quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pac-Man: animação será exibida pelo Disney XD!



A adaptação de Pac-Man para a TV acaba de ganhar o seu canal. O Disney XD adquiriu os direitos da série animada baseada nos clássicos jogos da Namco Bandai. Pac-Man – A Aventura Começa (Pac-Man – The Adventure Begins), título provisório, está recebendo um grande investimento de seus produtores, a prova disso é que a produção será realizada em formato Full HD e 3D.
Com 26 episódios previstos, a animação será distribuída mundialmente pela produtora 41 Entertaiment. A produção fica por conta de Avi Arad, que já trabalhou em diversos filmes de heróis da Marvel (Homem Aranha, Homem de Ferro e X-Men) e Rick Ungar, conhecido por seu trabalho nas séries de animação X-Men Evolution e A Lenda do Dragão. O roteiro será de Tom Ruegger (Scooby-Doo) e Paul Rugg (Animaniacs).
A estreia está prevista para acontecer em 2013 nos Estados Unidos e posteriormente em outros territórios.

Cartoon Network estreia Drama Total: A Vingança da Ilha em abril!



O Cartoon Network estreia em abril a quarta e última temporada da série Drama Total, intitulada Drama Total: A Vingança da Ilha. A nova temporada conta com uma nova equipe de participantes, que realizarão suas provas no Acampamento Wawanakwa, na ilha de Muskoka, Ontario. O detalhe é que desta vez a ilha é radioativa.
Drama Total: A Vingança da Ilha teve sua estreia adiada no Canadá, seu país de origem, devido ao terremoto e tsunami no Japão, em março de 2011. Depois de muita espera, a série estreou na França em dezembro, sendo a primeira vez que uma temporada da franquia estreia fora do Canadá. A animação chegou em janeiro ao canal canadense Teletoon.
A quarta temporada de Drama Total será exibida de segunda a quinta-feira, às 11h30, começando no dia 2 de abril. O Cartoon Network apresenta a Maratona do Grand Finale no sábado, dia 21, das 7h30 às 11h.

Bob Esponja: Paramount anuncia novo filme para 2014!



Um novo filme de Bob Esponja deve chegar até o final de 2014. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela Paramount. De acordo com o estúdio, o longa será o primeiro de muitos outros projetos de animação que devem começar a ser produzidos com o selo da casa.
A única versão de Bob Esponja para a tela grande foi em 2004, produção que arrecadou cerca de 150 milhões de dólares (R$ 250 milhões) ao redor do mundo. A Paramount não forneceu nenhuma informação adicional sobre o novo filme.

Elenco de Pretty Little Liars leva fãs a loucura!



A vinda do elenco de seriados para o Brasil se torna cada vez mais comum. Ben Mackenzie (Southland), Kevin McHale (Glee) e os rapazes de The Big Bang Theory são exemplos recentes. Mas nenhum deles conseguiu o feito que pode ser visto essa semana com as atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell, estrelas de Pretty Little Liars.
As meninas estão de passagem pelo Brasil divulgando a estreia da segunda temporada da série pelo canal Boomerang e conversaram com a imprensa nesta semana. Na porta do hotel, o clima de histeria e ansiedade tomava conta dos fãs que tentavam a sorte pra ver as meninas.
Enquanto isso, no salão do hotel, a descontração rolava solta com Lucy e Shay, mostrando simpatia, muito bom humor (e quando digo muito, é muito mesmo) e uma paixão louca por guaraná. A primeira coisa que Lucy pediu assim que se sentou na poltrona pra conversar conosco.



As duas atrizes tiveram que tomar muito cuidado com o que falavam, já que elas sabem a identidade da misteriosa “-A”, que nada mais é que o grande segredo da série e da segunda temporada. Qualquer descuido poderia nos entregar esse gigantesco spoiler. Felizmente (ou não), elas conseguiram manter a boca fechado… pelo menos, sobre isso. Mas uma coisa elas garantem: Há muito mais mistério para ser revelado, talvez até maior que a tal identidade de “-A”.
Apesar das duas serem bem pés no chão, não há como não se gabar de toda a fama que a série trouxe para as atrizes. Dentre as coisas que citaram está a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas interessantes… “como o Brasil”. Palavra das meninas.
Lógico que também não poderia faltar a possibilidade de usar roupas e joias que, talvez, elas não tivessem nem a oportunidade de ver de perto, não fosse o estrelato. Lucy, por exemplo, ostentava um anel bem grande nas mãos. “Eles nos emprestam roupas bacanas, mas temos que devolver no dia seguinte.”



O glamour não é a única palavra que define a carreira das jovens atrizes. As duas tem plena consciência de que são referências de comportamento para o público jovem, tanto em suas vidas pessoais como suas personagens. Shay cita o fato de sua personagem ser lésbica e ressalta que é uma honra poder levantar essa bandeira da melhor forma possível e retratar de forma natural. “Treze anos e, talvez até mais jovem que isso, é uma idade boa para se falar sobre assuntos como sexo. Não há problema nenhum em ser quem você é de verdade e eu me sinto honrada de poder lidar com isso na série”.
E quando Pretty Little Liars acabar? Lucy bate na madeira três vezes com a pergunta feita por mim. As duas gostariam de fazer a série por muito tempo. “Até sermos velhinhas. Seria como As Supergatas (Golden Girls, no original).”



Brincadeiras a parte, Lucy diz que gostaria de passar algum tempo investindo na carreira musical. E que cantaria em Pretty Little Liars sem pensar duas vezes se a pedissem, apesar de ser tímida demais pra cantar para nós na coletiva… Não foi dessa vez. Já Shay quer se dedicar a carreira cinematográfica, principalmente, em filmes de ação. “Ela poderia ser a nova Bond Girl,” diz Lucy.
Agora um detalhe curioso, as meninas gostam de assistir filmes em um cinema improvisado no cemitério! Esse é um dos passatempos que elas fazem juntas. Bem macabro, não acham?



Sobre a paixão dos fãs brasileiros, as meninas dizem não terem visto nada igual. E olha que elas são bastante assediadas nos Estados Unidos. Lucy diz que jamais se incomodará com isso e que nunca negará um autógrafo ou uma foto com fãs. Mas a experiência mais brasileira delas, sem dúvida, foi terem se ouvido dubladas enquanto um episódio da série era exibido no canal. “É incrível, dá pra sentir que são as mesmas emoções”.
A nova temporada de Pretty Little Liars é exibida no Boomerang todas as terças, às 19h. Lucy e Shay dão a dica “Se vocês voltarem na primeira temporada e assistirem tudo de novo, poderão ver várias dicas que passaram despercebidas”.
Talvez essa também seja a hora de fazer uma maratona, não acham?

Fox adia Touch e marca final de House!



As mudanças na midseason da Fox não param.
Motivado pela excelente audiência do piloto, o canal decidiu passar Touch de segunda para quinta-feira, logo após o American Idol, adiando a estreia para o dia 22 de março.
Abrindo caminho para a novata, Bones deixa as quintas-feiras e passa sua sétima temporada para as segundas, às 20h, retornando do hiato no dia 2 de abril. Vale lembrar que, anteriormente, a volta de Bones estava programada apenas para o dia 5.
House volta para às 21h, também no dia 2 de abril, logo após Bones, caminhando para o final da temporada com episódios inéditos. Além disso, a Fox agendou uma retrospectiva especial dos oito anos da série, programada para o dia 21 de maio, seguida pelo series finale.
The Finder exibirá seu spring finale no dia 8 de março, mas a data de retorno ainda não foi divulgada. Alcatraz, como já haviam anunciado, continuará exibindo episódios inéditos durante todo o mês de março, incluindo um episódio duplo no dia 5 e um season finale de duas horas no dia 26.

Saída de Rafa fez Renata cair no choro e brothers ganharam surpresa!



Em disputa com Yuri, Rafa foi o eliminado da semana com 92% dos votos

Antes mesmo do fim do discurso de Pedro Bial, Rafa levantou-se do sofá em direção à mala: "Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É... Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa", concluiu o apresentador. Na passarela da eliminação, Bial contou para o carioca que sua eliminação foi a que atingiu um dos maiores índices de rejeição de todas as edições do Big Brother Brasil, e Rafa se defendeu: "Eu não ia mudar nunca, deixar de falar o que eu penso pras pessoas, prefiro falar. Se a rejeição foi alta, pena. As pessoas aqui fora sabem quem eu sou".
O apresentador quis saber: "Vai esperar a Renata aqui fora?". O eliminado demorou um pouco mas respondeu que vai esperar pela sister sim. Já durante a entrevista coletiva, Rafa pediu para não falar sobre a ex-namorada e confessou que pretende procurá-la: "Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz". No Bate-papo BBB, o ex-brother se emocionou ao assistir um vídeo com um recado da ex.

Após Paredão, Renata lamentou: "Perdi o Rafa"

Renata chorou muito à beira da piscina e foi confortada por João Carvalho: "Já já vocês estão juntos. Três semaninhas só". Inconsolável, a mineira desabafou: "Eu perco o meu melhor amigo aqui (Ronaldo) e agora perdi o Rafa". Durante o programa desta terça-feira, a sister, que vivia um affair com o carioca, pediu para que o brother esperasse por ela fora do confinamento. Na Selva, a mineira chorou por um tempo sozinha mas logo foi amparada por Yuri: "Você lembra da promessa que fez para o Ronaldo? Vamos continuar, baixinha. Estamos juntos. Dói eu sei, e como sei. Eu fiquei 39 dias dormindo com uma mulher. Você ficou cinco, agora você entende”.

Com a permanência de Yuri, brothers repercutiram sobre a eliminação de Rafa

Diante da saída de Rafa, a Líder Fabiana, responsável por ter emparedado o carioca no último domingo, confessou para Jonas e Kelly: "Que sensação horrível". A garota-propaganda ainda disparou: "Desde que entrei aqui sabia que meu negócio ia ser com o Rafa". Fael se juntou ao trio e disparou: "Parabéns, rainha. Fez a escolha certa!". O veterinário também analisou: "O discurso inteiro foi para o Rafa. As palavras de Bial foram duras". Na piscina, Jonas comentou com Yuri que Rafa exagerava um pouco e humilhava as pessoas. Renata não gostou do comentário e pediu: "Ai gente, não vamos ficar falando não". Os sobreviventes da Selva especularam sobre as futuras chances no jogo e a mineira opinou: "A gente tem que ganhar o Líder ou o Anjo. Qualquer um de nós na final vai ser ótimo, um orgulho para a Selva".

Brothers ganharam confraternização surpresa

Os oito confinados ganharam uma surpresa na madrugada desta quarta-feira: cooler com bebidas e música na área externa. Com todos reunidos, Renata propôs: "Vamos brindar ao super-Yuri", referindo-se à volta do brother do Paredão que eliminou Rafa com 92% dos votos. Jonas, Fael e Yuri aproveitaram para fazer uma performance caprichada para as sisters que estavam sentadas no cantinho.
Animadíssimos, Fabiana e Yuri curtiram o ritmo sertanejo dançando juntos à beira da piscina. A dupla continuou os passos no gramado na companhia de Monique, Fael, Kelly e Jonas. Observando a animação dos brothers, Renata caiu no choro novamente e justificou: "Yuri, não estou chorando porque você ficou. Estou chorando porque não estou bem mesmo. Eu ia estar bem aqui, mas essas músicas estão me incomodando, as letras". Já no ritmo do pagode, Monique e Jonas se beijaram e trocaram muitos carinhos durante a confraternização.

Entrevista: 'Vou procurar a minha ex', entrega Rafa!



Após ser eliminado do BBB12 com um dos maiores índices de rejeição da história do programa (92%), o carioca Rafa, em sua primeira entrevista fora do confinamento, dá sua explicação para o número tão expressivo: "Ter falado uma coisa e feito outra".
Para o ex-brother, a mudança de opinião no decorrer do jogo sobre o seu possível relacionamento fora da casa foi determinante. Rafa entrou na casa prometendo ser fiel à ex-namorada, Camila, mas acabou não resistindo e ficou com Renata.
Durante a coletiva de imprensa, Rafa pede para não falar sobre a ex, mas entrega que pretende procurá-la. "Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz". Rafa não revela qual será o teor da conversa. Ele garante, no entanto, esperar Renata sair do confinamento. "Vou esperar até porque não tem muita escolha agora", declara aos risos.
Renata e Rafa protagonizaram momentos quentes sob o edredom. O ex-brother conta que, apesar de terem sentido vontade, os dois não fizeram sexo na casa. "Não fiz sexo com Renata na casa e não faria. Disse para ela que o nosso negócio era fora da casa", enfatiza. Independente do que venha acontecer entre os dois no futuro, Rafa admite: "Se eu disser que eu não gostei de ficar com Renata, vou estar mentindo".
Rafa diz que não acredita que Renata seja ninfomaníaca. Em uma das festas, Yuri provocou a loira com o assunto, e Renata ficou sem graça. "Se ela fosse, ela não teria aguentado como aguentou", opina o eliminado. Questionado sobre o porquê de ficar com Renata e não com Monique, o carioca justifica: "Quando entrei na casa, entrei muito focado. A Mona me acolheu desde o primeiro dia. Virou uma amizade que, com o passar do tempo, foi se estreitando. Não ia rolar".
A gaúcha, no entanto, tem toda a torcida do ex-brother: "Torço muito pela Monique". "Mas não quero que a Fabiana vença em hipótese nenhuma", emenda o projetista de iluminação. Ele detona a garota-propaganda: "Suportei a Fabiana. Tudo que ela falou sobre mim, ela estava olhando para o próprio espelho. Ela é que se autopromove".
Os 92% dos votos recebidos na disputa com Yuri não assusta Rafa. "Isso não me preocupa. É estranho. Como eu falei várias vezes, eu sou polêmico e não dava para fugir disso. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta", alega. Antes do anúncio de quem seria eliminado, ainda durante o discurso de Pedro Bial, Rafa se levantara. Ele diz que o texto do apresentador denunciou a sua saída e que ele já pressentia a eliminação. "Eu já sabia que ia sair. O fato de ele ter falado sobre bater muito pesado. Comentei com a Renata que eu ia sair", conta.

Rafa é eliminado com 92% dos votos!



Rafa é eliminado do BBB12 com 92% dos votos. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial começa seu discurso: "Eu ia fazer um samba em homenagem à nata da malandragem, que conhecia de outros carnavais... Nem fui à Lapa, para não perder a viagem".
Já no fim do discurso do apresentador, mesmo sem ouvir o resultado, o carioca levanta-se do sofá em direção à sua mala. "Simpatia é quando o malandro convida o freguês para zoar junto. Não tem charme a simpatia quando vira ironia, perde a graça. Nesse jogo da vida, é um peso e uma medida. Pesou, perdeu a medida, lá vem o castigo. É... Você já falou demais, vem ouvir um bocado agora aqui fora, Rafa", conclui Bial.

Conheça a trajetória de Rafa

O carioca Rafa foi um dos grandes destaques do BBB12. O brother, que sempre foi apontado como um dos “cabeças” do Quarto Selva, começou o jogo bem e, de cara, demonstrou forte afinidade com o mineiro João Carvalho. Os dois chegaram a declarar no início do programa que eram irmãos e grandes amigos. Com o passar das semanas, o confinado se uniu a Yuri, Ronaldo, Monique, Laisa e Renata, que dividiam o quarto com o brother.
Nas primeiras semanas, a relação amistosa com a sister Monique logo gerou a suspeita de formação de um novo casal na casa. Rafa, denominado como o Ogro da casa, teria encontrado a sua Fiona gaúcha. Monique bem que tentou algo com o confinado, mas Rafa demonstrou que tinha alguém do lado de fora da casa que o esperava. A amizade com Monique se fortaleceu, e Rafa resistiu às fortes investidas da colega se tornando o seu maior protetor. Vencedor da quarta Prova do Anjo, Rafa não pensou duas vezes e imunizou a mais nova melhor amiga. De quebra, o brother ainda faturou um carro. Mas este não foi o único prêmio do carioca. Rafa participou de uma brincadeira com o cantor Michel Teló, encontrou o violão do músico e faturou o Novo Fiat Uno Way.
Com seu jeito bom de papo, Rafa passou a ser considerado pelos concorrentes do Quarto Praia como um dos jogadores mais perigosos. O brother foi alvo de críticas de Fabiana, que junto com o carioca ganhou o Poder do “não” após o jogo da discórdia. Na ocasião, os dois foram obrigados a fazer uma dieta de 36h à base de água e banana. Com o Poder do “não” em mãos, Rafa teria agido contra a vontade de Fabiana ao vetar Fael de uma das Provas do Líder.
Mas esta não foi a única vez que Rafa ganhou o direito de vetar alguém na Prova do Líder. Em outra oportunidade, o brother venceu mais uma vez o jogo da discórdia e tirou de Kelly e Fael a chance de participar da disputa pela liderança.
Desde então, Rafa passou a ser observado pelos brothers do Praia. O carioca chegou a protagonizar algumas brigas dentro da casa. Rafa se desentendeu com Laisa após a sister comemorar a permanência de Fael no confinamento. O brother também se desentendeu com o então melhor amigo, João Carvalho, chamando o mineiro de moleque.
Na última semana, o carioca surpreendeu a todos ao se envolver com a sister Renata. Os dois chegaram a protagonizar cenas quentes sob o edredom. O envolvimento dos dois fez com que Rafa desse à mineira o colar do Anjo na última semana. A possibilidade de imunizar Renata fez com que Yuri questionasse a postura do colega, que não hesitou em proteger Renata.
 
Modificado por Louco's por TM'J