segunda-feira, 29 de julho de 2013

CBS libera os pôsteres de suas novas comédias: Mom, We Are Men e mais!

A CBS divulgou os primeiros pôsteres promocionais das quatro comédias estreantes do fall season. Confira:

Mom

Estreia dia 23 de setembro 

The Millers

Estreia dia 26 de setembro


The Crazy Ones

Estreia dia 26 de setembro


We Are Men

Estreia dia 30 de setembro

Teen Wolf: Scott no caminho para se tornar um Alfa?

Teen Wolf segue rumo ao final da primeira metade da terceira temporada com a tensão aumentando cada vez mais. Será que Scoot consegue se transformar em um Alfa até a grande pausa do ano?
Em entrevista ao TVLine, Jeff Davis (produtor da série), revelou: “Scott está no caminho para se tornar um Alfa. Agora, se ele se manterá como um verdadeiro alfa — um que não precisa matar ou roubar poder — e quem sobrevive para fazer parte da sua alcateia podem ser as questões mais importantes”.
Scott conseguirá se manter íntegro, apesar de tudo? É esperar para conferir!

Quinta temporada de Vampire Diaries vai começar com um salto no tempo!

Os fãs de Vampire Diaries podem comemorar a chuva de novidades que tem saído sobre a série nos últimos dias: depois de um painel da Comic-Con no qual foram feitas várias revelações sobre a quinta temporada, temos ainda algumas novidades para compartilhar com os fãs sobre como começa o novo ano da série.
Em entrevista ao TV Guide, a produtora-executiva Caroline Dries revelou que a história da nova temporada vai começar três meses depois dos eventos mostrados no fim da temporada passada. E como vai estar todo mundo?
“Nós sabemos que o pobre Stefan está se afogando, morrendo e voltando à vida. Mas todo mundo está se divertindo bastante”, revela a produtora. “Elena e Damon são um casal supersexy e estão felizes finalmente. Caroline está pronta para começar a estudar. Ninguém sabe que Bonnie está morta, e isso é uma alegria. Mas, então, temos Stefan morrendo”, completa a produtora.

Hart of Dixie: George longe de Bluebell na 3ª Temporada?

No final da segunda temporada de Hart of Dixie George acabou tendo seu coração partido e resolveu seguir sem rumo por algum tempo, quem sabe assim conseguindo fugir dos dramas de Zoe, Tansy e companhia.
O Entertainment Weekly entrevistou com Scott Porter a respeito dos rumos de seu personagem no terceiro ano de produção depois de tantos problemas, e obteve uma resposta bastante divertida. De acordo com o ator, George estará sumido por um tempo no primeiro episódio.
“Eu me mudei da cidade por um tempinho, então ninguém consegue me encontrar. A cidade precisa desesperadamente de um advogado, portanto eles saem à minha procura”, revela. Será que George está envolvido com a ex-namorada cantora de Wade?
Já em relação ao triângulo amoroso que insiste em aparecer na vida de George, Porter conta que a série dará uma pausa no assunto para que os fãs “consigam respirar por um segundo”.
Relembramos que Hart of Dixie retorna no dia 7 de outubro, na televisão norte-americana.

Mais sobre Katherine na 5ª Temporada de Vampire Diaries!

A quarta temporada de Vampire Diaries terminou com uma grande virada nos acontecimentos, especialmente para Katherine. A vampira exemplar recebeu a cura goela abaixo e agora precisará lidar com os problemas de ser humana, sem poderes para influenciar e manipular aqueles à sua volta.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora Caroline Dries deu algumas informações sobre essa nova etapa na vida da “vilã”. Segundo ela, “Katherine será uma das personagens principais da temporada (...). Dessa forma, ela estará ligada à vida de todos — não que eles a queiram por perto. Na verdade, ela precisará mais deles do que o contrário”.
Conseguirá a ex-vampira seguir em frente e ser feliz como humana? É esperar para conferir!
Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 10 de outubro.

Supernatural: Grande retorno e mais sobre Crowley, Castiel e Dean no 9º ano!

Como se não bastassem as diversas novidades reveladas no painel de Supernatural na Comic-Con, temos ainda mais pequenos spoilers sobre a nona temporada da série, os quais vieram de entrevistas da Entertainment Weekly com os atores no evento.
E isso não é tudo: uma foto dos bastidores confirma o retorno de um amado personagem à série. Fique por dentro de todas as novidades!

Retorno de Bobby

Jim Beaver, o intérprete de Bobby, não estava brincando quando, há pouco mais de uma semana,revelou que retornaria a Supernatural. Na ocasião, ele tuitou os fãs: “Tentem não ficar tão animados, mas estou voltando para Supernatural. De verdade”.
Agora, na madrugada desta sexta, dia 26, ele publicou, na rede social, uma foto sua caracterizado de Bobby e confirmando o que todos querem ouvir: “Ele está de volta, meninos e meninas! #BobbyEstaDeVolta.”
Quais são as circunstâncias do retorno de Bobby? E será que ele vem para ficar a temporada inteira ou vai fazer somente uma pequena aparição? Só podemos especular nos comentários!

Crowley curado?

Mark Sheppard revelou que seu personagem Crowley provavelmente vai sofrer com alguns efeitos colaterais de quase ter sido curado no fim da temporada passada.
Mas o ator confirma que Sam e Dean não o curaram por completo: “Quer dizer, levando em consideração o cânone, se você não completa a tarefa, então não aconteceu. Eu ficaria mais interessado em ver... se há algum efeito residual”.

O segredo de Dean

Dean tem um segredo e ninguém sabe ainda qual é. Sabemos, no entanto, que, quando isso vier à tona, vai criar um grande estrago. Jensen Ackles, o intérprete de Dean, revela que este segredo é “uma das maiores questões da temporada”.
Jared Padalecki, o Sam, revelou um pouco mais: “[O segredo] está bastante ligado a Sam, e até tem bastante a ver com o fato de Sam estar vivo. Então Dean está meio que mentindo para Sam. E ele está odiando cada momento disso e Sam não faz ideia”.
E Padalecki alerta: “Mas quando Sam descobrir, vai ser m* no ventilador”.

Novos desafios para Cas

Está confirmado que Misha Collins, o Castiel, aparecerá em mais da metade da temporada e veremos bastante os novos desafios que ele terá que enfrentar como um mero humano.
“Certamente espero que, pelo menos, Cas troque suas cuecas agora que é humano”, disse o sempre brincalhão Collins.
“Tem uma cena numa lavanderia no episódio 1. Então essa questão era algo prioritário na mente dos roteiristas”.
Quanto ao relacionamento do ex-anjo com os rapazes Winchesters, o ator revelou apenas: “Será interessante ver como o relacionamento evolui dada a sua falta de habilidades”.
A nova temporada de Supernatural estreia em 15 de outubro na televisão americana.

Mais um vilão recorrente na 2ª Temporada de Arrow?

Vários personagens já foram confirmados na segunda temporada de Arrow, incluindo uma ligada à Canário Negro e outra disposta a acabar com a vida de Oliver e com a fortuna da família Queen. Portanto, vale perguntar: teremos ainda mais adições de vilões para o próximo ano? Tudo indica que sim!
O SpoilerTV afirma que os produtores da atração estão em busca de um ator para uma participação especial (com possibilidade de virar recorrente) no terceiro episódio do ano, intitulado “Broken Dolls” (“Bonecas Quebradas”, em tradução livre).
O personagem se chama Barton e é descrito “apenas” como um “maníaco homicida e assustador”. Será que o nosso arqueiro terá problemas para lidar com alguém com características tão “simpáticas”? É esperar par conferir!
Arrow volta à grade de programação no dia 9 de outubro, nos Estados Unidos.

Kaitlyn Black, a Annabeth, é promovida ao elenco regular de Hart of Dixie!

A segunda temporada de Hart of Dixie mostrou que a personagem Annabeth ainda possui muito para acrescentar, seja como namorada do prefeito, amiga de Lemon ou pessoa integrada aos problemas de Bluebell.
Portanto, não chega a ser uma grande surpresa a promoção da atriz Kaitlyn Black para o elenco regular do 3º ano da série, informação revelada pelo TVLine. “Estou muito feliz em me juntar a um elenco tão talentoso e extremamente grata de fazer parte da família CW”, divulgou a atriz para a imprensa.
Já a criadora da série, Leila Gerstein, afirmou que a decisão de adicionar Black ao elenco principal não foi nada complicada. “Kaitlyn começou com uma linha de diálogo e nós nos apaixonamos por ela. Seu papel cresceu e cresceu conforme os roteiristas iam ficando mais encantados com Annabeth. Nessa altura do campeonato, ela se tornou tão integral à série — seja como melhor amiga de Lemon, namorada de Lavon ou confidente de Zoe — que tínhamos que nos certificar que ela seria só nossa”.
Para completar, Gerstein revelou que Anabeth passará por boas mudanças neste terceiro ano: “Ela vai se tornar lésbica, vampira e assassina. E ela pode começar seu próprio negócio de compotas de geleia. Uma das afirmações é verdadeira, basta assistir para conferir”, brinca a criadora da série.
E você? Feliz com a permanência de Annabeth em Hart of Dixie? Relembramos que a série estreia sua terceira temporada no dia 3 de outubro, nos EUA.

Confirmada a escalação de Peter Pan na 3ª Temporada de Once Upon a Time!

Once Upon a Time já escalou seu importante vilão da terceira temporada da série. Conforme publicado, Robbie Kay se juntou ao elenco da produção — no entanto, não no papel de um dos Meninos Perdidos, informação divulgada anteriormente.

De acordo com o SpoilerTV, foi confirmado que o ator mirim interpretará, na verdade, Peter Pan, o chefe e responsável pelo sequestro de Henry.
Kay já conta em seu currículo uma minissérie de fantasia, tendo interpretado o Pinóquio em 2008. Além disso, o jovem astro também participou do blockbuster de 2011 Piratas do Caribe — Navegando em Águas Perigosas.
E, por falar nos garotos perdidos, o site Vancity Filming divulgou um vídeo no qual vemos o cenário que representará a Terra do Nunca. Neste caso, trata-se de um pequeno e organizado acampamento, talvez pertencente a Pan e seus comparsas.
Segundo o site, não havia atores no set, porém as cadeiras de Lana Parrilla (Regina), Jennifer Morrison (Emma) e Colin O’Donoghue (Gancho) estavam a postos. Será que eles foram capturados ou conseguiram encontrar Henry?

Denis O'Hare volta a American Horror Story na terceira temporada!

O versático Denis O'Hare estará presente na terceira temporada de American Horror Story, como confirma o Ryan Murphy em seu Twitter: “Muito feliz em anunciar que o nomeado ao Emmy Denis O’Hare vai se juntar a AHS: Coven”,disse o showrunner da atração.
Ainda não está claro qual papel O’Hare vai interpretar, nem em quantos episódios ele vai aparecer.
Na primeira temporada, ele interpretou Larry Harvey, um antigo dono da casa assombrada, que sofreu queimaduras de terceiro grau no rosto e em boa parte do corpo.
Denis O’Hare apareceu em várias séries nos últimos anos, mais notadamente interpretando o juiz Charles Abernathy em The Good Wife, e Russell Edgington em True Blood.
Vários atores de temporadas anteriores estão confirmados no terceiro ano de American Horror Story: Jessica Lange (Irmã Jude/Constance), Lily Rabe (Irmã Mary Eunice/Nora), Sarah Paulson (Lana/Billie Dean), Evan Peters (Kit/Tate), Frances Conroy (Moira/Anjo da Morte) e Taissa Farmiga (Violet na primeira temporada).
Entre os novos atores confirmados na próxima temporada estão Kathy Bates (Harry’s Law),Gabourey Sidibe (The Big C), Angela Bassett (Malcolm X), Patti LuPone e Emma Roberts (Pânico 4).
A série retorna à televisão norte-americana em outubro, ainda sem data definida.

Novo personagem recorrente em The Originals: homossexual atraente e ingênuo!

Um novo personagem que ainda não conhecemos em The Originals (cujo piloto foi apresentado como um dos episódios de The Vampire Diaries) vai chegar à nova série quando ela estrear em outubro na televisão americana.
De acordo com o Spoiler TV, Josh é rapaz no começo dos seus 20 anos, descrito pelos produtores como um “turista gay atraente e ingênuo que está festejando com os amigos em Nova Orleans”, o cenário da nova série. Mas, as coisas ficarão bem ruins para o novo personagem, quando ele termina passeando pela parte errada da cidade. Por fim, sua viagem turística terá “consequências terríveis”.
Os produtores lançaram a descrição do novo personagem recorrente para testes de elenco, enquanto procuram por um ator para interpretá-lo.
E você, o que achou deste novo personagem? Será que ele vai morrer e retornar de alguma maneira sobrenatural, já que aparecerá em vários episódios?

James LeGros se junta ao elenco da terceira temporada de Revenge!

James LeGros, conhecido por seu papel como Mark Albert em Ally McBeal no começo dos anos 2000, fará uma participação na terceira temporada de Revenge, como informa o E! Online.
O ator vai interpretar o papel do padre Paul e aparecerá na série, quando Emily for procurá-lo. Segundo o site, ele tem ligações com a família Grayson. Será o padre uma nova vítima da garota Clarke em sua busca por vinganças?
Le Gros esteve mais recentemente em diversas séries, como GirlsMildred PierceMercy eSleeper Cell, além de ter feito participações emJustifiedHouse e Grey’s Anatomy.
Outros atores que também estrearão na nova temporada de Revenge são Justin Hartley (como o filho perdido de Victoria), Karine Vanasse (como uma mulher do passado de Daniel) e Diogo Morgado (como um médico).
Enquanto isso, está confirmada a saída de Ashley Madekwe (a Ashley) na nova temporada, assim como o não retorno de Connor Paolo (Declan) e do criador da série, Mike Kelley, nos bastidores.
A nova temporada de Revenge estreia em 29 de setembro na televisão americana.

“Cory estará para sempre em meu coração”, diz Lea Michele!

Pela primeira vez após a morte prematura do namorado, Lea Michele vai a público revelar como está se sentindo. Usando sua conta pessoal no Twitter, a atriz enviou uma mensagem agradecendo o apoio e amor que recebeu – e tem recebido – após o ocorrido.
“Obrigado a todos por me ajudar durante este tempo com o seu imenso amor e apoio. Cory estará para sempre em meu coração”, escreveu Michele.
Quando foi noticiado a morte de Monteith, Lea pediu, através de seus representantes, que respeitassem a sua privacidade. A mesma se encarregou, junto com os familiares do ator, do funeral, e até então não tinha aparecido publicamente.
Ryan Muprhy, co-criador de Glee, revelou em entrevista que Lea Michele foi consultada sobre o futuro da série bem como de sua personagem, a qual decidiu continuar interpretando.

Cory Monteith será homenageado no Emmy!

O produtor do Emmy, Ken Ehrlich confirmou ao site The Wrap que está planejando um tributo em homenagem a Cory Monteith durante a 65ª edição da premiação. “Tudo ainda está no início, mas definitivamente haverá alguma coisa. A verdadeira questão neste momento é o que vamos fazer”, afirmou.
Outro novidade é a reformulação do In Memoriam, “Eu não posso anunciar exatamente o que vamos fazer, mas é realmente bem interessante. O que posso adiantar é que vamos inovar”.
Na semana passada, elenco e toda a equipe de Glee se reuniram nos estúdios da série para homenagear o eterno Finn Hudson. “Ryan Murphy, Lea Michele, produtores e os colegas de set se juntaram para celebrar a vida de Cory”, disse um representante da Fox em um comunicado enviado a imprensa.
Emmy vai ao ar na TV americana no dia 22 de setembro e será apresentado por Neil Patrick Harris.

Cartazes de ‘Once Upon a Time in Wonderland’, ‘The Goldbergs’ e ‘Super Fun Night’!



Cliquem nas fotos para ampliar.

The Vampire Diaries e The Originals têm suas estreias adiantadas nos EUA!

O canal americano The CW promoveu mudanças na sua grade para o início da temporada 2013-2014. A quinta temporada de The Vampire Diaries e sua série derivada, The Originals, tiveram suas estreias adiantadas, enquanto a novata Reign chegará uma semana depois do previsto.
Antes programada para retornar em 10 de outubro, The Vampire Diaries agora voltará em 3 de outubro, abrindo espaço logo depois para o primeiro episódio de The Originals – que será exibido excepcionalmente nesta noite. O spin-off passa a ser transmitido no seu dia regular, terça-feira, a partir de 8 de outubro.
Já o drama adolescente de época Reign, baseado na história da rainha da Escócia Mary Stuart, teve seu lançamento empurrado de 10 de outubro para 17 de outubro.

Under the Dome é renovada para a segunda temporada!

Under the Dome ganhou uma segunda temporada com mais 13 episódios. O canal americano CBS pretende exibir o novo ano da série na metade de 2014.
A adaptação para a TV do livro de Stephen King vem se mostrando um sucesso da temporada de verão – época do ano com os índices de audiência mais baixos da TV americana. Under the Dome estreou no final de junho sendo vista por 13,5 milhões de telespectadores, os maiores números do canal para esta época desde 2000. Seu último episódio registrou média de 11,4 milhões.
Na série, que é assinada pelo próprio Stephen King, a cidade de Chester’s Mill, no Maine, é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.

The Walking Dead | Quarta temporada mostrará bebê zumbi!

A quarta temporada de The Walking Dead deve mostrar um bebê zumbi, apesar da “criatura” já ter sido vista no filme Madrugada dos Mortos (2004).
“Teremos uma pequena prévia disso no episódio de estreia [do ano quatro]“, revelou a atriz Danai Gurira (Michonne) para o TV Guide.
Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor da série de TV, confirmou a presença do novo personagem à mesma publicação. “Será algo muito diferente do bebê visto no remake de Madrugada dos Mortos, que era horrível, assustador e muito bem feito. Teremos a oportunidade de fazer algo diferente e legal”.
The Walking Dead já teve a oportunidade de colocar um bebê zumbi na sua trama durante a sequência em que Daryl e Maggie foram buscar leite em pó numa creche, na terceira temporada. Mas o supervisor de efeitos especiais Greg Nicotero descartou a aparição.
O seriado retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Once Upon a Time escala intérprete da fada Sininho!

A neozelandesa Rose McIver foi contratada para a terceira temporada de Once Upon a Time. Segundo o EW, a atriz viverá a fada Sininho em vários episódios.
Na Comic-Con, o criador Adam Horowitz já tinha adiantado a aparição da Tinker Bell e que a fadinha possui “uma surpreendente conexão” com outro personagem da série – descartando desde já uma ligação com o Capitão Gancho.
Além de McIver, Sean Maguire é a outra novidade do elenco; o britânico será o novo intérprete de Robin Hood.
Once Upon a Time volta à TV americana em 29 de setembro.

Presidente da HBO fala sobre o futuro de Game of Thrones, True Blood e outras séries!

Durante o evento da Associação dos Críticos de Televisão, o presidente da HBO, Michael Lombardo, falou sobre o futuro das atuais séries do canal.
Game of Thrones e True Blood: “Elas vão durar enquanto houver histórias para contar. E em True Blood parece que há uma energia nova nesta temporada – e a série ainda tem uma grande base de fãs”.
The Newsroom: “As chances [de renovação] são excelentes, estamos imensamente felizes com a série. Estamos conversando com Aaron Sorkin [o criador] sobre cronograma, porque ele tem outros compromissos. Se nós casarmos as agendas, ficarei chocado se não ouvir em breve a notícia sobre a renovação da série. Os números dessa [terceira] temporada estão sendo superiores ao da temporada anterior”.
Eastbound & Down: “Nesta temporada final veremos Kenny lutando contra casamento, subúrbio e seus demônios rotineiros”.
Veep: “Na próxima temporada veremos muito a Selina no ônibus. Ela vai sair em campanha”.
Criminal Justice (nova série): “Estamos conversando sobre como vamos proceder [o programa seria estrelado por James Gandolfini, que morreu no mês passado]. Não imagino o piloto com James indo para o ar. A morte dele tirou o chão de todos da HBO”.
Treme: A temporada final começa no dia 1º de dezembro.

The Walking Dead | Governador será foco de dois episódios do quarto ano!

A quarta temporada de The Walking Dead deve dedicar alguns de seus episódios para o vilão da série, o Governador (David Morrissey).
De acordo com o TV Line, dois dos oito primeiros capítulos da temporada vão se focar apenas na história do personagem. A publicação não especificou, no entanto, quais serão esses episódios.
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Game of Thrones | Quarta temporada escala mãe das Serpentes de Areia!

Indira Varma (Alvo Humano, Luther, Roma) foi contratada para a quarta temporada de Game of Thrones.
Segundo o EW, a atriz viverá Ellaria Sand, a sensual e aventureira amante de Oberyn Martell (Pedro Pascal), mais conhecido como Víbora Vermelha e também um dos novos personagens da temporada. O casal possui quatro filhas juntas, que são apelidadas nos livros de Serpentes de Areia.
Recentemente, a série épica também foi reforçada por Mark Gatiss, o Mycroft Holmes de Sherlock.
O ano quatro já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin.
Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014.

Bates Motel contrata ator de Alias!

Michael Vartan (Alias, Colombiana) foi contratado para a segunda temporada de Bates Motel.
Segundo o TV Line, o ator fará participações regulares como George, divorciado charmoso que se torna o novo interesse amoroso de Norma (Vera Farmiga). Este é um dos três novos personagens do segundo ano da série.
As gravações começam no final desta semana. Bates Motel retorna à TV americana em 2014, com mais 10 episódios.

Glee | Criador diz que pensou em cancelar a série após a morte de Cory Monteith!

Em entrevista ao E! Online, o criador de Glee, Ryan Murphy, revelou que chegou a pensar em terminar a série após a trágica morte de Cory Monteith, o Finn Hudson.
“Vamos sair do ar definitivamente? Vamos parar até novembro? Devemos começar a gravar novamente em janeiro? A situação era crítica demais para se tomar uma decisão precipitada, mas nós percebemos que o elenco e a equipe gostariam de estar juntos mais cedo do que nunca”, confessou.
Murphy disse que a decisão de continuar com Glee se deve a Lea Michele, namorada do ator e também integrante do elenco.
“No final das contas, a pessoa que tomou a decisão [de não cancelar a série] foi Lea, que sentiu que a melhor coisa para o elenco e a equipe seria se reunir e voltar ao trabalho. Então decidimos continuar com a benção de Lea, mas teremos aconselhamento psicológico no estúdio durante duas semanas, porque as pessoas realmente estão sofrendo”, explicou.
A morte de Monteith também será incorporada na série, com uma espécie de tributo ao ator. Murphy adiantou que após a exibição do episódio nos EUA, Glee deve entrar em hiato, podendo retornar só em 2014.
O seriado estreia sua quinta temporada lá fora em 26 de setembro.

The Carrie Diaries | Confira a primeira foto da Samantha da série!

Foi divulgada a primeira imagem da Samantha de The Carrie Diaries, série que serve de prelúdio para Sex and the City.
Veja a seguir Lindsey Gort na pele de uma das melhores amigas de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) – e repare na sua semelhança com Kim Cattrall, a Samantha original:

Não há previsão para a entrada de Samantha na trama. A segunda temporada de The Carrie Diaries estreia em 25 de outubro nos EUA.

Once Upon a Time contrata novo intérprete para Robin Hood!

Once Upon a Time não terá mais Tom Ellis na pele de Robin Hood. Segundo o TV Line, o britânico Sean Maguire (Scott & Bailey, Espartalhões) assume o personagem a partir da terceira temporada.
Maguire participará de um arco de episódios. Mais informações sobre seu papel no novo ano da série não foram divulgadas.
Recentemente, na Comic-Con 2013, Once Upon a Time divulgou uma cena da terceira temporada, que revela a participação da Pequena Sereia.
A série de fantasia volta à TV americana em 29 de setembro.

Arrow contrata os vilões Tigre de Bronze e Irmão Sangue!

A segunda temporada de Arrow escalou os atores Michael Jai White (Spawn, Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Kevin Alejandro (True Blood).
White (foto) viverá Ben Turner, o lutador Tigre de Bronze dos quadrinhos. Na série, o personagem será aliado de China White, vilã presente desde a primeira temporada.
Por sua vez, Alejandro será Sebastian Blood, personagem inspirado no Irmão Sangue e considerado um dos maiores inimigos dos Novos Titãs. Na série, Blood é um vereador que subiu ao poder depois dos eventos do final da primeira temporada. Rapidamente ele se torna popular, figindo ser um “homem do povo”, e vira rival de Oliver Queen quando culpa a família dele pelos incidentes de Starling City.
A Canário Negro também aparecerá na nova temporada – e sua participação já pode ser vista noprimeiro trailer do ano dois, divulgado na Comic-Con.
Arrow retorna ao ar na TV americana em 9 de outubro com o episódio “City of Heroes” (Cidade de Heróis).
 
Modificado por Louco's por TM'J