sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brothers vão curtir Festa Réveillon com direito a queima de fogos!



O clima de ano novo e vida nova vão tomar conta da casa do Big Brother Brasil esta noite. Os brothers vão ser surpreendidos com a Festa Réveillon. Eles estarão vestidos de branco e a festa contará ainda com fogos de artifício. Será que durante a Festa Réveillon alguém vai fazer promessa na casa esta noite? Não deixe de assistir!
O BBB12 já contou com diversas festas e shows. Já passaram pela casa os cantores Luan Santana (Festa Azul), Michel Teló (Festa Luau) e Claudia Leitte (Festa Guaraná). O grupo Jamil e Uma Noites (Festa Árabe) também animou os brothers com muita música baiana.
A casa também já proporcionou aos brothers festas inesquecíveis como a Festa Rosas, Festa Aquarius, Festa Halloween, entre outras. E não se esqueça! Durante a Festa Réveillon você pode eleger os brothers mais animados. Você pode votar no brother que está dançando mais, zoando mais ou curtindo mais, por exemplo. Além, claro, de mandar um vídeo seu curtindo a festa na sua casa.

Fabiana pede para Kelly pegar a liderança semana que vem!



Na primeira noite no Quarto do Líder, Fabiana convidou Kelly para passar a noite com ela. Ao acordar elas elogiam a cama. A garota-propaganda pede para Kelly pegar a liderança semana que vem para continuarem na mordomia do quarto.
“Nega, você poderia pegar o líder semana que vem?”, fala Fabiana. Elas continuam elogiando, agora o tapete do Quarto do Líder. “Eu já te falei que esse tapete nunca foi tão macio como hoje!” afirma a Líder.
Fabiana vai até as fotos que estão no quarto e deseja bom dia as fotos que ali estão. A Líder pega as fotos e dá detalhes sobre a família. Ainda no Quarto do Líder, elas começam a dançar e cantar.

Fael e Jonas pensam nas opções de voto para o Paredão!



No Quarto Praia, Fael e Jonas falam sobre o jogo e a votação de domingo. Os brothers falam que precisam escolher mais de uma opção de voto para o Paredão. Jonas diz que tem uma primeira e uma segunda opção.
Jonas fala da relação que tem com os brothers da Selva. “A Monique se fosse líder viria em mim. A Renata nunca fez nada comigo. O Yuri já me olhou com cara de raiva. E o Rafa me ofendeu e eu não ofendi ele”, lista o modelo.
“Eu acho que a Mama (Fabiana) está querendo ir na Renata”, especula Fael. O veterinário diz que essa atitude seria bom para ele. “A minha primeira opção é o Rafa”, explica Fael. “Se a líder votar no Rafa, tem que ir no Yuri ou na Renata”, continua.

Selva racha e Rafa discute com Yuri e Monique!



No Quarto Selva, após ganhar o Anjo, Rafa conversa com Monique, Yuri e Renata. “As coisas acontecem na hora certa. Eu ter ficado com Renata foi bom para mim”, diz o carioca. Monique se revolta com a afirmação do carioca: “Ou foram vocês que se distanciaram depois que ficaram? Quem se afastou foi você”, diz Monique. Rafa alega que a casa o isolou há uma semana.
Rafa continua: “Eu me afastei de todo mundo. Eu fui criticado porque bato boca, já fui criticado pelos meus colegas. Eu não estou questionando se estou sendo criticado ou não. Por isso, prefiro me isolar”, fala o carioca, que diz ainda que se alguém da Selva tivesse ganho o Anjo que não era para dar para ele. “Eu não quero ajuda. Não preciso”, fala Rafa.
Yuri pergunta o que eles têm a ver com essa atitude do brother. “O que a gente tem a ver com isso? O quê?”, pergunta Yuri. Rafa rebate: “Quem se afastou? Fui eu. Pronto”.
Yuri aumenta o tom de voz e pede para o carioca pensar antes de falar. “Para e pensa antes de falar. Você está embolando um monte de história”, diz Yuri. Rafa diz que foi uma opção dele: “Eu me afastei. Foi uma opção minha. Se eu não estivesse com a Renata, estaria sozinho”.
Rafa diz que o fato de ver Monique abraçada com a Mama (Fabiana) o faz pensar desse jeito. Monique se revolta e diz que não é porque ele se isolou que ela também vai se isolar. “Vocês dois estão isolados aqui. Eu tenho que ficar aqui com vocês!”, indaga a sister. Yuri concorda com Monique. "Também acho".
Rafa pede para a sister falar baixo para que não escutem. “Fala baixo para eles não saberem o que está acontecendo aqui”. Monique retruca: “Eles já sabem!”. Yuri pede para o brother não ser arrogante. Rafa ri e diz: “Coisa que eu não sou é arrogante”. “Mas está sendo irônico desde aquele dia na cozinha”. Rafa diz: “Isso sim”. Neste momento, Yuri deixa o quarto.

Rafa é o novo Anjo do BBB!



Kelly quebra a segunda asa de Monique e a gaúcha não pode ser mais anjo. Já João Carvalho quebra a primeira asa de Rafa.
Na disputa continuam apenas Rafa e Kelly. Cada um deles com apenas uma asa.
Renata, que já não pode ser Anjo, mas participa da brincadeira, quebra a asa de Kelly e tira a mineira da disputa. Com isso, o carioca Rafa torna-se o novo Anjo do BBB12.
Após a conquista, o carioca recebe um beijo da sister Renata.

Estreia de Fabiana no Quarto do Líder e conversa sobre o Paredão marcaram a noite de sexta!



Começa o reinado de Fabiana

Fabiana, que ganhou a Prova Café 3 Corações, foi oficializada Líder pelo apresentador Pedro Bial. A garota-propaganda se emocionou ao ver as fotos da família e chamou os brothers para aproveitar as guloseimas do quarto. Kelly foi a convidada para dormir na primeira noite na nova cama da paulista.

Especulações sobre o voto da Líder...

Fael quis saber quem Fabiana vai indicar e alertou: "Não faça a burrada de mandar a pessoa errada". "Vamos esperar. Tem água para passar debaixo da ponte", disse a Líder. Ela afirmou que não vai indicar Yuri e revelou que está em dúvida entre Rafa e Renata: "Tenho motivos para votar nos dois".

...e sobre a indicação da casa

Rafa desconfiou ser um forte candidato ao Paredão: "A casa pode vir em mim". Renata também se sentiu ameaçada e temeu disputar a berlinda com o brother. "Vamos nós dois né?". O Lado Praia começou a se articular, e Jonas concluiu: "Na real temos que ter duas pessoas (opções de voto)". As especulções aconteceram, e Yuri entregou: "O Rafa quer ir com a Kelly, eu vou votar na Kelly". O carioca, que não quer ir para berlinda com Renata, concluiu: "Se as minhas atitudes foram erradas, eu tenho que sair mesmo, eu estou errado, mais ou menos por aí"

Praia ganha mais um aliado

Os "Desunidos da Praia" ganharam mais um aliado. João Carvalho declarou: " Me chamaram de um bloco só, de em cima do muro, de tudo quanto é nome. Então eu já não estou mais em um bloco só. Eu estou aqui (na Praia). Vão ser quatro contra quatro!"
E em conversa no Quarto do Líder com Fabiana disse: "Eu preciso muito ganhar o Anjo amanhã para dar para Kelly. Muito, muito, muito".

"Amo você"

Depois de negar namoro na frente do apresentador Pedro Bial, Rafa se declarou para Renata embaixo do edredom: "Amo você". A estudante de Psicologia então respondeu: "Também te adoro".
O clima rolou durante o dia e a noite toda. O carioca elogiou a calcinha da sister. "Paixão, posso falar uma coisa para você? Adorei a calcinha que você estava hoje". Ele também pediu, se caso fossem indicados juntos ao Paredão, para que a sister não chorasse. Enquanto todos dormiam, o casal movimentou o edredom de um das camas do Quarto Selva.
 
Modificado por Louco's por TM'J