domingo, 5 de janeiro de 2014

Fevereiro no Boomerang: Três Espiãs Demais e As Meninas Superpoderosas!


O suposto fim do Boomerang parece estar realmente em vias de se concretizar. O canal, que até então vem apresentando uma programação repetitiva e praticamente sem anunciantes durante os intervalos, mostra um novo sinal de como está cada vez mais perdido.
A grade de fevereiro deixa isso muito claro, a começar pela surpreendente inclusão de algumas animações como Três Espiãs Demais, As Meninas Superpoderosas, Na Onda e as nacionaisSitio do Picapau Amarelo e Gui e Estopa, que provavelmente estão ali para cumprir as cotas de programação nacional.
No passado, o Boomerang praticamente havia banido todas as séries animadas de sua grade quando se reinventou como canal adolescente, e agora, precisou apelar para elas na tentativa de amenizar a sua delicada situação. Tirando as novidades citadas acima, o resto da grade não apresenta nada de novo. Continuam durante o mês as reprises de Pretty Little Liars (quartas, às 19h), The Carrie Diaries (segundas, às 19h), A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana (terças, às 19h) e The Lying Game (quintas, às 19h).
O bloco de filmes Luz, Câmera, Boomerang exibe no dia  8 de fevereiro, às 22h, o longa Garota Fantástica e o Boombox All Access exibe shows de Usher (14 de fevereiro, às 16h) e Jason Derulo (28 de fevereiro, às 16h).
Em recente contato com o ANMTV, os responsáveis pela programação do Boomerang negaram novamente o fim do canal e disseram que a programação continuará sendo levada ao ar normalmente durante o decorrer do ano. Uma corrente diz que tais afirmações não procedem, mas enquanto nenhuma resposta definitiva aparece, aguardemos o fim deste impasse.

A Família Hathaways estreia na Nickelodeon do Brasil!


Definitivamente a Nickelodeon resolveu liberar suas novas séries uma atrás da outra, para alegria de todos os telespectadores. Depois de How to Rock e Wendell e Vinnie, o canal estreia no Brasil A Família Hathaways (The Haunted Hathaways). A série será exibida todos os sábados, às 21h (horário de Brasília), a partir do dia 1º de fevereiro.
Quando Michelle Hathaway se muda com suas duas filhas para uma nova cidade, descobre que a sua nova casa é assombrada. No local habitam um trio de fantasmas, que é formado por um pai e seus filhos.
 
Modificado por Louco's por TM'J