segunda-feira, 19 de março de 2012

Saiba quando estreia a 3ª Temporada de Pretty Little Liars!



A assesoria do canal ABC Family divulgou recentemente a data de estreia oficial da terceira temporada de Pretty Little Liars, e será em...

5 de Junho de 2012, Terça-Feira!

E como podemos notar a série voltará a ser exibida nas terças, e não mais nas segundas como atualmente!

Papo quente e brincadeiras a beira da piscina animam brothers durante a tarde de hoje!



Durante a tarde de hoje na casa do BBB12, Noemí quis saber mais sobre os relacionamentos anteriores de Fael, enquanto isso acontecia, Fabiana se isolava no Jardim. Em conversa, João Carvalho e Fael especulavam sobre a noite de hoje.

Sexo selvagem Fael?

Enquanto estavam no futon, Kelly contou a Noemí que Fael quase se casou com uma de suas namoradas. A espanhola se surpreendeu com a declaração e pedia mais detalhes da história. Achando graça da situação, ela perguntou a Fael: "Você tinha vida sexual com ela? Isso é muito importante", perguntou Noemí. Fael, envergonhado, disse que sim. "Claro que sim. Sou saudável", respondeu. Noemí não entendeu o que Fael quis dizer e perguntou: "Selvagem?". "Não, saudável", dizia Fael. A espanhola ficou sem entender e, com a ajuda de Kelly, os brothers explicaram a Noemí o que significava saudável.

E Fabiana se isola...

Fabiana decidiu aproveitar as últimas horas do sol na área externa da casa. A sister se afastou dos demais brothers, que conversavam animados no futon, e se isolou em uma das espreguiçadeiras à beira da piscina. De olhos bem fechados e com uma almofada na cabeça, ela relaxava enquanto toma sol. Fael se aproximou e quer saber o porquê do isolamento da sister. Os dois travaram um diálogo breve, tenso e pontual.

O que nos espera hoje a noite...

No Quarto Praia, João Carvalho chegou para separar as suas roupas enquanto Fael colocava cadarço no tênis. O veterinário perguntou se o brother iria malhar na academia.
"Sim, mas vou esperar um pouquinho. Vou me arrumar porque estou um pouco cheio ainda. Vou dar uma andada, uma relaxada, porque a gente não sabe o que nos espera à noite", respondeu João. Fael concordou e cantando disse. "Hoje à noite tudo pode acontecer!", cantou o veterinário. João confirmou. "Tudo pode acontecer", repetiu o mineiro.

Noemí se divertiu com os Brothers...

Depois de serem acordadas, Fabiana e Noemí se empolgaram com a música e dançaram juntas no jardim. Ao som de rock, as duas fizeram passos e rodavam pela área externa da casa.
Logo em seguida, Jonas chegou e Noemí pediu para o modelo pegá-la no colo. A espanhola disse que sairia correndo para pular sobre os ombros do brother. Kelly ajudou o modelo com a tradução e explicou que Noemí quer ser rodada em cima dele. A espanhola então saiu correndo e tentou se equilibrar no corpo de Jonas. Depois de duas tentativas, ela conseguiu se fixar no alto e rodar em cima do modelo. Fabiana entrou na brincadeira e também pulou de frente nos braços do brother. João Carvalho chamou Noemí para brincar de revezamento na piscina. Fael também estava na água e observou os brothers. A espanhola pediu para que Fael a suspendesse no alto. Ele a segurou pela cintura, tentando levantá-la, mas desistiu. “Não consigo”, lamentou ele. Fael mostrou sua ausência de muque e ela afirmou: “No é fuerte”.

Mercado BBB especial e voo de asa-delta marcam a manhã!

O dia começou animado na casa do BBB12. Após uma noite repleta de emoções, que culminou na eliminação de Monique, os brothers foram acordados mais cedo nesta segunda-feira. Mais uma vez, Noemí foi surpreendida com um passeio fora da casa.



Brothers são acordados mais cedo

Após uma noite de fortes emoções, os brothers foram acordados mais cedo na casa do BBB12.
Assim que despertou, Jonas entrou no banho.
Kelly, Fael e Noemí curtiram os videoclipes na sala, enquanto João Carvalho permaneceu debaixo de seu edredom.

Noemí ganha mais um passeio de asa-delta e, desta vez, convida Kelly

A espanhola Noemí ganhou mais um passeio durante sua participação do BBB12. Ontem, a hermana já havia dado uma volta de helicóptero pelos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Esta manhã, a sister ganhou mais uma saída, só que, desta vez, de asa-delta.
Quando o Líder Jonas anunciou que a hermana sairia mais uma vez e que deveria escolher uma companhia, ninguém sabia que seria para um voo de asa-delta. Noemí escolheu Kelly para o novo passeio. Assim que as duas ficaram prontas para sair, os brothers se despediram alegremente da dupla na área externa da casa.

Noemí e Kelly e voltam do passeio e contam que voaram de asa-delta

Noemí e Kelly voltaram animadas do passeio e surpreenderam os brothers contando que voaram de asa-delta.
As duas dançaram e pularam alegremente enquanto davam detalhes sobre o passeio.
Noemí ficou feliz por ver o mar novamente e Kelly declarou que se sentiu uma borboleta. Os demais brothers ficaram encantados com o passeio das meninas.

Ana Maria Braga visita brothers durante compras no Mercado BBB

A apresentadora Ana Maria Braga fez uma visita aos brothers no final da manhã dessa segunda-feira.
A apresentadora ajudou Jonas e Fabiana na escolha dos mantimentos e também aproveitou para conversar com os demais confinados sobre o jogo.
Ana Maria Braga também conversou animadamente com a hermana Noemí e quis saber um pouco mais sobre as tatuagens de João Carvalho.

João Carvalho sobreviveu ao quarto Paredão e Monique foi eliminada!



Em disputa com João Carvalho, Monique foi eliminada com 52% dos votos

Pouco antes de enfrentar seu primeiro Paredão, Monique se acertou com Jonas: “Desculpa qualquer coisa por ontem. Eu errei”, e o modelo tentou amenizar: “Ninguém errou. Somos dois bobalhões. De novo foi uma tempestade num copo d’água”.
Ao anunciar o resultado do Paredão, Pedro Bial fez seu tradicional discurso: "Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para que roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique".
Ao ser recebida pelo apresentador, a gaúcha foi informada de que Laisa e Rafa tiveram um alto índice de rejeição do público e Bial explicou: "Você saiu com 52%, o que não é rejeição. Inclusive, no início da votação o João estava saindo, mas de ontem para hoje mudou". Surpresa, Monique disparou: "Jura? Essa para mim é a maior resposta. Eu fico muito feliz. Para mim, ganhei, ganhei mesmo", admitiu a gaúcha.
Em sua primeira entrevista coletiva fora do confinamento, Monique afirmou não estar apaixonada por Jonas, mas disse que se interessou de verdade por Rafa, no início do programa: “Ele é total a minha cara!”. Durante o bate-papo com Vinícius Valverde, a ex-sister confessou: "Meu medo maior era uma rejeição", e ainda brincou: "A minha participação foi uma ótima figuração".

João Carvalho se emociona ao sobreviver ao seu quarto Paredão

Após sobreviver ao seu quarto Paredão, João Carvalho chorou muito no jardim e disparou: "Não acredito". Já recuperado, o mineiro se aproximou dos demais confinados que estavam reunidos perto da porta de eliminação e brincou: "Vamos falar de negócio?", fazendo uma referência às estalecas a serem usadas nas compras desta segunda-feira.
Em conversa com Jonas, o brother demonstrou preocupação com sua mãe e foi confortado pelo modelo: "Eles sabem da sua preocupação e é por isso que a primeira coisa que ela falou foi que a sua mãe está bem, está feliz", referindo-se ao vídeo da família do mineiro exibido durante o programa. Pela quarta vez, João Carvalho buscou suas malas na despensa e, novamente, organizou tudo em uma das cômodas do Quarto Praia, mas não a mesma em que ele fez xixi na madrugada de domingo.

"Não fiz nada. Fiquei na minha e deixei acontecer", disparou Fael sobre Noemí

No Cantinho, Jonas falou sobre o passeio que Fael fez com Noemí e brincou com o brother: "Ainda veio uma espanhola para dar uma alegrada, levar para dar um rolé". O veterinário lembrou que Bial o provocou sobre o "ataque" da hermana na noite da Festa Estúpido Cupido: "Ele falou assim: Um a zero para ela, gol dela!". Já na cozinha, o modelo a brincar: "Você já tinha beijado uma espanhola na vida?", e, rindo, Fael disparou: "Que eu saiba não". Na companhia de Noemí, a dupla se atrapalhou com palavras em espanhol e acabaram confundindo a hermana. Reunidos no futon, Fael comentou com o modelo: "Dá para a gente aprender muita coisa com Noemí".

Entrevista: Monique revela ter gostado de verdade de Rafa!



Monique, a décima eliminada do BBB12, conta, em entrevista, que não está apaixonada por Jonas, mas que se interessou de verdade por Rafa, no início do programa: “Ele é total a minha cara!”, exclama a sister.
A gaúcha faz questão de deixar claro que superou o sentimento quando o brother se envolveu com Renata: “Não senti ciúmes nem como amiga e nem dele”, afirma ela.
Sobre Jonas, com quem manteve um relacionamento cheio de idas e vindas, ela insiste em afirmar: “Acho que eu tinha muito mais vontade de ficar com ele do que ele comigo, mas não me apaixonei por ele. Foi só carência”. E na sequência ela justifica: “Ele é muito bonito, né?”.
Sobre ter ficado com duas pessoas durante o confinamento, ela é categórica: “E em dois meses na rua, será que eu não ficaria com muito mais pessoas?”, diz Monique, que também comenta seu envolvimento com Daniel. A sister diz que ficou com o ex-brother por impulso, mas que não aconteceu nada demais na noite em que dormiram juntos: “Eu tinha bebido, mas lembraria se tivesse acontecido alguma coisa de mais”, afirma Monique, que esteve envolvida no caso em que Daniel foi eliminado. Monique diz ainda que espera que Daniel não esteja chateado com ela e afirma que poderá procurá-lo para conversar e dar o seu apoio.
Quando perguntada sobre sua autoestima, a estudante de Administração não fica ‘'se fazendo'’, como se diz no linguajar tipicamente gaúcho, e responde, numa sinceridade atroz: “Fui gorda, era chamada de tudo quanto é nome... Sofria bullying! Eu tive até que mudar de escola por causa disso”. A ex-sister afirma com todas as letras que engordou e diz que sofria muito dentro da casa quando via as outras meninas esbeltas, se arrumando para as festas, por exemplo.
Sobre sua baixa autoestima, a gaúcha, revela que nada mudou durante o período de 69 dias de confinamento e conta que esta era a grande preocupação de sua mãe que, dias antes do início da disputa, a advertiu: “Veja se não vai ficar para baixo lá na casa”. Por último, quando perguntada sobre um possível ensaio sensual, a ex-sister respondeu que toparia e disse que, caso possa decidir o cenário das fotos nua, escolherá fazê-las na selva.

Fina Estampa: Reta final: Celeste deixa Baltazar voltar para casa como hóspede!



Seguindo os conselhos de Crô (Marcelo Serrado), Baltazar (Alexandre Nero) vai até a casa de Celeste (Dira Paes) e pede para ela dar o nó em sua gravata. Quando o motorista começa a falar, Celeste avisa: "Antes de dizer qualquer coisa... Você vai me ouvir". Ela relembra o dia em que eles se conheceram e diz que já sabe de todas as desculpas que o marido vai dar. "O problema Baltazar é que você só diz, entende? Você fala, promete... mas depois faz tudo ao contrário", completa.
O motorista declara que ama a esposa, mas ela afirma que quer ser amada de verdade: "Tapa não é carinho!". Ele pede uma nova chance e que a esposa o deixe voltar para casa. "Você pode voltar! Como hóspede! (...) E mais: vai pagar uma quantia mensal e cuidar das tuas coisas. Nem tuas meias lavo mais, está entendido?", diz Celeste.
Assustado, Baltazar pergunta se não vai mais ser seu marido. Sem recuar, ela responde: "Até pode ser um dia... Mas isso só vai acontecer quando me reconquistar de novo".

Fina Estampa: Reta final: Enzo revela como 'caiu do céu'!



Enzo (Júlio Rocha) conversa com Pereirinha (José Mayer) e esclarece porque chegou à praia caindo do céu, quando foi visto por Álvaro (Wolf Maya). Segundo o modelo, ele viajava de ultraleve e quando voava próximo à praia o piloto o obrigou a saltar, apontando uma arma para sua cabeça. “E fui cair no mar... bem aos pés do Álvaro”, explica o rapaz.
Os dois lembram que voltaram apenas para procurar o tesouro do chinês e concluem que todo o esforço não adiantou de nada. “E essa foi a história de nossa vida de golpes... De fracasso em fracasso”, lamenta Enzo.

Fina Estampa: Reta final: Tereza Cristina tenta matar Patrícia ao saber de gravidez da filha!



Patrícia (Adriana Birolli) chega à mansão dos Velmonts para dar à mãe a notícia de que está grávida de Antenor (Caio Castro). Tereza Cristina (Christiane Torloni) não gosta nada da novidade e diz que está torcendo para que a filha tropece no alto da escada e perca o bebê. Patrícia sai do quarto, mas a mãe vai atrás dela e a segura pelo braço. “Pensa o quê?! Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila Maguila?”, diz a perua.
Quando se dá conta de que as duas estão no alto da escada, Tereza Cristina prepara-se para empurrar a filha, quando ouve a voz de Crô (Marcelo Serrado). “Só para informar que estou de prontidão”, interrompe o mordomo.

As Liars revelam: 4 pistas sobre “A”!



Hoje, Lucy Hale, Troian Bellisario e Shay Mitchell foram ao programa Good Morning America e revelaram algumas pistas sobre a grande revelação de hoje a noite.
As pistas que elas deram de “A” foram:

1. “A” admira um das Liars mais do que as outras.
2. “A” odeia uma das Liars mais que as outras.
3. “A” tem motivos para suas más ações.
4. “A” quer um companheiro.

Para nós, as pistas mais interessantes são as duas primeiras. “A” não é só fixado com as Liars, mas tem sentimentos diferentes sobre as meninas, o fato de odiar uma mais do que as outras faz ficar mais difícil imaginar quem poderia ser.

8 suspeitos de serem -A em Pretty Little Liars!

Alô, liars!!!!
Ansiosos? Animados? Eu estou. Hoje é o grande dia. Finalmente, vamos descobrir qual é a identidade da nossa bitch favorita, -A! Os produtores deram várias dicas sobre sua identidade e vários fãs, na página oficial do Facebook da ABC Family também deixaram suas impressões e suspeitas. A partir delas, o EW montou uma lista de 8 suspeitos.
Não deixem de comentar e de dar a sua opinião, afinal a partir das 20 horas, o episódio passa nos EUA e, finalmente, desvendaremos esse mistério.
Preparados? Vamos aos suspeitos:



MELISSA HASTINGS

Melissa assusta, é obcecada pelos garotos da N.A.T. e está escondendo segredos de todos. Olha o que dizem os produtores: ”Não há um poro honesto em seu corpo”, diz Goldstick. ”Ela é inteligente. Ela está um passo à frente de sua vítima. Isso que é divertido sobre Melissa. Mas ser ela pode soar muito óbvio. Não vá para o óbvio,” adiciona Marlene King. “Ela é uma linda mentirosa”, diz King. ”Ela foi pega em muitas mentiras. Não podemos confiar nela e ela está carregando o bebê Ian, que faz dela uma suspeita.”



MONA

Mona já se mostrou esperta em tecnologia, misteriosa e até dissimulada. E por ser –A nos livros, ela se torna uma suspeita imediata. Ela tem os seus motivos, foi humilhada por Alison durante muito tempo. “Ela tem suas razões também, particularmente contra a Allison,” disse Goldstick.



NOEL

Ele é bem enigmático. Já deixou claro que tem acesso a informações privilegiadas, por estar a frente do Clube N.A.T. ”Um fã que classificou a frase ‘Whack-a-Noe’, porque ele aparece nos lugares mais inusitados e interessantes”, brinca King, misteriosamente. “Assim sendo ‘Whack-a-Noel ’faz dele um suspeito.”



MAYA

Maya some, usa da mesma artimanha de –A para se comunicar com Emily e, não se esqueçam, enquanto ela morava na casa dos DiLaurentis foi encontrado o corpo de Alison. ”Há algo sobre Maya que me faz pensar que ela traz más notícias. Eu não acho que ela foi para um acampamento. Acho que ela estava aterrorizando as meninas durante todo o tempo. Ela definitivamente tem um parafuso solto.”



EZRA

Ele se envolveu com Aria pouco antes de descobrir o corpo de Ali, mentiu sobre estar na cidade antes (vimos em um flashback que ele já estava na cidade antes de ir dar aulas na Rosewood High School) e se mostrou bem furioso no ultimo episódio. ”‘A’ não havia entrado na vida das garotas até Aria conheceu Ezra”, completou King.



JENNA

Nossa blind bitch para mim é a suspeita mais obvia. Ela assombra as meninas com a sua presença, principalmente, Hanna. E ela tem motivos fortes para estar por trás das ameaças, afinal de contas, e até onde a gente sabe, ela ficou cega devido a uma brincadeira sem noção de Alison e das mentirosinhas. King diz “Jenna é uma suspeita forte porque as meninas são cúmplices na perda de sua visão, e assim ela tem um motivo.”



VERONICA & PETER HASTINGS

Olha, eu sempre suspeitei do pai de Spencer, já até comentei nas reviews, para mim, eles tem sim algo grave a esconder, não só a traição de Peter, mas o desfecho dessa história no fatídico verão. E as informações desencontradas em relação aos 15 mil dólares, quando Verônica diz que foi gasto em uma coisa e Peter a contradiz, fez aumentar as minhas suspeitas. “Eles estão escondendo algo”, diz King. ”Eles têm algo a esconder. Eles estão sempre saindo a espreita - e sempre conspirando. Eles estão por aí, mas nunca estão por perto.” Goldstick adiciona: “Essa família é um antro de víboras. Há outros tantos segredos. Eles estão tentando esconder e ocultar o seu mau comportamento.”



JASON DILAURENTIS

O meio irmão de Alison descobre que o vizinho é seu pai, não mantém uma relação saudável com a blond bitch, faz parte do N.A.T., o big brother de Rosewood e ainda abusou das drogas durante o verão que Ali foi morta. Quer mais? “Jason é realmente sombrio”, diz Goldstick. ”Seu passado é misterioso e sua relação com sua irmã é extremamente volátil. Se essas garotas estão em cima dele de qualquer maneira - e elas têm algum motivo -, então ele tem toda a razão para manter estas meninas aterrorizadas. E ele é meio um Hasting. Isso já faz dele meio mal. Ele é meio louco.”

Então, o que vocês acham? Acrescentariam mais alguém? Por quais motivos? Deixem suas impressões nos comentários para que a gente possa discutir, amigos! Já está quase na hora!

Destaques da TV brasileira de 19 a 25/03!



A semana tem estreia importante do novo drama de Kiefer Sutherland (24 horas) e, para quem gostar de rir, tem Two and a Half Men, Futurama e Os Simpsons com maratonas na Warner Channel e Fox, respectivamente.
Veja o que mais a semana reserva de bom na TV a cabo:

Segunda, 19 de março

- O Warner Channel exibe, à partir das 20h, maratona de Two and a Half Men.

- A Fox estreia, às 22 horas, a nova série de Kiefer Sutherland, Touch. A série é do mesmo criador de Heroes (Tim Kring) e mostra a relação entranha entre um pai (Kiefer Sutherland) e o filho, que vive alheio em meio a números e anotações em seu caderno. O que acontece é que Jake – o filho – possui uma forma diferente de se comunicar e um dom extraordinário de identificar padrões ocultos que interconectam a vida de todas as pessoas. O episódio piloto será reprisado no dia 26/03.

Terça, 20 de março

- Rola o segundo episódio da quarta temporada de Leverage, no Space, às 21h.

- O aguardado final da segunda temporada de The Walking Dead vai ao ar na Fox, às 22h.

Quarta, 21 de março

- Na Warner Channel, tem episódio de Are You There Chelsea?, às 20h30

- O Space exibe o nono episódio da sétima temporada de The Closer, às 21h

- Em Supernatural, Sam e Dean continuam sua rotina “normal” de caçar espíritos. A Warner Channel exibe episódio às 22h.

Sábado, 24 de março

- Nada melhor que uma maratona de Futurama na Fox pra deixar o sábado bem divertido. Começa às 18h.

- Os Simpsons também tem maratona na Fox, é as 20h.

Domingo, 25 de março

- Às 22h, no FX, tem episódio inédito de Homeland.

- Dexter encerra a semana com episódio inédito da sexta temporada. Às 23h.

NBC renova Grimm!



Grimm foi oficialmente renovada para a segunda temporada.
Surpreendendo a todos, a série foi confirmada na grade da NBC e foi uma das poucas estreantes da emissora a continuar sua exibição. O canal já cancelou The Firm, Free Agents, The Playboy Club e Prime Suspect.
Grimm registra números de 5,2 milhões de telespectadores com 1,5 na demo. Além disso, a série também é uma das mais gravadas pelos americanos que assistem depois da exibição ao vivo. A audiência pode ser considerada estável, levando em consideração que é exibida em uma sexta à noite.
É esperado que a NBC faça novos anúncios de renovações ainda essa semana.

O estilo das gêmeas de Ringer!

Não importa se é Siobhan (SHAVOOOOOON!) ou Brigdet Kelly (BK) se passando pela irmã, o que importa é que as personagens de Sarah Michelle Gellar em Ringer tem, além de muito chroma key no fundo de suas cenas, estilo.
As gêmeas são lindas, somando um pouco de trabalho da produção da série e muito da genética da para todo o sempre Buffy, e se vestem muito bem.
Então chega de enrolação e conversinha fiada, vamos as imagens do figurino delas. E não, não está separado em Shavon, BK ou BK se passando por Shavon, está tudo misturado mesmo.



Não há como negar a inspiração clássica dos looks das irmãzinhas, mas também não podemos deixar de dizer que ela – sei lá, considero uma só, se quiser, caro leitor, é só mudar a conjugação verbal – é clássica sem perder a modernidade.
Essa mistura fica linda! Não dá um ar de vovó, nem um de que isso novinha, que isso? Brincadeiras à parte, há um equilíbrio perfeito entre os estilos e isso faz com que a irmãzinha da vez – afinal, temos Siobhan (SHAAAAVON) e Bridget misturadas – fique extremamente bem vestida e se torne um ícone de estilo. Ou você tem dúvidas que ela já entrou para o hall das mais bem vestidas da CW e até mesmo da televisão americana?
Bem, você, querido leitor, pode até não gostar desse estilo, mas tem que concordar que o que mostrei acima é beeeeeeeeeeeeeeem melhor que… isso:



Uma observação antes do fim: o que me intriga é como a irmã menos favorecida – ela sempre existe nessa história de troca de identidade – sempre se adapta tão facil e rapidamente ao estilo da irmã mais, vamos ser honestos, rica e estilosa.

Atriz de Lost em novo piloto da ABC!



A ex-atriz de Lost, Yunjin Kim, conseguiu um dos principais papeis em Mistresses, um drama da ABC que, provavelmente, terá seu piloto exibido no verão de 2013.
Adaptado de uma série da BBC One por KJ Steinberg (Gossip Girl) e tendo como produtor executivo Bob Sertner (Revenge), Mistresses é descrito como um drama provocativo que gira em torno de quatro mulheres escandalosas com vidas amorosas complexas.
Kim será Karen, uma psiquiatra que, no piloto, está se recuperando da morte de um paciente do sexo masculino com quem tinha uma certa proximidade.
As outras protragonistas da série serão Rochelle Aytes (The Forgotten) como April, uma recente viúva criando duas filhas, e Jes Macallan como Josslyn, uma corretora de imóveis e uma mulher assumidamente sensual. A líder do quarteto feminino, Savannah, ainda continua sem intérprete.
Também recém-adicionado ao elenco está Erik Stocklin (The Vampire Diaries), como o filho do falecido paciente de Karen.

Sítio do Picapau Amarelo estreia em abril no Cartoon Network!



O Cartoon Network estreia em abril a versão animada do Sítio do Picapau Amarelo, produção realizada pela Mixer Produtora em parceria com a Rede Globo e o próprio CN, que vai transmitir o desenho para toda a América Latina. A exibição na TV paga inicia quase quatro meses após a estreia na TV aberta.
Composta por 26 episódios de 11 minutos cada (todos em alta definição), a primeira temporada do Sítio do Picapau Amarelo apresenta histórias baseadas no livro Reinações de Narizinho. Todo o processo da produção foi acompanhado pela própria família Lobato, garantindo a presença das características originais da obra no desenho animado.
Sítio do Picapau Amarelo estreia no domingo, às 9h30, começando no dia 15 de abril, com exibições regulares no mesmo dia e horário, a partir do dia 29. Na TV aberta, o desenho também é exibido semanalmente pela Rede Globo, aos sábados, às 10h30.

Adriana Esteves não vai deixar o filho caçula ver ‘Avenida Brasil’ devido às vilanias de sua Carminha!



As bruxas dos contos infantis serão fichinhas perto de Adriana Esteves em "Avenida Brasil", nova novela das nove, no ar dia 26. Na pele de Carminha, a atriz promete esquentar o sangue do público com tanta vilania. E, justamente por isso, ela avisa que Vicente, de 5 anos, seu filho com Vladmir Brichta, não vai ver a trama.
— Não é uma novela para ele, porque não vai saber discernir. Já Filipe, de 12 anos, e Agnes, de 14, talvez vejam, mas eu vou ter que avaliar isso junto com os pais deles, depois que a novela estrear — diz Adriana, de 42 anos, referindo-se a seu filho do primeiro casamento com Marco Ricca, e à enteada.
Com 23 anos de carreira, a atriz garante que esse é o trabalho que está exigindo mais dela.
— Falo de coração, essa personagem é a que mais encontrei dificuldade em fazer, é a que estou tendo que trabalhar mais. Porque tem que pensar, supor, imaginar coisas muito duras de que, talvez, a gente quisesse fugir. E estou dando a cara para isso, não posso botar para baixo do tapete — conta Adriana, que, apesar de toda esta análise, confessa: — Estou tendo muito prazer em fazer a vilã. De boa ela não tem nada.
Livros, filmes e referências de histórias reais estão no caldeirão da preparação de Adriana para viver a vilã, que tem todo jeito de ser o grande papel da sua carreira. Além disso, ela foi pegar em outra megamegera a pitada que faltava para sua receita:
— Eu me inspirei um pouco em Nazaré, da minha grande amiga Renata Sorrah. E eu fiz a personagem na primeira fase de "Senhora do destino".
Entre outras vilanias, Adriana, como Carminha, vai maltratar a enteada Rita (Mel Maia) a ponto de mandá-la para viver num lixão. Para não se envolver pela fofura da atriz mirim antes de entrar em cena, Adriana tem uma técnica:
— Mel é um doce, dá vontade de ficar com ela no colo como se fosse minha filhinha. Mas entendi que não podia ter essa postura. Então, não falo com ela durante o trabalho inteiro, evito ficar de chamego no camarim. Mas, na hora que acaba, eu a beijo muito, muito — conta a atriz, que ao chegar em casa, se desliga das maldades praticadas o dia todo: — Afinal , tenho uma família linda e um marido deslumbrante...

‘Fina estampa’: saiba os finais dos personagens principais da novela!



Incêndio num barraco, tempestade em alto-mar, morte com choque elétrico dentro de uma banheira de motel e mistério, muito mistério. Esses são alguns dos ingredientes dos dois últimos capítulos de "Fina estampa", trama que chega ao fim na sexta-feira cheia de adrenalina.
O EXTRA revela os finais dos personagens mais esperados pelos telespectadores. Entre eles, o desfecho das duas arqui-inimigas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral): após um embate digno de fim de novela, uma termina dada como morta e outra transbordando felicidade pela Barra.
Aguinaldo Silva, autor da trama, também reservou uma boa surpresa ao leal servo Crô (Marcelo Serrado) e inventou uma viagem diferente para a ex-doutora Danielle (Renata Sorrah).

Glória nos tatames

Wallace Mu (Dudu Azevedo) passou a novela inteira atrás do cinturão de campeão de MMA e, no último capítulo, enfim, ele alcança a glória. Mas, mesmo com a torcida da vistosa namorada Dagmar (Cris Vianna), ele sofre bastante para chegar lá. Defendendo-se dos socos, o lutador fica meio tonto e tenta agarrar o oponente, mas acaba derrubado. Só que ele não desiste e aplica um mata leão, terminando o embate. Com a faixa no peito, Wallace se declara à amada: "Eu conquistei o título! E você conquistou o meu amor". Antes disso, Leandro (Rodrigo Simas), seu pupilo e ex-garoto problema (ele foi até michê), também se dá bem em sua estreia nos tatames. O filho de Dagmar vence e ganha confiança para seguir a carreira.

Valeu a insistência

Griselda termina a trama nos braços de Guaracy (Paulo Rocha). Renê (Dalton Vigh) nem chega a fazer uma investida sobre a Pereirão para fazê-la decidir seu destino. Simplesmente, o portuga é quem continua ao seu lado. Quando a milionária é sequestrada por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado), ele leva uma pancada ao tentar impedir, mas consegue avisar Antenor (Caio Castro), que tem participação fundamental para resgatar a milionária. Já a salvo e após uma passagem de tempo de alguns meses, os dois acordam lado a lado na cama da ex-marida de aluguel e conversam. "Depois de levar tantos foras... Até hoje não acredito que estou contigo", ele fala, todo carinhoso. "Já faz tanto tempo, Guaracy!", ela corta. Mas o português continua: "Para mim é como se fosse ontem".

Vilã ao mar

O desfecho de Tereza Cristina fica em aberto. Cabe ao telespectador decidir se ela morre ou não. Explicação: a megera, depois da tentativa frustrada de se livrar de Griselda, pega as malas e cai no mar com Pereirinha (José Mayer) a bordo da embarcação Flor do Tejo. Só que uma tempestade daquelas se forma e o pescador fica extasiado. Quando a ricaça propõe voltar para terra firme, ele responde: "E vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu, não volto nem morto!". O malandro afirma que antes de o barco virar eles dois somem. A Rainha do Nilo pergunta como e ele fala: "Não me pergunte". Com os gritos da vilã, surge um barulho de madeira se rachando e a tela fica toda escura. Uma passagem de tempo informa que, após seis dias de busca, a malvada é dada como morta.



Morte no motel

Ferdinand consegue sequestrar Griselda e acredita que finalmente vai passar uma noite de amor com Tereza Cristina. Eles vão para o motel, mas, enquanto o capataz está relaxando na banheira, a megera joga um secador ligado dentro da água e o mata eletrocutado.

Parteira na África

Danielle larga Enzo (Julio Rocha) no Brasil e decide ser parteira — já que não pode mais ser médica — no Tchad, um país na África. O namorado combina de visitá-la de tempos em tempos. Já a bebê Vitória fica com Esther (Julia Lemmertz), que termina feliz com Paulo (Dan Stulbach).

Agora, ele é riiiiico!

O testamento de Tereza Cristina dá a Crô metade de sua fortuna, além de sua mansão no Marapendi Dreams. Marilda (Kátia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero) passam a ser empregados do ex-faz-tudo. E o namorado misterioso, aquele do escorpião tatuado no tornozelo, começa a frequentar a nova residência. Mas sua identidade continuará sendo um mistério. "Lembra da caixa de Perpétua, da novela "Tieta"? Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final... Babau! Ninguém descobriu...", diz Crô em cena.

Casalzinho da pesada

Antenor salva Griselda do cativeiro e Patrícia (Adriana Birolli) o ajuda na missão. Após matar Ferdinand, Tereza Cristina tenta acabar com a vida da Pereirão, que está acorrentada num barraco, o mesmo em que o caçula da ex-marida de aluguel ficou preso. Ele arrisca ir ao local. Ao chegar lá, a megera já colocou fogo em tudo. O estudante de Medicina liberta Griselda enquanto a namorada tenta tirar a arma da mão da vilã. Mas Paty fraqueja na hora de atirar na própria mãe. Na última cena da novela, Pereirão discursa orgulhosa na formatura do filho que a renegava.

Confira as comédias e dramas que estreiam na seleção do Cinema 2012!



Dramas e comédias não poderiam faltar na seleção do Cinema 2012. Os sucessos teen "Lua Nova" e "Hannah Montana - O Filme", os indicados ao Oscar "Amor Sem Escalas" e "O Casamento de Rachel" e os divertidos "A Proposta" e "Uma Noite no Museu 2" são algumas das estreias que você pode conferir este ano na telinha da Rede Globo. Quer saber mais sobre os filmes? Então confira a lista abaixo:

Dramas e Romances



"Lua Nova"

Segundo filme da saga "Crepúsculo", a continuação tem o casal Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) separados para a tristeza de Bella, que não se conforma com a partida do namorado. Quando Edward decide se afastar da amada por acreditar que o relacionamento deixará a namorada em constante perigo, o lobisomem Jacob (Taylor Lautner) e Bella se tornam cada vez mais próximos e inseparáveis. Mas mesmo distante de Edward, Bella não consegue esquecer seu amor e entra em uma fase sombria para se manter ligada ao ex.



"Amor Sem Escalas"

George Clooney vive o impiedoso Ryan Bingham, profissional contratado por empresas para demitir funcionários, que para cumprir seu trabalho passa mais dias em aviões do que em terra firme. O filme é baseado no livro homônimo de Walter Kirn, que durante um voo conheceu um homem que comemorava a marca de viajar de avião mais de 300 dias por ano. Diversas pessoas cruzam o caminho de Ryan, incluindo a jovem Natalie Keener (Anna Kendrick), uma aprendiz a quem Ryan precisa ensinar sua filosofia de trabalho e de vida.
O filme foi indicado a seis Oscars (incluindo o de melhor filme) e levou o Globo de Ouro de melhor roteiro.



"O Casamento de Rachel"

Ela já circulou pelo glamouroso mundo da moda e já foi até princesa nas telas, mas em "O Casamento de Rachel", Anne Hathaway vive o oposto de tudo isso como uma problemática jovem tentando lutar contra seus vícios em um interpretação que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar, em 2009. Depois de idas e vindas da reabilitação, Kym (Anne Hathaway) tem autorização para voltar para casa por alguns dias e participar do casamento de sua irmã mais velha, Rachel (Rosemarie DeWitt). Entre mágoas, lembranças do passado e perdão, a presença de Kym terá um forte impacto sobre toda a família.



"Hannah Montana - O Filme"

Da série de TV para as telas de cinema, o filme mostra como a personalidade Hannah Montana pode estar subindo à cabeça de Miley (Miley Cyrus). Na tentativa de fazer com que a filha retome o contato com suas origens, Robby (Billy Ray Cyrus) leva Miley, sem que ela saiba, para a casa da avó em Crowley Corners, no Tennessee.
A pop star, que pensa estar seguindo para Nova York, entra em choque ao perceber que está, na verdade, em sua cidade natal e, inicialmente, reluta em entrar no clima rural de seu passado. Ao rever antigos conhecidos e relembrar a infância, sucesso, família e amizade começam a ganhar uma nova perspectiva para Miley.



"A Proposta"

Autoritária e arrogante, Margaret Tate (Sandra Bullock) é a megera e toda-poderosa chefe de uma famosa editora de Nova York, que para se livrar de ser deportada, (já que é canadense e sua documentação está irregular) faz uma "proposta" para seu assistente: um casamento de fachada em troca de uma promoção no escritório. Tentado pela ideia, Andrew (Ryan Reynolds) aceita e os dois embarcam em um fim de semana rumo ao Alaska para conhecer a família do "noivo".
Entre diversas situações inusitadas, os dois acabam invertendo os papéis e Andrew aproveita para dar o troco em Margaret sempre que pode, ao mesmo tempo em que ela acaba mostrando que por traz da durona executiva também bate um coração.

Comédias



"Imagine Só" - Com a carreira em declínio, o executivo Evan (Eddie Murphy) decide entrar no mundo imaginário da sua filha, a pequena Olivia (Yara Shahidi), onde encontra a resposta para vários de seus problemas. A medida em que embarca na viagem com a filha, Evan começa a se revelar não só um profissional, mas também um pai melhor.



"Um Faz De Conta Que Acontece" - Adam Sandler vive o boa gente e irresponsável Skeeter Bronson, que trabalha como faz-tudo em um hotel de luxo, emprego que só tem graças a memória de seu falecido pai. Mesmo com uma série de recomendações de sua irmã linha-dura Wendy (Courteney Cox), ele aceita a missão de tomar conta de seus sobrinhos pequenos Patrick (Jonathan Morgan Heit) e Bobbi (Laura Ann Kesling). Quando Skeeter conta uma história à noite para as crianças, mal sabe ele que no dia seguinte os fatos inventados acontecem de verdade. A partir daí, a hora de dormir se torna o momento preferido de Skeeter, que vê a oportunidade de fazer a sua sorte.



"Uma Noite no Museu 2" - Dois anos se passaram desde que Larry Daley (Ben Stiller) abandonou o posto de guarda noturno do Museu de História Natural de Nova York. Mas quando recebe o pedido de ajuda do amigo caubói Jedediah (Owen Wilson), Larry se infiltra no Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo, para onde as peças foram levadas desde que o Museu de História Natural entrou em reforma. Lá, ele precisa enfrentar o faraó Kahmunrah (Hank Azaria), que despertou, se tornando uma grande ameaça para os bonecos e para o mundo.

‘Grimm’ já teria garantido sua segunda temporada!



Tal como ocorreu com a CBS esta semana, o canal NBC se prepara para anunciar nos próximos dias a lista de renovações de algumas de suas séries, em especial aquelas que mantém uma audiência boa e estável e que, portanto, espera-se que sejam renovadas.
Mas antes mesmo do anúncio oficial ser feito, o site TV Line antecipou a informação de que Grimm já teria garantido sua renovação para a segunda temporada. A informação foi mais tarde confirmada por outros veículos e pela roteirista Akela Cooper em seu perfil no Twitter.
Segundo o TV Line, apesar de manter uma audiência razoável ao vivo, a produção consegue elevar os números em quase 87% no somatório do público que deixa gravando para assistir depois: DVR.
Grimm estreou em outubro de 2011 nos EUA conquistando cerca de 6.56 milhões de telespectadores, ao vivo, com 2.1% da audiência entre o público alvo do anunciante, composto da faixa etária entre 18 e 49 anos.
Levando em consideração que a série é exibida nas sextas, dia da semana tradicionalmente de baixa audiência, a estreia foi considerada muito boa. Ao longo da exibição de seus novos episódios, a série sofreu um leve declínio em sua audiência, mantendo a média de 4.8 milhões, com 1.5% entre o público alvo. Com 22 episódios produzidos para sua primeira temporada, a série já exibiu quatorze.
No Brasil, Grimm é exibida pelo canal Universal.

Fox tira ‘I Hate My Teenage Daughter’ do ar!



Embora não seja oficial, a série já pode ser considerada como cancelada. A sitcom I Hate My Teenage Daughter terá episódios exibidos até o dia 3 de abril antes de sair do ar nos EUA. Os episódios restantes da primeira temporada deverão ir ao ar como ‘tapa buraco’ na programação do canal durante a Summer Season, período que compreende os meses entre junho a agosto.
Desde sua estreia, a série não consegue estabelecer uma boa audiência. O primeiro episódio registrou a média de 6.8 milhões de telespectadores, com 2.8/7 de rating/share entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Ao longo da exibição dos demais episódios, a série foi perdendo audiência. Com apenas seis episódios exibidos, dos treze encomendados, I Hate My Teenage Daughter registrou a média de 4 milhões de telespectadores, com 1.6% do público alvo.
Criada por Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham, ambas de The New Adventures of Old Christine, a história apresentava a vida de Annie Watson (Jaime Pressly, de My Name is Earl) e Nikki Miller (Katie Finneran, de The Inside), duas mulheres que, quando adolescentes, eram vítimas de suas colegas de escola que constantemente implicavam com elas. Com o tempo elas aprenderam a odiar esse tipo de gente e o que elas representam. Mas, para desgosto e surpresa de ambas, elas descobrem que suas respectivas filhas pertencem ao grupo de alunas que costumam agredir suas colegas. Daí o título: eu odeio minha filha adolescente.
No Brasil a série é exibida pelo canal Warner.

Fox tira ‘I Hate My Teenage Daughter’ do ar!



Embora não seja oficial, a série já pode ser considerada como cancelada. A sitcom I Hate My Teenage Daughter terá episódios exibidos até o dia 3 de abril antes de sair do ar nos EUA. Os episódios restantes da primeira temporada deverão ir ao ar como ‘tapa buraco’ na programação do canal durante a Summer Season, período que compreende os meses entre junho a agosto.
Desde sua estreia, a série não consegue estabelecer uma boa audiência. O primeiro episódio registrou a média de 6.8 milhões de telespectadores, com 2.8/7 de rating/share entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Ao longo da exibição dos demais episódios, a série foi perdendo audiência. Com apenas seis episódios exibidos, dos treze encomendados, I Hate My Teenage Daughter registrou a média de 4 milhões de telespectadores, com 1.6% do público alvo.
Criada por Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham, ambas de The New Adventures of Old Christine, a história apresentava a vida de Annie Watson (Jaime Pressly, de My Name is Earl) e Nikki Miller (Katie Finneran, de The Inside), duas mulheres que, quando adolescentes, eram vítimas de suas colegas de escola que constantemente implicavam com elas. Com o tempo elas aprenderam a odiar esse tipo de gente e o que elas representam. Mas, para desgosto e surpresa de ambas, elas descobrem que suas respectivas filhas pertencem ao grupo de alunas que costumam agredir suas colegas. Daí o título: eu odeio minha filha adolescente.
No Brasil a série é exibida pelo canal Warner.

‘Louco Por Elas’: mesma proposta, outros personagens!



A Rede Globo estreou na noite de terça-feira passada, dia 13 de março, a nova série de João Falcão, autor de Clandestinos, o Sonho Começou. Inspirada em suas próprias experiências, Louco Por Elas explora uma antiga fórmula: a história de homens presos ao universo feminino.
Nesta série acompanhamos a vida de Leonardo (Eduardo Moscovis), um homem que vive cercado por mulheres, seja em casa ou no trabalho. Ainda mantendo contato com sua ex-mulher, Giovana (Deborah Secco), Leonardo mora com sua avó Violeta (Glória Menezes), que começa a apresentar os primeiros sintomas de demência. Na casa também está a filha de Leonardo, Theodora (Laura Barreto), uma menina que se comporta como adulto, e sua enteada Bárbara (Luisa Arraes), a adolescente rebelde.
Esta é uma proposta que a TV brasileira já explorou em outras ocasiões. Em 1994, por exemplo, a Cultura exibiu Confissões de Adolescentes, que contava com a presença de Deborah Secco no elenco. Também inspirada na vida da autora, esta produção apresentava a história de quatro adolescentes que viviam com o pai. Duas delas eram frutos do primeiro casamento de Paulo (Luis Gustavo), a outra do segundo e uma terceira era sua enteada, filha de uma ex-namorada que morreu.
Tal como Louco Por Elas, a série Confissões de Adolescente também utilizava o recurso do narrador, no qual os personagens se dirigiam ao público para desenvolver ideias, explicar sentimentos e opiniões. A diferença é que a série criada por Maria Mariana era focada na vida de mulheres que passavam pela adolescência, e não no personagem do pai.
Desta forma, a série de João Falcão se aproxima mais da linha de O Grande Pai, produzida pelo SBT em 1991. Nesta sitcom temos Arthur (Flávio Galvão), um viúvo responsável pela criação de suas três filhas, sendo a caçula uma menina com menos de dez anos, que gosta de analisar os problemas como se fosse adulta. Na casa também vivia a empregada doméstica, uma mulher de pouca cultura, porém esperta, a quem era necessário explicar algumas coisas aparentemente simples. No trabalho, Arthur mantinha contato com Priscilla, que representava seu potencial romântico. Em meio a tudo isso, ele buscava encontrar uma nova companheira, se relacionando com outras mulheres.
A ideia do homem preso ao universo feminino também é uma velha conhecida da TV americana, que atualmente exibe séries como Last Man Standing, estrelada por Tim Allen. Com um estilo de humor que resgata a década de 1990 e a aproxima do formato de sitcom americana, Louco Por Elas é uma comédia para toda a família, mas programada pelo canal para ir ao ar muito tarde da noite.
Em seu primeiro episódio, a série mostra que o elenco ainda não está afinado, em especial Deborah Secco, que apela várias vezes para uma abordagem caricata de Giovana, sem necessidade. Quem segura bem o personagem é Moscovis que, sem cair no estereótipo, consegue transmitir para o público a confusão mental em que seu personagem se encontra quando se envolve nas situações criadas pelas filhas, a ex-mulher e a avó.
A série é promissora, traz bons personagens e uma proposta bem definida, com diálogos ágeis e focados na situação apresentada. Mas poderia suavizar o tom didático que resulta em diálogos expositivos, por vezes declamados, pouco naturais. E visto que a série já traz cenas nas quais Leonardo conversa com o público explicando suas opiniões e sentimentos, não há necessidade de sobrecarregar os diálogos com a mesma função.
Originalmente foram planejados oito episódios para a primeira temporada de Loucos Por Ela mas, segundo divulgado pelo O Globo, a emissora teria decidido estender a duração da série encomendando mais treze episódios, o que totalizaria uma temporada com 21 episódios.

Monique é a décima eliminada do BBB12!



Disputando o Paredão com João Carvalho, Monique é eliminada do BBB12 com 52% dos votos. A sister se despede dos brothers. Kelly e Fabiana choram ao se despedir da gaúcha. Ela abraça Jonas e ele diz: "Tenho só que te agradecer. Adorei te conhecer".
Ao se aproximar da porta, Monique afirma: "Foi um sonho que vivi e vocês fizeram parte dele. Quando ficar velhinha, vou lembrar de tudo". Os brothers cantam. Monique sai e deixa João Carvalho chorando muito.

Confira a trajetória de Monique

A estadia de Monique na casa do BBB foi marcada pelo triângulo amoroso formado com Renata e Jonas, pelas lágrimas em função da forma física e a espontaneidade na hora de mostrar as emoções. A gaúcha foi a última integrante do lado Selva a permanecer na casa.
Logo nas primeiras semanas de programa, Monique e Rafa mostraram afinidade e chegaram a ser apelidados de Shrek e Fiona. Na Festa Rosas, a ex-sister chegou a demonstrar interesse pelo brother, que disse que a via apenas como uma irmã. A reação do carioca deixou Monique constrangida: “Fica parecendo que estou apaixonada”.
Monique também fez parte de um triângulo com Jonas e Renata. Com o consentimento da mineira, estudante de Administração ficou com Jonas na Festa Aquarius. Apesar de o romance não ir para frente, a gaúcha se irritou quando Renata voltou a ficar com o brother na Festa Luau. No entanto, Monique deixou o incômodo de lado e se envolveu novamente com o gaúcho, apesar de achar que, em alguns momentos, o modelo se afastava dela em função do jogo.Na Festa Estúpido Cúpido, Monique se irritou com Jonas e desabafou: “Você sempre me trata como um nada, como uma porcaria, como um travesseiro qualquer que você dorme de noite”.
A forma física foi uma questão sensível durante a trajetória de Monique no programa. Por muitas vezes, ela chorou porque suas roupas não cabiam e decidiu frequentar mais a academia, além de fazer piada da situação.Durante os momentos de autopiedade, as tiradas espontâneas de Monique divertiram os brothers: “Vou me maquiar que a cara é a única coisa que me resta”.
O hábito de fumar também se tornou um assunto delicado. Depois de abrir mão do cigarro em troca de um notebook, Monique decidiu parar de fumar e aboliu a compra de cigarros no Mercado BBB.
Durante as festas, a gaúcha não hesitou em desfrutar de tudo o que era oferecido e encenou tombos homéricos, que foram imitados mais tarde por Yuri. Após a saída de Rafa, Monique se aproximou mais ainda do goiano e deixou de dormir com Jonas para fazer companhia ao companheiro da Selva.
Quando Jonas ganhou a Prova do Anjo Golfe Gigante, ele deu o colar do Castigo do Monstro para Renata e Monique “Se não for agora, não vai ser nunca”, justificou o modelo para a gaúcha. Na última Prova do Anjo do BBB12, Monique se deu bem e terminou a maquete da Prova do Anjo New Móveis mais rápido. A gaúcha nem imaginava o que isso significava na altura do jogo.
Na nona formação do Paredão, Monique tomou um susto ao tentar dar a imunidade para Yuri. "Só vocês não sabiam, mas, Monique, você foi o último Anjo dessa edição e um Anjo que não pode imunizar ninguém. É o que chama de Anjo autoimune", revelou o apresentador, dizendo que a sister estava imunizada neste Paredão.
Durante uma briga com Yuri, a ex-sister chegou a ser expulsa do Quarto Selva pelo brother, mas aceitou seu pedido de desculpas no dia seguinte.
Na última formação de Paredão, o Líder Jonas indicou João Carvalho e Monique recebeu os votos da casa.

Abril na Warner Channel: especial do Dia da Terra!



Em abril, a Warner Channel apresenta maratonas e especiais. Tudo começa com Friends no dia 5 (quinta), às 19h30, duas horas de Alcatraz (segunda) no dia 23, às 23h, e Harry Potter no dia 29 (domingo), a partir das 15h30. Além disso, em 22 de abril o canal celebra o Dia da Terra com produções que mostram paisagens espetaculares de nosso belo planeta.
Entre as estreias do bloco Warner Movies estão os filmes Pegar e Largar (Catch and Release), O Massacre da Serra Elétrica: O Início (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning), Rota Mortal (Rest Stop: Dead Ahead) e A Lula e a Baleia (The Squid and the Whale).

Disney XD: mudanças na programação de março!



Que o Disney XD vem com tudo em 2012 todo mundo já sabe. Mas o que ninguém esperava é que, recentemente, o canal fez de última hora mudanças na sua programação matinal. As alterações ocorreram no dia 8 de Março e envolve animes e as animações da Marvel conhecidas pelo público.
Vale destacar a série Os Vingadores, que após quase 2 anos sendo exibida nos finais de semana finalmente ganhou mais espaço e está sendo transmitida todos os dias no canal. Outras atrações que tiveram mudanças no horário foram: Beyblade Metal Fusion, Digimon Data Squad, Esquadrão de Heróis e Os Padrinhos Mágicos. Confira:

8h – Beyblade Metal Fusion

8h30 – Digimon Data Squad

9hrs – Esquadrão de Herois

9h30 – Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra

10h – Os Padrinhos Mágicos

Pelas mudanças, percebe-se que o canal realmente não trará de volta à grade a série Pucca. A parte positiva é a inserção deste bloco de 2 horas, mesclando animações japonesas e as produções Marvel Animation. O problema ainda são os horários nada convencionais, algo que poderia ser melhorado com uma reprise durante a noite.

Em tempo: O Disney XD está com sinal aberto para todos os assinantes da Claro TV desde a última sexta-feira. O período de degustação dura até o dia 1º de abril.
 
Modificado por Louco's por TM'J