sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cartazes de ‘Person of Interest’ e ‘Graceland’!

Cliquem nas fotos para ampliar.



Quarta temporada de Teen Wolf ganha seu primeiro vídeo promocional!

Mesmo sem cenas inéditas, o primeiro teaser da quarta temporada de Teen Wolf não deixa de ser imperdível. No vídeo, vemos Scott, Stiles, Lydia e Derek levantando-se das cinzas para a batalha.


A nova temporada de Teen Wolf estreia em 23 de junho na televisão americana.

True Detective | Primeiras informações da segunda temporada!


A segunda temporada de True Detective ainda nem foi confirmada pela HBO, mas o roteirista, produtor e criador Nic Pizzolatto já comentou que a escolha dos atores para o segundo ano da série deve acontecer em junho. Além disso, Pizzolatto confirmou que todos os personagens serão novos, e que desta vez serão escolhidos três protagonistas.
“Neste momento, estamos trabalhando com três papéis principais”, disse o roteirista. “A nova temporada se passará na Califórnia. Não em Los Angeles, mas em lugares menos conhecidos da Califórnia, e tentaremos capturar uma certa atmosfera psicótica no lugar, assim como fizemos na primeira temporada.”
O ganhador do Oscar desse ano de Melhor Ator, Matthew McConaughey (que interpretou Rust Cohle no primeiro ano) não estará na continuação da série, como ele já havia afirmado:“A primeira temporada era finita”. Como fez nos primeiros episódios, Pizzolatto preferiu escrever, ele mesmo, todos os capítulos, em vez de trabalhar com uma equipe de roteiristas.
Recentemente, ele disse: “Tenho três personagens que amo no momento. E todos eles são únicos e nenhum deles é Cohle [McConaughey] e Hart [Woody Harrelson]”. O roteirista também comentou que a segunda temporada é “sobre mulheres duronas, homens maus” e o enredo gira em torno da “história secreta do sistema de transportes dos Estados Unidos”.
É possível que a HBO esteja esperando a escolha dos atores para oficializar a continuação do drama criminal e confirmar as datas de exibição dos próximos capítulos. True Detectiveteve a maior audiência em um primeiro episódio desde Boardwalk Empire, com 2,3 milhões de telespectadores.

The Vampire Diaries | Alaric e Enzo como personagens regulares na sexta temporada!


Matt Davis e Michael Malarkey vão retornar em The Vampire Diaries para a sexta temporada como personagens regulares. A informação é do TV Guide.
Quando todo mundo correu para salvar o outro lado na season finale da ultima quinta-feira, alguns rostos familiares, incluindo Lexi (Arielle Kebbel), Enzo e Alaric, voltaram. Mas Lexi foi sugada para dentro da atmosfera, enquanto Alaric ficou de pé ao lado de seus amigos.
Introduzido pela primeira vez no meio da primeira temporada, Alaric começou como um caçador de vampiros e professor de historia no colégio de Mystic Falls, mas logo se tornou o pai substituto de Elena e Jeremy, e um amigo de bar para Damon. E depois da sua morte, no final da terceira temporada, Alaric voltou duas vezes como fantasma na quarta temporada – uma vez quando Damon visitou seu túmulo e de novo, para beber com Damon e em seguida no episódio especial de número 100.
Outro grande amigo que veremos de volta é o personagem de Michael Malarkey, o psicótico Enzo que também foi confirmado como regular na nova temporada. Será que os amigos de Damon que voltaram da morte vão se unir para ajudá-lo a voltar também?

Globo: Revenge e Under the Dome passam no lugar do Jô durante a Copa!



Boas notícias para quem estava aguardando por novos episódios de Revenge e pela estreia do sucesso mundial Under the Dome: segundo diversas fontes, as duas séries serão exibidas no período da Copa do Mundo, substituindo o Programa do Jô. Revenge terá episódios de sua terceira temporada no ar, enquanto Under the Dome estreia seu primeiro ano.
De 9 a 27 de junho, Revenge terá novos episódios do seu terceiro ano exibidos aproximadamente à 1h da madrugada, logo após o Jornal da Globo. A seguir, será a vez da estreia de Under the Dome, de 30 de junho a 11 de julho, ocupar este mesmo horário.
Nos Estados Unidos e na televisão paga brasileira, pelo canal Sony, Revenge teve recentemente a sua terceira temporada encerrada, e já tem seu quarto ano garantido, com estreia a partir de setembro na TV americana. Já Under the Dome encerrou sua primeira temporada no ano passado e seu segundo ano estreia em breve, em 30 de junho, nos Estados Unidos.

Calendário: grandes estreias e novos canais em junho na TV paga brasileira!



O mês de junho chega com várias novidades para os assinantes de televisão no Brasil: diversas séries e temporadas aguardadas estreiam, além de novos canais HD. Confira os destaques da programação no nosso calendário.

Junho

3 de junho, terça-feira

  • Transporter: The Series (estreia da série) – 20h no Cinemax

5 de junho, quinta-feira

  • Heavy Metal: Crônicas (estreia da série francesa) – 20h no Syfy

8 de junho, domingo

  • Graceland (estreia da série) – 10h20 no FX

13 de junho, sexta-feira

  • Penny Dreadful (estreia da série) – 22h na HBO

15 de junho, domingo

  • Modern Family (5ª temporada) – 11h40 na Fox

18 de junho, quarta-feira

  • Intelligence (estreia da série, que já está cancelada) – 22h no AXN

20 de junho, sexta-feira

  • Teen Wolf (3ª temporada) – 21h no Sony
  • Defiance (2ª temporada) – 21h no Syfy

22 de junho, domingo

  • True Blood (7ª e última temporada) – 22h na HBO

23 de junho, segunda-feira

  • Falling Skies (3ª temporada) – 23h40 na TNT

29 de junho, domingo

  • The Leftovers (estreia da série) – 23h na HBO

Julho

  • Dia 1º de julho - Hit and Miss (estreia da série) – 22h no Cinemax
  • Dia 22 de julho - Ground Floor (estreia da série) – 20h25 na Warner

Agosto

  • Sem data – Doctor Who (8ª temporada) – BBC HD

Novos canais

Outra novidade de junho é a estreia de três novos canais na TV por assinatura: o Fox HD, o NatGeo HD e o FX HD, com programação espelhada à dos canais SD. Sendo assim, os novos canais substituem o Fox+NatGeo HD. A mudança vale a partir de 6 de junho.
Em julho, ainda sem data definida, estreia o canal Lifetime no Brasil e na América Latina, que trará diversas novidades, como as séries Witches of East EndDevious Maids e Drop Dead Diva, além de filmes e programas de variedades. Fique ligado no Minha Série para mais detalhes das estreias deste novo canal nas próximas semanas.

Rumor: mais um grande retorno na 2ª Temporada de The Originals?

Quem acompanhou o último episódio da primeira temporada de The Originals sabe que tivemosvários retornos do passado, trazendo a promessa de que o segundo ano da série será bastante complicado para Klaus e Elijah.
No entanto, um dos membros dessa família parece ter ficado de fora da reunião: Kol. Tendo em vista o fato de que ele morreu em Vampire Diaries (o que não quer dizer muita coisa, já que muitos faleceram e voltaram à vida nos últimos anos) e o purgatório sobrenatural foi destruído, é de se imaginar que a oportunidade de trazê-lo de volta tenha ficado para trás. Será?
Em um informativo de um evento intitulado “Bloody Night Con 2014”, é revelado que o ator Nathaniel Buzolic, que interpreta Kol, fará uma aparição no local apenas no sábado (e não por todo o fim de semana de duração do evento), tendo em vista que ele possui compromissos de trabalho com The Originals. (O excerto original: Nathaniel Buzolic will just come on Saturday due work commitments with “The Originals”)
Tendo em vista o fato de que ele ainda não apareceu na série de Klaus e companhia e que o spin-off Supernatural: Bloodlines, não foi aprovado (e ele fazia parte do elenco), será que o “Bloody Night Con 2014” acabou de soltar um belo spoiler do início do segundo ano de The Originals?
Vale destacar que a série já está em produção para conseguir manter os compromissos de Daniel Gillies tanto com a série da CW quanto com Saving Hope, da qual ele também faz parte do elenco.
Enquanto esperamos por mais informações sobre o assunto, confira um novo trailer que destaca a reexibição de The Originals na CW durante o verão norte-americano.

Ator de Dawson’s Creek será importante personagem no 2º ano de The Fosters!




A segunda temporada de The Fosters terá uma participação pra lá de especial vinda diretamente de Dawson’s Creek. O ator Kerr Smith se junta à produção em um papel sob medida para complicar (ou facilitar) a vida de Callie.
Conforme vimos no último episódio do primeiro ano, a garota e seu irmão, Jude, estavam prestes a ser adotados por Stef e Lena. No entanto, no último momento foi revelado o fato de que Callie não era filha de Donald (que já tinha assinado os papéis que liberavam o filho para a adoção).
Smith será Robert Quinn e, de acordo com o Zap2It, ele é o pai biológico de Callie. Será que ele também dará sinal verde para a garota se juntar à família Foster, assim como Donald, ou vai querer se aproximar da garota?
Relembramos que The Fosters retorna à televisão norte-americana no dia 16 de junho.

Pretty Little Liars: pôster da 5ª Temporada e cena inédita do season premiere!

As Liars estão de volta! A quinta temporada da série Pretty Little Liars começa no próximo dia 10 de junho pela ABC Family, nos Estados Unidos.
Um novo pôster promocional mostra máscaras representando as personagens, sendo uma delas com traços evidentes de que está por quebrar. Algum indício do que acontecerá com Ali nesta temporada?

Confira também uma cena inédita do primeiro episódio deste quinto ano da série. O season premiere tem o título “Escape from New York”.

Diretor de Glee produz piloto para HBO!


Depois da estreia de Looking, no início desse ano, mais uma produção da HBO terá o foco na comunidade gay. Dessa vez, o drama de época Open City se passará na Nova York dos anos 60 e terá foco na luta dos homossexuais pelos seus direitos.
A série explora as vidas de personagens de diferentes cantos de Manhattan enquanto eles passam pelas revoluções culturais e políticas dessa turbulenta época. Também será explorada a improvável aliança entre a máfia e a comunidade gay durante a abertura de uma boate em West Village.
Adam Shankman (Glee) é o diretor e divide a produção executiva com David Kajganich. Já Ronnie Lorenzo, dono original da Stonewall Inn – taverna onde aconteceram manifestações pelo direito gay conhecidas como Stonewall riots – servirá como consultor.
 
Modificado por Louco's por TM'J