quinta-feira, 4 de março de 2010

MSP - Capas de Março de 2010!

Algumas capas de Março liberadas hoje no site da TM; como podem ver falta há capa da TMJ Nº20, que como disse o Sidney no Twitter, ainda está em construção, entre outras também como Tina Nº11, Sudoku com a TM Fácil Nº 03 e mais!











Os Pinguins de Madagascar estreia em breve na TV Globinho!



A série da Nick "Os Pinguins de Madagascar" será exibida em breve na TV aberta pela Rede Globo. A animação em CG produzida pela DreamWorks Animation, é originada da franquia de filmes "Madagascar" e se passa após a segunda produção "Madagascar 2: A Grande Escapada".
A emissora adquiriu a primeira temporada completa da série, que é formada por 32 episódios. A estreia deve acontecer no próximo mês, quando a "TV Globinho", programa em que será exibido, estreia sua nova temporada, com novas atrações e novo formato.
Com 6,1 milhões de espectadores em sua estreia nos Estados Unidos, "Os Pinguins de Madagascar" conta como protagonistas os pinguins Capitão, Kowalski, Recruta e Rico, que apenas parecem ser animais engraçadinhos que moram no Zoológico do Central Park. Mas é extatamente isso o que eles querem que as pessoas pensem. Eles formam um esquadrão de elite, que desta vez, está missionado à enfrentar seu novo vizinho, o Rei Julian, que tenta manter a desordem no Zoo. Atualmente a Nickelodeon está exibindo todas as quartas um episódio inédito da série, a partir das 17h30, antecedido de um episódio da temporada anterior.
 
Modificado por Louco's por TM'J