sábado, 24 de setembro de 2011

Saiba quais são as músicas do Episódio 2 da 3ª Temporada de Glee 'I Am Unicorn'!



Acaba de sair a lista das músicas para o próximo episódio da 3ª Temporada. ‘I Am Unicorn‘ é o segundo episódio e abaixo podes ver a lista das músicas que vão ser interpretadas no episódio:

Shape of My Heart - Sting - New Directions
It Ends Tonight- All-American Rejects - Blaine
Somewhere - Barbra Streisand - Rachel & Shelby
I’m the Greatest Star – Funny Girl - Finn/Kurt/Blaine
Something’s Coming - West Side Story - Kurt

Katy Perry diverte e emociona fãs no Rock in Rio!



Os cupcakes, pirulitos e confetes gigantes espalhados pelo palco mostravam que ali estava o mundo mágico de Katy Perry. Finalmente a turnê California Dreams chegou ao Brasil, com início nesta sexta-feira, 23 de setembro, no palco principal do Rock in Rio.
Depois de 35 minutos de atraso, a cantora norte-americana apareceu no alto do palco, em cima de uma estrutura suspensa em forma de nuvem rosa, cantando Teenage Dream! Em seguida, todas as Kity Cats mataram a saudade de Waking Up in Vegas, um dos primeiros sucessos de KP.



O show é um verdadeiro espetáculo! Além do cenário perfeito e dos bailarinos super bem coreografados, a cantora troca de roupa praticamente em todas as músicas. Um dos looks mais bafônicos é o que ela usa em Peacok, quando literalmente se transforma em um pavão, vestindo um maiô brilhante colorido e uma cauda do animal - assim como todos os bailarinos, o que deixa o tudo ainda mais incrível!



"O Rio é definitivamente o lugar mais sexy em que já estive", disse Katy, enquanto usava um vestido verde e segurava uma pluma enorme verde e amarela (fofa!). Seduzindo muito, ela completou: "Todos os brasileiros são sexies, mas eu nunca provei um. Qual garoto quer ser meu namorado nessa noite?". Até eu gritei! "O primeiro garoto que tirar a camiseta vai subir no palco", completou, para delírio de todos. A diva se divertiu muito quando o cara foi até ela: deu as mãos à ele, brincou com a pronúncia do nome dele (Julio) e deu um beijo bem forte em sua bochecha. Que sortudo! Tudo isso para antecipar o hit I Kissed a Girl!
Depois, rolou o momento mais sombrio do show - quando as cores deram lugares ao preto e ao jogo de lasers verde no palco -, em Circle the Drain (ela apareceu vestida de gato, com orelha e rabo!) e E.T.. Mas claro que a seriedade durou pouco e KP logo mostrou seu lado romântico. Vestindo uma bandeira do Brasil brilhante, ela disse: "Vocês esperaram por mim tanto tempo. Eu amo vocês e estou aqui por isso". Lagriminhas! Então ela pegou um violão colorido e brilhante e antecipou Thinking of You, fazendo mais uma declaração para os fãs brasileiros: "Vocês foram os únicos a colocarem essa música em primeiro lugar no mundo e eu estou pensando em vocês agora".



Depois de tanta emoção, Katy deixou o palco para o show particular de seus bailarinos, que cantaram e dançaram muito (inclusive samba!), mas só até que a cantora surgir de baixo do palco, com uma peruca azul, cantando Hot ‘n’ Cold. É hora de festa! Só nesse hit, a diva usou sete looks diferentes - as roupas são coladas com velcro! O clima de diversão só aumentou e, em Last Friday Night, ela até mandou um recado: "Ei, Rihanna! Espero que você faça uma grande festa porque eles estão animados", disse para sua best friend forever, que ia encerrar a primeira noite de Rock in Rio.
Então chega o momento mais especial da noite. "Eu me sinto tão bem porque vou cantar a minha música favorita. Essa é para os brasileiros que me inspiram tanto!", disse. A galera foi a loucura, já sacando que ela estava se referindo a Firework! A cantora estava tão emocionada que foi até a galera, subiu na grade da pista e deu a mão para as Kity Cats que estavam ali! Tudo ficou ainda mais lindo quando uma chuva de fogos caiu no palco. Inesquecível!
Katy Perry encerrou o show com uma dos sucessos mais esperados: California Gurls! Vestindo um biquini prata que imita a embalagem do chocolate Hershey’s Kisses , a cantora se divertiu, acenou para a galera, interajiu com os homens-biscoito que apareceram no palco e finalizou jogando chantily na plateia! Embaixo de uma linda chuva de papel picado, a diva disse "obrigada" em português e se despediu fazendo um coração com as mãos lá no alto: "Tenham sonhos doces! Boa noite. Eu amo vocês".

7 motivos para você ouvir "Unbroken", o novo CD da Demi Lovato!



Os fãs da Demi Lovato já podem comemorar! É que na terça (20/09), foi lançado o novo (e tão esperado) álbum da Demi Lovato, o "Unbroken", que marca a volta da cantora e promete ser um grande sucesso de vendas. Pra se ter uma ideia, a revista Billboard estima que o CD deve vender 120 mil cópias só na 1ª semana, o que é um pouco mais do que os seus álbuns anteriores, "Don´t Forget" (2008), que vendeu 89 mil cópias, e o "Here We Go Again", que vendeu 108 mil cópias.
E é para você entrar no clima dos novos hits da cantora que separamos 7 motivos para você não deixar de ouvir "Unbroken". Dá uma olhadinha!

1. É a grande volta da Demi!
Quem não estava com saudades de ver a cantora em novos projetos? Este novo álbum mostra que mesmo tendo ficado afastada por um tempo, Demi não perdeu o jeito com a música, muito menos nos palcos. Tanto é que a sua primeira apresentação ao vivo de "Skyscraper" é de arrepiar. Já a canção "Unbroken" é uma grande prova de superação.

2. Tem uma pegada mais pop
Estávamos acostumadas a ver nos CDs de Demi um estilo mais puxado para o roquinho nas músicas. O novo álbum é mais pop e vai fazer você dançar muito. "O CD Unbroken não é pop rock, como os anteriores. Estou mostrando muito mais meus vocais, assim como fiz em 'Skyscraper'", disse a cantora em chat que fez com fãs.

3. É uma carta de desabafo
De todos os álbuns que a cantora já gravou, "Unbroken" é o mais emocional e pessoal para Demi. Nos hits "Skyscraper", "Fix a Heart" e "For the Love of a Daughter" , a cantora abre o coração e expressa como andou se sentindo nos últimos tempos. Muito emocionante!



4. Colaborações Incríveis
Nas faixas mais pop e dançantes do CD, Demi contou com participações especiais que fizeram os hits ficarem ainda mais incríveis do que já são. Jason Derulo, Missy Elliott, Timbaland, Dev e Iyaz são os nomes que soltam a voz ao lado da cantora. O Timbaland, por exemplo, já trabalhou com Katy Perry e David Gueta. Incrível, né?

5. A turnê vai ser de arrasar!
A cantora não está em turnê atualmente, mas as entradas para um poket show que ela fez em Nova York se esgotaram em apenas 30 minutos! E pelas performances que já pudemos ver na TV, Demi tem tudo para arrasar nos grandes grandes palcos. Em uma entrevista a MTV, ela falou sobre uma possível turnê: "Estou muito nervosa de voltar aos palcos, mas também bem animada".

6. Abre o coração para o pai
A história de Demi e seu pai a gente conhece: o pai da cantora se separou de sua mãe quando ela tinha apenas 4 anos e, por toda a vida, eles tiveram uma relação bem conturbada. Mesmo tendo se reconciliado com o pai, no hit "For The Love Of a Daughter" ela abre o coração e conta como se sentiu nesses últimos anos. "Você não se lembra? Eu sou sua garotinha... Tão jovem quando a dor começou e agora para sempre com medo de ficar sozinha..."! Own!

7. Clipes de arrasar!
A expectativa em relação aos novos clipes de Demi é grande. Em "Skyscraper" ela emocionou muito e mostrou tudo o que sentia. De acordo com a MTV, o próximo hit que ganhará o vídeo é "Who’s That Boy", que tem uma pegada bem dançante e diferente de "Skyscraper". Vamos adorar vê-la mais animadinha no novo clipe!

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 21!

Já podem conferir a revista do blog do mês de Setembro. Aproveite o conteúdo da nossa revista deste mês. Em especial nosso tema foi mais girado em torno da despedida da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, 'Cordel Encantado'. Confiram!
















'Cordel': Açucena e Jesuíno se casam e têm filhos!



No último capítulo de Cordel Encantado, que foi ao ar nesta sexta-feira (23), Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) enfim tiveram um final feliz. Os dois se casaram em uma linda cerimônia e a princesa terminou com dois filhos do amor de sua vida. Antes, Jesuíno foi apresentado para o povo como o novo rei de Seráfia após a morte de Timóteo (Bruno Gagliasso).
Em seu discurso, o herói surpreendeu e abdicou do trono, entregando a coroa ao rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), que sofreu um Golpe de Estado do vilão. Augusto reassumiu o posto e teve um filho com Maria Cesária (Lucy Ramos), com o nome de Augusto Frederico.
Após descobrir que estava grávida do primeiro filho, Açucena e Jesuíno decidiram deixar Seráfia e voltar para Brogodó, onde resolveram renovar os votos de casamento no sertão.
Doralice (Nathalia Dill) e Açucena se tornaram amigas, depois de passarem quase a trama toda disputando o amor de Jesuíno. A advogada se tornou delegada de Brogodó, após Batoré (Osmar Prado) ter ido embora para Seráfia se casar com a rainha Helena (Mariana Lima).
Marido de Doralice, o príncipe Felipe (Jaime Matarazzo) foi eleito prefeito de Brogodó depois de ganhar as eleições de seu cunhado Fausto (Renato Góes), que substituiu o pai, Patácio (Marcus Caruso). O então prefeito não pode tentar a reeleição porque teve sua candidatura impugnada pela Justiça por improbidade administrativa.
Deprimido, Patácio foi atrás da mulher, Ternurinha (Zezé Polessa), que estava vivendo como dona-de-casa com Zóio Furado. Ao ver o marido implorando para ela voltar, a ex-primeira dama abandonou o cangaceiro e ficou ao lado de Patácio.

Desfecho de outros personagens

Como em toda a novela, os outros personagens do bem também tiveram finais felizes. Com mais um filho, Bartira (Andréia Horta) e Farid (Mouhamed Harfouch) inauguraram um salão de beleza. Penélope (Paula Bularmarqui) e Belarmino (João Miguel) foram embora para a cidade grande.
Cisso (Miguel Rômulo) abandonou o cangaço e se casou com Rosinha (Isabelle Drummond). Os dois tiveram um filho, assim como Antônia (Luiza Valdetaro) e Inácio (Mauricio Destri). Benvinda (Claudia Ohana) se juntou aos cangaceiros e terminou ao lado de Herculano (Domingos Montagner). Caco Ciocler entrou no último capítulo como um coronel que assumiu as terras de Timóteo, que antes de morrer, passou as propriedades da família para ele como forma de pagamento de dívidas.
Os grandes vilões de Cordel Encantado tiveram seus destinos definidos no penúltimo capítulo. Depois de muitas maldades, Timóteo (Bruno Gagliasso) acabou vítima de sua própria obsessão. Após provocar um incêndio na igreja de Vila da Cruz com intuito de morrer ao lado da princesa, os planos do coronel não saíram como o esperado. Jesuíno conseguiu resgatar sua amada, e Timóteo morreu queimado.
Já Úrsula (Débora Bloch) provou que seu amor por Herculano (Domingos Montagner) era verdadeiro. Ao perceber que Zóio-Furado (Tuca Andrada) disparou contra o Rei do Cangaço, a duquesa se jogou na frente do amado e salvou sua vida. Úrsula morreu nos braços de Herculano.
A novela terminou nos tempos atuais. Em uma feira, no Rio de Janeiro, cordelistas contaram a história da novela para todos que estavam presentes. Em uma das mesas perto dali, um casal se identificou com o que ouviu, pois eles também são nordestinos e têm o mesmo nome dos protagonistas: Jesuíno e Açucena. Eles se emocionaram com o final feliz da história, querendo que o mesmo aconteça com eles.
Cordel Encantado, que estreou em abril, foi sucesso de audiência e de crítica. Na próxima segunda-feira (26), a trama será substituída por A Vida da Gente.

Walcyr Carrasco escreverá 'Gabriela', novela para as 23h!



Walcyr Carrasco entregou o último capítulo de "Morde & assopra" à produção da novela e já trabalha em "Gabriela", seu próximo projeto. O autor vai adaptar o livro de Jorge Amado - que leu quando tinha 12 anos - para a faixa hoje ocupada por "O Astro".
A novela vai ao ar no ano que vem na Globo e terá direção de núcleo de Roberto Talma, que também cuida de "O Astro". Walcyr não fará um remake, nem pretende usar a novela estrelada por Sonia Braga em 1975 como inspiração. Ainda não há elenco escalado.

Carolina Chalita recebe cantadas por causa de 'O Astro': 'Todos olham'!



No ar como Tânia, em "O Astro", Carolina Chalita contou em entrevista ao blog que tem ouvido mais cantadas nas ruas do que nunca desde que a novela estreou. A atriz, que havia interpretado a vilã Suzana em "Viver a vida" - personagem que fazia a linha discreta, era morena e usava cabelo curto - voltou à TV completamente diferente.
Agora, ela exibe o cabelão louro e roupas curtíssimas como a exuberante amiga da Lili (Alinne Moraes).
- É incrível o poder de uma mulher loura. Ela passa e os pescoços se torcem para olhá-la - brinca Carolina.
A atriz está feliz com a repercussão de sua personagem.
- Ela é uma amiga leal e, além disso, alegre, solar. O público tem empatia com a Tânia, ao contrário da Suzana - observa Carolina.
Ela também comemora o fato de as pessoas quase não a reconhecerem na rua, tamanha a transformação que fez para viver a suburbana.
- Foi um desafio compor essa personagem sem cair no clichê, mas é bacana ver que consegui.

Marco Pigossi: 'Rafa faz o que for preciso para conseguir o que quer'!



Estreante no horário das oito, Marco Pigossi, o Rafa de "Fina estampa", está impressionado coma repercussão da novela de Aguinaldo Silva nas ruas. Alvo de muitas brincadeiras relacionadas aos trambiques que seu personagem faz na trama, o ator também se surpreende com a avaliação que as pessoas fazem do caráter de Rafa.
- Eles torcem tanto pelo casal (formado com Amália, personagem de Sophie Charlotte) que acabam acreditando que o Rafa é um cara do bem - observa Marco. - Só quando ele se envolveu com a Mirna (Ângela Vieira) é que as pessoas se decepcionaram e perceberam que talvez ele não seja um namorado tão legal assim.
Apesar de admitir que Rafa é invejoso e que muitas vezes deixa a ética e a moral para trás para conseguir o que quer, Marco acredita no amor do personagem por Amália.
- Ele é invejoso, ambicioso, faz o que for preciso para conseguir o que quer. Mas acho que ele realmente é apaixonado pela Amália. Esse é o único sentimento verdadeiro dele. No mais, é um camaleão. Se o Juan (Carlos Casagrande) quer um bom funcionário, ele vira um bom funcionário. Se a Griselda (Lilia Cabral) quer um bom genro, ele vira isso.

Aquele Beijo: Em vídeo, a atriz Grazi Massafera apresenta personagem!



Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Grazi Massafera é Lucena, uma modelo, antiga namorada de Vicente (Ricardo Pereira). Em uma de suas viagens à Colômbia, ela conhece Juan (Manolo Cardona), com quem acaba se casando. No vídeo ao lado, Grazi aproveita para apresentar a sua personagem.
- Modelo viaja muito e acho que a Lucena faz muito trabalho na América Latina. Numa dessas viagens, ela conheceu Juan, com quem ela casou e depois vão acontecer algumas coisas - conta a atriz, que prefere manter certo mistério sobre a personagem.
Com estreia prevista para 17 de outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

Fina Estampa: Patrícia flagra René e Griselda abraçados no Le Velmont!



Griselda (Lilia Cabral) ficou arrasada após expulsar Antenor (Caio Castro) de casa, mas nem por isso deixou de cumprir com suas responsabilidades no Le Velmont. Ela inicia mais uma noite de serviço no restaurante, até que chega um momento em que não se contém e começa a chorar.
René (Dalton Vigh) logo percebe que a portuguesa está emocionada. “Griselda! Eu senti, desde que você chegou, que alguma coisa estava errada. (...) Por favor, Griselda, me conta o que houve. De onde vem essa dor. Esse sofrimento tão grande?”, pergunta o chef de cozinha.
Mas a portuguesa não tem tempo para se explicar. Horrorizada, ela diz: “Sua filha!”. É quando René vê Patrícia (Adriana Birolli) diante da porta. Fora do restaurante, pai e filha discutem. “Mas o senhor tinha que contratar logo ela para fazer a reforma do restaurante?”, pergunta a jovem, indignada.
O chef explica que essa foi uma forma de pedir desculpas pela humilhação sofrida por Griselda em sua casa. “Não estou fazendo nenhum favor a ela! O restaurante precisava de reparos. Dona Griselda é competente, rápida e honesta, num setor em que é difícil conseguir profissionais com essas qualidades”, ele diz.
René também conta que Tereza Cristina nem imagina que Griselda é a pessoa responsável pela obra no restaurante. Apesar de ficar preocupada com a mentira do pai, Patrícia se compromete a manter o segredo.

Fina Estampa: Griselda sofre após expulsar Antenor e é consolada por Celeste!



Griselda (Lilia Cabral) está arrasada após ter expulsado Antenor (Caio Castro) de casa. No quarto do rapaz, ela fica aos prantos ao encontrar um carrinho antigo de brinquedo. “Ah, minha Nossa Senhora de Fátima, por que eu tenho que fazer sempre o que acho justo e correto? Antenor errou muito, mas é meu filho!”, ela diz para si mesma.
Ainda a chorar, a portuguesa liga para Celeste (Dira Paes) e pede para a amiga ir até sua casa. Quando a diarista chega ao local, vai direto consolar a comadre. Já no meio da conversa, ela ressalta que foi contra a atitude da amiga desde o início. “Deve existir outra maneira de Antenor criar juízo”, diz a mulher de Baltazar (Alexandre Nero). Mas Griselda não está disposta a voltar atrás na decisão: “Perdoando os erros dele é que não vai ser! O Antenor precisa crescer de vez, Celeste. Precisa ser responsável, virar homem!’.
Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) acabam ouvindo a afirmação da mãe e a colocam contra a parede. “A senhora vai acabar é atrasando a vida dele. Como é que o camarada vai se concentrar nos livros desse jeito?”, pergunta o filho de Pereirão.
Cansada, Griselda pede que os filhos não a pressionem. “Vocês estão no direito de falar o que pensam. E eu de não escutar, pelo menos agora. Dou jeito para tudo e para todos. Mas estou precisando de um tempo para colar meus caquinhos. Outra hora a gente conversa”, pede a portuguesa.

Fina Estampa: Wallace Mu passa mal durante o treino!



Teodora (Carolina Dieckmann) relaxa na piscina do hotel, enquanto Wallace Mu (Dudu Azevedo) treina em uma academia da Barra. De repente, o lutador sente uma tontura e abaixa a cabeça, mas inventa uma desculpa para Clint, seu treinador. “Não é nada demais, me deu um enjoo aqui. Deve ter sido alguma coisa que comi e não me caiu bem”, explica o atleta.
Mas o treinador não gosta nem um pouco de saber que Wallace está andando fora na linha. “Não se esqueça que está chegando o dia da luta e a bolsa é uma grana alta. Não dá para vacilar”, ressalta Clint. O lutador promete redobrar a atenção com a saúde, e retoma o treino.
Mais tarde, Wallace liga para Teodora e avisa que vai passar na Fashion Moto antes de voltar para o hotel. Mas, ao sair do vestiário, o atleta tonteia novamente. Ele se segura na parede, respira fundo, e fica ainda mais preocupado.

Fina Estampa: Esther leva Danielle à Fio Carioca e deixa Paulo incomodado!



Paulo (Dan Stulbach) está trabalhando na Fio Carioca, quando é interrompido por Esther (Julia Lemmertz). Ele se surpreende ao ver que Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) também está por ali. “Eu sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão. (...) Se eu puder fazer alguma coisa...”, diz o empresário.
A médica agradece, e diz que está contando com a ajuda de Esther. Imediatamente, a estilista pede licença para falar a sós com Paulo. No escritório, ele desabafa com a esposa: “Não me diga que ela vai dormir lá em casa...”.
Esther diz que não, que apenas pretende fazer um pouco de companhia para Danielle até que ela volte para Itaipava. “Então eu vou deixar vocês à vontade esse tempinho que resta. Por hoje eu já trabalhei muito mais que devia”, afirma Paulo.
O empresário é gentil ao se despedir de Danielle, mas a médica percebe que ele não está muito satisfeito com a situação. “Por mais gentil que seu marido seja, e ele é, eu sinto que a minha presença o incomoda, perturba”, comenta a médica. Mas Esther tenta quebrar o clima ruim: “Impressão, o Paulo está muito cansado, é só isso”.
Danielle, no entanto, insiste no assunto. “Pode ser, mas eu desconfio que ele não assimilou muito bem a sua ideia de querer ter um filho. (...) Ainda bem que você voltou atrás, porque, sem a concordância do marido...”, ela afirma. Esther a corta, dizendo que está pensando em voltar atrás novamente, mas prefere aprofundar esse assunto em outro momento.

Bastidores de Malhação: Juliana Lohmann e Giovana Ferrer dão dicas para curtir Rock in Rio numa boa!



Na trama de Malhação, Débora e Michele vivem grudadas e adoram sair juntas. As atrizes que interpretam as amigas na ficção, Juliana Lohmann e Giovana Ferrer, são também parceiras na vida real e vão ao Rock in Rio. Na expectativa para os shows, elas aproveitam para dar dicas à galera jovem que vai ao festival. Você que está indeciso e ainda não sabe com que roupa ir, nem o que levar para comer, se ligue no que as atrizes vão fazer para curtir numa boa, sem drogas e excesso de bebida alcoólica.
Na hora de se vestir, Giovana já tem a ideia na ponta da língua. A atriz indica roupas confortáveis, mas sem perder o estilo. "Eu acho que tem que ir confortável, mas bonita. Um tênis arrumadinho e uma regata com uma blusa social por cima é bem legal. Por baixo você pode colocar um short ou até uma legging", sugere a atriz, que aposta nos acessórios para incrementar roupas básicas.
Assim como Giovana, Juliana também aposta nas roupas leves e sapatos confortáveis para ficar por horas em pé no festival. "Jamais vá de salto e, se for com bolsa, opte por uma transpassada", recomenda a atriz.
Para comer, os alimentos naturais são os mais indicados. Juliana acha importante levar algo de casa, mas que não seja pesado para carregar na bolsa. "Uma barrinha de cereal ou uma fruta é bom para sustentar um pouco em caso de urgência", indica. Giovana lembra os jovens para que também não se esqueçam de se alimentar antes de sair de casa: "É bom já comer em casa e levar um sanduíche natural com uma garrafa de água", opina.
Depois dessas dicas, já dá para ir tranquilo se divertir na Cidade do Rock. Com uma ressalva: as atrizes alertam e pedem para os jovens terem consciência no uso de bebidas alcoólicas. "O negócio é se divertir, sem se destruir", acredita Juliana. Giovana também dá o aviso: "Temos que ter noção das consequências e ter consciência do que estamos fazendo. Se beber, não dirija", avisa a atriz.
As duas irão ao evento em dias diferentes. Giovana vai com os amigos assistir ao festival no dia 1º de outubro. "Quero ver Coldplay", conta, animada. Já Juliana vai dia 29 de setembro, com colegas de Malhação.

Rede Globo adquire terceira temporada de iCarly!



Já está em posse da Rede Globo a terceira temporada da série iCarly. São 20 novos episódios, incluindo dois especiais. A atração, que fez parte da TV Globinho, deixou de ser exibida pelo canal em junho, quando foi substituída por Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney.
Ainda não foi divulgada uma data para o início da exibição dos novos episódios. Entretanto, levando em consideração o tempo que a paginação da TV Globinho não é alterada, é bem possível que a estreia aconteça muito em breve. Na TV paga, iCarly vai ao ar pela Nickelodeon, que exibe atualmente sua quarta temporada.

Red Hot, Snow Patrol e Stone Sour são as estrelas do dia no Rock in Rio!



Hoje é dia de pop rock no Rock in Rio com bandas bastante populares entre o público roqueiro no Brasil. Saiba o que esperar dos shows de hoje que rolam na Cidade do Rock.

Palco Mundo:

Após terem tocado na última quarta em São Paulo, os Red Hot Chili Peppers hoje levam seu suíngue para o festival. Quem já conferiu os caras ao vivo sabe o que esperar, pouca roupa, muito suor e um show não muito convencional onde os hits podem vir intercalados com momentos mais intimistas, faixas menos óbvias e devaneios diversos - solos e jams sessions costumam acontecer com certa frequência.
O grupo chega com novo disco, I'm With You, e guitarrista, Josh Klinghoffer. Os fãs podem esperar faixas novas, clássicos como Under The Bridge e Give It Away e hits dos álbuns Californication e By The Way.
Antes deles quem toma o palco é o Snow Patrol com suas baladas climáticas. Apesar de não serem tão populares por aqui como na Europa, quem for ao festival pode esperar um show no mínimo competente com alguns momentos de brilho, afinal a banda está acostumada a tocar em grandes palcos.
Ou seja, se de repente eles roubarem a noite isso não será exatamente uma surpresa.
Antes deles o Capital Inicial fará sua terceira participação no Rock in Rio, um verdadeiro recorde. Em 2001 eles só forma chamados para se apresentar aos 45 do segundo tempo e saíram de lá consagrados como uma das maiores e mais populares bandas do país.
Ainda que seja pouco provável que aquela consagração se repita - coisas assim só acontecem uma vez na vida - o grupo deverá entregar seu show correto, com músicas que o público presente com certeza já ouviu bastante, entregues com pique e emoção pelo sempre carismático Dinho, que segue como um dos melhores front men do nosso rock.
A primeira atração internacional da noite é o Stone Sour que mesmo sem ser um megaestouro por aqui, tem um público razoável que conhece bem as músicas da banda. O grupo é formado por dois membros do Slipknot , inclusive o vocalista Corey Taylor, que também irá se apresentar domingo no festival. A diferença é que ao contrário do "projeto principal", o Stone Sour também tem maior interesse em canções mais melódicas, especialmente as mais recentes.
Não deixem de prestar bastante atenção ao baterista da banda. Isso porque nesse show, e apenas nele, as baquetas serão assumidas por um dos maiores monstros do instrumento. O ex-Dream Theater Mike Portnoy que substituirá o baterista oficial Roy Mayorga que não virá ao Brasil porque seu filho pode nascer a qualquer momento e ele quer estar presente nesse momento mais do que especial.
Quem abre o Palco Mundo às 19 horas é o pessoal do NX Zero. O grupo está comemorando 10 anos de estrada e não deverá ter muitos problemas em ganhar a plateia com seus vários hits. A dúvida é saber se a galera do "esquadrão anti-emo" - aquele pessoal que acha bacana vaiar banda que não gosta - vai saber se portar. A esses fica a sugestão de aproveitar essa hora pra tomar um ar e deixar a banda e seu público curtirem o momento.

Palco Sunset:

O palco Sunset também separa algumas belas apresentações para quem chegar cedo na Cidade do Rock. A maior delas sem dúvida nenhuma é o Mondo Cane o projeto de música italiana dos anos 60 criado por Mike Patton (à direita) do Faith No More. Nesse show ele será acompanhado pelos jovens da Orquestra de Heliópolis. Um dos mais belos projetos sociais em atividade no país e um dos raros a realmente fazer a diferença.
Mas isso não é tudo, já que logo antes a brilhante jazzista Esperanza Spalding - aquela mesma que tirou o Grammy de revelação das mãos de Justin Bieber no começo do ano - irá mostrar seu repertório sofisticado e de grande bom gosto.
A artista dividirá o palco com seu grande ídolo Milton Nascimento e é certo que os dois cantem juntos Ponta de Areia que ela gravou em português há alguns anos.
A ótima cantora Tulipa Ruiz, uma das melhores da nova geração também estará se apresentando no Palco Sunset ao ladod a semrpe confiável Nação Zumbi em show que vale uma checada assim como o primeiro show do dia juntando o ex-Rappa Marcelo Yukka com outras boas cantoras da nova safra: Cibelle, Karina Buhr e Amora Pêra.
 
Modificado por Louco's por TM'J