quinta-feira, 9 de junho de 2011

Natalie fará sucesso na cadeia. E sua fama será útil a Cortez!



Cortez (Herson Capri) acabará transferido para uma casa de detenção em "Insensato coração". Preso sob acusações de lavagem de dinheiro e outros crimes financeiros, o banqueiro terá seu pedido de habeas-corpus negado. Mas seu casamento com Natalie (Deborah Secco) vai ajudá-lo no dia a dia no xadrez.
Logo ao chegar à casa de detenção, Cortez será reconhecido por um agente penitenciário, que é fã de Natalie. E já na primeira visita dela, o banqueiro perceberá que a fama da mulher poderá lhe ser útil.
- A patroa é muito linda... ao vivo mais ainda, vou até pedir um autógrafo, se não for abuso - dirá o carcereiro quando vir Natalie.
A aspirante a famosa levará uma revista autografada para o agente penitenciário que, aos poucos, começará a permitir que Cortez tenha regalias na prisão. O banqueiro irá até comer lagosta e beber vinho enquanto estiver preso.
Numa das visitas de Natalie, ele pedirá que a mulher leve um celular para ele na prisão.
- Como é que eu vou fazer isso? Eles me revistam toda na entrada - perguntará Natalie.
- Eu vou falar com o Clécio - dirá Cortez, referindo-se ao carcereiro.

Wanda defenderá Léo mesmo depois de saber que o filho é um monstro!



Sem nunca ter escondido a sua predileção por Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Valle) acabará reconhecendo que o filho é um criminoso e pedirá perdão a Pedro (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de "Insensato coração". Isso acontecerá depois que ela ouvir a gravação feita por Marina (Paola Oliveira) da confissão de Léo. Nela, o pilantra admite que sabotou o avião que Pedro pilotava, fato que acabou levando o irmão à cadeia e a graves problemas de saúde.
Ainda assim, Wanda tentará impedir que Léo acabe atrás das grades por ter causado o acidente de avião. Em um encontro emocionante com Pedro, Wanda pedirá desculpas por ter acreditado na versão do Léo, e não na dele.
- Estou vendo agora que o meu filho é um criminoso. Por favor, Pedro, me perdoa. Eu não posso perder outro filho. Eu não suportaria.
Comovido, Pedro vai abraçar a mãe que, logo em seguida, pedirá para que ele não entregue Léo à polícia. O ex-piloto reagirá ao apelo da mãe dizendo que precisa fazer justiça para recuperar sua licença.
- Você já me viu numa prisão, onde eu fui parar por causa dele, e conseguiu suportar. Não me peça o impossível!
Wanda então irá atrás de Raul (Antônio Fagundes), no seu escritório, e pedirá que ele faça Pedro desistir de incriminar o irmão.
- Eu sei agora que o Léo errou muito. Mas é nosso filho, Raul. Eu não suporto a ideia de vê-lo ser tratado como criminoso.
- Mas ele é um criminoso - responderá Raul. - O Léo é um psicopata.
Wanda, pelo visto, tem muita dificuldade em enxergar a verdade.

Revoltado com herança de Teodoro, Vinícius sabota Serginho!



Vinícius (Thiago Martins) vai mostrar ainda mais de seu caráter duvidoso nos próximos capítulos de "Insensato coração". Com a morte de Teodoro, depois de ser contemplado com uma herança menor que a de Serginho (Vítor Novello), ele vai sabotar o irmão. Colocará uma lata de cerveja dentro do armário do garoto para incriminá-lo.
Gilda (Helena Fernandes) vai desconfiar do enteado. Mas Oscar (Luigi Baricchelli) o defenderá. O clima na casa, entretanto, ficará péssimo.
Serginho perguntará a Vinícius se foi ele que pôs a bebida entre suas roupas. E ouvirá do irmão, cínico:
- Você acha que eu ia fazer uma coisa dessas com você, cara? Deve ter sido algum empregado pinguço quem esqueceu a cerveja ali...
Serginho, cabreiro, responderá:
- Não tem empregado pinguço aqui.
E Vinícius vai ameaçá-lo:
- Agora, mesmo que eu soubesse quem foi, ia ficar na minha. Não gosto de dedo duro.
Se alguém ainda tinha alguma dúvida, agora já sabe: o cara não é boa pessoa.

Em 'Insensato coração', Norma reencontrará Léo no cemitério!



O esperado reencontro de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Norma (Glória Pires) - ela já milionária e por cima da carne seca - acontecerá nos próximos capítulos de "Insensato coração" num... cemitério. Léo irá até lá depois que Wagner (Eduardo Galvão), advogado de Norma, o procurar dizendo que a viúva tem uma proposta financeira para ele.
Ao chegar na casa da ex-auxiliar de enfermagem, o vilão será informado de que ela está visitando o túmulo do marido, onde espera por ele. Norma estará usando um véu que não permitirá que o pilantra veja seu rosto. Ela não deixará que ele perceba quem ela até eles chegarem à casa dela. Só então se mostrará:
- Agora tá entendendo, Armando? Ou melhor, Leonardo. Ou Léo, como todos te chamam - dirá ela, ao retirar o véu.
Ele ficará atônito. E ela, ameaçadora, dirá:
- Isso mesmo. A técnica de enfermagem que você mandou pra cadeia pra pagar por um crime que você cometeu. Meu nome completo agora é Norma Pimentel Amaral. Sou a viúva de Teodoro Amaral. E você vai trabalhar pra mim.

Reviravolta em 'Insensato coração': Marina gravará confissão de Léo!



Depois de muito sofrimento, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vão se reconciliar em "Insensato coração". E, juntos, armarão um bem sucedido plano para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes). Marina usará um minigravador escondido num colar. E conseguirá ganhar a confiança de Léo a ponto de fazer com que ele confesse ter sabotado o avião pilotado por Pedro nos primeiros capítulos da novela da Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Munida do gravador, ela, ardilosa, conduzirá a conversa com o marido no quarto. Fará elogios à "esperteza" dele em relação ao golpe dado em Cortez. Ela dirá:
— Meu amor... você é um gênio! Armou tudo isso... e deu tudo certo! Claro que o Pedro tinha que ter inveja de você! Um homem que ia se casar com a Lu, aquela medíocre..
Sentindo-se seguro, Léo dirá que não foi a primeira vez que ele tenta um golpe para enriquecer. Ponderará que ela, Marina, nasceu em berço de ouro. Mas que este não é o caso dele, que precisou esforçar-muito para "chegar lá". A conversa será regada a champanhe. Lá pelas tantas, animado e estimulado pelos elogios da designer, ele vai soltar:
- Tava tudo armado praquele avião não voar e eu pegar a carga, grana alta! Nada comparado com o que eu vou levantar, mas grana alta na época pra mim!
Em seguida dirá:
— Mandei o Zeca, o abastecedor do combustível, trocar o adesivo de identificação do caminhão, e dar um jeito de infernizar o Pedro pra ele estar longe do avião no abastecimento. Mas era pra ele não levantar voo! O Pedro sempre faz alguma coisa errada, conseguiu decolar e explodir o avião, com ele e a idiota da Luciana dentro! E, pior, acabei ficando sem a carga!
Com isso, Marina terá em mãos a prova dos crimes de Léo.

Em 'Insensato coração', Léo fará com que Cortez seja preso!



No próximos capítulos de "Insensato coração", Léo (Gabriel Braga Nunes) vai ficar cada vez mais confiante na sua capacidade de aplicar golpes sem ser descoberto. Seu próximo passo será uma denúncia anônima contra Cortez. Ele fará com que novas provas de remessa ilegal de dinheiro para o exterior cheguem às mãos do delegado que se encarregou do caso na primeira denúncia. Com isto, o caso contra o banqueiro será reaberto.
Em seguida, o pilantra tornará pública a gravação - feita por Henrique (Ricardo Pereira) - em que Cortez aparece subornando um senador. Léo salvou o vídeo num pen drive depois do assalto ao navio e guardou o trunfo para usar num momento oportuno. Agora, ele enviará o vídeo para Kléber (Cássio Gabus), que o publicará em seu blog.
O escândalo estará armado. Acuado pelas autoridades, Cortez tentará fugir do país de jatinho. Mas cairá nas mãos da polícia e acabará no xadrez.
Léo fará tudo isso acreditando que não precisa mais do banqueiro e que vai trabalhar no grupo Drumond como o possível sucessor de Vitória (Nathália Timberg). A esta altura ele já estará casado com Marina (Paola Oliveira).

André Gonçalves comemora sucesso de personagem gay: 'É um privilégio'!



No ar em "Morde & assopra", André Gonçalves está feliz com a repercussão de seu personagem. Na novela de Walcyr Carrasco, exibida às 19h na Globo, o ator interpreta Áureo, ex-noivo de Celeste (Vanessa Giácomo) que depois de largá-la no altar volta à cidade e assume sua homossexualidade.
- Aonde quer que eu vá, todas as manifestações são de carinho - diz o ator. - Outro dia, uma moça me abordou na rua e disse que sua avó, já idosa, ri tanto quando eu entro em cena que chega a fazer xixi na calça. Isso é um privilégio para um ator.
Para André, Áureo faz tanto sucesso assim por se uma pessoa livre.
- Ele tem uma alegria e uma liberdade que encantam as pessoas. E o Walcyr trabalha muito bem as relações dele com a família. Dentro de casa, o Áureo diz tudo o que precisa ser dito.
O ator conta ainda que o público divide-se em relação ao futuro do personagem: há os que torcem para que ele tenha um romance com Josué (personagem de Joaquim Lopes) e outros que desejam ver Áureo e Celeste juntos novamente.
- Eu prefiro não torcer - despista André, que tem se divertido com as loucuras de Áureo. - O mais difícil para mim é lapidar esse personagem para que ele transforme num cara real, com emoções e conflitos.

Cauã: 'Não digo se torço por Açucena ou por Dora: elas me bateriam!'



O triângulo amoroso formado por Açucena (Bianca Bin), Jesuíno (Cauã Reymond) e Dora (Nathalia Dill) divide a opinião dos telespectadores de "Cordel encantado", novela das 18h da Globo. Mas enquanto muitos leitores do blog acirram a discussão sobre o destino amoroso do rapaz na novela, o protagonista do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes prefere o silêncio.
- Se eu disser que tenho uma torcida é capaz de as atrizes me baterem nos bastidores - brinca.
Cauã é só elogios para o trabalho das duas atrizes com quem contracena. E diz que seria até "desleal" se tivesse que fazer uma escolha entre elas.
- A Bianca passa uma alegria, uma energia muito positiva com a sua Açucena. E a Nathalia está incrível, principalmente nesta fase do Fubá - observa.
O ator conta ainda que tem saído muito pouco por causa da rotina intensa de gravações. Mas sempre que é abordado nas ruas ouve elogios a novela.
- É incrível. Do executivo que está pegando a ponte-aérea ao rapaz que serve cafezinho, todas as pessoas gostam de 'Cordel'. E isso é um presente para o elenco.
Segundo o ator, muitos telespectadores brincam que ele ainda vai virar o rei do cangaço.
- O Jesuíno vai até se aproximar do Herculano (Domingos Montagner) ao descobrir que ele sempre esteve por perto, lhe protegendo. Mas ele não entrará para o bando, não - adianta Cauã.

'Cordel encantado': Refém dos cangaceiros,Ternurinha fugirá!



Refém do bando dos cangaceiros, Ternurinha (Zezé Polessa) vai conseguir fugir. Antes disso, porém, infernizará a vida de Zóio-furado (Tuca Andrade) nos próximos capítulos de "Cordel encantado". A primeira-dama de Brogodó será sequestrada por Cândida (Ilva Niño) no cinema,no dia em que Herculano é baleado. E, sem saber, vai se tornar uma moeda de troca na libertação do rei do cangaço.
A pedido do prefeito Patácio (Marcos Caruso), Batoré (Osmar Prado) vai iniciar uma negociação - sem o conhecimento da polícia da capital - para trocar a liberdade de Herculano por Ternurinha. Mas enquanto isso, a primeira-dama reclamará do dia a dia no cangaço a Zóio-furado. A madame exigirá toalhas brancas e dirá que não sabe como o grupo consegue viver sem conforto daquele jeito.
Quando tudo estiver acertado para a libertação de Herculano, Ternurinha irá fugir. Numa distração de Zóio-furado, ela dará uma sapatada na cabeça do cangaceiro e conseguirá correr para a cidade.
O prefeito ficará espantadíssimo quando sua mulher chegar ao palácio em Brogodó: não só por ela ter conseguido fugir e estragado toda a negociação, mas principalmente pelo visual de Ternurinha. A primeira-dama chegará à cidade com as roupas que Cândida usava quando jovem. Já pensou?

Jesuíno desiste de fugir e briga feio com Açucena por causa do pai!



Dispostos a fugir para ficarem juntos, Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) terão seu plano frustrado nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 11, o casal estará pronto para pegar a estrada quando souber que Herculano (Domingos Montagner) está cercado no cinema. E Jesuíno desistirá da fuga para socorrer o pai.
Quem dará a notícia de que o rei do cangaço corre perigo será Antônia (Luiza Valdetaro). Ao saber que o pai foi ferido, Jesuíno vai convocar seus aliados para resgatá-lo. Açucena - que chegou a vender a sua medalha de Santa Eudóxia para fugir - ficará revoltada.
A herdeira do reino de Seráfia vai alegar que Jesuíno está deixando-a para trás para salvar um homem que matou o seu irmão. Mas Antônia vai sair em defesa de Herculano e contará para Açucena que foi Timóteo (Bruno Gagliasso) o responsável pela morte de Cícero (Miguel Rômulo).
Quando chegar ao cinema, Jesuíno encontrará o cerco da polícia, que quer invadir o local a todo custo. Mas sabendo que Cesária (Lucy Ramos) e algumas crianças estão com Herculano, o padre Joaquim (Genézio de Barros) sugere que os guardas negociem uma rendição. Junto com seu bando, Jesuíno não permitirá que a polícia invada o cinema.
Quando o rei do cangaço finalmente decidir se entregar, Cesária sairá na sua frente, evitando que ele seja baleado. Comovido ao ver Herculano ferido e preso por Batoré (Osmar Prado), Jesuíno o chamará de pai pela primeira vez.
- Delegado, solte meu pai - dirá Jesuíno, emocionando Herculano.
- A alegria que você está me dando não tem tamanho - afirmará o rei do cangaço.
Depois de ver o pai preso, Jesuíno desistirá de vez da fuga com Açucena para tentar mobilizar ajuda. Indignada, ela dirá ao amado que Herculano foi responsável por sua própria desgraça. O que deixará Jesuíno revoltado:
- Sai da minha frente e esquece que eu existo - dirá Jesuíno, brigando com Açucena pela primeira vez.

Herculano cai em emboscada e acaba baleado em Cordel Encantado!



Herculano (Domingos Montagner) acabará caindo em uma emboscada de Timóteo (Bruno Gagliasso) nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Aproveitando-se da ideia de Penélope (Paula Burlamaqui) de exibir um filme sobre o cangaço no cinema, o coronelzinho vai armar um plano com Batoré (Osmar Prado) e Patácio (Marcos Caruso) para prender Herculano.
A pretexto de selar a paz entre os cangaceiros e a população de Brogodó, Herculano aceitará ir desarmado ao cinema. Só que o pai de Jesuíno (Cauã Reymond) não imagina que o prefeito pediu reforço à volante para prender seu bando.
Após a exibição do filme de Penélope, os policiais à paisana darão ordem de prisão a Herculano. Mas o rei do cangaço tentará fugir e acabará baleado dentro do cinema. O resto do bando conseguirá fugir depois que Cândida (Ilva Niño) fizer Ternurinha (Zezé Polessa) de refém.
Ferido, Herculano será encontrado por Maria Cesária (Lucy Ramos), que ao saber da confusão no cinema irá atrás de seu irmão. A cozinheira vai socorrer o rei do cangaço e o levará para a sala de projeções. E decide que ficará ali com ele no cinema, para que Herculano não seja morto pelos policiais que o cercam.
- Vou ficar aqui com o capitão porque quero - dirá Cesária.
Herculano ficará encantado com a atitude da moça e daí nascerá sua admiração por ela.

Bastidores de Insensato Coração: Norma dá um show de elegância em seu casamento com Teodoro!



O casamento de Norma (Gloria Pires) e Teodoro (Tarcísio Meira) foi marcado pela elegância e simplicidade. A noiva optou pelo clássico tailleur em vez de vestido e acertou em cheio. A roupa é no tom branco gelo, que traz leveza ao visual. Todo confeccionado em cetim, o conjunto não tem tantos detalhes a não ser pelo lindo broche - que pertenceu a falecida esposa do noivo, Estela.



A decoração da festa também seguiu a linha do "menos é mais". O branco foi o tom predominante e contrastou com o estilo clássico azul claro da casa do milionário. Um luxo!

Insensato Coração: Wanda tenta impressionar Vitória em jantar, mas acaba ironizada por ela!



Em um jantar ao lado dos noivos Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), Wanda (Natália do Vale) e Vitória (Nathalia Timberg) finalmente se conhecem. "Ainda estou sem fôlego. Mal cheguei da América e foi tudo tão corrido!", diz Wanda ao ser apresentada à empresária. "Concordo com você. Foi tudo corrido, sim. Muito corrido", rebate Vitória, que, de cara, não simpatiza com a ex de Raul (Antônio Fagundes).
A conversa entre eles continua, sempre com Wanda falando sobre seu retorno dos Estados Unidos. "Ainda estou me aclimatando, depois desta temporada intensa em New York. Você que viaja muito, Vitória, sabe como são essas coisas", diz a mãe do noivo. "Ainda não me reacostumei é com o ritmo das coisas no Brasil. Será que se nós pedirmos um prato de appetizers vão levar a vida toda? O serviço aqui é tão lento", ela continua.
"Ah, eu adoro. Já corro tanto o dia todo. Na hora de comer, sou adepta da slow food", rebate Vitória, sem que Wanda perceba sua ironia. Constrangido, Léo acompanha tudo.

Insensato Coração: Norma se arrepende de tentar matar Teodoro e chama uma ambulância!



Depois de agir para piorar o estado de saúde de Teodoro (Tarcísio Meira), colocando toalhas molhadas sobre o corpo do milionário, que já está doente, Norma (Gloria Pires) se dá conta de sua atitude. "Meu Deus, o que eu estou fazendo?", ela pergunta para si mesma, na sala, antes de subir rapidamente as escadas.
Já no quarto, Norma recolhe as toalhas molhadas do corpo do marido e fecha as janelas, que tinham ficado abertas de propósito. Ela seca o peito do milionário, que tem uma crise de tosse, deixando a técnica de enfermagem bastante preocupada.
Ela pega o telefone e pede socorro. "Eu preciso de uma ambulância, por favor. É urgente!", diz a ex-detenta, arrependida.

Insensato Coração: Norma tenta matar Teodoro!



Quando descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou de viagem noivo de Marina (Paola Oliveira), Norma (Gloria Pires) fica desesperada e diz a Jandira (Cristina Galvão) que não pode deixar o casamento acontecer, que o mau-caráter está lhe escapando.
"Essa mulher é riquíssima. Ele me usou para roubar oitenta mil dólares de um velho unha-de-fome. Com a Marina vai roubar milhões!", argumenta a técnica de enfermagem. Perdida em milhares de pensamentos, Norma afirma que nada mudou, que, apesar de casada, ela ainda é apenas uma acompanhante que tira a pressão e cuida de um doente.
Em transe, a ex-detenta se olha no espelho e relembra o dia em que Leonardo lhe deixou. Ela corre para o quarto em que Teodoro (Tarcísio Meira) dorme e abre as janelas, deixando com que a ventania, chuva e frio entrem.
Ainda sem hesitar, molha com água fria uma toalha e põe sobre o pescoço e o peito do marido doente, a fim de agravar o seu quadro.

Insensato Coração: Hugo deixa Eduardo em pânico: 'Está rolando alguma coisa entre a gente'!



Por descuido de um dos garçons do Bar do Gabino, Hugo (Marcos Damigo) levou um banho de chope e ficou com a camisa molhada. Sueli (Louise Cardoso), que mora ao lado do bar, sugere ao professor de Cecília (Giovanna Lancellotti) que troque de roupa. "Vai até lá em casa com o Eduardo. Ele te empresta uma camisa", ela oferece.
Já na casa de Sueli, Hugo vai trocar a roupa molhada. Quando o professor fica sem camisa, Eduardo (Rodrigo Andrade) fica de olho, mas se contém. "Veste logo, para a gente descer", Eduardo diz, antes que Hugo se aproxime. "Está rolando alguma coisa entre a gente e você sabe disso", dispara o professor, deixando o filho de Sueli em pânico.
"Eu não sei do que você está falando!", rebate Eduardo. Hugo veste sua própria roupa e vai embora.
Dividido, o filho de Sueli pega o seu celular: "Paula! Quero muito te ver. Posso passar aí?"

Insensato Coração: Cortez fica indignado ao saber que Rafa levou garota de programa para a casa!



Cortez (Herson Capri) e Natalie (Deborah Secco) acabaram de chegar da viagem de lua de mel em Paris. Deslumbrada, Natalie conta as novidades para Paula (Tainá Müller), que disfarça o tédio ao ouvir os relatos da madrasta.
A enteada propõe um brinde pelo retorno de Cortez e Natalie, quando Rafa (Jonatas Faro) vem do quarto com uma mulher e, na frente de todos, diz: "Estou te dando mais do que os 150 combinados porque você trabalhou bem."
Indignado ao ver que o filho levou uma garota de programa para casa, Cortez questiona Rafa. Debochado, o estudante pergunta ao pai se ele não conhece esse tipo de profissional e olha para Natalie, que sente a indireta.

Insensato Coração: Beto agarra Daisy e ela gosta!



No hall do shopping em que trabalha, Beto (Petrônio Gontijo) está de saída ao lado de Daisy (Isabela Garcia) quando, de longe, vê Alice (Paloma Bernardi) chegar com Carol (Camila Pitanga). Desesperado, ele agarra a secretária, que Alice pensa ser a esposa dele, e se esconde atrás de um balcão.
O engenheiro tapa a boca de Daisy para que as irmãs não lhe escutem por ali e a deixa imobilizada. Enquanto isso, Carol e Alice se despedem até o elevador chegar.
Quando a personal trainer vai embora, Beto inventa uma desculpa para explicar para Daisy sua atitude maluca: "É que eu estou fugindo da Carolina Miranda. Fiquei de entregar um relatório para ela...", diz, sem revelar toda a confusão com Alice.
Daisy fica um pouco desnorteada com a situação, meio mexida e envolvida, mas logo cai em si e sai apressada atrás do chefe.

Insensato Coração: Natalie não engole a falsidade de Eunice e elas trocam farpas em salão de beleza!



Às vésperas do casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes), Eunice (Deborah Evelyn) e Natalie (Deborah Secco) se cruzam em um salão de beleza. Ao ver a loira, a perua é pura simpatia. "Querida! Que coincidência, meu bem! Bom te ver!", ela cumprimenta. "Coincidência? Todo mundo sabe que isto aqui é a minha segunda casa. Já saiu em revista, jornal. Isso é bem de fã, mesmo, seguir a dica da estrela", rebate a musa.
Eunice não gosta e as duas começam uma longa troca de farpas em meio a cortes de cabelo e penteados. "Aqui sempre foi bem frequentado até umas e outras darem as caras", alfineta Natalie. "Jura? Imagino o tipo de público que segue as suas dicas. A esta hora não estão dormindo, depois de passarem a noite trabalhando?", provoca Eunice.
Natalie diz à sua cabeleireira que vai ao casamento de Marina. Eunice aproveita a deixa. "Uma moça deslumbrante! Meu marido é braço-direito dela, somos unha e carne", afirma a perua. "O noivo é braço-direito do meu marido, sabe?", continua a loira, que logo acaba seu penteado, agradece e vai pagar a conta. É quando escuta um último comentário da mulher de Júlio (Marcelo Valle). "Em outros tempos, não receberiam ela naquela casa", ela diz. Natalie prefere não levar desaforo para casa. "Meu marido é Horácio Cortez! Nenhuma porta se fecha mais para mim", diz ela à mulher de Júlio, antes de ir embora.

Insensato Coração: Daisy ganha flores de Beto e deixa Kléber com ciúmes!



Olívia (Polliana Aleixo) atende à campanhia e recebe um buquê de flores. Kléber (Cassio Gabus Mendes) já fica irritado achando que elas são para a filha. Mas, para a surpresa de todos, as flores são para Daisy (Isabela Garcia).
Ao ler o cartão, a secretária tenta conter a surpresa: "São do meu chefe". Kléber diz que aquilo é assédio e que ela deve denunciá-lo.
Mas a mãe de Olívia está alheia ao comentário e só pensa em Beto (Petrônio Gontijo). Daisy está confusa, sem saber as intenções de seu chefe.
Porém, para a família, ela comenta que Beto só está agradecendo por seu trabalho bem feito.

Insensato Coração: Léo pede que Marina fique longe de Raul!



Em seu escritório, Marina (Paola Oliveira) trabalha quando é supreendida pela chegada de Léo (Gabriel Braga Nunes), seu marido. Eles se cumprimentam, mas não se beijam. Ele comenta que ela saiu cedo de casa. "Tinha que adiantar umas coisas antes da festinha do Antônio. Você vai?", pergunta ela, convidando-o para o aniversário do filho de Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos).
"Meu pai vai estar lá. Para falar a verdade, eu preferia que você também não fosse. Não acho bom que você mantenha contato com ele enquanto ele continuar com essa mania de acobertar o Pedro me caluniando", pede Léo.
Marina não aceita o pedido do marido. "Faltar ao aniversário do filho da Carol e do André, não tem cabimento. Mas vou manter o Raul à distância", promete a designer.

Insensato Coração: Marina e Léo se casam!



Depois de uma grande decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) cede à conquista de Léo (Gabriel Braga Nunes). O golpe do vilão dá certo e a designer aceita se casar com ele. A cerimônia, realizada na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), é marcada em cima da hora e deixa os convidados surpresos.
Depois de uma grande decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) cede à conquista de Léo (Gabriel Braga Nunes). O golpe do vilão dá certo e a designer aceita se casar com ele. A cerimônia, realizada na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), é marcada em cima da hora e deixa os convidados surpresos.

Bastidores de Morde & Assopra: Flávia Alessandra ganha festa surpresa de aniversário no estúdio da novela!



Nesta terça-feira, 7/6, Flávia Alessandra passou o aniversário no estúdio de Morde & Assopra, gravando suas cenas como Naomi. Mas a equipe não deixou a data passar em branco e preparou uma festinha surpresa para a atriz.
No final das gravações, ela foi surpreendida com o carinho de todos. “Foi surpresa total! Ainda mais depois das gravações, sei que todo mundo está cansado. É uma delícia dividir esse dia com amigos”, disse a atriz.
"Claro que comemorei com as filhotas também", contou Flávia, se referindo as filhas Giulia e Olívia.
A interprete de Naomi confraternizou com a equipe e aproveitou para oferecer o primeiro pedaço de bolo para o diretor Rogério Gomes, o Papinha, e para a gerente de produção Maristela Velloso.

Morde & Assopra: Guilherme agarra oportunidade e consegue emprego no spa de Augusta!



Após ser demitido duas vezes do café de Marcos (Sergio Marone), sendo acusado de roubo na última vez, é difícil imaginar que Guilherme (Klebber Toledo) ainda tenha alguma chance de conseguir emprego em Preciosa.
No entanto, o rapaz vê uma luz no fim do túnel após ser abordado por Inês (Bárbara Silvestre) e Caco (Keff Oliveira) na rua. Os dois ficaram com pena de Guilherme após a acusação de roubo e acreditam que ele foi vítima de uma armação de Minerva (Elizabeth Savalla).
"Eu acho que posso te ajudar. Eu estou morando no spa, com a minha mãe. E acho que lá estão precisando de alguém. Quer que eu te apresente?", sugere Caco.
Guilherme aceita e vai ao encontro de Augusta (Cissa Guimarães), que se interessa em contratá-lo. O rapaz garante que vai fazer tudo da forma que ela mandar. "Então, muita atenção: os hóspedes vão tentar suborná-lo para trazer comida de fora", alerta Carolina (Flávia Garrafa). "Não se preocupe. Eu preciso desse emprego!", responde o filho de Dulce (Cassia Kis Magro), garantindo que não vai pisar na bola.

Morde & Assopra: Naomi se depara com robô e fica chocada com a semelhança entre as duas!



Desde que Zariguim religou a robô Naomi (Flávia Alessandra), era uma questão de tempo para que a verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) descobrisse o segredo que Ícaro (Mateus Solano) guardava em seu laboratório.
Enquanto a androide estava em seu quarto, a humana começa a tocar piano e desperta a atenção de sua cópia. A robô vai até a sala e acontece o encontro.
As duas trocam olhares e Naomi humana fica estarrecida ao ver que, além das semelhanças físicas, elas têm o mesmo nome. "É impossível que você seja tão parecida comigo e que tenha o mesmo nome. É incrível a semelhança. Você... você é a mulher que ficou no meu lugar quando o Ícaro pensava que eu estava morta?", pergunta.
A robô Naomi percebe que está diante da mulher que inspirou sua criação e deixa a humana ainda mais confusa ao afirmar: "Eu sou... você!". A androide sobe as escadas correndo e se tranca no quarto.
A verdadeira Naomi começa a bater na porta exigindo que a outra saia do seu quarto, mas Zariguim surge e explica que ela já estava na casa antes de sua chegada. "Ela chegou primeiro! O quarto é dela!", diz.
Naomi fica assustada com a presença do pequeno robô e sai correndo para a sala, onde liga para Ícaro. "Alô! Ícaro? Onde você está? Venha imediatamente para casa! Estamos em uma crise. Sem perguntas, Ícaro. Venha o mais depressa possível! Eu te espero", diz.

Morde & Assopra: Marcos decide chamar a polícia, mas é convencido a apenas demitir Guilherme!



Minerva (Elizabeth Savalla) colocou Guilherme (Klebber Toledo) em uma situação para lá de delicada. O garçom não consegue explicar como o dinheiro que a primeira-dama disse ter perdido foi parar em seu bolso e, apesar do apoio de Natália (Carol Castro), é acusado de roubo por Marcos (Sergio Marone). Presionado por Minerva, o dono do café decide chamar a polícia.
No entanto, a primeira-dama acaba cedendo e diz que se contenta com a demissão do ex-noivo de Alice (Marina Ruy Barbosa). "Sinceramente, depois de ter convivido com o Guilherme todo esse tempo, eu também não tenho coragem de chamar a polícia. Vamos deixar o dito pelo não dito, Marcos. Agora, eu acho muito desconfortável, para mim e para os outros clientes, você manter esse rapaz aqui no café", sugere.
Marcos concorda com Minerva e demite Guilherme do café. "Arrume as suas coisas e vá embora. Está despedido. E, desta vez, não vai ter uma terceira chance", dispara.
Mais tarde, em casa, a primeira-dama diz que acredita que o plano deu certo e Guilherme vai precisar deixar Preciosa se quiser arrumar emprego. No entanto, ela se surpreende com a reação de Alice. "Para fora da cidade? Eu... a gente nunca mais vai ver o Guilherme?", pergunta a jovem.

Morde & Assopra: Dulce não acredita no filho e pede para Guilherme provar que não roubou!



Já virou rotina. Mais uma vez, Guilherme (Klebber Toledo) volta para casa e fala para Dulce (Cassia Kis Magro) que foi demitido do café de Marcos (Sergio Marone). No entanto, agora o rapaz garante que foi vítima de uma armação de Minerva (Elizabeth Savalla). Ele conta sobre a acusação de roubo e tenta explicar que é inocente, mas a mãe não acredita.
"Você já roubou minha correntinha, Guilherme. E também as alianças dos teus avós, que eu guardei toda minha vida. E o dinheiro que eu mandei anos esses anos para você estudar Medicina? Então, como você quer que eu acredite agora que você não roubou, se você foi demitido porque foi acusado de roubo? Eu só não queria que você fosse ladrão, Guilherme. Ladrão é a pior coisa que tem", lamenta Dulce.
Guilherme segue dizendo que é inocente e a mãe pede provas. Dulce ainda lamenta o rumo que o filho está dando para sua vida. "Pensa na vida que você está levando. Nas mentiras que você espalhou por essa cidade. É isso que você quer ser? Um homem em quem ninguém confia? Que pode jurar e ninguém acredita?", questiona.

Morde & Assopra: Clima entre Áureo e Celeste começa a esquentar!



Cada vez mais próximo de Celeste (Vanessa Giácomo), Áureo começa a ceder aos encantos da morena. Melhor amigo da ex-noiva, se oferece para massageá-la após ela reclamar de dor nos pés.
“Dá aqui o seu pezinho, Cinderela. Deixa eu massagear. Hum... que pele delicada você tem”, elogia. Celeste adora o mimo e pede mais: “Ai, que gostoso! Você tem mãos de ouro, Áureo. Massageia, massageia!”, pede animada.
O clima começa a esquentar e a filha de Salomé (Jandira Martini) pede para ele subir as mãos para a panturrilha. Empolgado, Áureo aceita, mas começa a sentir uns arrepios e acaba saindo de fininho.
“Ai. Me deu um comichão! Vou para casa. Você que anda de salto que se vire! Ui, senti um arrepio! Deve ser gripe!”, comenta.

Morde & Assopra: Xavier ameaça revelar caso entre Isaís e Virgínia e ganha a 'amizade' do prefeito!



Após sair correndo de cueca pelas ruas de Preciosa, Xavier (Anderson di Rizzi) decide dar a volta por cima e vai até a prefeitura para conversar com Isaías (Ary Fontoura). O prefeito fica surpreso com a presença do sargento, que acabara de acusar Minerva (Elizabeth Savalla) de ser a mandante do incêndio nas sacas de café de Abner (Marcos Pasquim).
"Eu vim falá dum assunto de nosso interesse. Eu vim falá do meu caso e da Maria Jão (Jurema Reis) também. Que o emprego, ela não pode perdê. E nem eu, nem ela, queremo saí de Preciosa!", dispara Xavier.
O prefeito não engole a afirmação do policial e garante que já está procurando uma forma de afastá-lo, assim como a Maria João, do atual emprego, uma vez que os dois tentaram sujar o nome da primeira-dama. No entanto, Xavier tem uma carta na manga.
Xavier ameaça a contar sobre o caso entre Isaías e Virgínia (Bárbara Paz). "Sabe que eu admiro muito o seu empenho em prol dos cidadãos de Preciosa? Merecia ser capitão, sargento!", diz o prefeito, contornando a situação. Isaías também diz que cogita uma promoção para Maria João dentro da prefeitura.
Feliz da vida, o rapaz vai dar a notícia para a amada, leva uma flor e pede permissão para visitá-la mais tarde. Ela acaba aceitando e deixa o sargento com um sorriso de orelha a orelha.

Cordel Encantado: Herculano interrompe o enterro de Cícero e leva com ele o corpo do rapaz!



Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) seguem pela estrada de terra a caminho do enterro de seu filho Cícero (Miguel Rômulo). De repente, Herculano (Domingos Montagner) e seu bando surgem e interrompem o cortejo.
O rei do cangaço surpreende a todos ao dizer que vai levar o corpo do rapaz para cumprir seu último desejo: ser enterrado com as honras de um cangaceiro de verdade.
Virtuosa fica desesperada, acusa Herculano de ter matado seu filho e o cangaceiro então revela: “A senhora não sabe o que diz! Não fui eu quem matou seu filho. Foi Timóteo! Foi aquele covarde que matou Ciço!”.
Todos ficam surpresos diante da declaração e, mesmo desconfiados que o capitão esteja falando a verdade, imploram que ele deixe Cícero ser enterrado pela família.
Herculano permanece irredutível e ordena que Bel (João Miguel) e Zóio-Furado (Tuca Andrada) peguem o caixão à força. Euzébio e Virtuosa tentam impedir, mas são ameaçados de morte pelos capangas do cangaceiro. Açucena (Bianca Bin) abraça sua mãe, que chora desesperadamente, enquanto vê Herculano levar o corpo de Cícero.

Cordel Encantado: Açucena e Jesuíno planejam fugir!



Agora que descobriram que Jesuíno (Cauã Reymond) é filho de Herculano (Domingos Montagner), Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) querem a filha longe do noivo. Para isso, decidem levar Açucena (Bianca Bin) embora de Brogodó. Mas a jovem escuta o cochicho dos pais e resolve agir antes deles.
Açucena vai imediatamente ao encontro de Jesuíno e propõe: “Ninguém vai me separar de você, Jesuíno. (...) Nós vamos fugir! (...) Ouvi mãinha falando com pai em ir embora de Brogodó! Eles querem me levar pra longe de tu”.
Decidido, Jesuíno aceita a proposta. “Se o único jeito de nós dois ficar junto é fugindo, então que seja!”. Eles planejam a fuga e a primeira providência é juntar dinheiro.
Açucena, então, tem uma ideia. “Já sei! Me passe a medalhinha de santa Eudóxia que lhe dei. (...) Vou vender! É ouro. Há de render mais algum”.
O rapaz fica ressabiado, afinal, a joia foi um presente do pai de sangue dela, o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Mas Açucena afirma: “Quero esquecer que sou filha desse rei, que sou princesa. Ele me magoou por demais, tentando separar a gente”.
Eles entram em acordo e combinam de fugir em dois dias.

Cordel Encantado: Minutos antes de ser enterrado, Cícero começa a respirar e tossir!



Herculano (Domingos Montagner) e Belarmino (João Miguel) estão comovidos diante do corpo de Cícero (Miguel Rômulo) quando, de repente, Cícero mexe os olhos e começa a tossir. O capitão exclama: “Virge, Maria! O morto tá se movendo!”.
Todos ficam muito surpresos e Dona Cândida (Ilva Niño), examinando Cícero, confirma:“O coração voltou a bater... Tá batendo fraquinho, mas ele não tá morto, não!”. Todos se benzem, gratos, enquanto dona Cândida segue cuidando de Cícero.
Dona Cândida pede que tirem a roupa pesada de Cícero e o enrolem em um cobertor para se aquecer.

Cordel Encantado: Euzébio e Virtuosa não perdoam mentira de Benvinda e rompem amizade!



Benvinda (Claudia Ohana) chega à casa de Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) e é mal recebida pelo casal. Os pais de Açucena (Bianca Bin) não se conformam com o fato dela ter escondido que Jesuíno (Cauã Reymond) era filho de Herculano (Domingos Montagner). E a raiva dos dois ainda é maior pois eles acreditam que o cangaceiro é o responsável pela morte de seu filho Cícero (Miguel Rômulo).
Benvinda tenta defender o capitão, mas Euzébio nem quer escutar: “Não venha defender essa gente! Herculano é um desalmado, como qualquer bandido! Não deixou nem a gente enterrar o nosso menino!”.
Benvinda alega que seu filho não tem culpa de ser filho de Herculano. No entanto, Euzébio diz que se soubesse a verdade nunca teria deixado Açucena chegar perto de Jesuíno. Ele termina pedindo para que Benvinda se retire: “Nossa amizade acabou com a tua mentira. E nada que tu diga, vai mudar isso!”

Cordel Encantado: Felipe desconfia que Doralice seja Fubá!



Ainda na igreja de Vila da Cruz, após a confusão do casamento de Açucena (Bianca Bin), Dora (Nathalia Dill), vestida de Fubá, consola Jesuíno (Cauã Reymond). Quando vê Fubá conversando com Jesuíno e seus amigos, Felipe fica desconfiado e tenta falar com ele. Mas Fubá/Dora percebe e sai correndo da sacristia.
De volta ao Palácio do Governo, o príncipe decide interrogar Dora: “Tô procurando um sujeito que eu vi hoje lá na vila da Cruz. (...) Ele tinha os olhos parecidos com os seus. Um tal de Fubá. Você conhece, Dora?”.
Dora fica surpresa com a pergunta e nega: “Eu? Claro que não, Felipe! Por que deveria conhecer esse rapaz?”.
Felipe insiste dizendo que os olhos de Fubá são iguais aos dela. “O tal Fubá tem os olhos muito parecidos com os seus. E os seus olhos são inconfundíveis. (...)Eu reconheceria os seus olhos até num homem”, afirma.
Apesar de ficar surpresa, Doralice mantém a mentira e nega as insinuações do rapaz.

Cordel Encantado: Timóteo leva Cícero morto e interrompe casamento de Açucena!



Herculano (Domingos Montagner) carrega Cícero (Miguel Rômulo) machucado para longe da fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso). O Rei do Cangaço leva o coronel e seus capangas como prisioneiros.
No meio do caminho, Bel (João Miguel) percebe que já é tarde demais para salvar Cícero. “Cícero não resistiu. O menino tá morto!”, grita o cangaceiro. Herculano fica comovido.
No mesmo momento, chegam Batoré (Osmar Prado), seus soldados e Damião (Tony Tornado). O delegado inventa que a volante (polícia militar que persegue cangaceiros) está chegando pra tentar fazer Herculano fugir.
Com medo de ser pego, Herculano vai embora deixando Cìcero nas mãos de Timóteo.
O coronelzinho vai imediatamente até a igreja para tentar acabar com o casamento de Açucena. Ele chega no momento em que a jovem tenta apartar a briga entre Jesuíno e o rei e anuncia: “Eu vim lhe trazer o corpo de seu irmão!”.
Virtuosa (Ana Cecília Costa) entra em desespero e Timóteo aproveita a situação para jogar a culpa em Herculano e revelar que Jesuíno é filho do cangaceiro. “Seu filho morreu em combate. Numa tocaia que o capitão Herculano armou contra mim. Para eu não impedir o casamento de Açucena com o filho dele”.
Todos ficam chocados com a revelação. Euzébio (Enrique Diaz) parte para cima de Jesuíno e o ameaça, ao descobrir que ele escondeu essa verdade durante todo este tempo.
Açucena tenta acalmar os pais, defende Jesuíno e explica que nunca contou para eles por medo de impedirem seu casamento. Furioso, Euzébio responde: “Nisso tu tava certa, Açucena! Mas tu só adiou minha proibição. Teu casamento tá desfeito!”.
Jesuíno ainda tenta convencer Euzébio de que Herculano não foi o responsável pela morte de Cícero.
Augusto opina: “Agora entendo porque o capitão mentiu para mim, dizendo que Aurora estava morta. Para impedir que ela se afastasse de Jesuíno! Para proteger o filho!”.
Euzébio e Virtuosa vão saindo da igreja para preparar o velório de Cícero, mas antes a mãe dá um recado à Açucena: “Se tu casar com esse homem, Açucena, eu e Euzébio vamos perder dois filhos. Porque pra nós, vai ser o mesmo que tu estivesse morta! Agora venha velar seu irmão!”.

Turma da Mônica Jovem: edição deve superar meio milhão de cópias!



A edição mais recente de Turma da Mônica Jovem, versão “em estilo mangá” do gibi de Mauricio de Sousa, deve chegar a meio milhão de cópias. A informação inicial, dada pelo iG, era de que esse número havia sido alcançado nas vendas, mas o próprio Mauricio informou mais tarde, pelo Twitter, que a quantidade trata-se, na verdade, da tiragem inicial. O volume de nº 34, intitulado Quer namorar comigo?, traz logo na capa a protagonista Mônica e seu amigo de infância Cebola trocando um beijo.
O sucesso de vendas, seja pelos fãs habituais, seja pelos curiosos, motivou o estudo de uma reimpressão, o que elevaria em mais alguns milhares a tiragem da revista. Turma da Mônica Jovem supera de longe as tiragens dos mangás no Brasil. A publicação brasileira rende, geralmente, de 300 a 500 mil cópias por mês, enquanto a editora JBC, uma das maiores do país, imprime de 10 a 30 mil mangás.
Em novembro de 2008, a edição nº 4 deu o que falar sobre o primeiro beijo entre os personagens, que acabou resumindo-se num “selinho”. Na época, a tiragem inicial foi de 300 mil exemplares.

Nickelodeon: Bucket & Skinner’s Epic Adventures estreia em julho nos EUA!



A Nickelodeon americana estreia no dia 1º de julho sua mais nova série de comédia, Bucket & Skinner’s Epic Adventures, criada por Tom Lynch (The Troop e The Assistants). A atração chegará posteriormente aos demais feeds do canal pelo mundo.
“Bucket & Skinner’s é uma comédia clássica que tem como pano de fundo uma cidade fictícia da Califórnia”, disse Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon. “Taylor e Dillon possuem uma ótima química e você não consegue deixar de torcer por seus personagens, como eles enfrentam cada uma das situações malucas sem perder o entusiasmo. Nosso público vai adorar ver Ashley Argota, de True Jackson, em um novo papel, o grande amor de Bucket’s”.
A série contará a história de dois amigos surfistas, Bucket (Taylor Gray) e Skinner (Dillon Lane). Tudo começa quando Bucket tenta conquistar o carinho de sua colega Kelly (Ashley Argota) e Skinner o nomeia para presidente da classe. Inqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, a preciosa Piper (Tiffany Espensen), a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.

Rede Globo adquire ainda mais séries para a TV Globinho!



Nesta última semana, a Rede Globo aumentou ainda mais sua prateleira de desenhos animados. Após adquirir uma leva de atrações, como novas temporadas de Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, a emissora volta a efetuar mais compras a fim de alavancar a audiência da TV Globinho.
Desta vez, temos a segunda temporada de Lilo e Stitch, que conta com 26 episódios, incluindo um especial com a participação de Jake, do desenho Jake Long: O Dragão Ocidental. Novos episódios de Phineas e Ferb, que compõe a segunda temporada, também fazem parte do novo pacote.
A Globo também adquiriu a terceira temporada de Transformers Animated. São 12 episódios com três especiais. E por fim, um desenho destinado ao público pré-escolar, A Casa do Mickey. A atração é exibida na TV paga pelo Playhouse Disney. Cogita-se que produções do gênero vão integrar um novo bloco na programação.
Atualmente, a TV Globinho exibe iCarly, Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e Os Simpsons. Aos sábados, desenhos clássicos como Gárgulas, Darkwing Duck, Ducktales e Tico e Teco são exibidos pelo programa. No que se refere a programação de segunda a sexta, alterações devem acontecer em breve já que a audiência do bloco infantil continua baixa.

Phineas & Ferb: Across the 2nd Dimension estreia em agosto no Disney Channel americano!



O filme original do Disney Channel Phineas & Ferb: Across the 2nd Dimension já tem data de estreia nos Estados Unidos. O público norte-americano vai poder conferir a nova aventura dos irmãos no dia 5 de agosto.
Na animação, Phineas e Ferb descobrem que Perry, seu bicho de estimação, é na verdade um grande agente secreto. Juntos, eles caem em um universo paralelo e descobrem uma versão ainda mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso, Candace tenta equilibrar sua vida com seus amigos e namorado.
Para promover a nova produção, a Disney vai lançar um videogame baseado no filme. Além disso, o spin off Take Two with Phineas & Ferb vai receber novos convidados, como David Beckham e Selena Gomez. Phineas & Ferb: Across the 2nd Dimension também será exibido pelo Disney XD, no dia 13, e pelo canal ABC, no dia 20.

 
Modificado por Louco's por TM'J