segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Happyland: conto de fadas e vida real na nova série da MTV!

Nesta terça-feira, dia 30 de setembro, a MTV norte-americana estreia Happyland, uma dramédia feita sob medida para quem acredita que a vida não é apenas feita de contos de fadas. Confira abaixo as primeiras imagens, sinopse e vídeos da nova série:

A Terra (Não Tão) Encantada


Happyland acompanha o dia a dia de um dos parques de diversões mais populares dos Estados Unidos, mais especificamente, focando sua atenção nos bastidores, ou seja, naqueles que trabalham ali e não contam com uma vida tão mágica assim.

A atração é centrada em Lucy, a cínica adolescente filha da idealista princesa do parque, sua mãe Elena. Tendo crescido em um mundo de felicidade manufaturada sua vida inteira, Lucy quer sair dali para experimentar algo real.
Quando Ian, o filho do novo dono do parque, chega e conquista a garota, Lucy começa a questionar se, no final das contas, o “felizes para sempre” existe de verdade. No entanto, um segredo escandaloso coloca sua vida de cabeça para baixo e ela percebe que as coisas não são tão fáceis assim.

Personagens

Lucy Velez (Bianca A. Santos, de The Fosters): a jovem protagonista, uma garota que deve explorar as mazelas do amadurecimento e da busca pelo amor neste mundo de faz de conta.

Elena Velez (Camille Guaty, de Prison Break): energética, exuberante e irresponsável, a mãe de Lucy é a única parente da jovem. Elena é a vida de Happyland e está contente em viver em sua bolha de alegria, namorando outros funcionários do parque. No entanto, ela possui segredos, especialmente sobre o verdadeiro pai de Lucy.

Ian Chandler (Shane Harper, de Awkward): filho do CEO e dono de Happyland, Ian sempre foi um garoto privilegiado. No entanto, ele prefere deixar seu status de lado e se mistura com os trabalhadores do local. Embaixo de toda essa aparência confiante, existe o desejo de se conectar com alguém real.
Will Armstrong (Cameron Moulène, de Raising Hope): o jovem cresceu ao lado de Lucy na área das residências dos empregados em Happyland e, diferente dela, não tem a intenção de sair de lá ao terminar o colégio. Ele tem orgulho de ser trabalhador e, apesar de namorar Harper, a melhor amiga de Lucy, por dois anos, parece nutrir mesmo algo pela protagonista.
Harper Munroe (Katherine McNamara, de Noite de Ano Novo): divertida e curiosa, Harper é a amiga de Lucy e namorada de Will. No entanto, as coisas começam a mudar quando seus pais são promovidos a cargos maiores na hierarquia do parque — deixando a garota dividida entre suas conexões antigas e a oportunidade de uma vida melhor.
Theodore Chandler (Ryan Rottman, de The Lying Game e 90210): irmão mais velho de Ian, Theo está pronto para cumprir seu papel na dinastia Happyland. Ambicioso, forte e manipulador, ele fará de tudo para proteger o legado da família de escândalos ou atenções pouco desejadas.

Vídeos


Os vídeos destacam um pouco mais da protagonista e da rotina do parque, com direito a Ian vestido como um príncipe encantado (uma estratégia de marketing promovida por sua família).

Audiência: Once cresce com Frozen, Revenge perde público em novo horário!

A noite desse último domingo, dia 28 de setembro, trouxe as estreias das novas temporadas de grandes favoritos do público. Revenge e Once Upon a Time voltaram à grade de programação da ABC nos Estados Unidos, enquanto a Fox trouxe episódios especiais das animações Simpsons eFamily Guy.
A decisão da emissora do alfabeto de incluir os personagens de Frozen em Once Upon a Time se mostrou acertada. O programa registrou a sua maior audiência dos últimos dois anos, com 9,3 milhões de espectadores e 3.4 pontos no índice demográfico.
Já Revenge não teve a mesma sorte. A série de Emily, Victoria e companhia ganhou um novo horário – uma hora mais tarde – nesta temporada, e alcançou 5,3 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo, uma redução em relação à premiere da temporada passada (8,1 milhões e 2.3 pontos na demo), mas igualando à última season finale (4,9 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo).
Resurrection retornou com 7,6 milhões de espectadores e 2.2 pontos entre o público de 18 e 49 anos, 40% menos que a series premiere exibida em março (13,9 milhões de espectadores), mas próximo ao registro da season finale (8,2 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo).

Na Fox, o episódio de estreia da nova temporada de The Simpsons, que exibiu a morte de um dos personagens da animação, atraiu 8,5 milhões de espectadores, um crescimento de 33% em relação à sua última season premiere. O season opener de Brooklyn Nine-Nine, em novo dia e horário, registrou a segunda melhor audiência da série desde seu episódio piloto.
Mas a grande vitória da Fox é mesmo o episódio especial de uma hora de duração de Family Guy, o qual apresentou o crossover com a família Simpsons! O especial atraiu 8,4 milhões de espectadores e incríveis 4.5 pontos na demo, o maior valor desse índice da série em quatro anos.
A noite de foi de futebol na NBC (com 16 milhões de espectadores e 5.7 pontos na demo). A CBS apresentou o segundo episódio de Madam Secretary, com 12,7 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo (queda de 14% e 30% respectivamente em relação à premiere da semana passada).
The Good Wife registrou 11,2 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo, enquanto CSI, em novo dia, atraiu 9,7 milhões de espectadores e fez 1.4 pontos na demo, 30% a menos que a estreia da temporada anterior.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

FoxThe Simpsons – 8,5 milhões de espectadores e 3.9 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

FoxBrooklyn Nine-Nine – 5,45 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

ABCOnce Upon a Time – 9,3 milhões de espectadores e 3.4 pontos na demo
CBSMadam Secretary – 12,7 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

FoxFamily Guy – 8,4 milhões de espectadores e 4.5 pontos na demo
ABCResurrection – 7,6 milhões de espectadores e 2.2 pontos na demo
CBSThe Good Wife – 11,2 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCRevenge – 5,3 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CBSCSI – 9,7 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

Castle e NCIS: LA estreiam novas temporadas nesta segunda nos EUA!

Nesta segunda, dia 29 de setembro, estreiam duas novas temporadas na televisão americana: a sétima de Castle e a sexta de NCIS: Los Angeles. Nesta matéria, você confere cada sinopse de estreia de temporada e vê também trailers promocionais dos novos episódios.

Castle



No final do sexto ano, Richard se dirigia para suas núpcias quando uma SUV preta o perseguiu. Enquanto isso, após esperar em vão por Castle no casamento, Beckett recebeu uma ligação e, ao chegar à cena de um acidente, vê o carro do noivo em chamas. Quem ou o quê causou a batida? Castle sobreviveu? O episódio se inicia na cena do acidente, exatamente de onde paramos, em uma estreia que promete colocar Beckett no caso mais difícil de sua carreira.

NCIS: Los Angeles



Na estreia da 6ª temporada, Callen e Sam estão presos em um submarino armado que segue em rota de colisão contra um porta-aviões em San Diego, a mando de terroristas. Enquanto isso, Hetty desafia as ordens e não segue em sua viagem a Washington. Agora, o time precisa localizar e salvar Callen e Sam, ao mesmo tempo em que previne o ataque.

Mom adiada

A estreia da segunda temporada de Mom, que estava marcada para hoje, ficou para 30 de outubro.

Também passa hoje nos EUA

  • Gotham: 2º episódio.
  • The Big Bang Theory: 3º episódio da 8ª temporada.
  • Sleepy Hollow: 2º episódio da 2ª temporada.
  • Scorpion: 2º episódio.
  • The Blacklist: 2º episódio da 2ª temporada.

American Horror Story: Cenas da 4ª Temporada e estreia de 90 minutos!

A estreia de American Horror Story: Freak Show está se aproximando, e os fãs do programa de terror de Ryan Murphy tem mais um motivo para comemorar. O primeiro episódio da temporada terá 90 minutos de duração!
Quem anunciou essa informação foi o próprio criador da série, que divulgou a notícia através de sua conta no Twitter.

Novos clipes


Além dessa novidade, novos vídeos teasers promocionais trazem mais imagens aterrorizantes de figuras circenses. Confira a série de clipes abaixo.

Featurette


E um featurette com entrevistas com o elenco revela algumas cenas inéditas de Freak Show. Durante o vídeo, enquanto os atores comentam sobre a história e seus personagens, podemos conferir alguns trechos do episódio de estreia.

American Horror Story: Freak Show estreia no dia 08 de outubro pelo canal FX nos Estados Unidos.

The Originals: Pôster da 2ª Temporada traz jantar em família!

Jantar em família nunca é uma boa ideia em The Originals, mas é exatamente esse o tema central do novo pôster promocional da segunda temporada da série, apresentado com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.
A imagem revela os principais personagens sentados à mesa com expressões ameaçadoras (especialmente Klaus), sem falar em um lobisomem na cena, enquanto o slogan informa: “Coma, beba e seja cauteloso”.

A segunda temporada de The Originals estreia na próxima segunda-feira, dia 06 de outubro, pela CW nos Estados Unidos.

Maze Runner: ator de Game of Thrones será vilão da sequência!


O ator Aidan Gillen que interpreta o Mindinho na série Game of Thrones será o vilão de Maze Runner – Prova de Fogo, sequência recém-anunciada do longa Maze Runner - Correr ou Morrer, atualmente em exibição nas salas de cinema.

Gillen interpretará Janson, que se torna o grande antagonista na série literária de James Dashner. O ator Dylan O'Brien, que vive o personagem principal, volta a reprisar o seu papel na sequência.
Maze Runner – Prova de Fogo tem lançamento previsto para o dia 18 de setembro de 2015.

Prévia da 7ª Temporada de Castle: Mistérios do passado e nova mitologia!

Castle retorna à televisão americana na próxima segunda, dia 29 de setembro, e nesta matéria reunimos todas as informações já divulgadas sobre o que vem aí nos novos episódios. Confira novidades, spoilers, escalações, alguns curiosos casos da semana e as últimas cenas inéditas da estreia da temporada.

Anteriormente em Castle



No fim sexto ano, tudo parecia caminhar bem, com Kate e Rick finalmente prontos para subir ao altar, depois de uma temporada inteira de obstáculos — inclusive, o episódio final teve a última resolução: o divórcio de Beckett de alguém com quem ela nem sabia que estava legalmente casada.
Quando tudo parecia resolvido e a noiva apenas esperava por Castle para subir ao altar, mas eis que o nosso protagonista passa a ser perseguido por um carro misterioso. E o pior terminou acontecendo. Acompanhada pela polícia, a noiva descobriu o carro de Rick em chamas às margens de uma estrada que o levaria até ela.

Mas Castle está vivo, claro!


O vídeo a seguir relembra os tensos momentos finais da temporada passada, seguidos de cenas inéditas que trazem uma revelação pela qual todos já esperavam: Castle não estava mais dentro do carro quando este pegou fogo. Ou seja: ele está vivo — algo que já havia sido revelado também em fotos dos bastidores que saíram há algumas semanas na internet.
De fato, o criador da série, Andrew W. Marlowe, nem sequer caracteriza o que aconteceu com Castle como uma experiência de quase-morte. E também temos a confirmação de que, felizmente, ele não voltará com amnésia.

Mais cena da estreia da temporada


Na cena inédita a seguir, Beckett, Ryan e Esposito chegam até um carro ligado ao sequestro de Castle e perseguem um suspeito que estava destruindo o veículo dentro do ferro velho.

Spoilers!

Salto temporal?

Não teremos um salto temporal no início do primeiro episódio, já que a série vai retornar exatamente aonde parou no fim da temporada passada. No entanto, como já revelamos, um salto temporal acontecerá durante o capítulo de estreia, algo será bastante significativo dentro da narrativa.

Nova mitologia

Também não teremos a revelação do tipo “foi tudo apenas um sonho” no que diz respeito ao destino de Castle. “Fizemos isso por um motivo — para abrir uma nova mitologia, criando uma narrativa realmente divertida”, disse o criador da série em uma entrevista.

Suspeitos do sequestro

A nova mitologia também não estará ligada a rostos familiares, como Bracken ou o 3XK. “A mitologia na qual estamos entrando vai deixar tudo isso para trás e entrar em novo território. Esses seriam caminhos razoáveis a explorar, mas não serão o tema do começo da temporada”, disse o novo produtor David Amann.
Ainda assim, muitos suspeitos dos fãs, incluindo Bracken e o 3XK, serão abordados como possíveis perpetradores deste crime contra Castle no dia de seu casamento. No entanto, todos ficarão surpresos com as evidências que aparecerão e para quem elas apontarão, o que vai gerar grande debate na delegacia.

Mistérios sobre Castle

Ao que tudo indica, a nova mitologia terá tudo a ver com mistérios bastante bombásticos sobre Castle, incluindo detalhes que nem ele mesmo sabia sobre si. “Achamos que era uma grande oportunidade para ir um pouco mais fundo [no personagem] Castle e mostar algumas facetas a mais dele e ter um pouco de percepção de por que ele é da maneira que é”, disse Amann.

Respostas chocantes

A verdade que aparecerá a princípio será algo tão chocante, que fará os fãs questionarem a sua própria devoção que têm ao casal Castle e Beckett! As primeiras respostas que serão dadas farão todos os personagens, incluindo Kate, reavaliarem seriamente o quanto sabem sobre Castle.
A última esperança: essas respostas imediatas não dão conta da visão completa de todo o quadro.
“Por que ele faz o que faz? Porque ele se interessa por assassinatos? O que aconteceu no seu passado? Essas são perguntas que trazem uma riqueza e que não exploramos de verdade [até agora]”, disse o produtor David Amann.

A reação de Beckett

E como a policial vai lidar com tudo isso? “As coisas que virão à tona serão perturbadoras para Beckett”, disse o produtor Amann. “Mas estamos comprometidos com esse relacionamento. Ela ama esse homem. Essas coisas são parte de quem ele é. Não acho que o que aconteceu com Castle vai atrapalhar a trajetória desse relacionamento, pelo menos, não a longo prazo”, completa.

Sem separação para Kate e Rick

De fato, apesar de todas essas revelações chocantes, uma separação entre Castle e Beckett não parece estar nos planos. Em vez de revelar conflitos entre Rick e Kate depois da festa de casamento fracassada, a nova narrativa mostrará um impacto resultante que fortalecerá a dupla.Segundo Amann, “eles estão profundamente apaixonados e já passaram por vários obstáculos. Portanto, o que quer que aconteça, isso não vai separá-los”.

Primeiras resoluções


Depois do segundo episódio — os dois primeiros da temporada funcionam com um episódio em duas partes —, teremos algumas, mas não todas as respostas sobre o que aconteceu exatamente. Será uma resolução suficiente para permitir que todos voltem às suas vidas normais. No entanto, os efeitos do que aconteceu com Castle voltarão mais tarde nesta temporada — possivelmente no final da primeira metade, perto do último episódio de 2014, antes da pausa de fim de ano.

Martha e Alexis

Como a mãe e a filha de Castle estarão neste começo de temporada? Como é esperado: “Elas passam por tempos difíceis. No primeiro episódio, há uma investigação prolongada que não traz nenhuma resposta de verdade. Então há meses e meses sem nenhuma resposta do que aconteceu exatamente. Elas estão acabadas. Elas estão chateadas”, revelou o produtor Amann.

Alexis x Kate

Relacionada à novidade acima, está uma revelação feita pela atriz Molly Quinn, que interpreta a filha de Castle, sobre as novas tensões que surgirão entre Alexis e Beckett — tudo por conta do acidente ocorrido. “Você não consegue evitar culpar algumas pessoas próximas quando algo traumático acontece”, disse a atriz. A boa notícia: eventualmente tudo será resolvido entre elas.

De volta aos casos da semana!

Não dá para arrastar essa investigação sobre o que acontece com Castle para sempre: vamos lidar com isso nos primeiros episódios, mas, logo depois, já voltaremos aos casos da semana.
  • Um dos casos incluirá uma visita a uma estância turística, como um hotel fazenda, que estará ligado, de alguma forma, a um assassinato. Lá, será bastante explorado o tema de modo de vida cowboy.
  • Em outro episódio, Beckett e companhia vão lidar com um assassino que parece ser invisível. E, claro, os personagens terão grandes discussões sobre isso. Quem mais aposta que Castle é quem vai defender que o assassino realmente é invisível?

Mais 3XK e papai espião

O 3XK pode não ter a ver com o sequestro de Castle que encerrou a temporada passada, mas isso não quer dizer que ele — e/ou os seus discípulos — não voltará. “Ainda temos duas mitologias muito em jogo”, disse o criador da série Andrew W. Marlowe. Além de 3XK, prepare-se para ver mais sobre Jackson Hunt, o pai espião de Rick.

Nova festa de casamento?

Embora não haja uma confirmação oficial por parte da emissora, há fortes indicações de que uma nova festa de casamento deve ocorrer ainda nesta sétima temporada. Segundo o TV Line, isso pode acontecer antes de 2014 acabar. “Sabemos que devemos a eles uma cerimônia que reflita, de forma acurada, quem Castle e Beckett são”, disse o criador Marlowe.

Episódio de realidade alternativa

O sexto episódio da sétima temporada lidará com a seguinte questão: e se Castle e Beckett nunca tivessem se conhecido? O capítulo vai imaginar um mundo completamente diferente, onde todos os personagens principais estão presentes, no entanto, com vidas rearranjadas de maneira diferente.

Participações especiais



Diversos nomes já foram confirmados para esta sétima temporada de Castle e você confere os detalhes abaixo:
  • Ryan Sands (Ela Dança, Eu Danço) dará assistência a Kate no caso mais difícil de sua vida — a busca por Castle —, interpretando um sargento de polícia dos Hamptons.
  • Matt Letscher (Scandal) aparecerá no primeiro episódio como um consultor de segurança que dará informações a Beckett envolvendo a busca de Castle.
  • Gina Ravera (The Closer) será uma convidada especial do segundo episódio, interpretando Marsha Stoller, vice-presidente de uma bem sucedida companhia de brinquedos. Neste episódio, o fundador da empresa é encontrado morto.
  • Rebecca Wisocky (Devious Maids) aparecerá no terceiro episódio, interpretando a Dra. Elena Sarkov, a cientista responsável por um laboratório de pesquisa de última geração, cujo time dará assistência na investigação de um misterioso assassinato.
  • Jeffrey Nordling (24 Horas) será alguém que trabalha como incorporador de imóveis e que está construindo um shopping luxuoso nas margens do rio Hudson.

Sinopse da estreia

Episódio 7x01, “Driven”No final do sexto ano, Richard se dirigia para suas núpcias quando uma SUV preta o perseguiu. Enquanto isso, após esperar em vão por Castle no casamento, Beckett recebeu uma ligação e, ao chegar à cena de um acidente, vê o carro do noivo em chamas. Quem ou o quê causou a batida? Castle sobreviveu? O episódio se inicia na cena do acidente, exatamente de onde paramos, em uma estreia que promete colocar Beckett no caso mais difícil de sua carreira.
 
Modificado por Louco's por TM'J