sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capa do Cascão Jovem Especial Nº 01!

Depois de muita paciência, os fãs podem conferir a capa da nova edição especial, desta vez do Cascão.; intitulada Cascão Jovem Especial, "O Monstro do Mar". Nesta edição, traz Cascão e a turma em uma nova aventura, onde ele enfrentará seu maior medo: a água.


Contra-Capa do Cascão Jovem Especial Nº 01!

A edição especial em cores com o Cascão como protagonista da aventura, será lançada daqui a poucas semanas. Para amenizar a euforia dos fãs por conta da edição, o perfil oficial da Turma da Mônica Jovem liberou nas redes sociais, a 4ª Capa da edição, antes mesmo de termos em mãos a capa de Cascão Jovem e o Monstro do Mar.


Teasers da Turma da Mônica Jovem Nº 52!

Desde ontem (29/11), começou a chegar nas bancas de todo o Brasil a conclusão da Saga "Sombras do Passado". Com isso, Mauricio postou em seu twitter dois teaser-pôster da edição. Confira abaixo:



Chico Moço │Personagem é apresentado oficialmente através da revista rural!


O tão esperado lançamento da versão jovem de Chico Bento, move a euforia de fãs. Para conter parte desta euforia, no livro Chico Bento 50 anosfoi liberado uma prévia de alguns (poucos) quadrinhos com a versão jovem do personagem.
Mas na última edição da revista Dinheiro Rural, Mauricio de Sousa apresentou oficialmente o caipirinha crescido aos fãs.

Agora com 18 anos de idade, Chico Bento vai para a faculdade, estudar agronomia e viverá novas aventuras em prol da sustentabilidade e ecologia. Junto com a HQ de apresentação, um excerto foi divulgado. 

Chico Bento, O Agrônomo Mauricio de Sousa, um dos mais famosos cartunistas do País, criador da Turma da Mônica, começou a desenhar quadrinhos em 1959. O tempo passou e, em 2008, na Bienal do Livro, ele apresentou uma novidade ao seu público: os personagens Mônica, Cebola, Magali e Cascão, viraram um grupo de adolescentes. Mônica já não usa mais vestido vermelho, Cebolinha está apaixonado por sua amiga dentuça, Magali faz dieta e Cascão perdeu o medo de água.No ano que vem, o cartunista começa um novo projeto. Chico Bento será Chico Moço, que aos 18 anos vai para a faculdade de agronomia. A novidade está sendo mostrada em primeira mão pela Dinheiro Rural :


O projeto Chico Moço não será em estilo Mangá como a Turma da Mônica Jovem e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. 

Calendário das estreias da midseason 2013!



Enquanto as séries da fall season tiram uma folguinha, a midseason chega para não deixar ninguém sem ter o que fazer nessa época de férias de verão aqui no Brasil.
E como nós aqui do Blog também não gostamos de perder nada, vamos apresentar este calendário para você. 

6 de janeiro

The Biggest Loser - 14ª temporada – NBC

7 de janeiro

Switched at Birth - 2ª temporada – ABC Family

The Bachelor - 17ª temporada – ABC
Bunheads – 1ª temporada – ABC Family
Deception - nova série – NBC


8 de janeiro

Pretty Little Liars  – 3ª temporada – ABC Family

The Lying Game – 2ª temporada – ABC Family
Justified – 4ª temporada – FX
Cougar Town – 4ª temporada – TBS
Betty White’s Off Their Rockers – 2ª temporada – NBC


9 de janeiro

Cult – nova série – CW

10 de janeiro

1600 Penn – nova série – NBC

11 de janeiro

Banshee – nova série – Cinemax

13 de janeiro

Girls – 2ª temporada – HBO

Shameless – 3ª temporada – Showtime
Enlightened – 2ª temporada – HBO
House of Lies – 2ª temporada – Showtime
Californication – 6ª temporada – Showtime


14 de janeiro


The Carrie Diaries – nova série – CW


Being Human – 3ª temporada – Syfy

Continuum – estreia EUA – Syfy



16 de janeiro

American Idol – 12ª temporada – Fox

17 de janeiro


Anger Management – 2ª temporada – FX


Archer – 4ª temporada – FX

Legit - nova série – FX



21 de janeiro

The Following – nova série – Fox

22 de janeiro

White Collar – 4ª temporada – USA

25 de janeiro

Spartacus: War of the Damned – Starz

28 de janeiro

Dallas – 2ª temporada – TNT

31 de janeiro

Do No Harm – nova série – NBC

4 de fevereiro

Monday Mornings – nova série – TNT

5 de fevereiro

Smash – 2ª temporada – NBC

7 de fevereiro

Community – 4ª temporada – NBC

8 de fevereiro

Touch – 2ª temporada – Fox

13 de fevereiro

Southland – 5ª temporada – TNT

27 de fevereiro

Psych – 7ª temporada – USA


3 de março


The Apprentice – 13ª temporada – NBC

25 de março

The Voice – 4ª temporada – NBC

31 de março


Ready for Love – nova série – Fox

Game of Thrones – 3ª temporada – HBO

CBS anuncia data do Emmy e nova série!



# Uma das premiações mais importantes da TV mundial já tem data marcada. A 65ª edição do Emmy Awards irá acontecer dia 22 de setembro e os indicados serão anunciados dia 18 de julho em Los Angeles. [Deadline]
# A adaptação da obra de Stephen King,Under the Dome, que será produzida por Steven Spielberg mudou de casa. Saiu do Showtime, como havíamos noticiado ano passado, e foi para CBS, que já encomendou 13 episódios, sendo que o piloto já está em fase de produção avançada. A trama do livro publicado em 2009 retrata uma cidade chamada Maine que, de maneira inexplicável, é isolada por um campo de força. [TVLine]

CW planeja sua versão de Mulher Maravilha!



A CW, junto com a DC Comics e a Warner Bros. TV, tem planos de produzir uma série baseada nas origens da Mulher Maravilha.
Com o nome provisório de Amazon, o projeto – que será escrito por Allan Heingerg (The OC) – deve focar no surgimento da heroína, assim como Smallville Arrow.
E a busca por uma atriz para viver a personagem já começou. Segundo o casting call, a princesa, que nos quadrinhos se chama Diana, se chamará Iris e virá de um país distante tendo que se adaptar com a vida cotidiana de uma grande cidade. Ela será uma guerreira feroz e de coração inocente, que lutará com todas as forças para proteger as pessoas de bem.
A aposta da emissora é que essa abordagem seja melhor sucedida que o projeto que David E Kelley fez para NBC ano passado, que não chegou nem a ser exibido.

Atualização de elenco: ‘Private Practice’, ‘Monday Mornings’, ‘Arrow’, ‘Black Sails’ e ‘Teen Wolf’!

Private Practice – A última temporada da série contará com a participação recorrente de Diane Farr(Numb3rs, Rescue Me), que interpretará uma personagem chamada Miranda. Nenhuma informação sobre a personagem foi divulgada, apenas que ela será introduzida no episódio que irá ao ar no dia 11 de dezembro.
Monday Mornings – O comediante Kevin Shinickterá participações em pelo menos dois episódios da nova série de David E. Kelley, que estreia no TNT americano no dia 4 de fevereiro. A série é um drama médico que acompanha os trabalhos da equipe de um hospital. O título refere-se ao encontro que os médicos e os administradores realizam todas as segundas pela manhã para discutir o nível de mortalidade registrado durante a semana no hospital, determinando se ocorreram erros e como eles poderiam ter sido evitados. Shinick interpretará Levi Hostetler, um homem religioso casado com uma mulher chamada Ruth, que precisa ser atendida no hospital.

Arrow – Conhecido por interpretar o gladiador Crixus em Spartacus, o ator Manu Bennett terá participações em pelo menos dois episódios da série do CW. Ele interpretará Slade Wilson, personagem que surgiu nos quadrinhos, onde se transformou no vilão Deathstroke (visto na sérieArrow em cenas de flashback). Ainda não está claro se na série Slade se transformará no vilão. Por enquanto, ele é apenas um homem que forma uma aliança com Oliver (Stephen Amell). Por curiosidade, o personagem já foi visto nas séries Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, na qual foi interpretado por Antonio Sabato Jr.; e em Smallville, interpretado por Michael Hogan.
Black Sails - Criada por Jon Steinberg (Human Target e Jericho) e Robert Levine (Touch), com produção de Michael Bay (Transformers), a série do canal Starz acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens), personagem que foi retratado no livro A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson. O ator Mark Ryan (Robin of Sherwood) uniu-se ao elenco, interpretando Gates, o homem de confiança de Flint. A primeira temporada tem oito episódios, com previsão de estreia nos EUA em 2014.
Teen Wolf –  Mais uma nova personagem na terceira temporada da série. Haley Webb terá participações recorrentes, interpretando o interesse romântico de Derek Hale (Tyler Hoechlin).

‘Do No Harm’ estreia em janeiro!



O canal NBC agendou a estreia da série Do No Harm para o dia 31 de janeiro, nos EUA. Criada por David Schulner, a série adapta a história de Jeckyll & Hyde.
Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me) é um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alter-ego, Ian Price. Trabalhando em um hospital, sob o comando da Dra. Vanessa Young (Phylicia Rashad, de Cosby), Kohn descobre que desenvolveu imunidade à medicação que toma para manter Price sob controle. Agora Price ressurge revoltado e com um plano que pode colocar em risco a vida e a carreira do médico.
Quando o projeto da série foi anunciado, o personagem principal trazia o nome de Jeffrey Kohn. Com a produção da série, o nome foi trocado para Jason Cole.
No elenco também estão Alana De La Garza (Lei & Ordem) como Lena Steck, médica amiga de Jason; Ruta Gedmintas (The Borgias) como Olivia Case, ex-noiva de Jason; Michael Esper, como o Dr. Alex Jordan; Lin-Manuel Miranda, como um farmacêutico que se dedica à religião (o ator substituiu Mousa Kraish, visto no piloto); Samm Levine, como o assistente de Jason; e Phylicia Rashad, como a Dra. Vanessa Young.
A primeira temporada tinha treze episódios encomendados, mas no início de novembro o canal decidiu reduzir o número para doze episódios, para encaixar melhor a temporada em sua grade.

Nickelodeon encomenda 20 episódios de Sam & Cat!



Apenas uma semana após o fim de iCarly, a Nickelodeon anuncia a produção de uma temporada completa de Sam & Cat. A comédia em seu primeiro ano contará com 20 episódios, segundo informa o Deadline.
A série é um spin-off de duas criações de Dan Schneider, iCarly e Brilhante Victória (Victorious). As atrizes Jennette McCurdy e Ariana Grande reprisam, respectivamente, os papéis de Sam Puckett e Cat Valentine. Na história, Sam e Cat vão morar juntas e, para manter a vida independente, decidem criar um negócio de babás.
As gravações estão marcadas para iniciar em janeiro, com estreia ainda a ser definida ao longo de 2013.

Dezembro no Gloob: programação especial de Natal!



Assim como todos os canais infantis fazem nesta época do ano, o Gloob, que comemora seu primeiro Natal, também preparou uma programação especial para seus telespectadores no mês de dezembro. No dia 3 de dezembro, o canal começa a exibir episódios inéditos da série animada Chaplin, e no dia 10 é a vez dos inéditos da série inglesa Pequeno Grande Avô.
Para comemorar a chegada do Natal, o Cine Gloob exibirá uma seleção de filmes especiais durante o mês.  Madagascar, Menino Maluquinho 1 e 2, Esqueceram de Mim 1 e 2 e O Natal do Menino Imperador,  série de quatro episódios produzida pela Rede Globo, são algumas das atrações programadas.
Já nos dias 24 e 25 de dezembro, o Gloob apresentará uma programação especial com episódios natalinos de suas animações, dos clássicos Smurfs, He-Man e Popeye, aos modernos Contos de Mila, Contraptus, Robôs Invasores, INK – A Rede Secreta e Ariol. Confira abaixo os horários e detalhes das atrações:


24 de Dezembro (segunda-feira)


9h e 15h30 – Smurfs (episódio de Natal)
10h10 e 6h – Contraptus (episódio de Natal)
10h20 – Contos de Mila (episódio de Natal)
14h15 e 02h20 – Chaplin (episódio de Natal)
14h30 – Asha (episódio de Natal)
15h e 20h30 – I.N.K – A Rede Secreta (episódio de Natal)
17h15 – Robôs Invasores Natal
21h – Cine Gloob Especial: Cadê o Papai Noel?
22h – Popeye (episódios de Natal)
22h30 e 5h – He-Man Especial de Natal


25 de Dezembro (terça-feira)


7h e 2h40 – Popeye (episódios de Natal)
9h 15h30, 1h30 e 3h45 – Smurfs (episódio de Natal)
9h55 – Cine Gloob Especial: O Natal de Eloise
11h15 e 21h – Robôs Invasores Natal
11h30 e 20h30 – I.N.K – A Rede Secreta (episódio de Natal)
14h15 e 21h15 – Chaplin (episódio de Natal)
14h30 – Asha (episódio de Natal)
1h55 – He-Man Especial de Natal


Filmes do Cine Gloob:


09h30 e 19h30 – Menino Maluquinho
1º de dezembro (sábado)

09h30 e 19h30 – Menino Maluquinho 2 – A Aventura
2º de dezembro (domingo)

09h30 e 19h30 – Escola de Bruxas
8 de dezembro (sábado)

09h30 e 19h30 – Sonho do menino Lipe (inédito)
9 de dezembro (domingo)

09h30 e 19h30 - Esqueceram de Mim
15 de dezembro (sábado)

09h30 e 19h30 – Uma Babá Noel (inédito)
16 de dezembro (domingo)

09h30 e 19h30 – Batalha de Natal (inédito)
22 de dezembro (sábado)

09h30 e 19h30 – Esqueceram de Mim 2
23 de dezembro (domingo)

09h30 e 19h30 – To de Férias
29 de dezembro (sábado)

09h30 e 19h30 – Madagascar
30 de dezembro (domingo)

O Natal do Menino Imperador – 11h e 21h – série em 4 episódios exibida aos domingos. (dias 9, 16, 23 e 30 de dezembro).

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J