segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

“Não haverá um spin-off”, diz chefe da Fox!



Kevin Reill, chefe da FOX, anunciou hoje que o spin-off de Glee que foi planejado para Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não vai mais acontecer. “As personagens que fazem parte do arco de graduação vão se formar. Não haverá um spin-off”, revelou.
De acordo com Reill, Ryan Murphy tem um plano genial para que possa trazer algumas personagens de volta na quarta temporada de Glee.
Lea Michele já está confirmada para a próxima temporada, ou seja, ainda teremos Rachel Berry em Glee. Os demais atores ainda não foram confirmados.

Julie Plec fala sobre Torrey e Meredith!



No episódio dessa noite de Tha Vampire Diaries, fomos apresentados a um novo personagem na série: Dra. Fell (Torrey DeVitto). Sua aparição foi breve, mas os leitores dos livros de LJ Smith tiveram uma grande surpresa quando ela disse timidamente para Alaric (Matt Davis), “Os pacientes que seguem o meu conselho começam a me chamar de Meredith.”
“É algo que já queriamos fazer há algum tempo, para os fãs do livro, para trazer Meredith a este mundo”, diz a produtora executiva Julie Plec ao Zap2it. Claro, Meredith é um personagem chave nos livros, e alguns fãs ficaramirritados ao ver que a série havia cortado.
Plec e Kevin Williamson mantiveram a ideia da personagem em mente. “Os fãs do livro falaram muito sobre isso por 2 anos: ‘Onde está Meredith? Onde está Meredith?” Plec diz. “Meredith estava em nosso projeto inicial para o piloto, mas quando você leva um livro para a televisão você precisa fazer algumas modificações, e Meredith foi uma das vítimas dessa racionalização.”
Certamente, a Meredith que é apresentada na série é muito diferente da Meredith que conehcemos nos livros. Algumas diferenças são óbvias – seu nome foi alterado de Sulez para Fell, por exemplo, mas os fãs de Bonnie McCullough e Matt Honeycutt sabem que esse é um mal necessário. Ela é também é uma médica, não uma estudante do ensino médio. Apesar das discrepâncias, Plec nos assegura que a Meredith dos livros e da série vão partilhar algumas características fundamentais. Eles compartilham muito mais do que um primeiro nome.
“Nos livros, Meredith é a melhor amiga de Elena desde o início, e ela tem uma relação muito interessante e intrigante com Alaric,” Plec diz. Na verdade, Meredith e Alaric tem um relacionamento romântico nos livros. “É divertido ser capaz de tomar esse personagem e expandir isso em um novo interesse amoroso possível para Alaric, que, claro, passou por momentos difíceis. Ele merece um pouco de amor em sua vida novamente.”
Meredith do livro é a única personagem que não é afetada pelo encanto de Damon – de fato, ela o deixa um pouco nervoso. A maioria das cenas de Meredith são com Alaric e Damon, por isso os espectadores podem esperar para ver como Damon reage ao ver esse romance ficar no caminho de seu bromance. “Ela é uma Fell, de modo que ela tem um ponto de vista sobre como lidar com o negócio de vampiros na cidade”, Plec adianta. Temos certeza de que Damon ficará emocionado.
DeVitto-se há muito tem sido parte da família ”The Vampire Diaries” por trás das cenas, já que ela é casada com a estrela da série Paul Wesley. Plec nos diz que Meredith não estará compartilhando cenas com Stefan imediatamente, mas Wesley está muito animada só de tê-la por perto.
“Faz Paul Wesley tão feliz”, Plec ri – mas ela deixa bem claro que a escolha de DeVitto não foi de modo algum um favor a Wesley. “Não há favoritismo aqui. Na verdade, ele ficou tão agradecido que demos o papel a ela que ele nos chamou para agradecer. Falamos pra ele: ‘Cara, nós não estamos fazendo isso por você. Ela é realmente boa. Nós está fazendo isso porque Kevin e eu amamos Torrey. Nós não queremos que ele pense que estávamos apenas tentando fazer o nosso ator principal feliz. Torrey leu para o papel de Courtney Ford na terceira temporada, então estávamos de olho dela há algum tempo. Estamos muito animados de tê-la.”

Vem aí uma nova integrante para a família Gilbert em The Vampire Diaries!



Segundo o Vampire Diaries Portugal, os produres de The Vampire Diaries procuram por uma atriz que irá interpretar uma nova personagem que pertencerá a família Gilbert. Vejam a descrição da personagem abaixo:
Samantha Gilbert, de 25 anos, é uma morena linda, inteligente e com aspecto europeu. É simpatica, mas tem um temperamento instável.
A personagem irá aparecer no episódio 3×16 (que tem o nome provisório de “1911″), mas não sabemos o grau de parentesco dela com Elena e Jeremy, nem sobre quais circunstâncias ela será inserida na história. Pelo nome do episódio, sua aparição pode até ser feita em um flashback, mas não há confirmação disso. Há rumores de que Samantha será um interesse amoroso de alguém, mas não sabemos de quem e essa informação ainda não foi confirmada.
Pelo histórico da família Gilbert, só podemos rezar para que a entrada dessa personagem não esteja rodeada por algum tipo de tragádia. Quem vocês acham que é Samantha Gilbert?

Nova foto promocional da 3ª Temporada de The Vampire Diaries!



Saiu mais uma nova foto promocional do nosso querido elenco de The Vampire Diaries. A foto não está em HQ mas a qualidade até não é muito má.

Spoiler: Se prepare para uma conexão amorosa!



Cuidado, Jake Armstrong (Chris Zylka), há um novo loiro metrosexual em Chance Harbor! O novo bruxo de The Secret Circle, Lee LaBeque, está prestes a fazer sua primeira aparição como um mágico oculto com uma garagem cheia de voo-doo.
“Ele é suspeito,” diz Grey Damon. “Mas se eu fizer meu trabalho da maneira correta, ele é um pouco amável, também. Esperançosamente, as pessoas vão querer saber mais sobre ele.”
Parece que Lee ficará por um tempo, especialmente depois que conexão-amorosa com Faye (Phoebe Tonkin) está no horizonte. “Nós definitivamente brincamos com isso potencialmente,” Grey diz, ‘nós queríamos que os momentos entre os dois parecessem excitantes. Eu acho que há um potencial para ele ser um interesse amoroso. Nós teremos de ver como vai ser.”
Melhor colocarem seus óculos de proteção. Lâmpadas estão prestes a sexplodir.
Faye não é a única bruxa a desenvolver uma relação com Lee, ele também conhece outros membros do Círculo. “Ele fica mais envolvido com o resto do Círculo,” Grey diz. “Um deles tem problemas com ele e não gosto do que ele está fazendo. Eu acho que no geral, ele está mais focado em Faye, porque todos meio que tem seus próprios problemas agora.”

Spoilers – Mãe e Pai de Debbie vão chegar na Cidade!



O site TVLine acabou de divulgar um spoiler relacionado ao presuntão Debbie Pelt, que na Season finale da 4ª temporada partiu dessa para melhor, o site deu uma pequena palinha sobre os pais de Debbie. Confira abaixo:
Você se lembra da da ex namorada maluca do Alcide, Debbie Pelt? Bem, ela está prestes a ficar louca em família. O drama da HBO está contratando pessoas para o elenco para interpretar Papai e Mamãe de Debbie, Gordon e Barbara, eles vão para Bon Temps procurando pela sua filhinha “desaparecida”. Os dois são descritos como “Gentis”.

Denis O’Hare fala sobre a sua participação na 5ª Temporada!



Na ultima edição da SciFiNow magazine, com a capa de True Blood, Denis O’Hare deu uma pequena prévia sobre a sua participação na 5ª Temporada.
“Eu não vou voltar para True Blood, até meados de março. Eu tive uma reunião com Alan Ball, na semana passada, e eles inventaram um truque incrível que me permita estar presente, mas não participar da cena. “
Denis vai estar estrelando uma peça off-Broadwayque ele mesmo escreveu “O ALIADO” que estará em cartaz de Janeiro a Março. “estar presente, mas não participar da cena.” Talvez seja só por voz? Denis disse que não irá ao set até meados de março, então isso significa que Russell não aparece até a metade da temporada? Tantas perguntas.

Ator Christopher Meloni da série Law & Order foi confirmado na série!



Agora os fãs de True Blood irão pirar, o ator da série Law and Order: SVU, Christopher Meloni foi confirmado como personagem regular na 5ª Temporada da série.
De acordo com o produtor executivo da série Alan Ball, Meloni vai interpretar um antigo vampiro que tem o destino de Eric e Bill em suas mãos.

Once Upon a Time será exibido no Brasil pelo canal Sony esse mês!



Está confirmado que Once Upon a Time fará parte da programação da Sony Entertainment Television e da Sony HD.
Ainda não sabemos o horário de exibição, mas sua estréia ocorrerá no início de 2012.
Sony Entertainment, Axn e Sony Spin declararam que as séries estreantes em 2012 serão dubladas. Com isso, podemos esperar ter Once Upon a Time dublado. Entretanto, foi prometido que também haverá a opção de colocar o áudio em seu original – inglês – e assistir com legendas.
Curtam o Facebooke sigam @OncenaSony os Links oficiais do Sony para Once Upon a Time.

O Brado Retumbante: Cris Nicolotti interpreta uma repórter na minissérie!



Em O Brado Retumbante, minissérie da Rede Globo que estreia no dia 17 de janeiro, Cris Nicolotti interpreta a jornalista Lucia Wolff, que trabalha em um canal a cabo de notícias. Competente e isenta, ela promete impressionar o presidente Paulo Ventura (Domingos Montagner), que fará questão de conhecer melhor a profissional. O nome da personagem foi inspirado na jornalista Cristiana Lôbo, que trabalha na área de política da emissora.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Destinos de House e Terra Nova ainda incertos!



A Fox americana anda tendo muito o que pensar com suas séries. Além de ter que decidir o destino de Fringe, House e Terra Nova também terão que passar pelo crivo dos chefões da emissora.
Kevin Reilly, presidente de entretenimento do canal, disse que ainda não entrou em reunião para decidir o futuro desses programas. ”Nós tivemos muito trabalho tentando evitar esse assunto”.
Mas a decisão do canal precisa ser tomada com urgência. A série do médico rabugento precisará ter tempo hábil para construir um encerramento decente caso não seja renovada, embora o chefão do canal garanta que esse tempo está garantido. “Se este for a última temporada, ela não ficará sem um final agradável”.
Já a necessidade de Terra Nova é outra. O contrato dos atores já expiraram e uma próxima temporada exigiria que a produção começasse o quanto antes. ”Estamos tentando descobrir quais programas são bons em toda a semana,” disse Reilly. “Nós decidiremos muito em breve, porque Terra Nova precisa voltar para produção no próximo mês”.

Fringe pode ficar sem final!



Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox, comentou recentemente a possibilidade de um quinto ano para o seriado Fringe. As novidades não são muito boas para os fãs que esperam mais uma temporada.
Segundo o EW, Reilly disse que a emissora ficou feliz com o resultado trazido por Fringe nas noites de sexta-feira. Segundo ele, a Fox tem conseguido números que não são habituais ao canal, graças ao apoio dos fãs. Porém, o programa é muito caro e a Fox ainda tem perdido dinheiro com a produção dos episódios.
“Com a audiência que ele tem, é impossível fazer dinheiro. Nosso negócio não é perder dinheiro. Precisamos encontrar uma solução [com os estúdios Warner] para que isso passe a acontecer”.
O grande problema é que os produtores de Fringe terão que finalizar o roteiro do season finale antes da Fox e da Warner conversarem sobre o destino da série. Portanto, se o quarto ano for o último, então só teremos um series finale se os produtores da série estiverem apostando no cancelamento dela. Praticamente, uma escolha de Sophia.
Reilly comentou que não está pensando em cancelamento e que qualquer campanha dos fãs para enviar cartas [ou portais para outras dimensões] ao seu escritório são desnecessárias. J.J. Abrams também se mostrou esperançoso sobre a renovação para um quinto ano.
“Por alguma razão estranha, eu tenho esperança,” disse Abrams. “Teremos algumas coisas muito importantes nesta temporada. Talvez seja um otimismo idiota de que o bom trabalho será recompensado. E, se não for na Fox, talvez em outro canal,” completou.

Nada de spinoff para Glee!



“Nada de spinoff. Personagens se formarão. No próximo ano, teremos uma ótima temporada ”.
É o que diz Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox sobre o futuro de Glee.
Reilly disse à imprensa que não haverá um spinoff da série. “Estamos formando os personagem que devem se formar, e isto nos trouxe uma ideia muito interessante , que eu acho que vai nos dar algo bem legal para explorarmos na próxima temporada”, comentou.
Reilly não ofereceu mais detalhes sobre como que esses personagens continuarão na série, mas que isso poderá ser conferido no final da temporada atual.
Curiosamente, embora Reilly tenha confirmado que Lea Michele voltará na próxima temporada, ele desconversou quando perguntado sobre o Chris Colfer. “Nós queremos todo mundo de volta. Eu tenho que olhar para a situação contratual de todos eles. E nós o faremos”, esclareceu.
Sobre a questão de todo o elenco original da série estar com o contrato de longo prazo assinado, o presidente não quis entrar em detalhes, apenas enfatizou que teremos muitas novidades na série no próximo ano.

Smash estreará primeiro na internet!



Smash estreará na internet três semanas antes que na televisão.
A NBC anunciou que a premiere da série estará disponível para download no iTunes e em diversas outras plataformas no dia 16 de janeiro. Na TV, a produção só dará as caras no dia 6 de fevereiro.
Smash mostrará um grupo de atores tentando criar uma peça em homenagem à Marilyn Monroe. Além disso, o enredo focará nos dramas que se desenvolverão por trás das cortinas do espetáculo.

Pretty Little Liars vai homenagear Hitchcock!



Pretty Little Liars começou uma tradição bem impressionante no final da primeira temporada, quando fez uma homenagem ao lendário diretor Alfred Hitchcock. E agora, no season finale da segunda, a série fará outro tributo ao diretor, e o filme escolhido é o clássico dos anos 60, Psicose (foto).
“É muito divertido”, diz a produtora executiva Marlene King. “Nós tivemos muita diversão com Lesli Glatter, que dirigiu o episódio final da primeira temporada e dirigirá o da segunda. Ela é uma ótima cineasta e nos divertimos muito com este episódio”.
Será que alguém vai morrer no chuveiro, como acontece com a atriz principal no filme original?
King responde e faz suspense: “Há uma cena do chuveiro, em um motel assustador, só posso te dizer isso”.
A produtora confirma também que vamos finalmente descobrir a identidade de “-A”, que tem sido uma tortura para as meninas e para os fãs nos últimos dois anos.

CW encomenda piloto de dupla de Gossip Girl!



Os produtores executivos de Gossip Girl, Josh Schwartz (foto) e Stephanie Savage, estão trabalhando em um novo thriller para o canal CW.
Cult é o nome do drama que terá uma hora de duração. A trama gira em torno de uma série de desaparecimentos misteriosos que estão ligados a um seriado de TV, que também é denominado Cult.
Uma jovem assistente de produção que trabalha no programa se junta a um blogueiro e jornalista para investigar os fãs da série que podem estar recriando os crimes vistos no programa.
Rockne O’Bannon (V, Farscape) escreveu o roteiro e também atuará como produtor executivo.

As Brasileiras: Isis Valverde volta a fazer comédia em 'A Culpada de BH'!



Isis Valverde volta a fazer comédia na série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. Depois de arrancar muitas risadas dos telespectadores na pele da espevitada Rakelli, da novela Beleza Pura (2008), a atriz protagoniza cenas divertidas no episódio "A Culpada de BH", onde vive Catarina, uma menina doce e ingênua. O episódio é dirigido por Tizuka Yamasaki.
- Foi uma experiência que me enriqueceu como atriz. Como falar isso de novo de forma engraçada, como olhar, que gestos fazer - disse Isis.
A atriz revela que ficou muito feliz com o convite de Daniel Filho:
- Pulei igual a uma louca. Meu sonho era poder um dia trabalhar com ele - revela.
Dirigida por Daniel Filho, As Brasileiras tem no elenco nomes como Cláudia Jimenez, Marcos Palmeira, Sandy e Giovanna Antonelli.

Hawaii Five-0: time tenta encontrar especialista em crimes cibernéticos!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, que a Rede Globo exibe nesta terça, 10, McGarrett (Alex O'Loughlin) e sua equipe precisam resgatar um especialista em ciberterrorismo que prestava consultoria para o Departamento de Defesa americano e foi sequestrado bem no centro de Waikiki.
Quando Roland Lowry, um antigo especialista em segurança da NSA é sequestrado, a governadora pede a McGarrett e seu time para encontrá-lo. Lowry foi sequestrado enquanto se dirigia para uma reunião e a única "testemunha" é seu filho, Evan, que estava em uma videoconferência com o pai no momento.



A equipe conversa com o general com quem Lowry iria se encontrar e descobre que ele estava para revelar uma ameaça em potencial. Enquanto isso, Chin Ho (Daniel Dae Kim) descobre que um dos sequestradores, membro da máfia sérvia, se machucou durante a operação e não conseguiu fugir. Ele parte então em sua busca na tentativa de impedir este grave problema para a segurança nacional.

Fevereiro no Cartoon Network: Pokémon Black e White e especial Ben 10/Mutante Rex!



Já que a programação de dezembro e janeiro não trouxeram novidades, pelo menos a do mês de fevereiro será bem diferente no Cartoon Network. Começamos falando da cereja do bolo que é a chegada da décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada Black & White. A estreia acontece em 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário.
Um detalhe curioso é que, assim como aconteceu como as últimas temporadas de Naruto, o Cartoon Network sequer menciona a estreia de Pokémon: Black & White, entre seus destaques dando espaço apenas para suas produções e deixando-o restrito à grade de programação. O último anime que ainda ganhou algum material de divulgação foi Dragon Ball Kai.
Dando sequência à lista de novidades, o canal estreia o especial Ben 10/Mutante Rex: Heroes United, crossover que reúne os heróis das duas séries em uma única aventura. Para aumentar a expectativa em torno do especial, o CN transmite uma maratona de cinco horas com episódios das duas séries.
Em fevereiro também chegam novos episódios de Mutante Rex, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball. Já o especial de carnaval traz o longa metragem Johnny Bravo Goes to Bollywood, que será exibido no Brasil com certo atraso. Confira abaixo os destaques e grade de programação para o mês.

Estreia – Ben 10/Mutante Rex: Heroes United

Em fevereiro, Mutante Rex e Ben 10 juntam suas habilidades em uma demonstração impressionante de força com a missão de salvar a galáxia! Ben e Rex se reúnem bem na hora para o Volta às Aulas e o Cartoon Network é o único lugar onde você pode assistir a esta superdupla! “Ben 10/Mutante Rex: Heroes United” é um especial de uma hora onde os mundos de Ben 10 e Rex Salazar se entrelaçam. Eles terão que superar suas diferenças para juntar forças e derrotar uma grande ameaça! “Ben 10/Mutante Rex: Heroes United” estreia Domingo, 5 de fevereiro, como parte de uma maratona Ben 10: Supremacia Alienígena/ Mutante Rex de cinco horas, das 15h às 20h.

Domingo, 5 de fevereiro

Novos episódios – Mutante Rex

Os novos episódios trazem nosso herói Rex enrolado em uma corrida secreta contra uma gangue ousada que possui bikes que estão turbinadas com nanites. E mais, Rex vislumbra um momento do futuro e descobre que Black Knight está pondo em prática suas atividades extremistas, e mais, muito mais.

Começando em 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 17h30

Novos episódios – Hora de Aventura & O Incrível Mundo de Gumball

Primeiro, Gumball e Darwin se tornam, sem querer, cúmplices em um assalto em um posto de gasolina por um golpe de má sorte. Depois, Finn e Jake decidem se tornar cineastas e as coisas, bem, as coisas se complicam.

Segundas-feiras, às 20h

Bloco especial de Carnaval

Se você já sambou o que queria, então pegue o seu controle remoto, escolha o sofá e se ligue em uma comemoração de cinco dias com três estreias vindas da capital mundial do Carnaval, o Brasil! Tromba Trem e Carrapatos e Catapultas estreiam no Cartoon Network no sábado, 18 de fevereiro, às 10h. Além deles, quem também é destaque na passarela do samba é a Turma da Mônica, com um novo episódio que estreia no sábado, 18 de fevereiro, às 9h.
E adivinha quem mais faz parte da festa – Johnny Bravo, com a estreia no canal de “Johnny Bravo Goes to Bollywood”, no domingo, 19 de fevereiro, às 11. Além deles, outros personagens também estarão presentes no bloco como Pernalonga e Patolino, Finn e Jake, Gumball e Darwin e muitos, muitos outros.

Sábado, 18 de fevereiro, até terça-feira, 21 de fevereiro, das 8h às 16h (até às 19h no domingo, 19 de fevereiro).

Fevereiro no Boomerang: novos episódios de Split !



Em fevereiro, o canal Boomerang traz algumas novidades para aqueles que acompanham sua programação. A primeira delas é uma nova leva de inéditos da segunda temporada da série israelense Split, e do reality show de dança Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew.
O bloco Luz, Câmera, Boomerang exibirá filmes inéditos ao longo mês, entre eles: Recém-Chegada, Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar e Vira-Lata. Já no quesito musica, teremos especiais com Mika e a banda Blink 182.

Novos episódios – 2ª Temporada de Split

A 2ª Temporada de Split chega com novos episódios cheios de emoção e reviravoltas inesperadas que vão deixar vocês intrigados ao máximo… quem são seus preferidos? Os vampiros, os humanos ou os splits?

Quinta-feira, às 19h30 – começando no dia 9 de fevereiro.
Reapresentações: algumas horas depois, à 1h30; domingos, às 19h30; e quintas-feiras, às 19h, antes da estreia do episódio da semana.

Novos episódios – Randy Jackson Presents America’s Best Dance Crew – 5ª Temporada

Este competitivo reality show de dança está em ritmo acelerado e é como uma bomba-relógio, contando os segundos para coroar o vencedor. Quem será o grupo vencedor?

Terças-feiras, às 19h – começando no dia 7 de fevereiro
Reapresentações: algumas horas depois, à 1; domingos, às 17h; e terças-feiras, às 18h, antes da estreia do episódio da semana.

Estreia de filmes – Luz, Câmera, Boomerang

Recém-Chegada: Esta atraente executiva de Miami se adapta à sua nova vida em uma pequena cidade de Minnesota, enfrentando todos os tipos de desafios e acontecimentos inesperados que a levam a descobrir o amor nos lugares mais inesperados…

Sábado, 11 de fevereiro, às 15h

Vira-Lata: Um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine grandes superpoderes – um segredo que eventualmente o cachorro divide com um jovem garoto que se torna seu guardião e amigo.

Quarta-feira, 8 de fevereiro, às 22h

Anjos da Vida – Mais Bravos que o Mar: Um campeão de natação na escola com um passado turbulento se alista na melhor escola da Guarda Costeira americana, onde o legendário nadador de resgate Ben Randall o ensina algumas duras lições sobre perda, amor e auto-sacrifício.

Quarta-feira, 29 de fevereiro, às 22h

Maratona de Filmes do Carnaval

A festa começa com “O Gato de Chapéu” onde os irmãos Sally e Conrado são duas crianças entediadas que têm sua vida virada de cabeça para baixo quando um gato falante vem visitá-los. “O Diário da Princesa” conta a história de uma estudante do ensino fundamental linda, mas nerd, cuja vida muda completamente quando ela fica sabendo que não é uma adolescente normal, mas sim uma adolescente da realeza! A seguir vem “Vira-Lata”, onde um acidente de laboratório dá a um cachorro chamado Shoeshine grandes superpoderes! E, finalmente, para fechar, “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, com Jack Sparrow correndo para recuperar o coração de Davy Jones.

Sábado, 18 de fevereiro, das 15h à 1h

Boombox In Concert Ao Vivo de Londres com Mika

Com formação erudita, charmoso e dado a gestos teatrais, Mika é uma figura de sua geração, um compositor de grandes melodias que agradam a todos! Você não pode perder este show, gravado na esplendorosa, estilosa e histórica casa de shows KOKO, em Londres, onde Mika apresenta uma coleção de seus maiores sucessos para uma plateia entusiasmada, especialmente para este Ao Vivo de Londres especial.

Sexta-feira, 10 de fevereiro às 15h.

Boombox All Access apresenta Blink 182

Se prepare para gastar as cordas vocais junto ao público enquanto Mark, baixista e guitarrista, Tom, guitarrista e vocalista, e Scott, o baterista, levam todos ao delírio.

Sexta-feira, 3 de fevereiro, às 15h

Enrolados: confira clipe do curta Tangled Ever After!



Tangled Ever After, curta-metragem que dá continuidade à história de Enrolados, da Disney, teve seu primeiro clipe divulgado. A animação será exibida antes das sessões de A Bela e a Fera 3D, que estreia 13 de janeiro nos cinemas americanos e 13 de fevereiro no Brasil. A direção é da dupla Nathan Greno e Byron Howard. Confira:



Rapunzel e Eugene (José Bezerra) estão se preparando para casar quando Pascal e Maximus perdem as alianças. Enquanto a dupla tenta encontrar o anéis antes que alguém descubra que eles estão desaparecidos, eles deixam para trás um caos cômico que inclui lanternas voadoras, um bando de pombos, um barril de vinho e muita confusão.

Fuga da Ilha Escorpião: Disney XD exibe nova temporada na internet!



Parece que o Disney XD pretende apostar cada vez mais em conteúdos digitais. Primeiro começou disponibilizando episódios de algumas de suas séries através de seu site oficial, como Os Vingadores, Esquadrão de Heróis e Beyblade Metal Fusion (oito episódios), e agora chegou a vez do reality show Fuga da Ilha Escorpião.
Os telespectadores do canal poderão acompanhar todas às quintas-feiras, via streaming, episódios inéditos e dublados da nova temporada da atração já transmitida na TV quando o canal foi lançado no Brasil, mas que saiu do ar algum tempo depois. O programa se passa na “Ilha do Escorpião”, onde os participantes precisam se dividir em duas equipes e passar por diversos desafios ao longo das três semanas que ficarão confinados por lá.
Esta é a primeira vez que o Disney XD exibe através de seu site oficial uma produção deste tipo. Para assistir animações e seriados basta acessar o hotsite: www.disneyxd.com.br/videos/. Vale lembrar que o acesso é 100% gratuito, a qualquer hora do dia.

HBO Signature: informações sobre a programação!



Conforme já publicado, chega ao Brasil o canal HBO Signature no dia 1º de fevereiro, ocupando o espaço destinado ao multiplex da HBO Family (a versão com delay de 3 horas) que servia apenas como uma janela de reprises do primeiro. Na América Latina, esta mudança também vai acontecer no mesmo mês, mas ainda sem uma data específica.
Após a migração da Disney para o Telecine, a HBO se viu obrigada a se reestruturar para não perder terreno e decidiu trazer o Signature, que já existe nos Estados Unidos há muito tempo e também na Ásia. Nessas regiões o canal é basicamente voltado ao público feminino, mas por aqui vai tomar outro rumo. A programação do HBO Signature terá faixas específicas durante a semana e se divide da seguinte maneira:

Segunda-feira: Séries recentes (Game of Thrones, Boardwalk, etc)
Terça-feira: Séries Latino-americanas feitas pelo canal (Capadócia, Mandrake, etc)
Quarta-feira: Minisséries e documentários
Quinta-feira: Filmes originais feitos pelo canal
Sexta-feira: Reprise de episódios das séries HBO
Sábado: Comédias
Domingo: Filmes diversos

Futuramente espera-se que a HBO faça uma mudança semelhante em seus demais canais acabando com todos os multiplex, substituindo-os por outras marcas existentes nos EUA, como é o caso do HBO Comedy. Confira abaixo a grade de programação do novo canal.

TOP10 | Mortes em séries no ano de 2011!

Vá pegar uma bebida e derrame uma dose para os garotos e garotas da ficção que bateram as botas em 2011. É claro que algumas dessas personagens eram cruéis até o cerne, mas outras não mereceram o horrível fim. Se há alguma verdade na TV, é esta: Nas telinhas, o impiedoso ceifeiro está sempre a um twist bizarro no enredo de distância.
Nem é preciso dizer, mas vou avisar mesmo assim: ALERTA DE SPOILER.



10º- Revenge: Daniel Grayson (1×01 “Pilot”)

Não estamos certos de que Daniel (Josh Bowman) está mesmo morto. Jack (Nick Wechsler) aparenta atirar em Daniel nos primeiros minutos da premiere, mas a série ainda não voltou ao cliffhanger inicial.
Último lugar e torcendo para que seja removido do top, afinal nós esperamos que ele não esteja indo para a cidade dos pés juntos, porque amamos aquelas cenas sem camisa, Santa Delícia!



9º- The Vampire Diaries: Jenna (2×21 “The Sun Also Rises”) e Mikael (3×09 “Homecoming”)

Após Klaus (Joseph Morgan) transformá-la em vampira como parte de seu plano mestre para quebrar a maldição e libertar seu lado lobisomem, Tia Jenna (Sara Canning) encontra-se com seu infortúnio destino tentando salvar Elena (Nina Dobrev). E já que estamos falando em planos, devemos lembrar de Mikael (Sebastian Roché), que é empalado pelo mesmo Klaus (Joseph Morgan), após Stefan (Paul Wesley) tê-lo salvo das mãos de Damon (Ian Somerhalder), levando à falha um meticuloso plano que contava com morte de híbridos, alianças indesejáveis e o retorno de Katherine e tinha tudo para dar errado. E deu.



8º- Pretty Little Liars: Ian Thomas (1×22 “For Whom the Bell Tolls”)

Uma figura misteriosa de preto empurra Ian (Ryan Merriman) da torre do sino quando ele persegue Spencer (Troian Bellisario) — fazendo-o morrer por enforcamento. O corpo de Ian desaparece, apenas para voltar a aparecer em um celeiro, ainda morto.
Ian pode ter matado Alison (Sasha Pieterse), mas não é o único que tem coisas a esclarecer.



7º- Breaking Bad: Gustavo “Gus” Fring (4×13 “Face Off”)

Determinado a acabar com o reinado de terror de Gus (Giancarlo Esposito) de uma vez por todas, Walter (Bryan Cranston) explode uma bomba escondida na cadeira de rodas de Hector Salamanca (Mark Margolis). Ela oblitera Salamanca e explode metade do rosto de Gus. Apesar da explosão ele consegue sair da sala, ajeitar a gravata, e só então desmorona no chão, morto.
E com muito estilo.



6º- True Blood: Tara Mae (4×12 “And When I Die”)

Muitas mortes, um lugar no ranking! Difícil escolha entre os muitos personagens que perderam a vida no banho de sangue que foi a quarta temporada de True Blood. Que seja a mais inesperada.
Tudo está tranquilo e você pensa que são só as pontas soltas sendo amarradas pro fim de mais uma temporada, quando Tara (Rutina Wesley) se joga na frente de Sookie (Anna Paquin), para salvá-la de uma bala atirada por Debbie e é atingida na cabeça, jorrando sangue pra todo lado.
Você pode assistir a cena quantas vezes quiser, você vai se assustar em todas elas.



5º- Boardwalk Empire: Jimmy Darmody (2×12 – “To the Lost”)

Nucky (Steve Buscemi) castiga seu protegido, Jimmy (Michael Pitt), que chega desarmado ao encontro com seu rival e com seu infortúnio. O difícil é lidar com uma morte dessas pois, apesar de a série girar em torno de Nucky, Jimmy a carregava nas costas. Agora podemos somente esperar que a morte do personagem não signifique a morte da série.
Haja coragem para matar o personagem favorito dos fãs!



4º- Supernatural: Castiel (7x02 – “Hello, Cruel World”) e Bobby (7×10, “Death’s Door”)

Castiel divide o corpo de Jimmy com uma horda de Leviatãs e, sabendo que não os aguentaria por muito tempo, dirige-se a um rio, onde dissolve em um redemoinho de gosma preta. Já Bobby é baleado na cabeça quando descobre os planos de Dick Roman, e no hospital, trava uma luta com o ceifeiro em sua cabeça, até que não resiste e morre.
A showrunner disse recentemente que quer mostrar aos fãs que a série é, principalmente, sobre os irmãos Winchester e seu relacionamento… Ok, nós entendemos, não precisa matar todo o restante do elenco!



3º- American Horror Story: Os Harmons: Violet (1×06 “Piggy, Piggy”) Vivien (1×11 “Birth”) e Ben (1×12 “Afterbirth”)

Violet Harmon (Taissa Farmiga) toma alguns muitos remédios e “dá o triste pio” antes que Tate (Evan Peters) possa salvá-la. Porém, nem seu fantasma, nem nós expectadores sabemos que ela está morta até o episódio “Smoldering Children” (1×10), quando Tate a leva até seu próprio corpo, escondido em um dos muitos cantos da Murder House.
Sua mãe, Vivien (Connie Britton), sangra até a morte após o parto da monster child, um bebê cuja beleza externa ilude quanto a verdadeira natureza.
Já o pai de Violet, Ben (Dylan McDermott), é enforcado pelo espírito vingativo de sua falecida ex-amante antes que pudesse escapar de seu lar infame com a monster child.
E por matar toda a família de protagonistas da série, AHS leva o bronze!



2º- Two and a Half Men: Charlie Harper (entre 3×16 “That Darn Priest” e 9×01 “Nice to Meet You, Walden Schmidt”)

A muito comentada saída de Charlie Sheen da série deu-se, então, através da morte de seu personagem. Descobrimos, já em seu funeral, que Charlie Harper (Charlie Sheen) caiu de uma plataforma de metro em Paris.
Na vida real, Charlie Sheen ficou revoltado e agrediu verbalmente o criador da série em inúmeras entrevistas. Prata pela polêmica!



1º- Game of Thrones: Lord Eddard “Ned” Stark (1×09 “Baelor”)

Ned Stark (Sean Bean), um dos protagonistas da série, é julgado pelo jovem e inconsequente rei do Trono de Ferro, que, mesmo tendo sido aconselhado a mantê-lo vivo, resolve puni-lo com uma inesperada pena de morte, decapitando-o nos degraus do Septo de Baelor. Se você, como eu, ainda não tinha lido o livro ao assistir o episódio, essa morte certamente te deixou estarrecido. E no nosso top, esse estarrecimento vale ouro, um ouro com gosto de “Gelo”!

Não posso esquecer de mencionar Cap. Montgomery (Castle), Henry Burton (Grey’s Anatomy), Vincent Nigel-Murray (Bones), Gemma Butler e Charlie Young (Ringer), John Gilbert (The Vampire Diaries), Nick Armstrong (The Secret Circle) e Sheriff Graham (Once Upon a Time), que não entraram no top, mas recebem aqui as nossas homenagens. E a todos eles, no top ou não: descansem em paz.

Pretty Little Liars: Review do Episódio 2×14 “Through Many Dangers, Toils and Snares”!



Após o que pareceu ser uma eternidade, PLL finalmente volta as nossas casas com acontecimentos que me deixaram de queixo caído e com esperança de que vamos conhecer em breve a identidade de ‘A’.
Achei o começo de “Through Many Dangers, Toils and Snares” muito confuso e não entendia porque as meninas estavam sendo tão cruéis com Emily. Devo admitir, porém, que adorei as cenas de briga. Quando nos foi revelado que era tudo uma armação para enganar ‘A’ pensei: finalmente essas garotas vão confrontar essa criatura! Mas os planos nunca dão muito certo quando estamos falando de nossas liars preferidas, certo?
Elas tinham um bom plano, mas faltou um pouquinho de organização, não acham? Colocaram Emily sozinha em um lugar escuro, o que dificultaria o reconhecimento da pessoa. Além disso, as outras três garotas não estavam muito preparadas para socorrer a amiga, caso ela precisasse. Assim, mais uma vez, estivemos tão próximo de descobrir a verdadeira identidade de ‘A’, mas quem sabe na próxima?
O fato é o seguinte, no maior estilo Cinderela, enquanto ‘A’ fugia, deixou cair o celular, e agora as liars podem usar o aparelho a favor delas. Ainda não sei como isso vai acontecer, só espero que elas sejam inteligentes e não o percam, como já fizeram com tantas outras provas e pistas.
Ainda mantenho a minha opinião de que ‘A’ não é uma pessoa agindo sozinha, mas sim duas ou até três. Posso estar BEM enganada, mas a ‘A’ que foi encontrar a Emily, na minha humilde opinião, era um homem. Apesar da cena escura, e das roupas pretas, a pessoa parecia ter ombros largos, e obviamente uma força muito grande para uma menina. ‘A’ chegou a quebrar o vidro do carro quando se deu conta de que perdera o celular. O que vocês acham?



Se esse episódio já estava bom e diferenciado pelo confronto com ‘A’, ficou ainda melhor com a decisão de Ezra em finalmente conversar com os pais de Aria sobre o relacionamento deles. Antes de tudo, quero deixar claro que eu não aprovo o relacionamento de um professor e uma aluna (principalmente quando há menores de idade envolvidos), mas vamos pensar que isso é apenas um seriado, ok?
O que torna o relacionamento deles não tão errado, na minha opinião, é o fato deles terem se conhecido ANTES de saberem que seriam professor e aluna. A química entre Aria e Ezra sempre foi a que eu achei mais sincera. Ela é a única liar que está com o mesmo cara desde o início da série e devo confessar que eu ficaria devastada em ter que vê-los separados.
Assim, a cena que TANTO esperávamos chegou, mas foi um pouco decepcionante. Já contava que a reação dos pais dela não seria muito boa mesmo, mas a Aria foi bem covarde. Ela não conseguiu se expressar e parece simplesmente ter aceitado a decisão dos pais. Eu teria saído com o Ezra no maior estilo novela mexicana gritando: ou vocês aceitam ou fujo de casa! Haha. Não gostei também do discursinho dela depois sobre como ainda estava tentando entender o que aconteceu, então que eles fossem pacientes. Acho que poderia ter usado argumentos melhores ali, Aria. Enfim, vamos acompanhar a evolução disso.
Tivemos também a volta de Caleb em uma cena super bonitinha, porém devo admitir ter ficado com pena do Lucas. Quero muito saber qual vai ser a desse triângulo. Ainda vimos Spencer e Toby no maior clima pesado. O que eu ainda não entendo é por que ela não conta tudo sobre ‘A’ para ele? Essa história de ter medo de que ele vá se machucar é bobagem, né? Toby já nos provou algumas vezes que sabe se cuidar sozinho, e acredito que ele seria um bom aliado para ajudar as garotas.
De forma geral, esse episódio foi muito bom, pois voltou a me surpreender, e aconteceram coisas que esperávamos, podendo agora desenvolver e desempacar a história.

Once Upon a Time | Novas fotos promocionais do elenco!

Once Upon a Time retoma neste domingo no canal ABC, e para ‘aguçar o apetite’ foram liberadas novas fotos promocionais do elenco. Confira:












Jonathan Groff de ‘Glee’ fará participação especial em ‘The Good Wife’!



A TV Line informou que a estrela recorrente de Glee, Jonathan Groff, conseguiu uma participação como convidado especial no drama da CBS ‘The Good Wife’.
Groff aparecerá no episódio 15 desta temporada como Jimmy, que estará processando uma empresa de software depois que sua irmã desapareceu durante um protesto pacífico na Síria.
O episódio está previsto para ir ao ar no final de janeiro.
Como relatado anteriormente, Groff está definido para retornar a Glee mais adiante nesta temporada – desta vez como treinador do Vocal Adrenaline, rival dos New Directions.
Outra estrela convidada que passou por The Good Wife foi Jennifer Carpenter (Debra Morgan em Dexter).

The Vampire Diaries | Julie Plec revela: Stefan e Elena terão uma cena muito difícil no próximo episódio!



A produtora executiva de ‘The Vampire Diaries’, Julie Plec, revelou que Elena e Stefan vão ter uma cena muito difícil na próxima semana, no episódio 3×11 – Our Town.
O tipo de cena que poderá mudar para sempre o relacionamento do casal. Stefan (Paul Wesley) irá “muito longe” em sua batalha com Klaus. “Algo terrível acontecerá, afetando diretamente o seu caso de amor com Elena. Parece que este será um episódio de ‘Vampire Diaries’ muito focado na relação ‘Stelena’.
Julie Plec revela que a cena de ‘The Vampire Diaries’ será ‘muito difícil’ para Elena (Nina Dobrev). “A única escolha que Stefan sempre fez, foi proteger Elena, e agora a sua relação está ameaçada.”
É impossível saber agora como está a relação dos dois, mas é certo que o seu futuro estará escurencendo um pouco mais a cada dia.
O próximo episódio de The Vampire Diaries, 3×11 – Our Town, será exibido na quinta-feira 12 de Janeiro na CW.
 
Modificado por Louco's por TM'J