sábado, 3 de março de 2012

NCIS: LA Terá Crossover com o Remake de Havaí 5-0!



Na atual temporada, um episódio do remake de “Havaí 5-0” terá a participação de Kensi Blye, personagem de Daniela Ruah na série “NCIS: LA”, spinoff de “NCIS”. Com isso, a produção marcará um crossover (cruzamento) entre as duas séries.
A informação foi divulgada pela atriz em seu perfil do Twitter e confirmada pela rede CBS à revista TV Guide.
Nenhum detalhe sobre o encontro foi liberado, mas os fãs de “NCIS: LA” podem ficar sossegados pois a personagem/atriz não deverá deixar o elenco da série.
Acredita-se que o episódio crossover seja exibido em breve.
A segunda temporada de “Havaí 5-0″ estreiou nos EUA no dia 19 de setembro do ano passado. Os episódios da 2ª temporada contaram com as participações especiais de vários atores conhecidos. Entre eles: Terry O’Quinn (Lost), como um velho conhecido de Steve; William Baldwin (Parenthood e Gossip Girl), que é visto em vários episódios como um ex-policial da homicídios, acusado de corrupção, que se torna chefe de uma gangue composta por outros ex-tiras corruptos; Tom Sizemore (Crash), policial dos Assuntos Internos; Autumn Reeser (No Ordinary Family), em participação que poderá se tornar semiregular, como o novo potencial romântico de Danny (Scott Caan); Patty Duke (O Show de Patty Duke), que em um episódio interpreta uma mulher com Alzheimer que tem seu filho assassinado; e Peter Fonda, que foi visto em um episódio de outubro, interpretando um Capitão que se torna suspeito de assassinato.
Lembrando que a segunda temporada também traz um novo governador, que é interpretado por Richard T. Jones.
Nos EUA, as duas produções são exibidas pela rede CBS. No Brasil, “Havaí 5-0″ é apresentada pelo canal Liv, enquanto que “NCIS: LA” está na grade do canal A&E.

Manhã marcada por discussão entre Jonas e Fabiana!



Monique e Renata despertaram animadas

Monique e Renata despertaram animadas, porém, logo tiveram que cumprir mais um Castigo do Monstro.
A noite de Monique e Renata foi conturbada. Durante a madrugada, as sister tiveram que cumprir algumas vezes o Castigo do Monstro.
Pela manhã, apesar de uma noite fragmentada, Monique levantou animada dançando e cantando.
Porém, mal havia despertado e mais uma vez teve que cumprir o Castigo do Monstro com Renata. Renata havia acabado de passar hidratante no corpo quando foi incumbida novamente a esmagar uvas.

Jonas e Fael preparam o almoço de sábado

Fael e Jonas ficaram responsáveis pelo almoço deste sábado.
Fael ficou com o corte de alguns legumes, enquanto Jonas ficou por conta do tempero da comida.
Enquanto os dois trabalhavam, Yuri, Renata e Monique os observaram e conversaram com a dupla. Yuri chegou a cantar músicas típicas do Sul.

Yuri afirmou: “Eu quero ser justo e jogar certo”

Em uma conversa com Monique e Renata, o Líder Yuri confessou não saber ainda quem indicará para o Paredão de amanhã.
Monique afirmou que se sente ameaçada por Jonas e que acredita ser uma forte indicada a ser emparedada.
Renata também revelou seu medo de ser indicada.
Yuri pediu um tempo para decidir: “Eu quero ser justo e jogar certo”.



Fabiana e Jonas de se desentenderam

Fabiana e Jonas se desenterram por conta de um rolo de papel alumínio. Tudo começou porque o mister não sabia que lado do papel alumínio era o certo para colocar a carne no forno.
Após ouvir diversas vezes a opinião de Fabiana , Jonas se irritou e falou: "Tá bom, Fabiana. Tá bom. Já sei".
Percebendo a impaciência do brother a paulista também se colocou: "Ué, se você sabe, eu já estou te falando, porque ainda assim você quer perguntar para Kelly?". O clima ficou tenso entre os dois e a discussão não acabou bem.

Fabiana chorou e foi consolada por Yuri

Após a briga com Jonas, Fabiana se isolou chorando na área externa da casa. Ao perceber a situação, Yuri tentou conversar com a companheira de confinamento: "Que foi, Mama?”.
Fabiana, soluçando, respondeu estar cansada: "Nada. Cansada desse peso. Cansada".
Como Yuri insistiu, Fabiana se abriu e confessou estar com saudades: “Saudade de gente, sabe? De gente que gosta da gente de verdade. Que gosta de você, do que você é e não do que você é no jogo. Saudade das pessoas que me amam e que eu amo. Aqui a gente repensa valores muito fortes. O que vale a pena na sua vida”.
Yuri afirmou entender o sentimento de Fabiana, mas pediu para que a sister tivesse um pouco mais de calma. Após a conversa, Fabiana se acalmou e o clima melhorou.

Jonas descobriu que Fabiana estava enganada e se revoltou

Após tirar a dúvida sobre o lado correto do papel laminado, Jonas se revoltou ao saber que Fabiana estava errada: “Por causa de uma besteira, ela não deixou eu tirar a minha dúvida”.
Todo tentam acalmar o brother, inclusive Yuri que já havia acalmado Fabiana.

Relações familiares movimentam as novelas!



As relações familiares rivalizam com os pares amorosos entre os temas que mais empolgam os espectadores de telenovelas. Um exemplo bom e recente é “A vida da gente”, que terminou ontem. O vínculo entre duas irmãs e os conflitos delas foram o principal motor da história de Lícia Manzo. Principal, mas não único: outras famílias da trama ocuparam as atenções do público da faixa nos últimos meses.
Nas novelas de Manoel Carlos acontece o mesmo. Ele é um dos mais hábeis autores de dramas protagonizados por mães e filhas. Vide a dupla de Lilia Cabral e Alinne Moraes em “Viver a vida”; e os impasses que carregaram o enredo de “Por amor”, em que Regina Duarte trocou o filho vivo e saudável pelo bebê natimorto da filha, Gabriela.
Gilberto Braga e Ricardo Linhares também fizeram isso muito bem em “Insensato coração”. Eles retrataram o amor incondicional e cego de uma mãe (Natália do Vale) pelo filho mau-caráter (Gabriel Braga Nunes). E o amor incondicional do pai (Antônio Fagundes) pelo mesmo filho, mas sem as contaminações morais dela. Não se pode falar nesse assunto sem mencionar “Vale tudo” (de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères) e as inesquecíveis crueldades de Maria de Fátima (Gloria Pires), que rejeitava a mãe, Raquel (Regina Duarte).
O público se identifica facilmente, seja com as relações disfuncionais, seja com as saudáveis. E torce. Como as configurações familiares na vida real andam cada vez mais variadas, as possibilidades da ficção só fazem crescer.

Fina Estampa: Teodora volta atrás e diz para Quinzé que não está grávida dele!



Quinzé (Malvino Salvador) não acreditou quando Teodora (Carolina Dieckmann) disse que está grávida dele. O filho de Griselda (Lilia Cabral) invade a casa da loira para tirar essa história a limpo. “Se der mais um passo, vou armar o maior escândalo!”, ameaça Teodora. “Cuidado, se ficar nervosa demais pode perder o teu filho!”, ironiza Quinzé.
A loira sobe até seu quarto e o ex-marido corre atrás. “Esse filho aí que tu disse que está esperando, é meu mesmo?”. Teodora volta atrás e mente para Quinzé, dizendo que o bebê é de outro homem. “E só disse que era teu porque me bateu um desespero... E eu pensei: quem sabe eu não consigo enganar aquele otário?”, justifica. A loira expulsa o ex-marido do quarto e cai no choro em seguida.

Fina Estampa: Deusa topa participar do concurso 'A Sereia do Pedaço'!



Álvaro (Wolf Maya) quer melhorar o movimento do quiosque, e para isso criou o concurso "A Sereia do Pedaço". A primeira convidada a participar é Deusa (Michelle Martins), que estranha um pouco, mas, ao escutar de Zambeze (Totia Meireles) que a competição será séria, a morena se empolga. “Se o objetivo é agitar o quiosque, é claro que vou concorrer! Também preciso movimentar minha vida, que anda um marasmo só”, explica.
Gigante (Eri Johnson), que também está na sala da pousada, até tenta dar em cima de Deusa, mas ela explica que o malandro já sua própria deusa, Lourdes. Além disso, a bela diz que vai voltar para um antigo amor.
Enquanto isso, Álvaro quer saber de Zambeze quanto tempo vai durar a greve de sexo, mas a massagista não alivia e responde que seu protesto só terá fim quando ele abrir o jogo sobre o que tanto o preocupa em relação a Tereza Cristina.

Fina Estampa: Wallace e Dagmar jantam fora e posam como um casal para fotos!



O clima entre Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) está esquentando cada vez mais. O lutador e a cozinheira vão jantar no Brasileiríssimo e o encontro não poderia ser mais romântico. Logo que eles se sentam à mesa, Severino (Ricardo Blat) diz que um fotógrafo do Diário de Notícias deseja tirar um retrato dos dois.
“Não sei se estou preparada pra isso, não estou a fim de virar celebridade”, hesita a cozinheira. O lutador a tranquiliza:
“Garanto que não vai tirar pedaço...”. O casal em potencial posa abraçado para as fotos.
Mas Dagmar continua preocupada, agora com Zuleika (Juliana Knust). Ela conta que a morena quis armar o maior barraco porque a viu abraçada a Wallace na praia.
O atleta acha que, no fundo, Zuleika não é má pessoa. “Mas a verdade é que, nesses meses em que convivi com ela, pude perceber que ela tem um parafuso frouxo”, ele completa. Dagmar pergunta o que ele percebeu a seu respeito.
“Que você é uma mulher linda e muito interessante”, responde Wallace, ao segurar na mão da acompanhante.

Fina Estampa: Ferdinand chantageia Tereza Cristina para não entregá-la à polícia!



Com a polícia em sua cola, Ferdinand (Carlos Machado) quer dar no pé. Mas para fugir, o segurança precisa de dinheiro. Ele não pensa duas vezes e marca um encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni) na sauna da perua. Sabendo que Tereza é sovina, Ferdinand mostra a ela seu trunfo. Trata-se de um gravador com a voz da dondoca ordenando que ele mate Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro). Tereza Cristina fica possessa com o capanga: “Crápula, traidor! Você não podia ter feito uma sujeira dessas comigo!”.
Ela levanta a mão para dar um tapa em Ferdinand, mas o capanga a impede. “Cuidado! Minha paciência já acabou!”, diz o segurança. A perua o enfrenta, mas ele não recua: “Agora que a madame sabe que se eu afundar, vai junto comigo... Vai fazer o que pra me tirar dessa canoa furada?”.
Tereza entrega dois maços de dinheiro a Ferdinand. “E quanto às gravações originais das conversas?”, ela pergunta. O capanga responde que o valor delas está muito além da merreca que a madame acabou de lhe dar. “Logo que seja possível, volto pra negociar”, completa.

Bastidores de Aquele Beijo: Ricardo Pereira se inspira em amigos para viver um paraplégico na novela!



Nos últimos capítulos de Aquele Beijo uma tragédia mexeu com a emoção do público: Vicente (Ricardo Pereira) ficou paraplégico. A nova fase do personagem é um desafio para Ricardo Pereira, que está se preparou intensamente para as cenas. Além da pesquisa, ele também está usando sua própria experiência de vida. “Tenho vários amigos que se tornaram paralíticos”, revela.
“É um desafio muito bacana. As pessoas estão acostumadas a ver o Vicente feliz, super otimista, encarando os desafios super bem. E agora ele está tendo a maior contrariedade da vida dele. Na vida de qualquer ser humano é muito complicado quando isso acontece”, diz Ricardo Pereira. Ele conta que assim que soube o que aconteceria com Vicente, começou a pesquisar a maneira como as pessoas que passam pelo mesmo trauma reagem, física e psicologicamente. “Há várias formas de lidar. Eu construí uma reação mais revoltada com o mundo. Ele está incrédulo, não entende como é que isso aconteceu com ele. Procurei ver um montão de filmes. Um filme muito bacana, que me deu muitas dicas, foi o Nascido em 4 de Julho, com o Tom Cruise. Ele é um cara que teve essa contrariedade por causa da guerra, um cara com muita força, muita determinação por fora, mas que por dentro está muito consumido”, conta Ricardo Pereira.
Além desse trabalho de investigação como ator, Ricardo também traz para o personagem uma rica experiência de vida como embaixador do “Programa Nacional do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social (AECPES)", instituído em 2010 pela União Europeia. Durante esse período, ele conheceu de perto os problemas de inclusão social em Portugal – inclusive aqueles que impedem a plena integração de cadeirantes. “Eu falava muito disso, das diferenças, de criar uma forma de vida para as pessoas se sentirem totalmente adaptadas ao mundo. Eu trabalhei com muitas pessoas com quais infelizmente aconteceu isso, e que deram a volta por cima. Hoje são pessoas super integradas socialmente”, analisa o ator, enfatizando o aprendizado desse período.
Ele também está usando o que aprendeu com amigos que passaram por problemas parecidos. Entre eles, ele cita o apresentador de TV português Salvador Mendes de Almeida, que ficou tetraplégico após um acidente de moto sofrido aos 16 anos. Escritor, Salvador também fundou uma associação que defende os direitos das pessoas com deficiência motora.
Tanto trabalho já está dando frutos, visíveis na reação do público quando encontra o ator na ruas. “Estou recebendo das pessoas um retorno incrível, porque elas já estavam tão envolvidas com a história desse cara, torcendo tanto por ele, que quando veem ele nesse estado ficam muito tristes”, conta Ricardo. A torcida dele é para que o personagem dê a volta por cima, mas lembra: “Mas quem manda nisso é nosso soberano, Miguel Falabella. Vamos ver.”

Aquele Beijo: Joselito conta para Iara que a família quer levá-la para o outro lado!



A família de Iara (Claudia Jimenez) não quer deixar a coitada em paz. Joselito (Bruno Garcia) explica que os familiares se uniram para que a prima cumpra a promessa da mãe de passar o Covil do Bagre para os moradores.
Iara avisa que vai procurar Ana Girafa (Luis Salém) e convencê-la de entrar na justiça contra Maruschka (Marília Pêra) reivindicando seus direitos de herdeira e impedindo a demolição do Covil. “Assim eu resolvo o problema da mamãe, não resolve?”, pergunta a farsante para os entes mortos. Mas Joselito se assusta com a resposta do fantasma do tio. “A família está a sua espera. Eles vieram te buscar Iara e, dessa vez, só vão embora com você”, repete Joselito, deixando Iara apavorada.
“Pode ir avisando que eu não vou! Ainda não estou preparada, eles que levem outra pessoa no meu lugar”, avisa, assustada. Joselito aconselha a prima a resolver as pendências. “Vai ver tia Leda fez a tal promessa de doar as terras do Covil do Bagre aos moradores e você precisa pagar a promessa!”, diz Joselito.

Aquele Beijo: Ricardo pede para Camila não brincar de ser sua esposa!



Depois de mais um longo dia de trabalho, Ricardo (Frederico Reuter) chega e em casa e se surpreende ao ver Camila (Fernanda Souza) cuidando de Flavinho e se oferecendo para preparar um jantar para eles. Confuso com a cena de família perfeita, Ricardo pergunta se eles não estão misturando os sentimentos.
“Hoje em dia, você age muito mais como minha esposa do que quando nós éramos casados”, diz o médico. “Você estava sempre de mau humor, reclamando, fazendo as coisas sem alegria”, relembra Ricardo. Camila afirma que mudou muito e amadureceu depois da separação. “Vir para cá, brincar com meu filho, te esperar chegar do plantão, fazer uma comida para gente... Me faz feliz”, afirma a jovem.
Camila pergunta se eles não deveriam tentar mais uma vez. Mas nenhum deles tem certeza da resposta. “Você está confusa, eu também. E talvez o melhor, neste momento, seja a gente parar de brincar de marido e mulher. Você é mãe do Flavinho e pode sempre vir visitá-lo, mas eu não quero mais confusão entre nós”, afirma Ricardo.

Aquele Beijo: Claudia entrega contato de médico para Amália e pede segredo sobre Rubinho!



Preocupada com a saúde de Vicente (Ricardo Pereira), Claudia (Giovanna Antonelli) corre para entregar para Amália (Marina Mota) o contato do médico especialista que pode ajudar no caso.
A portuguesa fica surpresa ao saber que foi Rubinho (Victor Pecoraro) quem entrou em contato com o médico. “O Rubinho nunca foi má pessoa, dona Amália. Eu acredito que ele passou por uma fase ruim com a nossa separação. E por isso agiu daquela forma. Mas eu o conheço desde menino. Sempre teve um bom coração”, defende Claudia.
Amália avisa que vai marcar logo a consulta. “Dona Amália. Eu não sei se é uma boa idéia contar para o Vicente que foi o Rubinho quem conseguiu esse horário”, sugere Claudia. A portuguesa concorda com a arquiteta e promete manter a informação em sigilo.

Aquele Beijo: 'Eu não voltei para morar na favela', diz Diva desprezando Sarita e Marisol!



Com saudades da mãe, Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila) decidem procurar por Diva (Elisa Lucinda) na casa de Deusa (Zezeh Barbosa), mas são recebidas com desprezo pela mãe.
As irmãs cobram da mãe mais carinho e atenção depois de mais de vinte anos separadas e querem entender porque Diva não está com saudades. “Quando a gente se deixa dominar por um desejo de vingança, Sarita, sobra muito pouco espaço para qualquer outra coisa”, explica Diva, que foi enganada pela irmã para fazer vida na Europa.
“A gente não é mesmo uma das suas prioridades não é mãe? As duas idiotas sonhando com sua volta e você atrás de vingança! E de dinheiro!”, diz Marisol, magoada. “Eu não voltei para morar em favela! Eu vou morar aqui de frente ao mar! Se quiserem se mudar para cá, Deusa tem obrigação de receber vocês. Mas se quiserem continuar no Covil do Bagre acho que vamos nos ver menos do que eu gostaria”, avisa Diva.
”Sabe, mãe, você devia ser mãe da Grace Kelly (Leilah Moreno)!”, ironiza Sarita, comparando a mágoa da mãe com a de sua prima. “Realmente nos demos muito bem...”, afirma Diva.

Aquele Beijo: Odessa trai Marisol e conta sobre a nova confecção para Maruschka!



Odessa (Karina Marthin ) não gostou nada de saber que Marisol (Mary Sheila) vai criar uma grife com Agenor (Fiuk) e Raíssa (Maria Maya). Com medo de perder o contrato e a bocada com a Comprare, a costureira procura por Maruschka (Marília Pêra) para contar tudo o que sabe.
“A Marisol está desenhando uma nova coleção para a Quase”, revela Odessa. “Mas o que é Quase, em nome de Deus?”, pergunta Maruschka. “É uma confecção que está começando, liderada pelos filhos dos donos da Shunel. Porque não é Shunel, mas também não é Chanel. É quase...”, explica Odessa. Maruschka acha graça do trocadilho.
Odessa conta que Marisol não está se sentindo prestigiada em continuar apenas nos bastidores da Comprare. “E você, como boa amiga que é, veio me entregar a cabeça dela numa bandeja”, conclui a empresária. “Eu só estou lutando pela minha sobrevivência”, se defende Odessa.
A empresária lembra que o contrato de exclusividade ainda está em vigor. “Todos nós já passamos por isso. Não precisa se envergonhar. É uma lei básica da selva das cidades. Eu te agradeço o aviso e te prometo que vou pensar, com muito cuidado, sobre o que fazer. Mas uma coisa já está clara para mim: sua amiga Marisol não terá um final feliz”, sentencia Maruschka.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: Alexia sofreu ao perceber que Gabriel não a perdoou!

Confira as frases que se destacaram na semana de 27/2 a 2/3 em Malhação:





Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Frase de Marilyn Monroe é inspiração para Bia Arantes!



“Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. É tudo ou nada.” Esta frase da atriz americana Marilyn Monroe é um estímulo para Bia Arantes, a Alexia de Malhação. Super família, Bia diz que seu grande sonho é ter filhos e adianta que pretende em breve fazer uma viagem só com seu irmão. Conheça um pouco mais da intimidade da atriz, que tem "O Idiota" e "O Pequeno Príncipe" como seus livros preferidos:

Idade: 18
Signo: Peixes
Solteira, namorando, casada? Solteira
Livro: São tantos... mas acho que "O Idiota", do Dostoiévski, e "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry
Filme: "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
Ídolo: Minha família. Todos ídolos
Ator/Atriz: Meryl Streep e Robert De Niro
Peça de teatro: A última de Sérgio Britto, "Recordar é Viver"
Comida preferida: A comida que a minha mãe faz
Doce: Chocolate e estrogonofe de doce de leite
Uma mania: Morder o canto esquerdo da boca
Time do coração: Cruzeiro Esporte Clube
Bicho de estimação: Sempre cachorro. Agora não tenho mais, pois o meu morreu
O que tira você do sério? Excesso de coisas a fazer num curto espaço de tempo
Estilo de música: Pop rock e rock antigo
Cantor/Cantora: Jason Wade, do Lifehouse
Viagem: Quero fazer logo uma viagem só eu e meu irmão
Frase: “Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor. É tudo ou nada.”, de Marilyn Monroe
Medo: Escuro e solidão
Sonho: Ser mãe e ter a minha família
O que é Malhação para você? A realização de um projeto incrível, que me uniu a pessoas que mudaram minha vida, e muita dedicação

Entrevista com Troian Bellisario e Shay Mitchell!



Abaixo você pode conferir uma entrevista feita com Troian Bellisario e Shay Mitchell, as atrizes de PLL. A matéria se encontra na revista MONET. Elas falaram de “A”, dos fãs no Brasil e mais.

É tudo verdade

Troian Bellisario e Shay Mitchell falam sobre o sucesso da série no Brasil e o que a revelação sobre a identidade de “A” pode mudar para suas personagens.

Você é boa em guardar segredos?

Shay Mitchell: Sim. Algumas das minhas amigas mais próximas compartilharam comigo coisas que eu nunca contaria a ninguém. E elas sabem disso.

Troian Bellisario: Muito.

Quem você acha que é “A” ?

SM: Isso é um mistério para mim tanto quanto é para o público. Não tenho idéia! Mas claro que eu poderia estar… mentindo!

TB: Spencer Hastings.

Depois que “A” for revelado, o que sobra para a série?

SM: Há tantas histórias que ainda esperam nossos personagens que acredito que vão nos fazer continuar por mais tempo, mesmo quando descobrirmos quem é “A”.

TB: O segredo mais interessante sempre foi “o que aconteceu com Alison”. Fico animada quando as garotas descobrem mais alguma pista sobre a noite do desaparecimento. Mas também, uma vez que soubermos quem é “A”, não quer dizer que as garotas estejam seguras. Às vezes, saber quem é seu inimigo pode ser mais perigoso.

Já que alguns dos segredos das garotas não serão mais segredos na segunda temporada [Por exemplo: os pais de Emily sabem sobre sua namorada e Spencer e Toby vão continuar juntos], como “A” vai conseguir chantagear as meninas?

SM: Você ficará surpresa quando descobrir como “A” consegue ser criativa para atormentar todos ao seu redor.

TB: As garotas mentem. Vão continuar mentindo. É o pior hábito que se pode ter. Alison fixou isso nelas. Elas nem sequer sabem quando estão mentindo mais. E até que aprendam a dizer a verdade, ficarão presas à “A” outras vezes.

Desde o início, PLL ficou muitas vezes nos TTs do Brasil no Twitter. O que vocês pensam disso?

SM: Nós estamos todas admiradas de poder receber esse forte apoio dos nossos fãs brasileiros. É uma incrível honra saber que nossos amigos da América do Sul se divertem com o programa.

TB: Não sei por que a série tem tanto sucesso no Brasil. Eu me pergunto como é a cultura brasileira, que cria esse entusiasmo e dedicação à série. Mas eu estou principalmente agradecida. Nossos fãs brasileiros são incríveis. Parece que eles são tão cheios de alegria e felicidade. Adoro saber sobre eles.

As Aventuras de Merlin - Veja as fotos do Box da 1ª Temporada!

No dia 16 de maio de 2010, o canal pago Disney XD exibiu em sua programação a emocionante série medieval, "As Aventuras de Merlin" (Merlin). O canal exibiu apenas os 13 episódios da primeira temporada e nunca mais voltou a passar a série. Hoje, a Paramount Home Entertainment lança no mercado de home vídeo o DVD da primeira temporada completa da série, que não pode faltar em sua coleção.
"As Aventuras de Merlin: A Primeira Temporada" chegou em DVD as lojas numa edição com 4 discos e com uma bela luva com a mesma arte da capa e da contra-capa. O lançamento aconteceu no último dia 16 de fevereiro e o TMJ e Muito + destaca hoje algumas fotos mostrando como ficou a edição lançada pela Paramount.
Esta super produção já atingiu a marca de mais de 30 milhões de espectadores no Reino Unido e tem efeitos especiais e maquiagem realizada pelo conceituado estúdio Coulier Creatures, o mesmo de "Harry Potter".
Estrelada por Colin Morgan (Merlin), Bradley James (Príncipe Arthur), Anthony Head (Rei Uther), Richard Wilson (Gaius), Katie McGrath (Morgana), Angel Coulby (Gwen) e John Hurt, como a voz do Grande Dragão, "As Aventuras de Merlin" é uma criativa e emocionante nova versão de uma lenda tão velha quanto o tempo.
Produzida pela premiada equipe de Hex e Sugar Rush, Julian Murphy, Johnny Capps, Jake Michie e Julian Jones, e dirigida por James Hawes, esta série épica, mágica e repleta de aventuras não pode faltar em sua coleção e o Planeta Disney trará em breve mais novidades sobre a produção e sobre o box da primeira temporada.












Capa de “Impiedosas”, sétimo volume da série Pretty Little Liars!

A Editora Rocco anunciou a capa do sétimo volume da série Pretty Little Liars, Impiedosas, da autora norte-americana Sara Shepard. O livro possui tradução de Fal Azevedo e será publicado ainda esse mês.
Pretty Little Liars virou série televisiva de mesmo nome em 2010 pela ABC Family. A história gira em torno de quatro amigas e os segredos guardados após o desaparecimento de Alison, a “abelha rainha” do grupo.



A escritora Sara Shepard também é autora da saga literária “The Lying Game“, também adaptado para a televisão e que possui atualmente três livros lançados no exterior. A Rocco possui os direitos de publicação no Brasil.

Elenco da 2ª temporada de ‘American Horror Story’!



Na noite da última sexta-feira, dia 2 de março, Ryan Murphy e Brad Falchuck, autores de American Horror Story, participaram de uma painel do PaleyFest. Trata-se de um evento organizado pelo Paley Center For Media, nome do The Museum of Television & Radio (MT&R), fundado em 1975, que faz homenagem a William S. Paley, um dos pioneiros do veículo. Durante o painel, a dupla divulgou oficialmente os nomes dos atores que estarão na segunda temporada da série.
Os atores que participaram da primeira temporada e retornam para a segunda são Jessica Lange, Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lilly Rabe. Além deles, outros atores deverão ser contratados para compor o elenco da segunda temporada da série.



Durante o evento os produtores não revelaram detalhes sobre os personagens que esses atores interpretarão ao longo dos episódios. A única confirmação que se tem é a de que a história será situada em uma instituição na Costa Leste, tendo a personagem de Lange como protagonista. Quinto será um dos atores principais do elenco masculino. Já os demais podem ser coadjuvantes ou atores convidados em algum dos treze episódios que serão produzidos.
Os atores que retornam para a segunda temporada interpretarão personagens opostos aos que eles fizeram na primeira. Nenhum outro detalhe foi divulgado mas, segundo a imprensa, Lange e Quinto deverão interpretar inimigos.
Jessica Lange, que foi Constance na primeira temporada, ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho na série. Quinto também foi bem recebido pela crítica, mesmo tendo sido visto em apenas quatro episódios da primeira temporada.



American Horror Story é uma série antológica que se propõe a apresentar uma história diferente por temporada explorando o gênero terror e fazendo uso de um elenco rotativo. Atores que eventualmente retornarem ao elenco da série interpretarão personagens diferentes.
Os roteiros começaram a ser escritos em fevereiro, sendo que as filmagens terão início no mês de julho. A segunda temporada da série tem previsão de estreia para outubro, período em que se comemora o Dia das Bruxas.

Alex O’Loughlin se interna em clínica de reabilitação!



Segundo os representantes de Alex O’Loughlin à imprensa, o astro do remake de Havaí 5-0 tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação para poder se livrar da dependência de remédios para dor.
Atualmente a série está em meio às filmagens do episódio de número 20, de um total de 23 encomendados para a segunda temporada.
Segundo o site Deadline, após a finalização deste episódio a série sofrerá uma breve interrupção em sua produção. Mesmo assim, Alex ainda corre o risco de perder pelo menos um episódio da temporada. Ainda não há informações de como os roteiristas planejam contornar esta situação, caso ela ocorra.
Em declaração à imprensa, representantes da CBS Studios, produtora da série, disseram que apoiam a decisão do ator.
Os problemas de Alex tiveram início durante a produção da primeira temporada de Havaí 5-0, quando o ator sofreu diversos ferimentos. Entre eles, um ombro rasgado e tendinite no bíceps. Entre a primeira e a segunda temporada, o ator buscou se recuperar com exercícios e medicamentos para a dor.

Cartaz de ‘The Killing’ – 2ª temporada!



Renovada para sua segunda temporada, a série continuou um mistério para o público que a acompanha, visto que nem o canal nem os produtores definiram se a nova temporada manteria a mesma trama ou iniciaria outra.
No original, a história da jovem assassinada é narrada em 20 episódios, que compõem a primeira temporada.
Mesmo ao anunciar a exibição do último episódio da primeira temporada o AMC e os produtores de “The Killing” deixaram a dúvida no ar: a história seria reduzida aos 13 episódios produzidos para a temporada, revelando quem matou Rose Larsen, ou seguiria o tempo de duração do original? Com a exibição do episódio os roteiristas deram a resposta: a história em torno da morte de Rose continuará na segunda temporada de “The Killing”.
Segundo Veena Sud, responsável pela adaptação da série dinamarquesa, em entrevista ao site TV Line, a segunda temporada de “The Killing” finalizará a trama em torno da morte de Rose e também introduzirá um novo caso. Este, provavelmente, equivale à trama da segunda temporada de “Forbryldesen”, que teve 10 episódios.

Festa Dancing Days promete agitar a noite deste sábado!



A noite deste sábado promete ser de animação total para os brothers. Eles irão curtir a Festa Dancig Days, sob o comando dos badalados DJ's Marcelo Maia e Casteja.
Nesta edição do BBB, os confinados puderam assistir a shows exclusivos como o de Claudia Leitte na Festa Guaraná, o da banda Jammil e Uma Noites na Festa Árabe, o de Luan Santana na Festa Azul e o de Michel Teló na Festa Luau. Os brothers também já desfrutaram de festas inesquecíveis como Rosas, Aquarius e Halloween.
No último sábado foi a vez dos Dexterz invadirem a casa durante a Festa Réveillon e, na quarta-feira, os oito confinados curtiram o Jantar Azeite Andorinha, preparado pelo renomado chef Roberto Ravioli.

Brothers ganharam surpresa e Fabiana foi alvo de Monique!



Brothers ganharam quitutes e bebidas de surpresa

Para animar a noite de sexta-feira, os brothers ganharam um carrinho recheado de quitutes e também um cooler de bebidas. "A liderança do Yuri é cabulosa!", vibrou o professor de muay thai ao sair da despensa com o carregamento. Todos seguiram para o jardim onde Renata propôs: "Vamos fazer um brinde". Mas, pouco depois, a mineira desabafou com Monique: "Chega uma hora que não tem clima de ficar ali. Conversar é uma coisa, conviver é outra coisa. Não vou ficar ali forçando simpatia".

Fael se irritou com comentário de Fabiana...

No banheiro, Fabiana percebeu algo de diferente em sua escova dental e disparou: “Alguém usou a minha escova”. Ao cruzar com Fael, a sister perguntou se foi ele quem usou mas o brother não soube dizer. A garota-propaganda fez questão de descrever as diferenças entre suas escovas e provocou o brother: “Oh, eu te perdoo. Eu ia trocar, mas vou só dar uma limpadinha”. Fabiana ainda pediu para Fael: “Deixa eu ver se a sua boca é limpinha?”. Desconcertado, Fael vira as costas e demonstra irritação com o comentário da sister.

... e Monique detonou a sister: 'Retardada'

A gaúcha deixou a confraternização que rolava na área externa da casa e seguiu para o lado Selva. Yuri e Renata foram atrás da sister e a encontraram deitada no sofá. Monique desabafou com os brothers: "Eu não consigo ficar lá. Gente maluca! Aquela mina (Fabiana) toda hora fica olhando para o Fael como se quisesse falar alguma coisa com ele. Levanta e sai. Está achando que é quem para ficar quebrando clima de todo mundo?". A estudante de psicologia aconselhou: "Não se abale com isso. Você é muito melhor que elas. Você tem que pensar assim", e Monique desabafou: "A gente está sem clima nenhum e aquela retardada ainda fica ali". Ainda atacando Fabiana, a gaúcha disparou: "Até os amigos dela dizem que ela muda o jeito de falar quando o Bial aparece", e continuou: "Eu não dou mais nenhuma risada do que ela fala". Yuri então pediu: "Vamos para lá Mona, fica com a gente", mas Monique afirmou que se ficasse com o grupo acabaria falando demais.

Avril Lavigne lança novo clipe, "Goodbye"!



Avril Lavigne lançou nesta sexta-feira o videoclipe da canção "Goodbye" de seu disco "Goodbye Lullaby", lançado em março de 2011. O clipe é antecedido por um agradecimento da cantora a todos os seus fãs que a apoiaram durante o ciclo desse último álbum.
O vídeo de agradecimento de Avril foi gravado antes da apresentação de encerramento de sua turnê Black Star Tour, que aconteceu na cidade de Kuala Lumpur na Malásia no dia 18 de fevereiro.
Segundo a própria Avril, o clipe da canção "Goodbye" foi dirigido pelo seu amigo, o fotógrafo Mark Lidell, no famoso hotel Chateau Marmont em Los Angeles. No vídeo com um clima retrô e melancólico, Avril exibe seu lado sensual e elegante, vestindo lingerie e outras roupas no estilo dos anos 50.

Confira abaixo o clipe de "Goodbye" de Avril Lavigne:

Katy Perry: "Sempre soube que 'Part Of Me' era especial"!



Katy Perry disse que sempre soube que seu novo single , "Part Of Me", era especial.
A cantora revelou que escreveu sua última faixa bem antes do fim do casamento com Russell Brand, mas decidiu retornar a ela quando sua mensagem se tornou importante em função do momento em sua vida pessoal.
"Escrevi 'Part Of Me' há dois anos e sempre soube que era uma canção especial. Parece que a minha vida se desdobra com essas músicas. Sinto como se estivesse em uma espécie de Show de Truman no qual me pergunto 'Por que este single é apropriado para agora e não teria sido para o momento em que foi escrito?' É muito estranho", disse a cantora ao programa de TV Access Hollywood.
"Acho que o universo... é como se estivéssemos dançando juntos de uma maneira estranha. Isso faz sentido ou estou sendo muito hippie?", brincou a cantora.
"Part Of Me" é o primeiro single bônus da edição especial de "Teenage Dream", intitulada "The Complete Confection", que chega às lojas em 26 de março.
A faixa estreou em primeiro lugar na parada americana Hot 100 da Billboard.

Florence and The Machine anuncia novo single!



A cantora Florence Welch anunciou o título e a data de lançamento de seu novo single.
"Never Let Me Go", do seu álbum "Ceremonials", deverá chegar às lojas em 2 de abril.
"O jeito gospel vem da minha obsessão com hinos. Sou atraída por tudo que tem uma característica hínica, seja o Spiritualized ou velhos álbuns de corais gregorianos", revelou a britânica.
A faixa foi escrita pela própria Florence e pelo produtor Paul Epworth, que trabalhou com Adele.
Os dois primeiros singles do álbum, "No Light, No Light" e "Shake It Out", chegaram à 12ª posição nas paradas em 2011.
Recentemente, a cantora recebeu dois prêmios da revista britânica especializada em música NME, nomeadamente, "Melhor Artista Solo" e "Melhor Canção".

Fique por dentro de A Vida da Gente: Elenco se despede de A Vida da Gente com lágrimas de alegria!



Emoção não faltou na festa de último capítulo de A Vida da Gente. O elenco todo se reuniu para compartilhar esse momento de despedida da novela, que envolveu não só quem trabalhou nas gravações, como também o público. Não faltaram elogios, tanto à autora, quanto aos diretores, elenco e equipe. Ao final da exibição, muitas lágrimas e abraços de carinho tomaram conta do salão.
“Foi tudo, e muito mais que eu esperava. Eu só tenho a agradecer aos céus por esse trabalho, pelo resultado que envolveu só gente talentosa e sensível”. É esse o balanço que Lícia Manzo, a criadora desta trama encantadora, fez da experiência de ter escrito e realizado sua primeira novela. Marjorie Estiano, que viveu Manuela, revelou que a personagem criada pela autora só lhe trouxe coisas boas. Em relação ao final (Manuela ficou com Rodrigo), ela declarou: “Sempre tive certeza que a Lícia colocaria de uma forma suave e muito real. Nunca tive torcida”.



Rafael Cardoso, que teve com o personagem Rodrigo a oportunidade de viver seu primeiro protagonista, chegou à festa muito bem acompanhado de sua namorada, Mariana Bridi. O ator afirmou que desde o início a novela foi muito sensível e sincera. “A sinceridade, sensibilidade e profundidade vieram com o texto em conjunto com o belo trabalho da direção”, disse. No clima emotivo, sua namorada revelou que chorou muito durante esses seis meses de novela, e confessou que Rafael tem as principais qualidades de Rodrigo.
O elenco mirim de A Vida da Gente também não ficou de fora da comemoração, e foi o que mais chorou quando tudo acabou. Jesuela Moro, a estrela de apenas sete anos que interpretou Júlia, declarou: “Estou com saudade da gravação e de tudo. Achei o último capítulo muito bonito!”.
O clima de confraternização apenas afirma o que todos disseram: o folhetim, que teve Jayme Monjardim como diretor de núcleo, vai deixar muitas saudade! “Todos deram o coração por essa novela. Foi um trabalho todo feito com envolvimento e coração por todos da equipe”, agradece Lícia Manzo.

A Vida da Gente: Final: Sofia vira tenista profissional e Vitória ignora o sucesso da filha!



Depois de sofrer na mão da própria mãe, Vitória (Gisele Fróes), Sofia (Alice Wegmann) consegue finalmente o sucesso na carreira de tenista e se consagrar ícone no esporte.
Com o suporte de Ana (Fernanda Vasconcellos), a menina vira garota-propaganda e ganha repercussão nacional no esporte. Quem não gosta nada disso é Vitória, que além do mais dispensou Cecília (Polliana Aleixo) e Mariano (Francisco Cuoco) ao descobrir que o cara é um corrupto.
A megera não se alegrou nem mesmo ao ver Sofia linda em um outdoor. Ela prefere ignorar o brilho da filha e seguir sua vida sozinha.

Nono episódio – As tarefas do Visconde!



Emília não se conforma. O Visconde passa o dia todo lendo. A boneca sai para fazer as suas coisas e quando volta o sabugo está lá, sentado na estante de livros.
Ela fica sempre muito irritada com a situação e vive dizendo por aí que o Visconde não sabe fazer outra coisa a não ser ler, ler e ler.
De tanto se irritar, Emília resolve mudar um pouco as coisas e, quem sabe, tirar o Visconde dos livros.
Hum… Tem cheiro de reinação no ar.
O que será que a Emília está planejando?
Não perca! É amanhã, às 10h45, na Rede Globo.
 
Modificado por Louco's por TM'J