sábado, 17 de janeiro de 2015

Spoilers | Castle, Mom, The Big Bang Theory, Looking, Flash, Arrow, The Originals, Revenge e muito mais!

Confira os últimos spoilers liberados na “coluna de spoilers” do site TV Line:
Qualquer informação sobre a segunda parte da temporada de Castle, ou quaisquer outros episódios? -Sandra
Matt Mitovich conversou com Stana Katic na festa do Globo de Ouro, da HBO, e ela brincou queRick e Kate estão “indo para Marte”, será que (separadamente?) trabalhar em um caso envolvendo “Marte, trajes espaciais e viagens espaciais.” Sabe o título sinistro desse episódio? “As coisas erradas.”
Mom tornou-se um dos meus programas favoritos, graças à sua capacidade de misturar o sério com alguma comédia absolutamente hilariante! Qualquer informação sobre o que está por vir? -Nick
Há um objeto surpresa no horizonte que fará você gritar, e isso porque é Jesus Cristo, sim “Jesus Cristo!”. Segundo fontes, o Príncipe da Paz irá transformar-se em um dos sonhos de Bonnie no 16º episódio desta temporada.
Eu tenho uma pergunta sobre The Mentalist. Qual é o problema com o anel de casamento de Patrick Jane de sua primeira mulher que foi assassinada? Agora que ele está em um relacionamento e num planejamento de um futuro “Jisbon”, O que tem de novo? -Ester
Aqui está a sua resposta para The Mentalist, diretamente do produtor executivo Tom Szentgyorgyi: “O anel é, obviamente, muito importante para Jane. Será abordado, mas não podemos dizer como. ”
Qualquer coisa sobre The Big Bang Theory? -Alek
Ainda não tem um bebê no forno de Bernadette. Pelo menos “não no momento”, diz o produtor executivo Steve Molaro, que acrescenta com uma gargalhada: “Bernadette já tem um bebê em sua vida, seu nome é Howard.”
Eu amei tudo sobre a estreia da temporada de Looking exceto a falta de Richie! Quando ele vai voltar? Será que ele ainda vai perseguir Patrick? -Julius
Ele ressurge num futuro muito próximo, quando ele tem um inesperado e um pouco estranho encontro com um dos melhores amigos de Patrick, um encontro que, posteriormente, o traz de volta para a órbita do seu ex.
Eu quero saber qualquer coisa que você tiver sobre Flash. -Mason
“Há uma inesperada viagem no tempo acidentalmente chegando,” o produtor executivo Andrew Kreisberg avisa. “E ele é jogado tanto para hilaridade e escuridão. Isso acontece em um episódio que estamos realmente animados em mostra-lo, primeiro episódio do Weather Wizard como Liam McIntyre “(no Episódio 15).
Qualquer coisa sobre o final de Parenthood? -Joyce
Matt Lauria vai estar de volta (brevemente) como Ryan no episódio final, que volta dia 29 de janeiro a interpretar como você gosta!
Qualquer coisa sobre o suposto pai de Felicity? Ou sobre o Team Arrow? Diggle? -Trish
Sobre o tema do pai de Felicity (versus a mãe dela), o produtor executivo Marc Guggenheim diz ao TVLine que desvendar esse mistério é algo que o show vai fazer “, provavelmente, mais para frente”, em vez desta temporada. “Dito isso, se tudo correr conforme o planejado, vamos aprender um pouco mais sobre o pai” Antes da 3ª temporada voltar. “Mas nós não chegamos ao episódio ainda ou por escrito ou a cena real, por isso não há promessas específicas.” Quanto a DigDavid Ramsey confirma: “Você vai me ver de volta no traje de vigilante ” após Oliver sumir. Nesse mesmo tempo sombrio também vai levantar a questão: “Por que é que a equipe tem que ficar juntos?” Se ficarmos juntos. Esta cruzada que começou com Oliver se tornou a nossa cruzada, mas por quê? O que Oliver significa para mim? Por que eu amo esse cara? Algumas dessas perguntas serão respondidas durante este exame emocional. ”
Será que vamos aprender porque Esther de The Originals e Dália têm tanto medo de Mikael? -Tom
Você gradualmente vai aprender mais sobre os sentimentos de Ester e Dália sobre Mikael com o tempo, mas não antes de Esther fazer uma grande decisão: “Eu não posso dizer se ela faz ou não faz [transição para um vampiro],” diz a produtora executiva Julie Plec: “Mas posso dizer que nós descobriremos que escolha que ela faz no primeiro episódio de volta.”
Olá, no episódio 2.04 e 2.05 de The Originals vimos Klaus e Camille ficar muito mais juntos. Podemos olhar para a frente e ver mais dessa química incrível nesta temporada? -Melissa
A química não pode ser negada, mas pode não contar com ele a reconhecer seus sentimentos por ela – ou para qualquer um que não seja a esperança – tão cedo. “Klaus é alguém que acredita que o amor torna-o fraco, e ele está com medo de que, ainda que ele abrir seu coração para a filha, ele está enchendo seu coração de uma forma que nunca pensei que poderia ser preenchido”, dizJulie Plec. “Dada a sua hesitação em entrar em demasiados sentimentos, acho que ele se sente completo até no momento. Não há necessariamente um romance que vai estar interessado em explorar em algum tempo “.
Qualquer coisa sobre Revenge? – Neil
Prepare-se, Neil … Como o showrruner Sunil Nayar revelou sobre Revenge ao TVLine no mês passado, a ex-mulher de Ben logo estará fazendo uma aparição nos Hamptons – e agora, tenho mais uma novidade: O nome dela é April, e ela está atualmente trabalhando como garçonete em uma lanchonete. Descrito como “bonita-mas-desconexa”, ela se tornou bastante independente desde que se separou de seu ex. Mas a questão permanece: Como será que ela vai voltar a entrar a vida de Ben?
Qualquer novidade sobre Agents of Shield?
Kyle MacLachlan nos disse que, apesar de Skye poupar a vida de Cal na midseason finale – pouco antes de sua “transformação” – “Eu acho que só vai ficar mais difícil” para a filha e o pai. Pelo menos até onde ele pode disse. “Quando eles me entregam os scripts, fico sempre surpreendido com a direção que tomam o persoonagem e que estão me pedindo para fazer”, diz o ator. “Gosto de mostrar seu lado assustador, e gosto de mostrar o pai e homem que passou por muita coisa.”
Sou fã nº1 de Bridget Regan, o que você pode me dizer sobre o seu papel em Agent Carter! -Bill
A atriz de White Collar / Jane the Virgin, estreia nesta terça-feira como Dottie Underwood, “mais um desses tipo de mulher com fala mansa que vem e começa a ter um relacionamento com Peggy“, diz Hayley Atwell. “Mas a coisa com Peggy é que ela realmente não pode chegar perto de um monte de pessoas que vivem e trabalham fora de sua vida em segredo, por isso, vê-la lutando para realmente querer formar intimidade com essas mulheres …. Você vê que ela sente falta um pouco de ser uma mulher “.
Você tem alguns spoilers emocionantes de Grimm? Qualquer coisa! -Larsen
Lembre-se como Hank aceitou facilmente o fato de que Wesen existe? Não espere a mesma reação de WuReggie Lee diz que, mesmo depois que o sargento tem absorvido plenamente a ideia. “Como ele lida com isso agora, e como [a quadrilha] age de acordo com ele, vai detalhar os próximos episódios”, Lee diz ao TVLine, acrescentando: “É tão diferente de qualquer outra pessoa que tenha passado por esta situação na série. “

FOX anuncia elenco da nova série de Ryan Murphy!

Ryan Murphy encontrou a próxima geração de estrelas do terror.
Joe Manganiello (True Blood), Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Little Miss Sunshine) e Keke Palmer (Masters of Sex) se juntaram ao elenco de sua nova série de comédia antológica Scream Queens. Além disso, a estrela do pop Ariana Grande também estará na série, para um papel recorrente.
A primeira temporada da série conta a história de um campus universitário, que é abalado por uma série de assassinatos. Conforme anunciado anteriormente, Jamie Lee Curtis e Emma Roberts(American Horror Story) serão as estrelas da atração.
A minissérie é uma criação de Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto, todos os produtores executivos de Glee e American Horror Story.
A produção da primeira temporada, que terá 15 episódios, começam entre março e abril deste ano, e está previsto para estrear na fall season.

Fox renova Gotham, Empire e Brooklyn Nine-Nine para novas temporadas!

A Fox acaba de anunciar a renovação de duas de suas séries novatas, além de garantir um terceiro ano para a comédia Brooklyn Nine-Nine.


Gotham e Empire são os grandes sucessos do canal nesta temporada. A primeira, lançada em setembro, se tornou a melhor estreia de um drama na fall season em 14 anos no canal. JáEmpire, que estreou na semana passada nos Estados Unidos, empatou com How to Get Away with Murder como a série novata de maior audiência este ano - com incríveis 4.0 pontos na demo!

Brooklyn Nine-Nine, por sua vez, passou a ser exibida nesta temporada junto com as animações do canal nas noites de domingo, com bons resultados. O programa venceu o prêmio Globo de Ouro como melhor comédia no ano passado.
Além de Gotham, Empire e Brooklyn Nine-Nine, a Fox já garantiu novas temporadas de Bob's Burgers, Family Guy e Os Simpsons para o período 2015-2016.

Quando estreia a 3ª Temporada de Hannibal? Só na metade de ano!

Em conferência durante o evento da Television Critics Association, nesta sexta, dia 15, o presidente de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt, anunciou aquilo pelo qual os fãs tanto esperavam: a época de estreia da terceira temporada de Hannibal. E temos que ter paciência. A série volta somente na metade do ano, durante o summer season.
As temporadas anteriores estrearam na televisão americana em fevereiro de 2014 e abril de 2013, respectivamente. Agora, os fãs terão que esperar pelo período de junho a agosto para conferir a estreia dos novos episódios.
Há indícios de que o novo drama Aquarius, com David Duchovny (Arquivo XCalifornication), também fique para este mesmo período do verão americano.

NBC planeja outro spin-off de Chicago Fire e novo crossover com Chicago PD!

Os produtores de Chicago Fire já estão trabalhando em um episódio especial, focado em uma equipe médica, que pode gerar o spin-off, Chicago Med.
Estamos esperançosos em conseguir bons atores para o elenco”
Disse o produtor executivo de Chicago Fire, Dick Wolf.
Wolf planeja deixar em aberto a possibilidade do novo spin-off, que vai depender da recepção do público e da aprovação da NBC, mas enquanto isso, um novo crossover com Chicago PD já está sendo preparado para ir ao ar dia 3 de fevereiro nos Estados Unidos. O evento vai focar na caçada pelo vilão incendiário, Elliot Gish (Robert Knepper).
 
Modificado por Louco's por TM'J