segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Noite mal dormida e Mercado movimentaram a manhã de hoje!



Brothers despertaram e João Carvalho rezou ao acordar

Brothers despertaram na casa do BBB na manhã desta segunda-feira de Carnaval. No Quarto Praia, João Carvalho abriu os olhos e pegou o terço e aparentou rezar. João Carvalho foi votado pelos integrantes do Quarto Selva, além de Jonas. Ele disse que não ia fazer plano de se juntar a Selva e votar em Kelly ou Fabiana.

Emparedados: Laisa e João Carvalho reclamaram da noite longa

Na cozinha enquanto eles faziam o desjejum, Laisa que foi indicada pelo Líder da casa para a formação do sexto Paredão reclamavam que a noite foi eterna. “A hora não passava eu acordava o tempo todo”, falou Laisa. João Carvalho, também emparedado, disse: “para mim também”.

Laisa para Yuri: 'Foi bom eu ter me identificado com alguém'

Sentados no banquinho, próximo a cozinha, Yuri e Laisa conversavam. O brother disse que nunca imaginou que ia achar uma garota tão parecida com ele: “Nunca achei que fosse achar uma mina tão parecida comigo. Brava, fera”, disse ele. A gaúcha, que está emparedada junto com João Carvalho, disse que foi bom ele ter se identificado com alguém. “Foi bom para mim.



Brothers fazem compras no Mercado BBB

Após decidirem o que ia ser comprado no Mercado BBB, Jonas, Yuri e Monique voltaram para buscar as compras. Cada um tinha uma lista na qual eles observaram os produtos destacados e colocavam nas sacolas. Mais cedo, os brothers foram recepcionados por um representante do Carrefour. Durante as compras, Monique, Yuri e Jonas puderam degustar uma salada de frutas.

Laisa diz que não aguenta olhar para João Carvalho

Enquanto estavam na área externa da casa Yuri abana Laisa com uma almofada. Durante o momento em que estava sendo abanada pelo brothers ela falou: "Não aguento olhar para a cara daquele cara". Ele indagou quem e responde ao mesmo tempo: "Do Carvalho?", disse ele referindo-se a João Carvalho. Ela disse que sim e ele respondeu: "Eu também não. Nem converso com ele", falou o goiano.

Fabiana e Monique batem boca por causa de cigarro

Depois das compras do Mercado. Fabiana perguntou para Monique se ela comprou os cigarros que ela fuma. A estudante respondeu que não comprou o cigarro que Fabiana fuma porque estava caro. Monique explica para os brothers que comprou os seus cigarros porque são essenciais. “Para mim, é essencial eu dou porque eu fumo". Fabiana disse que a estudante é muito estressada. “Eu não vou ficar brava com nada”.

Monique sobre confinamento: 'Não tem como ficar em harmonia com tudo'

Na área externa da casa, Monique e João Carvalho conversavam próximos à piscina. Ela disse que está sensível. E João Carvalho falou que tem sensibilidade aflorada: “Tenho uma mega sensibilidade. Se encostar em mim, eu percebo”, comentou João Carvalho.

Picolés da Turma da Mônica Jovem!



Nas revistas da Turma da Mônica deste mês, está sendo divulgado um novo produto da Turma Jovem: Picolés, da marca Jundiá! Confiram:



Os sorvetes de sabor Maçã do Amor, vem dentro da embalagem uma figurinha da Turma da Mônica Jovem! São 24 figurinhas pra você se colecionar e divertir.

Ator de ‘White Collar’ assume homossexualidade!



O intérprete de Neal Caffrey em Crimes do Colarinho Branco/White Collar recebeu na noite do último sábado, dia 11 de fevereiro, o New Generation Arts and Activism Award, concedido pelos organizadores do Steve Chase Humanitarian Award, por seu trabalho em campanhas de combate ao vírus HIV. O prêmio foi entregue por Diahann Carroll, atriz e cantora que na série White Collar faz participações especiais interpretando June, amiga de Neil.
Durante seu discurso, Matt Bomer assumiu oficialmente sua homossexualidade ao agradecer sua família, formada por seu parceiro, Simon Halls, também presente, e três filhos, Kit, Walker e Henry.
Bomer, atualmente com 34 anos, sempre evitou fazer declarações neste sentido, apesar dos rumores que corriam pela imprensa.
Segundo o Hollywood Reporter, Halls é Relações Públicas que representa celebridades como o produtor Ryan Murphy e o ator Neil Patrick Harris, bem como a produtora Working Title.
Além de White Collar, Bomer também poderá ser visto em breve em participação na série Glee, na qual interpretará o irmão mais velho de Blaine (Darren Criss).

Cartaz de ‘Apartment 23′ – 1ª temporada!



A série tem previsão de estreia para o dia 11 de abril nos EUA.
Originalmente divulgada com o título de Don’t Trust the Bitch in Apt. 23, a série mudou o título para Apartment 23 ou Apt. 23, no final de 2011. Nas últimas semanas, o canal ABC resgatou o título anterior. Mas, visto que é muito grande, a série deverá se popularizar com o segundo título.
Criada por Nahnatchka Khan (American Dad) e David Hemingson (produtor de “Traffic Light” e roteirista de “Just Shoot Me”), a série foi originalmente desenvolvida em 2008 e oferecida em 2009 para o canal Fox, que a rejeitou. Reformulada, a série foi oferecida à ABC em 2010.
A história gira em torno de June (Dreama Walker, de “The Good Wife” e “Gossip Girl”), que se muda para Manhattan em busca de seus sonhos: se realizar profissionalmente e morar no apartamento perfeito. Para tanto, se matricula em uma escola que oferece ensino e hospedagem. Mas nem tudo sai como ela planejou. A escola era um engodo. Assim, June vai trabalhar em uma cafeteria onde conhece Chloe (Krysten Ritter, de “Gravity” e “Tal Mãe, Tal Filha/Gilmore Girls”), com quem passa a dividir o apartamento.
Logo June descobre que Chloe é a última pessoa em quem pode confiar. Sem limites ou moral, ela consegue engabelar June. Com o tempo, June percebe que, para sobreviver em uma cidade como Nova Iorque, terá que se manter sempre alerta e pronta para revidar sempre que necessário.

Atriz de ‘Smallville’ estrela remake de ‘A Bela e a Fera’!



Em setembro de 2011 o canal CW anunciou que desenvolvia um projeto de série que daria uma nova versão à série A Bela e a Fera. No início deste ano, o projeto ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação, o qual terá como protagonista a atriz Kristin Kreuk, conhecida do público por interpretar Lana Lang na série Smallville, também do canal CW.
A série original foi criada por Ron Koslow, que atuará como assistente nesta nova versão, caso ela chegue a ganhar a encomenda de sua primeira temporada.
A produção da década de 1980 foi estrelada por Linda Hamilton e Ron Pearlman (Sons of Anarchy), que interpretavam Catherine, uma advogada salva por Vincent, um homem com aparência de fera, que vive nos subterrâneos das linhas de metrô em Nova Iorque. Os dois se tornam amigos e consequentemente amantes. Ao longo da série, Catherine fica grávida. Quando o bebê nasce é sequestrado por Gabriel, líder do submundo do crime.
A Bela e a Fera foi produzida entre 1987 e 1990, sendo cancelada após três temporadas por queda na audiência, provocada pela saída de Linda Hamilton, que foi substituída por Jo Anderson, interpretando outra personagem. A série contou com os trabalhos de Rick Baker, responsável pela maquiagem da fera, e de George R. R. Martin (Game of Thrones), que era um dos roteiristas.
A nova versão tem roteiro assinado por Jennifer Levin (Without a Trace) e Sherri Cooper (Brothers and Sisters) e traz a história de Catherine (Kristin Kreuk, de Smallville) uma detetive da homicídios que vive assombrada com a lembrança de ter visto sua mãe ser morta há nove anos. Os assassinos foram atacados por uma espécie de besta humana, a qual ela vem procurando desde então. Quando Catherine encontra Vincent Koslow descobre que ele é o sobrevivente de uma experiência militar, que agora vive escondido.
A produção do episódio piloto ainda não escolheu o ator que interpretará a fera. No elenco também está Austin Basis (Life Unexpected), que interpretará JT, amigo de Vincent.
O episódio será dirigido por Gary Fleder, com produção da CBS Studios. Mas este não é o único projeto em produção com base na história de A Bela a e Fera. O conto de fadas também tem um piloto encomendado pelo canal ABC.

Victorious: vôo atrasado atrapalha os planos de Tori para terminar tarefa!



Em "Wi-fi no Céu", próximo episódio de Victorious, um atraso no vôo de Tori atrapalha seus planos para fazer seu trabalho de casa e ela precisa recorrer ao um videochat. Enquanto isso, sua irmã, Trina, que está no vôo com ela conhece um famoso blogueiro de celebridades.
O atraso no vôo impede que Tori termine o seu trabalho de casa para as aulas de roteiro, então, ela concorda em escrevê-lo tendo a ajuda de Beck, Andre e Cat em um videochat. Só que todos tem muitas distrações com que lidar. Inclusive Tori, que acompanha uma briga entre Trina e um garotinho que fica chutando sua cadeira.

Mentes Criminosas: policial infiltrado desaparece e time investiga no dia 22!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Nascido Para Matar", que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 22, os especialistas em perfis de criminosos do FBI suspeitam que um assassino em série está envolvido no desaparecimento de um policial que trabalhava infiltrado.
Quando um policial que trabalha disfarçado em uma investigação de mafiosos em Baltimore desaparece, a unidade de análise comportamental acredita que um assassino em série e não o crime organizado está por trás do seu sumiço.
Contrariando a polícia, que culpa a máfia pelo que que aconteceu com seu colega, a investigação de Hotch leva a uma surpreendente descoberta em vários casos de pessoas desaparecidadas ainda em solução.

Definição de Paredão entre João Carvalho e Laisa agitou a casa!



João Carvalho e Laisa se enfrentam no Paredão

Durante a formação do Sexto Paredão do BBB12, Renata deu o colar do Anjo para Rafa e imunizou o brother. Por sua vez, o Líder Fael indicou Laisa e justificou: "Meu voto vai nela porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas". Com um total de 6 votos no confessionário, João Carvalho foi emparedado pela casa e vai disputar a permanência com a gaúcha.

Ao ser indicada pelo Líder, Laisa reclamou da justificativa de Fael: 'Que papinho'

Deitada no futon, Laisa contou para Yuri o que falou para o público no confessionário como justificativa para ela permanecer na casa: "Meus amigos, por favor, votem para eu ficar, torçam por mim", disse ela. A emparedada reclamou: "Cara, que justificativa ridícula a do Fael", e continuou: "Como se cada um morasse em uma casa diferente. Me acolheu, velho. E depois diz que eu dei as costas. Ai que papinho. Também não tinha justificativa, não tinha o que justificar", repetiu sem parar a sister.

Emparedado pela casa, João Carvalho afirmou para Rafa: 'Quero provar que não sou moleque'

Depois de receber conforto de Fabiana, João Carvalho, emparedado pelos votos da casa, foi falar com Rafa. Chorando muito e bastante emocionado o mineiro disparou: “Só quero te provar que não sou moleque. A única coisa que eu quero te provar é que eu não sou moleque”, e o carioca tentou amenizar: "Olha pra mim. Você sabe o que eu te falei, João, da atitude aqui dentro. Lá fora, eu sei que você não é”. Os brothers se abraçaram mais uma vez e João Carvalho declarou: “Você é meu melhor amigo aqui”. Para amenizar a situação Rafa afirmou: "Você não precisa me mostrar nada". Na companhia de Fael e Jonas no Quarto do Líder, o mineiro declarou: "Não ia fazer o planinho", referindo-se à combinação de votos da Selva em Kelly e Fabiana.

Fabiana define Rafa: 'Ele seduz as pessoas. É o político da casa!'

Reunidos no Quarto do Líder, Fabiana, Fael e Jonas conversam sobre estratégias de jogo. "O Rafa é o cabeça lá e, ao mesmo tempo, tem a nossa amizade. Sou amigo dele, mas nunca abri o nosso jogo para ele", afirmou o modelo. Fabiana opinou: Fabiana ressalta: "Vejo ele como um político", e Jonas analisou: "Ele está levando o jogo de uma forma muito boa. Ele consegue as coisas de uma forma... Ele tem as artimanhas dele!". A sister disparou: "Ele seduz pessoas". Fael reclamou que Rafa fala alto e é grosso com as pessoas. "O que aconteceu ontem foi desnecessário", disse Jonas, referindo-se à briga entre João Carvalho e Rafa.

Renata se desentendeu com Jonas e, sobre Fael, declarou: "Acho que ganha o programa fácil!'

Na banheira de hidromassagem, os brothers relembraram quem já havia ganho o Anjo e o Líder e também falaram sobre os eliminados dos Paredões. João Carvalhou lembrou que João Mauricio quis contar para quem daria o Anjo e Renata brincou que ele iria imunizá-la. A mineira reclamou que o pecuarista acusou-a de ficar com Jonas só para não ser votada pela Praia. O modelo se irritou e defendeu o ex-brother: "Ai, Renata, eu não quero falar disso. Para!". Em seguida, a sister sussurrou: "Nossa, insuportável", e Jonas quis saber: "Eu sou insuportável?". Renata não responde e brother pergunta sorrindo: "E você é o quê então?". "Eu sou a princesa da Selva", brincou Renata. "Não tem por que ficar remoendo", reclamou o gaúcho. "Eu não estou remoendo. Ele já se foi", finalizou a mineira.
Já no Quarto do Líder, Jonas comentou: "O Fael, eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos.", e assumiu: "O Fael é a pessoa que eu mais temo ir para o Paredão". Sobre o Líder da semana, Renata declarou: "Acho que ganha o programa fácil!". Mais tarde, Jonas brincou com Renata: 'Não gosto de mulher com cheiro de outro'.
 
Modificado por Louco's por TM'J