quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pixie Hollow Games: filme estreia em outubro no Disney Channel americano!



O Disney Channel está em fase final de produção da animação Pixie Hollow Games, longa-metragem baseado na franquia Disney Fadas. O especial conta com as vozes de Brenda Song (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo), Jason Dolley (Boa Sorte, Charlie), Tiffany Thorton (Sem Sentido) e Zendaya (No Ritmo) como os novos personagens que se juntam a Sininho e seus amigos na disputa Pixie Holow Games.
O jogo é um dos maiores eventos do mundo das fadas, cheio de grandes surpresas. Mas um grande problema está por vir, pois as fadas Rosetta e Chloe estão destinadas a acabar com toda a disputa. A direção é de Bradley Raymond (Tinker Bell) e co-produção de John Lasseter. Pixie Hollow Games tem estreia prevista para outubro deste ano no Disney Channel americano.

Anunciada estreia da 4ª temporada de Star Wars: a Guerra dos Clones!



Mesmo divulgado que a terceira temporada seria a última, o Cartoon Network voltou atrás, provavelmente pelos bons resultados da série e de venda dos seus produtos licenciados, e anunciou para 16 de setembro a estreia da quarta temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones, nos EUA.
No total, foram produzidos mais 22 episódios em CG animado baseados na clássica série do George Lucas, a nova temporada leva os espectadores de volta ao universo galáctico, com a continuidade das lutas do grupo Jedi contra o exército de clones a fim de manter a ordem.
Também no Cartoon Network americano, estão previstos os novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena, Mutante Rex, Young Justice e Batman: Os Bravos e Destemidos. No Brasil, a estreia da nova temporada de Star Wars e demais séries estão previstas para os meses de novembro e dezembro.

Morde & Assopra: Zariguim conta para Júlia que há diamantes na fazenda de Abner!



Zariguim revela para Júlia (Adriana Esteves) que as terras da fazenda de Abner (Marcos Pasquim) escondem diamantes. No entanto, a dupla não sabe que Naomi (Flávia Alessandra) ouve toda a conversa. O robô ainda afirma que junto com os diamantes existe uma surpresa para a paleontóloga.
Júlia pergunta para Zariguim se ele conseguiu localizar o crânio do titanossauro durante sua pesquisa na fazenda. O robô afirma que não, mas que achou algo melhor. “Embaixo da terra tem diamantes”, revela o robozinho. Naomi, que observava Júlia escondida, ouve toda a conversa e se espanta com a revelação. “Se aqui na fazenda tem diamantes, o Abner não sabe”, comenta Naomi.
Júlia comenta com Zariguim que ele deve ter se enganado, pois se houvesse diamantes na fazenda, Abner saberia. Mas Zariguim garante que está certo. A paelontóloga promete que vai pensar sobre isso e afirma que, se for verdade, vai ajudar Abner a encontrar as pedras preciosas.
“E se achar os diamantes, Júlia, você terá uma grande surpresa! Uma surpresa para você”, promete Zariguim. Júlia fica intrigada com o comentário e pressiona o robô. “Tudo o que você sonha, Júlia. Tudo o que você procura. Está tudo junto com os diamantes”, diz, enigmático.

Morde & Assopra: Naomi confessa que sente falta de Ícaro!



Escondida na casa de Abner (Marcos Pasquim), Naomi (Flávia Alessandra) fica mexida ao ver Ícaro (Mateus Solano) e Rafael (Henry Fiuka) na fazenda. A fugitiva confessa que tem saudade do marido e o fazendeiro pergunta até quando ela pretende ficar escondida.
Abner procura Naomi e avisa que Júlia (Adriana Esteves) e Ícaro vão ficar longe da casa. Mas o fazendeiro percebe que a loira está olhando o marido pela janela e pergunta se ela tem saudade do cientista. “Muita! E também do Rafael”, desabafa. “Como eu queria estar lá, livre, com eles”, diz Naomi .
Abner pergunta até quando Naomi pretende se esconder em sua casa. “Num é qu’eu num goste, eu gosto muito. Mas é que aqui cê vive presa!”, comenta o fazendeiro. Naomi explica que tentou encontrar um amigo de São Paulo, mas que não teve sucesso. Abner garante que ela pode ficar lá o tempo que for necessário.
Enciumado, Abner comenta com Naomi que Ícaro e Júlia chegaram juntos. “Pois é, Abner. Quem sabe os dois já estavam aprontando nas nossas costas”, especula.

Morde & Assopra: Abner fica furioso ao ver Júlia e Ícaro em sua fazenda e discute com os dois!



Júlia (Adriana Esteves) leva Rafael (Henry Fiuka) até a fazenda de Abner (Marcos Pasquim) para mostrar as escavações ao menino. Acompanhada também por Ícaro (Mateus Solano), Zariguim e Amanda (Carla Marins), a paleontóloga deixa o ex-namorado furioso com sua presença, pois o fazendeiro teme que eles descubram que Naomi (Flávia Alessandra) está escondida no local.
Abner vai ao encontro dos visitantes no lado de fora da casa para impedir que eles entrem. Júlia vê Tonica (Klara Castanho) e vai dar um beijo na menina, mas também não é bem recebida pela filha do fazendeiro. "Por que será que toda veiz que o meu pai briga cuma namorada, elas vêm aqui me bajulá?", pergunta.
A paleontóloga não gosta da reação e diz que a menina está ficando igual ao pai. Abner acaba perdendo a paciência. "Júlia, cê tira as ferradura pra falá c'a minha filha!", dispara. Os dois começam a discutir, Ícaro tenta acalmar os ânimos e Júlia acaba percebendo que é melhor deixar o ex-namorado sozinho. "Eu já vi que aqui nós não somos bem-vindos!", afirma.

Morde & Assopra: Abner tenta reatar com Júlia, mas é expulso a vassouradas!



Depois de ter se livrado do casamento com Celeste (Vanessa Giácomo), Abner (Marcos Pasquim) se vê livre e decide conversar com Júlia (Adriana Esteves) na esperança de se reconciliar com a paleontóloga. Mas o fazendeiro não a convence e acaba sendo expulso a vassouradas da casa da amada.
Abner tenta explicar seus sentimentos para Júlia. “Quando a Celeste foi presa no meio da igreja, eu senti um raio caindo na minha cabeça. E pensei: o que eu tô fazendo aqui casando c’a Celeste?”, conta. O fazendeiro então questiona quanto tempo duraria este casamento sem amor e afirma que desistiu de se casar com a filha de Salomé (Jandira Martini).
Júlia fica irritada com o fazendeiro e o expulsa de sua casa. “Eu já estou farta desse vaivém, Abner! Você está pensando que o meu coração é uma bola de pingue-pongue para você jogar de um lado para o outro?”, pergunta. Abner não entende a reação de Júlia.
“Você não me ama. Se me amasse, já tinha dado um jeito na Celeste faz tempo e talvez essa criança nem existisse”, diz Júlia. Mais uma vez, a paleontóloga manda Abner para fora e o ameaça com uma vassoura. “Trocô as ferradura, foi?”, provoca o fazendeiro, irritando a ex-namorada ainda mais, que o coloca para fora a base de vassouradas.

Morde & Assopra: Venenosa, Amanda manipula Ícaro e fala mal de suas rivais!



Amanda (Carla Marins) está determinada a conquistar o coração de Ícaro (Mateus Solano). Para isso, a vilã continua posando de boa moça, sempre atenciosa com o cientista, que não percebe que está sendo envenenado contra Júlia (Adriana Esteves) e Naomi (Flávia Alessandra).
Ao ver Ícaro introspectivo na sala de sua casa, Amanda aproveita para se aproximar. “Apesar de todos os problemas, eu me sinto em paz aqui, Ícaro. Eu sinto como se fôssemos uma família”, diz a enfermeira. “Mas nós somos como uma família”, afirma Ícaro. “Não, não somos. Você tem a Naomi. E tem a Júlia”, diz Amanda.
Ícaro tenta negar qualquer envolvimento com a paleontóloga, mas Amanda insiste. “Eu senti que há alguma coisa entre você e a Júlia”, diz. “Eu só acho que ela é muito objetiva, racial. Eu não sei se ela é capaz de sentir algo verdadeiro, entende?”, envenena. Ícaro defende a amiga, mas Amanda rebate: “Eu não sei se ela é capaz de te dar a vida que você sonha, Ícaro. E a Naomi, é melhor nem falar o que eu acho”, comenta.
“Ícaro, eu acho que você tem dedo podre para escolher mulher”, fala Amanda, deixando Ícaro intrigado. Para manter a pose, Amanda diz que não deveria dar palpite na vida do cientista e dá um beijo no rosto de Ícaro, que fica pensativo.

Cordel Encantado: Timóteo faz de Miguézim seu refém para descobrir sobre o tesouro de Seráfia!



Miguézim (Matheus Nachtergaele) está andando pela estrada quando, de repente, dois homens a cavalo se aproximam e, agressivos, lhe carregam à força até uma carroça.
Os jagunços levam o profeta amarrado para a fazenda, onde Timóteo (Bruno Gagliasso) e Zóio-Furado (Tuca Andrada) começam a interrogá-lo sobre o tesouro. Miguézim diz que não vai falar nada - e que o tesouro pertence ao verdadeiro rei.
Timóteo perde a paciência. Zóio-Furado ameaça ir pra cima de Miguézim para forçá-lo a falar, mas o coronel o impede. “Não, Zóio! (...)Ele não precisa desembuchar agora. Temos tempo. Quanto de fome e sede será que precisa pra fazer um profeta baixar a crista?”

Cordel Encantado: Doralice avisa aos pais que irá voltar para o Rio de Janeiro!



No Palácio do Governo, Ternurinha (Zezé Polessa), Patácio (Marcos Caruso), Carlota (Luana Martau) e Efigênia (Berta Loran) tomam café quando são surpreendidos pela chegada de Doralice (Nathalia Dill), que anuncia sua decisão: "Eu não vim para ficar, meu pai. Decidi voltar para o Rio de Janeiro”.
Tentando segurar o choro, a garota explica que precisa esquecer Jesuíno (Cauã Reymond) e, para isso, tem que sair de Brogodó.
Sozinha em seu quarto, Dora não consegue segurar sua tristeza. Mas, de repente, começa a pensar em Felipe: “Queria tanto que Felipe (Jayme Matarazzo) estivesse aqui. Pelo menos, eu teria alguém para conversar...”.

Cordel Encantado: Batoré diz a Nidinho que é seu pai!



Batoré (Osmar Prado) vai à casa do Padre Joaquim (Genézio de Barros), acompanhado de Rainha Helena (Mariana Lima), e pede para falar com Nidinho (João Fernandes). Depois de lembrar que teve uma namorada com o mesmo nome da mãe do menino, o delegado acredita ser realmente seu pai e resolve contá-lo a novidade: “Vim aqui para lhe assumir como filho! Venha cá, Nidinho! Abrace seu pai!”.
Nidinho fica radiante e corre para os braços de Batoré gritando: “Painho! Painho!”. Os dois se abraçam, emocionados.
O padre fica perplexo, sem saber o que fazer. Ele tenta interrompê-los e contar que não são pai e filho, mas ambos estão tão empolgados que não deixam o padre falar.
Nidinho declara: “Meu maior sonho sempre foi ter um pai. E eu tô adorando ter um!”. E Batoré ainda completa: “Estou vendo, padre. E não tenho dúvida. O menino é a minha cara... Olhe só! Sem tirar nem pôr! Igualzinho...”.
Padre Joaquim acaba não tendo coragem de contar a verdade ao ver a alegria dos dois. Ele sai, mas antes diz ao delegado que os dois precisam conversar mais tarde. A convite de Batoré, Nidinho o acompanha à delegacia.

‘Mistura Perfeita’: um casal inusitado pode surgir neste sábado, 20!



Prepare-se para um inesperado episódio de Glee, que a Rede Globo exibe neste sábado, 20, a partir de 11h15 (horário de Brasília). Em “Mistura Perfeita” os alunos do clube do coral são instigados pelo professor Will a criar novos mash-ups. Só que as misturas inusitadas não ficam apenas no campo musical: Rachel e Puck acabam se aproximando e o bad boy se encanta por ela.
Por falar em Puck, a situação fica complicada para ele e o amigo Finn. É que o treinador do time de futebol, com ciúme da proximidade entre Emma e o professor Will, dá um ultimato aos garotos: eles precisam escolher entre o time ou o clube Glee. Que cruel, hein? Sem contar as piadinhas jocosas que os dois garotos precisam escutar dos demais companheiros de futebol por estarem em um coral. Mas a maré ruim ainda piora para Finn e a namorada Quinn. Acostumados a serem o centro das atenções na escola, o casal vai sentir na pele o que é ser alvo de chacotas nos corredores escolares. A ponto de pedirem ajuda à Emma para tentar recuperar a popularidade perdida.

Temas da 5ª semana da TV Globinho!

Está no ar a lista dos temas da quinta semana, que vai de 15/08 à 20/08. Para conferir o que rolou no programas das outras semanas e outros temas que já rolaram é só acessar o site da TV Globinho. A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã!

Sony planeja sequência de O Espetacular Homem-Aranha!



O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), longa metragem que irá contar a origem do herói sob outra perspectiva ainda nem estreou, mas a Sony, de olho no sucesso da franquia já pensa em uma continuação.
Ainda não há informações adicionais, mas sabe-se apenas que O Espetacular Homem-Aranha 2 será protagonizado novamente pelo ator Andrew Garfield (Peter Parker), com estreia agendada para 2 de maio de 2014.
A primeira parte de O Espetacular Homem-Aranha chegará aos cinemas americanos no dia 3 de julho de 2012.

Malhação: Letícia Spiller vive uma mãe que sofre com a perda do filho!



Na nova temporada de Malhação, que estreia na Rede Globo no dia 29 de agosto, Letícia Spiller vive Laura, uma mulher divorciada e mãe de Débora (Juliana Lohmann) e Douglas (Pierre Baitelli), filho que morreu há um ano em um acidente de moto e cuja perda ainda tenta superar.
Laura é dona de um brechó e loja é alugada por Juarez (Jackson Antunes), um rico empreendedor. Ela se dedica arduamente a este trabalho, principalmente quando a falta de Douglas a aflige.
Escrita por Ingrid Zavarezzi, a história tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra e direção de Ajax Camacho. Além dos novos atores, o elenco traz Letícia Spiller, Kadu Moliterno, Virgínia Cavendish, Soraya Ravenle e Anderson Müller.

Malhação: Elenco da nova temporada é apresentado à imprensa no Rio!



Sob a lua cheia que iluminava o bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 16, a imprensa foi convidada a conhecer a nova temporada de Malhação. Autora, diretores e elenco da série contaram aos jornalistas o que o público pode esperar da nova trama, que estreia na Rede Globo no próximo dia 29. Animada, a equipe falou sobre o projeto.
- Posso dizer, sem falsa modéstia, que o resultado está muito bem feito, bem cuidado e bem escrito - comentou o diretor-geral Mario Marcio Bandarra, orgulhoso.



O diretor de núcleo José Alvarenga Jr. mostrou empolgação em participar desta nova temporada:
- Malhação é um projeto feito com muito entusiasmo. Fala de inovação e de mistério, um texto que não conseguimos parar de ler.



A autora, Ingrid Zavarezzi, elogiou toda a equipe envolvida e comemorou:
- Estou muito feliz de trabalhar com pessoas tão maravilhosas.



A temática da nova temporada de Malhação é a conexão. As histórias, coincidências e mistérios que pontuam a trama trabalham a favor do encontro dos personagens de diferentes núcleos e dos protagonistas Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior), Alexia (Bia Arantes) e Betão (Lucas Cordeiro).



Estavam presentes no lançamento os atores Alejandro Claveux, Anderson Müller, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Gil Coelho, Giovana Ferrer, Jackson Antunes, Jonathan Azevedo, Juliana Lohmann, Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Lucas Cordeiro, Maíra Charken, Marcella Rica, Miguel Arraes, Pedro Bernardo, Pedro Tergolina, Pierre Baitelli, Plínio Soares, Regina Sampaio, Soraya Ravenle, Thaís Melchior e Virginia Cavendish.



A nova temporada de Malhação é escrita por Ingrid Zavarezzi, com a colaboração de Lúcio Manfredi, Vinicius Vianna, Guilherme Vasconcelos, Cristiane Dantas, Laura Rissin e Júlio Pecly e tem pesquisa de Maria Elvira Tavares e Renata Lacombe. A direção de núcleo é de José Alvarenga Jr., a direção-geral, de Mario Marcio Bandarra e a direção, de Ajax Camacho.

O Astro: Natal sofre terrível acidente na explosão da boate Kosmos!



Natal (Antonio Calloni) estaciona seu carro diante da boate Kosmos para mais uma noite de trabalho. Ele sai do carro e caminha até a porta lateral da casa noturna. Assim que abre a fechadura, leva as mãos ao nariz, pois o cheiro de gás é muito forte e inunda todo o ambiente.
Ele fica um tempo pensando no que pode ter provocado o vazamento e caminha em direção ao interruptor para acender as luzes. Erro crasso: assim que Natal aperta o botão, uma faísca sai do fio cortado por Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça), provocando uma grande explosão no local.
O impacto é tão forte que Natal é arremessado para longe. O dono da boate cai sobre a calçada, desacordado...

O Astro: Neco e Ubiraci armam para mandar a boate Kosmos pelos ares!



Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça) caminham pela rua deserta. Eles pegam o caminho lateral para a boate Kosmos para conseguirem entrar pelos fundos do estabelecimento. Ubiraci usa um pé de cabra para abrir o cadeado e os marginais conseguem se infiltrar.
A dupla chega ao local em que ficam armazenados os tanques de gás para o abastecimento do lugar e Neco dá a ordem: ‘É aqui. Mete bronca!’. Eles cortam o cano de um dos tanques e o gás começa a vazar na mesma hora.
Depois, os bandidos seguem para o interruptor de eletricidade para o golpe final: cortar alguns fios para provocar um curto-circuito assim que alguém acender as luzes, fazendo com que o fenômeno solte fagulhas. Neco fica eufórico: "Agora é só uma questão de tempo e a Kosmos vai pro espaço! O Natal vai catar coquinho em Belford Roxo!"
Tenso, Ubiraci pede para sair logo dali antes que o pior lhes aconteça... Parece mesmo que a Kosmos terá um fim precoce.

O Astro: Jôse revela a Márcio: 'Estou esperando um filho seu!'



Jôse (Fernanda Rodrigues) está afoita, tentando falar com o telefone de Márcio (Thiago Fragoso) há algum tempo. A notícia que ela tem para dar é de extrema importância, vital para o rumo que o relacionamento que os dois já tiveram irá tomar.
Até que o rapaz atende o telefone: “Desculpe, Jôse... Não tenho atendido ninguém. Algum problema?”, pergunta ele, percebendo a tensão na voz dela do outro lado da linha. Sem titubear, Jôse vai direto ao ponto:
“Não é um problema. É uma notícia: eu estou esperando um filho seu!”. Jôse desliga. Márcio sente o sangue correr frio dentro de suas veias...

Morde & Assopra: Tânia se irrita com a fraqueza de Guilherme e pressiona o namorado!



Acreditando que vai morar no Rio de Janeiro com Guilherme (Klebber Toledo) e Tânia (Carol Abras), Dulce (Cassia Kiss Magro) decide criar uma amizade com a namorada do filho. A faxineira convida a moça para jantar em sua casa e a loira aceita, mas não gosta nada de descobrir que Dulce ainda não sabe que ficará em Preciosa com Amadeu.
Após o batizado do neto, a faxineira conversa com a Tânia. "Eu quero que você conheça a gente melhor, já que um dia a gente vai viver tudo junto. Eu tenho certeza de que a gente vai ser amiga", afirma Dulce.
Quando fica sozinha com Guilherme, a jovem pressiona o namorado a contar logo para sua mãe que ela não irá para o Rio de Janeiro. "Tânia, tudo tem a hora certa para falar. Amanhã, quando você for, nem toca nesse assunto. Quando chegar a hora, a minha mãe vai saber de tudo, e a gente vai embora", diz o rapaz.

Bastidores de Cordel Encantado: Mayana Neiva entra na novela para viver atriz que se encanta por Farid!



Uma nova personagem promete agitar a trama de Cordel Encantado. Vicentina, uma estrela do cinema mudo, será interpretada por Mayana Neiva.
A atriz gravou suas primeiras cenas da novela nesta terça-feira, 16/08, ao lado de Paula Burlamaqui, que vive a jornalista Penélope.
E as duas vão ter, digamos, uma afinidade. Isso porque Vicentina vai ficar completamente encantada por Farid (Mouhamed Harfouch).
Como se não bastasse ter se envolvido com três mulheres ao mesmo tempo, agora o barbeiro vai ter que resistir às investidas da bela atriz. Será que ele consegue?

Cordel Encantado: Zóio-Furado ajuda Timóteo a fugir da polícia!



Escondido na mata, Zóio-Furado (Tuca Andrada) espera as viaturas de Brogodó passarem para ajudar Timóteo (Bruno Gagliasso) a fugir. O cangaceiro está disposto a cumprir o acordo com o coronelzinho que, em troca, lhe dirá o esconderijo do tesouro de Seráfia.
Zóio-Furado e seu bando esperam o momento de atacar. Quando as viaturas surgem, eles aparecem na estrada e param todos. Batoré (Osmar Prado) e os outros reféns colocam suas armas no chão e entregam o coronel.
Junto com o tirano são soltos Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), que já tinha feito um acordo com Timóteo, e General Baldini (Emilio de Mello). Timóteo aproveita a oportunidade e ri do delegado: “Que pena que tu mudou de lado, Batoré. Ganhava mais se continuasse como meu capacho”.
Petrus (Felipe Camargo), Zenóbio (Guilherme Fontes), Batoré e os oficiais são deixados por ali, amarrados. O duque consegue desatar a corda e se apressa para ir atrás dos fugitivos.
Zóio-Furado vê que estão sendo perseguidos e começa a tirar contra as viaturas. Em meio à guerra, Timóteo dispara em Batoré, que se abaixa, e a bala acaba atingindo Zenóbio na cabeça.
Petrus pede ajuda para tirar o botânico dali e o leva até o carro. Quando vê as viaturas partindo, Timóteo manda todos seguirem para sua fazenda: “Vou transformar a fazenda em uma fortaleza, contratar uma multidão de jagunço para ficar de guarda. Se alguém se atrever a entrar, leva chumbo!”.

Sandy brinca de 'matar Salomão Hayalla' durante gravação de 'As Brasileiras'!



Depois de dar uma e outra declaração polêmica na "Playboy" de agosto, Sandy agora quer ser assassina de novela. Explica-se! É que a cantora, que faz participação no seriado "As Brasileiras", resolveu brincar com o diretor Daniel Filho - que interpretava o ricaço Salomão Hayalla, e que foi assassinado na trama de "O Astro" - durante as gravações do especial.
A cantora foi fotografada pela amiga Fernanda Rodrigues "atacando" Daniel, que dirige "As Brasileiras", em um intervalo das gravações. A brincadeira, é claro, foi parar no Twitter.

Letícia Spiller e Kadu Moliterno vão à coletiva de "Malhação"!



Letícia Spiller e Kadu Moliterno se reuniram com o elenco da nova temporada de "Malhação", nesta terça-feira (16). A coletiva de imprensa foi realizada no Restaurante São Vicente, anexo à boate Praia, na Lagoa, no Rio de Janeiro.
O último trabalho de Letícia havia sido a série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", exibida no ano passado. O ator volta à novelinha depois de 9 anos, com outro personagem - em 2002 ele deu vida ao surfista César, pai do protagonista, Pedro (Henri Castelli).
Além da dupla, a história que começa a ser exibida no próximo dia 29 traz de volta Jackson Antunes, Soraya Ravenle, Anderson Müller e Virgínia Cavendish.


Juliana Paes ganha vestido de bailarina do “Domingão do Faustão”!



Juliana Paes ganhou um vestido usado no quadro “Dança dos Famosos” do programa “Domingão do Faustão”. A atriz, que estava no júri da atração no domingo (14), elogiou o look usado por Carol Agnello, professora do ator Nelson Freitas, e ganhou a peça.
“Quem viu a ‘Dança’ vai entender: Estão pensando que televisão é bagunça? Ganhei o vestido da bailarina! Parabéns Lessa!”, escreveu Juliana, parabenizando a fugurinista Lessa de Lacerda.
No domingo, as duplas se apresentaram dançando salsa. Nelson Freitas e Carol Agnello estão no segundo lugar da competição.

Lady Gaga é o mais novo nome com apresentação confirmada no VMA 2011!



Depois de confirmada a presença no palco de Bruno Mars, além dos anunciados anteriormente Adele, Chris Brown e Lil Wayne, mais um nome de peso se junta a lista de performers da cerimônia do VMA 2011.
Lady Gaga acaba de ter seu nome confirmado como uma das apresentações da noite.
Além da excelente novidade para os fãs, existem rumores de que a cantora também fará parte do tributo à Britney Spears. Um suposto produtor do evento teria divulgado em seu Twitter uma foto de uma lista com os nomes das cantoras que farão parte da homenagem e as respectivas músicas que cantarão.
Veja a seguir a suposta lista de cantoras e as músicas de Britney Spears que seriam interpretadas por elas.

Selena Gomez - Baby One More Time
Katy Perry - Oops!...I Did It Again
Janet Jackson - I'm A Slave 4 U
Demi Lovato - Toxic
Ke$ha & Nicki Minaj - Gimme More
Lady GaGa - Circus
Britney Spears - Hold It Against Me / I Wanna Go

Vale lembrar que isto só deverá ser confirmado ou não no dia do evento, que será no próximo 28 de agosto.

Namorada de Bruno Mars teme por sua vida!



Jessica Caban a modelo, atriz e namorada de Bruno Mars diz temer por sua vida, após se ver sendo perseguida e patrulhada por algumas fãs obsessivas do astro.
Pessoas próximas a Jessica dizem que ela anda sendo vítima de "haters" que a incomodam constantemente através das redes sociais com mensagens do tipo "você não é boa o bastante para ele".
Recentemente Jessica foi importunada por uma fã de Bruno em um restaurante que começou a xingar a modelo e quase agredi-la fisicamente. A modelo a partir de agora só sai de casa com um guarda-costas.

Katy Perry se iguala a Michael Jackson e consegue quinto 1º lugar na parada da Billboard!



A cantora Katy Perry fez história ao se tornar a primeira mulher e segundo artista a conseguir cinco vezes o primeiro lugar da parada de singles da Billboard com músicas do mesmo álbum. Com a faixa Last Friday Night (t.g.i.f.), a californiana se igualou a Michael Jackson, com cinco músicas no topo da parada Hot 100.
Katy também foi primeiro lugar com as canções California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T. (feat. Kanye West), todas do álbum "Teenage Dream". O segundo disco da cantora já vendeu mais de 1,7 milhões de cópias, nos Estados Unidos.
A californiana se juntou ao Rei do Pop, que já havia chegado ao primeiro lugar cinco vezes com faixas do álbum "Bad". Michael Jackson conseguiu o topo da Hot 100 com as faixas I Just Can't Stop Loving You, Bad, The Way You Make Me Feel, Man In The Mirror e Dirty Diana.

Após 16 anos no ar, Malhação chegará 'ao fim'!



De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a novela teen Malhação, no ar há 16 anos, vai acabar. O projeto, que anualmente sofre reformulações, será substituído por outro, assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajaz Camacho, que fez Beijo, me liga, no Multishow.
No entanto, a marca Malhação será mantida e o novo prgrama se chamará Malhação Conectados. O programa, em julho, irá para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais, tal qual Beijo, me liga. Serão apenas 12 personagens, sendo um deles inspirado em René Silva, o tuiteiro do Complexo do Alemão.

Lázaro Ramos diz que cancelou encontro por causa da morte de Norma!



Convidado de Ana Maria Braga para o Mais Você desta quarta-feira (17), ator Lázaro Ramos, que interpreta André em Insensato Coração, estava se maquiando enquanto falou brevemente com a apresentadora sobre a reta final da trama, que acabará nesta sexta-feira (19).
Ana Maria fez um breve link com o rapaz perguntando se ele sabia quem havia matado Norma (Glória Pires). Em tom de brincadeira, o rapaz disse que seria demitido caso adiantasse algo sobre o fim da novela.
"Ontem o elenco recebeu um e-mail pedindo para que ninguém marcasse compromisso para quinta-feira à noite, pois qualquer um poderia ser acionado para gravar a cena do assassinato da Norma. Ou seja, tive que desmarcar um encontro com um amigo porque eu posso ter matado a Norma", comentou o ator em tom de brincadeira.
Ana Maria aproveitou para reexibir a cena do assassinato de Norma, que foi ao ar na noite de terça-feira (16).

Fique por dentro de Fina Estampa: Beth Filipecki destaca o colorido e a modernidade no figurino de Fina Estampa!



Para compor o figurino de uma novela das nove, é preciso muita pesquisa, além de uma equipe competente e diversificada. Segundo Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado, os 22 profissionais sob seu comando deram conta do recado. Na trama de Aguinaldo Silva, os personagens usarão roupas coloridas, dinâmicas e modernas, bem no clima da cidade que sediará a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. “Cabe ao figurino desenhar da melhor forma possível a alma desses personagens que estão sendo criados”, ela afirma. Em entrevista ao site, Beth comenta as inspirações para esse trabalho, as tendências para o verão 2012 e ressalta o cuidado com as cores da novela: “A nossa preocupação foi ter uma paleta que percorresse o azul do mar, o verde da floresta, a areia, o urbano. Não usamos roupas pretas em Fina Estampa”.

Qual é o ponto de partida para criar o figurino de uma novela como Fina Estampa?

Primeiro, tratamos de desenvolver uma ideia desse Rio de Janeiro descrita na sinopse, ver como são esses diferentes olhares da cidade. É uma ampla pesquisa feita pela equipe do figurino, que passa por internet, fotos, pelas ruas da cidade. Depois, eu e Renaldo fomos escolhendo profissionais que compõem um perfil variado, que conseguem formatar em rede esse trabalho. Cabe ao figurino desenhar da melhor forma possível a alma desses personagens que estão sendo criados, e a equipe de figurinistas tem que ter uma vivência muito holística dessa cidade.



Qual é a principal preocupação da equipe de figurino ao começar esse trabalho?

Temos muito cuidado com a paleta de cores. Por exemplo: não usamos roupas pretas na novela. Porque o Rio de Janeiro é a mistura das cores, e o preto é a ausência dela, é a sombra da cidade. A nossa preocupação foi ter uma paleta que percorresse o azul do mar, o verde da floresta, a areia, o urbano. Nós estudamos todas as tendências da moda primavera-verão 2012, e a questão da natureza na cidade é uma tendência mundial. O figurino segue as tendências contemporâneas de quem está circulando na Cidade Maravilhosa. É uma cidade que vai receber a Copa do Mundo, as Olimpíadas, então também tratamos do esporte, de ação, do moderno, tecnológico. Estamos trabalhando muito mais com a escola impressionista de pintura, onde uma cor se mistura com a outra.

Em que vocês se inspiraram para compor o figurino da novela?

A natureza do Rio de Janeiro inspira o figurino e, principalmente, a ideia de comunhão, uma unidade entre o feminino e masculino. O conceito que li no Aguinaldo Silva é “qual é a sua figura hoje, como você está se vendo hoje?”. É uma brincadeira do duplo. Estamos trabalhando muito com a ideia das camadas, do processo de transformação. O objetivo é mostrar essa ligação entre os núcleos. O Rio convive entre o mar e a montanha, e existe uma conversa entre esses lados. Não há uma figura fixa. As roupas têm movimento, são dinâmicas.

Como é feita a escolha dos tecidos?

Depois de escolhida a paleta de cor, a gente parte para a escolha dos tecidos. Separamos as categorias: seda para os ricos; quando se trata de núcleos mais populares, temos o algodão e a renda, mas sempre ligada ao artesanal. No núcleo rico, temos renda com alta tecnologia, em sedas, em brocados. No núcleo esportivo, temos tecidos de alta tecnologia, como o dry feet, que representam limpeza, ação, atividade, leveza. Na linha praia, usamos cores mais acesas, tecidos com stretch, com neon, brilhos, lycra, a malha fit. Tentamos viabilizar um procedimento comprometido ecologicamente nos fios e nas texturas para o lado mágico da novela, que é o Recanto da Zambeze. E a gente está fazendo com que toda essa cidade seja ligada pelo jeans. Todos os personagens trabalham o azul, desde o mais alegre, como o piscina, até o azul marinho, que é o nosso tom de escuridão. Esses pigmentos vão sendo distribuídos para os personagens de acordo com a trama.



E a escolha dos acessórios?

Acessórios desenhados em banho de em ouro, prata, cobre e pedras preciosas dão a ideia do sol e a passagem do dia até a noite. O artesanato também está presente na ficção. Estamos investindo bastante nessa questão dos acessórios de acordo com o perfil do personagem. Com uma boa bolsa, um bom cinto, você muda seu visual contemporâneo.

O figurino da Griselda é peça fundamental para evidenciar as características da personagem. Como foi o trabalho do figurino nesse caso?

Griselda (Lilia Cabral) é uma mulher muito trabalhadora, sem nenhuma vaidade, porque a vida não lhe permitiu isso. Nossa inspiração foi em mulheres que trabalham em setores masculinos, que para serem respeitadas, precisam se adaptar. Ela usa macacão de brim, cinza, com bolsos para guardar os objetos de trabalho. A pochete também lhe dá a certeza de que ela não esquece nada. O boné cobre seu rosto, e aí tem essa androgenia do contemporâneo. Ela está protegida durante a jornada do dia. O tom tem a ver com a cidade, com o asfalto. A bota é de amarrar, tradicional dos homens. A roupa foi pintada, sofreu tratamento de lavagem, lixamentos, para mostrar que é gasta pelo uso.

Fique por dentro de Fina Estampa: Milena Toscano ganha visual moderno para viver Vanessa!



O cabelo de corte moderno e o figurino nada convencional já dão uma prévia da personalidade de Vanessa Ribas, personagem de Milena Toscano em “Fina Estampa”, que estreia dia 22. Sobrinha de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), Vanessa é uma estudante de relações públicas bastante ousada e ambiciosa, que faz tudo para deixar para trás sua origem humilde. “O que mais me impressionou na Vanessa foi a ambição e, talvez, a quebra de caráter. Ela vai passar por cima de muita gente. Eu tenho a personalidade forte como ela, corro muito atrás do que quero, mas nunca passei por cima de ninguém. Um pouco de ambição faz bem. Quando chega no exagero é que começa a fazer mal”, comenta Milena.
Para viver Vanessa, a atriz passou por uma grande mudança no visual. Se despediu das longas madeixas para aderir ao cabelo curtinho de corte moderno. Mas a atriz garante não ter sofrido com a transformação: “Eu já tive cabelo curto, já fui careca, então não tenho o menor problema com o meu cabelo. Estou adorando esse corte. Acho que a moda do cabelo curto vai pegar de novo”.
Vanessa foi criada pelo tio Crô que vive na alta sociedade carioca graças ao trabalho como fiel escudeiro da socialite Tereza Cristina (Christiane Torloni). Antenado com os últimos lançamentos da moda e fã incondicional de Madonna, é ele quem veste Vanessa tendo como principal inspiração a musa do pop. “É como se o tio brincasse de boneca com ela. A Vanessa sai de vez em quando meio fantasiada. Ela realmente se produz para que seja um evento”, explica Milena.



Apesar da ousadia, o visual de Vanessa já conquistou a atriz: “Eu estou amando o figurino. Cada roupa que a Vanessa vai usar é uma diversão. Ela é quase uma periguete fashion. É meio ousada, sensual, gosta de saia, usa decotes e suspensórios para subir a saia. Mas ao mesmo tempo ela é muito moderna. Você não olharia para ela e a acharia vulgar, você acha estranho. Mas é bonito de se ver”.
Milena inclusive já adotou peças do figurino de Vanessa para o seu dia a dia, mas revela ser mais básica do que a personagem. “Tenho medo de ousar muito. Uso cores diferentes de vez em quando, mas gosto mais do preto básico. Eu não conseguiria ser Vanessa em casa. Só consigo ser Vanessa com a Beth Filipecki (figurinista de ‘Fina Estampa’). Mas estou me divertindo. Trouxe várias peças minhas para compor o figurino”, contou a atriz.

Fique por dentro de Fina Estampa: 'Fina Estampa retoma uma dramaturgia de televisão muito popular', afirma Wolf Maya!



O nome é Fina Estampa, mas não será apenas de luxo e riqueza que viverão os personagens da próxima novela das nove. Baseada na dualidade “caráter x aparência”, o novo trabalho de Aguinaldo Silva levará ao horário nobre histórias de famílias ricas e pobres, felizes ou não, com as quais o público poderá se identificar. A trama marca também mais uma parceria do autor com Wolf Maya, que assina as direções de núcleo e geral. “O que acho que Fina Estampa tem de mais curioso é que ela retoma uma dramaturgia de televisão muito popular. Ela resgata personagens emblemáticos, com o olhar do público, absolutamente reais”, diz o diretor, que estreou a “dobradinha” com Aguinaldo em Senhora do Destino, em 2004.
Essa parceria rendeu ainda sucessos como Duas Caras, em 2006, e Lara com Z, exibida este ano na Rede Globo, nas quais Wolf também atuou. O diretor, que já tem mais de 20 novelas no currículo, destaca a sintonia entre seu trabalho e o texto do Aguinaldo: “A gente tem uma intimidade muito grande para trocar ideias, informações. Ele é uma pessoa muito ligada ao mundo contemporâneo, e eu também estou tentando sempre me reciclar. Aguinaldo sempre me surpreende, o texto dele é sempre melhor do que eu esperava”.
Assim como o autor de Fina Estampa, Wolf quer que o público se identifique com os personagens, não apenas por se sentirem parecidos com eles, mas por conhecerem histórias semelhantes. “É como se o telespectador participasse da trama e a desenvolvesse conosco. Eu gosto muito disso e faço também a minha obra com esse olhar para fora, para ser entendida em qualquer língua, em qualquer época, em qualquer idade. Eu acho que é essa a diferença e a simplicidade de Aguinaldo Silva”, ele afirma.



Em Fina Estampa, Wolf interpreta Álvaro, dono de um quiosque na Praia da Barra, que forma ao lado de Zambeze (Totia Meireles) um casal repleto de energias positivas. O personagem foi separado especialmente para ele, que garante não dar palpites quando está sob direção de Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo ou Marcus Figueiredo. “Eu sou igualzinho ao restante do elenco, também tenho as minhas inseguranças. Às vezes não decoro direito, fico nervoso. Às vezes não estou muito solto, em outras estou totalmente concentrado. Eu deixo o diretor completamente à vontade, não me meto em nada. Nunca na minha vida me autodirigi”, diz.



Questionado sobre o que mais lhe motiva a atuar em suas histórias, Wolf ressalta a riqueza dos personagens de Aguinaldo, além da maior proximidade com o restante do elenco. “Como ator, é um sonho fazer Aguinaldo. E eu gosto também de participar da outra parte da minha história. Acho interessante passar por essa experiência de decorar, de ir para o set, de viver e de passar por todas as vulnerabilidades do ator, as inseguranças, a convivência de uma forma diferente com meu elenco”, ele explica.
Ao comentar o trio de protagonistas Lilia Cabral, Christiane Torloni e Dalton Vigh, Wolf é só elogios: “São três feras. O destino faz com que esses personagens se encontrem, e a partir daí é que as coisas começam a se alterar. Esse processo de transformação do que eu sou ou do que eu possa vir a ser, ou o que a vida me transforma, é o que a gente chama ‘Fina Estampa’”.

Fique por dentro de Fina Estampa: Celeste, personagem de Dira Paes, leva o tema da violência doméstica à trama!



A personagem de Dira Paes vai levar a questão da violência doméstica às telas no horário nobre da Rede Globo. Celeste é uma diarista casada com o machista e grosseiro Baltazar (Alexandre Nero), motorista da família Velmont. Apesar dos conselhos de sua melhor amiga, Griselda (Lilia Cabral), Celeste prefere manter as agressões que sofre em segredo, em vez de denunciar o marido.
Discreto e educado com a socialite Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua patroa, Baltazar desconta na mulher todas as suas frustrações. A filha do casal, Solange (Carol Macedo), tem medo do autoritarismo do pai e prefere não tomar partido pela mãe. Além disso, a adolescente foca suas energias nos ensaios para arrasar nos bailes funk com as amigas.

Fique por dentro de Fina Estampa: Diferenças entre Griselda e Tereza Cristina vão além das aparências!



As diferenças entre as personagens de Lilia Cabral e Christiane Torloni vão muito além da aparência em Fina Estampa, que estreia dia 22. Enquanto Griselda (Lilia Cabral), em seu simples macacão, trabalha duro para manter a casa e dar uma vida digna para sua família, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se preocupa apenas em esbanjar todo o luxo e riqueza dos Velmont.
Mãe de Quinzé (Malvino Salvador), Zé Antenor (Caio Castro) e Maria Amália (Sophie Charlotte), Griselda é a “faz tudo” do Jardim Oceânico. Conhecida também como “Marido de Aluguel” e “Pereirão”, a portuguesa teve que assumir o comando da casa depois de o marido - o pescador José Pereira (José Mayer) - desaparecer no mar. “Já que ela sempre foi habituada a fazer tudo dentro de casa, quando o marido morreu a única coisa que ela sabia fazer para sobreviver era consertar máquina de lavar, aquecedor, torneira, trocar pneu. Enfim, com esses pequenos serviços ela foi ganhando uma clientela, conseguiu ganhar seu dinheiro, e fazer com que os filhos tivessem uma vida digna”, explica Lilia, intérprete do "Marido de Aluguel".
Já Tereza Cristina mora em uma mansão com seu marido, o chef de cozinha René Velmont (Dalton Vigh), e os dois filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas). Segundo Christiane, tem sido muito divertido interpretar a socialite. “É uma vilã adorável, bem-humorada. É uma vilã ‘fina estampa’”, ela afirma. Lilia também destaca a qualidade desse trabalho: “É uma belíssima novela, e eu estou muito satisfeita de poder defender esse personagem que eu jamais pensei que um dia, na minha vida, fosse cair na minha mão”.
Quando não está vestindo seu macacão de brim cinza, com boné e sua maleta de ferramentas, Griselda usa blusas e calças básicas. Mesmo estando fora do horário de trabalho, ela não demonstra preocupação com a aparência. Por outro lado, a antagonista da trama vive coberta de joias com pedras preciosas, e abusa dos vestidos de crepe e seda pura.
Os destinos de Griselda e Tereza se cruzam quando a portuguesa conhece Renê em um incidente, e depois é chamada para fazer um conserto na mansão dos Velmont. A viúva nem imagina, no entanto, que seu filho Antenor vive um romance com Patrícia e, com vergonha de suas origens, finge ser um jovem milionário. O rapaz não tem coragem de contar para a família da namorada que sua mãe é o “Marido de Aluguel”, aquela mulher que se veste com trajes masculinos e não tem a menor vaidade. Afinal, o quê Tereza Cristina acharia disso tudo?

Fique por dentro de Fina Estampa: Julia Lemmertz e Dan Stulbach interpretam donos de grife moda praia!



Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) são modernos, antenados e, principalmente, completamente apaixonados um pelo outro. Tanto que até nos negócios eles estão em sintonia. O casal comanda há mais de uma década a Fio Carioca, grife de moda praia reconhecida internacionalmente.
Juntos, batalharam para que a marca se tornasse referência em design e funcionalismo. Esther se consagrou como uma renomada estilista, e o marido, como um poderoso homem de negócios. Agora, após terem atingido o sucesso, o casal tem uma vida estável e confortável na Barra da Tijuca, mas o futuro ainda vai lhes pregar algumas peças. Paulo é irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas tem pouco contato com a socialite, apesar de manter uma forte amizade com seu cunhado, René Velmont (Dalton Vigh).
Como não poderia deixar de ser, a estilista interpretada por Julia está sempre com o figurino impecável. Judia, seu visual composto por túnicas, mantos e cores claras nos remete a figuras milenares. Paulo também mantém a elegância, com roupas esportivas e confortáveis.
Para a produção das peças de praia da novela, a equipe do figurino, liderada por Beth Filipecki e Renaldo Machado, contou com a ajuda de Lenny Niemeyer, referência na moda praia brasileira. A consulta rendeu ideias de modelagem que estão sendo produzidas no ateliê da equipe, na Central Globo de Produção. “A Fio Carioca tem tecnologia aliada à tradição. Foi uma corrida atrás de levar novidades para o telespectador, como as estampas em 3D, que lembram o movimento da água e das ondas”, afirma Beth.

Fique por dentro de Fina Estampa: Cenografia de Fina Estampa recriou a Barra da Tijuca no Projac!



A Barra da Tijuca foi levada para dentro da Central Globo de Produção. São 6.500 metros quadrados do bairro reproduzidos na cidade cenográfica de Fina Estampa. Entre os locais, estão um quarteirão e meio da Rua Olegário Maciel; a igreja redonda da Barra; diversos estabelecimentos comerciais; além de dois mil metros quadrados dedicados somente à construção do Recanto da Zambeze e outros 3 mil da comunidade do Recanto da Lagoa. “Fotografamos e fizemos um levantamento completo da rua, de ponto a ponto, para analisar bem as suas características”, explica o diretor de arte Mário Monteiro, que trabalhou em parceria com o cenógrafo Maurício Rohlfs.
Foram quatro meses de pesquisa até o início da construção da cidade cenográfica, em maio. O Recanto da Zambeze conta com espaço para meditação e horta orgânica, divididos por um rio do Recanto da Lagoa. Na comunidade, a área é dividida entre uma parte comercial e outra residencial. Na comercial, 70 barraquinhas enfeitam o camelódromo e uma escola de samba promete agitar o núcleo. Na residencial, moram os personagens Celeste (Dira Paes) e Baltazar (Alexandre Nero), além de Crô (Marcelo Serrado).



Na casa de Griselda (Lilia Cabral), todos os móveis são de inspiração cubana. Segundo a produtora de arte Denise Garrido, nada é decorativo no cenário, todos os objetos têm alguma utilidade para o trabalho da protagonista. Já no Quiosque do Álvaro, objetos que lembram o estilo zen de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles), feitos com materiais recicláveis nas cores do verão. Em contraponto com os cenários anteriores está a Mansão Velmont. Muito luxo e conforto com objetos sofisticados e obras de arte marcam a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh).
 
Modificado por Louco's por TM'J