quarta-feira, 2 de outubro de 2013

10 Novidades sobre a 5ª Temporada de The Vampire Diaries!


A espera dos fãs de The Vampire Diaries está chegando ao fim. Isso porque nessa quinta-feira (03) estreia a quinta temporada da trama vampiresca. Se a 4ª temporada decepcionou boa parte de seus fãs, os produtores estão apostando as fichas no novo ano da série para mostrar que ela ainda tem fôlego e a mesma qualidade de seus primeiros anos.
Diversos spoilers foram divulgados ao longo dos últimos meses, aumentando ainda mais a expectativa de todos. Com uma season finale digna de tirar o fôlego, a quinta temporada promete um gás que faltou na quarta. Para deixá-los com mais água na boca, fizemos uma lista com 10 grandes novidades de The Vampire Diaries:
1. Elena e Caroline na faculdade: O quinto ano da série começará com um avanço de três meses desde os últimos acontecimentos. Uma das novidades nessa passagem de tempo será a ida de Elena e Caroline para a faculdade, onde tentarão ter uma vida “normal”. Como estamos falando de The Vampire Diaries, a última coisa que as duas vampiras terão é vida normal, já que a Faculdade Whitmore possui grandes segredos.
2. Silas: O vilão já vai dar o que falar logo na season premiere, onde consequentemente haverão, pra variar, mortes ao seu redor. Ah, e não vai demorar muito para Damon perceber que ele está se passando por Stefan. Silas será sem sombra de dúvidas quem ditará as regras pelo menos no início dessa temporada.
3. Damon e Elena: Pela primeira vez veremos Damon tão feliz, ao seu estilo é claro, por conta de seu relacionamento com Elena. Apesar da distância por conta da faculdade dela, as coisas entre eles estarão em perfeita sintonia, até o retorno de uma certa personagem.
4. Katherine humana: Depois de duas temporadas quase sem aparecer direito por fugir de Klaus, o plot envolvendo a humanidade da ex-vambitch mais amada e odiada por todos será um dos destaques desse ano. Bem mais vulnerável agora que voltou a ser humana, Katherine recorrerá a Damon para se proteger de seus inimigos. Ainda não sabemos ao certo se ela continuará sendo a grande vilã da história agora que não é mais vampira ou se veremos um novo lado da personagem. É claro que a doppelganger se tornará uma verdadeira pedra no sapato do namoro de Damon e Elena.
5. Matt e Rebekah: O casal começará esse ano voltando da viagem de “lua-de-mel” que fizeram durante o verão. De volta a Mystic Falls, a dupla será surpreendida com a chegada da misteriosa Nadia, que acabou estando com eles, e de uma forma um tanto quanto provocante durante a viagem que fizeram. A alegria do casal vai durar pouco tempo, já que logo no primeiro episódio, a vampira se mudará para New Orleans, onde estão os seus irmãos.
6. Um novo amor para Caroline: Apesar de Klaus ter prometido à vampira que não perseguiria mais o Tyler, as coisas entre o casal não será igual como antes. Agora na faculdade, Caroline conhecerá Jesse, um rapaz carismático e que logo fará amizade com ela e Elena, o qual acabará se tornando um interesse afetivo para a vampira loira e a colocando novamente perante a um triângulo amoroso.
7.  Bonnie e sua “viagem”: Quando The Vampire Diaries voltar, ninguém ainda terá descoberto que Bonnie está morta. A bruxa através de Jeremy continuará orientando-o a dizer que ela não voltou de viagem. Vamos ver até quando vão acreditar nessa história.
8. Mortes: Os primeiros episódios da nova temporada contarão obviamente com algumas mortes , afinal de contas Mystic Falls é perita no assunto.
9. Jeremy de volta aos mundos dos vivos: As coisas não estarão fáceis a Jeremy Gilbert. Após ter voltado a vida no final da quarta temporada, o irmão de Elena terá problemas de readaptação a sua nova realidade, assim como justificar a todos sobre sua “morte”.
10. Cadê o Stefan?: Com Silas se passando por Stefan, uma das principais questões a serem abordadas nessa season premiere é onde que está o vampiro Salvatore. As coisas não estarão fáceis para ele, que continuará preso e passando por poucas e boas, morrendo afogado e voltando a vida de forma repetitiva, além de ter terríveis alucinações.

Bryan Fuller aposta na monstruosidade de Hannibal!

Com estreia prevista para o ano que vem, a segunda temporada de Hannibal tem tudo para deixar os fãs de queixo caído. Divulgado nessa terça-feira (1) , pela NBC, o novo cartaz da atração explora uma visão mais realista do icônico Hannibal Lecter. “A imagem aponta para a direção que vamos seguir daqui para frente. Focar na monstruosidade do personagem”, explica o roteirista Bryan Fuller.
De acordo com Fuller, este será um dos principais arcos narrativos da série. “Queremos mostrar para o público a evolução de Hannibal sob a ótica dos outros personagens, e o cartaz resume isso. As primeiras peças focavam numa imagem plástica, já esta traz elementos assustadores”, explica.
Entre as novidades da segunda temporada está a participação de Cynthia Nixon (Sex and the City), a atriz dará vida à Kade Prurnell, uma funcionária do FBI que irá investigar a vida de Jack Crawford (Laurence Fishburne). Segundo o Screen Crush, a trama poderá contar também com as presenças de Lee Pace, Kristin Chenoweth, Anna Friel e Chi McBride – que trabalharam com o roteirista em Pushing Daisies.
Confira o cartaz:

Spoiler! Saiba detalhes da nova temporada de Once Upon A Time!


Com o retorno de Once Upon A Time, a série de fantasia da ABC aportou em Neverland e deixou Storybrooke para trás. Emma, Gancho e outros personagens principais da trama chegaram na terra dos meninos perdidos em busca de uma grande revelação e se depararam com novas perguntas.
Com a temporada iniciada no último domingo, o TV Line preparou uma entrevista com os criadores da série para desamarrar alguns nós que podem ter ficado na cabeça dos espectadores.
Como foi revelado nos momentos finais da season premiere, o menino que ajudou Henry a escapar do bando de Peter Pan, é na verdade o próprio vilão, que encontrou o que tanto queria: o coração do verdadeiro crente.
Sobre essa nova versão do então herói consagrado pela animação da Disney, Eddy Kitsis disse que está animado para trabalhar com um personagem que tem uma sabedoria de 200 anos, mas age como garotos de 15. Além disso, Kitsis e Adam Horowitz tem apostado em Robbie Kay como o famoso personagem, que promete surpreender os fãs no próximo episódio.
Uma outra face de Rumplestilskin foi mostrada na estreia da terceira temporada. Ao ver um boneco de palha que Felix, um dos garotos perdidos, jogou para ele, o Senhor das Trevas caiu em lágrimas remetendo-se ao seu passado.  ”Nós sugerimos no passado que seu pai era um covarde, e que o nome de seu pai era algo que o perseguia,” Kitsis lembra. “Este é um de muitos que quer quebrar o ciclo de seu passado e ser um bom pai, mas você sabe a citação: ” Posso resistir a tudo, menos à tentação”. Ktisis adicionou que o quarto episódio, Nasty Habits, explorará essa questão.
Emma ainda está muito ligada com a morte de Neal e ao desaparecimento do filho, que pouco tem se preocupado com o lado sentimental. Para Kitsis, no entanto, a filha da Branca de Neve pode se balançar por alguém como Gancho mais para frente. ”Ela não é alguém que deixa sua guarda abaixada – o seu coração foi quebrado muitas vezes para estar preocupado com namoro agora”, relembrou o criador da série.
Um outro ser – e novo – ser mostrado na nova temporada são as sereias, no entanto, o primeiro contato não mostrou um lado bom delas, o que poderia influenciar numa Ariel malvada. Kitsis e Horowitz garantem que a famosa Pequena Sereia será diferente do que se viu na estreia. ”O espírito de Ariel é alguém que quer ver o mundo de experiência [novo] coisas… e isso é definitivamente semelhante à nossa Ariel”, adicionou Kitsis.
Com novos personagens relacionados ao universo de Peter Pan – a fada Sininho é um exemplo disto – haveria uma crença de que o líder do grupo dos garotos perdidos também estaria na terceira temporada de Once Upon A Time. No entanto, Kitsis acredita que o conhecido personagem do filme Em Busca da Terra do Nunca não estará na série, uma vez que é propriedade Columbia e Sony Pictures. Além de Tinkerbell, que fará sua estreia no terceiro episódio, os irmãos Darling, cuja participação foi importante no episódio Second Star to the Right, na temporada anterior.
E ao que tudo indica, Robin Hood veio para ficar. Quando Sean Maguire foi confirmado como o intérprete do Príncipe dos Ladrões, o personagem estaria presente durante um arco de episódios. Kitsis confirmou que Hood estará na série para além dos onze episódio que se centraram em Neverland e terá uma boa parte na segunda fatia da temporada.
A jornada de Neal para reencontrar Emma contará com a ajuda de Robin Hood e Mulan, que o levará para de volta para a Terra do Nunca. Mas antes disso, um outro fato da vida do filho de Rumple será mostrado. “Há um pouco mais de uma ruptura da sua história que nós vamos aprofundar no Episódio três”, adicionou Horowitz.
O nascimento de Henry abriu a temporada e Kitsis sugeriu que o próximo passo – a adoção – deverá ser explorado em torno do episódio nove, onde flashbacks exibirão Regina adotando o menino.
Sobre Storybrooke, Horowitz adiantou que demorará mais um pouco para os personagens voltarem para a realidade humana, mas isso não significa que Belle – uma das quais permaneceu na cidade – não seja mostrada antes disso.

Spoiler! Shonda Rhimes fala sobre as novidades de Grey’s Anatomy!


Agora que a décima temporada de Grey’s Anatomy já estreou, Shonda Rhimes decidiu quebrar o silêncio e revelar algumas novidades da trama do canal americano ABC. Além da saída de Cristina (Sandra Oh), os fãs irão acompanhar o surgimento de novos casais e o retorno de Ben.
April (Sarah Drew) vai mesmo se casar, segundo a atriz a cerimônia está programada para ir ao ar no sétimo episódio da season.”Mesmo depois de ter sido repreendida por Jackson, ela decide seguir em frente e aceita a proposta de Matthew. No momento estou finalizando as gravações do casamento”, disse.
Para Shonda, apesar de o público já conhecer o casal, o episódio guarda muitas surpresas.”Eu não vou dizer uma palavra do que está por vir, mas estamos programando este momento há tempos e acho que finalmente vamos conseguir colocar no ar”.
showrunner mais temida da TV também comentou que Cristina, Owen, Callie e Arizona terão novos interesses amorosos. “Assim como o público me apavorei quando tudo começou a dar errado para eles, mas agora eles irão encontrar novos amores, eu acho que vai ser bom”, explicou.
Depois de passar um tempo fora da atração, Ben (Jason George) estará de volta na décima temporada,”Gosto quando as coisas dão certo para a Bailey, e um relacionamento a distância é sempre doloroso”. Para finalizar, Shonda disse que já escreveu a despedida de Cristina, “Não posso falar muita coisa, mas tudo vai começar a partir da metade desta season. Vamos desfrutar da personagem e compreender porque ela é uma pessoa tão especial”.

American Horror Story | Fotos do episódio de estreia do terceiro ano!

American Horror Story divulgou novas fotos de “Bitchcraft”, o episódio inaugural de sua terceira temporada. Confira:




Two and a Half Men | Amber Tamblyn é promovida ao elenco fixo!


Amber Tamblyn, a filha lésbica de Charlie Harper em Two and a Half Men, foi promovida para o elenco fixo da série, segundo o Deadline.
O canal CBS tomou a decisão após a exibição do primeiro episódio com Tamblyn, que aconteceu em 26 de setembro nos EUA, na estreia da 11ª temporada.
A atriz atualmente grava seu quinto episódio, o último previsto em seu contrato original com o programa. Não foi divulgado quando sua participação na temporada começará a ser estendida.
Tamblyn entra para substituir o coprotagonista Angus T. Jones (Jake Harper), que deixou o elenco regular para se dedicar à faculdade. Antes disso, o ator chegou a fazer, publicamente, duras críticas contra a sitcom.

The Michael J. Fox Show e The Goldbergs garantem exibições no Brasil!


The Michael J. Fox Show e The Goldbergs, duas séries estreantes da temporada 2013-2014, já garantiram suas exibições por aqui.
O canal pago Comedy Central anunciou que vai trazer as atrações ao Brasil. The Michael J. Fox Show é a única que tem previsão de estreia, e deve começar a ser exibida em novembro.
Estrelado por Michael J. Fox, o eterno Marty McFly da franquia De Volta Para o Futuro, o programa acompanha Mike Burnaby (Fox), ex-âncora de TV, marido e pai de três filhos que se divide entre os problemas familiares e a carreira enquanto lida com a doença de Parkinson.
The Goldbergs é uma comédia familiar situada na década de 1980. Narrada como uma autobiografia, a história acompanha os altos e baixos de uma família disfuncional, sob o ponto de vista de um garoto de onze anos, que utiliza sua câmera para registrar a rotina dos Goldbergs.

Arrow | Fotos promocionais do elenco da segunda temporada!

Arrow divulgou fotos promocionais do elenco de sua segunda temporada. Confira:




 
Modificado por Louco's por TM'J