segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pôster Exclusivo do Blog: Copa do Mundo 2010!



Estamos publicando aqui no blog, esse pôster do Xaveco em clima de Copa para vocês. Um presente nada mais que merecido para vocês, não é mesmo? Agora vamos torcer para o Brasil trazer o Hexa! Lembre-se as pessoas que pegarem para publicar em blogs e etc; dar os créditos!

Disney divulga trailer do filme Enrolados!



A Walt Disney divulgou o primeiro trailer de Enrolados (Tangled), adaptação animada do clássico conto de fadas Rapunzel. Nesta segunda, dia 14, o Disney Channel também traz a estreia exclusiva do trailer do filme para a televisão na América Latina, uma história de aventuras para toda a família com sentimento, humor e cabelo...muito cabelo! Assista:
No longa, quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada.
A exclusiva prévia será exibida no Disney Channel no início de O Maravilhoso Mundo da Disney, às 20h. Dirigido por Byron Howard (Bolt) e Nathan Greno, a nova criação da Walt Disney Company Studios Animation em 3D Enrolados (Tangled) incluirá novamente a música do premiado compositor Alan Menken, vencedor de oito Prêmios da Academia, criador das mágicas canções de vários clássicos animados da Walt Disney Pictures, como A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Aladdin, Pocahontas, entre outros. Tangle

Demi Lovato participa da 2ª temporada de Quando Toca o Sino!



A estrela de Sunny, Entre Estrelas e Camp Rock 2, Demi Lovato, gravou uma participação especial na série Quando Toca o Sino, na última semana. Esta foi a primeira vez que um talento Disney Channel, dos Estados Unidos, participa de uma produção local da América Latina. O episódio especial mostra como a turminha de Quando Toca o Sino consegue invadir o camarim da estrela durante um de seus shows e, assim, realizarem o sonho de conhecê-la de perto!
Quando Toca o Sino conta as aventuras de uma turma de amigos que se encontram sempre nos intervalos das aulas. Ana, Alice, Isabela, Duda, Fred, DJ, Cadu e Rodes ganham novos amigos e ainda viverão aventuras incríveis que comprovarão que nessa fase da vida tudo muda rapidamente.
A nova temporada da série esta prevista para estrear no segundo semestre deste ano no Disney Channel.

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 2: Duplas Nº02!



Agora, depois de três dias iniciado a segunda parte da Copa, ontem encerro a votação para as Duplas Nº01. Hoje começa a votação das Duplas Nº02, e logo depois de terminado as votações, teremos os finalistas de cada Bloco. Não perca tempo, vote agora no seu favorito... A Copa TMJ E MUITO + está chegando ao fim!

BLOCO A - Série

Os Feiticeiros de Waverly Place - 54% dos votos
Isa Tk+ - 45% dos votos

BLOCO B - Cantores

Joe Jonas - 21% dos votos
Miley Cyrus - 78% dos votos

BLOCO C - Desenho

Phineas e Ferb - 66% dos votos
Avatar - 33% dos votos

BLOCO D - Personagens

Luluzinha - 56% dos votos
Jacob Black - 43% dos votos

Confira como está a 2ª Parte da Tabela de Disputa!




 
Modificado por Louco's por TM'J