quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bastidores de Passione - Explore a decoração da casa nova de Clô!



Após semanas de muito mistério, o público pôde, finalmente, ter uma prévia de como ficou a decoração da nova casa de Clô (Irene Ravache). No capítulo de segunda-feira, 16/08, a Rainha do Lixo ficou eufórica com a primeira arrumação do imóvel após o trabalho comandado por Françoise Caron (Kátia Bronstein). Para criar esse novo cenário, os cenógrafos May Martins e Fernando Schmidt foram cuidadosos, afinal, Clô merecia uma casa chique, mas que não apagasse o seu brilho pessoal. Muitos detalhes da decoração ainda serão reveleados nos próximos capítulos, mas antes, aqui no site, nós fazemos um tour pela nova mansão da emergente mais divertida do Jardim América.
“Não queria que a Clô ficasse um estranho no ninho, mas que o cenário pudesse criar um apoio cênico para a personagem”, explica May Martins. Para dar o toque contemporâneo de uma decoradora requisitada como Françoise Caron, foram usadas cores que são tendências atuais da decoração e que traduzem a alegria de Clô: o roxo e o amarelo. Preto e branco ou só preto também são tendências hoje, mas May pondera que não combinariam com Clô.
As pistas para compor o ambiente foram dadas pelo próprio Sílvio de Abreu, como explica May: “O texto é soberano. O autor deu a entender que eles se mudariam para um lugar não tão poluído visualmente e várias vezes os personagens se referem à decoração como minimalista.”

Relembre a decoração da casa antiga

Um velho conhecido também se mudou junto com a família: o grande pavão continua reinando na sala do Jardim América. Além disso, Fortunato (Flávio Migliaccio) tanto bateu o pé que conseguiu trazer os seus queridos peixinhos em seu grande aquário. Ficou com saudade da casa antiga? Relembre a decoração da casa anterior na galeria de fotos acima.

Passione - Saulo demite Fred da metalúrgica!



Saulo (Werner Schünemann) conversa a sós com Fred (Reynaldo Gianecchini) e revela que já esteve com Totó (Tony Ramos) e que ele fez sérias acusações sobre o vilão. Saulo deixa bem claro que agora está do lado do seu irmão e provoca Fred: "Quero dizer que não me interessa alguém com o seu caráter dentro da minha empresa". Fred tenta rebater, mas parece que não tem jeito. Ele está sendo demitido e usa as armas que pode para convencer Saulo: "Você esqueceu de tudo o que eu sei? Se você me botar pra fora da empresa, a primeira coisa que eu vou fazer é contar pra sua mãe tudo sobre a sabotagem da Skinny Top! Quero ver se os seus problemas com o meu caráter são tão sérios assim. Pra te fazer encarar essa!"
Mas o que Fred não esperava ouvir, é que Bete (Fernanda Montenegro) já sabe que Saulo é o responsável pela sabotagem e ele faz questão de reafirmar que Fred está demitido, deixando o vilão furioso.

Passione - Danilo foge da clínica e tem crise de abstinência!



Danilo (Cauã Reymond) foi internado em uma clínica de reabilitação, mas ele não aguenta a pressão e consegue fugir. O filho de Stela (Maitê Proença) está desesperado e vai atrás Boca (Samuel Vieira), mas, como está sem dinheiro, não consegue comprar nada.
Em plena crise de abstinência, Danilo corre em casa e procura por seu cartão de crédito. Arthurzinho (Julio Andrade) se assusta com a atitude do ciclista, que está bastante agitado, e pergunta se está tudo bem. "Eu perguntei onde é que tá o meu cartão de crédito. Você é surdo?", Danilo responde.
Arthurzinho tenta impedir que Danilo deixe o apartamento naquele estado e chega a fazer uma ameaça: "Eu vou ter que avisar o seu Saulo (Werner Schünemann) que você veio aqui. Que saiu da clínica".
Danilo explode de raiva e empurra o mordomo, que bate com a cabeça e cai inconsciente.

Passione - Saulo não sabe que Totó está no Brasil e diz novamente que vai atrás dele na Itália!



Stela (Maitê Proença) vai atrás de Saulo (Werner Schünemann) na metalúrgica, pois está assustada. A mãe de Lorena (Tammy Di Calafiori) descobriu que a filha fugiu para Itália com Agnello (Daniel Oliveira) e quer a ajuda do marido, pois não sabe o que fazer.
Só que Saulo não fica preocupado. Muito pelo contrário, ele se anima: "A Lorena fugiu com o meu sobrinho? Mas até que enfim essa menina botou juízo na cabeça! Eu sempre achei uma burrice sem tamanho ela terminar com ele por causa de uma puladinha de cerca à toa do garoto!" Chocada, Stela parece não acreditar no que o marido diz. E chega a ficar boquiaberta quando ele se empolga ao revelar que continua com a ideia de ir até o sítio dos Mattoli.
"Exatamente! Depois desta boa notícia, eu vou atrás deles na Itália! Mas não pro que você tá querendo. Atrapalhar o bem-vindo namoro dos dois. Vou lá, sim, mas é pra conhecer o meu querido irmão italiano. E pra abençoar a união da minha filha com o meu sobrinho!", diz Saulo, sem imaginar que Totó (Tony Ramos) está no Brasil.

Passione - Candê e Gemma viram amigas íntimas!



Ninguém diz que Candê (Vera Holtz) e Gemma (Aracy Balabanian) se conhecem há tão pouco tempo.
As duas se deram tão bem logo de cara, que até parecem amigas íntimas. Candê, então, resolve levar Gemma para conhecer o Ceagesp e a irmã de Totó (Tony Ramos) fica encantada com o mercado:
"Belo, belíssimo, e muito maior que o de Milano", ela conta e já adianta que vai gostar muito de ir lá.
E Candê aproveita: "Como a senhora já é minha amiga íntima, comprando comigo, ganha um belo desconto".

Passione - Clara surpreende os Gouveia ao ser apresentada como esposa de Totó!



Bete (Fernanda Montenegro) está ansiosa à espera de Totó (Tony Ramos), que foi convidado para um jantar na mansão dos Gouveia, para que todos posssam conhecer sua esposa. A matriarca aguarda a presença do filho ao lado de Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar), Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Antony), Diana (Carolina Dieckmann) e Olga (Debora Duboc). A expectativa de todos é grande e enquanto o italiano não chega, as discussões em família, típicas na mansão, pegam fogo. Gerson provoca Saulo, Brígida alfineta Bete, mas o assunto toma outro rumo quando Saulo pergunta sobre a esposa de Totó, e Bete responde: "Não sabia que ele havia se casado de novo! Deus queira que seja uma boa moça."
Quando finalmente a campanhia toca, Bete faz questão de abrir a porta, enquanto todos observam ao fundo o encontro de mãe e filho. E para a surpresa de toda a família, ao lado de Totó, está Clara (Mariana Ximenes). A ex-cuidadora foi expulsa da mansão sob a acusação de roubo, que resultou na prisão injusta de Olga.
"Olá, dona Bete! Há quanto tempo, não é mesmo?", a loura provoca.

Passione - Alfredo salva Kelly de corretivo de Valentina!



Alfredo (Miguel Roncato) está na nova casa de Gemma (Aracy Balabanian), quando ouve uma gritaria vindo da rua.
É Valentina (Daisy Lúcidi), que está correndo atrás de Kelly (Carol Macedo). A irmã de Clara (Mariana Ximenes) tenta fugir do corretivo da avó.
Ao perceber que se trata da estudante, o italiano sai correndo de casa para defendê-la. Quando vê o rapaz, Kelly vai na direção dele, abraça-o e implora:
"Não deixa ela me pegar, não deixa!".
Quando Valentina se aproxima, vai logo querendo saber quem é o rapaz, chama-o de abusado e até de marginal! Gemma, que foi atrás do sobrinho, também chega por ali nesse momento junto com Agostina (Leandra Leal) e não gosta nada de ouvir o que a dona da pensão diz para Alfredo.
"Quem stá chamando o meu nipote de marginal? Sta pensando o quê? Marginal é a senhora! Sem educaçón!".
E quando as duas começam a bater boca, Candê (Vera Holtz) entra no meio da confusão e tenta acalmar os ânimos

Passione - Agnello e Lorena chegam a Itália!



Para a surpresa de Adamo (Germano Pereira) e de Francesca (Marcella Valente), Agnello (Daniel de Oliveira) aparece no sítio acompanhado de Lorena (Tammy di Calafiori).
Ele chega justamente quando o irmão está conversando com Totó (Tony Ramos) pelo telefone sobre as armações de Fred (Reynaldo Gianecchini).
Os irmãos se abraçam, cheios de saudades e Agnello aproveita a ligação para falar com o pai:
"Sono qui, babbo! Você falou pra io voltar pra Toscana, sono aqui! Esqueci de falar una cosa... Senti, já coloquei Fred fora do apartamento... Avisei o zelador che você pegará la chiave (...)", ele diz, enquanto Lorena, toda sem graça, é recebida por Adamo e Francesca.

Passione - Melina dá bofetada em Mauro e revela que está grávida dele!



Assim que volta do Piauí, Mauro (Rodrigo Lombardi) é alvo das acusações de Melina (Mayana Moura).
"(...) Eu sei que a Diana não foi pra Catanduva! Tenho certeza de que ela estava com você! Para de mentir pra mim, Mauro! Chega!", ela diz.
Ele acaba admitindo:
"A Diana estava comigo sim! A gente estava junto em Teresina e sabe por quê? Porque a gente se ama! Nós vamos ficar juntos!".
Porém, ao terminar a frase, Mauro leva uma bofetada da estilista que, apesar de ouvir o noivo afirmar com todas as letras que é apaixonado por Diana (Carolina Dieckmann), diz que aceita ficar com ele mesmo assim.
Mauro, no entanto, explica que Melina não entendeu e insiste que está rompendo com ela, pois vai se casar com Diana. Mas a morena afirma que agora é tarde para arrependimentos, pois ela está esperando um filho dele!
Mauro fica arrasado e Melina, para completar, resolve fazer o anúncio para a família pouco depois da conversa que tiveram, pegando-o de surpresa:
"(...) Tenho uma notícia que acho que todos vocês vão adorar... Você também, Diana... Só espero que não fique com inveja de mim porque passei na sua frente...", Melina inicia, diante da jornalista e do restante da família, para, em seguida, revelar que ela e Mauro vão ter um filho.

Nickelodeon dá ingressos para o show de Drake Bell!



Em setembro Drake Bell virá ao Brasil fazer shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, e nos Meus Prêmios Nick 2010 e, o canal Nickelodeon preparou uma promoção cultural especial para os fãs que sonham em conhecer o cantor.
Para participar basta acessar o site www.mundonick.com.br entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro, se inscrever na promoção e responder: “O que você faria para conhecer Drake Bell?”. As 15 respostas mais criativas de cada cidade serão premiadas com ingressos para assistir ao show, além de um encontro exclusivo com Drake nos bastidores do evento.
Depois de começar sua carreira como ator infantil em 1993, atuando em comerciais e fazendo participações em séries de TV, ele estrelou mais de nove filmes, e finalmente fez a sua estreia em 1999 no programa The Amanda Show, exibido pelo canal Nickelodeon no qual interpretava vários personagens ao lado da atriz Amanda Bynes. Em 2004, dois anos depois do Show da Amanda ser encerrado, ele voltou como Drake Parker no programa Drake & Josh.
Em adição à sua carreira de ator, Bell está crescendo também no meio musical onde já teve dois álbuns lançados, Telegraph, um disco independente de 2005 e It's Only Time, lançado em 2006 depois de um contrato assinado com a Motown Records. Bell deve lançar em 2010 seu terceiro disco. Os shows acontecem no dia 24 de setembro no Credicard Hall em São Paulo, 25 no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, e 26 no Citibank Hall no Rio de Janeiro.

Ti-ti-ti: Cecília surpreende Ariclenes com um presente!



Camila (Maria Helena Chira) já encomendou seu vestido de noiva com Victor Valentim (Murilo Benício). Mas, entre os vestidinhos que Cecília (Regina Braga) faz para suas bonecas, não há nenhum vestido de noiva. Preocupado, Ariclenes (Murilo Benício) faz uma visita a Cecília na casa de repouso.
“Eu estava com tanta saudade de você que preparei até um presente para a sua sobrinha”, diz Cecília ao ver Ari. Ela lhe entrega uma boneca com um lindo vestido de noiva. Ari quase não acredita no que vê. “Mas, tia... Como é que a senhora ficou sabendo que era exatamente isso... Eu não tenho nem palavras! (...) A senhora salvou a minha vida”, ele diz. Cecília sorri, sem graça, e Ari tenta agradá-la. “Fala o que a senhora quer, eu trago! Do que é que a senhora tá com vontade? Sorvete, chocolate...”
Para surpresa de Ari, Cecília faz um pedido bem inusitado: “Caviar e blinis”. Mesmo sem nem saber do que se trata, ele se compromete a encontrar o que ela quer e vai embora feliz da vida.

Ti-ti-ti: Help vê Chico na vila e o reconhece!



Help (Betty Gofman) e Ângelo (Julio Oliveira) estão chegando na casa de Marta (Dira Paes) quando Chico (Rodrigo Lopez) entra na vila. Help bate o olho nele e o reconhece na hora. “Espera aí! Mas aquele ali não é o... É ele! O Francisco Torrão!”, diz ela. Chico a ouve e fica paralisado. Help faz menção de se aproximar e ele vira de costas e vai saindo rápido. “Ei! Espera! Quero falar com você! Seu Torrão”, chama ela. Aflito, Ângelo tenta impedir Help de ir atrás dele. “Quem é? Amigo teu?”, pergunta ele, tentando disfarçar. “Francisco Torrão? Não conheço ninguém com esse nome por aqui... E eu nasci nessa vila”, completa.
Como já é tarde da noite, Help desiste de ir atrás de Chico, mas fica desconfiada. “Que coisa mais esquisita”, comenta.

Ti-ti-ti: Camila tira satisfações com Edgar após ele passear com Marcela!



Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) entram em casa ainda animados com o passeio e a dança, e comentando sobre o programa. Bruna (Giulia Gam) os recepciona e diz que estava ansiosa para saber notícias deles.
“Mãe, adivinha só de onde a gente está vindo?”, Edgar começa a contar empolgado. Camila (Maria Helena Chira) aparece furiosa e pergunta o que eles estavam fazendo juntos o dia inteiro.
Os dois ficam surpresos e Camila diz que ele esqueceu que tinha combinado de ir ao bufê experimentar a comida do casamento. “A culpa foi minha, Camila. Eu pedi ao Edgar para acompanhar a Marcela no ultrassom”, se intromete Bruna tentando botar panos quentes.
Edgar leva Camila para o escritório para contar o que aconteceu.

Ti-ti-ti: Edgar leva Marcela para conhecer São Paulo!



Depois de acompanhar a ultrassonografia de Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) está cada vez mais envolvido com ela. O fotógrafo resolve levá-la para conhecer São Paulo. Os dois passeiam de carro e ele mostra os principais pontos turísticos da cidade, como a Avenida Paulista, o Masp, a Estação da Luz e a Pinacoteca. Ela fica fascinada com tudo e os dois começam a conversar sobre arte e cinema. Eles ficam cada vez mais próximos: “É aqui que eu venho quando quero espairecer ou pensar na vida. Aliás, acho que eu nunca pensei tanto na vida como nos últimos tempos”, diz Edgar, que continua: “Ainda mais agora, com essa história de noivado, casamento. Não é que não goste da Camila (Maria Helena Chira), mas duvido que seja capaz de me apaixonar.”
“O problema do amor é que ele não é um pacote que já chega pronto. Amor é coisa que se constrói dia a dia, tijolinho por tijolinho”, diz Marcela.
Ele pergunta se ela já amou alguém e Marcela diz que sim, meio sem jeito. Edgar pergunta se ela se refere ao pai de seu filho e se ele sabe da existência da criança. “Não. Nem nunca vai saber. Não é o primeiro nem vai ser o último filho sem pai no mundo. O que importa é que amor por ele nunca vai faltar”, fala acariciando a própria barriga.Os dois continuam o passeio pela cidade e vão para um bar. Eles se divertem e até dançam forró juntos.

T-ti-ti: Desirée se recusa a fazer fotos de biquíni para seu book!



Desirée (Mayana Neiva) está decidida a seguir a carreira de modelo. Mas para isso, precisa fazer um book. No dia marcado para a sessão de fotos, ela chega à agência pontualmente e vai logo se arrumar. Já toda produzida, ela vai para o estúdio fotográfico e começa a posar para as fotos, timidamente, mas logo se solta e todos elogiam.
“Gente, isso tá ótimo! Agora só falta o último look! Pode ir botar o biquíni”, pede Francis (Ricardo Duque). “Ah, não! Eu não vou tirar foto sem roupa!”, encrespa Desirée. Ricky, que assistia à sessão de fotos, tenta acalmar Desirée: “Não é sem roupa, Desirée, é de biquíni! Todas as modelos têm! É para cliente poder avaliar melhor.”
Mas ela não cede e fica nervosa. “Avaliar melhor o escambau! Pra mim, o nome disso é sacanagem! Se vocês quiserem com outra roupa, tudo bem. Mas de biquíni eu não faço mesmo!”, avisa.

Ti-ti-ti: Mabi escreve primeiro post de Beatrice M.!



Mabi (Clara Tiezzi) liga para o celular de Luti (Humberto Carrão) para dizer que o plano deles está dando certo. Ela conta que seu pai, Jacques Leclair (Alexandre Borges), ficou muito despontado com os croquis horrorosos que eles criaram juntos, mas que eles têm que ficar atentos: “(...) a Val considerou um insulto pessoal e o Lipe (David Lucas) está desconfiado. Felizmente, ele é discreto demais para atrapalhar!”
“Você não sabe como estou aliviado”, diz Luti. Mabi diz que ele pode continuar a contar com ela e manda um beijo para Victor Valentim (Murilo Benício). Assim que desliga, ela abre a página de seu blog recém-inaugurado e começa a escrever seu primeiro post com o título de: “Quem tem medo de Victor Valentim?”

Ti-ti-ti: Luti apronta com Valquíria e mostra croquis horríveis para Jacques Leclair!



Valquíria (Juliana Paiva) resolveu se redimir com Luti (Humberto Carrão) e ofereceu um estágio ao lado de seu pai. Enquanto ela, Jacques Leclair (Alexandre Borges), Júlia (Nicette Bruno), e Lipe (David Lucas), conversam na sala, Mabi (Clara Tiezzi) chega em casa e diz que trouxe uma pessoa.
Ela dá passagem e Luti entra carregando uma pasta de desenhos. O filho de Ariclenes (Murilo Benício) entrega a pasta para Jacques e ele começa a avaliar. “Estou tão feliz que você tenha desistido de ser garçom”, diz Valquíria empolgada, até perceber a reação de seu pai. “...Como garçom você tem mais chance! Pode ser tornar um maître e um dia, que sabe, até dono de restaurante”, diz Jacques devolvendo os croquis e saindo. Valquíria percebe a armação e fica indignada: “Queria zoar comigo, mas jogou pela janela tua maior chance de subir na vida!”
Luti pisca para Mabi discretamente.
 
Modificado por Louco's por TM'J