domingo, 18 de março de 2012

Bastidores de Avenida Brasil: Mel Maia e Bernardo Simões serão Débora Falabella e Cauã Reymond!



Nada mais puro do que o amor infantil. É isso o que Mel Maia e Bernardo Simões vão mostrar com muito talento e graça em Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26/03. Na trama, eles interpretam Rita e Batata, personagens de Débora Falabella e Cauã Reymond na primeira fase. Ambos serão abandonados no lixão, onde se apaixonarão debaixo do teto da carinhosa mãe Lucinda.



Mel tem apenas sete anos e já vem dando um show de interpretação. Esta é a primeira novela da jovem atriz, que conta com a ajuda de Bernardo, que está em sua segunda novela, além de outras participações na TV. Os dois protagonizam cenas delicadas e de emoção que prometem balançar o público com o ar ingênuo e doce de crianças.



Espevitada que só ela, Mel Maia esbanja alegria pelos bastidores da novela. Mas sua personagem terá uma carga emotiva grande, que requer grande concentração. Mel classifica Rita como uma menina sofrida: “Sinto pena dela, enxergo nela uma menina muito sofrida e chateada. Mas, ao mesmo tempo, é corajosa.”
Bernardo também está entusiasmado com o papel e conta o que está achando de representar o personagem de Cauã Reymond quando jovem: “Muitas crianças gostariam de estar no meu lugar. Estou aproveitando bem, com o máximo de dedicação”.
Radiante com o trabalho, Mel garante que carreira de atriz já faz parte de sua vida. “É isso que quero para o resto da minha vida, até quando crescer”.

Bastidores de Avenida Brasil: Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, participa do primeiro capítulo!



O primeiro capítulo de Avenida Brasil já promete atrair a atenção do público masculino. Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, faz uma participação para lá de sensual em um clipe que apresenta o Divino, bairro fictício no subúrbio do Rio de Janeiro.
“Fizemos com bastante cuidado para que ficasse à altura do que querem retratar do bairro. Fiz com muito carinho”, contou Renata sobre a gravação.
Na cena, a bela aparece lavando um carro e deixa os homens que passam pelo local boquiabertos. Renata aproveitou para dar dicas de como mantém a boa forma. “Malho cinco vezes na semana, alternando braço e perna. Faço meia hora de exercício aeróbico e evito doce, godura e refrigerante. Também não abro mão de massagem e drenagem”, explicou.

Fique por dentro de Fina Estampa: Fogo e paixão! Confira o que rolou de mais ardente em Fina Estampa!



Além de mistério, humor e ação, Fina Estampa também foi marcada por muita beleza, sensualidade e cenas de tirar o fôlego. A começar pelo time de gatos e beldades que integraram o elenco da novela. De Malvino Salvador a Rodrigo Hilbert, os homens esbanjaram charme e boa forma.



Mas as mulheres não ficaram atrás. Um exemplo é Michelle Martins, que interpretou a provocante Deusa. A atriz contou que, para viver a personagem, malhava três vezes por semana, durante 40 minutos.
Na telinha, o público feminino suspirou ao ver os banhos de Wallace Mu (Dudu Azevedo), Enzo (Julio Rocha), Leandro (Rodrigo Simas) e outros galãs da trama. Além deles, a bela Dagmar (Cris Vianna) atiçou os marmanjos de plantão ao se banhar com uma mangueira na laje de sua casa. A morena esbanjou sensualidade e mostrou o que leva seu belo lutador a nocaute.



Quase todos os casais da novela protagozinaram encontros "explosivos", que terminaram em beijos e amassos. De um lado, Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) esquentaram a tela com suas noites de amor. Do outro, Pereirinha (José Mayer) fazia Tereza Cristina (Christiane Torloni) subir pelas paredes toda vez em que levava seu robalo para a casa da madame.
Não há dúvida de que o triângulo amoroso mais "quente" de Fina Estampa foi vivido por Wallace, Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador). No início, a loira viveu uma intensa relação com o lutador. Mas, com o passar do tempo, ficou difícil para ela resistir à forte atração que sentia pelo filho de Griselda (Lilia Cabral).

Bastidores de Fina Estampa: Julio Rocha comenta ensaio fotográfico de Enzo: 'Ele posou de cueca por amor'!



Enzo (Mirna Bello) surpreendeu Mirna Bello (Angela Vieira) no ensaio fotográfico de cuecas. Mas não foi apenas a fotógrafa que ficou de queixo caído com a boa forma do bonitão. O público também aprovou a performance do namorado de Danielle (Renata Sorrah), que demorou para ficar à vontade com a nova experiência, mas arrasou!
Na pele do malandro, Julio Rocha conta que já fez muitas campanhas publicitárias, mas que nunca posou apenas de cuecas na vida real. “Comecei a fazer campanhas por conta do trabalho de ator. Fiz várias marcas, mas nunca de roupa íntima”, diz ele. Questionado se posaria para um ensaio parecido com o da trama, ele afirma: “Se eu faria uma propaganda só de cueca? Talvez, quem sabe? Como é uma coisa que nos expõe mais, provavelmente eu ficaria um pouco constrangido. Mas uma das coisas que a gente aprende, principalmente no teatro, é a não demonstrar timidez”.
Julio defende a decisão de Enzo em aceitar a proposta para posar diante de Mirna. O ator lembra que esse foi o primeiro trabalho digno do personagem (reveja a cena abaixo). “Achei bonita a superação do Enzo. Ele posou de cueca por amor. Ele queria conhecer aquele mundo, saber como é ganhar um dinheiro honesto”, ressalta. Se na trama Enzo está cada vez mais próximo de Danielle, na vida real, Julio faz suspense sobre a vida amorosa. “Estou feliz”, diz o ator, às gargalhadas.
Sobre sua inquestionável boa forma, conta que teve uma preparação especial para o personagem. Para o bonitão, alimentação saudável está em primeiro lugar. “Comer bem é a chave da boa forma. Exige disciplina, mas é questão de hábito”, ele recomenda. Julio conta que não toma bebidas alcoólicas, nem refrigerantes. Ele também cortou açúcar do cardápio. Outra dica do ator é não misturar diferentes proteínas e carboidratos em uma refeição. “Como peixe ou frango, e só como arroz e massas integrais. Me alimento de três em três horas, malho cinco vezes por semana. Faço musculação, corrida e spinning. Abdominais, todos os dias!”, detalha Julio, que admite dar alguma escapadinha da dieta uma vez por semana.

Bastidores de Aquele Beijo: Considerados parte da família, animais ganham carinho e cuidados do elenco!



Apesar da correria do dia a dia, o elenco de Aquele Beijo ainda guarda energia para cuidar e brincar com seus bichinhos de estimação. Entre gatos, cachorros e jabutis, são muitas histórias para contar.
A atriz Leilah Moreno, que interpreta a megera Grace Kelly em Aquele Beijo, tem dois jabutis, um macho e uma fêmea. "Taruga, de 11 meses, é anti-social e bravo. Não gosta de ser manuseado e gosta de andar pela casa", conta a atriz. A fêmea, Biscoita, de 1 ano e meio, é mais tranquila. A atriz adotou os dois quando eles foram abandonados na casa da vizinha, que não os quis. Com a nova dona, os bichinhos ganham mimos e muita mordomia. "Eles tomam banho de banheira e comem salada, legumes e frutas. Moram em um terráreo no meu apartamento em São Paulo. Eles tem luz solar, aquecimento e vegetação", completa.



Jorge Maya (Cabo Rusty) também se apaixonou pela calma das tartarugas. A Ninja, como foi chamada pelos filhos do ator, tem seis anos e chegou bem pequena à casa dele. "Ganhei de uma vizinha que não podia cuidar", lembra. A esposa de Jorge chegou a dizer que cuidar do bichinho seria trabalhoso, mas Jorge preferiu assumir a responsabilidade. Apaixonado por animais, o ator alimenta, limpa e até conversa com a tartaruga.



Já a atriz Thelma Reston (Violante) é apaixonada por gatos. “Eu amo gatos. Já tive mais de 7 durante toda a minha vida", conta a atriz. Um dia, Thelma levou a gata do filho à veterinária e a médica estava dando filhotes para adoção. Logo uma gatinha branca escolheu sua dona e começou a andar atrás de Thelma. Ela não resistiu ao charme de Santinha...



E por falar em charme, Frederico Reuter (Ricardo) apresenta seu xodó, Rodrigo. "Ele é uma lenda! Rodrigo é o 'Gato de Ipanema'. Ele nasceu na rua Vinícius de Moraes", revela o ator. O Yorkshire Xulo, de 4 anos, fez uma longa viagem para acompanhar sua dona, a atriz portuguesa Maria Vieira (Brites) . "Ele veio no avião comigo e com meu marido, porque faz parte da família. Ele só fez suas necessidades depois de 9 horas de viagem quando chegou aqui", conta a atriz orgulhosa.
Depois de anos de convivência, os pequenos conquistam de vez um espaço na família. Diogo Vilela (Felizardo) tem um casal de cachorros da raça Poodle, o Zeca e a Lili. "Perdi a conta de quantos anos eles têm. São muito velhinhos", conta o ator. Mesmo assim, eles não perdem a alegria ao ver o dono chegar em casa. Repare no chamego dos dois com o ator!



Malu Stanchi (Graciosa) é dona do Luke, um lindo Pastor de Shetland de 6 anos. "Ele é mimado, lindo e um doce. É da família mesmo", conta.
A atriz, que é baiana, se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar. Mas não chegou a sentir solidão, já que Luke e suas brincadeiras alegram a vida da atriz e de sua mãe.



Cynthia Falabella (Stela) conseguiu o que parecia impossível, conviver com um gato e um cachorro juntos, sem stress. O cachorro do marido divide o mesmo endereço de Pudim, um gato Persa de 3 anos. “Ganhei o Pudim da minha irmã, porque eu me mudava muito e ela quis me dar um bichinho para eu não me mudar mais” conta a atriz.
A dedicação dos donos aos animais é recompensada com muito carinho!

Bastidores de Malhação: Música da filha de Kadu Moliterno entra na trilha sonora de Malhação!



"For Always", nova música que está fazendo sucesso na trilha sonora internacional de Malhação, é na verdade de uma brasileira, com um pai bem conhecido. Aos 18 anos, Lanai Moliterno, filha do ator Kadu Moliterno, prova que “filho de peixe, peixinho é”, no quesito talento artístico. E emplaca um som justamente na novela em que o pai atua, como Nelson.
A canção que acaba de entrar para a trilha sonora da novela foi inspirada no primeiro amor de Lanai. “Como todos os primeiros amores, foi uma relação muito apaixonada e difícil", revela a jovem cantora e compositora. "Deste relacionamento também saiu mais uma música, chamada 'You are the one'", acrescenta.
O talento para a música começou cedo. Aos 11 anos, Lanai compôs uma canção como versão de “Where is the Love”, do Black Eyed Peas. “Tenho várias outras letras, mas ainda não tenho músicas para todas elas”, diz. Ela conta que o amor pela música vem de família: “Meus irmãos são muito talentosos. Kenui já fez vários shows comigo, toca violino e bateria. Já meu irmão mais velho tem banda, toca violão e piano. Além de meu pai, que muitos não sabem, mas canta e sabe tocar vários instrumentos”, revela.



Atualmente, Lanai mora nos Estados Unidos e está terminando o high school em San Diego, na Califórnia. “Pretendo cursar uma faculdade de artes, fazer música, cinema e dança”. A cantora, que diz ter sempre sido incentivada a seguir seus sonhos, ressalta que é disso que está em busca no momento. “Cantar me traz paz e felicidade. Canto por amor à música e quero mostrar tudo que sinto e penso em cada uma de minhas canções”.
Quanto ao sucesso na trilha de Malhação, ela diz: “Estou muito feliz de ter a minha música na novela. É uma honra e um desejo realizado". Mas Lanai não para por aí: “Espero gravar um CD com minhas músicas em breve”.

Ansiedade e dúvida tomaram conta de emparedados na tarde de hoje!



Monique disse que a ansiedade por conta do Paredão a deixou sem fome. João Carvalho disse não saber se o Paredão será na noite de hoje. Confira, abaixo, os principais destaques da tarde deste domingo.

Ansiedade emagrece:

Conversando com Jonas e Fael no sofá da área externa, Monique disse que a ansiedade por conta do Paredão a deixou sem fome: “Estou tão ansiosa que não sinto fome. Nenhuma. Não tomei café. A primeira vez, eu acho, que eu não comi nada de manhã”. O modelo concordou com a sister e contou que também não sentia fome quando estava emparedado.
“Vocês não estão comendo. Mas antes eu via as pessoas que estavam no Paredão... comiam que nem doido”, garantiu Fael. Monique contou o que comeu ao longo do dia e brincou: “Não dá fome, eu não senti. Se eu estivesse todo dia no Paredão, eu emagrecia”, brinca a gaúcha.
Um pouco depois, Monique comentou que está com medo do discurso de Pedro Bial: “Eu tenho medo das palavras do Bial. O que será que ele vai falar?”. “É, ele fala um pouquinho bom e um pouquinho ruim. Eu acho que para vocês não vão ter palavras ruins”, confortou Fael.

Dúvida sobre o Paredão:

Conversando com Fabiana na área externa da casa, João Carvalho disse não saber se o Paredão será na noite de hoje. O mineiro falou, referindo-se a Pedro Bial: “Ele não falou que tinha Paredão hoje. Simplesmente fez o Paredão e pronto. A gente já fez mala, já colocou as malas dentro da despensa. Já imaginou que mico?”. O brother riu e continuou: “Quem dera. É hoje mesmo, em poucas horas”.
“Para de sofre sem saber”, aconselhou Fabiana. A garota-propaganda perguntou por Monique e quis saber se a gaúcha estava dormindo. João disse que sim e perguntou: “Como ela consegue?”. “Esgotamento. Esgotamento mental. Por isso que dorme. Não é físico”, respondeu Fabiana.

Fino como cadarços:

Comentando com Noemí sobre a passagem de Laisa no Gran Hermano, Jonas se surpreendeu quando a espanhola contou que a ex-sister os ensinou a fezer massagem. "A Laisa sabe fazer massagem? Não sabia", disse Jonas. Em seguida, o modelo lembrou dos biquinis de Laisa e afirmou que eram muito pequenos. Noemí concordou. "São como cadarços", disse Jonas. Ele explicou que se chamam fio dental e a espanhola lembrou que Laisa mencionou durante o Gran Hermano.

Prova da Comida e surpresa para Noemí marcam manhã no BBB12!



Após momentos tensos durante a Festa Estúpido Cupido, brothers tiveram uma manhã animada com direito a Prova da Comida e surpresa para Noemí.

Jonas acorda primeiro e se mostra inquieto e pensativo

Após fortes emoções e noite tensa durante a Festa Estúpido Cupido, Jonas despertou inquieto e se mostrou pensativo e preocupado durante a primeira parte da manhã.
Durante o toque de despertar, o modelo e Monique não se falaram. Em contrapartida, Fael, que protagonizou momentos quentes com Noemí na madrugada passada, começou o dia cumprimentando a hermana em espanhol: “Buenos dias”.

Monique declara: 'Peguei pesado ontem'

Durante a manhã, em uma conversa com João Carvalho, Monique admitiu que pegou pesado com Jonas durante a Festa Estúpido Cupido.
Porém, afirmou que tudo que disse era verdade. João Carvalho tentou fazer com que a sister ficasse bem com o gaúcho, mas Monique se mostrou irredutível.

Monique afirma não se lembrar o que causou a briga com Jonas durante a festa

Na cozinha, após afirmar que não queria mais conversar com Jonas, Monique admitiu que não se lembrava o que desencadeou a discussão com o modelo durante a Feste Estúpido Cupido.
Fabiana e Kelly refrescaram a memória de Monique e a sister lembrou que o que a irritou foi o fato de Jonas ter afirmado que ela estava fazendo drama. Fabiana e Kelly orientaram a gaúcha a fazer as pazes com o modelo.

João Carvalho intervém a favor de Monique e pede que Jonas releve a briga

Preocupado com o clima tenso entre Jonas e Monique, o emparedado João Carvalho chamou o gaúcho para conversar.
João Carvalho pediu para que Jonas relevasse as atitudes de Monique e atribuiu a confusão ao fato da sister ter bebido demais.
O mineiro pediu para que Jonas conversasse com Monique para acalmá-la por conta do Paredão desta noite.

Brother derrubaram nove pinos durante a Prova da Comida Super Boliche

A Prova da Comida deste domingo era um super boliche e para garantir estalecas, brothers tinham que derrubar o maior números de pinos possíveis.
Jonas foi o que mais derrubou pinos, garantindo 400 estalecas só com a sua jogada. Monique foi a única que não acertou nenhum pino e por conta disso ficou bem chateada.

Noemí ganha surpresa e leva Fael para passear

No final da manhã, Noemí foi surpreendida com uma surpresa.
A sister teve que escolher um brother para acompanhá-la em um passeio e a hermana escolheu Fael.
Após a supresa os dois voltaram animados e contando tudo que fizeram.

Fael saiu do zero a zero e Monique bombardeou Jonas com críticas!



Fael trocou beijos com hermana e aproveitou o edredom

As investidas e trocas de olhares entre Fael e Noemí começaram durante a tarde e, já nos primeiros momentos da Festa Estúpido Cupido, protagonizaram o maior clima de paquera. Dentro de um dos conversíveis que decoravam o jadrim, o brasileiro e a espanhola fizeram uma breve encenação: "Vamos conhecer o Brasil inteiro", sugeriu o brother. "Oh, encantada!", exclamou a hermana. Cada vez mais próximos durante a festa, a dupla não se separou mais depois que todos os brothers pularam na piscina. Grudados um no outro, trocaram muitos carinhos e olhares enquanto conversavam: mordidinhas na orelha, lambidinhas no pescoço, sorrisos, olhinhos revirados... Tudo levou a dupla para o que parecia inevitável, e como realmente aconteceu: o primeiro de muitos beijos. Noemí decidiu ir dormir antes de Fael mas sugeriu que o brother fosse falar com ela no quarto ao se deitar. Em conversa com Monique, o veterinário comentou que não queria "avançar o sinal" com a espanhola: "Tenho medo de me deitar com mulher nesta altura do campeonato". Mas foi só chegar no Quarto Praia que o caubói não resistiu e foi encher a hermana de beijos e carícias esquentando o clima embaixo do edredom.

Monique chorou, surtou e detonou Jonas: 'Só tem beleza'

Nem bem a festa havia começado e Monique recusou um drinque de Jonas que se sentiu ofendido. Para Noemí, a gaúcha definiu sua relação com o modelo: "Um hobby. Apenas para dormir e nada mais", e, minutos depois, passou uma cantada em Jonas. No meio do animado banho de piscina, Monique se isolou chorando e foi amparada por João Carvalho que ouviu o desabafo da sister: "Quero ir embora daqui". Já na sala da casa e ainda chorando descontroladamente, a estudante de administração fez duras críticas para o mineiro sobre Jonas: "É que nem o Yuri falava: beleza não se leva para lugar nenhum. E ele só tem beleza para levar, porque só quer cuidar da imagem dele e do que ele fala". Jonas chegou querendo saber o que Monique estava falando sobre ele e a sister disparou: "Você só se preocupa com tudo o que você fala, tudo o que você acha, tudo o que você pensa, tudo de tudo... Eu vou sair porque não penso em nada". Surpreso, o gaúcho ironizou: "Você acha que eu sou assim? Então tá, prazer em te conhecer então, tá?", e Monique continuou com o bombardeio de críticas: "Você sempre me trata como um nada, como uma porcaria, como um travesseiro qualquer que você dorme de noite". O resultado final foi cada um para um lado, ou seja, a sister dormiu na Selva e Jonas no Quarto do Líder.

Bastidores de Fina Estampa: Yuri tieta Dudu Azevedo e Rodrigo Simas e revela que está namorando Laisa!



O elenco de Fina Estampa está gravando as últimas cenas da trama. A luta final entre Wallace Mu e Jorge Muralha, assim como a estréia de Leandro no octógono, movimentou os bastidores das gravações. O ex-BBB Yuri esteve no local e tietou os atores Dudu Azevedo e Rodrigo Simas que interpretam lutadores na trama.
Depois de ser convidado por Minotauro para treinar e ser aceito na equipe dos irmãos Nogueira, Yuri conheceu outro ídolo do esporte, José Aldo e ficou surpreso ao saber que o lutador torcia para que ele vencesse o reality show.



"É um sonho estar do lado do José Aldo. Saber que ele assistia e torcia por mim é surreal", revela. O professor de muay thai conta também que agora faz parte da equipe dos irmãos Nogueira sua meta é treinar e aprender muito.
Em primeira mão, Yuri conta que esperou a ex-BBB Laisa no hotel onde os dois estão hospedados e, depois de uma conversa, eles resolveram dar continuidade ao relacionamento que começou dentro da casa do BBB. "Foi ótimo reencontrar a Laisa. Não fui buscá-la no aeroporto, pois preferi esperá-la no hotel. A gente se acertou sim. Estamos namorando", conta.
Já o lutador José Aldo é noveleiro assumido e rrevelou que adora o personagem de Alexandre Nero. "Adoro o Baltazar. O cara é muito engraçado, ele é sinistro. Morro de rir dele com o Crô", comenta.

Fina Estampa: Reta final: Mirna pede que Enzo faça outro ensaio fotográfico só para vê-lo nu!



Enzo (Julio Rocha) vai até o escritório de Mirna Bello (Angela Vieira) e a fotógrafa pede para que ele refaça as fotos. O modelo não entende o motivo, já que ela disse que os primeiros cliques ficaram ótimos. Mirna diz que quer uma nova sessão para que as fotos fiquem perfeitas. “Você manda, faço tudo que precisar”, ele responde.
Enquanto Enzo vai até o camarim se trocar, Fátima questiona se é realmente necessário um novo ensaio fotográfico. “Claro que não. Mas não vou perder a chance de ver de novo aquele tesouro da juventude nu”, conta Mirna.

Fina Estampa: Reta final: Tereza Cristina propõe fugir com Pereirinha e ele aceita!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura Pereirinha (José Mayer) e pergunta se o barco do pescador ainda funciona. Estranhando, o ex-marido de Pereirão diz que não tem nenhuma viagem prevista e quer saber qual é o interesse da madame.
Tereza Cristina diz que pensa em fugir. “Talvez precise sumir uns tempos... E pago muito bem a quem me ajudar a fazer isso”, propõe a perua. Pereirinha aceita satisfeito depois que ela cochicha o valor em seu ouvido e pergunta quando será a viagem.

Fina Estampa: Reta final: Reta final: Crô garante a Baltazar que convenceu Celeste a aceitá-lo de volta!



Crô (Marcelo Serrado) foi à casa de Celeste (Dira Paes) dizer para ela aceitar Baltazar (Alexandre Nero) de volta. E o mordomo fica certo de que foi bem-sucedido. "O senhor pode me agradecer pelo resto da vida. Não foi fácil convencer Celeste. Principalmente que nós não dormimos juntos”, ele diz ao hóspede.
O grosseirão acha um absurdo a esposa ter desconfiado de que ele e Crô dormiram na mesma cama. “Mais absurdo é o fato do senhor ainda não ter feito sua higiene corporal até agora!”, alfineta o mordomo, mandando o motorista entrar na banho. Quando Baltazar sai do chuveiro, ele se depara com Crô passando seu uniforme de motorista. “Está gostando de bancar minha mulherzinha, é?”, exalta-se
“Congela! Antes que eu jogue esse ferro na tua cabeça para ver se boto os parafusos no lugar! Só estou dando uma ajeitada na tua roupa, que estava um lixo”, rebate o mordomo. Baltazar vai para o quarto se vestir, e Crô suspira: “Ai, como é bom ter um bofe dentro de casa para cuidar! Mesmo que ele seja de outra...”.

Fina Estampa: Reta final: Tereza Cristina diz a Álvaro que não quer ser chamada de irmã e o atropela!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) chega em casa sem querer acreditar na história que Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma) contaram para ela. O dono da pousada tenta ajudá-la a entrar, mas a perua recusa. “Não entendo porque você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca”, diz.
Na pousada, conversando com mais calma, Tereza Cristina fala para Íris, Álvaro e Alice (Thaís de Campos) que este segredo deve ficar guardado a sete chaves e que não quer ser chamada de irmã pelo marido de Zambeze. A tia da megera aproveita a situação para fazer mais uma chantagem e vai embora levando a bolsa da sobrinha carregada de dinheiro.
Tereza Cristina sai da pousada correndo e Álvaro vai atrás dela tentando conversar, mas a perua avança com o carro e atropela o irmão, que é socorrido por Zambeze, Mandrake e Reinaldo.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Fiuk cedeu chapéu para Agenor: 'É o meu xodozinho'!



Chapéu, colete, calça skinny e muito charme - essa é a receita de Agenor (Fiuk) para arrasar corações em Aquele Beijo. Estiloso, o personagem se veste de maneira bem parecida com a do próprio Fiuk - e nada disso é por acaso. O visual dele foi criado pela figurinista Sonia Soares em parceria com o próprio ator e músico, que emprestou algumas de suas roupas preferidas para Agenor.
"Gola V, calça, o chapéu que ele não tira de jeito nenhum. Eu dei metade do meu guarda-roupa", brincou Fiuk, que explicou até a origem do indefectível chapéu preto: "Eu ganhei esse chapéu de um amigo músico. Eu não era muito de usar chapéu, mas esse ficou perfeito, tamanho certo. É o meu xodózinho, mas dei para o Agenor. Agora eu uso mais boné, para diferenciar."
A receita de Fiuk para se vestir bem é simples: "Eu gosto de unir conforto e estilo. Nunca usei uma roupa que fosse desconfortável." Ele leva moda realmente a sério, tanto que já assinou uma coleção para uma grande loja de departamentos:"Eu ajudei no conceito dessa coleção, peguei várias referências. Foi uma experiência muito bacana."
"O estilo mostra a sua personalidade. Arte, fotografia, música, roupa, tudo é uma forma de se expressar. Sempre fui ligado nisso. As bandas que eu gostava sempre tinham um estilo. Às vezes, a pessoa é interessante, mas ninguém olha porque está com uma roupa feia. Até uma mulher bonita fica menos bonita com a roupa errada. E estilo não está ligado a dinheiro, à marca", enfatiza o ator.
Sonia Soares explica que a parceria com Fiuk foi incentivada pelo diretor Roberto Talma: "Foi uma conversa muito produtiva, já que tudo que ele falou me ajudou a montar melhor o personagem." Além do chapéu preto, o personagem usa principalmente tons discretos em todas as peças: cinza, azul-marinho, branco e preto. "É assim por uma questão prática, já que Locanda e Felizardo usam tanta cor, o melhor seria diminuir os tons de Agenor e Raíssa", explica a figurinista.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo de 12 a 17/03!

Claudia mostra todo o seu amor para Vicente:




Bastidores de Aquele Beijo: Felipe Dylon grava participação especial em Aquele Beijo!



Aquele Beijo vai contar com uma participação especial nos próximos capítulos. O cantor Felipe Dylon vai aparecer como jurado da eliminatória do concurso de beleza em que Graciosa (Malu Stanchi) e Belezinha (Bruna Marquezine) disputam uma vaga.
Participando pela primeira vez de uma novela da Rede Globo, o cantor contou que ficou muito feliz com o convite e se divertiu durante as filmagens. "Espero mais convites", revela. Sobre novelas, Felipe confessa que sempre dá um jeitinho de ver. "Assumo, sou noveleiro", diz, rindo.

Aquele Beijo: Vicente afirma que não vai aceitar sacrifício de Claudia!



Apesar de todas as provas de amor de Claudia (Giovanna Antonelli), Vicente (Ricardo Pereira) insiste que eles não podem ficar juntos enquanto ele estiver na cadeira de rodas.
Amália (Marina Mota) não se conforma com a atitude do filho e questiona porque ele não aceita o apoio da arquiteta durante esse período de recuperação. Mas, pouco antes da cirurgia que pode recuperar seus movimentos, o advogado diz para a mãe que não pode pedir para Claudia abrir mão de sua vida por causa dele. “Vicente, a Cláudia jamais disse que você seria um peso na vida dela, eu não sei de onde foi que você tirou essa história, filho!”, diz Amália.
“Ela nunca disse e nunca vai dizer, porque ela é uma mulher de grande caráter. Ela pode querer se sacrificar por mim, mãe, mas eu tenho a obrigação de não aceitar o sacrifício”, afirma Vicente.

Aquele Beijo: Odessa rouba os croquis de Marisol!



Fim do dia de trabalho na confecção Quase. As costureiras já estão se arrumando para sair, quando Odessa (Karina Marthin) chega à confecção.
"Mas olha só quem veio dar o ar da graça. A Odessa, gente!", diz Eveva (Maria Gladys). A ex costureira explica que foi procurar Marisol (Mary Sheila), que já não está mais na confecção.
"E vocês, como é que estão aqui na Quase? A Marisol me contou que desenhou uma coleção linda!", pergunta Odessa. Com boa vontade, Eveva deixa a moça ver a coleção que elas estão produzindo. Entretanto, enquanto todas se preparam para sair, Odessa vai olhando as roupas até que, em cima de uma mesa, vê os croquis de Marisol. Ela olha para os lados, se certifica de que ninguém está vendo, e joga os croquis dentro da bolsa. A costureira chefe chega, mas ela disfarça, agradece e vai embora.

Aquele Beijo: Maruschka pede ajuda de Grace Kelly e Deusa para salvar a Comprare!



Com o fechamento da Comprare, Maruschka (Marília Pêra) se vê sem saída e corre para pedir a ajuda de Grace Kelly (Leilah Moreno) e Deusa (Zezeh Barbosa) para salvar a loja.
Sem meias palavras, a empresária pede socorro. Mas Maruschka logo percebe que Grace Kelly e a mãe não estão mais interessadas em lhe ajudar. “Você já não precisa mais de mim, não é Grace Kelly?”, pergunta Maruschka, sem obter uma respsota direta. Maruschka oferece 49% da Comprare por R$ 15 milhões. Mas Deusa se pergunta porque compraria uma empresa com o nome tão sujo quanto a Comprare.
Maruschka lembra que ser dona da Comprare é um sonho de Grace Kelly e que ela sabe como reerguer a loja. Diva (Elisa Lucinda) se mete na conversa e diz que Grace Kelly tem capacidade para administrar a loja sozinha. “Você acha mesmo que é capaz de tocar aquilo sozinha, Grace Kelly? Se acha é porque é mais idiota do que eu pensava”, despreza Maruschka. “Eu vou perder a loja, mas faço questão de assistir de camarote a sua derrocada, Grace Kelly”, afirma.

Aquele Beijo: Claudia corre para alcançar Vicente e desejar boa sorte na cirurgia!



Com tudo pronto para a operação de Vicente (Ricardo Pereira), a família se prepara para levar o advogado ao hospital. Brites (Maria Vieira) deseja boa sorte ao sobrinho e faz até uma promessa para que ele fique curado.
Raíssa (Maria Maya) também decide acompanhar Sebastião (Raoni Carneiroi), que vai fazer alguns exames no hospital. "Imagina se eu vou te deixar sozinho. Vão te examinar de cima abaixo, eu quero estar por perto para te dar uma força!", diz a esposa.
Todos entram no carro e Sebastião dá a partida, mas é impedido pela chegada de Cláudia (Giovanna Antonelli), que estaciona o seu carro e se coloca na frente deles. "Claudia?!", Vicente fala surpreso. "Oi! Desculpa! Eu não aguentei não te dar um beijo. Eu vim te desejar boa sorte", diz a arquiteta.

Aquele Beijo: Íntima elogia Belezinha ao vê-la como modelo no outdoor de uma campanha!



Íntima (Elizangela) aproveita um passeio pela Vila Caiada para dar novas lições à Graciosa (Malu Stanchi). A professora observa a aspirante a miss caminhar e pede para que a jovem preste atenção na pisada e na postura.
De repente, elas ficam paralisadas ao verem um outdoor sendo montado com a foto de Belezinha (Bruna Marquezine). Graciosa sente receio de continuar participando do concurso de miss. "Isso é um trabalho de modelo. Não tem nada a ver com o concurso. Ela está linda na foto", diz Íntima que acaba elogiando a filha.
Enquanto isso, Bob Falcão (Sandro Christopher) e Belezinha se aproximam e ouvem Íntima elogiando a filha. "Que bom que você ainda é capaz de ver as qualidades da sua filha", diz o ex marido. "Gostou, mãe?", pergunta a jovem. A mãe se contém, mas parabeniza a menina.
Belezinha vira as costas e sai, sorrindo. Graciosa segue para a casa de Íntima e Bob se aproxima da ex-mulher. "Vou te pedir pela última vez. Dá uma chance a Belezinha. Ela é sua única filha e por mais que ela tente se convencer de que pode ser feliz sem a sua benção, ela se ressente da sua frieza. Faz um esforço, por ela", diz Bob.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: 'Era melhor não ter namorado!', soltou Babi para Betão!

Confira as frases que se destacaram na semana de 12 a 16/3 em Malhação:





Bastidores de Malhação: Jogo Rápido: Marcella Rica diz que injustiça e mentira lhe tiram do sério!



Fã de Charles Chaplin, Freddie Mercury e Cássia Eller, a atriz Marcella Rica, a Babi de Malhação, tem gostos tão marcantes quanto sua personalidade. Inspirada pela frase “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei”, do escritor Caio Fernando Abreu, esta atriz de 20 anos revela ainda que injustiça e mentira são as coisas que lhe tiram do sério. Conheça um pouco mais a intimidade de Marcella Rica:

Idade: 20
Signo: Libra
Solteira, namorando, casada? Solteira
Livro: "O Apanhador no Campo de Centeio" e "O Pequeno Príncipe"
Filme: "Os Sonhadores"
Ídolo: Charles Chaplin e David Bowie
Ator/Atriz: Diogo Vilela e Beth Goulart
Peça de teatro: "O Idiota", baseado na obra de Fiódor Dostoiévski, "Confissões de Adolescente", que eu fiz e me marcou muito, e "Otelo", que também fiz com Diogo Vilela
Comida preferida: Japonesa
Doce: Bolo de cenoura com calda de chocolate
Uma mania: Andar só de meia, sem sapato
Time do coração: Flamengo
Bicho de estimação: Já tive cachorro
O que tira você do sério? Injustiça e mentira
Estilo de música: Rock
Cantor/Cantora: Freddie Mercury e Cássia Eller
Viagem: Londres. Quero repetir em breve
Frase: “Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei”, do Caio Fernando Abreu
Medo: Medo de todas as coisas com as quais me sinto impotente e de qualquer coisa que ameace a minha família
Sonho: Viver bem, fazendo o que gosto de fazer e dar para os meus pais a mesma qualidade de vida que eles me deram. Inverter este jogo direitinho
O que é Malhação para você? Um presente, uma oportunidade, uma escola

Mais uma temporada para "As Brasileiras"?



Vida longa

“As brasileiras” ainda está no ar e será exibida até o fim do semestre. Mas na Globo já se fala numa segunda temporada da série coproduzida com a Lereby, de Daniel Filho.

Marlene King: “A revelação de “A” não é aleatória.”!



O Wetpaint Entertainment fez uma entrevista com Marlene King sobre a revelação de “A” e algumas pistas escaparam.

Wetpaint Entertainment: Como você se sente revelando isso depois de 2 temporadas?
Marlene: Realmente animada. Inicialmente fizemos essa decisão, estamos todos meio nervosos. Mas, então, uma vez que pegamos o compromisso de revelar que é “A”, eu acho que os nervos foram embora, e todos nós estamos super-entusiasmados e animados sobre isso.

Será que você poderia se abrir sobre a terceira temporada?
Não. Temos muito mais para falar e lidar sobre a 3ª. We have so much more to talk about and deal with in Season 3. Porque nós já quebramos a maior parte da temporada, nós sabemos o que é a 3ª Temporada, mas eu sinto que estamos revelando ”A” no momento exato e correto.

Eu ouvi várias coisas a partir do seu elenco, mas você sempre soube que era “A” ?
Sim, sempre.

Desde o episódio 1?
Desde lá. E nós nos abraçamos que desde muito cedo, porque queríamos ter certeza de que não é apenas um dispositivo no show. ”A” é um personagem real. ”A” tem uma motivação para todos as más ações, e nós queríamos ter certeza disso - eu acho que é por que as pessoas realmente adotaram tanto. Não é aleatório. ”A” tem um propósito.

Você vai abordar o assassinato de Alison?
Sim, mas o season finale é mais sobre “A”.

Há algum episódio que você gostaria que as pessoas vissem novamente antes do final?
Não posso falar os episódios por número, mas eu acho que a história de Vivian Darkbloom é uma parte definitivamente importante da descoberta de “A”.

Suponho que você tenha deixado escapar pistas disso tudo.
Coloquei pistas na coisa toda, e eu vou te dizer – principalmente nessa temporada – uma vez que você saberá quem é “A”, você vai voltar e ouvir certas coisas que a pessoa disse e vai ficar tipo, ai meu deus, estava aqui o tempo todo.

Pistas falsas. Eu suponho que há uma tonelada?
Tem muitas pistas falsas. Nos divertimos com isso. Amamos convencer que vocês descobriram tudo só para dizer, ai meu Deus, há algo que eu não vi. Ou há um toque que eu não estava esperando. Isso é apenas diversão e mistério em PLL.

Alguma coisa que podemos dizer de Jenna, Melissa, esse povo?
O clube NAT?

Sim.
O clube NAT é quem nos referimos como alguém que estava no quarto de Ali na noite ela foi assassinada. E o clube NAT fica muito mais presente na série. Nós não temos ouvido muito deles ultimamente.

Marlene King: “Toby mudou em PLL”!



De um certo ponto, Toby foi considerado o personagem mas honesto de Pretty Little Liars. Despistou sua timidez – que era meio estranha no começo da primeira temporada – ele sempre foi bem intencionado, e diferente dos outros, não mentia.
Ele mudou? De acordo com Marlene, sim.
Um fã recentemente falou para Marlene: “Achava Toby o mais honesto da série. Eu li alguém falando: Você descobrirá que Toby tem sido um pretty little liar.”
Marlene respondeu, “Sim, eu disse isso. Pessoas mudam.”
Queríamos saber se essa propensão recém-adquirida de Toby por mentir está relacionado a tal “missão necessária” que Keegan disse sobre Toby quando ele estava longe de Rosewood.

O que acontece com os casais na Season Finale?



Sabemos que dia 19, PLL vai nos revelar finalmente o mistério de quem é “A” – mas também veremos o fim de um casal favorito?
“Temos muitos momentos de namorados.” Marlene King disse na entrevista para Hollywood Life. “Pelo menos três dos casais terão momentos de definição, que quer solidificar, ou mudar seus relacionamentos.”
Ok, não estou confortável com a parte da ”mudança”, especialmente quando vem dos relacionamentos de Rosewood. Então, para qual casal vamos acender uma vela? Todos, aparentemente!
“Pegamos Emaya por essa temporada” Marlene admitiu, e confirma “Maya vai aparecer nesse episódio.” Pelo menos o e-mail trágico que Emily recebeu não foi a última vez que ouvimos sobre ela na segunda temporada.
E mesmo que eles tenham desfrutado de uma noite de fofura e sexo, na semana passada, Aria e Ezra certamente não estão fora disso. Marlene promete casal principal da série também terá um grande momento.
Marlene também não coloca Spencer e Toby em claro, observando que “A” tem sido “uma verdadeira vadia toda a temporada.” E, honestamente, quando “A” deixa de ser vadia?
Mas, em vez de olhar para os casais que estão sempre em crise, talvez a gente devia estar preocupado com quem tem sido livre de problemas nesta temporada. Estou falando, é claro, sobre Hanna e Caleb, que Marlene admite abertamente “ter saído um pouco mais fácil nesta temporada.”
Independentemente de qual casal sofre o golpe mais devastador, Marlene promete “um momento muito assustador” que quebra seu coração cada vez que ela assiste. “É tão emocionante e comovente. Os atores em cena fizeram trabalho incrível, e assim que você ver, você saberá do que estou falando.”
E se essa cena em particular nos levará a lamentar um dos nossos casais favoritos, Marlene diz que “…talvez.”

Drew Van Acker deixará Pretty Little Liars?



Será que Drew Van Acker, que interpreta Jason em Pretty Little Liars, deixará a série para estrelar um novo filme? Confira a matéria e saiba mais:
Drew Van Acker, que interpreta o Jason em “Pretty Little Liars” e que estrelou o filme “Tower Prep“, foi escalado para a próxima novela do canal ABC, chamada “Devious Maids“, onde irá interpretar o filho de uma das famílias de Beverly Hills responsável por contratar empregadas domésticas. Outro ator escalado para o episódio de estréia é Brett Cullen, que interpretará Michael, um homem muito rico que após um casamento longo e destrutivo acaba de casar-se novamente.
Será que esse será o fim de Jason em PLL?

Quem será o misterioso casal que comprou a boneca vodu?



No Episódio 24: “If These Dolls Could Talk,” um misterioso garotinho chamado Seth deu a maior das pistas para identificar “A”.
Ele disse que uma mulher e um homem de cabelos pretos foram na loja de bonecas no último verão e compraram o assustador boneco vodu que “A” enviou para Ali.
Seth disse que os dois podiam enxergar, então excluiremos Jenna. Mas quem mais pode ser?
Primeiro, vamos pensar em quem não pode ser: Jason, detetive Wilden e a gêmea (se Ali tiver a gêmea na série). Todos são loiros, a menos que a gêmea tenha pintado o cabelo. Melissa e Garrett parece uma boa opinião, considerando que são os maiores suspeitos de “A”, e do assassinato também. E nós sabemos que eles tem passando bastante tempo juntos. Com certeza, se Jenna tem mentido sobre sua vista, pode ter sido Jenna e Noel, ou talvez o morto Ian.
Melissa e Ian poderiam também ter se unido para acabar com Ali. E para qualquer um de vocês que ainda pensam que Maya é “A”, então você poderia argumentar que era Maya e Noel, considerando a conexão estranha que parecia ter no, Episódio 18: “A Kiss Before Lying “.

Alison Dilaurentis: Boa ou Má?



No Episódio 25: “UnmAsked”, sabemos que veremos Alison. Estamos preparados para isso, mas as pistas nos fazem pensar se ela é boa ou má.

Sinais para ser má:

Sua reputação. Em Rosewood High, a maioria dos alunos acham que ela tem o tipo de uma garota má: linda, confidente, popular e totalmente vadia. O jeito que ela trata Jenna assim que a vê como uma nova garota é um exemplo de como ela coloca as rivais para baixo.

Ela era má com os não-populares também. Lucas e Mona suportaram o peso das lágrimas das táticas de Ali, como vimos no Episódio 13:”The First Secret”, Segunda temporada. Se você não fosse legal no livro dela, ela iria torturá-lo e espalhar boatos incrivelmente cruéis.

Ela podia ser má com as próprias amigas. Ela ridicularizava Hanna sobre seu peso. E ela quase gostou de ver Aria descobrindo que seu pai beijou uma estudante. Ela usou o amor de Emily para manipula-lá, mantendo ela em cativeiro com esse segredo.

Era ladra de namorados. Fixada em Ian Thomas, que era namorado de Melissa que virou noivo, Ali não se preocupava em quem ela feria por estar com ele secretamente.

Brincadeiras maldosas. A tentativa de ameaçar Jenna com uma bomba de fedor, o truque sujo acabou sendo um erro trágico, causando a cegueira de Jenna. E no Halloween, quando ela afirmou que havia alguém perseguindo ela na casa abandonada, acabou assustando as Little Liars em vez de fazer elas rirem.

Ela guardava grandes segredos. Ali não só guardou os mais profundos segredos de seus amigos, ela também mantia alguns segredos mais sombrios para si mesma - ela escondeu o seu romance com Ian de todos. Ela convenceu as meninas a manter ”A coisa da Jenna” em segredo, e ela sabia que Jason era irmão da Spencer e Melissa, mas não contou a ninguém.

Sinais para ser boa:

Às vezes, as intenções de Ali eram boas para as Little Liars. Mesmo que ela instruiu Hanna para perder peso, parecia que ela só queria Hanna fizesse isso para que ela pudesse ir atrás dos caras que ela gostava (como Sean), e se sentir melhor. Ela nunca julgou Emily por ser gay, ela incentivou Aria dizer Ella o que viu no carro de Byro, e ela queria que Spencer relaxasse e parasse de ter tanta pressão.

Ali estava sendo ameaçada “A” também. No “The First Secret,” Ali fica assustada e confusa, ela recebe uma mensagem de alguém, enquanto estava na loja de fantasias. Mais tarde no episódio, ela recebe um pacote com um boneco de vodu e um bilhete, dizendo ”Agora é minha vez de torturá-la.” No final do episódio, ela recebe uma mensagem de”A”, dizendo: “Morrendo para descobrir quem sou eu? Você vai saber. ”

Ela protege as Liars. Sasha Pieterse disse recentemente numa entrevista à Bullet Magazine que Alison vai tentar proteger as Little Liars. Além disso, em algumas alucinações, Ali parece estar ajudando as meninas. Na 2 ª Temporada, Episódio 12: “Over My Dead Body”, Emily pensa que ela vê Ali depois que alguém (talvez Alison?) a salva de morrer no celeiro.

Está do lado de Spencer. No Episódio 24: “If These Dolls Could Talk,” Alison fala para Spencer que ela merece uma irmã melhor do que Melissa.
 
Modificado por Louco's por TM'J