimos que eles usaram proteção, mas é o mundo televisivo, nunca se sabe o que pode acontecer.

O que está por vir!

Rachel está solteira e sexy: Baseada na nossa visita ao set e nos promos e clipes que a Fox liberou, Rachel terá um novo interesse romântico e irá abraçar seu lado sexy. E para Finn, Michele nos disse que enquanto não o vemos por um tempo, seu enredo vale a pena ser esperado. E sim, ele irá visitar Rachel em Nova Iorque, mas não prometemos que será uma visita romântica.

Kurt e Rachel, colegas de quarto: Kurt muda-se para Nova Iorque junto com Rachel, o que acaba colocando uma barreira entre ele e seu namorado em Lima, Blaine. Finchel e Klaine estão em risco, então fiquem ligados, fãs dos casais!

Novatos no McKinley High: O interesse amoroso de Rachel em NYADA não é o único novato. Brittany ganha uma rival chamada Kitty, personagem de Becca Tobin, que parece muito com o que Quinn (Dianna Agron) fez na primeira temporada. E mais, New Direction recrutou novos membros para encher os lugares necessários para as seletivas, e alguns rostos familiares estão dispostos a ajudar. Isto é, Unique, personagem do ganhando do The Glee Project Alex Newell. Será ele a nova Mercedes?

A nova Rachel: Finalmente teremos uma nova líder para New Direction, que pegará os holofotes no McKinley. Brittany, Tina (Jenna Ushkowitz) e Blaine são os possíveis candidatos, mas uma novata talvez consiga roubar o holofote deles.

A nova temporada de Glee começa na terça, dia 13 de Setembro, na Fox americana.

Tudo o que você deve saber sobre o episódio 4×02 – Britney 2.0!



Glee está fazendo um segundo tributo a Britney Spears para o 2º episódio da 4ª temporada, mas não espere que esse novo episódio sobre o assunto seja uma cópia do primeiro. Se “Britanny/Britney’ era sobre Britney, a pop star famosa, “Britney 2.0” é sobre Britney, a pervertida. Brittany (Heather Morris) entra em pânico, é o resultado deverá ser hilário.
Estamos juntando todos os spoilers que temos sobre esse episódio. Aqui vai um resumo geral de tudo que descobrimos até agora:

- Baby, one more time: Glee está fazendo mais um tributo a Britney Spears. Infelizmente, Britney não vai aparecer dessa vez. Mas espere muitas canções dela, incluindo algumas de seus trabalhos recentes;

- Prepare-se para a performance mais bizarra de todos os tempos: Entre “Tik-Tok” e o mashup zumbi em “Thriller/Heads Will Roll”, Glee já fez algumas performances um quanto bizarras no passado. Não conseguimos esperar para saber que fator vai levar essa para o topo;

- Tributo a Britney deixou Lea Michele “rindo histericamente”: Aparentemente, algumas das coisas que vão acontecer são bobas e abusivas. Lea Michele quase não acreditou quando leu pela primeira vez o script.

McKinley:

- Ai! Brittany passa por uma “catástrofe de palco” no episódio da Britney Spears: Ah, não. Pobre Brit. Nosso primeiro instinto é culpar a nova líder de torcida, Kitty (Becca Tobin), e seu jeito mandão.

Nova York:

- A música de Britney Spears interpretada por Rachel e Brody é “muuuuuito sexy”: Rachel (Lea Michele) se oferece para ajudar seu novo amigo na NYADA em um número de dança que está por vir. Muita sensualidade vem por aí.

- “Festa de sexo” de Rachel e Brody ao som de Britney Spears: Arranhões. Danças sugestivas. Esse vai ser um lado totalmente novo de Glee.

Lista de músicas até agora:

-“Oops … I did it again”, interpretada por Rachel (Lea Michele), que está dançando com Brody (Dean Geyer).

- “Everytime”, interpretada por Brittany (Heather Morris)

- “Gimme More”, interpretada por Brittany (rumores)

- Um número em grupo do New Directions de um dos “singles mais recentes de Britney”, via Chord Overstreet (Sam)

Em 4 Dias | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Faltando apenas 4 dias, o Facebook Oficial da Série, divulgou mais um pôster da contagem regressiva para a estreia da 4ª Temporada de Glee, que acontece dia 13 de Setembro nos EUA. Confira:



Descrição do Pôster - "Esta Quinta a estréia da temporada de Glee, Conheça o recém-chegado artista Jacob, que interpreta Jake."

Cartaz de ‘Go On’ – 1ª Temporada!

Cliquem na foto para ampliar.


 
Modificado por Louco's por TM'J