quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tempos Modernos - Titã terá novo administrador!



Já não existe mais razão para protelar. Desde que inventou sua doença, a sucessão ao trono de administrador da maior obra de Leal Cordeiro está em aberto. O empresário pede, então, que Albano convoque a todos.
Quase todos os interessados estão no escritório de Leal: Zuppo, Faustaço, Goretti, Regeane, Bodanski e Albano, mas falta uma pessoa... Regeane cita a irmã mais nova, Nelinha. Mas Leal, não a convidou, não é dela que ele sente falta na reunião desta vez.
Confusa e para surpresa de todos, Hélia chega. “Recebi um recado que você tinha entrado em coma. Que brincadeira é essa?”, indaga. E então, Leal informa. “Chegou quem estava faltando”. E de forma direta, ele anuncia: Hélia é a nova administradora do Titã! Como será que todos irão reagir diante desta decisão?

Entrevista: Rodrigo Hilbert!

Em Viver a vida, Rodrigo Hilbert encarna o Felipe, um cara boa gente, que está sempre sorrindo e que, de uns tempos para cá, está cada vez mais próximo da problemática Renata. Mas até agora, a doidinha tem se mostrado uma boa parceira. Com ela, Felipe já dividiu cenas bem radicais: escalaram a Pedra da Gávea, saltaram de asa delta e até se beijaram, no Gengibre. Rodrigo ainda não sabe quais são as intenções de Felipe com Renata, se é amor ou apenas amizade. Mas torce para saber logo. Além do caso com Renata, o ator comenta aventura que vem vivendo:

As reais intenções com Renata
Rodrigo Hilbert: “Tem horas que eu acho que está pintando um romance. Tem horas que eu acho que é só amizade. Mas uma coisa é certa: ele está fazendo com que ela goste de outras coisas da vida, como esportes, e não só de bebidas”.

Felipe não sabe de nada
Rodrigo Hilbert: “Ele ainda não sabe o quanto Renata é complicada. Mas o Felipe sabe que ela se amarra em esportes, em adrenalina. Eu acho que a bebida, de certa forma, dá essa adrenalina. E o esporte pode dar a mesma sensação, mas de maneira saudável. E ela está sentindo isso quando faz esporte ou está do lado do Felipe”.

Quem sabe, Felipe não é o remédio?
Rodrigo Hilbert: “A cura vem de cada um. Não basta que o Felipe fale que ela tem de melhorar ou que tem de achar outro caminho. Até porque ela tem uma mãe, amigos e um noivo que estão do seu lado, que já tentaram ajudar e nunca nada funcionou. Eu acho que ela pode encontrar a cura no esporte, numa amizade bacana ou em outro amor”.

Bruno , o parceiro
Rodrigo Hilbert: “A amizade deles é muito legal. É verdadeira. O Felipe coloca a mão no fogo pelo Bruno e vice-versa”.

Cenas perigosas? Nem tanto!
Rodrigo Hilbert: “Gravar as cenas de aventura é bem tranquilo, porque temos toda a estrutura da Rede Globo e diretores que tomam todos os cuidados. Não podemos e não ficamos expostos ao perigo. Até agora, eu não fiz nada de perigoso. Não pulei de asa delta; tive um double. Mas a Bárbara, maluquinha, pulou. Era uma coisa que eu sempre quis fazer. Mas hoje em dia estou mais cauteloso. Mas gosto de surfar, fazer uma caminhada no mato e fazer escalada”.

Viver a Vida - Bruno vai ao Hotel e fotografa Marcos!



Além dos extras que Osmar lhe dá, Bruno está empenhado em fazer um trabalho bastante pessoal, uma espécie de arquivo urbano, fotografando tipos e paisagens típicas da cidade do Rio de Janeiro. Pois numa de suas andanças, ele passa por uma rua do Leblon e, de repente, dá de cara com o Mirante Flat Hotel. Súbito, lhe vem à memória a conversa que teve com Silvia, de que um dia, talvez, ele viesse a se interessar em conhecer o pai. Bruno olha intensamente e faz varias fotos do hotel, das pessoas entrando e saindo. Mas isso não é suficiente. Atiçado por um sentimento irresistível, levado pela sua intuição, ele travessa a rua e entra no hotel.
No lobby, se apresenta como um jornalista e diz que está interessado em fazer fotos do hotel e uma entrevista com o dono. A ascensorista dá as informações que ele precisa: “O doutor Marcos? Ele fica na cobertura. O escritório dele é lá”. E avisa que ele está para descer. Bruno, então, se afasta e aguarda.
Quando a porta do elevador se abre, surgem de dentro Marcos, Gustavo e Carú. Sem chamar a atenção, Bruno os fotografa. Quando eles vão para o bar do hotel, Bruno senta-se numa mesa próxima e disfarçadamente tira fotos do grupo sem ser visto.
Ainda que nem Bruno nem Marcos percebam, um observador mais atento vai notar certas semelhanças entre os dois. Semelhanças não físicas, pois que Bruno puxou mais à mãe - mas no gestual, no olhar. Quando virem a cena, reparem como pai e filho levam o copo à boca, como saboreiam a bebida de uma maneira peculiar, apertando os lábios.

Viver a Vida - Dúvidas e Disfarces!



Talvez pelo convívio com gentes de todas as espécies Osmar tenha adquirido a capacidade de decifrar a alma das pessoas mais queridas. Por dentro dos problemas de Helena – os ciúmes de Marcos, o assédio de Bruno –, e até inserido neles, o agente tem uma visão uma muito particular da questão. Pra ele, o que mais incomoda Helena é que ela está em dúvida. Será que ela ainda ama o marido da mesma forma como amava antes que eles se separaram? Essa é uma deles, mas há outra. “Sua dúvida maior”, afirma Osmar, “é se você ama o seu marido como antes do Bruno aparecer no Rio”.
Diante dessa questão, Helena balança. Estão numa caminhada pelo calçadão do Leblon, e como naquele bairro todos são vizinhos, acabam esbarrando com Tereza e Luciana. Falam de amenidades, até que Osmar resolve falar de Bruno. Helena gela, mas procura não transparecer. Osmar conta que o aventureiro está fotografando na sua produtora e Luciana imediatamente pergunta se Helena o tem visto com constância. Ainda que engasgue um pouquinho ao falar, Helena desdenha: “Uma vez ou outra, quando coincide de eu estar na produtora”.
Quando se despedem e seguem caminhos opostos ao de Tereza e Luciana, Helena vai dar uma bronca em Osmar. “Você não tinha nada que pôr o Bruno na conversa. Fiquei sem graça”. Osmar ri e brinca: “Mas por que, se diz que não sente nada por ele?”.

Joseane é a eliminada da casa com 61% dos votos!



Na disputa do primeiro Paredão do BBB10, a ex-miss Joseane (Belos) deixou a disputa pelos R$ 1,5 milhão com 61% dos votos. A gaúcha chegou ao programa após a Tribo dos Belos ter ganho a primeira prova do programa. Joseane era a madrinha da equipe e além de entrar no jogo, ganhou a primeira liderança.
Joseane já havia participado do BBB3 e saído no terceiro Paredão. Ela acredita que o fato de ter entrado depois dos outros quinze participantes nessa edição, junto com o professor de educação física Dourado (Sarados), foi determinante para sua eliminação. "Não ouvi nada diretamente, mas sei que falaram dentro da casa. Disseram que eu e o Dourado já tínhamos tido nossa chance em programas passados".
Como Dourado também entrou depois, a gaúcha acredita que ele será o próximo eliminado. Ela se mostra arrependida por ter imunizado o gaúcho.
"Depois da votação me arrependi. Ia imunizar a Fernanda. Meu anjo era dela e eu tremi quando o Bial disse que ela estava imune. Fui pega de surpresa e agi por impulso. Acabei seguindo meu coração e dei o anjo para o Dourado. Se fosse hoje, teria dado para algum dos meninos. A Cláudia (Sarados) chegou a me dizer que eles ficaram chateados. Para mim, o próximo alvo da casa é o Dourado", opina.
No pouco tempo que esteve na casa, Joseane conseguiu fazer algumas boas amizades. Ela, por trabalhar como modelo, tem muito contato com o mundo gay, Esse foi um dos motivos pela afinidade demosntrada pelo maquiador Dicesar (Coloridos).
"Todo mundo na casa é merecedor, mas tenho vários amigos gays. O Dicesar foi a pessoa que teve mais liberdade comigo. Ele é um fofo, um amor de pessoa e vou levá-lo comigo para sempre. Ele é uma estrela e adoraria ver a estrela ganhar", torce.
Além do paulista, Joseane mostrou afinidade com a dentista Fernanda (Belos) e com o professor de dança Uillian (Belos).
"Depois do Dicesar, minha ordem de preferência é A Nanda e o Uill. Também gosto do Sérgio (Coloridos)". A modelo confessa, ainda, que teve pouco contato com a publicitária Tessália (Cabeças).
"É uma pessoa que quase não falou comigo desde que entrei na casa. Ela ficava lá isolada com o Serginho. No geral, tenho problemas com mulheres. Elas se fecham e ficam com ciúmes de mim. Acho que minha beleza incomodou. Eu não me incomodo com ninguém".

Adriana Birolli revela o que tem em comum com a Isabel de 'Viver a Vida'!



Adriana Birolli, que interpreta malvada Isabel em "Viver a vida", posa para um ensaio para a revista "Joyce Pascowitch" de fevereiro. As fotos, feitas pelo André Batistela, tem um quê de Carmem Miranda.

Na reportagem, a curitibana, que começou no teatro aos 8 anos de idade, afirma ser sincera, assim como a sua personagem na novela das oito, e ainda diz que planeja levar a sua peça, “Manual Prático da Mulher Desesperada” para uma temporada no Rio, após o término de "Viver a vida".

- Sou muito sincera como a Isabel, mas, diferentemente dela, desde cedo soube exatamente o que eu queria e também não gosto de fazer maldades com os outros - conta a atriz, que afirma ter noção que tudo em sua vida será diferente depois do folhetim de Manoel Carlos.

Programação do Disney XD do dia 21/01/2010!



00:00 - AARON STONE
00:30 - MISTUREBA
1:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
2:00 - AARON STONE
2:30 - COMBO NINÕS
3:00 - PUCCA
3:30 - MISTUREBA
4:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
4:30 - CHAOTIC
5:00 - DINOSSAURO REI
5:30 - O MUNDO DE QUEST
6:00 - YING YANG YO
6:30 - POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ
7:00 - POWER RANGERS: FÚRIA DA SELVA
7:30 - PUCCA
8:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
8:30 - KID VS. KAT
9:00 - AARON STONE
9:30 - DIGIMON
10:00 - CHAOTIC
10:30 - DINOSSAURO REI
11:00 - COMBO NIÑOS
11:30 - EM BUSCA DE GAWAYN
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - KID VS. KAT
13:30 - PUCCA
14:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:00 - KID VS. KAT
17:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
18:30 - COMBO NIÑOS
19:00 - PUCCA
19:30 - MISTUREBA
20:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
20:30 - KID VS. KAT
21:00 - LIGA DOS SUPERMALVADOS
21:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação do Disney Channel do dia 21/01/2010!



00:00 - PHINEAS E FERB
00:30 - HANNAH MONTANA
1:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
1:30 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
2:00 - PHINEAS E FERB
2:30 - SELVAGEM
4:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
5:00 - A NOVA ESCOLA DO IMPERADOR
5:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
6:00 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
6:30 - GEORGE, O REI DA FLORESTA
7:00 - MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH
7:30 - ÍNICIA-SE: PLAYHOUSE DISNEY - OS IMAGINADORES
8:00 - MANNY, MÃOS À OBRA
8:30 - A CASA DO MICKEY MOUSE
9:00 - A PEQUENA SEREIA
9:30 - LILO E STITCH - A SÉRIE
10:00 - OS SUBSTITUTOS
10:30 - ART ATTACK
11:00 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
11:30 - PHINEAS E FERB
12:00 - ZACK E CODY: GÊMEOS À BORDO
12:30 - HANNAH MONTANA
13:00 - OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
13:30 - JAKE LONG, O DRAGÃO OCIDENTAL
14:30 - AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES
15:00 - PHINEAS E FERB
15:30 - 101 DÁLMATAS
17:30 - ZAPPING ZONE
18:00 - PHINEAS E FERB
20:00 - CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE
22:00 - SUNNY ENTRE ESTRELAS
22:30 - NINGUÉM MERECE!
23:00 - CORY NA CASA BRANCA
23:30 - MINHA VIDA COM DEREK

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Programação da Nickelodeon do dia 21/01/2010!



7:00 - NICK JR.
9:00 - ESCOLA PRA CACHORRO
9:30 - BOB ESPONJA
10:00 - SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO
10:30 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
11:00 - JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO
11:30 - BOB ESPONJA
12:30 - OS PADRINHOS MÁGICOS
13:00 - ISA TKM
14:00 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
14:30 - DRAKE E JOSH
15:00 - ZOEY 101
15:30 - NICKTOONS
16:00 - O SEGREDO DOS ANIMAIS
16:30 - JIMMY TWO SHOES
17:00 - OS PADRINHOS MÁGICOS
17:30 - BOB ESPONJA
18:00 - OS PINGUINS DE MADAGASCAR
18:30 - ICARLY
19:00 - ALEXANDRA, A PRINCESA DO ROCK
19:30 - DRAKE E JOSH
20:30 - ICARLY
21:00 - DRAKE E JOSH
21:30 - MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED
22:00 - ÍNICIA-SE: NICK AT NITE
6:00 - ÍNICIA-SE: NICK JR.

A PROGRAMAÇÃO CONTINUA NO PRÓXIMO DIA...

Contra-Capa da TMJ Nº 18!

Bem parece que não é a yuka e o poeira negra como disse o Mauricio no twitter, mas ficou super 10 está ai, Jeremias e Lucília a contra-capa da TMJ Nº 18!

 
Modificado por Louco's por TM'J