terça-feira, 18 de maio de 2010

Junho na Nickelodeon: Novos episódios de iCarly e Big Time Rush!



Em junho a Nickelodeon estreia novos episódios das séries Big Time Rush e iCarly, além de uma semana inteira com episódios inéditos do desenho Os Padrinhos Mágicos. A Copa Nick Vs. Nick continua com tudo e as manhãs do canal ganham um colorido especial com a comemoração dos 10 anos da personagem Dora, da animação Dora, A Aventureira.

Novos episódios: Big Time Rush

A mais nova série da Nickelodeon continua apresentando as aventuras de James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) em busca da fama em Hollywood. Será que esses quatro amigos de Minnesota vão conseguir construir uma carreira de sucesso no mundo da música? Em junho, o canal apresenta quatro episódios inéditos da série – um por semana.

Todas as quintas-feiras às 20h

iCarly

Em junho, três episódios inéditos da série iCarly serão exibidos no canal – logo após a estreia de aventuras inéditas de Big Time Rush. Com essa dobradinha, as noites de quinta-feira da Nickelodeon vão ser demais!

Quintas-feiras, dias 6, 10 e 17 de junho, às 20h30 – logo após os episódios inéditos de Big Time Rush

Os Padrinhos Mágicos: Semana Especial com episódios inéditos
De segunda a sexta-feira, de 14 a 18 de junho, sempre às 17h

Especial do Dia dos Namorados

Para comemorar o dia mais romântico do ano, a Nickelodeon apresenta episódios especiais de seus programas. iCarly, True Jackson, Drake e Josh e Zoey 101 entram no clima para comemorar o Dia dos Namorados com fortes emoções.

Sábado, dia 12 de junho, das 14h30 às 22h

Semana dos Nicktoons

Uma semana inteira com os episódios mais engraçados dos Nicktoons – desenhos da Nickelodeon. Confira de segunda à sexta-feira, as aventuras de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Fanboy e Chum Chum e Os Pinguins de Madagascar.

De segunda a sexta-feira, de 21 a 25 de junho, às 16h

Copa Nick Vs. Nick 2010

A Copa Nick Vs. Nick 2010 continua em junho convocando a audiência a escolher a melhor atração do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola até julho e o programa mais votado ganha um fim de semana inteiro na grade de programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho.
A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul. E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010.
Nossos ‘times’ deste ano são: os desenhos Bob Esponja; Fanboy e Chum Chum; Os Pinguins de Madagascar; Os Padrinhos Mágicos; Mighty B!; O Segredo dos Animais; Avatar e Jimmy Two Shoes; e as séries iCarly, Naked Brothers Band, Zoey 101, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, True Jackson, Drake e Josh, The Troop e Big Time Rush.

Todos os sábados e domingos do mês, às 12h (meio-dia)

Especial

Fim de Semana Bob Esponja: Um fim de semana com as melhores atrapalhadas de Bob Esponja, Patrick e seus amigos pela Fenda do Bikíni. Será que o calça quadrada é realmente o herói que toda cidade submarina precisa?

Sábado e domingo, dias 19 e 20 de junho, das 14h30 às 17h30

Maratona de Filmes

Uma maratona incrível de filmes durante todo o fim de semana! A Nickelodeon selecionou os melhores longas para apresentar nesses dois dias de junho e deixar a audiência rever os títulos mais legais de sua sessão de cinema. Na lista, Bob Esponja – O Filme, a trilogia de filmes de Os Padrinhos Mágicos, Spectacular!, e ainda filmes derivados das séries iCarly, Drake e Josh e Zoey 101.

Sábado e domingo, dias 26 e 27 de junho, das 14h30 às 22h

Estreia Nick Cine

Nacho Libre
Estreia: Quinta-feira, dia 24 de junho, às 20h30

Reprises: Sexta-feira, dia 25 de junho, às 22h / Sábado, dia 26 de junho, às 20h / Segunda-feira, dia 28 de junho, às 16h

Nick Cine

Em junho, a sessão de cinema da Nickelodeon volta a ser apresentada entre os dias 28 e 2 de julho, sempre às 15h.

iCarly no Japão
Segunda-feira, dia 28 de junho, às 15h

Drake & Josh vão a Hollywood
Terça-feira, dia 29 de junho, às 15h

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Quarta-feira, dia 30 de junho, às 15h

iCarly – Encarando Shelby Marx
Quinta-feira, dia 1º de julho, às 15h

iCarly – Renuncio a iCarly
Sexta-feira, dia 2 de julho, às 15h

Contra-Capa da Luluzinha Teen Edição Nº 12!

Contra-Capa da Luluzinha Teen e sua Turma edição Nº12, anunciando a 4ªTemporada que chega em junho nas bancas recheados de novas aventuras!

Conteúdo Exclusivo: Termometro do Humor!

Termometro do Humor é uma novidade no conteúdo exclusivo; o termometro da Lulu; para as meninas, e do Bola; para os meninos. Para cada dia classificar seu humor, se você está apaixonado (a), Feliz e etc.


Turma da Mônica Jovem na Avon!

Estão aí imagens da Turma da Mônica Jovem, com produtos que agora a Avon irá vender no seu folheto "Avon: Moda e Casa"; a campanha que contém os produtos é essa próxima, a campanha 10; quem se interresar procurar uma revendedora da Avon, para pedir seu pedido. Mas corra os pedidos que as revendedoras devem passar a empresaé só até dia 26/05, então vai logo procura-la e comprar os produtos da turma jovem mais famosa do Brasil!

Se pegarem dêem os créditos!








Livro: Turma da Mônica Jovem - Coisas que as garotas devem saber!



Assim como você, a Mônica e a Magali cresceram e passaram a ver os gatinhos do Bairro do Limoeiro com outros olhos. Mas, quando o corpo muda de repente, é supernormal ficar com dúvidas sobre orgasmo, sexualidade e – claro! – o funcionamento do corpo dos garotos.
Como se fosse uma conversa entre grandes amigas, aqui você vai encontrar informações seguras sobre saúde, higiene íntima, comportamento e relacionamento, pra ficar com a autoestima lá em cima e saber como se relacionar bem com a turma, seja na escola, no celular, na internet ou na casa de amigas. Pra garantir o clima, o projeto gráfico é moderno e dinâmico, com ilustrações incríveis em estilo mangá. Tudo a ver com a Turma da Mônica Jovem!
 
Modificado por Louco's por TM'J