sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Ela cresceu! Polliana Aleixo vive a adolescente Olívia de Insensato Coração!



Quem olha para Polliana Aleixo e percebe seu ar juvenil pode até pensar que ela é uma iniciante na dramaturgia. Mas a atriz de 14 anos já fez diversos trabalhos na televisão e agora empresta seu talento para a Olívia de Insensato Coração.
Polliana estreou na TV Globo em 2007, em um especial de fim de ano, e acabou sendo escolhida pelo próprio Sílvio de Abreu para viver a Dominique da novela "Beleza Pura".
Agora, a personagem de Polliana, Olívia Damasceno, é a filha única de Daisy, vivida por Isabela Garcia, e Kléber, personagem do ator Cassio Gabus Mendes. Parte do núcleo do Horto, Olívia vive os conflitos e amores típicos da adolescência.
"A Olívia tem personalidade forte e vai dar uma boa revelada nos primeiros capítulos", conta a atriz. Polliana conta que sua personagem aceita a separação dos pais numa boa, mas que isso não evitará que eles tenham alguns conflitos.

Bastidores de Insensato Coração: Thiago Martins é o encrenqueiro Vinícius, que se envolverá com Alice e Cecília!



Thiago Martins entra em Insensato Coração como Vinícius Amaral, jovem encrenqueiro que, nos primeiros capítulos, terá um rápido romance com Alice (Paloma Bernardi).
No decorrer da trama, o personagem de Thiago formará um triângulo amoroso com Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro).
Vinícius não será o que podemos chamar de bom moço e ainda vai dar muito o que falar. Principalmente no núcleo de Oscar (Luigi Baricelli). Para descobrir por que, não perca Insensato Coração. As primeiras cenas de Thiago como Vinícius Amaral vão ao ar a partir de 14 de março.

Insensato Coração: Marina inaugura seu escritório de design!



Depois de muitas reformas, o escritório de Marina (Paola Oliveira) está pronto. A designer e sua equipe, que conta com o renomado André Gurgel (Lázaro Ramos) e com Júlio (Marcelo Vale), es~to prontos para abrir as portas da empresa. Para comemorar a realização de seu sonho, a neta de Vitória (Nathalia Timberg) chama amigos e oferece um simpático coquetel.
Vitória parabeniza Marina pelo escritório e é finalmente apresentada a André. Enquanto isso, Eunice (Deborah Evelyn) pede a Júlio que faça as apresentações entre ela e a empresária, não sem antes reparar que Douglas (Ricardo Tozzi), seu vizinho, também está presente, acompanhando Bibi (Maria Clara Gueiros).
Quem também aparece é Úrsula (Lavínia Vlasak), uma antiga amiga de Marina, acompanhada de Beto (Petrônio Gontijo), advogado do Grupo Drumond e amigo de André. As duas aproveitam para relembrar os tempos de escola.
Para causar ciúmes em André, Carol (Camila Pitanga) pede que Henrique (Ricardo Pereira) a acompanhe à festa. E ela consegue! Ao vê-la ao lado do advogado, o designer fica incomodado.

Insensato Coração: Natalie esnoba amigo de Rafa e faz o rapaz pagar mico em boate!



Natalie (Deborah Secco) está arrasando na Barão da Gamboa, levando adiante seu plano de se passar por namorada de um cantor famoso, Vicente Marqueti (Daniel Del Sarto). A gata caprichou mesmo na produção para fazer bonito diante dos flashes.
Quem coloca os olhos nela e não consegue mais tirar é Quim (Thiago de Los Reyes), amigo de Rafa (Jonatas Faro). O garoto fica louco e quer se aproximar da musa de qualquer jeito. Rafa nem dá tanta bola - e não imagina que aquela mulher também virou a cabeça de seu pai, o banqueiro Cortez (Herson Capri).
Quando Quim resolve abordá-la na saída do banheiro feminino, Natalie reage à cantada com bom humor: "Bo-ni-ti-nho! Acha até que já virou homem!... Obrigada, amoreco, mas eu estou acompanhada e, mesmo que não estivesse, você não viu na novela do Sílvio de Abreu? Pedofilia é crime".

Insensato Coração: Raul apoia Marina: 'Você é uma mulher rara, digna do Pedro'!



Raul (Antônio Fagundes) não se conforma em saber que o seu filho Pedro (Eriberto Leão) está na cadeia. À noite, após ter assistido ao julgamento e visto o caçula saindo do tribunal escoltado por policiais, Raul se refugia no quarto do filho.
Observa um porta-retrato de Pedro com o uniforme de piloto, melancólico. Até que Marina (Paola Oliveira) entra e também começa a observar, com saudade do amado.
"O quarto dele... Quantas vezes eu tentei imaginar como seria... Onde ele dormia, as coisas que via quando acordava... Pra mim, esse lugar é tão especial...", diz a designer.
"Ele foi uma criança adorável, um jovem alegre, responsável... Não conheço ninguém mais correto que o meu filho", comenta Raul. Ele afirma que vai visitar Pedro na cadeia no dia seguinte.
"Eu posso ir com você, Raul? Pede a ele para me receber. Eu não posso voltar sem pelo menos olhar pro rosto dele", pede Marina.
"Marina, você é uma mulher rara. Digna do Pedro", elogia Raul, emocionado.
"E você tem sido o melhor dos amigos. Muito obrigada", Marina agradece ao seu maior aliado.

Insensato Coração: André acusa Carol de dar 'golpe da barriga'!



André (Lázaro Ramos) descobre que Carol (Camila Pitanga) está grávida e resolve acabar com a dúvida que o atormenta. Invade a sala da executiva e exige saber se o filho que ela espera é dele. Ela se nega a responder.. E ele a acusa de estar esperando passar a época de interromper a gravidez para depois procurá-lo com a "bomba".
"E por que eu ia fazer uma coisa dessas? Para conseguir o quê?", pergunta ela, dura.
"Para me fazer casar, ficar perto de você, tirar meu dinheiro, sei lá, pô! Algum raciocínio maluco desses de mulher! Você é perigosa, Carol, eu não vi... Você mentiu para mim, disse que não podia ter filho, depois forçou aquela transa no carro sem camisinha! Você estava armando isso o tempo todo!", acusa André.
Mais uma vez, André consegue feri-la com a sua frieza. Carol se emociona, mas ainda discute: "Se eu estivesse grávida mesmo e o filho fosse seu, você ia me dizer para tirar, não é?".
"Lógico! Não ia só te dizer, ia te levar num lugar decente, ia pagar, ia resolver tudo! Eu não sou cafajeste, eu aviso o que eu quero desde o começo, digo quem eu sou, jogo limpo!", responde o designer.
Carol não precisa ouvir mais nada para ter certeza daquilo que imaginava: Anré não merece ser o pai do filho dela e, por isso, ela não vai contar nada sobre a gravidez. Ela despacha André de sua sala, pedindo que ele nunca mais se aproxime dela. Quando ele sai, Carol não consegue mais se segurar e deixa as lágrimas escorrerem.

Insensato Coração: Cortez finalmente consegue levar Natalie Lamour para a cama!



Natalie (Deborah Secco) encontra Horácio Cortez (Herson Capri), “casualmente”, na porta do hotel - o banqueiro armou tudo para que o encontro dos dois parecesse uma grande coincidência. Natalie está irritada pela proposta indecorosa de emprego que acabou de receber. Imaginem que ofereceram a ela R$ 500 por um anúncio de rede de motéis! É claro que a musa achou o cachê uma merreca, recusou e ficou furiosa!
Horácio se faz de abatido e desperta a curiosidade da loira. “Você... vai jantar aí no restaurante?”, Natalie pergunta. “Eu estou hospedado aqui no hotel. Eu me separei da minha mulher”, ele responde.
Natalie fica passada e comovida com a situação forjada por Cortez. Além disso, ela não teria mais motivos para não aceitar os cortejos do empresário: ele está separado e ela só o esnobava porque ele era casado!
O banqueiro diz que se sente sozinho e triste pela situação: “Eu gostaria mesmo de uma companhia para conversar, tomar um drinque, mas não quero te prender mais, eu não vou atrapalhar a sua noite. Tchau!”.
Nessa hora, Natalie vira presa fácil para a raposa que é Cortez, e se oferece para fazer companhia a ele. Os dois sobem para o quarto de hotel com pretexto de tomar um drink e espairecer. Mas não é apenas isso que acontece. Cortez finalmente consegue conquistar Natalie!

Insensato Coração: Trégua! Raul convida Léo para ser seu sócio e os dois se abraçam emocionados!



Léo (Gabriel Braga Nunes) está com muita raiva de Raul (Antônio Fagundes) depois que ele o salvou de ser morto pelos capangas de Afrânio. Para Léo, a interferência do pai – mesmo para salvar sua vida - atrapalhou toda a negociação.
Raul quer saber quando o filho, já recuperado dos ferimentos, vai voltar a trabalhar. “Não é da sua conta”, rebate Léo. Raul finge que não ouve: “Vem ser meu sócio.”
Por essa o safado não esperava, e, sinceramente surpreso, pergunta se o pai se, depois de tudo, Raul ainda o quer por perto. O pai diz que vai querer sempre o filho por perto.
Muito honesto, Raul quer saber se Léo teve algum envolvimento com o roubo do apartamento e do carro de Pedro (Eriberto Leão). Léo conta a história pela metade e diz que só teve a ideia do roubo do carro para pagar as despesas da família. Raul pede ao filho para nunca mais se meter em enrascadas. “Nunca mais quero passar por nada parecido”, desabafa Léo. Os dois se abraçam emocionados.

Ti-ti-ti: Reta Final: Jaqueline encontra madames fazendo 'sushi erótico' em seu ateliê!



Os planos de Jaqueline (Claudia Raia) de atrair a clientela usando garotões sarados no ateliê parece ter ido longe demais.
Ao se despedir de Stela (Mila Moreira), ela ouve risinhos vindos do salão e vai conferir. A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) encontra um dos rapazes deitado em cima da mesa e coberto por sushis e sashimis, que as madames comem. “O que é isso? Um sushi erótico? No meu ateliê?”
“Não é uma ideia divina? Sempre foi o meu sonho!”, revela uma madame. Jaqueline diz que fez uns vestidos que elas vão adorar e começa a mostrar uns croquis. Mas ela percebe que as clientes estão mais interessadas nos garotões do que nas criações.
Jaqueline se revolta e explode: “Aqui é um templo da moda, não uma sauna mista! E vocês também, rapazes! Demitidos! Vão fazer sushi erótico no parque Trianon, seu bando de pervertidos! Sai! Rua! Chispa!”.
Massa (Marcos Frota) entra e fica satisfeito com a decisão: “Assim é que se faz! Cartão vermelho para toda essa orgia!”.
A estilista comenta que esse sushi erótico chegou a dar fome - e oferece uma peça para Massa. Ele percebe que o sashimi era de Alfredão e cospe tudo.

Ti-ti-ti: Reta Final: Clotilde incentiva Val a não desistir de Luti!



Depois de envenenar Camila (Maria Helena Chira) contra Luti (Humberto Carrão), Clotilde (Juliana Alves) continua colocando em prática seu plano de afastar os dois. Dessa vez ela vai falar com Valquíria (Juliana Paiva) para não desistir do moço.
Val afirma que, como Camila salvou a vida de Luti, ela não tem mais chance. "Se o Luti ficar com ela, vai ser só por gratidão. Porque todo mundo sabe que ele gosta é de você!", insiste Clotilde.
A filha de Jacques (Alexandre Borges) diz que resolveu desencanar e se inscrever para uma bolsa em uma faculdade de Londres.
Então sua madrasta tem uma ideia: "No seu lugar, eu faria a inscrição do Luti sem ele saber! Já pensou, vocês indo juntos para Londres? Essa novela ainda não acabou, Val. Muito água ainda vai rolar".

Ti-ti-ti: Reta Final: Luisa pensa em jogar a mulher de seu ex pela escada!



A maldade de Luisa (Guilhermina Guinle) ultrapassa todas os limites. Desde que soube que Graça está grávida de Alex (Luiz André Alvim), a empresária não se conforma com a felicidade do casal.
Ao encontrar Graça à beira do topo da escada, a sócia de Edgar (Caio Castro) pergunta sobre a gravidez - e começa a ter alucinações de que está empurrando a atual de Alex na escada. "Sua desgraçada!", a empresária imagina estar gritando.
Graça percebe o olhar distante e distraído de Luisa e pergunta o que aconteceu. A empresária disfarça e fita fixamente na mulher grávida, com muita inveja.

Ti-ti-ti: Reta Final: Clotilde tenta seduzir Thales!



Clotilde (Juliana Alves) não sossega enquanto não conseguir recuperar a marca Jacques Leclair (Alexandre Borges)! Ela vai ao apartamento de Thales (Armando Babaioff) e avisa que Jaqueline (Claudia Raia) está traindo o surfista com o estilista.
Thales desconfia de Clotilde e não se incomoda com a acusação. A esposa de Jacques não se conforma e insiste. "Nós estamos sendo traídos! Você não acha que eles merecem uma lição?".
Quando Thales vai pegar água para a visitante, Clotilde se despe e fica apenas de calcinha e sutiã para seduzir o marido de Jaqueline.
A mulher sugere que eles deêm o troco em Jacques e Jaqueline.
Inconformado, Thales expulsa Clotilde de sua casa.

Ti-ti-ti: Reta Final: Edgar se revolta ao descobrir que Marcela dormiu com Renato!



Solteira, Marcela (Isis Valverde) está cada vez mais próxima de Edgar (Caio Castro). Os dois jantam juntos e o filho de Bruna (Giulia Gam) elogia a coluna da jovem.
Depois, ele não consegue disfarçar o ciúme ao saber que Marcela deixou Paulinho com Giancarlo (Mauro Mendonça). "Um bruto como o Giancarlo também tem seu lado sentimental e piegas... ainda hoje eu estava dizendo ao Renato!", comenta a colunista.
Edgar, então, fica ainda mais enciumado e reclama que a mulher tem conversado muito com o ex, além de lembrar que os dois se casaram apenas para cumprir um acordo.
Marcela não gosta das cobranças, mas o filho de Gustavo continua: "Ele foi seu marido no papel, mas nunca foi de fato! Ou será que foi?... Você e o Renato... Não, não pode ser", sofre o jovem.
A mãe de Paulinho corta o empresário e pede para eles terminarem a conversa. No entanto, ele coloca Marcela contra a parede e pergunta se ela passou a noite com Renato (Guilherme Winter).
Ela tenta mudar de assunto, mas acaba confessando. "Não é nada disso que você está pensando! A gente não levava vida de marido e mulher! Aconteceu uma única vez!".
Edgar fica indignado, mas Marcela ameniza e pede para ele parar com essa !crise de adolescente".
Furioso, o jovem se levanta e afirma: "Quer saber? Eu não tenho mais nada para conversar com você!". Edgar vai embora e Marcela fica arrasada.

Disney XD confirma estreia de Beyblade: Metal Fusion para abril!



Em outubro do ano passado, ANMTV havia entrado em contato com a Nelvana Enterprises a fim de obter informações sobre a vinda de Beyblade: Metal Fusion ao Brasil. A companhia, por sua vez, nos passou a previsão da chegada do anime por volta de abril. Como todos sabemos, o Disney XD havia anunciado sua estreia para fevereiro, porém, dias depois comunicou o adiamento da mesma através de sua grade de programação.
Até então, aparentemente sem nenhuma data definida para dar início a exibição da nova atração, contatamos a Disney para saber mais sobre o assunto. Coincidentemente, ou não, conforme informado pela Nelvana ao ANMTV, Beyblade: Metal Fusion terá sua estreia em abril, mais precisamente no dia 18 (segunda-feira), às 9h.
O anime possui duas temporadas, a primeira com o mesmo título, e a segunda intitulada de Battle Bladers. Outra fase da franquia é Beyblade: Metal Masters, com apenas uma temporada chamada Big Bang Bladres, em exibição no Japão. Uma nova aventura já foi recentemente divulgada, sob o título de Metal Fight Beyblade 4D.

Tarde tem a revelação de que Diana ganhará o colar do Anjo Janaina!



Passada a euforia de ter faturado o colar do Anjo e abocanhado um carro novinho, Janaina já começa a encarar as responsabilidades desse colar. A sister, que no começo da tarde chegou a declarar que estava dividida entre qual sister abençoar, bateu o martelo e afirmou para Jaqueline que irá imunizar Diana.
Sem promessas de ganhar o colar de Anjo, Wesley já se preocupa com o próximo Paredão. “Eu sou o que tenho menos afinidade com todo mundo aqui. Vou ser eternamente a opção de voto”, admitiu o médico para o atual Líder Daniel. “As pessoas saem bloqueadas para você. Quando eu cheguei, ninguém sabia quem eu era”, explicou o médico porque se se sente ameaçado reconhecendo a dificuldade de entrar durante o programa.
Outra sister que disse se sentir ameaçada foi Paula. Segundo Talula, a roraimense está com pressentimentos sobre as indicações. “Paulinha quer atender ao Big Fone de qualquer jeito. Ela disse que está sentindo alguma coisa”, apontou Talula para Daniel. Em seguida, completou: “Ela acha que vai pela casa e não por você”. Na última madrugada, Daniel e Talula conversaram sobre a indicação do Líder e a indicação de Paula foi cogitada.
A próxima formação de Paredão também é tema de assunto entre os brothers Diogo e Mauricio. O baiano diz que, por Janaina imunizar Diana, eles ( Diogo e Mauricio) serão opções de votos da ala feminina da casa. “Agora só vai sobrar nós dois. As meninas não votam entre elas”, explicou.
O Castigo do Monstro entrou em ação diversas vezes nessa tarde. E o quarteto, formado entre Paula, Mauricio, Diogo e Wesley, é obrigado a encenar a campanha contra o mosquito da dengue.

Janaina vence Prova do Anjo e castiga Diogo, Mauricio, Wesley e Paula!



No começo da manhã, os brothers foram acordados mais cedo que o usual. A primeira atividade coletiva realizada no dia foi o sorteio que definiu os participantes da Prova do Anjo: Diana, Talula, Janaína, Jaqueline, Maria e Diogo foram os sortudos.
Na hora do café, Rodrigão disse que Maria o abraçou no meio da noite. A atriz, que dormiu no Quarto Jujuba, na mesma cama que o paranaense, desconversou.
Na preparação para a Prova do Anjo, Talula apareceu na sala com Carvalhinho, o amuleto que Rodrigo deixou para ela. “Leva”, recomendou Maria à sister. Depois, Talula contou a Daniel que levaria o talismã para a prova. “Ele me dá sorte”, afirmou a modelo. O Líder brincou, dizendo que ele mesmo deu sorte à sister.
Enquanto os sortudos se preparavam para a Prova do Anjo, Wesley comentou com Maurício sobre as disputas das quais ele já fez parte. “Vai chegar a hora da gente participar disso. Participei uma vez e fui eliminado de cara”, lamentou o capixaba. Em seguida, os dois brothers voltaram para a cama e dormiram.
Na sala, esperando pela prova, Maria disse a Talula o que pensa que acontecerá quando a sister sair da casa e encontrar Rodrigo. “Acho que vocês vão namorar”, opinou. Em seguida, a atriz decidiu fazer uma brincadeira com Maurício. "Acordei o Mau Mau, falei que ganhei o Anjo e o carro. Ele acreditou", contou ela aos demais brothers.
Maria e Janaina empataram na Prova do Anjo. O jardim da casa foi palco do desempate. Janaina venceu a prova e faturou um carro. Após a comemoração, a bailarina escolheu Paula, Wesley, Mauricio e Diogo para cumprirem o Castigo do Monstro.
Ao fim das comemorações, Talula voltou a especular sobre o jogo. A modelo disse que Janaina dará o colar do Anjo para Diana e que teme pela sua futura votação ao Paredão. Maria pediu para a sister não interferir nas decisões de Janaina. Em seguida, Talula disse que será votada por Rodrigão e Mauricio.
O sinal do Castigo do Monstro atacou pela primeira vez e os brothers, já produzidos, cumpriram a sua missão.

Daniel é o novo Líder e brothers já especulam sobre formação de Paredão nesta sexta-feira!



No início da noite, Diana e Janaina conversaram sobre critérios de votação e a bailarina declarou: “Foi a primeira posição de verdade que eu tomei no jogo, para as pessoas verem lá fora que eu não sou neutra”.
Pouco antes do programa começar, Talula declarou que não queria ser Líder esta semana justificando que não teria em quem votar e Jaqueline questionou Mauricio se ele desejava a liderança.
Com o início da Prova do Líder, os brothers tiveram que lançar o dado, andar por um tabuleiro com 17 casas e fazer o que fosse ordenado em cada casa. Já na última rodada, depois de avançar seis casas, Diana escolheu Daniel para andar mais três e, diante disso, o pernambucano se tornou o novo Líder do Big Brother Brasil 11 e ainda ganhou uma moto Honda Biz.
Como de praxe, logo após o término da Prova do Líder, começaram as especulações sobre quem vai votar em quem no próximo Paredão. Diana declarou achar que Jaqueline pode votar nela e Talula afirmou que se Diana a tivesse colocado como Líder, ela votaria em Wesley. Reunidas na cozinha e diante de tantas especulações, Jaqueline disse para Maria e Talula: "Não dá para pensar hoje, tem que pensar amanhã", referindo-se à Prova do Anjo desta sexta-feira. A atriz concordou com a sister e lembrou que será preciso ter duas opções de voto. Em seguida, Daniel e Janaina se juntaram às sisters e, continuando o papo sobre votação, Talula declarou: "Aqui a gente elimina quem a gente acha que elimina a gente".
Mais tarde, no Quarto do Líder, Daniel comentou com Jaqueline e Diana: "O bom é eleger e sair". Ao receber a visita de Rodrigão, o brother foi alertado sobre uma possível formação de Paredão nesta sexta-feira. Na sequência, Jaqueline e Janaina também aconselharam para que Daniel já vá pensando em sua indicação. O pernambucano, que se tornou Líder pela primeira vez, temeu um possível empate durante a votação. Janaina apoiou Daniel em relação à escolha dele para o próximo Paredão: "Crie seus argumentos, veja o que você vai falar lá na hora, porque, às vezes, o que você falar é o que vai definir se a pessoa vai contra ou a favor de você depois".
Daniel pediu conselhos para Talula sobre quem indicar e, conversando sobre as consequências do voto, a modelo perguntou: "Paulinha nem imagina que você vai votar nela né?".

Insensato Coração: Natalie finge namorar cantor famoso



Roni (Leonardo Miggiorin) tem mais uma ideia mirabolante para salvar a carreira de Natalie Lamour (Deborah Secco): ela deve bancar a namorada de um cantor romântico famoso que precisa esconder que é gay. Assim, a loira volta a aparecer nas colunas de fofoca e aumenta as vendas da revista em que vai sair nua, e o cantor, chamado Vicente Marqueti (Daniel Del Sarto), afasta os rumores de que teria um ex-namorado problemático.
Para tornar o "romance" público, Roni avisa a um amigo paparazzo que Natalie e Vicente vão surgir juntos na boate mais badalada do Rio de Janeiro, a Barão da Gamboa. Na noite escolhida, os dois aparecem lindos e fervem na pista como se estivessem superapaixonados, com beijos cinematográficos.
A beleza esfuziante de Natalie não passa em branco, mesmo acompanhada. Além de um amigo de Rafa (Jonatas Faro), o advogado Wagner (Eduardo Galvão) também fica babando ao ser apresentado à loira por Nelson (Edson Fieschi).
Só quem não gosta muito dela é Paulo (Alejandro Claveaux), o ex-namorado escandaloso de Vicente Marqueti. Ele fica sabendo do teatrinho armado para a imprensa e aparece na boate fazendo o maior fuzuê e dá uma bolsada em Natalie, na frente dos repórteres e fotógrafos.
Wagner resolve defender a bela e dá um soco na cara de Paulo, que acaba caindo na piscina da boate. O gran finale é realmente cinematográfico: Vicente se joga na piscina e abraça o seu verdadeiro amor, perdoando mais aquele escândalo. Os flashes não param de disparar! E Natalie está em pânico!
 
Modificado por Louco's por TM'J