quarta-feira, 6 de abril de 2011

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 33!

Hoje foi divulgado, a capa da nova edição da Turma da Mônica Jovem; intitulada "O peso de um problema". Essa edição é uma história completa e pelo que aparente irá abordar um assunto que ocorre dia a dia na vida de nós adolescentes: O Complexo pelo corpo. Confira um trecho dessa edição, comentada na "próxima edição" da edição Nº32.

"A presença de uma nova aluna deixa o Colégio Limoeiro agitado! E a galera vai descobrir o valor de conquistar uma amizade."

Confira a capa:

Dica de Páscoa: Ovo de Páscoa Barbie!



Ovo Barbie Ao Leite c/ Brinquedo nº 15 170g - Lacta

A boneca mais querida da Páscoa!
Sucesso em seu lançamento em 2007, a mini-Barbie vem em uma versão, mais moderna e fashion. Meninas de todo Brasil vão querer esta versão exclusiva da boneca mais famosa do mundo! Ovo de chocolate ao leite com brinquedo surpresa.

Altura do ovo (cm):
13cm

Fornecedor:
Kraft

Informações Nutricionais:
Porção de 25g (1/7 de ovo); Valor Energético: 131 kcal; Carboidratos: 15g; Proteínas: 1,6g; Gorduras totais: 7,0g; Gorduras saturadas: 4,2g; Gorduras trans: 0g; Fibra alimentar: 0g; Sódio: 36mg.

Ingredientes:
Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Informação sobre alergênicos: produzido em um equipamento que processa amêndoa, amendoim, avelã, castanha de caju, ovo, soja e trigo. Contém Glúten.

Mais Informações:
Sac: 0800 704 1940

Marca:
Lacta

Peso líq. aproximado do produto (kg):
170g

Recheio:
Brinquedo surpresa

Tipo de ovos de páscoa:
Ao Leite

Dica de Páscoa: Ovo de Páscoa Pucca!



Ovo de Páscoa ao Leite Pucca com Exclusivo Brinde 135g / Nº 12 - Garoto

Mania mundial entre as crianças e adolescentes, a garotinha é hoje sinônimo de moda para as meninas. O ovo acompanha uma exclusiva vela mágica da Pucca. As crianças vão adorar essa Páscoa recheada de delícias e surpresas!

Altura do ovo (cm):
16cm

Fornecedor:
Chocolates Garoto

Informações Nutricionais:
Porção 25g - Valor energético: 134kcal = 563kJ; Carboidratos: 15g; Proteínas: 1,2g; Gorduras totais: 7,5g; Gorduras saturadas: 4,5g; Gorduras trans: 0g; Fibra alimentar: 0g; Sódio: 10mg.

Ingredientes:
Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja (322) e poliricinoleato de poliglicerol (476) e aromatizante. Contem Glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.

Mais Informações:
Sac 0800 559 550 ou E-mail: sacgaroto@garoto.com.br

Marca:
Garoto

Número do ovo:
Nº 12

Peso líq. aproximado do produto (kg):
135g

Recheio:
não possui

Tipo de ovos de páscoa:
Ao Leite

Dica de Páscoa: Ovo de Páscoa ICarly!



Ovo de Páscoa i-Carly 170g - Exclusivo

Altura do ovo (cm):
16 cm

Fornecedor:
Top Cau

Informações Nutricionais:
Porção de 25g: Valor energético: 129kcal/7%VD*; Carboidratos: 16g/5%VD*; Proteínas: 1,5g/2%VD*; Gorduras totais: 7,0g/13%VD*; Gorduras saturadas: 4,2g/19%VD*; Gorduras trans: 0g/**; Fibra alimentar: 1g/3%VD*; Sódio: 12mg/1%VD*. *Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades; ** VD não estabelecido.

Ingredientes:
Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, leite em pó integral, emulsificante lecitina de soja (INS 322) e ésteres de ácido ricinoleico interesterificado com poliglicerol (INS 476) e aromatizante idêntico ao natural. Contém Glúten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã.

Marca:
Americanas

Peso líq. aproximado do produto (kg):
170g

Recheio:
Não possui

Tipo de ovos de páscoa:
Ao Leite

Dica de Páscoa: Ovo de Páscoa Trakinas Meio a Meio!



Ovo de Páscoa Trakinas Meio a Meio 120g - Lacta

Para agradar a todos e proporcionar muita diversão com a família, o Ovo Trakinas de 120g vem com dois brindes: os jogos Imagem & Ação e Rouba Monte. Os jogos são brincadeiras conhecidas de muitas gerações e vão garantir a diversão nessa Páscoa.

Altura do ovo (cm):
10 cm

Fornecedor:
Lacta

Informações Nutricionais:
Valor Energético: 131kcal -Carboidratos: 15g -Dos quais Açúcares: 13g -Proteínas: 1,8g -Gorduras Totais: 6,9g -Gorduras Saturadas: 4,1g -Gorduras Trans: 0g - -Fibra Alimentar: 0g -Sódio: 45mg

Ingredientes:
Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, biscoito de chocolate (farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, cacau, sal, corante caramelo, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja e aromatizantes), soro de leite em pó, massa de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém: leite e trigo.

Marca:
Lacta

Peso líq. aproximado do produto (kg):
120g

Recheio:
Sem recheio

Tipo de ovos de páscoa:
Ao Leite

Dica de Páscoa: Ovo de Páscoa Princess!



Altura do ovo (cm):
13cm

Fornecedor:
Top Cau

Informações Nutricionais:
Porção de 25g: Valor energético: 129kcal/7%VD*; Carboidratos: 16g/5%VD*; Proteínas: 1,5g/2%VD*; Gorduras totais: 7,0g/13%VD*; Gorduras saturadas: 4,2g/19%VD*; Gorduras trans: 0g/**; Fibra alimentar: 1g/3%VD*; Sódio: 12mg/1%VD*. *Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades. ** VD não estabelecido.

Ingredientes:
Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, leite em pó integral, emulsificante lecitina de soja (INS 322) e ésteres de ácido ricinoleico interesterificado com poliglicerol (INS 476) e aromatizante idêntico ao natural. Contém Glúten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã

Marca:
Americanas

Peso líq. aproximado do produto (kg):
80g

Recheio:
Não possui

Tipo de ovos de páscoa:
Ao Leite

Bastidores de Insensato Coração: Giovanna Lancellotti bate papo com o ex-BBB Wesley!



A atriz Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, encontrou os ex-BBBs Wesley e Rodrigão no Projac, nesta quarta-feira, 6, e posou para esta foto ao lado deles. Rapidinho ela postou a imagem no Twitter, gerando a maior repercussão entre os seus seguidores. A atriz colocou a seguinte legenda na foto: "Wesley, eu e Rodrigão. Viciada em BBB é complicado né. Hahaha".
Depois, a atriz contou ao site como foi o encontro: "Foi muito rápido. Não falei nada com o Rodrigão, fiquei conversando mais com o Wesley. Ele é muito legal, ficou perguntando o que eu tinha achado dele no programa. Falei que eu gostei."
A bela participou de um Bolão do BBB realizado entre atores das novelas da TV Globo e ficou em segundo lugar, atrás apenas de Marcelo Mello Jr, o Maicon, de Malhação.

Insensato Coração: Kléber pede perdão e devolve dinheiro a Gabino!



Kléber (Cassio Gabus Mendes) está começando a levantar suspeita com seu sumiço e ao usufruir de dinheiro, que ninguém sabe a procedência. Com o ex-marido desempregado, Daisy (Isabela Garcia) estranha o pagamento da pensão, que agora o jornalista deposita no dia certo.
Ao visitar Gabino (Guilherme Piva), Kléber deixa o irmão ainda mais desconfiado. "Eu nunca mais joguei. Você acredita se quiser. Vim te devolver isso, Gabino. É todo o dinheiro que eu te devo. Aquelas pensões atrasadas e mais o que você me emprestou antes", revela.
Ao ser questionado, Kléber faz questão de explicar que o dinheiro não é de jogo e se desculpa. "O mais importante é te pedir desculpa, irmão. Pelo sofrimento que eu causei, pela preocupação, pela vergonha, pelas mentiras... por tudo".
Os dois se abraçam e Gabino perdoa o irmão, mas tenta saber como Kléber está se virando. O jornalista, porém, diz que esse não é o momento de revelar.

Insensato Coração: Carmem morre ao cair em golpe de Léo, e dinheiro dela voa na rua!



Carmem (Nívea Maria) acabou caindo na lábia de Léo (Gabriel Braga Nunes), que mais uma vez se apresentou com nome falso, como "Fred". Vivendo um romance de sonho com um homem mais jovem, a viúva foi convencida a investir o dinheiro de uma indenização em uma franquia de loja de sucos. Mas não existe franquia nenhuma - Léo inventou tudo, e arrumou um comparsa para enganar Carmem. Ao descobrir a falcatrua, a viúva sofre um infarto e morre.
Para pagar "mais barato" pela franquia, evitando pagar os impostos, Léo convence Carmem a fazer o negócio em dinheiro vivo. Ela saca os 500 mil reais que recebeu de indenização pela morte do filho em um acidente de trabalho. Mas, quando está prestes a entregar tudo a Léo e seu comparsa, Tonico, ela recebe uma ligação de Sueli (Louise Cardoso).
"Não dá bandeira, Carmem, mas eu investiguei, você está caindo em um golpe!", avisa Sueli. A viúva fica paralisada, em pânico. Sueli explica que Nelson (Edson Fieschi) investigou tudo e descobriu a farsa. Tensa, Sueli aconselha a amiga a se controlar:
"Pelo amor de Deus, Carmem, faz o que eu estou falando, para o seu bem! A polícia está a caminho, eu também estou indo para aí! Até a gente chegar, enrola eles, não dá o dinheiro! Me promete que vai fazer isso!".
Carmem acaba tentando correr de Léo, que vai atrás dela sentindo que vai dar problema. Quando ouve as sirenes da polícia chegando, ele deixa a máscara cair:
"Sua vagabunda! Você chamou a polícia! Preparou uma armadilha para mim! Mas antes eu vou levar tua grana!", diz ele, puxando a sacola com dinheiro da mão dela.
Na briga, a bolsa rasga e o dinheiro voa pela rua, atraindo uma multidão, que vem pegar as notas espalhadas. Léo foge de moto e Carmem desmaia. A viúva morre nos braços de Sueli.

Insensato Coração: Após flagra, Alice termina tudo com Vinícius e o expulsa de casa!



Alice (Paloma Bernardi) coloca um ponto final em seu relacionamento com Vinícius (Thiago Martins) após flagrá-lo aos beijos com outra garota. A estudante fica arrasada com a atitude do rapaz, que tenta inverter a situação acusando-a de interesseira. Ele esbraveja que Alice só decidiu se separar porque ele sua família é humilde. Depois de ouvir uma série de insultos, ela volta para casa em busca do colo de sua irmã, Carol (Camila Pitanga), que a conforta.
Por mais que Alice tente evitar o rapaz, ele volta a procurá-la. Vinícius vai ao apartamento de sua ex-namorada para buscar uns livros que havia deixado por lá. Uma nova discussão entre os dois é inevitável. O jovem, que se faz de vítima, continua insistindo com a história de que Alice só pensa em arrumar um namorado endinheirado. E sugere que ela já esteja envolvida em um novo relacionamento. Alice perde a paciência e o coloca para fora de sua casa.

Insensato Coração: André leva mulher casada para a cama e vence aposta feita com Beto!



André (Lázaro Ramos) não tem jeito! Mulherengo de carteirinha, o designer se encantou por Daniela, interpretada pela atriz Ildi Silva. Ele a conheceu na Barão da Gamboa e não sossegou enquanto não fez a morena marcar um encontro com ele, escondida do marido.
Ao apostar com Beto (Petrônio Gontijo) que conquistaria mais uma mulher casada, André leva a melhor: Daniela se encontra com o designer e o clima esquenta entre eles. "Tive de matar a aula de pilates para vir te ver", ela se derrete, antes de se entregar a André.
Após uma tarde inteira juntos, o designer tira onda com Beto e fatura a garrafa de uísque que eles apostaram. "Depois te chamo para beber uma dose", André provoca o amigo.

Insensato Coração: Ela provoca! Natalie posa para revista junto a porta-retrato com foto de Cortez!



Natalie (Deborah Secco) abre as portas de seu apartamento para uma revista de celebridades. Disposta a acabar com o casamento de Horácio Cortez (Herson Capri), ela aproveita o convite da revista e bola um plano para tirar Clarice (Ana Beatriz Nogueira) do seu caminho.
Roni (Leonardo Miggiorin) é quem cuida de tudo: faz o contato com a jornalista da revista e dá toques decorativos ao lar de Natalie. Ele pega um porta-retrato com uma foto de Cortez e Natalie abraçados.
“Vai ficar aqui do meu ladinho! Assim não tem como não aparecer nas fotos”, diz a loira sobre onde ficará a peça decorativa. “A próxima casa que eu vou mostrar na revista vai ser a mansão do Cortez”, afirma, já contando com o sucesso de sua empreitada.
A jornalista chega ao apartamento de Natalie, no Horto, acompanhada de um fotógrafo. Roni os recebe e os encaminha à dona da casa. A jornalista pergunta se Natalie conhece a seção da revista “Espelho” que mostra a casa de pessoas que se destacam. “Conheço e adoro! Sou fã! Fiquei superlisonjeada com o convite”, derrete-se a loira.
A entrevista começa e a jornalista propõe que o fotógrafo comece a clicar para ficar mais natural. Natalie concorda e, discretamente, permanece ao lado do porta-retrato.

Bastidores de Morde & Assopra: Joaquim Lopes conta que Josué é um sonho realizado!



Um sonho realizado. É assim que Joaquim Lopes define a sua experiência como Josué em Morde & Assopra. O jovem ator realiza o seu primeiro trabalho na TV Globo, e guarda na memória, com carinho, o momento em que ficou sabendo que tinha sido aprovado nos testes para o personagem.
"Acho que é o sonho de todo jovem ator realizar um trabalho aqui. O processo para entrar foi uma agonia. Realizei um primeiro teste e, depois de duas semanas, recebi uma ligação da Rosane Quintaes (produtora de elenco) me chamando para um novo teste. Fiquei achando que tinha ido mal e fui sabendo que era tudo ou nada. No dia seguinte, ela me ligou para dar a notícia que esperava a vida toda", revela Joaquim, que atualmente namora a protagonista de Insensato Coração, Paola Oliveira.
Em Morde & Assopra, ele vive Josué, um caipira que trabalha na fazenda de Abner (Marcos Pasquim) e se envolve com Virgínia (Bárbara Paz). Os dois vivem uma relação quente mas, na verdade, a intenção da paleontóloga é roubar fósseis.
"O Josué é um caipira safado, mas não acho que seja um vilão. É ingênuo. Faz tudo o que faz por causa da Virgínia. É um personagem sensacional. Sou suspeito para falar, mas o Walcyr Carrasco tem a capacidade de criar oitenta personagens e todos terem o seu momento dentro da novela. Ele é um gênio.", conta o ator.
Trabalhar com Bárbara Paz está sendo uma experiência muito boa para Joaquim Lopes, que acredita que os dois encontraram uma ótima sintonia nas gravações. "Ela é uma das atrizes mais completas com quem eu já trabalhei. A gente sempre discute bastante o texto antes das cenas, o que é muito bom. Nosso trabalho é uma verdadeira parceria", afirma.
E Joaquim Lopes não destina os elogios apenas para Bárbara Paz. O ator está muito feliz com a equipe da novela. Ele acredita ter entrado no lugar certo. "Para o primeiro trabalho, não poderia ter caído em equipe melhor. Aqui temos a sensação de fazer parte de uma família. Todos estão sempre juntos, trabalhando em harmonia e querendo que as coisas saiam da forma certa", celebra.
Fruto desse trabalho é o reconhecimento do público. O jovem ator já passou por situações com as quais não estava acostumado e conta com orgulho o momento em que recebeu o primeiro elogio pelo seu personagem nas ruas:
"Teve um dia em que estava andando e uma senhora passou me olhando. Na hora, eu estranhei e achei que tinha algo de errado comigo. Mas aí ela veio e perguntou se era eu que fazia o Josué em Morde & Assopra. Ela me deu os parabéns e fiquei um pouco sem jeito. Ainda não estou muito acostumado com esse reconhecimento. Ainda mais em tão pouco tempo de novela no ar!", vibra.

Morde & Assopra: Depois de ser chantageada, Júlia empurra Abner no riacho!



Sem aguentar mais a mudança de humor e indiferença de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) decide aparecer de surpresa na escavação para pedir explicações à amada e a encomenda sai melhor do que o esperado.
Assim que chega ao barranco, o fazendeiro tem a oportunidade de pegar um fóssil que ela acabou de descobrir e ameaça dizendo que só devolve se os dois conversarem a sós.
“Veio atrapalhar a escavação? Devolve essa vértebra que é minha!”, avisa Júlia. “Não antes docê dizê porque tá brigando com eu feito gata brava", questiona.
Sem opção, Júlia cede à chantagem e explica que soube da verdade através de Tonica (Klara Castanho) e o acusa: “Não se faça de inocente. Em primeiro lugar, porque acreditei em você. Em segundo, porque nem sequer me respeitou como ser humano. Você sabe que eu não tenho família, desde pequena. Que eu tenho um buraco no coração. Não tinha o direito de brincar com meus sentimentos”, desabafa.
Sem ter ideia de que a filha disse que ele vai se casar com Celeste (Vanessa Giacomo), o fazendeiro fica ainda mais confuso. Decepcionada, a paleontóloga começa a acreditar que ele só se aproximou para fazê-la desistir das escavações, e encerra o assunto. Como Abner insiste, Júlia perde a paciência e o empurra no riacho.

Morde & Assopra: Isaías tenta se aproximar de Minerva e é atacado pela poodle rosa!



Sem ter mais como fugir do marido, Minerva (Elizabeth Savalla) decide usar a inocência da cachorrinha Madona comoaliada. Sem ter paciência para se relacionar com Isaías (Ary Fontoura), treina a poodle rosa para atacar o prefeito toda vez que ele mencionar as palavras “carlotinha” e “Joãozinho”, apelido que ele inventou nos momentos de prazer.
Percebendo que Isaías está todo assanhado e se preparando para uma noite de amor, a primeira-dama oferece chocolates em troca de um ataque feroz: “Quando meu marido falar a palavra Joãozinho ou Carlotinha você ataca. Entendeu? Ataca! E ganha o chocolate! E quanto mais atacar, mais chocolate”, ensina.
Madona aprende direitinho a lição e vira guardiã da “carlotinha”. Preparado para ficar a sós com a mulher, Isaías sussurra: “Hoje é noite de alegria do Joãozinho!”. Imediatamente a cachorra começa a rosnar. Quando o prefeito menciona a palavra Joãozinho novamente, aí não tem jeito. Minerva mostra um bombom escondido e a poodle parte para o ataque, deixando o prefeito desesperado.

Morde & Assopra: Delegado procura Élcio no spa e ameaça Augusta!



Augusta (Cissa Guimarães) foi rápida no gatilho e conseguiu se livrar de uma boa enrascada. Logo depois de ajudar Élcio (Otaviano Costa) a se transformar em mulher para trabalhar como doméstica na cada de Eliseu (Paulo Goulart), a executiva recebe uma visitinha nada agradável em seu spa.
Atrás dos rastros do picareta, que deixou de pagar pensão alimentícia para três ex-mulheres, o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) aparece de surpresa e interroga a única pessoa que ainda tem uma boa relação com o safado: “Aqui no prontuário consta que todas as vezes que esse safado fugiu da polícia, a senhora lhe deu cobertura”, revela.
Vendo a amiga sob suspeita, Dra. Carolina (Flavia Garrafa) se mete na conversa para defendê-la: “Doutor Pimentel, desta vez eu sou testemunha. Estive com Augusta dia e noite”. Mas o delegado acaba interpretando tudo errado e, surpreso com a revelação de que as duas passaram a noite juntas, fica na dúvida se elas têm uma amizade colorida.
Percebendo o riso maldoso de Pimentel, Augusta dispara: “O que o senhor quer insinuar?”. Sem graça, Pimentel desconversa, avisa que vai ficar em alerta para prender Élcio e intimida a dona do spa: “Se estiver enganando a polícia, vai ficar em maus lençóis”.

Morde & Assopra: Guilherme agarra Alice depois de passar a noite com Márcia!



Mimada que só ela, Alice (Marina Ruy Barbosa) não se conforma com o chá de cadeira que levou de Guilherme (Klebber Toledo) e decide ir atrás do rapaz para buscar uma explicação. Assustado com a surpresa, o falso médico diz que não pode receber visita no consultório, mas quando é colocado contra a parede resolve atacar e tasca um beijão na patricinha.
Mas a garota está decidida a ter uma explicação, e vai direto ao ponto: “Quero saber por que me deu o toco ontem! Não vi vocë sair do hotel”, questiona. Sempre rápido para inventar desculpas, o picareta cria uma bem esfarrapada: “Foi no próprio hotel. Um homem se engasgou com um osso de frango! Se eu não estivesse por lá...”, despista, quando na verdade estava no hotel passando o papo em Márcia (Aline Peixoto) e levando a menina para a cama.
Nada satisfeita com a desculpa, Alice cobra: “Corta essa, Guilherme! Você acha que eu sou boba?”. Sem ter o que responder dessa vez, ele é rápido no gatilho e tasca um beijo, deixando a filha da primeira-dama mansinha.

Morde & Assopra: Júlia diz para Abner que descobriu a armação dele!



Inconformado com a mudança no humor de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) não aguenta mais a indiferença da loira e exige uma explicação. Aproveitando o esquecimento do laptop na fazenda, vai atrás dela no hotel e pergunta porque levou uma tortada na cara.
“Quero sabê o que tá acontecendo! Tava tudo bem. Nois tava onte memo na varanda lá de casa, falando coisa bonita um pro otro. E de repente cê ficô de focinho virado!”, afirma.
Irritada com a falta de delicadeza do roceiro e cheia de ciúme depois de Tonica (Klara Castanho) contar que o pai vai se casar com Celeste (Vanessa Giácomo), a paleontóloga não quer papo e continua decidida a esquecê-lo.
Após mais uma discussão, ela não resiste e dispara: “Eu descobri a sua armação! Pronto. É isso! E agora me deixa em paz, pré-histórico!”. Sem entender nada, Abner fica se perguntando sobre o que ela está se referindo e fica ainda mais decidido a buscar uma explicação.
 
Modificado por Louco's por TM'J