quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fique por dentro de Avenida Brasil: Na pele da ‘Garota chapinha’, Débora Nascimento dá dicas para cuidar dos fios!



Tessália chegou no bairro do Divino chamando a atenção de todos com seus lindos cachos! Agora, vencedora do Concurso Garota Chapinha do salão de beleza de Monalisa (Heloísa Périssé), a morena continua fazendo sucesso com as madeixas, só que lisas.
A atriz Débora Nascimento, que dá vida à personagem, conta como faz para deixar a cabeleira sempre bonita. “Hidrato toda semana para manter o brilho. Além disso, sempre que vou à academia ou à praia uso creme hidratante e protetor solar capilar para proteger o cabelo do sol”, diz a intérprete de Tessália.
A principal diferença entre os dois looks, a atriz está sentindo na hora de pentear: “Com cabelo cacheado usava mais solto, agora com o liso uso mais coque. O tempo inteiro eu passo a mão, penteio, isso é uma delicia. Com o cabelo cacheado eu nunca podia fazer isso, senão armava”, explica.
Débora revela que está adorando a nova aparência. “Estou gostando do cabelão liso, porque é diferente. Pareço outra pessoa”, declara a atriz.

Avenida Brasil: Enciumada, Olenka deixa Suelen e Darkson pelados no meio do baile!



Darkson (José Loreto) e Olenka (Fabíula Nascimento) dançam empolgados no baile de charme que rola na sede do Divino Futebol Clube. Os dois ficam no maior clima e, quando vão se beijar, a música acaba.
Ele vai sozinho ao bar buscar bebida e Suelen (Isis Valverde) se aproxima. Darkson pergunta o que ela conta e a moça vai direto ao ponto: “Na verdade o que eu tenho não é bem de contar, é mais assim pra mostrar.”
Enquanto ele vai buscar uma bebida, Suelen o puxa para a sala de troféus e chegando lá fica nua. Ela agarra Darkson e os dois se beijam.
Enquanto isso, Olenka o procura no bar e o barman indica onde o rapaz está. Ela fica revoltada ao flagrar Darkson e Suelen juntos. Com cuidado, entra na sala de troféus escondida, pega a roupa dos dois e aciona o alarme.
Darkson e Suelen ficam desesperados e correm para se vestir, mas percebem que as roupas sumiram, ficando pelados na frente de todo mundo...

Avenida Brasil: Carminha implica com Nina: 'Meu santo não bate'!



Parece que a vida de Nina (Débora Falabella) vai continuar a ser nada fácil ao lado de Carminha (Adriana Esteves). Quando está prestes a sair, ela se depara com a patroa, que já vai logo perguntando onde a cozinheira vai.
Ela explica que vai passar em casa rapidamente e já volta. Depois que sai, Carminha comenta com Ivana (Letícia Isnard): “Muito metidinha...”
A cunhada pede para Carminha não ser tão implicante, mas ela completa: “Meu santo não bate com o dela.”
Imagina quando Carminha descobrir que Nina é Rita (Mel Maia), filha de Genésio (Tony Ramos)...

Avenida Brasil: Aposta do Divino Futebol Clube, Leandro marca golaço no primeiro treino!



Max (Marcello Novaes) busca Leandro (Thiago Martins), sua aposta para o time do Divino, e o leva até a casa de Diógenes (Otávio Augusto), onde ele ficará hospedado.
Roniquito (Daniel Rocha) o leva até o quarto e depois os dois vão juntos à sede do clube de futebol. Ele apresenta Leandro para os outros jogadores e chega a hora do novato mostrar a que veio.
E ele não decepciona. Recebe uma bola no peito e faz um golaço. Leandro comemora com Roniquito.

Avenida Brasil: Nina ganha uma salva de palmas ao preparar primeiro jantar na casa de Tufão!



Toda a família Tufão (Murilo Benício) está sentada à mesa avaliando o jantar preparado por Nina (Débora Falabella). Tufão, Ivana (Letícia Isnard), Max (Marcello Novaes), Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) ficam encantados com a comida.
Apesar de mais resistente, Carminha (Adriana Esteves) concorda que está uma delícia e eles chamam Nina na sala de jantar.
Ela entra meio tímida e Tufão puxa uma salva de palmas. Nina agradece e explica o cardápio requintado que preparou, mas já sente que as coisas com Carminha não serão fáceis.
“Sua comida é ótima, menina. Mas nós aqui não somos gente metida chegada a essas frescuras não”, diz. E pede que Nina prepare um picadinho carioca no dia seguinte.

Aquele Beijo: Reta Final: Raíssa descobre que Damiana quer o lugar da mãe e dá tapa na cara dela!



Damiana (Bia Nunnes) está deitada, folheando uma revista, quando toca a campainha da casa de Valério (José D'artagna Jr). A paraibana pensa que é o marido, mas quando abre a porta se assusta ao ver Raíssa (Maria Maya). A empresária conta que pegou uma segunda via do exame de DNA e que isso não vai mudar o amor que sente por Agenor (Fiuk).
Damiana provoca e diz que o amor que Felizardo (Diogo Vilela) sente por Locanda (Stella Miranda) vai mudar e muito quando ele souber a verdade. "E é pela mesma razão que você tá de bico calado. Porque sabe que vai perder todo o conforto, a vida mansa, a grana quando o papai souber que você não é irmã dele! Se é dinheiro que você quer, Toinha, eu tenho! Eu pago quanto for, pra você sumir das nossas vidas!", diz Raíssa.
Irônica, Damiana diz que a empresária ainda não entendeu o que ela quer de Felizardo. Com nojo, Raíssa responde: "Você quer o lugar da minha mãe!". A paraibana então, solta o verbo: "Não. Eu quero um lugar meu, na cama e coração do homem que eu amo!". Raíssa perde a cabeça e dá um tapa na cara dela. "Se você voltar a encostar a mão em mim, eu mato você, sua mãe e seu irmão, entendeu? Mato os três e sumo no sertão!", ameaça Damiana.

Aquele Beijo: Reta Final: Vicente faz surpresa e compra um apartamento novo para Claudia!



Claudia (Giovanna Antonelli) já está transbordando de felicidade com o pedido de casamento de Vicente (Ricardo Pereira), quando tem outra surpresa. A arquiteta é chamada para ver um apartamento vazio e acha que foi contratada para decorá-lo. "Eu não acredito que você está me dando um apartamento vazio pra eu arrumar inteiro! Isso é o sonho de qualquer profissional", diz Claudia para a futura cliente.
De repente, Vicente entra no apartamento e a surpreende. "Na verdade, a Jordana não é sua cliente. Ela é corretora. (...) Eu achei que nós dois merecíamos um presente de casamento. Um novo começo, como você mesma diz", diz o advogado. Claudia fica louca com o presente e diz que amou a surpresa. E os dois selam a nova fase com um romântico beijo.

Aquele Beijo: Reta Final: Brites reclama com Joselito que Iara não a deixa dormir!



Parece que Iara (Claudia Jimenez) não vai mesmo deixar Brites (Maria Vieira) em paz. Desesperada, a portuguesa vai atrás de Joselito (Bruno Garcia) pedir ajuda: "Joselito, você precisa resolver o meu problema. Esta noite não dormi nada".
Iara surge e assume que aprontou com Brites. "Você não tem vergonha na cara?", pergunta o vidente para a prima. Achando que é com ela, Brites responde: "Eu tenho. E muita! Mas esse espírito que anda me assediando não tem! É um espírito com forte energia sexual. Penso até que pode ser a alma de algum tarado".
A portuguesa pergunta se Iara é sapatão e a vidente responde, em vão: "Que sapatão? Está me estranhando, portuguesa? Meu negócio é garotão!". Joselito promete que vai conversar com a prima, mas pede a Brites que faça a sua parte: "(...) Acende uma vela para as almas! Quem sabe eles não te ajudam e levam a Iara daqui?".

Aquele Beijo: Reta Final: Agenor diz a Felizardo que ele sempre será seu pai querido!



Agenor (Fiuk) já sabe que Felizardo (Diogo Vilela) não é seu pai biológico. Os dois estão conversando, e Felizardo diz que está triste por Locanda (Stella Miranda) não querer acompanhá-lo até a Paraíba. Agenor ouve e depois o aconselha: "Na vida, o que importa não são as instituições e sim o afeto, o sentimento. (...) Eu, por exemplo, apesar de todas as suas maluquices, te adoro, pai!".
Saudoso, Agenor começa a se lembrar dos bons momentos que já viveu ao lado de Felizardo. "(...) quando eu estava ruim em matemática, era você quem estudava comigo até eu aprender... quando eu ficava com febre, era você que passava a noite do meu lado até eu dormir. Você é meu pai querido, viu? Não importa o que acontecer, nunca se esqueça disso", diz o rapaz, emocionado. Sem entender, Felizardo o abraça.

Aquele Beijo: Reta Final: Agenor diz para Belezinha que deixou de ser mulherengo!



Ainda assustado por descobrir que é filho de Fábio Jr, Agenor (Fiuk) conversa com Belezinha (Bruna Marquezine) no banco da praça. "É tudo muito esquisito pra mim. Descobrir assim, de uma hora pra outra, que eu sou filho de outra pessoa. Mais! Que eu sou filho do Fábio Junior!", desabafa o rapaz.
A miss aproveita e diz que acha o namorado muito parecido com o cantor: os dois são grandes sedutores. Mas Agenor garante que está curado e se declara: "E a responsável por essa cura é você. Eu te amo, Belezinha. Obrigado por me ouvir". Belezinha também se derrete: "Eu também te amo!. E os dois dão um beijo apaixonado.

Malhação: Babi beija Guido para causar ciúmes em Betão e acaba irritando os dois!



Guido (GIl Coelho) está dando uma força a Babi (Marcella Rica) depois que a garota flagrou Betão (Lucas Cordeiro) e a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) no maior beijo. "Me fala o que eu posso fazer pra melhorar esse baixo astral, hein? Eu faço qualquer coisa. É só pedir! Pede!", diz Guido.
Babi vê Betão, que foi atrás dela, chegando na lanchonete e resolve então, para se vingar, beijar Guido. O garoto reage surpreso, mas corresponde o beijo. Betão vê a cena e, cheio de raiva, vai embora. Derretido, Guido sai do beijo e vê Babi olhando para a porta.
O garoto saca a intenção de Babi e afirma, chateado: "Valeu, Babi! Agora que você já me usou pra fazer ciúmes no teu namorado... dá licença que eu tenho que trabalhar". Babi percebe a bola fora e pede desculpas para Guido, mas o garoto sai dali sem dar confiança.

Malhação: Guido consola Babi após flagra!



Betão (Lucas Cordeiro) resolveu fazer uma surpresa para Babi (Marcella Rica), mas acabou se enrolando. O estudante estendeu uma faixa para a namorada, mas Maria Meira (Valentina Seabra) achou que a declaração era para ela, agarrou Betão e tascou um beijo no garoto.
A cena foi flagrada por Babi, que sai correndo sem ouvir as explicações do namorado.
Furiosa, a estudante de Fisioterapia vai até a lanchonete do posto de gasolina para tentar se acalmar com Guido (Gil Coelho). Ele vê o estado da amiga e tenta saber o que está rolando: "Fala, Babi, o que está pegando? É por causa do Betão?".
Babi diz que não quer falar sobre Betão e chama Maria de periguete paraguaia safada. Guido segura a mão de Babi e tenta acalmá-la: "Fica assim não...Me conta o que rolou...".
Babi o abraça e Guido faz carinho em seus cabelos. O garoto fica perturbado com a proximidade com Babi, mas tenta segurar a onda.

Malhação: Maria estraga surpresa de Betão para a namorada, beija o cara e Babi flagra!



Betão (Lucas Cordeiro) preparou uma surpresa e tanto para Babi (Marcella Rica), mas parece que as coisas não vão sair como o garoto planejou... Com ajuda de Ziggy (Felipe Haiut), o namorado da estudante de Fisioterapia termina de estender uma faixa para ela na porta da universidade.
"Ziggy! O nome da Babi não está aparecendo!", alerta Betão. Ao ler a mensagem "Você é minha estrela. Eu te amo", a atriz Maria Meira (Valentina Seabra), que passa por ali bem na hora, acha que a declaração é para ela e já agarra Betão, tascando um beijão no rapaz.
Para o azar do cara, Babi também aparece nesse exato momento e flagra o beijo entre o namorado e a atriz. E vai embora revoltada. Betão tenta desfazer o mal-entendido e afasta Maria: "Garota, calmaí! A estrela da minha vida é a Babi! A faixa tem o nome dela, só que não está aparecendo!".
Ziggy, em seguida, avisa a Betão que Babi viu o beijo entre ele e Maria e o estudante resolve ir atrás da namorada.

Malhação: Após briga por causa de Maria Meira, Betão tenta fazer as pazes com Babi!



Depois da briga entre Betão (Lucas Cordeiro) e Babi (Marcella Rica) por causa da matéria do cara com a atriz Maria Meira (Valentina Seabra), o surfista tenta se explicar para a namorada. “Babi, eu não disse nada disso! Deixa eu explicar, pô! Você mesma falou que jornalista distorce o que a gente fala... Aquela safada inventou isso tudo, na cara dura!”, alega.
Betão diz que Ziggy (Felipe Haiut) também acha que Maria que armou tudo. “Você foi falar com ela? Não tô acreditando, Betão! Aposto que ela aproveitou pra dar em cima de você de novo!”, dispara. Ele concorda , mas revela saiu fora: “Só que eu dei mó fora nela! E sabe por quê? Porque você é a minha namorada, é você que eu amo!”, declara o rapaz, apaixonado.

Malhação: Betão prepara uma surpresa para Babi!



Betão (Lucas Cordeiro) e Ziggy (Felipe Haiut) estão na porta da faculdade segurando a faixa que o surfista pediu para o amigo produzir para Babi (Marcella Rica). Ziggy reclama: “Cê me ligou no meio da madrugada, eu tive que fazer milagre pra produzir isso aí! Pra que a pressa, hein?”, pergunta. Betão explica que Babi não gostou nada da matéria que saiu em uma revista dizendo que ele está de caso com a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) e quer logo tentar se redimir: “É uma surpresa pra deixar a gata feliz, né?”.
Os dois então procuram espaço para colocar a faixa. “Tá muito comprida pra caber aqui! Vou ter que enrolar um pedaço, senão não vai dar pra esticar...”, afirma Ziggy. Com pressa, Betão pede para o amigo agilizar os preparativos, pois Babi pode aparecer a qualquer momento. “Caraca, a Babi já deve estar chegando por aí... Prende logo, Ziggy!”, diz, ansioso.

Novo pôster de Glee da 3ª Temporada (Retorno)!

Com a proximidade da formatura dos personagens principais, a FOX divulgou um pôster promocional para os 8 episódios finais da terceira temporada de Glee, apresentando Finn, Mercedes, Santana, Rachel, Mike e Puck trajados com a beca de formatura. Confira o pôster clicando na miniatura abaixo:

Novos spoilers do episódio 3×19, ‘Prom-A-Saurus’!



No E! Spoiler Chat desta semana, Kristin divulgou novas informações do episódio 3×19 ‘Prom-A-Saurus‘, que irá ao ar no dia 8 de maio. Para conferir, clique em ‘Continue Lendo’.

Alguma coisa sobre Glee? – Hollie

Teremos mais um episódio sobre o prom, mas quer saber a melhor parte? Imagine um baile que Brittany S. Pierce ajudou a planejar e montar. É uma visão maravilhosa, não é? Felizmente, veremos ela ganhar vida no baile desta temporada de Glee.

Eu ouvi que Quinn está concorrendo a rainha do baile de novo. Você sabe alguma coisa sobre isso? – Cameron

Podemos dizer que Quinn tem muita intenção em concorrer a rainha do baile nesta temporada, e podemos dizer que uma destas três meninas estará concorrendo contra ela: Santana, Brittany e Rachel. Algum palpite?

Veja a casa de Cláudia Abreu em ‘Cheias de Charme’!



Estrela mais do que extravagante de Cheias de Charme, a nova novela das 19h da Globo, Chayene (Cláudia Abreu) viverá numa casa que é um caso à parte na cenografia da produção.
Egocêntrica e de gosto duvidoso, a rainha do tecnobrega aparece logo no primeiro capítulo dando ordens de um lado para o outro numa mansão que foi pintada de pink especialmente para as gravações das cenas externas. Na parte interna, já no estúdio do Projac, no Rio, a decoração abusa de espelhos e quadros, nos quais o destaque é a própria Madonna do eletroforró, com fotos dela e seus discos de ouro. “Essas peças, que fizemos em parceria com a produção de arte, representam a egotrip dela”, conta a cenógrafa May Martins com exclusividade ao blog. “Para criar a residência da Chay, usamos como referência mansões de artistas nacionais e internacionais.”
Estrela mais do que extravagante de Cheias de Charme, a nova novela das 19h da Globo, Chayene (Cláudia Abreu) viverá numa casa que é um caso à parte na cenografia da produção.

Egocêntrica e de gosto duvidoso, a rainha do tecnobrega aparece logo no primeiro capítulo dando ordens de um lado para o outro numa mansão que foi pintada de pink especialmente para as gravações das cenas externas. Na parte interna, já no estúdio do Projac, no Rio, a decoração abusa de espelhos e quadros, nos quais o destaque é a própria Madonna do eletroforró, com fotos dela e seus discos de ouro. “Essas peças, que fizemos em parceria com a produção de arte, representam a egotrip dela”, conta a cenógrafa May Martins com exclusividade ao blog. “Para criar a residência da Chay, usamos como referência mansões de artistas nacionais e internacionais.”

Nickelodeon define a nova data de estreia de Monsuno!



A estreia de Monsuno finalmente foi definida pela Nickelodeon. Anteriormente programado para estrear no dia 14 deste mês, a série agora chegará somente no sábado, dia 5 de maio, a partir das 11h. Nos Estados Unidos, onde vai ao ar pelo Nicktoons, a animação em estilo anime estreou no final de fevereiro.
Monsuno apresenta as aventuras de um grupo de crianças que defende a Terra contra criaturas malignas. Tudo começa quando o cientista Jeredy descobre uma misteriosa substância que na verdade é um DNA extraterrestre, o qual foi reativado. Com a Terra ameaçada, Jeredy cria os monstros Monsuno e seu filho Chase é quem deve aprender os segredos deste poder e ajudar a salvar o planeta de sua destruição.
A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha, é o diretor de arte. A produção é da japonesa Dentsu (Deltora Quest) e da americana FremantleMedia.

Sony Spin exibe maratona de Switched at Birth!



No primeiro feriado de abril, o Sony Spin exibirá maratona da série Switched at Birth. O canal transmite do episódio 09 ao 13, no dia 8 de abril (domingo) começando às 21h.
Switched at Birth mostra a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade quando eram recém-nascidas. Um dia, por acaso, as duas famílias se encontraram. A série estreou nos Estados Unidos registrando cerca de 3,3 milhões de telespectadores.

Nova abertura de A Grande Família ganha personagens animados em 3D!



Nesta quinta-feira, dia 5, é a vez de A Grande Família voltar à tela da Rede Globo. Em sua nova temporada, o programa traz várias novidades, incluindo uma nova abertura, criada pelo departamento de videografismo da Central Globo de Comunicação.



Nela, os personagens aparecem pela primeira vez em computação gráfica 3D e animados, assim como todos os objetos que interagem com eles. Em contrapartida, o cenário teatral da vinheta permanece em duas dimensões, dando destaque aos protagonistas. Uma passagem de tempo, da Pré-História até os dias atuais, mostra que a essência da família se mantém, mesmo com o passar do tempo.

Avenida Brasil: Nina reencontra Batata, seu grande amor de infância!



Nina (Débora Falabella) bem que tentou fugir do encontro com Jorginho (Cauã Reymond), mas o que ela mais temia acaba acontecendo.
Enquanto faz a comida, é surpreendida com a chegada do seu primeiro amor e gela ao ouvir a voz do já crescido Batata (Bernardo Simões). Simpático, Jorginho a cumprimenta, elogia o cheiro da comida e comenta que ela tem um rosto familiar.
Nina tenta disfarçar o nervosismo e corta a conversa. “Cê deve tá me confundindo com alguém. Eu tô no Rio há pouco tempo. Licença, que se eu parar de mexer, ele queima”, despista.
Antes de voltar para sala, Jorginho pede uma prova da comida e repara que a mão da cozinheira está trêmula. Sem graça, Nina diz que é por causa do gelo e Jorginho se despede, dizendo que foi um prazer conhecê-la.
Ao ficar sozinha, Nina desaba na cadeira, muito perturbada com o reencontro.

Spoilers de Glee, True Blood, Game of Thrones e mais!



Tá esquentando…

Se você pensa que só o elenco jovem de REVENGE se dá bem, fique ligado no episódio de retorno da série. Segundo a atriz Madeleine Stowe, as coisas entre sua personagem Victoria e seu novo interesse romântico vão esquentar para valer. Ui.

A volta dos mortos-vivos

Um personagem que todo mundo pensava estar morto, vai reaparecer em ONCE UPON A TIME. Quem é ele (ela ou criatura) só descobriremos nos minutos finais do próximo episódio. Tem um palpite?

Cegonha a vista?

“Sempre há chances,” disse Chris Pratt quando perguntado se seu personagem Andy e April teriam um bebê em PARKS AND RECREATION. Seria divertido…

Lembranças

No episódio de THE VAMPIRE DIARIES que mostrará o 1920 Decade Dance, Stefan e Elena vão dividir um momento de ternura que lembrará os velhos tempos do casal. Pena que não vai passar de um breve lapso…

Vida dura

Daenerys não está tendo moleza nesta temporada de GAME OF THRONES. Depois das medidas extremas do season premiere, ela terá que enfrentar mais um desafio quando descobrir que um leal membro do seu grupo foi morto.



De volta para o passado

No nono episódio da nova temporada de TRUE BLOOD, teremos um flashback que mostrará Alcide com 14 anos. A sequência, que também terá a presença de Debbie, possivelmente, mostrará como a relação dos dois ficou tão tóxica…

Por amor

Fãs do casal Dair de GOSSIP GIRL, podem comemorar: há um beijo épico vindo por aí. Além disso, Dan fará um grande sacrifício profissional em um episódio que irá ao ar em maio – em nome do amor. Nhom!

Formatura

Se você está se perguntando se haverá um episódio de baile de formatura este ano em GLEE, a resposta é… sim e o nome dele será Prom-asaurus.

Veja imagens de Um Thurman em Smash!

No próximo episódio de Smash os fãs da série musical poderão conferir a aguardada chegada de Uma Thurman. A atriz interpretará, por cinco episódios, Rebecca Duvall a estrela que foi escalada para substituir Ivy (Megan Hilty) e Karen (Katharine McPhee) no papel de Marylin.
No episódio, Eileen (Anjelica Huston) ficará furiosa quando souber que Rebecca acabou ficando presa em Cuba. Ao que parece, a chegada de Rebecca trará um pouco mais de correria e ânimos exaltados para os bastidores da produção.
Veja abaixo imagens de Uma Thurman em Smash:


 
Modificado por Louco's por TM'J