sábado, 16 de junho de 2012

Exterminador será pai de Alcides em True Blood!



A produção de True Blood contratou o exterminador T-1000 Robert Patrick para interpretar Jackson Herveaux, o pai do personagem de Joe Manganiello, Alcide, em três episódios da nova temporada da série.
Jackson é descrito como um homem que já foi poderoso, inspirador e heroico, mas que atualmente, parece ter desistido da vida. O ator de Arquivo X que fará parte do elenco do novo thriller da ABC, Last Resort, aparecerá pela primeira vez no episódio 9, durante um flashback entre Alcide e Debbie, quando os dois eram adolescentes.

Gloob: estreia recebe críticas positivas do público!



Gloob canal infantil da GlobosatO Gloob, novo canal infantil da Globosat, fez sua estreia nesta última sexta-feira e, junto com ele, começaram a surgir as primeiras impressões do público. Curiosamente, o canal parece ter chamado mais atenção dos adultos do que das crianças, e os relatos de pessoas na faixa dos 20 aos 40 anos a respeito da programação estão por toda rede.
Desenhos clássicos, o fato de ser um novo canal infantil, e ainda por cima nacional, foram apenas alguns dos elementos que fizeram a estreia despertar um grande interesse no público mais velho. Elogios à programação visual, a qualidade, inclusive da imagem, além do cuidado que a Globosat tem com seus canais, também renderam discussões. Muitas pessoas acreditam que o canal conseguiu ser infinitamente superior à concorrência estrangeira nos requisitos citados acima.
Outro fator interessante é que mesmo sendo novato, ele já conta com diversas cotas de patrocínio, coisa rara na TV por assinatura para os recém-lançados, pois o caminho mais comum neste caso é esperar meses ou anos para que a publicidade comece a aparecer. Animax (atual Sony Spin), Boomerang, Tooncast, entre outros são apenas alguns dos exemplos de canais que não apresentavam comerciais, e dos casos citados, o Tooncast parece ser o único sem comerciais, o que provavelmente deva-se a sua baixa distribuição.
Enquanto isso, o Gloob quer realmente se expandir e enfrentar a concorrência. Em entrevista ao site Adnews, o diretor do canal, Paulo Marinho, já vê o Cartoon Network como um rival direto. Segundo ele, vencê-lo será um desafio a longo prazo. “Para competir em condições de igualdade precisamos ter a mesma base de assinantes. Nesse momento, queremos estabelecer uma identidade própria e consistente, e criar uma audiência engajada e identificada com o Gloob”, comenta.
Questionado sobre a falta de programação infantil na TV aberta, Marinho comenta que hoje em dia, a TV por assinatura praticamente absorveu o público infantil das emissoras, graças a grande oferta de opções. A missão da TV aberta é “falar com um público mais amplo e atingir grandes massas de telespectadores. Enquanto a TV paga trabalha mais com a segmentação, com canais divididos por temas ou público-alvo mais específicos. Portanto, os infantis, com a capacidade de programar exclusivamente para as crianças, passaram a absorver essa audiência”, comenta.
Atualmente o Gloob está disponível em praticamente todas as operadoras de TV por assinatura, e um detalhe interessante é que, a princípio, o alvo do canal tenha mudado do Discovery Kids para superar o Cartoon Network, algo que não é impossível, mas para tanto, ajustes e mudanças em sua programação são imprescindíveis. Como ainda é cedo para especular qualquer coisa, resta esperar pelos índices de audiência dos próximos meses para ver se já houve algum avanço. Quanto mais competição, melhor para o telespectador, que só tem a ganhar com tudo isso.

Julho no Cartoon Network: novos episódios de Hora de Aventura, Apenas um Show e MAD!



Apesar de ter feito um grande alarde ao anunciar que ficou em primeiro lugar de audiência durante o mês de abril, o que pareceu uma clara reação à chegada do rival Gloob, a programação de julho do Cartoon Network pode ser considerada uma das mais fracas se comparada com a dos meses anteriores.
O canal programou poucas novidades para o mês das férias. Começamos falando da estreia de novos episódios de três produções originais: Hora de Aventura, Apenas um Show e MAD que, durante o mês, vão ao ar pelas manhãs em horários nada agradáveis. Já à noite, é a vez dos inéditos de O Show do Garfield
Quem também ganha espaço é o já conhecido bloco Tooncast All-Stars, que a partir do dia 2 de julho passa a ser exibido às 16h. Apesar da premissa ser exibir clássicos, o bloco conta com atrações mais atuais como O Show dos Looney Tunes, Scooby-Doo! Mistério S.A e o desenho do Chaves. A estreia de filme do mês fica por conta de Kit: Uma Garota Especial. Quanto a programação anime, confira aqui as mudanças.

Novos episódios

Hora de Aventura, Apenas um Show e MAD

Acompanhe o cão Jake e o humano Finn a terras desconhecidas onde tudo é totalmente matemático! Oh Yeah! E depois junte-se a Mordecai e Rigby em suas aventuras sem fim enquanto eles tentam se distrair um pouco. Para terminar, caia na gargalhada com o humor escrachado e as paródias da cultura pop da revista

Hora de Aventura – Segundas, às 8h30
Apenas um Show – Segundas, às 8h45
MAD – Segundas, às 9h

O Show do Garfield

Este gato laranja adorável está de volta em novas aventuras! Junte-se a Garfield em sua eterna busca felina por longas sonecas e boa comida. Ao lado de Jon e do aparvalhado cão Odie, Garfield deseja transformar seu mundo em um lugar mais aconchegante. Mas será que Jon e Odie estão dispostos a ajudá-lo?

Segundas, às 20h. A partir de 2 de julho

Tooncast All-Stars

Julho é mês de Tooncast All-Stars no Cartoon Network. Celebraremos os personagens clássicos e mais representativos que você conhece e adora. O Show dos Looney Tunes, Scooby-Doo! Mistério S.A., O Show do Garfield, Chaves em Desenho Animado, A Turma da Pantera Cor-de-Rosa e Tom e Jerry são apenas algumas das atrações que brilharão em julho, durante o bloco Tooncast All-Stars.

Segunda a sexta, às 16h. A partir de 2 de julho

Estreia de filme: Kit: Uma Garota Especial

Kit tem 10 anos e mora na pensão dos seus pais, em Cincinnati, Ohio. Ela adora passar o tempo escrevendo histórias sobre sua vida, em uma máquina de escrever na casa da árvore. E está determinada a se tornar uma grande repórter um dia! Com a ajuda dos amigos Stirling e Ruthie será que ela conseguirá realizar seu sonho?

Sexta, 20 de julho, às 20h

Thundercats: futuro da animação ainda é incerto!



Cartoon Network pode cancelar ThundercatsTeria a Warner Bros. cancelado a nova série animada dos Thundercats? A resposta para essa pergunta ainda não existe, mas o fato é que a primeira temporada do desenho chega ao fim neste sábado sem nenhuma informação sobre a sequência.
Mesmo com uma audiência não tão estável, é difícil apontar algum motivo para que Thundercats não possa vir a ser renovado. No entanto, sua ausência no Upfront 2012 do Cartoon Network e o silêncio sobre a produção de novos episódios podem significar a pior notícia que os fãs da nova geração dos gatos poderiam esperar.
Para evitar isso, eles já começaram a se preocupar e criaram uma petição online para que a série seja renovada para mais uma temporada. A causa conta com pouco mais de 1.500 assinaturas, sendo 2.500 a marca esperada. Se for alarme falso, os fãs esperam pelo menos conseguir uma posição da Warner com relação ao futuro do desenho.
A primeira temporada de Thundercats foi divida em duas partes e contou com 26 episódios. Aqui no Brasil, os 20 primeiros já foram exibidos pelo Cartoon Network e seguem sendo reprisados pelo canal durante as madrugadas.

Julho no Boomerang: Teen Choice Awards e nova temporada de Dance Academy!



Para o mês de julho, o Boomerang traz a exibição do Teen Choice Awards 2012, evento que premia os melhores do mundo da música, cinema e TV, na opinião do público jovem. Também está programada uma maratona com a seleção de filmes vencedores da premiação em anos anteriores, como Hairspray – No Tempo da Brilhantina e Três Vezes Amor.
Outra novidade é a estreia da segunda temporada da série Dance Academy e novos episódios de Split e Pretty Little Liars. O canal também estreia três novos filmes em sua programação: Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 e Os Gatões – Uma Nova Balada. Já o Boombox All Access será com o cantor Pitbull.

Estreia

Teen Choice Awards 2012

Celebridades do mundo da música, do cinema e da TV concorrem à disputada prancha de surfe dos Teen Choice Awards em um evento de duas horas transmitido ao vivo de Los Angeles.

Domingo, 22 de julho, às 21h

Novos episódios

Dance Academy – 2ª Temporada

Depois de um verão perfeito ao lado do namorado, Christian, Tara volta à Academia para começar seu segundo ano. Logo ela ouve a notícia de que a Prix de Fonteyn — uma prestigiada competição de balé — acontecerá em Sydney. Tara adoraria ser escolhida para fazer uma apresentação solo no evento de abertura, no teatro municipal. Mas a competição será acirrada com Grace — uma bela e jovem bailarina que cursou a Royal Ballet School e é afilhada de Miss Raine.

Estreia: Segundas, às 19h30. Reapresentação na mesma noite, à 1h30, e no domingo seguinte, às 16h30. Maratona de estreia de temporada de Dance Academy: Segunda, 9 de julho, das 10h às 19h30

Split

A terceira temporada de Split continua, assim como os acontecimentos estranhos e inexplicáveis no set de filmagens. Meni, o produtor de Split, escalou um novo ator chamado Ruby para interpretar Leo, em vez de Yon. Quando Ruby recebe a notícia de que interpretará Leo, ele morre em um acidente de carro e um ser sobrenatural chamado Echo invade seu corpo. A confusão entre os integrantes do elenco aumenta. O que é real?

Quintas, às 19h30. Reapresentações da terceira temporada às quintas, à 1h30; domingos, às 19h30 e 1h30, e na quinta seguinte, às 19h.

Pretty Little Liars

Um mês se passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer foram presas, e muita coisa mudou. O que pode ter separado essas quatro amigas de uma forma tão severa? Hanna começa a sentir o peso dos seus segredos, enquanto Spencer segue uma pista incerta sobre A.

Quartas, às 19h. Reapresentação à 1h da mesma noite; domingos, às 18h e 22h, e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Estreias de filmes em julho

Primeiro, acompanhe uma adolescente mais do que esperta enquanto ela soluciona um misterioso assassinato em Nancy Drew e o Mistério de Hollywood. Drew se torna uma detetive adolescente quando vai com o pai para Los Angeles em uma viagem de negócios. Lá, ela se depara com o assassinato misterioso de uma estrela de cinema. Depois, siga as aventuras de Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, que dá continuidade à viagem de um jeans mágico que une quatro garotas nas tristezas e alegrias da vida. Por fim, não perca Os Gatões – Uma Nova Balada, uma aventura que traz os primos Bo e Luke em seu clássico Dodge Charger 1969. Ao lado de sua prima Daisy, eles entram em uma batalha contra Boss Hog quando ele e o xerife local, Roscoe P. Coltrane, ameaçam roubar a fazenda da família.

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood - Quarta, 4 de julho, às 22h
Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 - Quarta, 11 de julho, às 22h
Os Gatões – Uma Nova Balada – Quarta, 18 de julho, às 22h

Maratona de filmes dos Teen Choice Awards

Para os Teen Choice Awards deste ano, o Boomerang preparou uma maratona com uma seleção de filmes vencedores do prêmio nos anos anteriores. Haverá Hairspray – No Tempo da Brilhantina, com Tracy Turnbald, uma simpática adolescente rechonchuda que ganha uma oportunidade em um programa de dança da TV local; Três Vezes Amor, um conto romântico moderno sobre uma garotinha que deseja saber tudo sobre a vida amorosa do pai; Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, sobre uma detetive adolescente que acompanha o pai em uma viagem de negócios a Los Angeles e acaba descobrindo pistas de um misterioso assassinato envolvendo uma estrela de cinema; e, por fim, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, que continua a acompanhar a viagem de um jeans mágico que une quatro amigas nas tristezas e alegrias da vida.

Domingo, 22 de julho – das 11h às 21h

Boombox All Access – Pitbull

O Boombox All Access apresenta o talentoso e bem-sucedido rapper norte-americano, cantor e compositor de pop e produtor Pitbull. Esse artista eletrizante abre sua vida e nos conta como se tornou um sucesso tremendo em todo o mundo.

Sexta, 6 de julho, às 15h. Reapresentação à 1h da mesma noite e na quinta-feira seguinte, às 12h / 20h.
 
Modificado por Louco's por TM'J