segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Glee: Lindsay Lohan faz participação especial no episódio 'Nacionais'!


Enquanto o Novas Direções se apresenta nas Nacionais, uma jurada muito especial vai decidir se eles merecem a vitória. Lindsay Lohan faz uma participação no episódio "Nacionais", que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 1º, interpretando ela mesma.
A atriz, que passou recentemente por alguns escândalos envolvendo drogas e furtos, aparece em cena fazendo piadas sobre sua má reputação. Outro que participará do juri é Perez Hilton, polêmico blogueiro de fofocas, que vivia detonando a atriz em suas postagens. O que será que esse encontro rendeu?

Glee: Novas Direções embarca para Chicago para competição nacional!


Em "Nacionais", próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 1º, o Novas Direções embarca para Chicago para encarar a fase final da competição que define qual é o melhor clube de coral dos Estados Unidos. O episódio conta com a participação especial da atriz Lindsay Lohan e do polêmico blogueiro Perez Hilton.
Chegou o momento da verdade para os alunos do Clube Glee. Após o fracasso do Novas Direções nas Nacionais do ano passado, a turma do coral chega à competição deste ano partindo para o tudo ou nada. Para alguns membros da turma essa é a última chance de ganhar e, para Rachel, a vitória pode definir o rumo de sua vida.


O problema é que tudo parece estar dando errado para Will e companhia. Mercedes fica doente por intoxicação alimentar, e Tina e Quinn precisam se esforçar para substituir a garota no número feminino. Além disso, Sam e Puck começam uma briga por Puck estar estudando para a prova de geografia em não ensaiando sua coreografia. Quando todos estão a beira de um ataque de nervos, Will e Sue se unem e pensam em um plano alternativo.
 Aos trancos e barrancos, a Novas Direções chega à competição e precisa encarar seu maior rival, o Adrenalina Vocal. O Clube Glee será o grande campeão? Rachel vai conseguir uma nova chance para entrar na Academia de Artes Dramáticas de Nova York? Não perca!

Damages: Ellen segue na luta para condenar a High Star por assassinato!


Ellen continua lutando para levar a julgamento a perigosa firma de segurança High Star e para isso, vai até contar com a ajuda de Patty, em "O Enigma", episódio de Damages que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 31, logo após o Programa do Jô.
Ellen decide se mudar para o escritório de Patty, afim de poder usar os recursos da firma em seu caso contra a empresa de segurança High Star. O problema é que sua testemunha chave no caso, Chris Sanchez, está no Afeganistão em busca de um homem que ele acredita ser o responsável por sua sentença de morte. Mas, na verdade, o que ele não sabe, é que essa foi uma invenção de Howard T. Erickson para afastá-lo do caso.
A advogada então começa um embate com Kack Shaw, defensor da High Star, e tenta convencer o juiz de que sua testemunha foi enviada ao Afeganistão por Ericksson apenas para atrapalhar o julgamento. Com isso, Ellen consegue que Chris testemunhe via satélite.
O presidente da companhia resolve mudar de estratégia e marca um encontro com Ellen para tentar um acordo e fazer o processo desaparecer antes de ir a julgamento, mas seu plano não dá certo.


Do Afeganistão, apesar de descobrir toda a verdade sobre a missão clandestina da qual fez parte, o testemunho de Chris não sai do jeito que Ellen esperava. Sem saber mais o que fazer, ela implora para Patty se unir a ela no caso contra a High Star.
Enquanto isso, Patty segue a investigação sobre o desaparecimento do seu filho. Ela envia o detetive Victor Huntley a Boston para interrogar um antigo colega de classe de Michael. O detetive descobre que, há dois anos, Michale se encontrou com um traficante de drogas, em Boston, antes de desaparecer mais uma vez.

Hawaii Five-0: Max investiga um serial killer que faz parte de seu passado!


Um famoso serial killer, envolvido no passado de Max, volta a assombrar a vida do detetive em "Ha'alele", episódio inédito de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 30.
A equipe de Hawaii Five-0 é chamada para investigar o assassinato de uma jovem que foi encontrada numa vala em North Shore. Max tem certeza de que um serial killer chamado "Homem Lixo" é o responsável, mas Richard Nettles é que foi preso anos atrás e sentenciado à prisão perpétua pelos assassinatos.
Para surpresa de todos, Max confessa que sua mãe biológica foi uma das vítimas do "Homem Lixo" e que ele acredita que Nettles é inocente. McGarrett e Chin Ho decidem ir falar com um policial aposentado, que assim como Max, afirma que nunca acreditou na culpa de Nettles.


A equipe começa a buscar uma conexão entre as vítimas e descobre que todas elas abondonaram seus filhos na igreja Saint Mary. Quando Max resolve ir sozinho atrás do assassino, acaba se colocando em grande perigo. Será que o time de Hawaii Five-0 conseguirá salvá-lo? Você descobre nesta terça-feira, dia 30, logo após o Programa do Jô.

Damages: Ellen Parsons luta para conseguir processar a High Star!


Em "O Retorno", episódio de Damages que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 24, logo após o Programa do Jô, Ellen Parsons enfrenta dificuldade para conseguir abrir um processo contra a firma de segurança privada High Star que, aparentemente, tem muito a esconder.
Graças ao seu romance com o advogado Sean Everett e a promessa de testumunho de Chris Sanchez´s, Ellen se sente confiante para abrir o processo contra a empresa bilionária High Star. Entretanto, quando se torna pública a notícia de que Chris planeja contar a verdade sobre as operações ilegais no Afeganistão, seu oponente entra em jogo para destruir os planos da bela advogada. Howard T. Erickson, o presidente da empresa, decide que Chris precisa ser parado e não medirá esforços para isso.


Apesar de sua vida estar em risco, Chris recusa a proteção que Ellen oferece. A história se complica quando Erickson aparece de surpresa no subúrbio onde o veterano de guerra mora para oferecê-lo uma chance de voltar ao Afeganistão.
Enquanto isso, Ellen descobre que os sócios da Nye, Everett and Polk, negaram o pedido dela de abrir um processo contra a High Star. A advogada começa a lutar freneticamente para bolar uma nova maneira do caso seguir adiante, sem ter que pedir a ajuda de Patty Hewes, devido a uma antiga rixa entre as duas.

Glee: Tina bate a cabeça e enxerga seus amigos na pele uns dos outros!


Quando Tina bate a cabeça, o mundo do clube do coral vira de pernas para o ar, pelo menos através dos olhos da menina. Ela e seus amigos passam a tomar o lugar uns dos outros e você acompanha essa confusão em "Acessórios", episódio inédito de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 25.
Enquanto o Novas Direções se prepara para sua viagem a Chicago, para as Nacionais, Tina expressa sua frustração de se apresentar sempre à sombra de Rachel. A revolta da garota quase ameaça acabar com as chances do grupo de vencer o campeonato, mas o pensamento dela muda depois de bater a cabeça e passar a enxergar seus amigos no corpo uns dos outros. Já imaginou a bagunça? Tina como Rachel, Puck como Blaine e Will como a treinadora Sue?
Ainda se recuperando de seu desastroso teste para a Academia de Artes Dramáticas de Nova York, Rachel resolve que nada vai impedí-la de ter uma segunda chance. Já a boa ação de Kurt e Mercedes resulta em um desafio a mais para o Novas Direções vencer a competição. Enquanto isso, Puck está prestes a reprovar, mas uma improvável aliança surge para ajudá-lo.

Hawaii Five-0: equipe tenta desvendar contrabando milionário de diamantes!


Em "Kalele", episódio inédito de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 23, um contrabando milionário de diamantes promete surpreender o time.
A irmã de McGarrett's, Mary, é presa por tentar contrabandear diamantes no valor de 20 milhões de dólares em um vôo, mas o detetive não acredita que ela seja culpada pelo crime. Mary afirma que foi obrigada por uma mulher desconhecida, que ameaçou matar sua colega de trabalho, Angela. Para salvar a vida de Angela, a equipe de Hawaii Five-0 decide seguir com o plano tramado pela criminosa e coloca os diamantes em um vôo para Nova Iorque. O plano dá errado: os policiais que escoltavam as pedras são assassinados e o material é roubado.


Graças ao Chefe Fryer, a equipe conhece August March, um ex-condenado que ficou preso durante 30 anos por contrabando. Se alguém planejava mover 20 milhões de dólares em diamantes, ele, com certeza, sabe algo a respeito. Com a ajuda de March, a equipe descobre que o comandante da operação já é um velho conhecido deles.
 Muitas outras surpresas aguardam o time de Hawaii Five-0 e você confere tudo nesta terça-feira, dia 23, logo após o Programa do Jô.

Furacão pausa produções em Nova York e adia exibição de inéditos nesta segunda!


O Furacão Sandy, que deve atingir a costa dos Estados Unidos no início da noite desta segunda-feira, dia 29, provocou pausas nas produções de seriados em Nova York, que fecharam por precaução pelo menos até esta quarta-feira. As seguintes séries que filmam em Nova York terão suas produções paralisadas no começo desta semana, segundo a EWElementary, Gossip GirlThe Good WifePerson of Interest30 Rock, Nurse JackieSmashLaw & Order: Special Victims Unit, 666 Park Avenue, e programas de entrevistas, como The Daily Show e The Colbert Report.
Ainda não está claro o quanto essa pausa vai afetar o calendário de exibição dos episódios na televisão daqui a alguns meses. Além disso, no final desta tarde, foi anunciado que alguns episódios inéditos que seriam exibidos na noite de hoje na televisão americana serão adiados para a próxima semana por conta de possíveis apagões provocados pelo furacão.
Está confirmado o adiamento da exibição  de 90210 e Gossip Girl.

Destaques da TV brasileira de 29/10 a 4/11!

Segunda 29 de outubro

Arrow, no Warner Channel às 22h: Arrow encontra Lauriel no tribunal e descobre que ela está processando um homem com ligações com o pai do Arqueiro.

Grey’s Anatomy, no Sony às 22h: Os médicos tentam lidar com os efeitos do acidente, enquanto, no hospital, todos tentam voltar à rotina.

Grimm, no Universal às 23h: Nick e Hank investigam o desaparecimento do contador de uma igreja e de dinheiro de uma conta de onde seriam descontados cheques de doações.

Terça  30 de outubro

The Big Bang Theory, no Warner Channel às 21h30: Amy se sente ameaçada pela nova assistente de Sheldon.

The Walking Dead, na Fox às 22h25: Andrea e Michonne encontram um novo grupo de sobreviventes.

Quarta 31 de outubro

The Lying Game, no Boomerang às 20h: Emma comemora seu aniversário, completamente satisfeita com a vida que está levando.

Two and a Half Men, no Warner Channel às 21h30: Lyndsey e Alan tentam apimentar a relação.

Quinta 1 de novembro

Anger Management, no TBS às 21h30: Charlie incomoda a ex-mulher quando tenta administrar a vida dela. Cleo, paciente de Charlie, surge de surpresa na casa do terapeuta. Ela, para se vingar, começa a sair com Cleo.

 
Go On, no Warner Channel às 21h30: Após a morte da mulher, Ryan King acha que voltar ao trabalho ajudará com a dor da perda. Mas seu chefe pensa o contrário e o obriga a fazer terapia.

Elementary, no Universal às 22h: Watson e Holmes encontram o capitão e o detetive Marcus Bell. Aparentemente, trata-se de um caso de roubo seguido de assassinato, mas Sherlock logo descobre que as duas ocorrências não estão ligadas entre si e, depois, aponta o vizinho de Casey McManus, a vítima, como ladrão.

Domingo 4 de novembro

Maratona Law & Order: Special Victims Unit, no Universal a partir das 13h: O canal exibe episódios da 14ª temporada.

Hawaii Five-0, no Investigação Discovery às 21h: McGarrett pede ajuda para Catherine para encontrar sua mãe.

Homeland, no FX às 23h: Carrie de prepara para retornar para a CIA.

Atualização de elenco: ‘Justified’, ‘Chicago Fire’, ‘The Carrie Diaries’ e ‘Person of Interest’!


Chicago Fire – A veterana Kathleen Quinlan terá participações recorrentes na série, interpretando a mãe de Matthew Casey (Jesse Spencer). A atriz está na TV desde a década de 1970. Vista como convidada em diversas produções e tendo estrelado diversos telefilmes, Kathleen protagonizou apenas um seriado até hoje: Family Law (1999-2002). Recentemente, ela foi vista em episódios de  Glee, Stargate Universe, The Event e Prison Break. Ainda sem ter garantido uma primeira temporada completa, Chicago Fire recebeu a encomenda de mais cinco roteiros. Se a audiência da série não cair, o canal poderá aprovar a produção dos novos episódios.


Justified – Conhecido por seu trabalho na minissérie The Pacific, o ator Joseph Mazzello terá participações recorrentes na quarta temporada de Justified. Ele interpretará o pastor Billy St. Cyr que, com a ajuda de sua irmã Cassie, cuida de uma congregação em Black Lick Holler. Sua missão é salvar os viciados da região, o que o leva a interferir nas atividades de Boyd.

Person of Interest – O ator Sterling K. Brown (Army Wives) terá participações recorrentes na segunda temporada, interpretando Cal Beecher, um detetive da narcóticos que se torna potencial romântico da detetive Carter (Taraji P. Henson).

The Carrie Diaries – O ator da Broadway Kyle Harries entrou para o elenco recorrente da primeira temporada da série que traz a adolescência de Carrie Bradshaw, personagem de Sex and the City. Ele interpretará Seth, um nerd de Princeton, que namora Mouse (Ellen Wong), amiga de Carrie (AnnaSophia Robb). A série tem previsão de estreia nos EUA para janeiro.

NBC irá transformar Up All Night numa sitcom!


A NBC está mesmo fazendo de tudo para manter Up All Night no ar! Depois eliminar o Ava Show da trama e focar 100% na rotina dos pais de primeira viagem, agora é o formato da série que passará por uma grande mudança!
O 11º episódio da atual segunda temporada de Up All Night será o último no formato que conhecemos, filmado com uma única câmera. Depois a série estrelada por Christina Applegate, Will Arnett e Maya Rudolph entrará em um hiato de três meses e quando voltar, voltará como uma sitcom.
E tem diferença? Tem sim! O formato de uma sitcom envolve a utilização de várias câmeras e uma plateia que assiste a gravação ao vivo pra dar origem às famosas “risadas de fundo”. Com isso, Up All Night entra pro grupo de séries como Friends, The Big Bang Theory e Two And a Half Men.
A ideia veio do produtor executivo Lorne Michaels, que há um bom tempo vem procurando uma maneira de injetar mais energia à série. E pode ser que o novo formato dê certo, já que o novo showrunner de Up All Night, Turcker Cawley, tem experiência em uma das mais bem sucedidas sitcoms de todos os tempos: Everybody Loves Raymond.
 
Modificado por Louco's por TM'J