domingo, 8 de abril de 2012

Terça: Léo não mede esforços para reconquistar Giovana!



No episódio de Louco por Elas que vai ao ar nesta terça-feira, 10/04, Léo (Eduardo Moscovis) decide reconquistar Giovana (Deborah Secco). Mas para que isso aconteça ele precisa mudar de atitude e provar para a ex-esposa que é um novo homem e que o casal ainda pode dar certo. Para começar, ele deixa o comando do time de futebol para trabalhar como corretor imobiliário.
Animado com as novidades, Léo aluga um apartamento para morar com a jornalista e as filhas. Mas antes disso, ele decide contratar uma enfermeira para cuidar de Violeta (Glória Menezes), que permanecerá na casa antiga.



Em um hospital, Léo procura uma acompanhante de idosos e acaba esbarrando em Anita (Elisa Pinheiro), uma jovem vestida de palhaça que anima os pacientes. O ex-treinado ficar surpreso e acredita que a garota é divertida o suficiente para conviver com sua avó e contrata Anita. O problema é que a moça logo conquista todos da casa e deixa Giovana enciumada. A jornalista fica tão preocupada que chega a levantar o histórico profissional da enfermeira e, com isso, fica indecisa se deve ou não voltar para Léo.

Não perca: Du Moscovis se veste de cachorro-quente!



O episódio de Louco por Elas que vai ar nesta terça-feira, 10/04, promete muita diversão. Com a intenção de mudar de vida para reconquistar Giovana (Deborah Secco), Léo (Eduardo Moscovis) decide largar o time de futebol e procurar outro emprego. O malandro parece mesmo disposto a mudar de vida. Em uma das cenas, o ex-treinador aparece entregando panfletos vestido de cachorro-quente. O que será que ele está aprontando? Não perca!

Fique por dentro de Avenida Brasil: Arlindo Cruz faz nova versão de música famosa para homenagear bairro do Divino!



O famoso refrão “Madureira” ganhou uma adaptação para Avenida Brasil. Logo nas primeiras cenas da novela, o público se divertiu com um clipe tipicamente carioca, com cenas do subúrbio do Rio de Janeiro, sonorizado com a canção “Meu lugar”, composta e cantada por Arlindo Cruz. A canção promete embalar cenas divirtidíssimas do bairro do Divino.
“É uma música que foi um divisor de águas na minha vida e eu acho que casou totalmente com a trama, por falar da espiritualidade do povo carioca. Estou levando fé na novela, gostei muito do capítulo de estreia. A primeira música foi a minha, minha mulher chorou, foi a maior emoção. Todo mundo aqui em casa ficou muito feliz!”, revela Arlindo.



O pagodeiro adorou fazer a adaptação, trocando apenas “Madureira” por “Divino”, bairro fictício que reúne o núcleo principal da trama. “Madureira não deixa de ser Divino. Essa música fala em respeito e carinho com o povo. Eu brinco dizendo que o Divino é pertinho de Madureira, é só saltar na estação e sair sambando!”.
Nascido e criado no subúrbio, Arlindo revela que a música levou muita sorte para a sua carreira e comemora ver seu universo representado no horário nobre. “Acredito que a trama vai mostrar gente boa, trabalhadora, que vence vindo do subúrbio”, completa.

Bastidores de Avenida Brasil: Bruno Gissoni se inspira no irmão, jogador de futebol, para viver Iran!



Feliz da vida com seu primeiro personagem em uma novela das nove, Bruno Gissoni tem muitos motivos para comemorar. Além de estar familiarizado com o elenco e construindo grandes amizades, o ator é um jogador de futebol em Avenida Brasil, seu sonho de infância.
“Acho que o Iran é o retrato do povo. Alegre, festeiro e apaixonado por futebol”, comenta empolgado. O ambiente de um clube de subúrbio faz parte da história de Bruno. Apaixonado pelo esporte, iniciou a carreira nos gramados aos 12 anos de idade e chegou a jogar no time principal do Castelo Branco de Realengo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Antes de atuar tentei a carreira de jogador. Joguei dois anos no time principal, mas faltou oportunidade. Quando você passa de uma certa idade vai se tornando mais difícil. Antes treinei nos juniores do Nova Iguaçu e joguei durante oito anos em um time dos Estados Unidos.
Fanático pelo Flamengo, Bruno é fã de carteirinha de Zico e Leonardo, mas a inspiração para viver o personagem veio de sua própria família: “Pedi muita ajuda ao meu irmão Felipe, porque ele é jogador de futebol, camisa 10 como o Iran, e muito habilidoso. Estou pegando o linguajar e o jeito dele. O Felipe tem 18 anos e joga no Nova Iguaçu”, conta.



Empolgado com seus dribles e criações de jogadas em cena, Bruno revela que o ambiente é ótimo para se entrosar com o elenco e revela estar adorando criar as comemorações para os gols do Divino.
“Estou criando uma amizade muito grande com o Cauã Reymond. Além disso observo muito o meu irmão, as histórias do cotidiano dele, e vivo assistindo aos jogos do Flamengo. Essas comemorações são clássicas. Todo dia inventam uma nova e por isso estamos inserindo as dancinhas nas cenas”.
Mas Iran não vive só do futebol. Filho de Monalisa (Heloisa Périssé), o personagem adora dançar nos bailes de charme e conquistar a mulherada. Para dar conta da puxada rotina nos campos e ainda chamar a atenção feminina, Bruno criou um forte circuito de exercícios e ainda mudou o corte de cabelo.
“Estou jogando umas peladas de vez em quando. Além disso, corro todos os dias na praia, durante 35 minutos em média, e também faço musculação cinco vezes por semana. Gostei muito do novo corte de cabelo. Meu moicano não chega a ser tão radical quanto o do Neymar, mas é claro que lembra o dele. Achei que caiu bem e me ajudou a criar o personagem”, completa.

Avenida Brasil: A contragosto, Nina salva o jantar de noivado de Jorginho e Débora!



Doida para agradar Cadinho (Alexandre Borges), filho de sua ex-patroa, Muricy (Eliane Giardini) decide fazer o prato predileto do empresário no jantar de noivado de Jorginho (Cauã Reymond) e Débora (Nathalia Dill). O problema é que depois de ficar rica, a mãe de Tufão (Murilo Benício) perdeu a prática na cozinha e acaba salgando o bacalhau.
Carminha (Adriana Esteves) fica irritada com a sogra e apela correndo para Nina (Débora Falabella), com medo de passar vergonha na frente dos pais da noiva.
“Por favor, me ajuda, filha, faz qualquer coisa, essa vergonha a gente não pode passar. A Carminha tá uma pilha, vai dar um faniquito se pagar esse mico com a família dos bacanas. Tenta fazer aquele risoto ao funghi que você fez outro dia... Não é rápido?”, sugere Muricy.
Nina até finge estar doente e alega que mal consegue abrir o olho, mas acaba cedendo ao pedido de Muricy e corre para a cozinha. Habilidosa como sempre, a chef supera as expectativas e deixa todos de queixo caído com seu prato, salvando o jantar oferecido por Carminha.

Avenida Brasil: Noêmia descobre que Cadinho tem um caso com Alexia!



As aventuras de Cadinho (Alexandre Borges) para dar conta de três mulheres ao mesmo tempo podem estar com os dias contados. Cada vez mais desconfiada com a ausência constante do marido, Noêmia (Camila Morgado) arma um plano com a empregada e dopa o empresário para tentar descobrir o que está havendo. Enquanto Cadinho dorme, ela aproveita para vasculhar todos os itens pessoais dele e descobre uma mensagem de Alexia (Carolina Ferraz) no aparelho celular.
Esperta, a loira responde como se fosse ele e aceita o encontro proposto no texto. Desesperada, Alexia marca na porta de uma farmácia para pedir a ajuda de Cadinho nos cuidados com Paloma (Bruna Griphão), que ficou em casa ardendo em febre.
Já no local combinado, Noêmia fica frente a frente com Alexia e ouve ela comentar com o balconista que está esperando o marido. “É... Você tem cara mesmo dessas mulheres que não têm o menor pudor de destruir um casamento de anos, uma relação sólida, monogâmica, com filhos, como eu tenho com o Cadinho”, acusa a loira. Alexia fica sem saber o que dizer. Ao ser questionada sobre o tempo que está envolvida com o empresário, ela mente, dizendo que conhece Cadinho há apenas um mês.
Furiosa, Noêmia continua a humilhá-la: “Não dura mais duas semanas, você vai ver, conheço o meu marido. Você é só uma mínima crise no meu casamento. Uma falha minha. Você não existe, querida. Se quiser continuar no jogo, continua, mas eu já vou avisando que perdeu, o coração dele tem uma dona só: eu”, conclui a esposa traída, deixando a rival arrasada.

Avenida Brasil: Nina entra em pânico ao saber que vai rever Jorginho!



A vida de Nina (Débora Falabella) na casa de Carminha (Adriana Esteves) está sendo muito mais difícil do que ela imaginava. A megera não foi com a cara da chef de cozinha e está fazendo de tudo para humilhá-la. Ao encontrá-la jantando, Carminha diz que os empregados estão proibidos de comer a mesma comida que os patrões.
“Quantas vezes tenho que repetir que comida de empregado aqui é macarrão com salsicha? E quem não estiver satisfeito, que traga sua quentinha”, provoca a patroa, antes de avisar que vai entregar o cardápio do jantar de noivado de Jorginho (Cauã Reymond).
Ao escutar o nome do rapaz, Nina fica apavorada ao saber que vai estar sob o mesmo teto que seu antigo amor de infância. Sem nem imaginar que a cozinheira conhece o jogador dos tempos em que ele ainda se chamava Batata (Bernardo Simões), Janaína (Claudia Missura) elogia Jorginho: “Você vai conhecer ele, Nina, é um gato, um pedaço. Pena que não seja pro nosso bico”, comenta a mulher, enquanto Nina tenta disfarçar o seu pânico.

Avenida Brasil: Suelen passa a noite com Iran e é obrigada a se esconder de Monalisa!



Doida para cair nas graças de um jogador de futebol, Suelen (Isis Valverde) consegue passar a noite com Iran (Bruno Gissoni), mas o dia seguinte sai bem mais amargo do que ela gostaria. Assim que acorda, ele já quer dispensá-la o mais rápido possível e Suelen fica sentida.
“Não precisa dizer nada. Você ainda vai comer muito aqui na minha mão. Escreve o que eu tô dizendo. Ainda vai me pedir em casamento. Mas aí talvez já seja tarde demais. Talvez eu não queira mais”, avisa.
Antes de ir embora, Iran aconselha que ela saia pela janela para não ser vista por Monalisa (Heloisa Périssé) e ela detesta a ideia. “Quê? Eu lá sou mulher de sair pela janela? Eu saio é pela frente, de cabeça erguida, com tapete vermelho!”, afirma a jovem, irritadíssima.
Monalisa escuta um barulho vindo do quarto do filho e invade o quarto na tentativa de dar uma incerta: “Cadê ela? Cadê a vadia?”, pergunta, quase soltando fogo pelas ventas. Iran disfarça, dizendo que estava ao telefone, enquanto Suelen é obrigada a se manter escondida em cima do armário.

Avenida Brasil: Nina ganha aliada e promete se tornar a melhor amiga de Carminha!



Disposta a se vingar de Carminha (Adriana Esteves) a qualquer custo, Nina (Débora Falabella) prefere não se abalar com a pouca estrutura que encontra na mansão de Tufão (Murilo Benício) e transforma seu simples quartinho em um ambiente mais aconchegante e decorado. Simpática, Janaína (Claudia Missura), uma das empregadas da casa, passa para dar boa noite e elogia o bom gosto da chef de cozinha.
Bem intencionada, Janaína avisa que Nina precisará ter forças para aturar a patroa e a presenteia com uma espada de São Jorge para se proteger. Agradecida, Nina diz que não vai se abater e promete virar o jogo a seu favor.
“Você vai ver, eu vou conquistar a dona Carminha muito antes que você possa imaginar. Escreve aí: em pouco tempo, vou ser a melhor amiga dela, pode apostar”, garante.

Avenida Brasil: Nina tem briga feia com Lucinda por causa de Jorginho!



Revoltada ao descobrir que Batata (Bernardo Simões) foi adotado por Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) vai ao lixão tirar satisfações com Lucinda (Vera Holtz) e pergunta o motivo de ela ter lhe escondido uma informação tão importante.
“Como é que a senhora teve coragem de fazer isso comigo? O Batata vivo, morando na casa da Carminha e do Tufão (Murilo Benício), adotado por eles, e a senhora dizendo pra mim que ele sumiu no mundo!? A senhora mentiu pra mim. Me enganou”, acusa a jovem, magoada.
Lucinda explica que mentiu na tentativa de mantê-la longe de Carminha e alega que não pode incentivar o plano de vingança. Mas Nina não se convence e continua a atacá-la: “A senhora tá me ameaçando agora? Vai me entregar pra eles!? É isso?”, indaga, deixando claro que perdeu a confiança na mulher.
Nina não consegue entender como a mãe do lixão deixou Batata cair nas mãos de uma mulher como Carminha e garante que Jorginho (Cauã Reymond) não vai reconhecê-la. Em seguida, ela vai embora, revoltada.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Confira as frases que foram destaque na semana de 02/04 a 07/04!

Revelações de Locanda foram bombásticas!





Aquele Beijo: Reta Final: Belezinha e Agenor passam a noite juntos!



A primeira vez de Belezinha (Bruna Marquezine) e Agenor (Fiuk) não foi como eles esperavam. Enfim, depois da festa do Covil do Bagre, os dois vão dormir juntos com todo o romantismo que o momento pede. Agenor lamenta que a festa tenha acabado e a miss aproveita a deixa: "Mas a nossa comemoração não precisa acabar".
"Você... Você tá falando sério? (...) Belezinha, se o que eu estou pensando é verdade, você vai me fazer o cara mais feliz do mundo", diz o rapaz. Mas a miss está mesmo decidida: "Nunca falei tão sério em toda a minha vida (...) Hoje eu já me sinto livre e preparada para dar esse passo. Um passo que já foi dado, mas de uma maneira atropelada. E do qual eu quase não me lembro. Por isso eu esperei o momento certo. Dessa vez eu faço questão de guardar cada detalhe na minha memória!".
Emocionado, Agenor se declara para a namorada: "Eu te juro, minha gata, que você vai ter a segunda vez mais linda e mais perfeita que pode existir. Vem comigo!". E os dois começam a se beijar, apaixonados.

Aquele Beijo: Reta Final: Locanda se derrete com o romantismo de Felizardo!



Em uma noite comum, Felizardo (Diogo Vilela) ilumina toda a casa com velas. Locanda (Stella Miranda) entra e estranha. Ela acende o interruptor para ver direito o que está acontecendo e quando olha ao redor, vê que o marido tentou criar um clima romântico.
"O que está acontecendo aqui? Agenor quer trazer uma namoradinha para casa? Ele devia ter falado comigo!", diz a esposa. Felizardo diz que estão todos fora e a casa é toda deles. Ele pega a mão dela e a conduz até a mesa onde um belo jantar para dois está servido. Sem entender nada, Locanda fica passada.
O amor está no ar e Felizardo se declara para Locanda. Ele pode ser macho e bronco, mas ama a mulher. "Escuta o que meu coração diz quando bate: Locanda, Locanda", diz o marido que coloca a mão da mulher em seu peito. Ela se derrete inteira e o abraça. "Não se separe de mim não, Locanda? Sem você ao meu lado eu não existo", declara o paraibano.

Brilhante Victória: novo especial estreia em maio na Nickelodeon!



Estreia em maio na Nickelodeon, o novo especial de Brilhante Victória: Presos (Locked Up). Em fomato de filme televisivo, a produção faz parte da segunda temporada da série e equivale aos episódios de número 6 e 7. Sua exibição original nos Estados Unidos, em julho do ano passado, garantiu uma audiência de 5.2 mulhões de telespectadores.
Neste especial, Tori e seus amigos planejam uma viagem em grupo para aproveitar ao máxima suas férias de Primavera. No entanto, o passeio perfeito sonhado pela turma acaba indo por água abaixo. Tori acaba sendo presa e seus amigos, mais do que depressa, tentam ajudá-la a escapar desta terrível enrascada. A coisa só piora quando, durante o processo, eles também são presos por engano.
Brilhante Victória – Presos estreia na quinta-feira, 24 de maio, às 20h. A Nickelodeon reprisa o especial na sexta-feira, 25, às 18h, e na segunda-feira, 28, às 17h30.

Nome das músicas do episódio 3×16 “Saturday Night Glee-ver”!



Foi divulgado pela Amazon a capa dos singles do episódio 3×16 “Saturday Night Glee-ver“. Confira o nome das músicas:

If I Can’t Have You – Heather Morris & Naya Rivera
Night Fever – Chord Overstreet
Boogie Shoes – Cory Monteith & Lea Michele
How Deep Is Your Love
Stayin’ Alive – Chris Colfer & Naya Rivera
More Than A Woman – Amber Riley
Disco Inferno – Jenna Ushkowitz, Samuel Larsen, Mark Salling & Amber Riley
You Should Be Dancing – Darren Criss
 
Modificado por Louco's por TM'J