sábado, 12 de novembro de 2011

Dezembro na Warner Channel: Batman – O Cavaleiro das Trevas!



Depois de dois meses seguidos de estreias de novas séries e temporadas, o Warner Channel faz uma pequena pausa na exibição dos episódios inéditos a partir do dia 19 de dezembro. Não há motivo para alarme, a interrupção sempre ocorre nesse período por conta das festas de fim de ano, assim ninguém perde seu programa preferido.
O canal ainda exibe no bloco Warner Movies os filmes Eu Sou a Lenda (I Am Legend) no dia 4, Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) no dia 18 e O Natal de Dennis o Pimentinha (A Dennis the Menace Christmas) no dia 25.

College 11 | Grupo musical é contratado pela Disney!



A Disney acaba de contratar a banda College 11, formada pelos músicos, atores e compositores Bruno Martini (de 19 anos) e Mayra Arduini (de 18 anos). Para oficializar a contratação do grupo, que canta em inglês, com estilo pop rock /dançante eletrônico, clipes de duas de suas músicas estreiam no Disney Channel nos próximos dias. Hoje, dia 11, será a primeira exibição do clipe “When Love Comes Around” e, no próximo dia 29, a première do vídeo da segunda música, “Go“. Os dois videoclipes foram produzidos no Brasil.
A música “When Love Comes Around” será lançada no México, como uma das faixas da trilha sonora do filme Disney intitulado “Bacalar“. Já a canção “Go” estreia na Rádio Disney no Brasil e na Argentina simultaneamente no dia 20 de Novembro. O primeiro CD da dupla chegará às lojas no primeiro semestre de 2012, com músicas produzidas numa colaboração entre Silvio Richetto (EUA) e Gino Martini (Brasil), com o selo Walt Disney Records.
Bruno Martini e Mayra Arduini serão os primeiros artistas internacionais da Disney, com origem brasileira. Eles também serão os primeiros artistas da América Latina lançados internacionalmente (nos EUA) pela companhia. A contratação da banda faz parte do projeto 360 Graus, que envolve diferentes áreas da Disney, como Walt Disney Records, Canais de TV, Live Entertainment e Licenciamento.
 
Modificado por Louco's por TM'J