quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo casal em 'Fina estampa': Antenor e Beatriz!



Separado de Patrícia (Adriana Birolli) desde que ela descobriu suas mentiras, Antenor (Caio Castro) poderá se envolver com Beatriz (Monique Alfradique) em "Fina estampa". Aguinaldo Silva, autor da novela, contou com exclusividade ao blog que a aproximação do casal deverá acontecer depois que a engenheira for trabalhar com Griselda (Lilia Cabral), mãe do estudante de medicina.
- Ela vai trabalhar como projetista na Loja do Pereirão, que Griselda vai criar. É possível, mas não certo, que ela se envolva com Antenor quando este e Patrícia estiverem naquela fase de "separação definitiva" que afasta os mocinhos de toda novela - conta Aguinaldo, acrescentando que Beatriz guarda um mistério que ainda não pode ser revelado.

'Fina estampa': Beatriz doará seus óvulos para a clínica de Danielle!



Beatriz, personagem de Monique Alfradique em "Fina estampa", ganhará destaque nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. A estudante irá se tornar doadora de óvulos para a clínica da Dra. Danielle (Renata Sorrah).
Em cenas previstas para irem ao ar no sábado, 22, Beatriz vai se oferecer como voluntária para a pesquisa de Danielle, que a acolheu em sua casa depois que o seu irmão morreu num trágico acidente. A estudante começará a se interessar pelos estudos da médica e pesquisará sobre a doação de óvulos na internet. Até que se oferecerá como doadora:
- Ela fará isso até para agradecer a Danielle, que a acolheu em casa depois que o Guilherme morreu - adianta Monique.
A atriz pretende visitar algumas clínicas especializadas em doação de material genético a partir da semana que vem para ajudar na composição da personagem.
- A Renata me passou alguns contatos e a gente deve visitar algumas clínicas juntas - diz.

Ferdinand será cúmplice da vilã Tereza Cristina!



Depois de assassinar o mafioso (Luciano Chirolli) que persegue Tia Íris (Eva Wilma), Tereza Cristina (Christiane Torloni) praticará muitas outras vilanias em "Fina estampa". E seu braço direito no folhetim de Aguinaldo Silva será o segurança Ferdinand (Carlos Machado). O personagem tinha morte prevista na sinopse da novela, mas seguirá na trama.
- A morte de Ferdinand estava prevista na sinopse, mas o ator está tão bem que eu reconsiderei - explica o autor.
Além do mafioso, "Fina estampa" terá outra vítima daqui a cerca de 40 capítulos. Em seu Twitter, Aguinaldo anunciou os possíveis personagens: Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes), Zuleika (Juliana Knust), Marcela (Suzana Pires) e Vanessa (Milena Toscano).

Novo spoiler de The Secret Circle com novidades!



Eu ainda não posso acreditar que Nick está morto. Quem ou o que está realmente vindo atrás deles em The Circle Secret? – Lily

NATALIE: Não é apenas cobras demoníacas que está tentando entrar no círculo – e se você prestar bastante atenção, há uma dica de quem está realmente por trás desta confusão que será mostrado no episódio desta semana. De acordo com noticias atuais, possivelmente, Cassie vai começar a procurar pelo lado ausente de sua família. “Ela está meio obcecada pelo passado de sua mãe porque ela perdeu sua mãe e isso abalou o seu mndo, mas ela não sabe muito sobre seu pai, por razões que não compreendemos inteiramente,” o produtor executivo Andrew Miller nos diz. Se prepare por Cassie começando a investigar a familia do seu pai muito em breve.

Novo spoiler de The Secret Circle!



Eu sei que Nick morreu em Secret Circle. Mas é uma série de magia, então eu tenho que perguntar: Nick vai continuar morto? -Camilla

Ausiello: Mortinho da silva, Camilla. O Produtor Executivo Andrew Miller, revela que os próximos episódios vão ter mais esclarecimento sobre quem é Charles e da natureza da sua relação com Dawn quando eram mais jovens. Além disso, “Não me surpreenderia se Charles tem ideias sobre o relacionamento que talvez Dawn não está totalmente ciente”, ele sugere. “E isso pode ter a ver com as coisas de seu passado e, talvez, suas esperanças para o futuro. Sua relação será cada vez mais complicada à medida que os episódios vão passando.”

Novo spoiler sobre Abby e Bonnie em The Vampire Diaries!



Tem alguma novidade sobre Bonnie em The Vampire Diaries? Eu sinto que nós mal a vimos nesta temporada. – Jessica

NATALIE: Talvez ela própria queira ficar ausente. Por quê? Sua mãe está vindo para Mystic Falls! E pelo que entendemos, Abby Bennett é bastante determinada. Bonnie vai definitivamente ver a sua determinada e impetuosa mãe. Mas vai ser uma visita produtiva, sobre a história do seu passado. Vamos finalmente saber o que levou Abby abandonar sua filha.

Novos spoilers de The Vampire Diaries!



Quando o Stefan bonzinho voltará em Vampire Diaries?

Pelo que Paul Wesley nos contou, não achamos que o Stefan bonzinho está fazendo um retorno total tão cedo, mas podemos ter um vislumbre: “Sobre Stefan é que toda a luta dele o público irá assistir, e espero que seja mostrado, e que haverá pequenos vislumbres. Quando eu digo um pequeno vislumbre, quero dizer, como uma visão rápida, de que talvez ele ainda está lá, mas você não tem idéia. Nem mesmo eu não sei se ele está realmente lá.”

Alguma novidade sobre The Vampire Diaries? Eu sei Mason está voltando e isso me anima.

Isso também nos anima, da maneira certa. (O quê? Nós queremos dizer que anima nosso cerebro, naturalmente.) Ficamos sabendo por nossas fontes que Kelly Hu (Pearl), Jasmine Guy (Vovó Sheila) e Arielle Kebbel (Lexi) também serão vistas novamente em TVD, Exatamente no episódio 3×07 . Festa de fantasmas, Uau! Vai Bombar!

Holland Roden fala sobre a 2ª temporada de Teen Wolf!



Confira algumas novidades sobre a 2ª temporada liberadas pela nossa querida Holland Roden durante o Scream Awards.
Holland Roden revelou a Hollywood Life Lydia ira mostrar mais seu corpo na 2ª temporada:

“Estamos em sessões de treino todos os dias!” ela revelou para nós. “Temos que comer arroz integral e peito de frango sem tempero.” (Exercicios e Dieta)

Você pode falar algo sobre o que esta para acontescer para a sua personagem? Pois quando vimos ela pela última vez, ela estava em um hospital – e não estávamos totalmente certo de que ela ira acordar humana. Holland ainda não sabe se é coisa de outro mundo Lydia, mas parece que ela está definitivamente aberta à possibilidade.

Ela nos contou “Eu simplesmente não que minha personagem morra! Eu gosto de estar empregada. “

Promocional da estreia de The Lying Game em Janeiro!

Confira a chamada promocional exibida após o último episódio de segunda-feira, já anunciando a volta da série (que vai dar uma pausa nas exibições) e retorna em janeiro de 2012 com novos episódios:

Novo spoiler sobre beijo em Gossip Girl!



O pai do bebê de Blair é realmente o Louis? Kori-

Ausiello: Eu sinceramente não sei. O que posso lhe contar, no entanto, é que um Beijo está para acontecer. Um beijo que vai pegar de surpresa os fãs apaixonados por um certo casal e vai ser um verdadeiro frenesi. Um beijo que será falado durante semanas. Um beijo tão quente que teve que ser mencionado em um Spoiler!

Sam de volta no Mckinley High em Glee?



Três meses depois de sua partida de Glee, Chord Overstreet está em negociações finais para retornar para a série como persogem recorrente.
Presumindo que a negociação se concretize – e me disseram que definitivamente vai se concretizar – Overstreet irá reprisar seu papel como o adorável Sam no episódio 3×08 (provisoriamente agendada para ir ao ar no início de dezembro).
“Sentimos a falta de Chord e Chord sentiu a nossa falta”, disse uma fonte próxima á série. “Os dois saem ganhando”.

Como já havíamos informado aqui no site:

Glee ganhou as manchetes durante o verão, quando vazou que a série não quis Chord Overstreet como um personagem na série para a terceira temporada. E na verdade, foi ao contrário os produtores fizeram o conviete para Chord ser um personagem regular na série mas ele recusou. “Eles me ofereceram a chance de voltar para alguns episódios, mas não havia nada garantido então, eu decidi focar em minha carreira musical”, disse ele em agosto. “E isso tem sido minha principal prioridade dos últimos dois meses.”
Não ficou claro como Sam será reintroduzido na série – soubemos na estréia da terceira temporada que ele se mudou para outro estado com sua família – ou o que sua volta significará para suas ex-namoradas Quinn e Mercedes. Enquanto não sabemos fiquem á vontade para especular nos comentários e responda também se você está feliz com a volta de Sam em Glee.

Novo spoiler de Glee!



Sabemos há algum tempo que vai ter mais um álbum de natal este ano de Glee. Mas será que as música vão ser tocadas num episódio? Ou está condenado a viver apenas na minha biblioteca do iTunes? Casey-

Ausiello: Há uma boa chance de que as músicas vão ao ar em um episódio desde que eu posso CONFIRMAR OFICIALMENTE que Glee está fazendo um episódio especial de Natal em dezembro. E parece que esse episódio será dirigido pelo Sr. Schue o próprio, Matthew Morrison.

Justin Bieber divulga o novo clipe de "Mistletoe"!



O natal está chegando e, junto com a data comemorativa, vêm os clipes românticos e cheios de neve representando o inverno dos Estados Unidos e todos os países do Hemisfério Norte. Esse ano, Justin Bieber traz para seus fãs a música Mistletoe e divulga o clipe da nova faixa.
"Mistletoe" é o nome em inglês para "visco", um tipo de vegetação. Nos países de língua inglesa, é costume pendurar um ramo de visco sobre a lareira, na porta ou em qualquer outro lugar visível para que as pessoas se cumprimentem com um beijo para dar boa sorte.
O álbum natalino de Justin Bieber terá participação de Mariah Carey, The Band Perry, Busta Rhymes, seu mentor Usher e a dupla Boyz II Men, que descobriu o talento do cantor no YouTube.
Veja abaixo o clipe de Mistletoe, do Justin Bieber:

Rihanna e David La Chapelle chegam a acordo pela acusação de plágio no clipe de "S&M"!



Rihanna e David LaChapelle chegaram a um acordo depois do fotógrafo processar a cantora e sua gravadora por plágio no clipe da música S&M. De acordo com LaChapelle, a cantora teria copiado imagens de uma de suas seções de fotos para o vídeo da faixa do álbum "Loud".
O fotógrafo processou Rihanna em 1 milhão de dólares e disse que não tinha nada contra a cantora. "Eu gosto da RiRi. Isso não é pessoal, é estritamente negócios. Músicos normalmente pagam por trechos de outras músicas ou quando usam a batida de alguém e não deve haver diferenças quando você usa imagens de um artista".
O valor do acordo entre Rihanna e David Lachapelle não foi revelado, mas o representante do fotógrafo disse que ele ficou satisfeito.

Will.I.Am grava clipe e lança faixa em São Paulo!



O cantor Will.I.Am realizou ontem, em São Paulo, o lançamento de sua nova música de trabalho, Great Times. O integrante do Black Eyed Peas veio ao Brasil promover sua carreira solo e também aproveitou a visita para gravar cenas do clipe da música inédita.
Will.I.Am realizou uma festa VIP para o lançamento em uma boate e falou bastante sobre como admira o Brasil. "Este lugar é incrível, sempre vinha ao Brasil. E toda vez que venho para cá, é muito bom".
O cantor disse que Great Times é uma homenagem ao país. "Eu escrevi essa música, especialmente para o País, sempre que venho para cá, é cada vez melhor. E esta música é dedicada pela paixão pelo Brasil e pela cultura daqui (...) O Brasil é uma parte de mim, gosto da força deste País".
O cantor ainda falou que vai comprar uma casa, na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro. "Estou comprando uma casa na Praia de Joatinga, na Barra da Tijuca (RJ), porque eu acho linda e eu tinha que eu tinha que comprar uma casa lá".

Rihanna lança o clipe de "We Found Love"!



O mais novo single da Rihanna finalmente ganha um clipe e a produção final explica por que as filmagens causaram tanta confusão! Com uma parte gravado em uma fazenda no interior da Irlanda do norte, o clipe mostra várias cenas de festas, brigas e bebedeiras.
We Found Love foi produzido por Calvin Harris e o DJ aparece no clipe aos 2:05. A música é o primeiro single de "Talk That Talk", o próximo álbum de RiRi que está com lançamento previsto para daqui a cerca de um mês.
O modelo que contracena com Rihanna no clipe é o inglês Dudley O'Shaughnessy e houve boatos de que os dois estariam namorando, mas nada foi confirmado por nenhuma das partes.
No começo do clipe, Rihanna arrisca um sotaque irlandês e entra mesmo no clima do país onde a produção foi toda gravada!
Veja abaixo a nova produção e entre no clima de festa com We Found Love, da Rihanna:


Rihanna on WhoSay

Dupla inglesa The Ting Tings está de volta com novo single, "Hang It Up"!



Um ano após o lançamento do último single Hands, o Ting Tings liberou ontem (18) a música e o clipe da nova Hang It Up.
O duo formado por Kate White e Jules De Martino ainda mantém a essência eletrônica que os levou à fama, a exemplo de That's Not My Name e Shut Up And Let Me Go, com uma levada um pouco mais rock.
Hang It Up fará parte do sucessor de "We Started Nothing", ainda sem título definido.
"Nós queríamos fazer um álbum mais puro e cru que fosse honesto, experimental e como sempre, baseado no ritmo" revelou a dupla ao blog de Jay-Z "Life + Times"
Confira o clipe de Hang It Up do Ting Tings abaixo.



O novo álbum da banda tem previsão de lançamento para janeiro do próximo ano.

Adele e Ke$ha estarão em álbum de homenagem a Bob Dylan!



Está previsto para o próximo mês a coletânea batizada de "Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International", em tributo à carreira de Bob Dylan e que trará diversos cantores interpretando clássicos do astro.
Entre os nomes confirmados estão Ke$ha com o cover de Don't Think Twice, It's All Right, Adele com Make You Feel My Love e uma super parceria entre Sting, Dave Matthews Band e My Morning Jacket em You're A Big Girl Now.
A cantora de Your Love Is My Drug revelou à Rolling Stone que chegou as lágrimas durante as gravações de sua faixa, pois Dylan seria um de seus heróis musicais.
"Dá para ouvir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto" disse. "Quando você pensa em mim, não relacionaria a Bob Dylan. Minha música é mais sobre loucuras do que política, mas ele é uma grande influência, ele escreve suas próprias músicas e é sincero no que diz. Eu também componho minhas próprias músicas e quero dizer o que realmente digo em cada palavra que canto."
Ainda fazem parte da coletânea Rise Against com Ballad of Hollis Brown, Bad Religion e Lucinda Williams com Tryin' To Get To Heaven e Patti Smith com Drifter's Escape.
O álbum está previsto para o dia 21 de novembro na Inglaterra e sua renda será revertida a grupos de direitos humanos.

Confira "Paradise", novo clipe do Coldplay!



Saiu hoje o clipe da segunda música de trabalho do próximo disco do Coldplay, "Mylo Xyloto".
Para gravar Paradise, Chris Martin e cia se dirigiram até a África do Sul onde filmaram em Johannesburgo, na Cidade do Cabo e na região das cordilheiras de Karoo. A banda escolheu essas locações depois de ter se impressionado com a beleza do lugar durante uma turnê recente pelo país.
O roteiro da produção dirigida por Hype Williams, conta a história de um "elefante" interpretado pelo próprio vocalista, que foge de um zoológico na Inglaterra, passando por lugares inusitados como metrô e aeroporto, até finalmente chegar em sua terra natal onde encontra seus companheiros.
Veja como ficou resultado assistindo ao clipe de Paradise.

Coldplay: "Kanye West mudou nossa forma de ouvir música"!



Chris Martin, vocalista do Coldplay, disse que o rapper Kanye West ajudou a mudar a forma que as pessoas ouvem música. O cantor ainda elogiou outro nome do rap, Tinie Tempah pela sua música.
"Você não acha que a música não deveria ficar em uma caixa particular? Eu acho que as pessoas já não pensam mais assim. Você não vê mais tantos góticos, hippies, roqueiros e rappers. Pessoas como Kanye West estão mudando a forma como todos nós ouvimos (músicas) e a internet", disse.
Em entrevista para a Radio 1 da BBC, Martin ainda elogiou o rapper britânico Tinie Tempah. "Veja o Tinie Tempah. Apenas a música Pass Out tem aproximadamente oito diferentes tipos de música. Agora, estamos em nosso quinto disco, estamos todos por volta dos 30 anos e "se não fizermos isso agora, nós temos que desistir".

Christina Perri lança nova música para a trilha sonora de "Amanhecer": "A Thousand Years"!



O clima sombrio presente nos filmes da Saga Crepúsculo acaba de ganhar mais uma representação musical: o tom melancólico da canção A Thousand Years, divulgada hoje pela cantora Christina Perri.
Ao lado da música It Will Rain, do Bruno Mars, a novidade estará na trilha sonora da primeira parte de "Amanhecer", o último filme da Saga Crepúsculo (confira aqui o nome de todas as músicas que aparecerão no filme).
Christina Perri é dona também dos sucessos Jar Of Hearts, Arms e Daydream, que ganharam destaque no Vagalume.
Ouça abaixo A Thousand Years:

Veja a capa de "Marry The Night", novo single de Lady Gaga!

Depois de propor um desafio em que prometeu divulgar a capa de sua próxima música de trabalho se o assunto se tornasse o mais comentado do Twitter, Lady Gaga foi obrigada a cumprir a promessa depois que seus fieis seguidores a levaram ao topo da rede social na noite passada (17).
A arte oficial de Marry The Night mostra a cantora sentada em cima de um carro vestindo um traje preto de couro, enquanto uma grande explosão ocorre ao fundo.
"Nova York não é apenas um bronzeado que você nunca perderá" dizia a mensagem de Lady Gaga que acompanha a capa, que você confere a seguir.



A foto provavelmente foi tirada durante as gravações do clipe dessa faixa, feitas na última semana em Nova York. Apesar de tentar manter um pouco de mistério sobre a produção, a cantora foi seguida por fãs e curiosos que divulgaram diversas imagens das gravações.
Marry The Night é o quinto single do álbum "Born This Way" e seu clipe ainda não possui data de lançamento definida.

Britney Spears se apaixona por um criminoso em seu novo clipe "Criminal"!



Vazou dois dias antes do esperado o novo vídeo da princesa do pop, Britney Spears.
No já polêmico Criminal, a cantora interpreta uma garota que resolve deixar seu namorado depois de ser maltratada para cair nos braços de um "mau caráter", interpretado pelo seu próprio namorado da vida real e empresário Jason Trawick.
O clipe foi filmado na região de Hockney em Londres na Inglaterra, uma das áreas atingidas pelas manifestações que ocorreram na capital inglesa há alguns meses. E por conta disso, Britney Spears foi fortemente criticada pela autoridades locais ao ser flagrada carregando uma arma durante as gravações da produção.
Polêmicas à parte, confira Criminal de Britney Spears abaixo.



A faixa é o quarto single de "Femme Fatale", último disco da cantora lançado no início do ano.

Zumbilândia vai ganhar série de TV!



As duas gigantes do entretenimento, Fox Network e Sony Pictures Television, anunciaram que vão levar o filme Zumbilândia (Zombieland) para a TV. A dupla responsável pelo longa-metragem, Rhett Reese e Paul Wernick, voltam para adaptar a trama às telinhas.
O novo apocalipse zumbi deve chegar à televisão por volta de 2012 e 2013, substituindo uma possível continuação do filme para os cinemas, revelou o produtor Gavin Polone. Poderia o sucesso de The Walking Dead ter alguma coisa haver com isso?
Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Emma Stone protagonizaram o filme original de 2009, que arrecadou mais de 75 milhões de dólares nas bilheterias americanas. Não está claro se seus personagens retornam na série, mas dificilmente os atores reprisariam seus papéis na TV. (via Latino Review).

Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança tem novo vídeo divulgado!



Durante a premiação Scream Awards, que vai ser exibida no Brasil no dia 30 de outubro, às 22h, pela TNT, foi apresentado um vídeo de 1 minuto do filme Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança. Confira:



Nove anos se passaram após o primeiro filme, agora Johnny Blaze busca viver isolado na Europa Oriental para reprimir sua maldição. Porém, ele vai precisar salvar a vida de Danny Ketch, um menino de 10 anos que esta sendo perseguido pelo diabo, que quer encarnar no seu corpo.
Nicolas Cage protagoniza novamente o filme, que foi dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine. Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança tem estreia marcada para o dia 7 de fevereiro de 2012.

Warner Channel estreia novas séries e temporadas!



Em outubro, a Warner Channel tem o mês recheado de estreias. As novidades já começaram ontem, às 21h, com Person of Interest. A nova série de J.J. Abrams será exibida regularmente nas terças-feiras, às 21h, com reprises nas quartas-feiras (hoje), às 22h.
O canal também exibe no dia 24, às 22h, o final de temporada de The Mentalist, com duas horas de duração. Sem perder tempo, a quarta temporada já estreia na semana seguinte, no mesmo horário.
Fringe, uma das melhores séries de ficção científica da atualidade, retorna com novos episódios a partir do dia 25, às 22h. Pouco antes, às 20h30, tem a estreia do sitcom 2 Broke Girls.
Já no dia 31, às 20h, a atriz Melissa McCarthy, ganhadora do Emmy 2011, retorna com a segunda temporada de Mike & Molly. Logo após, às 20h30, estreia a comédia Suburgatory.
Fechando as novidades do mês, tem a estreia do quinto ano de The Big Bang Theory. O retorno de Leonard, Sheldon, Howard e Rajesh acontece no dia 25, às 20h.

Person of Interest



Na cidade de Nova York, dois justiceiros utilizam um programa de computador para combater crimes violentos. O projeto foi financiado e projetado pelo excêntrico bilionário Finch (Michael Emerson), já seu parceiro Reese (Jim Caviezel) é um ex-agente da CIA declarado morto e que vai direcionar todas as suas ações para fazer justiça, mesmo que a margem da lei. Porém, a dupla não vai passar despercebida pela polícia da cidade, que ficará no encalço deles.

Estreia dia 18, às 21h, com reprise imediata após esta primeira exibição, às 22h.

2 Broke Girls



A comédia narra o dia a dia de duas garçonetes que tem o sonho de abrir uma lucrativa loja de doces, mas que para isso precisam juntar 250 mil dólares e ainda pagar as contas. Max (Kat Dennings) sempre foi uma garota pobre e Caroline (Beth Behrs) nasceu rica, mas perdeu tudo quando o pai foi a falência.

Estreia dia 25, às 20h30.

Suburgatory



Quando um pai solteiro encontra uma caixa de camisinhas no quarto de sua filha adolescente, ele decide imediatamente abandonar a movimentada Nova York e partir para o típico subúrbio americano. Lá, George (Jeremy Sisto) vai querer mudar as atitudes de Tessa (Jane Levy) com o novo ambiente, mas as coisas podem não acontecer como planejado.

Estreia dia 31, às 20h30.

The Walking Dead: segunda temporada quebra recorde de audiência!



The Walking Dead conseguiu somar mais um feito a sua lista: quebrou o recorde de audiência na TV paga dos Estados Unidos. No domingo, durante a estreia da segunda temporada do seriado zumbi, 7,3 milhões de pessoas sintonizaram o canal AMC. Se ainda contar a reprise, onde a série foi vista por mais 4 milhões de americanos, esse número sobe para 11 milhões.
Entre grupos específicos, foram 4,8 milhões de telespectadores de 18 a 49 anos e 4,2 milhões de 25 a 54 anos. O antigo recorde desse target foi a estreia de The Dead Zone em junho de 2002. Além disso, o final da primeira temporada de The Walking Dead conquistou 6 milhões de espectadores.
No Brasil, a segunda temporada da série estreiou ontem, às 22h, na Fox.

Audiência na TV paga: Sony Spin é um fracasso!



A poucos dias, foram divulgados os índices de audiência dos canais da TV paga brasileira. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do F5, durante a medição no mês de agosto, foi constatado que a cada 100 televisores ligados através de alguma operadora de TV por assinatura, das 7h até 0h, mais da metade estavam sintonizados em emissoras abertas.
De todas elas, a Globo é a que possui mais audiência, com cerca de 37 televisores a cada 100. A Record estava sintonizada em 11 e o SBT em 6,4. Os canais infantis ainda continuam como o carro-chefe dos canais pagos, com 11 televisores ligados; destaque para o Discovery Kids (3,1%) e o Cartoon Network (2,3%), os líderes da categoria.
Já em relação aos canais pagos com baixíssima audiência, a mais recente aposta do grupo Sony, o ex-Animax e atual Sony Spin é o destaque, com apenas 0,07%. Isto significa que a cada 10 mil televisores, apenas 7 sintonizam o canal, hoje estabelecido na triste periferia da TV por assinatura brasileira. Em agosto, o canal só esteve à frente do Fox Life (0,05%) e da TV Senado (0,06%).
Se a desculpa para a mudança de público era a baixa audiência dos animes, ficou evidente que as séries e filmes americanos não ajudaram a melhorar esses índices pífios. No final, o Sony Spin sofreu uma enorme migração de público para outros canais ou internet, da mesma forma que o Boomerang durante o período entre 2007 e 2008, quando abandonou definitivamente a transmissão de desenhos clássicos.
Segundo Klaudia Bermudez-Key, ainda está previsto para 2011 o abandono dos animes pelo Sony Spin, que ficará totalmente dedicado a conteúdo jovem. Para o executivo T.C. Schultz, a Sony tem firme compromisso de gerar marcas que satisfaçam as necessidades de toda audiência latino-americana. Pelos números, é notável que essa audiência seja mínima.

Os Vingadores: Disney XD estreia nova temporada neste mês nos EUA!



O Disney XD americano anunciou que irá exibir a nova temporada de Os Vingadores – Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) ainda neste mês. O canal informou que a data de estreia será 20 de outubro, mesmo dia em que estreou a primeira temporada. Além disso, também divulgou o nome do primeiro episódio: “The Private War of Dr. Doom”.
No Brasil, a primeira temporada desta animação original da Marvel teve sua exibição finalizada somente no mês passado. Já a nova temporada, está inclusa no pacote de novidades que serão oferecidas pelo Disney XD no próximo semestre, portanto, deverá chegar ainda no início de 2012.

'Destino Final: Palm Glade': Jim investiga cadáver abandonado!



Nesta quarta, 19, a partir das 2h20, a Rede Globo exibe o episódio piloto da série Destino Final: Palm Glade. Na trama, você acompanha os trabalhos do detetive Jim Longworth (Matt Passmore), que foi transferido para Palm Glade, na Flórida, após ter sido acusado (injustamente) por seu antigo chefe de ter dormido com a esposa dele - acusação que lhe valeu para sempre uma cicatriz de um tiro, vale resasltar.
O episódio desta semana começa quando um casal de adolescentes encontra um corpo - dilacerado - boiando em um lago com a presença de crocodilos. Sempre duvidando de todos, Jim desconfia dos depoimentos do casal. O detetive acredita que alguém teve a intenção de assassinar aquela pessoa e usou os répteis como forma de destruir eventuais provas. E a investigação em busca da verdade fará uso dos métodos mais heterodoxos.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: 'O que espera o Herculano? O céu ou o inferno?'



Ferragus (Francisco Cuoco) não mede o verbo quando o assunto são os elogios a Márcio (Thiago Fragoso) que, para o velho mago, finalmente entrou nos eixos: “Olha, o Márcio merece mesmo... Ele teve que enfrentar monstros e fantasmas pra colocar sua vida nos eixos... E agora parece que o rapaz está prestes a conseguir tudo o que queria...”
O ex-professor termina dando um aviso ao aluno: “Está chegando a hora do juízo final para o Herculano (Rodrigo Lombardi)... Tudo o que ele fez pra chegar ao poder será usado em um julgamento sem volta... Será que os prós vão pesar mais que os contras?... O que espera o Herculano?...O céu? Ou o inferno?”

O Astro: Neco é julgado, linchado e preso no palco da boate Kosmos!



Por esta, Neco (Humberto Martins) não esperava. O cafajeste está prestes a enfrentar mais uma execração pública. Mas, desta vez, não é nas ruas da Penha, e sim no palco da boate Kosmos. Com os olhos vendados, Neco é levado até o centro do palco pelos seguranças de Laura (Simone Soares). A dona do estabelecimento está sentada em uma cadeira como se fosse uma rainha. Em pé e ao lado dela estão Lili (Alinne Moraes), Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio).
Os seguranças retiram a venda dos olhos de malandro e um bumbo começa a soar ao fundo. Neco se assusta ao ver a plateia, ameaçadora como na malhação do Judas. “Pelo amor de Deus! Me protege, minha Nossa Senhora da Penha!”, grita o contraventor. “Deixa Nossa Senhora fora disso, seu cafajeste!”, rebate Laura. Lili grita: “Esse teu papo de carola não engana mais ninguém!”
“Tá na hora de começar o show!”, anuncia Laura. As duas furiosas mulheres começam a anunciar os podres e crimes cometidos por Neco. “Casei com esse canalha tem mais de 10 anos! Comi o pão que o diabo amassou! Como eu fui idiota de aguentar calada!”, esbraveja Laura. A plateia a aplaude.
Lili assume o comando do “julgamento”: “Fui trabalhar no salão desse daí. Mas ele nunca me deu um tostão! Me tratava feito escrava. Esse animal tentou me cafetinar!”. Enquanto a plateia urra de raiva, a jovem faz mais uma revelação: “E tem uma coisa pior que eu nunca contei para ninguém. Esse canalha tentou me estuprar!”. Lili dá um chute em Neco, caído no chão. Perplexa com a denúncia, Laura conta que foi ele quem mandou sequestrar a irmã.
Após outras revelações bombásticas, a plateia se aproxima para linchar o cafajeste. Eustáquio (Daniel Dantas) chega, contendo o povo. “Calma, pessoal! Polícia! Seu Ernesto Ramirez de Oliveira, o senhor tá preso!”, anuncia o inspetor. Neco se ajoelha aos seus pés e dá graças a Deus.

O Astro: Herculano é demitido por Márcio do Grupo Hayalla!



Chegou a vez de Herculano (Rodrigo Lombardi) ter sua vida esmiuçada dentro do Grupo Hayalla. E Samir (Marco Ricca) já se encarregou de deixar tudo nos trinques para que seu algoz seja sumariamente demitido da empresa. Tenso, Herculano diz que Samir jogou sujo: “Mandou me filmar na saída do barco, convocou todos os meus desafetos”
Márcio (Thiago Fragoso) ainda pergunta se o amigo possui algum trunfo para se livrar da acusação de traição que está sofrendo, mas ele diz que não há mais nada a fazer. Samir ganhou a batalha.
Beatriz (Guilhermina Guinle) faz a pergunta final: “Dr, Herculano, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?”. “Nada”, responde o vidente, visivelmente abatido. Márcio, então, vê-se obrigado a dar a ordem: “Dr. Herculano Quintanilha, diante das provas de que o senhor agiu contra os interesses do Grupo Hayalla e na falta de argumentos para refutar as acusações, o senhor está demitido!”
Youssef (José Rubens Chachá), Amin (Tato Gabus Mendes) e principalmente Samir comemoram a decisão do presidente. Herculano sai da sala, dilacerado.

O Astro: Felipe e Henri saem apressados de prédio após Clô deixar apartamento do amante!



Após descobrir a traição de Felipe (Henri Castelli), Clô (Regina Duarte) sai revoltada do prédio do amante, sendo observada por Elizabeth (Ursula Corona), Eustáquio (Daniel Dantas) e Madureira (Ricardo Duque). Eles debocham da situação, quando Madureira comenta sobre a discussão de Dona Hayalla com o namorado.
“Tadinha”, diz ironicamente Elizabeth. Eustáquio prefere um tom mais sóbrio: “Coisas do coração”. Neste momento, Felipe e Henri (João Baldasserini) saem do prédio apressados, o que desperta a curiosidade do trio.
“Outro casal já se fomou! A fila anda!”, comenta Eustáquio. Elizabeth sugere que prendam Felipe, mas Eustáquio prefere dar mais um tempo: “Não, calma. Vamos dar mais corda para ele se enforcar!”.

O Astro: Na mira de Márcio, Herculano avisa Amanda: 'Agora, o alvo sou eu'!



A sorte não está sorrindo para o lado de Herculano (Rodrigo Lombardi). Uma nova auditoria no Grupo Hayalla coloca o ilusionista na mira de Márcio (Thiago Fragoso), o obrigando a adiar sua lua de mel com Amanda (Carolina Ferraz).
“Meu amor, comprei as passagens para nossa lua de mel. Nova York. Tenho certeza de que você vai adorar. É uma cidade maravilhosa. Quase tanto quanto o Rio. E nós merecemos um tempo só nosso”, conta Amanda, empolgada, a Herculano. Mas a arquiteta percebe a expressão carregada do marido: “O que foi? Resolveu desistir de mim?”
“Nunca. Você é tudo o que eu tenho. Ir com você pra Nova York seria um sonho... Mas infelizmente vamos ter que adiar nossa lua de mel. Antes, eu preciso enfrentar a auditoria no Grupo Hayalla”, informa o marido. “Como assim? Não era contra o Samir?”, se espanta Amanda. “Agora, o alvo sou eu”, diz Herculano. A esposa fica perplexa.

O Astro: Clô descobre traição de Felipe e fica decepcionada com o amante!



Através do sistema de câmeras, o trio Madureira (Ricardo Duque), Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) acompanham a conversa de Clô (Regina Duarte) e Felipe (Henri Castelli), no exato momento em que ela descobre que ele a traiu.
“Fui fraco mesmo, Clô... Mas, por favor, me perdoa... Você é a única pessoa em quem eu confio!”. Clô fica extremamente decepcionada com o amante: “Você não passa de um cínico! Um ladrão, meu Deus! Um ladrão que eu chamava de 'meu menino'”.
Elizabeth e Madureira ficam curiosos se Felipe conseguirá reverter a situação, e Eustáquio surpreende-se com inocência de Clô: “O galã tem lábia! A Dona Clotilde não sabia de nada! Taí, nunca pensei que ela fosse inocente”.

O Astro: Clô descobre que Felipe roubou escultura!



Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) estão na casa de Clô (Regina Duarte) fazendo algumas perguntas sobre Felipe (Henri Castelli), mas ela insiste em defender o amante.
“Estão desconfiando do Felipe? Como ele podia assassinar o Salomão, se estava morando em Paris naquela época?”. Os detetives trocam olhares entre si, o que desperta a curiosidade de Clô. Eles resolvem perguntar sobre o roubo da estátua, e a esposa de Samir continua defendendo Felipe: “Ele não ia fazer isso comigo! Eu não acredito! O Felipe sabia o quanto eu gostava daquela escultura!”.
Elizabeth afirma que ele roubou a estátua e Eustáquio confirma: “Nós já temos vários depoimentos que comprovam isso”. Clô acredita nos investigadores, mas fica desolada e perplexa com a situação.

O Astro: Márcio continua a limpa na empresa e acusa Samir por desvios no grupo Hayalla!



Na reunião para discutir os rumos da empresa, Márcio (Thiago Fragoso) recebe de Beatriz (Guilhermina Guinle) um relatório elaborado pelo departamento financeiro. Ao folhear os papéis, ele acusa o tio por deslizes cometidos no comando da empresa.
“Tio Samir, os auditores levantaram procedimentos seus muito prejudiciais ao Grupo Hayalla”. Samir (Marco Ricca) revolta-se com a acusação e tenta se defender, mas um representante do banco imediatamente diz que ele impôs taxas extorsivas para manter os negócios do Grupo Hayalla, e por isso o banco cancelou a parceria.
Um doleiro também acusa o psicopata: “Eu fiz, em nome do Dr. Samir, diversas remessas em moeda estrangeira para as Ilhas Caymann e outros paraísos fiscais. O Dr. Samir é um dos meus melhores clientes”.

Fique por dentro de Fina Estampa: Trilha sonora: Com 'Walkin' on air', espanhol Ali Pierre embala os desfiles da Fio Carioca!

Em Fina Estampa, os desfiles da Fio Carioca são um sucesso (Reveja a coleção no vídeo ao lado). Para dar ritmo às passarelas da grife de Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) que arrasa mundo afora, a trilha não poderia ser menos internacional. Ali Pierre, artista que embala a marca de moda praia com o hit Wallkin’ on air, é espanhol, já morou na França, na Áustria e nos Estados Unidos e adora o Brasil.
“Sempre amei o jeito brasileiro e estou feliz porque minha música encontrou fãs em um dos lugares que mais gosto no mundo”, afirma Ali, que esteve por aqui recentemente e conversou com o site de Fina Estampa. Responsável por sucessos que tocam nas pistas de dança do mundo todo, ele também é fã da música brasileira. "Se tive um dia ruim, coloco o disco do último carnaval enquanto dirijo de volta para casa", conta.
Em sua passagem pelo país, Ali assistiu à Fina Estampa e pôde conferir sua música na trilha da novela. “Não tinha noção da popularidade que meu trabalho poderia ganhar”, confessa. “Estou feliz com a oportunidade e acredito que a novela vai colocar minha música em um outro nível."

Fina Estampa: Toda de cor de rosa, Carolina Dieckmann grava na Barra da Tijuca!



Com um figurino todo cor de rosa, Carolina Dieckmann gravou cenas de Teodora na tarde desta quarta-feira, 19 de outubro, na Barra da Tijuca, no Rio. A atriz também usou um esmalte rosado para dar o toque final à caracterização da personagem.
Na sequência, Teodora aparece na frente da casa de Griselda (Lilia Cabral). O que será que a loira está aprontando?

Fina Estampa: Nanda estranha convite de Leandro para jantar no Le Velmont !



Leandro (Rodrigo Simas) está todo bobo com o dinheiro que anda ganhando com seus serviços ilícitos para Rafael (Marco Pigossi). Na primeira oportunidade, o filho de Dagmar (Cris Vianna) convida Nanda (Luma Costa) para um jantar no luxuoso Le Velmont. “Fica diboa que eu convido e pago”, ele garante.
A atleta estranha a extravagância do rapaz e fica curiosa em saber como ele conseguiu grana para pagar um restaurante tão caro. “Agora a ficha entalou... Está ganhando tão bem assim?”, ela pergunta.
Leandro faz mistério, mas diz que está ganhando o suficiente. “Não enrola, gata. Aceita ou não o meu convite?”, ele pressiona. Mas Nanda não dá mole e diz que vai pensar no assunto.
Mais tarde, a moça pede conselhos a Zambeze (Totia Meirelles), que é franca na resposta: “Eu acho que tem alguma coisa errada com o Leandro. Ele sempre foi da pá virada”.

Fina Estampa: Antenor descobre que Griselda vai morar em mansão e se empolga!



Após visitar a mansão em frente à de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) fala com Amália (Sophie Charlotte) sobre o barraco armado pela socialite ao saber quem será sua nova vizinha.
Questionada se mesmo assim comprará a casa, a portuguesa garante: “Isso está decidido, filha. Já dei minha palavra para o corretor, que nem deu ideia para as ameaças daquela lambisgoia”.
Quando se dá conta de que está prestes a morar em uma mansão, Amália vai à faculdade para contar a novidade a Antenor (Caio Castro). “Acho que a mãe vai acabar dizendo que se eu quiser voltar para casa, sou bem-vindo”, afirma o rapaz.
E a irmã dele logo se anima: “Isso é um sonho! Você não imagina o quanto estou feliz”.

Fina Estampa: Teodora diz seu preço a Griselda para sumir da vida de Quinzinho!



Determinada a tirar parte do dinheiro de Griselda (Lilia Cabral), Teodora (Carolina Dieckmann) chega de surpresa à casa da ex-sogra. Após dizer que está com problemas e que Wallace (Dudu Azevedo) está com uma doença no coração, Teodora solta: “Cinco milhas aqui na minha mão... Em dinheiro (...) E sumo da vida de vocês para sempre”.
Griselda fica revoltada com a proposta, mas a periguete se mostra muito fria. “Se tiver que largar Quinzinho para sempre, eu largo. Melhor isso que morrer”.
A loira manda a ex-sogra arranjar o dinheiro o mais rápido possível e sai. Assim que fica sozinha, Griselda começa a passar mal, enojada com a atitude da ex-nora.

Fina Estampa: Wallace discute com Teodora e diz que prefere morrer a parar de lutar!



Wallace (Dudu Azevedo) tem dúvidas sobre o real interesse de Teodora (Carolina Dieckmann) ao tentar se aproximar do filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), especialmente agora que a flagrou admirando o menino na porta da escola onde ele estuda. Eles discutem e, revoltado com a namorada, o atleta diz que tomou uma decisão: vai voltar a lutar.
Em seguida, ele vai até a academia do hotel correr na esteira. A loira vai atrás dele. “Desliga isso, Wallace! Você sabe muito bem que não pode fazer esforço...”, grita.
Ele a manda embora, mas a loira insiste em convencê-lo a parar de treinar. Até que o lutador se irrita, para a esteira e solta: “Será que tu não entende loira? A luta é a minha vida... E se eu não puder lutar mais, não há dinheiro que compense isso... Eu prefiro morrer!”.
De volta ao quarto do hotel, Teodora ainda tenta conversar com o namorado, mas ele não lhe dá ouvidos e dispara mais uma vez: “Pelo menos eu morro feliz”.

Fina Estampa: Tereza Cristina arma complô para impedir Griselda de ser sua vizinha!



Furiosa com a possibilidade de ter Griselda (Lilia Cabral) na vizinhança, Tereza Cristina (Christiane Torloni) convoca uma reunião com as amigas do condomínio. Ela quer impedir que a nova milionária compre uma mansão no Marapendi Dreams.
“Um problema muito grave está prestes a estourar em nosso condomínio e causará sérios danos se não tratarmos de resolvê-lo imediatamente”, ela explica às amigas. “Uma mulher sem cultura nem educação, uma criatura hedionda!”, diz a socialite, definindo a possível vizinha enquanto serve chá às presentes. “Ela vai é poluir a nossa vizinhança”, decreta, ganhando adeptas.
Tereza Cristina continua sua explanação. “Peço que as senhoras me apoiem na convocação de uma reunião extraordinária do condomínio que tanto preservamos”, propõe. As demais moradoras concordam com a perua e assinam a convocação.

Fina Estampa: Marcela Coutinho ataca Paulo outra vez e ele cai na lábia da jornalista!



Marcela (Suzana Pires) não desiste de Paulo (Dan Stulbach). Mais uma vez, ela aproveita a crise do casal e vai à casa do empresário jogar seu charme. “Mas será possível, toda hora é isso? Eu nunca te convidei para vir até minha casa, não te dei essa liberdade”, diz ele ao recebê-la.
“Pode me poupar do discurso de marido arrependido, eu só vim para me despedir. Preciso viajar a trabalho e estou indo para o aeroporto”, corta Marcela, que quer levar uma lembrança de Paulo. “Um beijo. Como os outros daquela noite”, pede antes de partir para cima dele. O empresário não resiste e se deixa levar pela jornalista.
De repente, Marcela para com tudo. “Isso não vai acontecer”, esclarece. “Você me seduziu”, defende-se. Paulo a contraria. “Você sabia que eu estava atraída. E agora não é justo que eu declare o meu amor quando daqui a pouco você vai ter que cuidar da sua mulher grávida”, diz a jornalista antes de ir embora.

Fina Estampa: Griselda garante a Antenor que não vai mudar por dinheiro: 'Não vou virar dondoca'!



Após o jantar que reuniu a família Pereira para comemorar o noivado de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), Antenor (Caio Castro) sai de fininho para o interior da casa e vai até seu antigo quarto. Griselda (Lilia Cabral) logo aparece por lá e os dois começam a conversar. Ele pergunta como será a vida da mãe dali para a frente, já que ela virou milionária.
A portuguesa diz que ainda não sabe o que vai acontecer: “Passo o tempo todo pensando no que vou fazer e continuo empacada, na dúvida. Só sei que meu nome ainda é Griselda e que não vou empinar o nariz e virar uma dondoca endinheirada”.
Antenor fica chocado ao descobrir que a mãe ainda não gastou nada de sua fortuna com ela mesma. Ela confirma a informação e diz que a fortuna já até aumentou, pois o dinheiro está rendendo no banco: “O meu dinheiro dá uma ninhada atrás da outra! O fato é que ainda não sei o que fazer com ele... Mas não me incomodo de ouvir conselhos”.
O estudante de medicina se sente livre para dar um conselho à mãe: “Trate de comprar uma bela de uma casa e se mudar daqui”. Antenor tenta falar tudo com cuidado e vai se aproximando da mãe. Ele acaba dizendo que a mãe vai mudar, se tornar uma outra pessoa. “Sinceramente, eu não acredito. Mas de tanto que falam, estou começando a ter medo de mudar”, a portuguesa desabafa.
O filho tenta convencer Griselda de que ela só tem a ganhar com as mudanças em sua vida. Ao final da conversa, ele pergunta se pode dar um beijo de despedida na mãe. Ela assente, mas fica sem reação com a atitude do filho.
Já na pousada, Antenor conta para Daniel (Guilherme Boury) sobre sua conversa com Griselda, e o amigo desconfia das intenções do filho da portuguesa: “Eu acho que, porque ela ficou rica, você está tentando manipular sua mãe”.

Fina Estampa: Teodora admira Quinzinho na porta da escola e é flagrada por Wallace!



Quando foi à escola de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora (Carolina Dieckmann) ficou impressionada ao ver como o filho está grande e não consegue tirar a imagem da cabeça. No dia seguinte, a loira acorda cedo e decide voltar à escola do menino. Ela se certifica de que Wallace (Dudu Azevedo) esteja dormindo e sai de fininho.
Mas, na verdade, o lutador apenas fingia dormir. Logo que a esposa sai, ele vai atrás, pega um táxi e pede que o motorista siga o carro da frente, no qual Teodora está.
Na porta da escola, Teodora fica a observar Quinzé (Malvino Salvador), que brinca com Quinzinho. Ela olha para o filho, admirada e com certa ternura. Coloca a mão sobre o vidro do táxi, como se tocasse o menino. “Parece comigo quando eu era criança”, ela comenta, para si mesma. Mas, neste momento, a loira é surpreendida por Wallace que abre a porta do táxi e entra já falando: “O que é que está pegando, Teodora?”.
Ela tenta explicar para o marido que só está ali para infernizar a vida de Quinzé, mas não consegue convencê-lo. “Se vai mentir para mim, é melhor a gente parar por aqui”, Wallace dispara, furioso.

Fina Estampa: Griselda aconselha Celeste a deixar Baltazar: 'Qualquer hora dessas, ele te mata'!



Celeste (Dira Paes) está cada vez com mais medo de que Baltazar (Alexandre Nero) se lembre dos detalhes da noite em que foi agredido pela filha, Solange (Carol Macedo), e resolva se vingar das duas. Aos poucos, ele vem recobrando a memória e isso tem preocupado a dona de casa.
Nervosa, ela procura Griselda (Lilia Cabral) para desabafar. A comadre alerta a amiga: “Qualquer hora dessas, ele tem uma explosão daquelas e te mata!”.
Celeste fica desesperada e pergunta o que fazer. Griselda aconselha: “Pega tua filha e sai de casa! (...) Esqueceu que sua comadre agora é milionária? Eu te ajudo!”.
Mas a amiga diz que não pode aceitar a proposta, e Griselda insiste, dizendo que ela só não tem coragem de largar Baltazar porque é apaixonada por ele.
Celeste admite e começa a chorar desesperadamente nos braços da amiga.
 
Modificado por Louco's por TM'J