sábado, 20 de agosto de 2011

Vídeo - Gilberto Gil e Roberta Sá - Minha Princesa Cordel!

Abertura da novela Cordel Encantado é tem vocal de Gilberto Gil e Roberta Sá e nome da música estilo sertão é 'Minha Princesa Cordel'. Confira a abertura da novela!

Vídeo - Ph Castanheira - Morde e Assopra (Instrumental)!

Abertura da novela Morde e Assopra é instrumental feita por Ph Castanheira e tem mesmo título que o da novela. Confira a abertura da novela!

Vídeo - Maria Rita - Coração em Desalinho!

Abertura da novela Insensato Coração é cantada por Maria Rita e chama-se 'Coração em Desalinho'. Confira a abertura da novela!

Chamadas da nova temporada de Malhação com os personagens!



Confira as novas chamadas da nova temporada de Malhação com os personagens, e confira também acima o novo logotipo da novela:



Final de Insensato Coração: Reveja a cena em que Léo é morto!

Reveja o desfecho do grande vilão de Gilberto Braga em Insensato Coração. Jandira vai a cadeia contar a Cortez que foi Léo que vazou o vídeo de suborno. Em seguida Cortez, paga o presidiário Ivo para matar Léo!

Final de Insensato Coração: Reveja a cena em que Wanda mata Norma!

A seguir você confere o grande vídeo, onde Wanda entra na casa de Norma, ouve a briga da viúva com seu filho mais velho, ameaçando de entregá-lo a polícia. Léo tenta parte para cima de Norma para arrancar-lhe o celular, a arma cai no chão e ele foge pela janela. Wanda não pensa duas vezes, pega a arma e vai defender seu filho da prisão.

Malhação 2011: Cenas adiantam a trama da nova temporada. Confira!

Na nova temporada de Malhação, que estreia no dia 29, tramas e personagens estão todos conectados. Sob a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Ajax Camacho e roteiro de Ingrid Zavarezzi, a novela é como um quebra-cabeça que se desmonta para ser reconstruído numa história em que as peças se unem por relações inspiradas em intuição, amizade, amor, curiosidade, parentesco, ganância e, especialmente, mistério.

No vídeo abaixo você confere uma prévia da nova temporada!

Malhação: Marcella Rica vive amiga de infância de Cristal (Thais Melchior)!



A atriz Marcella Rica, que atuou em Cama de Gato, vive Babi na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de agosto.
A aluna de Fisioterapia divide apartamento com a amiga de infância Cristal (Thaís Melchior), desde que as duas se mudaram de Petrópolis para Laranjeiras, bairo da Zona Sul do Rio de Janeiro, para cursar a faculdade. Com um quarto vago, ela e a amiga vão colocar um anúncio na internet. O mocinho Gabriel (Caio Paduan) vai responder e então se mudar para dividir o apartamento com as meninas.

Confira detalhes sobre a abertura de Fina Estampa, que estreia na segunda!



A nova novela das nove da Rede Globo, Fina Estampa, tem como questão central o valor do caráter e da aparência. Inspirados neste tema, os diretores de arte Hans Donner e Roberto Stein propuseram um jogo de espelhos para a vinheta de abertura.
- Queremos trabalhar realidade versus reflexo - disse Roberto.
Hans Donner conta que o projeto é semelhante ao da novela Brilhante, exibida pela Rede Globo em 1981.
- Na abertura de Brilhante, coloquei um gato e uma mulher em uma sala só de espelhos. O projeto da abertura de Fina Estampa lembra um pouco: aqui usamos espelhos, faixas brancas e uma luz, também branca, forte - revela.



A direção de fotografia é de Affonso Beato. Durante as gravações, Affonso instruiu e estimulou as modelos para a proposta da vinheta.
- Queixo erguido, busto para frente e olhar determinado. Marque presença! Ao mesmo tempo, procure o seu reflexo e encontre-se.
- É um desafio incrível! A câmera que está filmando tem que ficar praticamente invisível. O diferencial desta abertura é que não é tudo reflexo. Há realidades, descobertas e semelhanças - finaliza Hans Donner.

Fina Estampa: Conheça Zuleika, a personagem de Juliana Knust!



Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, Juliana Knust interpreta Zuleika, jovem que trabalha como garçonete na “Fashion Moto”, oficina de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), localizada na Olegário Maciel, a rua mais movimentada do Jardim Oceânico. Mas Zuleika quer ir além. Ela é determinada e estuda, através de um curso à distância, para se tornar administradora de empresas. Enquanto está trabalhando, não tira os olhos do gerente Rafael (Marco Pigossi), por desconfiar do caráter do patrão.

Malvino Salvador posa com Gabriel Pelícia, seu filho em Fina Estampa!



Malvino Salvador e o ator mirim Gabriel Pelícia posam como pai e filho nos bastidores de Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, que estreia no dia 22 de agosto.
Na trama, o galã é o personagem Quinzé, que trabalha de sol a sol no bar “Tupinambar”. O garçom, um dos três filhos da protagonista Griselda (Lília Cabral), cuida sozinho do rebento Quinzinho - fruto do relacionamento com Teodora (Carolina Dieckmann), que abandonou o lar para tentar a sorte nos Estados Unidos.

Fina Estampa: A requintada Tereza Cristina só pensa em luxo e prestígio!



Em Fina Estampa, que estreia na próxima segunda-feira, 22, na Rede Globo, Christiane Torloni é Tereza Cristina Siqueira de Velmont, esposa do chef de cozinha Renê (Dalton Vigh), por quem é apaixonada. Ao lado dele e de seus dois filhos, Renê Júnior (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli), tem a vida que julga perfeita. Dona de uma bela casa na Barra da Tijuca e de um invejado prestígio social, a socialite é herdeira da fortuna dos pais e ocupa seu tempo com as mais requintadas formas de gastar dinheiro.
Embora faça parte de sua pose não gostar de subalternos, Tereza não vive sem seu mordomo, Crô (Marcelo Serrado), responsável por cuidar de seu penteado e de seus cachorrinhos. É ele também quem lhe faz companhia nos deslumbrantes eventos que frequenta, como os desfiles da “Fio Carioca”, grife de moda praia de seu irmão, Paulo (Dan Stulbach), e da esposa dele, a estilista Esther (Julia Lemmertz).
A chance de circular pelo mundo de luxo e glamour da família Velmont é o que mantém Crô ao lado de sua patroa. Além disso, o mordomo tolera seu temperamento difícil para garantir os estudos de sua sobrinha Vanessa (Milena Toscano), que recebe uma ajuda financeira da vilã. A jovem frequenta a casa dos Velmont desde criança, pois é uma das melhores amigas de Patrícia. Contudo, os relacionamentos da filha ainda darão muita dor de cabeça para Tereza Cristina. Convencida de que a universitária não sabe escolher suas companhias, a esposa de Renê desconfia ainda mais de Antenor (Caio Castro), namorado da jovem. Precavida, ela avisa: só aceita o rapaz quando conhecer a família dele.



Já o caçula Renê Júnior, conhecido pelos amigos como RJ, dá à mãe outro tipo de preocupação: o rapaz não sai da frente do computador. Tereza Cristina sabe que o filho lhe esconde alguma coisa, mas nem desconfia que ele tenha um perfil falso em sites de relacionamentos pela internet. Com a ajuda do melhor amigo Leonardo (Victor David), vai tentar ganhar fama de conquistador na escola onde estuda.

Bastidores de Morde & Assopra: Feliz com a boa forma, Carla Marins revela rotina de exercícios e dieta restrita!



Na pele da ardilosa Amanda, Carla Marins vem chamando a atenção do público com sua boa forma. Mas, para ter músculos definidos, a atriz confessa que é preciso se dedicar e manter a disciplina para não sair da dieta.
“Não vou mentir, é difícil. Você tem que fazer restrição alimentar mesmo. Nada de gordura, fritura ou doces", afirma. "Mas confesso que sinto falta do vinho no fim de semana e de pizza. Ainda mais depois de um dia longo de gravação”, entrega. O marido e personal trainer Hugo Baltazar é o responsável pelo corpo escultural da atriz. Ela revela que manter uma alimentação saudável é mais fácil por causa da ajuda de seu companheiro. "Estou feliz com o resultado”, afirma com um sorriso.
Quando recebeu o convite para entrar na trama de Morde & Assopra, a atriz resolveu intensificar os exercícios para estar em plena forma no ar. Afinal, Amanda usa e abusa de calças coladas e blusas decotadas. “Ela tem uma autoestima elevada. Só com esse corpo eu consigo dizer frases como ‘A Júlia não é páreo para mim’", explica Carla.
“Eu fiz balé e circo durante anos. Mas depois dos 40 o seu corpo não se comporta mais da mesma maneira, tem que fazer musculação. Eu malho de segunda a sábado”, conta. “Eu sempre digo que terapeuta e personal são luxos necessários”, brinca a atriz, que defende o profissional de educação física. "Não é só o físico, ele também cuida da saúde do corpo", elogia a atriz.

Morde & Assopra: Maria João tem crise de ciúme e termina namoro com Xavier!



Como havia prometido a Maria João (Jurema Reis), Xavier (Anderson di Rizzi) procura os tios de sua amada para pedir autorização para voltar a namorar a moça. No entanto, a alegria do casal dura pouco, pois logo em seguida Maria João se depara com Elaine no carro do sargento e termina o namoro com o rapaz.
Na casa de Bento (Cosme dos Santos) e Marli (Daniela Fontan), tudo dá certo e o casal aprova o namoro de Maria João com Xavier. Mesmo assim, o sargento não consegue o sonhado beijo da namorada. "Amanhã eu prometo que dô", diz a caipira. Ele se despede ansioso pelo próximo dia.
No caminho para casa, Xavier se depara com Elaine (Otaviano Costa) na estrada e acaba oferecendo carona. Porém, o pneu do carro fura e o sargento decide ir até a casa de Bento para pedir um macaco emprestado a Daniel. Os dois oferecem ajuda a Xavier, e Marli e Maria João decidem ir junto, deixando o sargento desconsertado: "Mais tá tarde, dexa que eu troco sozinho. Ih, eu tô pensando agora qu'eu acho que o pneu num tá nem furado. Num precisa do macaco", diz Xavier. Daniel acaba desconfiando e faz questão de ir.
Ao chegarem no carro, os caipiras são surpreendidos pela presença de Elaine, e Maria João fica revoltada. "Mais cê num vale nada, sargento! Eu devia enfiá o macaco nas tuas oreia!", dispara. Bento e Marli também perdem a paciência e pedem para Xavier nunca mais se aproximar da sobrinha.

Morde & Assopra: Dulce fica decepcionada ao perceber que Tânia não gosta de Amadeu!



Dulce (Cassia Kiss Magro) não gostou de ver Tânia (Carol Abras) se recusar a segurar Amadeu no colo. Durante o jantar, a faxineira tenta descobrir qual o sentimento da loura em relação ao bebê.
"E do meu neto, você gostou, Tânia? Do fio do Guilherme (Klebber Toledo)?", pergunta Dulce. Tânia não responde e Guilherme acaba falando pela namorada. A faxineira não gosta e quer ouvir da boca dela. "Gostei. Não sou muito ligada em bebês, mas gostei", responde a jovem.
Dulce fica preocupada com a resposta e pede para ela explicar. "Gostar eu gosto. Ah, quem sabe, o dia que tiver o meu, eu vá me acostumar, brincar... A senhora sabe, quando o filho é da gente, é diferente", responde Tânia. Guilherme percebe que a mãe ficou decepcionada e garante que a namorada vai se acostumar com Amadeu.

Bastidores de Cordel Encantado: Visual de Maria Cesária e Açucena trazem luxo sem perder a essência do sertão!



Uma vivia timidamente como cozinheira e se escondida atrás de panos simples, a outra queria apenas casar e ter uma vida humilde no sertão. De uma hora para outra, Maria Cesária (Lucy Ramos) e Açucena (Bianca Bin) se transformaram em duas integrantes da realeza de Seráfia.
A mais nova princesa, que antes era adepta das saias de patchwork, continua vestindo peças feitas à mão, mas agora com materiais mais sofisticados: são seis diferentes tipos de renda, filós, sedas e georgettes. “Brogodó é um cidade perdida no meio do sertão do Brasil, onde se fabrica o seu próprio luxo com os artesanatos, bordados e patchwork”, destaca a figurinista da novela, Karla Monteiro.
Para manter a essência da personagem, as figurinistas imaginaram como Açucena poderia se adequar a sua nova realidade. Ela afirma que este trabalho é uma leitura de uma pessoa que está acostumada a usar uma roupa feita à mão e, repentinamente, vira uma princesa: “A partir disso, começamos a fazer os recortes com a renda”.



Quanto a Maria Cesária, a mudança foi mais brusca. “De repente, ela vira a futura rainha, solar, linda... Nossa pesquisa começou com as rainhas africanas e as miçangas, até surgirem os grandes colares”, revela Karla.
A figurinista conta que houve uma busca muito grande para encontrar o figurino adequado a Maria Cesária: “Acredito que o ponto forte do visual são os acessórios dela, que dão uma potência ao visual. Além da brincadeira que fizemos com o cabelo, colocamos um brilho sem que fosse coroa”. Ela explica que, como a roupa de Maria Cesária é muito moderna, não caberia simplesmente colocar um arranjo no cabelo. A saída foi misturar os fios capilares com algumas correntes douradas.
Karla diz ainda que os vestidos de princesa de Açucena lhe marcaram muito, e que foi um desafio acertar o figurino de uma personagem que vira princesa sem perder sua alma.

Bastidores de Insensato Coração: Reta Final: Leandra Leal e Thiago Rodrigues se divertiram na gravação de Insensato!



A reta final de Insensato Coração contou com duas participações de peso para o desfecho de Leila (Bruna Linzmeyer) e André (Lázaro Ramos), que acabam em um relacionamento aberto. Na cena, Leandra viveu Adriana, uma mulher jovem e atraente que chamou a atenção de André, sedutor invicto, que voltou com tudo depois da separação de Carol (Camila Pitanga).
Enquanto os dois conversavam, Leila se aproximava de seu "namorado" e avisava que iria sair com Daniel (Thiago Rodrigues). Em seguida, ela o beijou naturalmente na frente de André, que observou tudo com tranquilidade.

'Insensato': Wanda é a assassina; confira resumo do último capítulo!



Fim do mistério. Wanda (Natália do Valle) é a assassina de Norma (Glória Pires), em 'Insensato Coração'. A mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) foi até a casa de Marina (Paola Oliveira) e se dirigiu ao quarto da nora. Marina subiu atrás dela e flagrou Wanda mexendo em suas coisas. A designer percebeu que a sogra tentava colocar de volta em suas coisas a pulseira que Léo havia roubado dela para dar a Norma.
Marina questionou como Wanda conseguiu a pulseira de volta. Desesperada, a sogra se enrolou e contou que Léo nunca roubou a pulseira, mas logo Marina percebeu que Wanda estava mentindo e questionou se ela havia tirado a jóia do braço de Norma, quando ela já estava Morta. Wanda entra em surto.
Na delegacia, a ex-mulher de Raul (Antonio Fagundes) conta que entrou na casa de Norma e ouviu a discussão entre a nora e Léo. Wanda disse que não queria ver o filho na cadeia, pegou a arma que Norma jogou no chão (durante a briga com Léo), atirou na nora e pegou a pulseira. Wanda disse que jogou a arma em uma lagoa. A mãe de Léo foi internada com depressão.
'Insensato Coração' terminou com um show de Mart'Nália na Barão de Gamboa, com toda a equipe e elenco.

Confira os desfechos dos demais personagens

Léo
Léo (Gabriel Braga Nunes) morre na cadeia assassinado pelos detentos. Ele foi preso depois de sequestrar Marina (Paola Oliveira). A mando de Norma, Jandira (Cristina Galvão) foi até a cadeia e contou para Cortez (Herson Capri) que foi Léo quem entregou a escuta do banqueiro para o jornalista, Kléber (Cássio Gabus Mendes), que divulgou a gravação. Cortez pagou alguns detentos, que pegaram Léo e jogaram o vilão de uma altura de 20m. Ele morreu na hora. Cortez, Vinícius (Thiago Martins) e Ismael (Juliano Cazarré) assistiram tudo.

Pedro e Marina
Pedro (Eriberto Leão) voltou a trabalhar como piloto da CTA e foi feliz ao lado de Marina (Paola Oliveira). Os dois tiveram uma filha.

Eunice
Depois de ser expulsa pelo marido, Júlio (Marcelo Valle), por tê-lo traído e se redimir por seus erros, Eunice (Deborah Evelyn) terminou a trama servindo cafezinho no ateliê de Gilda (Helena Fernanda) e da filha, Leila (Bruna Linzmeyer). Foi o único emprego que ela conseguiu.

André
André (Lázaro Ramos) ficou curado do câncer no testículo e engatou um relacionamento aberto com Leila (Bruna Linzmeyer). No fim, após uma noite na boate Barão da Gamboa, André conhece uma moça (Leandra Leal) e sai com ela. Leila (Bruna Linzmeyer) também se diverte com outro homem.

Carol e Raul
Carol (Camila Pitanga) se declara para Raul (Antonio Fagundes). Os dois se casam na mansão de Vitória (Nathália Timberg) em uma linda cerimônia. Carol terminou grávida.

Natalie
Depois de posar novamente nua com a chamada "Musa da justiça, pelo fim da impunidade", a ex-mulher de Cortez (Herson Capri) recebeu o convite para se candidatar a deputada federal. Natalie aceitou e foi eleita a deputada mais votada do País. Roni (Leonardo Miggiorin) terminou como seu assessor parlamentar.

Paula
Por não contar a polícia onde o pai estava escondido, a patricinha Paula Cortez (Tainá Muller) foi condenada a prestar serviços comunitários. Ela terminou servindo quentinha em uma comunidade pobre.

Rafa e Cecília
Depois de descobrir que Cortez (Herson Capri) mandou matar sua mãe, Clarisse, (Ana Beatriz Nogueira), Rafa (Jonatas Faro) foi até a cadeia e chamou o pai de assassino. O rapaz cortou relações com Cortez, e depois foi ao encontro com Cecília (Giovanna Lancellotti) na praia.

Vinícius
Vinícius (Thiago Martin) foi condenado a 12 anos de prisão pela morte de Gilvam (Miguel Roncato).

Eduardo e Hugo
O casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) assinaram um contrato de união estável. No final, Eduardo e Kléber se abraçaram.

Júlio
Júlio (Marcelo Valle) não quis mesmo mais saber de Eunice (Deborah Evelyn). Ele conheceu Marise (Isabel Fillardis), e os dois engataram um namoro.

Insensato Coração: Final: Enquanto Eunice serve café, Júlio encontra um novo amor!



Eunice (Deborah Evelyn), quem diria, agora serve cafezinho! A ex-diretora da Liga da Família Carioca agora é funcionária de Leila (Bruna Linzmeyer) e Gilda (Helena Fernandes) no ateliê e atende clientes como Bibi (Maria Clara Gueiros).
As humilhações não param por aí. Ao ter seu romance com Ismael (Juliano Cazarré) revelado da forma mais escandalosa possível, ela chegou a ser apontada como suspeita da morte de Norma (Gloria Pires). Mas a grande condenação de Eunice foi ter sido expulsa de casa por Júlio (Marcelo Valle).
Marise (Isabel Filardis) apareceu na vida de Júlio e ele agora só quer saber de curtir a vida com seu novo amor. Cecília (Giovanna Lancellotti) seguiu o exemplo do pai e, ao lado de Rafa (Jonatas Faro), seu grande amor, ela quer esquecer que já se envolveu com Vinícius (Thiago Martins) – preso pela morte de Gilvan (Miguel Roncato).

Veja o video com as cenas da trajetória de Léo e Norma!

Esse vídeo feito por um fa, mostra a passagem de cenas do começo ao fim de Norma e Léo com cenas que prenderam os telespectadores. O vídeo é embalado com a música 'Satisfaction (I Can't Get No)' dos The Rolling Stones regravada por Frejat!

 
Modificado por Louco's por TM'J