sábado, 24 de agosto de 2013

Vídeo teaser promove a segunda temporada de Chicago Fire!


Um vídeo liberado pela emissora americana NBC nesta semana promove a segunda temporada de Chicago Fire. Apesar de não mostrar cenas inéditas de novos episódios da série, o vídeo relembra os fãs das emocionantes histórias contadas: “Não se trata só do trabalho, mas de todo o resto”.
A segunda temporada de Chicago Fire estreia em 24 de setembro na televisão americana.

Novas personagens no episódio 3x05 de Hart of Dixie!


A pequena cidade de Bluebell ficará bastante animada neste início de terceira temporada de Hart of Dixie, com direito a diversos e intrigantes novos personagens. E, se você pensa que todos eles já foram apresentados em notícias anteriores, está mais do que enganado!
O E! Online revelou duas participações que podem esquentar o quinto capítulo do ano, intitulado“How Do You Like Me Now”. A primeira é Maisie, uma adolescente fofoqueira que não está nada interessada na escola, mas sim quer saber mais sobre as vidas amorosas de Zoe e George.
Além disso, tudo indica que uma “nova Lemon” aparecerá para mexer com a cidade. Trata-se de Sadie, uma sulista feliz ao extremo e bastante esperta que vai fazer parte das Belles. Segundo a publicação, ela vai levar seu cargo na elite da pequena cidade muito a sério.
Será Sadie um novo interesse amoroso para George? E a vida amorosa de Zoe, ficará tão animada a ponto de se tornar interessante para uma adolescente?
Hart of Dixie retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro.

Robert Buckley, de One Tree Hill, participa da 3ª Temporada de Hart of Dixie!


Depois de Josh Cooke e Ryan McPartlin, é a vez de Robert Buckley se juntar ao elenco de personagens que vão agitar a vida da pequena cidade de Bluebell.
O astro de One Tree Hill e 666 Park Avenue fará uma participação especial na 3ª temporada deHart of Dixie, com direito a, quem sabe, conquistar o coração de uma linda mulher local, revelou o E! Online.
Ele será Peter, um cara doce e comum que acaba se deparando com Lemon em sua passagem na pequena cidade do Alabama.
Será que a garota finalmente vai encontrar um novo amor, nem que seja passageiro? Afinal, vale comentar que o ator só está escalado para um episódio do início da temporada.
Hart of Dixie retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Detalhes a respeito do Hobin Hood na 3ª Temporada de Once Upon a Time!


No final do mês de julho nós divulgamos a informação de que Once Upon a Time havia escalado um novo Hobin Hood, já que Tom Ellis não tinha espaço em sua agenda para retornar à produção.


Agora, quem interpretará o personagem é Sean Maguire, alguém que não terá vida fácil na 3ª temporada da série. De acordo com o TVLine, a magia usada por Hood para salvar Marian, a sua amada, “vem com um preço — e com uma dívida”.
Tendo em vista como tudo se desenrolou, é possível acreditar que tal dívida seja com Rumplestiltskin, alguém que realmente cobra pelos favores que faz. Será?
A publicação também conversou com os criadores da série, Adam Horowitz e Edward Kitsis, a respeito dos acontecimentos na Terra do Nunca, mais especificamente sobre a primeira metade da temporada.
Segundo Kitsis, a viagem de 11 episódios a Neverland foi pensada como um grande filme de verão. “E como em qualquer película de aventura, haverá romance, coisas assustadoras e situações de partir o coração”. Já Horowitz completa dizendo que “o melhor tipo de montanha-russa é aquela que passa por todos os sentimentos”, que vão incluir nesta temporada romance, ação e situações introspectivas.
Relembramos que Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

Mais um personagem intrigante embarca no episódio 2x05 de Arrow!


O quinto episódio desta segunda temporada de Arrow promete ser bombástico! Depois da escalação do grande vilão com ligação a Malcolm Merlyn, os produtores estão em busca de um ator para interpretar outro personagem bastante intrigante.
A série nos apresentará o Doutor Anthony Ivo, alguém que será visto em flashbacks da ilha — lugar que agora enfrenta uma nova ameaça: piratas!
Ivo aparecerá no navio inimigo de onde Lisa foi resgatada e se mostrará disposto a ajudá-la. Ao mesmo tempo, o SpoilerTV revela que ele possui um interesse oculto, mesmo que esteja tentando salvar a raça humana.
Relembramos que Lisa é uma nova personagem cuja escalação ainda não foi divulgada. Ela é descrita como uma mulher misteriosa com um passado trágico que vai armar uma bela bagunça no coração de Oliver, já que é uma pessoa igual ao nosso herói de todas as formas.
Agora só nos resta saber se Anthony Ivo é um aliado ou um inimigo. Qual é o seu palpite?
Arrow estreia sua 2ª temporada no dia 9 de outubro, nos EUA.

Mais informações sobre Jack na 3ª Temporada de Revenge!


O trailer promocional da 3ª temporada de Revenge mostrou um pouco mais do que acontecerá com Emily/Amanda, incluindo cenas inéditas de tirar o fôlego.
Mas, e Jack? Como ele reagirá neste turbilhão de acontecimentos que concluíram o segundo ano? Fugindo, é lógico!
De acordo com o Entertainment Weekly, depois de tantas mortes, revelações e com um bebê no colo, Jack vai sair da cidade. No entanto, sua estadia fora do local não vai durar muito tempo.
Como não podia deixar de ser, Jack vai retornar para Stowaway para enfrentar os fantasmas de seu passado, e sua caminhada não será nada fácil.
Sunil Nayar, o novo showrunner da produção, revela que Jack tem muito o que processar, ainda mais se tratando de alguém bom e com uma moral bastante elevada. “Lidar com tanta coisa ruim e com traições o levou a uma espécie de jornada. E, quando o virmos no primeiro episódio da série, ele ainda estará percorrendo esse caminho, tendo feito vários questionamentos e chegado a algumas respostas”.
Ao mesmo tempo, fica a dúvida: depois de ter passado por poucas e boas, qual o motivo de Jack retornar à sua cidade natal?
Nayar afirma que descobriremos quais são suas razões, mas afirma que uma delas é a familiaridade que Stowaway oferece. “Existe uma conexão real com a cidade. Trata-se do bar que seu pai criou, no qual as memórias daqueles que amou vivem. Esta é a única âncora que ele possui. De alguma forma, isso representa o passado, o que aconteceu com Emily é o presente e Carl é o futuro”.
Além disso, o showrunner conta que o começo da temporada vai trazer Jack explorando a possibilidade de ter um novo cão de estimação. Será que o melhor amigo do homem pode ajudar seu dono a superar tanta desgraça?
Relembramos que Revenge retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro. 

Spoiler! 3ª Temporada de New Girl vai apostar no romance!


Parece que a terceira temporada de New Girlvai ser uma overdose de love is in the air. Logo nos primeiros episódios do novo ano da comédia, Jess (Zooey Deschanel) tentará apimentar sua relação com Nick (Jake Johnson).
Mas para não repedir o fiasco que foi com o ex-namorado Paul (interpretado por Justin Long), ela irá pedir ajuda a Schmidt (Max Greenfield). Porém, como já era de se esperar as coisas não vão dar nada certo para a professora.
Outra novidade é o retorno de Brenda Song, tudo indica que Daisy e Winston (Lamorne Morris) terão uma recaída. Já Schmidt tomará uma grande decisão no terceiro episódio, segundo o Hypable, o personagem terá mais destaque nos episódios da série.
Quanto os roomies estão cheios de amor para dar, os detalhes sobre a volta de Damon Wayans Jr – o Coach – ainda não foram divulgados pela Fox. A terceira temporada de New Girl estreia na TV americana no dia 17 de setembro.

Awkward ganha data de retorno!


Os fãs de Jenna Hamilton já podem se programar porque suas aventuras já tem data para voltar ao ar!
Conforme noticiado pela TV Line, a segunda metade da terceira temporada de Awkward - o drama adolescente da MTV que é o favorito da crítica – retornará à programação em 22 de outubro.
A série interrompeu sua exibição em 11 de junho deste ano, e exibirá seus dez episódios restantes na próxima fall season.
No início do mês, a atração foi renovada para a quarta temporada, mas com algumas modificações na equipe de produção. Chris Alberghini e Mike Chessler (90210) substituirão a criadora da série Lauren Iungerich como showrunners.

Spin-off de Pretty Little Liars ganha data de estreia!


Finalmente a ABC Family divulgou a data de estreia de Ravenswood! O primeiro episodio do spin-offde Pretty Little Liars vai ao ar no dia 22 de outubro.
A trama é ambientada em Ravenswood uma cidade não muito longe de Rosewood, PA, que sofreu uma maldição que afeta até hoje os habitantes do lugar. Porém, cinco pessoas se veem conectadas por essa maldição fatal e terão que desvendar os mistérios da terrível história da cidade, antes que seja tarde demais para cada um deles.
O elenco traz nomes como os de Tyler Blackburn, Nicole Gale Anderson, Brett Dier, Britne Oldford e Merritt Patterson. A produção executiva ficará a cargo de Joseph Dougherty, Oliver Goldstick, I. Marlene King, e Leslie Morgenstein.
As tramas The Vampire Diares e Once Upon a Time também irão ganhar spin-off nesta fall season.The Originals estreia no dia 3 de outubro e Once Upon a Time in Wonderland no dia 10.

Astros da TV comentam a declaração de Wentworth Miller!


Depois de receber elogios do Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) por ter assumido publicamente sua orientação sexual, Wentworth Miller recebeu o apoio de vários artistas americanos. A apresentadora Ellen DeGeneres publicou em seu perfil no Twitter: Estou orgulhosa de Wentworth Miller por falar em apoio à igualdade. A Rússia não sabe o que está perdendo.
Já o ator esse Tyler Ferguson (Modern Family), que acaba de se casar com o seu companheiro Justin Mikita, foi só elogios ao colega de profissão. “Estou tão orgulhoso de #WentworthMiller. Sair do armário pode ser algo assustador, mas sair do armário para mandar uma mensagem de tolerância é heroico”.
O astro de How I Met Your Mother Neil Patrick Harris também admirou a atitude do ator, “Muito bem Wentworth Miller. Bravo!”. Matt Bomer, de The White Colar – que também revelou ser gay no ano passado – fez questão de destacar a importância de causas LGBT,  ”Foi muito ousado, e ele fez isso de uma maneira muito elegante. Estou muito orgulhoso dele. Isso reflete muito o seu incrível caráter”.

Spoiler! Saiba detalhes dos seis primeiros episódios de OUAT!


Rumo à Terra do Nunca, a terceira temporada de Once Upon A Time já está pronta para embarcar na busca por Peter Pan – pelo menos os seis primeiros episódios.
O primeiro e o segundo capítulos, The Heart of the Truest Believer e Lost Girlrespectivamente, serão centrados no casal Branca de Neve e Príncipe Encantado, compreendendo o espaço de tempo entre a quebra da maldição da princesa até o confronto com Regina.
Já o episódio três é intitulado Quite a Common Fairy e trará a famosa Sininho como centro do enredo. A fadinha terá uma relação com a Fada Azul (Keegan Connor Tracy). Segundo o criador da série Adam Horowitz, uma das questões apontadas será qual é a função de uma fada.
Horowitz também agraciou os fãs no Twitter, revelando os títulos dos episódios quatro e cinco. O primeiro será Nasty Habits, e o segundo Good Form. Entretendo, não foram divulgados mais detalhes de ambos.
Por fim, o sexto episódio talvez seja um dos mais esperados pelos espectadores da atração da ABC. Ele será chamado Ariel e estará focado na famosa Pequena Sereia, que será interpretada por JoAnna Garcia Swisher. Outro personagem que será conhecido no episódio é o par romântico da sereia, Eric, porém o ator ainda não foi escalado.
Os episódio inéditos de Once Upon A Time estreiam no dia 29 de setembro.

Wentworth Miller, de ‘Prison Break’, assume ser gay e protesta contra as leis da Rússia!


Este mês, Wentworth Miller, astro da série Prison Break, recebeu dos organizadores do St. Petersburg International Film Festival um convite para participar do evento como convidado de honra.
Em uma carta, o ator diz não poder aceitar e explica que, embora tenha apreciado suas visitas anteriores à Rússia, não pode participar de uma celebração organizada em um país que nega a pessoas como ele os direitos básicos de viver e amar abertamente.
A declaração de Miller foi divulgada porWilson Cruz (My So-Called Life), porta-voz da organização não governamental GLAAD. Segundo Cruz ao Variety, as palavras de Miller são um apoio a russos que constantemente sofrem violência e perseguição. Cruz ainda incentiva que outras celebridades e corporações condenem publicamente o que vem ocorrendo na Rússia.
Em junho, o Parlamento aprovou uma lei que proíbe a propaganda homossexual no país e impõe multa e prisão a quem promover passeatas de orgulho gay.

2013: Os atores mais bem pagos das séries da TV!


Esta semana a revista TV Guide divulgou a lista dos atores de séries de TV mais bem pagos dos EUA. A lista totaliza 49 nomes, que ganham a média de valores entre 125 e 750 mil dólares por episódio. Não foram contabilizados as percentagens que alguns atores ganham com a venda das séries ou com os produtos agregados.
Geralmente, Hollywood determina os valores pagos aos atores com base no currículo dos profissionais, nos prêmios recebidos, no poder de atrair público e mídia, além do sucesso da série que, conforme é renovada, eleva os salários do elenco principal.
Em geral, canais menores ou a cabo não têm condições de manter grandes salários; neste caso, cabe ao ator aceitar o que for oferecido ou negociado. Outros canais podem oferecer um valor maior a um determinado ator por seu potencial de atrair audiência, não sendo, necessariamente, uma série popular ou um personagem importante na trama.
Os três primeiros lugares são ocupados por atores que estrelam séries da CBS, o canal que tem as séries de maior audiência nos últimos anos nos EUA. O canal é representado por dez séries. A NBC, que traz séries com baixas audiências, aparece com cinco produções. A TV a cabo, que tem menos recursos que a rede aberta, aparece na lista com seis séries. A Fox é representada por três séries e a ABC por duas.
Confiram a lista. Os valores são por episódio.
Ashton Kutcher – Two and a Half Men – 750 mil dólares
Jon Cryer - Two and a Half Men – 650 mil dólares
Mark Harmon – NCIS - 525 mil dólares por episódio
Mariska Hargitay – Law & Order: SVU – 400 mil dólares
Kaley Cuoco – The Big Bang Theory – 350 mil dólares
Johny Galecki – The Big Bang Theory – 350 mil dólares
Jim Parsons – The Big Bang Theory – 350 mil dólares
Simon Baker – The Mentalist – 350 mil dólares
Patrick Dempsey – Grey’s Anatomy - 350 mil dólares
Ellen Pompeo – Grey’s Anatomy – 350 mil dólares
Sandra Oh - Grey’s Anatomy  - 350 mil dólares
Michael C. Hall - Dexter - 300 mil dólares
Dan Castellaneta – Os Simpsons – 300 mil dólares
Julie Kavner – Os Simpsons – 300 mil dólares
Yeardley Smith – Os Simpsons -  300 mil dólares
Jon Hamm - Mad Men - 275 mil dólares
Stephen Moyer – True Blood – 275 mil dólares
Anna Paquin – True Blood – 275 mil dólares
Alexander Skarsgard - True Blood – 275 mil dólares
David Boreanaz – Bones – 250 mil dólares
Emily Deschanel - Bones - 250 mil dólares
Claire Danes – Homeland - 250 mil dólares
Damian Lewis - Homeland  - 250 mil dólares
Michael Weatherly - NCIS - 250 mil dólares
Tim Allen - Last Man Standing - 235 mil dólares
Patricia Heaton - The Middle - 235 mil dólares
Bryan Cranston - Breaking Bad - 225 mil dólares
Alyson Hannigan – How I Met Your Mother - 225 mil dólares
Neil Patrick Harris – How I Met You Mother – 225 mil dólares
Josh Radnor – How I Met Your Mother – 225 mil dólares
Jason Segel – How I Met Your Mother – 225 mil dólares
Cobie Smulders - How I Met Your Mother – 225 mil dólares
Ed O’Neill - Modern Family – 200 mil dólares
Amy Poehler - Parks and Recreation - 200 mil dólares
Julie Bowen – Modern Family – 175 mil dólares
Ty Burrell – Modern Family -175 mil dólares
Eric Stonestreet  - Modern Family - 175 mil dólares
Sofia Vergara - Modern Family – 175 mil dólares
Laurence Fishburne - Hannibal - 175 mil dólares
Lauren Graham – Parenthood – 175 mil dólares
Pauley Perrette – NCIS – 175 mil dólares por episódio
Robin Williams – The Crazy Ones – 165 mil dólares
Peter Dinklage – Game of Thrones – 150 mil dólares
Lena Headey - Game of Thrones – 150 mil dólares
Aaron Paul – Breaking Bad – 150 mil dólares
Lucy Liu – Elementary – 130 mil dólares
James Spader – The Blacklist – 125 mil dólares
Zooey Deschanel – New Girl – 125 mil dólares
Anna Faris – Mom – 125 mil dólares
Allison Janney – Mom – 125 mil dólares
As séries Mom, The BlacklistThe Crazy Ones estreiam nos EUA na Fall Season, que inicia em setembro.

Beauty and the Beast | Veja clipes da segunda temporada!


O canal The CW liberou duas cenas do primeiro episódio da segunda temporada de Beauty and the Beast. Confira os clipes de “Who Am I?”:
Beauty and the Beast retorna ao ar na TV americana em 7 de outubro. A série deixará às quintas-feiras e passará a ser exibida às segundas.

Glee escala novo interesse amoroso para Sam!


Phoebe Strole, que atuou ao lado de Lea Michele no musical da Broadway Spring Awakening, vai se reunir com a ex-colega de elenco em Glee.
Segundo o Deadline, Phoebe vai reforçar a quinta temporada da série no papel de Penny Owen. Sua personagem é uma estudante que deseja cursar enfermagem e também servirá como o novo interesse amoroso de Sam (Chord Overstreet).
A atriz terá participação recorrente na nova temporada.
Phoebe não tem muita experiência na TV. Entre seus últimos trabalhos, estão pontas nas séries Mercy e 30 Rock.
Glee retorna à TV americana em 26 de setembro.

Grimm | Ator de Angel se junta a terceira temporada!


Alexis Denisof, que ficou conhecido por sua atuação na série Angel, emplacou participação em mais uma atração sobrenatural.
Segundo o Deadline, o ator aparecerá na terceira temporada de Grimm como Viktor Albert Wilhelm George Beckendorf. O personagem é descrito como o “astuto, engraçado e cruel primo de Eric Renard (James Frain)”.
Não foi divulgada a quantidade de episódios com Denisof nem quando ele estreia na trama.
Grimm retorna ao ar na TV americana em 25 de outubro.

Agents of SHIELD ganha novo trailer!


Agents of SHIELD, série do canal ABC que levará o universo Marvel para a TV, divulgou um novo trailer, com cenas inéditas:
Na trama, que continua os eventos de Os Vingadores, o Agente Coulson (Clark Gregg) recruta uma equipe de agentes sem super-poderes para lutar contra alienígenas e o incomum.
O time é composto pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem; a piloto Melinda May (Ming-Na Wen); e os brilhantes, mas socialmente desajustados cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles vão se juntar à civil recém-recrutada Skye (Chloe Bennet), uma hacker de computador. Cobie Smulders, a Maria Hill, terá participação especial no primeiro episódio.
O piloto foi coescrito por Joss Whedon, que também assumiu a direção. Além de servir como produtor, o cineasta também deve voltar a assinar mais roteiros de Agents of SHIELD, que será exibida às terças-feiras na TV americana.
A primeira temporada estreia nos EUA em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

Vicious | Sitcom gay estrelada por Ian McKellen é renovada para a segunda temporada!


O canal britânico ITV renovou Vicious, sitcom que marca o primeiro papel de Ian McKellen (O Hobbit, O Senhor dos Aneis) como protagonista de TV, para sua segunda temporada.
A série não teve grande audiência em sua temporada inaugural – média de 3,37 milhões de telespectadores – e sofreu queda nos índices ao longo dos episódios, mas os números foram satisfatórios para garantir o retorno de Vicious.
Estrelada por McKellen e Derek Jacobi, a comédia assinada por Gary Janetti (Will & Grace e Family Guy) acompanha um casal gay da terceira idade que vive em um apartamento em Londres por quase 50 anos. Freddie (McKellen), um ex-ator, e Stuart (Jacobi), um ex-barman, hoje vivem de ler, discutir e cuidar do cachorro, até que um jovem atraente, Ash (Iwan Rheon), se muda para o apartamento de cima e muda a rotina do casal.
Antes de estrear sua segunda temporada, em 2014, Vicious ganhará um episódio especial de Natal, que irá ao ar em dezembro deste ano no Reino Unido.

Person of Interest | Assista ao teaser da terceira temporada!


O canal CBS liberou um teaser da terceira temporada de Person Of Interest. Assista:
“Liberty”, o primeiro episódio do terceiro ano de Person Of Interest, estreia em 24 de setembro nos EUA.

Arrow | Ator de Homeland será um dos novos vilões da segunda temporada!


A segunda temporada de Arrow escalou Navid Negahban, que ficou conhecido pelo papel de Abu Nazir em Homeland.
Segundo o E! Online, o ator viverá o novo vilão da série, chamado de Al-Owal, descrito como “meticuloso, decidido e extremamente mortal”. O personagem é um dos membros da Liga dos Assassinos e tem conexão com Malcolm Merlyn (John Barrowman).
O infame grupo de vilões é liderado nos quadrinhos por Ra’s Al Ghul, conhecido inimigo de Batman e interpretado por Liam Neeson no cinema. Apesar disso, ainda não está prevista a aparição do personagem na série do Arqueiro Verde.
Negahban será visto pela primeira vez no quinto episódio, “League Of Assassins”.
Arrow retorna aos EUA em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).

The Following | Keith Carradine estará na segunda temporada!


Depois de Sam Underwood, o protegido de Dexter, a segunda temporada de The Following escalou mais um ator da série do serial killer: Keith Carradine.
Segundo o TV Line, o veterano ator fará participações regulares na atração de Kevin Bacon como Barry, um amigo leal de Ryan Hardy (Bacon). Não foram divulgados mais detalhes sobre o papel.
The Following também contará com os reforços de Jessica Stroup (90210), Tiffany Boone (Dezesseis Luas), Valerie Cruz (Homeland, Alphas) e Connie Nielsen (Boss).
A série de suspense volta ao ar apenas em 2014 na TV americana.

Agents of SHIELD | Joss Whedon compara série com Arquivo X!


Em entrevista ao Huffington Post, o produtor de Agents of SHIELD falou sobre o tom e formato do programa, que não deve ser totalmente serializado.
“Será algo nos moldes de Arquivo X”, disse Joss Whedon, se referindo às histórias fechadas da saudosa atração. “Você pode assistir ao episódio da semana e não ficar perdido, mas se você estiver acompanhando tudo, será uma experiência mais rica. E à medida que avançarmos, as tramas vão se entrelaçar cada vez mais. Mas nós queremos que todo episódio tenha seu começo, meio e fim [...] Não queremos que as pessoas tenham que assistir todos os episódios para entender a série. Essa definitivamente é nossa meta”.
Como a intenção de Agents of SHIELD é levar o universo Marvel para a TV, Whedon confirmou que podemos esperar o inesperado:
“Nós vamos mostrar cientistas lidando com coisas como um martelo que somente um cara pode pegar [referência à Thor], tentando fazer essas coisas entrarem em suas cabeças e tentando entender um mundo que não faz sentindo”.
Ainda sobre a conexão da série com o universo cinemático da editora, o produtor disse que é possível a aparição de personagens como Homem de Ferro ou Capitão América.
“Nós estamos abertos para qualquer oportunidade. Todos [os personagens] têm um convite aberto para chamar qualquer um dos Vingadores”.
A primeira temporada estreia nos EUA em 24 de setembro. O canal pago Sony começa a transmitir a série no Brasil na mesma semana.

The Big Bang Theory | Jim Parsons quer que a série dure 12 temporadas!


Jim Parsons, o Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, falou à revista Emmy sobre o sucesso de seu personagem.
Se depender do ator, ele continua na pele do nerd por mais seis anos, porque Parsons deseja que a sitcom permaneça no ar por  pelo  menos 12 temporadas.
“Eu adoro interpretar Sheldon e aparecer na TV todas as semanas. Deus sabe que tem sido uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. De agora em diante, não importa o que eu faça, sempre serei relacionado a Big Bang”, falou.
O showrunner Steve Molaro disse para a mesma publicação que ainda não sabe qual será a duração de The Big Bang Theory, no entanto, aposta que a série terá “um longo caminho a percorrer”.
A sétima temporada da comédia estreia em 26 de setembro nos EUA, com episódio de uma hora de duração.

Game of Thrones | Vilão de Banshee entra na quarta temporada!


Joseph Gatt, visto este ano como o vilão Albino na série Banshee, é o novo nome da quarta temporada de Game of Thrones.
Segundo o Screen Crush, o ator foi escalado para interpretar Styr, líder do clã Thenn. O personagem é descrito como “um homem alto, magro, sem orelhas, nem barba, careca e com olhos cinzentos. Ele governa com mão de ferro e exige fidelidade absoluta de seus homens”.
Gatt se junta a outros novos rostos da temporada como Roger Ashton-Griffiths (Mace Tyrell), Pedro Pascal (Víbora Vermelha), Indira Varma (Ellaria Sand) e Mark Gatiss (papel não divulgado).
O ano quatro já está sendo filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin. Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

The Following | Segunda temporada ganha mais duas personagens regulares!


A segunda temporada de The Following contratou mais duas atrizes regulares: Jessica Stroup (90210) e Tiffany Boone (Dezesseis Luas).
Stroup será Max, sobrinha de Ryan Hardy (Kevin Bacon) e policial do Departamento de Polícia de Nova York, que vai se aliar ao tio em uma investigação. Já Boones viverá Mandy, jovem que deve se juntar à seita de Joe Carroll (James Purefoy), mesmo contra sua vontade.
The Following também contará com os reforços de Valerie Cruz (Homeland, Alphas) que fará uma detetive; Connie Nielsen (Boss) como o novo interesse amoroso de Ryan; e Sam Underwood (Dexter) como um perigoso jovem que pode ser um dos seguidores de Carroll.
A série de suspense volta ao ar apenas em 2014 na TV americana.

The Tomorrow People | Série de super-heróis do canal CW ganha trailer!


The Tomorrow People, drama de super-heróis do canal The CW, tem um novo trailer. Assista:
Baseado na série britânica dos anos 70, Seres do Amanhã, o drama sci-fi, desenvolvido por Phil Klemmer (Chuck), segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais, nascidas de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.
Além de ter escrito o piloto, Phil Klemmer também assume a produção da série ao lado de Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow). Danny Cannon (Nikita, Alcatraz) dirige o primeiro episódio.
The Tomorrow People estreia em 9 de outubro na TV americana.

The Walking Dead | “Ninguém é intocável”, diz produtor da série!


O canal AMC postou em seu site uma entrevista com o produtor executivo de The Walking Dead, David Alpert, que falou sobre as espectativas para a quarta temporada.
“Eu acho que veremos uma evolução dos mortos-vivos. Haverá um novo bando de zumbis – bem como a evolução da ameaça de humanos. Isso deixará as pessoas muito mais desesperadas e dispostas a fazer coisas antes consideradas impensáveis”.
Questionado sobre a taxa de mortalidade da série, o executivo indicou que o índice continuará alto, pois nenhum personagem estará a salvo.
“O melhor da série é que, literalmente, qualquer um dos personagens pode virar comida… Nenhum deles é intocável”.
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

True Blood | Produtor fala sobre a nudez frontal de Alexander Skarsgard e seu futuro na série!


Atenção para possíveis spoilers!
Em entrevista ao TV Line, o produtor principal de True Blood, Brian Buckner, comentou as cenas quentes envolvendo Alexander Skarsgard (o vampiro Eric) no final da sexta temporada.
O ator fez cenas de nu frontal e aparentemente não teve problemas com a exposição. “Alex Skarsgard foi um dos melhores campistas do mundo. Não teve conversa com ele [sobre a nudez]. Ele é sueco, eles estão pelados o tempo todo. Na verdade, eu mandei um e-mail pra ele avisando [das cenas] e eu perguntei, ‘Tudo bem para você?’, ele respondeu, ‘Sem problemas’. Não poderia ter sido mais fácil”.
Apesar do final ambíguo do personagem, que terminou o episódio totalmente queimado, o showrunner descarta a morte de Eric.
“Posso dizer que Alexander Skarsgard será parte da próxima temporada de True Blood. Ele terá presença regular. Não vou tirá-lo da sala das pessoas”, esclareceu.
Quanto ao retorno do vampiro, Buckner disse, porém, que ele não ressurgirá como se nada tivesse acontecido.
“Isso seria trapacear, não seria? Seria muito vergonhoso. Pam saiu à procura de Eric, e talvez seja ela que vai encontrá-lo, quem sabe”, acrescentou.
A sétima temporada de True Blood estreia em 2014 na TV americana.

Os Guerreiros Wasabi: 4ª Temporada é anunciada pelo Disney XD!


Na notícia sobre a estreia da terceira temporada de Os Guerreiros Wasabi no Brasil, foi levantada a questão de se a série seria renovada. Hoje, o Disney XD tirou essa dúvida do ar: será produzida uma quarta temporada.
Porém, Adam Bonnett, vice presidente de programação original dos canais Disney, anunciou a saída do elenco da atriz Olivia Holt, que interpretou a personagem Kim nas primeiras temporadas. Ela deixará Os Guerreiros Wasabi para estrelar I Didn’t Do It, série cômica que deve chegar ao Disney Channel em 2014.

Os Guerreiros Wasabi: 3ª Temporada estreia no Disney XD!


Finalmente acabou a esperava pela 3ª Temporada de Os Guerreiros Wasabi (Kickin’ It), pois o Disney XD já definiu a data estreia no Brasil. A partir de 7 de setembro, acompanhe os novos episódios da série aos sábados e domingos, sempre às 13h30. Mas antes acompanhe um sneak peek no dia 1, às 15h30.
No primeiro episódio da terceira temporada de Os Guerreiros, intitulado Spyfall, Jack vira um super agente secreto que precisa proteger um príncipe, que está demonstrando “reais” interesses por Kim. Toda essa aventura começa quando Phil é confundido com um espião por um agente do governo, fazendo Jack defendê-lo e somente depois descobrir sua identidade.
Nos Estados Unidos, a estreia de Spyfall em abril deste ano rendeu ao Disney XD 924 mil telespectadores. Em questão de audiência na temporada, o episódio perde apenas para Win, Lose or Ty, que foi assistido por 944 mil pessoas.

Ben Affleck será o próximo Batman nos cinemas!


Depois de interpretar o Demolidor, da Marvel, Ben Affleck viverá um novo herói em sua carreira, desta vez da DC Comics. De acordo com a Variety, o ator foi o escolhido para ser o próximo Batman nos cinemas.
A escolha de Affleck, de 41 anos, condiz com as informações de que a Warner Bros. buscava um interprete mais velho para ser o próximo Homem Morcego, em substituição ao elogiado Christian Bale. Esta não é a primeira vez que seu nome esteve envolvido numa adaptação da DC, pois já foi considerado para o cargo de diretor do adiado filme da Liga da Justiça.
A estreia de Ben Affleck como Bruce Wayne acontecerá em 17 de julho de 2015 na sequência de o Homem de Aço, também conhecida como Batman vs Superman.
Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J