sexta-feira, 28 de março de 2014

The Walking Dead: Novo pôster do fim do 4º ano traz Tyreese e Carol!

Quem vai chegar a Terminus? Quem vai sobreviver ao fim da quarta temporada? Essas são as perguntas que estampam vários pôsteres de The Walking Dead, os quais promovem o episódio final do quarto ano da série, que vai ao ar neste domingo, dia 30, na televisão americana, e dois dias depois no Brasil pelo canal pago Fox.
Confira o mais recente pôster, o qual traz Tyreese e Carol:
Glenn, Maggie, Tara, Sasha, Bob, Abraham, Eugene e Rosita já chegaram ao suposto santuário de Terminus, enquanto Rick, Carl e Michonne estão a caminho. Daryl ainda está na companhia de Joe e seus homens, e Tyreese e Carol também seguem para Terminus, depois de lidar com mais recentes e terríveis mortes.
E o que os nossos personagens encontrarão a partir daqui? Mais mortes estão a caminho? Pelo menos é o que parecem indicar a série de pôsteres, que anteriormente trouxeram o grupo de Rick,Glenn e Carol. Será que Terminus é mesmo um paraíso ou é um novo inferno a ser enfrentado pelos sobreviventes?

The Walking Dead: Novo pôster do final da 4ª Temporada destaca Glenn!

“Quem vai chegar a Terminus?”, pergunta o novo pôster da série de imagens promocionais do episódio final da quarta temporada de The Walking Dead. O grupo de Rick, Michonne e Carl, e Carol já ganharam suas imagens promocionais nos últimos dias, e agora é a vez de Glenn ter a sua.
Qual é a sua teoria sobre o que vai acontecer no episódio final desta temporada? The Walking Dead encerra seu quarto ano em 30 de março, no próximo domingo, na televisão americana, e dois dias depois na Fox do Brasil.

Mais um ator não retorna para a 4ª Temporada de Teen Wolf!

Mais um ator não retornará para a próxima temporada de Teen Wolf e ele fará falta para muitos fãs: Daniel Sharman, que interpreta o lobisomem Isaac, pediu para ser liberado de seu contrato na série, para perseguir novas chances em outros projetos de Hollywood.
SPOILERS SOBRE O FIM DA 3ª TEMPORADA! Esse é mais um personagem que não veremos na quarta temporada, depois da chocante morte de Allison (Crystal Reed) e Aiden (Max Carver), no fim do terceiro ano da série, que foi ao ar nesta última segunda, dia 24, na TV americana. Em entrevista, o produtor-executivo Jeff Davis revelou que tanto Sharman quanto Reed pediram para sair da série para entrar em novos projetos da TV e do cinema. FIM DOS SPOILERS.
Felizmente, os fãs não verão a morte de Isaac nas telinhas: “Ele especificamente pediu que não matássemos Isaac, para que ele pudesse ter uma chance de voltar”, disse o produtor. “Ele disse que amava tanto o papel que queria poder voltar, se tivesse uma oportunidade”. O ator está na série desde a segunda temporada e, embora não tenha sido promovido ao elenco fixo, apareceu em quase todos os episódios do terceiro ano de Teen Wolf.
Quanto ao destino de Isaac na série, o produtor revelou uma grande novidade: ele e o pai de Allison, Argent (JR Bourne), foram para a França no fim da terceira temporada. “A história será que Argent tirou um ano sabático na França e Isaac foi com ele. Por isso você os vê saindo pela porta”. Davis também revela que Argent ainda será parte da quarta temporada da série.
O quarto ano de Teen Wolf já ganhou data de estreia: 23 de junho na televisão americana. 

Nova criatura sobrenatural revelada na 4ª Temporada de Teen Wolf!

Um dos desdobramentos surpreendentes do fim da terceira temporada de Teen Wolf, exibido na última segunda (24) na TV americana, foi o retorno da supostamente morta Kate Argent, que, como mostra o vídeo acima, voltou como uma estranha criatura sobrenatural, de pele azul, olhos brilhantes e dentes afiados.
Que nova criatura será essa? Em seu Twitter, a atriz Jill Wagner respondeu as perguntas dos fãs sobre sua personagem: “Entra a lobisomem-jaguar em Teen Wolf”.
Como a caçadora virou essa nova espécie sobrenatural “lobisomem-jaguar” ou “lobisomem-onça”? Para ter essa e mais perguntas respondidas, teremos que esperar pela estreia da quarta temporada de Teen Wolf, que acontece em 23 de junho na televisão americana.

OUAT in Wonderland é oficialmente cancelada!


A jornada de Alice na toca do coelho está oficialmente chegando ao fim na ABC.
A emissora americana confirmou o fim deOnce Upon A Time in Wonderland. O episódio de encerramento da temporada será adiantado para 3 de abril.
O cancelamento de Wonderland, no entanto, não significa que outros spin-off de OUATsejam possíveis. Segundo o TV Line, outras terras mágicas e contos de fadas estão sendo estudas pela produção da atração.
A série, provavelmente, deve terminar com um enredo fechado, uma vez que novos personagens e storylines só seriam inseridos na segunda temporada, caso houvesse.
 
Modificado por Louco's por TM'J