terça-feira, 22 de março de 2011

Abril na Nickelodeon: estreia iCarly – Guerra dos Fãs e Brilhante Victoria – Surtando de vez!



Na Nick, abril é Abrilíssimo, mês recheado de novidades eletrizantes e especiais. O Kids’ Choice Awards 2011 vem aí e com ele muito slime para todos. Também tem a estreia do especial Sete Segredos de Victoria Justice, novos episódios de Fanboy & Chum Chum, Bob Esponja, Sonha Comigo, iCarly e Brilhante Victoria.
No dia 22 de Abril o canal comemora o Dia Internacional da Terra com uma programação especial. E no Bloco Nick Jr. tem estreia da nova série de animação Bubble Guppies e novos episódios de Dora, A Aventureira.
Estreias:

Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011: Este ano, em Los Angeles, Califórnia, as crianças poderão homenagear suas celebridades favoritas da música, televisão, esportes e cinema, no Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2011 (KCA). A festa será apresentada pelo irreverente comediante Jack Black. Algumas novidades marcam a 24ª edição do prêmio, como categorias surpresas que serão anunciadas durante a exibição do show. Além disso, pela primeira vez, as crianças do Brasil e da América Latina puderam votar em seus favoritos pelo site www.mundonick.com.

Estreia: Segunda-feira, dia 4 de abril, às 20h
Reprise: Terça-feira, 5 de abril, às 14h / Quinta-feira, 7 de abril, às 18h / Sexta-feira, 8 de abril, às 22h / Domingo, 10 de abril, às 18h / Sábado, 16 de abril, às 14h30 / Quarta-feira, 20 de abril, às 20h30

Sete segredos de Victoria Justice: Neste especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina da atriz Victoria Justice. O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pela Nickelodeon, e mostra os bastidores da série Brilhante Victória, um pouco sobre a vida de atriz principal fora do set e sua paixão por moda.

Estreia: Segunda-feira, 4 de abril, às 21h
Reprise: quarta-feira, 6 de abril, Às 20h30

Estreias de filmes
iCarly – Guerra dos Fãs

A Nickelodeon estreia este episódio de uma hora com o hilário ator Jack Black como convidado especial. Carly está a fim de Adam e quando ele finalmente a convida para sair, ela se divide entre o encontro e sua participação no Webicon (um evento que mistura Internet e cosplay). Mas quando Adam decide aparecer no evento e no stand de iCarly, ele descobre que ela e Freddie são apaixonados! Depois de algumas discussões, os três amigos tentam explicar à audiência do programa que ninguém ali namora, e Carly afirma estar apaixonada por Adam. O problema é que agora os fãs da garota acreditam que Adam a roubou de Freddie e, enlouquecidos, partem para cima do rapaz. Enquanto isso, Spencer se fantasia e encontra o maior inimigo de seu cosplay, interpretado pelo ator Jack Black.

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de abril, às 20h
Reprise: Segunda-feira, dia 18 de abril, às 18h

Brilhante Victoria – Surtando de vez

A Nicklodeon estreia o primeiro episódio de formato longo de Brilhante Victoria, que inclui uma nova música de Tori. Jade e Cat participam de uma competição em um karaokê com Hayley Ferguson e sua amiga, Tara Ganz e, apesar de Jade e Cat cantarem melhor, Hayley acaba ganhando porque seu pai é o dono do karaokê. Tori não pôde ir porque ficou em casa cuidando de Trina, que arrancou um dente e agora deve permanecer em repouso. No dia seguinte, Jade e Cat pedem ajudam para Tori e é aí que ela entra no jogo. Fantasiada, ela decide subir no palco para ajudar seus amigos.

Estreia: Quinta-feira, dia 21 de abril, às 20h
Reprise: Segunda-feira, dia 25 de abril, às 18h

Novos episódios

Segundas-feiras irreverentes: Bob Esponja e Fanboy & Chum Chum: A Nick estreia em todas as segundas-feiras do mês de abril novos episódios de Bob Esponja e Fanboy & Chum Chum.

Todas as segundas-feiras de abril, às 17h

Brilhante Victória: Se prepare para as novas confusões de Tori Vega, uma adolescente que estuda em uma escola de artes ao mesmo tempo em que se mete nas situações mais engraçadas ao lado de seus amigos.

Quartas-feiras, às 20h

Especiais

Maratona Os Padrinhos Mágicos: No final de semana, nos dias 2 e 3 de abril, das 14h30 às 17h30, o garoto Timmy vai viver grandes confusões e aventuras com seus amigos mágicos, Cosmo e Wanda. O canal apresenta uma seleção especial com os episódios mais legais do desenho.

Sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril, das 14h30 às 17h30

Episódios com convidados especiais: Com episódios de i-Carly, The Troop, Big Time Rush, True Jackson: No final de semana, nos dias 9 e 10 de abril, das 14h30 às 17h30, a Nick preparou uma surpresa: uma compilação de episódios de várias séries da Nick onde atores de um, aparecem em séries de outros.

Sábado e domingo, dias 9 e 10 de abril, das 14h30 às 17h30

Especial de iCarly: Para os fanáticos por iCarly, a Nick preparou um especial recheado de diversão e muita loucura ao melhor estilo cibernético e moderno dos amigos Carly, Sam, Freddie e Spencer. São episódios seguidos que vão mostrar seus personagens preferidos, um por um.

A partir do dia 11 de Abril, de segunda a sexta-feira, às 13h.

Fim de semana Hollywoodiano: Com episódios das séries Big Time Rush e Brilhante Victória: No final de semana, nos dias 23 e 24 de abril, das 14h30 às 17h30, a audiência da Nick poderá provar um pouquinho o que é a vida em Los Angeles. Para isso, os garotos do Big Time Rush e a aluna de artes Tori Vega nos mostrarão sua chegada na cidade.

Sábado e domingo, dias 23 e 24 de abril, das 14h30 às 17h30

Especial do Dia da Terra: Com episódios temáticos de Bob Esponja, iCarly e True Jackson: Para comemorar o 41º aniversário do Dia da Terra, em 22 de abril, a Nickelodeon apresenta uma ótima oportunidade para construir um futuro e ao mesmo tempo se divertir. O especial reúne episódios com temática ambiental dos programas mais famosos do canal.

Sexta-feira, dia 22 de abril, às 20h

Domingo de Páscoa: Com episódios temáticos de Os Anjinhos, Catdog e Bob Esponja: Os personagens da Nickelodeon resolveram celebrar o Domingo de Páscoa. Chuckie decide se transformar em uma borboleta para ficar mais bonito, CatDog se apaixona e dá ovos de chocolates à amada. Os Anjinhos tentam escapar do coelho, enquanto Bob Esponja e Patrick vão vender barras de chocolate.

Domingo, dia 24 de abril, a partir das 8h

Nick Big House: A Nickelodeon organiza um “reality show” com seus desenhos em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março, até o dia 30 de abril, a audiência do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.

Sábados e domingos, às 12h30

Fim de semana Nick Cine

Drake e Josh vão a Hollywood
Sábado, dia 2 de abril, às 20h

iCarly No Japão
Domingo, dia 3 de abril, às 20h

Nacho Libre
Sábado, dia 9 de abril, às 20h

Spectacular!
Domingo, dia 10 de abril às 20h

O Mundo Mágico do Magorium
Sábado, dia 16 de abril, às 20h

A Menina e o Porquinho
Domingo, dia 17 de abril, às 20h

Brilhante Victoria – Surtando de Vez
Sábado, dia 23 de abril, às 20h

iCarly – A Guerra dos Fãs
Domingo, dia 24 de abril, às 20h

Insensato Coração: Úrsula fotografa André e Vivian juntos!



Para quem tinha dúvidas do que Úrsula (Lavínia Vlasak) é capaz de fazer por dinheiro, ela está prestes a conquistar seu grande trunfo! Após flagrar André (Lázaro Ramos) marcando um encontro com Vivian Delamare (Maria Carolina Ribeiro), esposa de Fabiano Delamare, o principal contato profissional de Marina (Paola Oliveira), a designer vai além.
Úrsula comunica Aquiles (Guilherme Leme) sobre a novidade, e os dois imediatamente traçam um plano. Úrsula vai até a casa de André e inventa uma desculpa de que esqueceu um pendrive para enganar Neide, a camareira, e consegue entrar no apartamento.
"Não quero te atrapalhar, menina, você tem um monte de apartamentos para limpar, e o gerente é um chato. Pode deixar que eu procuro, obrigada", Úrsula tenta se livrar de Neide para ficar sozinha.
Muito esperta, Úrsula rapidamente visualiza o melhor ângulo para fotografar tudo o que acontecer. André e Vivian chegam. A conversa entre os dois é rápida até o clima esquentar e André levá-la para o quarto. Os dois namoram na cama e Úrsula, com o celular em mãos, fotografa cada momento do casal.
Com as fotos de um tremendo flagrante, Úrsula deixa o apartamento silenciosamente, mas sem esconder o sorriso de vitória.

Insensato Coração: Úrsula descobre caso de André e Vivian e conta para Aquiles!



Para quem achava que depois do flagrante que Beto (Petrônio Gontijo) deu em Úrsula (Lavínia Vlasak) ela iria se redimir, se enganou! A começar pelo acordo que Úrsula mantém com Aquiles (Guilherme Leme) para detonar o escritório de Marina (Paola Oliveira).
Sempre prestando atenção em tudo, Úrsula escuta atrás da porta quando André (Lázaro Ramos) conversa reservadamente ao celular na sala de Marina. A designer, no entanto, é surpreendida quando Marina chega. "Tudo bem, Úrsula?", Marina estranha.
Úrsula disfarça, consegue se safar e continua a perseguição. Esperta, ela inventa uma desculpa de trabalho para entrar na sala de André e deixa cair uma xícara de café no colo dele, que sai enfurecido para se limpar.
É a deixa que Úrsula precisava! Ela pega o celular de André e, ao verficar o último número discado, confirma: o telefone é de Vivian Delamare (Maria Carolina Ribeiro), esposa de Fabiano Delamare! A designer liga imediatamente para Aquiles:
"Aquiles, achei o gatilho, e a arma é nuclear! Vou te dar material para você detonar de vez com o André!"

Insensato Coração: Marina conquista conta de Delamare sem saber que é espionada por Úrsula!



Marina (Paola Oliveira) correu atrás e finalmente conseguiu a amizade de Fabiano Delamare. Para conquistar um grande contrato profissional, a designer conseguiu até mesmo acabar com uma antiga rixa entre as famílias Drumond e Delamare.
Agindo rápido, Marina logo enviou sua proposta, e a resposta não demorou muito. Na companhia da esposa, Vivian (Maria Carolina Ribeiro), Fabiano convida Marina e André para um almoço, e a tão sonhada notícia chega até Marina: "A proposta de vocês foi aceita. Vocês vão fazer toda a programação visual da companhia", Fabiano revela.
Ao chegar em seu escritório, Marina e André contam a novidade aos funcionários e todos comemoram.
Apenas Úrsula (Lavínia Vlasak) não vibra tanto, mas tenta disfarçar. A designer fica curiosa quando André e Júlio ( Marcelo Valle) dão detalhes sobre o primeiro contato de Marina e Fabiano.
Aquiles 'contrata' Úrsula para sabotar o escritório de Marina
"Não lembrava disso... Como é que foi?", Úrsula pergunta, cheia de segundas intenções. Ninguém desconfia de que Úrsula seja informante de Aquiles (Guilherme Leme) e contam naturalmente como tudo aconteceu, enquanto Marina segue para sua primeira reunião na empresa de Fabiano.

Insensato Coração: Raul decide tentar a sorte no Chile e tem despedida emocionada de Wanda!



Raul (Antônio Fagundes) decidiu fechar a sua empresa, que vai de mal a pior, e tentar a sorte no Chile, trabalhando com um amigo. Para buscar documentos e roupas de frio, ele volta à casa em que viveu com Wanda (Natália do Vale) e dá a notícia à ex-mulher. A partida dele, no entanto, é um duro golpe para ela.
Se antes ela podia ver o ex-marido de vez em quando, agora vai ficar completamente sozinha na casa em que um dia eles formaram uma família. Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão) já foram embora, e agora, Raul parte. Enquanto o ajuda a arrumar tudo, ela acaba chorando:
"A nossa separação... Ainda me dói tanto... Raul, eu seria capaz de qualquer coisa que você me pedisse, seria capaz de mudar tudo o que você não gosta em mim...", ela pede, entre lágrimas.
Em vez de ficar bravo, ele se compadece e os dois têm uma conversa emocionante.

Insensato Coração: Cecília arrasa no wakeboard e deixa Rafa surpreso: 'A mina é cheia de estilo!'



Parece que a sintonia entre Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) só aumenta. Os dois se encontram em um bar e batem um animado papo. Ao longo da conversa, o interesse entre os dois cresce e eles já combinam um novo encontro.
Antes da despedida, no entanto, Rafa revela que no dia seguinte vai praticar wakeboard com os amigos, mas não convida Cecília, pois acha que certamente ela não conhece o esporte. Ele se enganou! Com o olhar malicioso, ela se faz de desentendida, mas está prestes a aprontar.
No dia seguinte, quando Rafa chega para o encontro com os amigos, se depara com uma linda jovem demonstrando total domínio do esporte e fica encantado: "Olha lá, maluco! A mina é cheia de estilo!"
Quando a moça se aproxima do deck e se vira, a surpresa: é Cecília. Rafa leva um susto. "Para uma garota do sul que nunca subiu numa prancha?", Cecília provoca Rafa, ao abrir um sorriso.

Insensato Coração: Gregório briga com André e ameaça bater no filho!



Carol (Camila Pitanga) acabou conhecendo Gregório (Milton Gonçalves), o pai de André (Lázaro Ramos) e não gostou nada do que ouviu dele. Gregório pediu ajuda dela para dar um golpe contra o filho. Mas antes que a própria executiva enxote Gregório de sua sala, André aparece bufando.
Gregório perde a linha ofendendo Carol: "Essa vagabunda te dá um golpe da barriga e você ainda fica do lado dela? Eu sou teu pai!" André fica revoltado e a discussão pega fogo. Os dois começam a despejar ofensas e relembrar a triste infância que André teve.
Depois de ouvir umas verdades, Gregório levanta a mão para bater na cara do filho. André segura a mão do pai e o enfrenta: "Esse tempo já passou! Você não vai mais bater em mim. Só lamento minha mãe ter morrido antes de eu entender que devia ter te mandado para a cadeia por bater nela." Tudo ali, na frente de Carol, atônita.

Insensato Coração: Carol escapa de assalto, é socorrida por André, mas pode perder o bebê!



Carol (Camila Pitanga) vira refém nas mãos de bandidos que assaltavam o shopping do grupo Drummond. Eles invadem o carro da executiva e colocam uma arma na sua cabeça. Apavorada, ela se arrisca para salvar a própria vida e a do filho que espera: Carol salta do carro em movimento!
André (Lázaro Ramos) assiste a tudo e consegue levar Carol direto para o hospital. Chegando lá eles são imediatamente atendidos pelo médico: “Ela está grávida, teve uma queda forte, está sangrando!”, diz André ao doutor.
“Não posso perder meu bebê!”, grita Carol assustada. O médico tenta acalmar todos, mas avisa que Carol terá de passar por uma bateria de exames.

Insensato Coração: Gregório, pai de André, propõe a Carol golpe contra o próprio filho!



Gregório (Milton Gonçalves), pai de André Gurgel (Lázaro Ramos), vai surgir na trama de Insensato Coração já querendo arrancar algum dinheiro do filho designer, rico e famoso, de qualquer jeito. Procurando por André, ele acaba conhecendo Carol (Camila Pitanga) e descobrindo que ela está grávida de seu filho. A seguir, então, maquina uma armação e convida a executiva para uma conversa particular.
A irmã de Alice (Paloma Bernardi) é obrigada a ouvir barbaridades de Gregório: "Escuta! A gente pode se ajudar, Carol. Eu convenço meu filho a se casar com você... toco no ponto que mais dói nele, no bolso. Conheço ele, é só falar do risco de processo, sai muito mais barato para ele um casamento! Mas aí você me ajuda também. Você batalha para ele me dar uma mesada".
Incrédula, Carol custa a acreditar no mau caráter do avô do bebê que está esperando!

Insensato Coração: Clarice flagra Cortez e toma um porre!



Clarice (Ana Beatriz Nogueira) encontra com Cortez (Herson Capri) por acaso, em um hotel de luxo, e percebe que ele mentiu quando disse que ia para São Paulo. O banqueiro inventa outra desculpa para estar ali, mas a esposa percebe que ele está escondendo mais uma amante. Acompanhada de Gilda (Helena Fernandes) e Eunice (Deborah Evelyn), Clarice se sente terrivelmente humilhada.
Mesmo assim, a socialite tenta fingir que nada aconteceu e segue para o brunch com as suas amigas. Lá, ele acaba tomando um bellini - drinque feito com champanhe e polpa de pêssego - para se acalmar. No entanto, o ciúme e a vergonha de ser traída fazem com que ela passe do ponto e tome vários bellini, um atrás do outro. Clarice acaba bêbada, falando alto e as amigas ficam aflitas para evitar um vexame ainda maior.

Bastidores de Morde & Assopra: Conheça mais detalhes do vestido de noiva de Natália, inspirado na década de 70!



A cena do casamento dos apaixonados Natália (Caro Castro) e Marcos (Sérgio Marone) acabou de ir ao ar, na noite desta terça-feira, em Morde & Assopra e encantou muita gente, principalmente por causa do romantismo da trama. A mulherada também deve ter adorado o vestido da noiva, aprovado inclusive pela atriz Carol Castro.
“Gostei muito do figurino do casamento. É super-romântico. O do meu casamento também foi romântico, mas bem mais simples. Esse tem esse tom, principalmente por causa das mangas bufantes. Traz a pureza de uma virgem”, comenta.
Natália é justamente assim, uma menina pura, criada por freiras, que pensou em seguir uma vida religiosa, mas mudou de ideia ao conhecer seu grande amor. A figurinista Natalia Duran revela que o vestido já tinha sido usado antes, pois foi comprado em um brechó, e é inspirado na década de 1970.
“Como a personagem é uma pessoa simples, queríamos um vestido sem luxo. Foi comprado em um brechó e já tinha sido utilizado em um casamento. Queríamos dar um sentido de memória ao vestido. É leve, romântico, típico dos anos 70. Só fizemos interferências com fitas e bordados. Já o véu e o arranjo foram produzidos aqui. Queria que o vestido passasse simplicidade e romantismo”, revela a figurinista.

Morde & Assopra: Dulce pede emprego para Guilherme no consultório de Eliseu!



Dulce (Cássia Kiss) vai ao consultório de Eliseu (Paulo Goulart) para pedir um emprego para o filho Guilherme (Klebber Toledo). Ela revela que não está em condições de ficar trabalhando mais do que deveria para enviar dinheiro ao rapaz, que está no Rio de Janeiro.
"Eu estou louca para o meu menino voltar para cá!. Mas ele terminou o curso para médico e o diploma não sai. E sem o diploma ele não consegue emprego", diz Dulce.
Eliseu se surpreende, e Dulce explica que o filho está fazendo residência em um hospital. "Às vezes o diploma demora por problemas burocráticos. É, seria bom ter um assistente. Me aliviaria. Às vezes, me chamam de madrugada pra atender algum caso", diz Eliseu.
Na mesma hora, ele pega o telefone e manda Dulce ligar para o filho. Ela fica emocionada.

Morde & Assopra: Júlia encontra fóssil embaixo de sofá na casa de Abner!



Abner (Marcos Pasquim) quer saber de Júlia (Adriana Esteves) o que ela foi fazer na sua fazenda. Antes mesmo de a paleontóloga responder, Cristiano (Paulo Vilhena) e Tiago (André Bankoff) chegam e perguntam o que aconteceu.
"Eu estou ótima. Só dei uma torcidinha no pé. Mas este cavalheiro me trouxe no colo", diz Júlia.
Daniel (Guilherme Nasraui) insinua que Júlia foi até a fazenda roubar café. A paleontóloga se revolta. Mas é Hortência (Walderez de Barros) quem percebe que a presença de Tiago indica que eles estão atrás de ossos de dinossauros.
Abner se irrita ao saber que foram até a propriedade dele sem permissão durante a noite. Júlia retruca e diz que vai encontrar uma prova que o obrigue a permitir as escavações. É então que ela percebe um fóssil apoiando um dos sofás da casa do fazendeiro.
Com a ajuda de Cristiano, a paleontóloga pega o fóssil e o joga para o parceiro. Junto de Tiago, Cristiano corre para fora da casa. Os dois entram no carro e saem, deixando Júlia para trás.

Morde & Assopra: Júlia tem pesadelos com dinossauros após descobrir fóssil na casa de Abner!



Nem mesmo dormindo Júlia (Adriana Esteves) consegue esquecer os dinossauros. Durante um sonho, ela se depara com um Titanossauro. A paleontóloga o observa comendo a vegetação, quando o animal se vira para ela.
"Opa! Eu não sou vegetal, meu amigo! Sabe que eu vou te encontrar daqui a milhões de anos!?", diz.
Só que Júlia não havia percebido que atrás dela estava um velociraptor. Em pânico, ela começa a correr e se depara com um riacho. Ao pulá-lo, um crocodilo tenta mordê-la.
Mas é no exato momento em que o velociraptor a alcança e prepara o ataque com uma mordida que a paleontóloga desperta com um grito. Cristiano (Paulo Vilhena) e Virgínia (Bárbara Paz) vão ao quarto de Júlia preocupados. Os dois descobrem que ela estava tendo um pesadelo.
Cristiano informa que o fóssil encontrado na casa de Abner (Marcos Pasquim) está com Tiago (André Bankoff). Júlia lembra do ocorrido e começa a se preparar para um longo dia, no qual tentará obter permissão para escavar dentro da fazenda.

Morde & Assopra: Sogra avarenta: Salomé exige que Natália faça tortas e bolos para ela!



A fama de avarenta de Salomé (Jandira Martini) não é à toa. Após o casamento de Marcos (Sergio Marone), a megera não vai querer saber de dividir os mantimentos com o seu filho e a nora Natália (Carol Castro). Sem outra alternativa, Marcos concorda com a decisão da mãe e revela que a esposa, que aprendeu a cozinhar no convento, vai passar a fazer as tortas e bolos do seu café.
É então que Salomé se aproveita da situação e, após dizer que não vai cobrar o aluguel da cozinha e o gás, exige uma torta por dia, além de bolos e salgadinhos, para economizar no café e no jantar.
"Mas eu não vou gastar tanto gás assim!", protesta Natália.
"Está recusando uma torta a mim, que sou sua sogra? Marcos, eu te carreguei nove meses nesta barriga e a sua mulher não quer me fazer uma torta!", rebate Salomé.
Cleonice (Vera Mancini) chega a se candidatar a fazer as tortas, mas Salomé logo censura a ideia da empregada. Marcos acaba mandando Natália fazer as tortas para a sua mãe. Ela concorda.
Mas como se não fosse bastante, Salomé pega os salgadinhos que sobraram da festa de casamento e diz que ainda está comendo para compensar a fortuna gasta e desperdiçada com a morte do padre, tio de Natália.
"Meu tio morreu!", diz Natália.
"Podia ter morrido depois da festa", reclama Salomé, que ainda completa: "Aqui o que é meu é meu e o que é seu é seu. Faça sua comida que eu cuido da minha! Nada de pegar meus mantimentos! Se não tiver coisa melhor, coma um ovo frito!".

Morde & Assopra: Júlia machuca o tornozelo na fazenda de Abner e sai carregada!



Após se deparar com Júlia (Adriana Esteves) ferida no mata-burro, Abner (Marcos Pasquim) deseja saber o motivo de a paleontóloga estar em sua fazenda. Nervosa, ela exige que o fazendeiro a coloque de volta ao chão. Só que Abner só vai atender ao pedido de Júlia caso ela peça com educação.
"Pede por favor ou te atiro lá dentro de novo", dispara o fazendeiro. "Pois não peço! Um cavalheiro tem obrigação de ajudar uma mulher em apuros!", retruca a paleontóloga.
Júlia se revolta, empurra Abner e tenta sair sozinha. Mas ela acaba percebendo que machucou o tornozelo. Abner se solidariza e ajuda a paleontóloga a sair. O fazendeiro apalpa o tornozelo dela e resolve carregá-la no colo até a casa, onde sua mãe, Hortência (Walderez de Barros), poderá ajudá-la.

Morde & Assopra: Na casa de Ícaro, os bichos de estimação são robôs!



Júlia (Adriana Esteves), Tiago (André Bankoff), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) chegam à casa de Ícaro (Mateus Solano) e, desde a entrada, já acham o local estranho. Akira (Chao Chen) recebe a turma de paleontólogos.
Na sala de estar, Virgínia fica encantada por um gato. Ela o pega no colo, mas o bicho começa a miar ininterruptamente. Akira pega um controle remoto e desliga o animal.
"Não é um gato de verdade?", pergunta Júlia.
"É um gato robô. Mas às vezes dispara", revela Akira. Os quatro ficam espantados com a surpresa.
No laboratório, Akira avisa a Ícaro que os convidados já chegaram para o jantar. Na mesa, Júlia comenta sobre o gato e Akira acaba revelando que Ícaro está perto de criar um robô incrível. O cientista diz que o ajudante falou demais.
De repente, a salada que está em cima da mesa começa a se mexer. Todos se assustam mais uma vez. É então que surge um cachorro-robô de dentro da travessa!

Em dia de eliminação, emparedados oram, dão presentes e leem!



É dia de eliminação no BBB11 e os emparedados Daniel, Diana e Rodrigão aproveitaram de diferentes maneiras o que será, para um deles, o último dia na casa mais vigiada do Brasil. Daniel passou boa parte da tarde rezando e pedindo ao público que vote para que ele permaneça na casa.
Já Rodrigão, como de praxe, malhou bastante. E, como forma de uma possível despedida, resolveu presentear Daniel. O modelo entregou ao pernambucano um camiseta branca com uma árvore estampada. "Adorei! Adorei! É massa! Valeu mesmo!", agradeceu muito, Daniel.
Ler, passar roupa, arrumar as malas. Essas foram algumas das atividades da também emparedada Diana. A sister também disse querer pagar uma prenda caso fique na casa. Diana chegou até a brincar com Daniel: "Vamos pular na piscina pelados".
Os que estão em um situação bem melhor na casa são Wesley e Maria. O casal, que conseguiu escapar do Paredão dessa semana, passou a tarde inteira na cama do Quarto do Líder. Daniel comentou sobre a situação da dupla. "Estão curtindo a televisão nova", brincou o pernambucano referindo-se ao aparelho de TV que o Líder Wesley ganhou na noite de ontem.

Piquenique especial agita a tarde de brothers em dia de Paredão!



Manhã tranquila em dia de eliminação. Maria se preocupou logo que acordou: “Puxei o edredom?”, perguntou a Wesley, com quem dormiu no Quarto do Líder na noite anterior. O médico a abraçou e disse que não. E não demorou muito para voltarem para a cama: “A gente vai namorar”, brincou o médico. O casal foi para o Quarto do Líder e se deitou de “conchinha” sob o edredom.
Daniel, que divide o Paredão com Diana e Rodrigão, contou que dormiu mal e ficou sozinho acordado durante parte da manhã. O brother se sentou no gramado e sussurrou: "Ai, meu Deus".
Companheiros de berlinda, Daniel e Rodrigão conversaram sobre a última Prova do Líder. “Eu perdi por um erro meu”, confessou Rodrigão. “Errei em um momento em que não podia errar. Ou acertava ou perdia a prova. Se eu acertasse aquela do Train, era para desempatar”, completou o modelo, se referindo à pergunta sobre o show da banda americana em uma das festas do BBB11.
Os brothers se depararam com uma surpresa: um piquenique especial. Uma mesa foi montada no jardim com diversas guloseimas: queijos, pães e frutas para os confinados se deliciarem. Cada um pegou sua garrafa de refrigerante e fizeram um brinde.
Maria voltou a falar da sua maneira de dormir: “Wesley nunca reclamou que eu puxo o edredom ou que eu chuto”. Diana contou como é dividir a cama com Maria: “A primeira vez que dormi com você, você não chutou. Mas quando você dormiu com três pessoas lá no Líder, você chutou, puxou edredom”. “Todo mundo reclama Tata (Talula), Gago (Diogo)”, listou Maria sobre os ex-brothers que reclamaram de dividir a cama com ela.
E também teve espaço para cantoria. Daniel não perdeu a oportunidade e cantou para Maria e Wesley: “É o amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Rodrigão puxou o sucesso “Fuscão preto” e foi acompanhado por Daniel. Durante a música, o paranaense brincou com o pernambucano. “Olha o Dani”, diz o modelo antes de cantar o verso: “Esse seu ronco maldito”. Maria sai em defesa de Daniel: “É o seu também”. Os brothers relembraram outras canções.
O piquenique seguiu animado, mas, ao falarem das tarefas domésticas, os brothers se alteram. “O povo dessa casa não sabe guardar as coisas na geladeira”, reclamou Maria. “O povo que estava aqui. Agora todo mundo guarda”, defendeu Daniel. “Eu não cozinhava, agora...”, fala Rodrigão, que ontem preparou seu primeiro almoço com Wesley.

Brothers brindam ao piquenique especial!



Os brothers estão todos acordados e se reúnem na sala. Diana brinca com Rodrigão. "Sabia que você roncou? Igual ao Dani?", implica a carioca, sobre os roncos de Daniel. Rodrigão admite que fez barulho enquanto dormia nesta manhã. Maria e Wesley também deixam o Quarto do Líder e vão para a sala.
Em seguida, eles vão para a área externa e lá se deparam com uma surpresa: um piquenique especial. "Hoje é dia do piquenique dos caçulinhas. Basta escolher o seu predileto e se divertir", diz a mensagem lida por Wesley no jardim.
Uma mesa montada no jardim tem diversas guloseimas: queijos, pães e frutas para os confinados se deliciarem. Cada um pega sua garrafa de refrigerante e fazem um brinde.

Prova premia Daniel com R$10 mil na noite de segunda-feira!



Daniel ganhou R$10 mil reais em brincadeira promovida por Pedro Bial nessa noite de segunda-feira. O apresentador fez contato com a casa e avisou que dois brothers participariam de um jogo. Daniel e Maria foram os sorteados. Bial explicou aos dois como seria a disputa e o circuito que a dupla teria que enfrentar na área externa. O pernambucano foi mais rápido e levou o prêmio.
"Corram lá na despensa porque tem uma surpresinha para todos...", anunciou o apresentador após a prova. Os brothers correram para o local e se surpreenderam: dois pares de tênis para cada um. “Vou guardar para o Réveillon”, disse Daniel sobre o presente. Wesley perguntou a Maria:"Como você deixa de ganhar R$ 10 mil?". Tudo porque a sister se confundiu durante a prova e acabou dando vantagem a Daniel.
Depois da prova e dos presentes, Wesley convidou Diana e Rodrigão para assistir à sessão de cinema do Líder. No quarto, o médico descobriu que havia ganhado outro presente na noite: uma televisão. Antes do filme, o trio se esbaldou com as delícias do cardápio. Os brothers assistiram ao longa nacional “Tropa de Elite 2”.
Enquanto Diana, Rodrigão e Wesley curtiam sessão do Líder, Maria e Daniel conversavam na área externa. O pernambucano comentou sobre o que pensa em fazer se ganhar o programa. "Deus queira que o povo goste de mim. Se eu ficar em segundo lugar, só dá para fazer uma reforma. Se for R$ 1,5 milhão vão viver muito tempo e ganhar tudo do bom e do melhor", disse Daniel referindo-se à casa de idosos que ele mantém em Recife.
Maria analisou com o brother os três emparedados: "São três feras: você é uma pessoa super divertida, gente boa e alegre. Diana é autêntica e fala mesmo o que vem à cabeça. Ela é verdadeira. Rodrigão é super gente boa, na dele e também não faz mal a ninguém. Ele não faz fofoca". Os ficaram conversando por um longo tempo. Daniel admitiu à atriz estar sem sono. "Você está preocupado, por isso está sem sono", avaliou Maria.
Diferente do pernambucano, a sister estava com sono e foi dormir mais cedo. Ela e Wesley dividiram a cama no Quarto do Líder. O casal trocou carinhos debaixo do edredom antes de dormir. Já Daniel foi o último da casa a dormir. O brother fez uma longa oração já deitado no Quarto Jujuba.

Insensato Coração: Incorrigível! Léo trai confiança de Raul e altera projeto de trabalho do pai!



Nem com uma surra que o deixou entre a vida e a morte, Léo (Gabriel Braga Nunes) para de aprontar! Raul (Antônio Fagundes) resolveu ajudar o filho e o chamou para trabalharem juntos.
Mas, pensando sempre em ganhar dinheiro fácil, na primeira campanha que Léo elabora com Raul, o filho fica responsável por entregar a proposta pessoalmente.
Léo reclamou que o pai não pensa alto e que está pedindo pouco. E, assim que sai de casa com a proposta em mãos, ele resolve agir sozinho e vai até a casa de Zeca (André Barros) para usar o computador.
"Prefiro ser pragmático do que genial. A campanha está orçada em 200 paus, a gente ganha 20% em cima, são 40 mil para dividir entre mim e meu pai, uma merreca! Para um trabalho que vai levar meses! Vou dobrar esse orçamento, aumentar os preços, a gente tem que ganhar pelo menos 40 mil cada um!", diz Léo, ao alterar o valor da proposta.

Insensato Coração: Para ajudar Natalie, Douglas marca encontro com Bibi no boliche!



Bibi (Maria Clara Gueiros) não desiste de Douglas (Ricardo Tozzi) por nada! Mesmo com as diversas escapadas do rapaz, Bibi quer de qualquer forma atacá-lo e mais uma vez aceita se encontrar com ele cheia de segundas intenções.
O que ela não sabe é que, dessa vez, o encontro não é para ver apartamentos e nem por qualquer interesse dele. Natalie (Deborah Secco) é quem quer uma ajudinha com seu blog e vê na herdeira da família Drumond uma grande oportunidade para conseguir patrocínio.
Bibi curte as aulas de boliche que Douglas, cuidadosamente, ministra à sua admiradora. Como sempre, ele tenta se esquivar das cantadas de Bibi. "Para mim já é campeão, vamos comemorar!", Bibi elogia a performance de Douglas e lhe tasca um beijo. Mas para a surpresa dela, os dois são interrompidos quando Natalie e Roni (Leonardo Miggiorin) chegam animados.
"Bibi, eu sou empresário da Natalie Lamour. Ela tem um blog que fala sobre estética, já teve pico de 200 mil visitas num dia e, como o grupo Drumond vai lançar um...", Roni tenta convencer Bibi, que imediatamente tira o corpo fora.
Ela manda Roni procurar Oscar (Luigi Baricelli), vice-presidente do grupo, pois se declara uma perua assumida e não tem o menor interesse em nada que remeta à ideia de trabalho.
Natalie entende que a indicação foi uma ajuda e agradece Bibi com um beijo no rosto, deixando a neta de Vitória (Nathalia Timberg) constrangida.

Insensato Coração: Beto expulsa Úrsula de casa: 'Se manda!'



Foi preciso um belo flagrante para Beto (Petrônio Gontijo) perder o encantamento por Úrsula (Lavínia Vlasak) e finalmente descobrir que a ex-noiva não é flor que se cheire. Beto colocou Úrsula para correr, mas ela não vai desistir facilmente.
A designer decide ir à casa do ex buscar seus pertences. Como ela sabe a hora em que ele chega, Úrsula o espera, ansiosa, em busca de uma reconciliação.
"Eu estou arrependida, Beto. Eu fiz besteira. Me ajuda a amadurecer, me ensina a ser uma mulher melhor", Úrsula pede, logo após mencionar que perdeu o bebê, que estava esperando de Neymar (Dudu Azevedo), seu amante.
Após flagra, Beto termina com Úrsula: 'Você me dá nojo', ele dispara
Beto não se comove com as palavras de Úrsula e continua sendo ríspido ao expulsá-la de sua casa: "Se manda, some da minha vista! Mas antes de sair, deixa a chave em cima da mesa!"
E é apenas com um "Até logo", que Úrsula se despede e vai embora.

Morde & Assopra: Guilherme descobre que a mãe arrumou emprego para ele em Preciosa!



Guilherme (Klebber Toledo) está na praia, curtindo a vida com os amigos, quando recebe uma ligação no celular. É sua mãe, Dulce (Cássia Kiss), que acabara de pedir um emprego para o filho no consultório de Eliseu (Paulo Goulart), em Preciosa.
"Não, mãe, não atrapalha não. Eu estou aqui em um pronto-socorro, trabalhando de residente", desconversa o rapaz.
Os amigos comentam a armação de Guilherme, que na verdade não está estudando Medicina no Rio de Janeiro. Durante todo o tempo em que esteve na cidade, gastou o dinheiro da mãe na farra. Ao telefone, Dulce revela que Eliseu aceitou o pedido de emprego para o filho.
"O quê? Voltar? Não dá mãe, eu já expliquei, o diploma não saiu ainda. Arrumou emprego de médico para mim? E eu mostro o diploma depois? Eu tenho de ver umas coisas, depois digo que dia dá para chegar. Beijo, mãe. Saudades", diz Guilherme.

Morde & Assopra: Júlia pede ao prefeito de Preciosa ajuda para escavar fósseis!



Ícaro (Mateus Solano) leva Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) até a casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) para pedir ajuda nas escavações na fazende de Abner (Marcos Pasquim).
Ao chegarem à residência, os visitantes são recebidos por Isaías, que elogia a beleza e a inteligência de Júlia. O prefeito também repara em Virgínia, mas se confunde acreditando se tratar de uma secretária
"Também sou paleontóloga. Sou assistente da Júlia", corrige Virgínia.
"No meu tempo as intelectuais tinham dentes amarelos. Que progresso! Hoje têm silicone!", dispara Isaías.
Ícaro revela ter convencido Júlia a escavar em Preciosa. A paleontóloga revela ter confirmado a existência dos fósseis, mas diz ser impedida de seguir pesquisando por causa de Abner. Isaías concorda que o fazendeiro é teimoso, mas acredita que não pode fazer nada por se tratar de uma propriedade privada.
É então que Júlia, exatamente no momento em que chega a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla), fala do potencial que Preciosa tem no campo da paleontologia, comparando o local a uma Terra dos Dinossauros e apontando uma oportunidade de lucros.
"Terra dos Dinossauros! Os olhos do mundo voltados para cá? Isso pode render dinheiro! Muito, muitíssimo! E só aquele jumento teimoso está no nosso caminho! Zazá, eu exijo que ajude essa moça!", dispara Minerva.

Morde & Assopra: Júlia cai em armadilha na fazenda de Abner!



Preocupado com a plantação de café e sabendo que tem muito "urubu" de olho em suas terras, Abner (Marcos Pasquim), que não é bobo, prepara uma armadilha caso pinte algum ladrão ou malandro querendo escavar sua fazenda à noite. Precavido, acerta em cheio e acaba atraindo uma presa bem mais brava do que poderia imaginar.
Júlia (Adriana Esteves) combina com os companheiros de escavação de ir buscar os ossos sob a luz do luar, na tentativa de evitar a presença de Abner, e acaba caindo, literalmente, na armadilha, ou melhor, em um mata-burro. Cristiano (Paulo Vilhena) até tenta poupar a amiga, pedindo que ela evite o esforço e fique esperando no carro, enquanto ele e Tiago (André Bankoff) escavam. Teimosa, a paleontóloga não sossega e faz questão de encontrar o fóssil com as próprias mãos.
"O que é isso? A máfia masculina em ação? Só porque sou mulher estão achando que sou frágil? Vou achar o osso primeiro que vocês!", afirma.
Mas Júlia não contava que dessa vez Abner levaria a melhor. Ao pisar na tábua falsa, ela despenca no buraco e acorda o fazendeiro com um grito tão alto, que dá para ser ouvido a quilômetros de distância.
Depois de pular da cama com o susto, Abner corre atrás do grito e vê uma luz no fundo do buraco. Ao se curvar para ver quem caiu em sua armadilha, se surpreende com Júlia lá embaixo. O fazendeiro pega a fera indomada no colo e, sob o céu estrelado, o casal troca olhares.

Morde & Assopra: Ícaro volta ao Brasil pronto para construir robô de Naomi!



Depois de um longo tempo de muita pesquisa no Japão, Ícaro (Mateus Solano) volta a Preciosa e é recebido pelo fiel escudeiro, e assistente, Akira (Chao Chen). Logo após pisar em solo brasileiro, o eterno apaixonado segue direto para o laboratório, onde quer começar a construir sua mulher-robô.
No desembarque, caixas e mais caixas pesadas, com muitos equipamentos de última geração, todo aparato necessário para construir uma androide, um robô semelhante a um ser humano.
"São componentes eletrônicos, silicone especial. Gastei uma fortuna, mas vai valer a pena. Vamos demorar um pouco para desembarcar tudo", explica Ícaro para Akira.
Mas nada de muito papo! Ansioso para ter de volta a sua Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro não contém a ansiedade e corre para começar a reconstruir o amor de sua vida.

Morde & Assopra: Abner não permite esvações em suas terras e expulsa Júlia da fazenda!



A primeira briga entre Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) já tem data e hora para acontecer. Nada satisfeito com a proposta de ceder suas terras para uma escavação em busca de ossos de dinossauros, o fazendeiro discute com a paleontóloga e pede para ela sair da sua casa.
Mas antes a dupla troca muitas farpas. Autoritária, Júlia tenta convencer o fazendeiro, primeiro explicando a importância científica da pesquisa. Ao ver que a argumentação não surte efeito, ela apela para o lado emocional e muda o tom de voz na tentativa de sensibilizá-lo. Mas ele continua irredutível, revela que depende da plantação de café para quitar as dívidas e pede para a "bruxa" se retirar da fazenda.
"Percebo que num tem acordo entre nós. Então tome seu rumo, porque na minha terra cê num mexe!", avisa.
Indignada com o jeito durão de Abner, Júlia revida e deixa bem claro que não vai desistir de buscar os ossos na região.
"Pois fique sabendo, eu não vou desistir. Pré-histórico!", implica.

Morde & Asspra: Salomé solta seu veneno!



Desolada logo após perder o último parente que ainda restava vivo, Natália (Carol Castro) vai sofrer nas mãos de Salomé (Jandira Martini). A sogra não economiza veneno nem mesmo diante do drama da nora, que acaba de perder o tio padre em sua cerimônia de casamento.
Irritada ao ver o término da festa e a quantidade de salgadinhos e doces desperdiçados, Salomé não se sensibiliza nem um pouco com a morte súbita e volta para casa cuspindo fogo. Ao ficar sozinha com Natália, explica logo como é o funcionamento da casa, e avisa que a nora vai ter de arregaçar as mangas e ajudar nas tarefas, fazendo tortas e bolos para o café do marido, Marcos (Sergio Marone).
Sem perceber inicialmente a implicância da sogra, Natália concorda e diz que Salomé pode contar com a sua dedicação para ajudar o marido na labuta, mas aos poucos percebe que o que a sogra quer mesmo é infernizar a sua vida. E o pior, já deixa bem claro que ela não poderá contar ao marido o que realmente acontece quando estão a sós.
"Se me intrigar com meu filho com fofocas, vai lamentar o dia que disse 'sim'!", avisa Salomé.
Arrasada com os últimos acontecimentos, Natália chora desolada.
 
Modificado por Louco's por TM'J