sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capas do DVD da 1ª Temporada de Terra Nova, Teen Wolf e Falling Skies!

Confira as capas dos boxes da 1ª Temporada de Terra Nova (cancelada e não tendo data prevista de lançamento no Brasil) e Teen Wolf e Falling Skies que retornam em seu segundo ano. As datas de lançamento destes dois últimos no Brasil é 04/07 e 19/07 respectivamente!

Teen Wolf



Terra Nova



Falling Skies

Rede Globo exibe terceira temporada de Glee a partir de quinta, dia 14!



Pela terceira vez o grupo Novas Direções tenta levar a taça na competição nacional de corais - e você acompanha tudo pela Rede Globo, que exibe a terceira temporada da série Glee a partir de quinta-feira, 14. Além de continuar com os personagens que você já conhece e adora, prepare-se para novidades e novos rostos. Como Sugar (Vanessa Lengies), uma garota que não tem lá muito talento para cantar, mas possui uma família rica o suficiente para realizar seus sonhos. Ou Rory Flanagan (Damian McGinty), um estudante irlandês que precisa se adaptar à realidade da escola americana McKinley. O ator que o interpreta, aliás, foi escalado para a série junto com o estreante Samuel Larsen - que faz o religioso Joe - como prêmio após ganharem um reality show na TV americana.



Você ainda acompanha os dramas e o cotidiano de Finn, Rachel, Kurt e demais alunos do colégio McKinley, em histórias recheadas de números musicais protagonizados por um grupo de alunos cada vez mais determinado em vencer a disputa nacional de corais. Além da competição musical, boa parte dos alunos terá que lidar com outro desafio: o rito de passagem da formatura. E nem todo mundo está preparado para esta mudança...



Como nas temporadas anteriores, a série vez ou outra dedica programas especiais sobre um determinado tema ou nome da música popular. E desta vez não será diferente, com homenagens aos ídolos Michael Jackson e Whitney Houston.

Ryan Murphy fala sobre a quarta temporada de Glee!



Após um evento da segunda temporada do ‘The Glee Project‘, Ryan Murphy concedeu uma entrevista à TV Guide e revelou algumas coisas sobre o enredo da quarta temporada de Glee.
“Eu quero que eles voltem”, ele respondeu quando perguntado sobre Mike e Mercedes, que estão saindo de Lima, mas não seguiram os passos de Rachel Berry até Nova York. “Eu acho que vai ser meio diferente. Quero dizer, ninguém irá fazer 22 episódios realmente, exceto Lea Michele. Nós ainda não descobrimos, mas eu sei quais são as histórias. Eu só não sei quantos episódios”.
Será que isso significa que teremos menos aparições de Kurt e Finn? “Eu não deveria dizer isso, porque eu tinha uma lista em que estávamos escrevendo hoje. Eu acho que nós queremos manter nossas opções em aberto”, ele disse. “Eu acho que eu tenho que falar com os atores e dizer, ‘O que você quer fazer?’. É assim que viemos lidando com isso. Eu só falei com a Lea até agora. Então talvez sim, quando eu falar com todos eles, o que irá acontecer em duas semanas, eu saiba”.
Ryan não confirmou se Finn irá para o campo de dança, ou para o campo se guerra, depois de anunciar seus planos de se juntar ao exército no final da temporada. “Isso é um grande segredo”, ele disse.
Contudo, Murphy disse que os escritores de Glee já começaram a trabalhar no primeiro episódio da quarta temporada, ele apenas tinha coisas boas a dizer sobre a escrita do novo formato que irá dividir o tempo entre Ohio e Nova York. “É divertido é re-energizador”, ele falou. “A parte de Kate Hudson é realmente boa. A parte de Sarah Jessica Parker é realmente boa. É divertido ter essas pessoas”.
Ryan também confirmou que alguns dos vencedores da primeira temporada do ‘The Glee Project‘ (Damian, Samuel, Lindsay e Alex) farão parte da nova temporada de Glee. “Definitivamente alguns deles”, ele disse.
Enquanto isso, a segunda temporada do ‘The Glee Project‘ contará com mais membros do elenco como mentores. Além dos já anunciados, Lea, Cory, Naya e Samuel, também teremos: Chris, Amber, Jane e Darren. “O engraçado dos mentores dessa temporada é que o elenco de Glee realmente quis fazer isso. Na primeira temporada eles não queriam”, Ryan disse. “Mas eles assistiram ao reality e viraram fãs dele. A maior parte deles disse para mim ‘Eu quero fazer isso!’”.

Julie Plec fala sobre Elena na quarta temporada!



O WetPaint publicou uma matéria na qual a produtora executiva de Vampire Diaries, Julie Plec, fala sobre Elena na quarta temporada. Alerta de spoiler!

Elena com traços aguçados: ”Quando Elijah diz: ‘Sua compaixão é o seu maior dom”, isso é dito como um lembrete de como essa menina é. Sua compaixão é seu dom e seu calcanhar de Aquiles … Se Elena já era disposta a se levantar e lutar por seu irmão e amigos como uma humana, imagine agora com habilidades sobrenaturais … ”

Elena terá um lado escuro? “Eu acho que esse lado negro de Elena é na verdade, sua profunda, muito profunda conexão com outras pessoas, tenham elas um lado escuro ou não. Portanto, agora que estas coisas são ampliadas, a sua ligação com as coisas mais escuras e as pessoas mais escuras é que vão florescer ou ela ainda será uma heroína infalível? Eu acho que o sofrimento pode tirar alguém de seu equilíbrio, então quem sabe o que ela poderia passar como um vampiro. ”

Sobre Elena ter escolhido Stefan: “Eu que ela pode amar os dois, mas naquele momento na série, existiam assuntos inacabados entre ambos e ela precisava tomar uma posição e ter um ponto de vista sobre isso. Eu acho que uma das coisas que queríamos fazer era dar-lhe a sua última escolha como uma humana e torná-la forte. Ela não é mais humana, então como ela vai mudar e como será seu relacionamento com as pessoas de sua vida?”

Fotos do elenco de ‘Baby Daddy’ – 1ª temporada!

A série estreia na ABC Family americana no dia 20 de junho. Informações sobre enredo e elenco aqui. Cliquem nas imagens para ampliar.






Primeira foto: Matt Smith e Jenna-Louise Coleman em ‘Doctor Who’!



Como já divulgado, Karen Gillan (Amy) e Arthur Darvill (Rory) deixarão o elenco de Doctor Who ao longo da sétima temporada, que estreia no Reino Unido em setembro. Esta é uma tradição da série, que originalmente estreou em 1963. Além de trocar seu protagonista de tempos em tempos (mudança justificada pela capacidade do personagem de se regenerar) a série também troca a companheira de viagem do Doutor.
Jenna-Louise Coleman, que fará sua entrada no especial de natal deste ano, foi a atriz escolhida para substituir Karen. Quem assistiu à minissérie Titanic, versão Julian Fellowes, já conheceu o trabalho de Jenna. Ela interpretou Annie, a camareira do navio .
Nenhum detalhe sobre a nova companheira foi divulgado. Nem mesmo seu nome. Existem rumores de que ela foi batizada com o nome de Clara, mas a produção ainda não confirmou a informação.
A sétima temporada é composta de quatorze episódios. Os primeiros seis serão exibidos ainda este ano, sendo que o especial de natal é contabilizado como o sexto episódio. Os oito restantes serão apresentados na Inglaterra em 2013. A temporada será marcada por um número maior de episódios com histórias individuais, levando a série a deixar de lado as tramas com longos arcos ou episódios divididos em duas ou mais partes.
O primeiro episódio será exibido durante o Edinburgh International Television Festival, que se realiza entre os dias 23 e 25 de agosto. A BBC ainda não confirmou a data de estreia da temporada mas, no ano passado o primeiro episódio da sexta também estreou no Festival, sendo exibido pela BBC no dia seguinte.

90210 | Personagem de Gillian Zinser ‘Ivy’ não será regular na nova temporada!



A TVLine divulgou com exclusividade que, Gillian Zinser não voltará para 90210 como regular na quinta temporada da série.
O rebaixamento não deve vir como uma surpresa, considerando que Ivy foi vista pela última vez fugindo para o México, com seu deportado namorado Diego, no final da temporada.
Um representante da CW sustenta que Zinser irá retornar como atriz convidada, embora não esteja claro por quantos episódios.
Zinser ingressou na recém-renovada 90210 no início da 2ª temporada como uma garota surfista, símbolo hippie-chic de Oeste Bev.

True Blood | Descrição oficial dos episódios inciais da 5ª temporada!



A HBO liberou a descrição dos três primeiros episódios da Quinta temporada de True Blood e eles contêm alguns spoilers sobre o legendário vampiro Christopher Meloni, o tiro de Tara, o retorno de Russel Edgington e muito mais!

Domingo, 10 de Junho “Turn! Turn! Turn!”

Sookie (Anna Paquin) e Lafayette (Nelsan Ellis) lidam com as consequências do fato de Tara ter sido baleada, ao mesmo tempo que fazem uma limpeza após Debbie Pelt.
Enquanto isso Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgård), tentam limpar sua própria bagunça e são visitados pela Autoridade dos Vampiros.Entre eles está Nora (Lucy Griffiths) uma mulher do passado de Eric. A procura de Marcus, que está desaparecido, a matilha de lobisomens de Alcide ( Joe Manganiello) decide ir atrás de Sam (Sam Trammell). Com Bill longe Jessica (Deborah Ann Woll) aproveita sua nova liberdade festejando com alguns caras da faculdade; Jason (Ryan Kwanten) é visitado pelo mais recente transformado em vampiro, Reverendo Steve Newlin (Michael McMillian);O stress pós-traumático de Terry (Todd Lowe) piora com a chegada de Patrick Devins (Scott Foley), um antigo companheiro de guerra do Iraque. Alcide alerta Sookie sobre a volta do recém-desenterrado Russell Edington (Denis O’Hare)

Domingo, 17 de Junho “Authority Always Wins”

No quartel general da Autoridade dos Vampiros em New Orleans, Bill e Eric conhecem Salome (Valentina Cervi) e ficam familiarisados com as técnicas de interrogatório da Autoridade. Pam (Kristin Bauer van Straten) começa a se lembrar de sua vida humana, época em que era dona do bordel Comstock em São Francisco, e de seu primeiro encontro com Eric. Os lobisomens J.D (Louis Herthum) e Rikki (Kelly Overton) prestam tributo a Marcus, mas Alcide se recusa a participar e de ter seu lugar de direito como o novo líder da matilha.Martha Bozeman (Dale Dickey) aparece para visitar sua neta, causando um conflito para Sam e Luna (Janina Gavankar).Com receio do retorno de Russell, Sookie procura um sistema de proteção em sua casa. Arlene (Carrie Preston) tenta chegar ao fundo do comportamento instavél de Terry. Steve Newlin faz uma oferta a Jessica. Jason começa a sentir as consequências de ser um mulherengo.

Domingo, 24 de junho – “Whatever I am, You Made Me”

Bill e Eric lutam para manter suas vidas diante dos conselheiros da Autoridade e seu líder, Roman (Christopher Meloni). Salome e Roman ganham mais um aliado em relação ao retorno de Russell. Sookie vai até Fangtasia para pedir ajuda à Pam, que ainda está mergulhada nas lembranças do passado e dos estranhos assassinatos no bordel Comstock. O namorico de Andy com Holly (Lauren Bowles), volta a pertubá-lo, depois ele recebe a visita de Gordon (Steve Rankin) e Barbara Pelt (Linda Purl), que procuram por Debbie. Jason da de cara um antigo professor do colégio, mas a reunião traz sentimentos conflitantes.

Disney Channel anuncia terceira temporada de Shake It Up!



Shake It Up - No Ritmo Disney ChannelO Disney Channel renovou sua série muscial No Ritmo (Shake It Up) para a terceira temporada. Atualmente a versão americana do canal exibe os episódios finais da segunda temporada, que deve encerrar em agosto com um especial de 90 minutos (três episódios), intitulado Shake It Up: Made in Japan.
Neste filme televisivo, a aventura de Rocky e Cece acontece no Japão, onde foram convidadas para um vídeo game de dança. A produção conta com a participação especial do Blue Man Group. As gravações da terceira temporada da série devem começar neste verão e ainda não há uma previsão de estreia.

Drama Total: A Vingança da Ilha estreia com 3.3 milhões nos EUA!



Drama Total: A Vingança da Ilha (Total Drama: Revenge of the Island) estreou nos Estados Unidos pelo Cartoon Network na última terça-feira, 05. O retorno da série garantiu ao canal a liderança entre as crianças de todas as idades (2-11, 6-11 e 9-14) e o total de 3.3 milhões de telespectadores.
O episódio especial de meia hora, que inicia a quarta temporada da franquia, se tornou a estreia do ano mais vista do Cartoon Network americano entre crianças de 9 a 14 anos. Aqui no Brasil, a animação estreou no mês de abril e teve sua maratona do Grand Finale exibida no mesmo mês.
A estreia no Canadá, seu país de origem, foi adiada devido ao terremoto e tsunami no Japão, em março de 2011. A animação chegou somente em janeiro ao canal canadense Teletoon. A Vingança da Ilha é a quarta e última temporada da série. Uma quinta temporada ainda não foi oficialmente anunciada.
 
Modificado por Louco's por TM'J