sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vídeo - Isa TK+ - Tengo tu Amor!

Segundo Videoclip lançado de "ISA TK+"!

Vídeo - Isa TK+ - Sigo al Corazón!

Primeiro Vídeoclip lançado da segunda temporada de "ISA TK+", Sigo al Corázon (Eu sigo o coração)!

Digimon Frontier terá duas exibições na RedeTV!



A RedeTV!, anunciou que vai transmitir o anime Digimon Frontier, também no horário da manhã. O canal adquiriu o anime em outubro do ano passado, e pretendia exibi-lo em março. Após algumas mudanças, a emissora confirmou a exibição do anime para o começo de Abril. A estréia está prevista para segunda-feira, dia 05, às 09h10, com uma segunda exibição às 18h10.
Segundo a RedeTV!, o bloco infantil "TV Kids", que estava sendo exibido às 12h teve de ser transferido para um horário mais cedo, possivelmente para brigar com o Bom Dia e Cia. do SBT (que já anunciou a estreia de Blue Dragon e da terceira temporada de Naruto), além do "Band Kids" (este irá reestrear o anime Cavaleiros do Zodíaco), que voltará ao ar em breve. Digimon Frontier será exibido também no bloco noturno, dividindo espaço com Pokémon e Chaotic.

Disney Channel mantém sua liderança em 2010!



O canal Disney Channel começou o ano com uma excelente performance ao manter a posição de canal #1 em janeiro e fevereiro de 2010, logo após fechar o ano de 2009 como a primeira escolha do público da América Latina, liderando o ranking em diversos targets pelo quarto ano consecutivo.
“O Disney Channel se impôs nos dois primeiros meses de 2010, seguindo a tendência do ano passado, como a alternativa de entretenimento eleita pelo público”, comentou Claudio Chiaromonte, SVP, COO e CFO da The Walt Disney Company Latin America. “Está em nossos planos continuar trabalhando intensamente para oferecer a criatividade e inovação que a nossa audiência espera do canal”.
Os relatórios da medidora de audiência IBOPE indicam que os índices pan-regionais de múltiplos países - Argentina, Brasil, América Central, Chile, México e Peru - que o Disney Channel posicionou-se em primeiro lugar, no período de janeiro-fevereiro de 2010, entre os canais por assinatura, nos seguintes targets:

Lares com cabo - O Disney Channel posicionou-se #1 entre todos os canais por assinatura básicos, tanto nas 24hs (1.27) como no horário nobre (1.68).

Pessoas com cabo (4-55+ anos) - O Disney Channel posicionou-se #1 entre todos os canais por assinatura básicos, tanto nas 24hs (0.44) como no horário nobre (0.59).

Pessoas de 4 a 17 anos com cabo - Disney Channel posicionou-se #1 entre todos os canais por assinatura básicos, tanto nas 24hs (1.10) como no horário nobre (1.44).

Pessoas de 4 a 11 anos com cabo - Disney Channel posicionou-se #1 entre todos os canais por assinatura básicos, tanto nas 24hs (1.34) como no horário nobre (1.78).

Pessoas de 12 a 17 anos com cabo - Disney Channel posicionou-se #1 entre todos os canais por assinatura básicos, tanto nas 24hs (0.81) como no horário nobre (1.03).

Fonte: IBOPE MW MC9 (Pan-regional) – Lares com cabo, pessoas (4-55 anos) com cabo, pessoas 4-17 anos com cabo, pessoas 4-11 anos com cabo, e pessoas 12-17 anos com cabo. Segunda a domingo, Rat% 06:00-30:00 e 17:00-24:00; (janeiro – fevereiro 2010).

'Só dormi oito horas desde que saí da casa', diz o campeão Dourado!



Marcelo Dourado deixou o hotel onde está hospedado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira, 2, para gravar o programa "Combate", do SporTv. Muito assediado pelos hóspedes e por um grupo de fãs que estão na porta do hotel, o vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, contou que só dormiu oito horas desde que deixou o confinamento. "Essa noite, pelo menos, foram quatro horas", disse sorrindo, aparentemente disposto.

RETROSPECTIVA: Relembre os barracos do BBB 10!



O que acontece quando 17 pessoas que não se conhecem são confinadas numa casa espiada por 55 câmeras e 75 microfones e submetidas a provas, desafios e castigos, numa disputa por um prêmio de R$ 1,5 milhão? Barracos, é claro. O Big Brother Brasil 10 foi repleto desses momentos em que os nervos se exaltaram e o clima ficou pesado entre os participantes.

Elenita para Lia: 'Tá me chamando de gorda?'

O primeiro e talvez o maior barraco do BBB 10 foi protagonizado por Lia e Elenita. A briga começou depois de Elenita reclamar de Eliéser tê-la chamado de Lia. No dia seguinte ao incidente, quando a dançarina comentava a situação com Anamara, Elenita ouviu e disparou: "É muito chato você ficar falando de mim”.
Lia foi tentar explicar a situação para Elenita, que preferiu provocar a dançarina, fechando o tempo entre as duas: "Só discuto com quem é relevante pra mim e você não é. Você adora cena. Fica se esfregando no cantor", disse a brasiliense sobre a dança de Lia com o cantor Akon, durante uma festa. "Você é complexada", Lia não deixou por menos. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?", Elenita questionou. "Você é louca", disse Lia. "Você é dissimulada", Elenita respondeu. Minutos depois, o barraco teve desdobramento, quando Cláudia tentou tranquilizar Lia e acabou ouvindo a dançarina reclamar que ela não a defendeu contra Elenita.

O bolinho da confusão e os bate-bocas de Elenita

Poucos dias se passaram e o tempo fechou novamente na casa, no episódio do “bolinho da confusão”. Anamara sugeriu fazer os bolinhos de soja que aprendeu com a mãe e Alex ponderou que era necessário economizar óleo de cozinha no Puxadinho. Anamara, então, desistiu de cozinhar e anunciou que iria tomar sol, irritando Alex e Eliéser. O engenheiro agrônomo saiu em defesa do advogado, discutindo alto com a sister. Elenita resolveu proteger Anamara, começando nova discussão com Eliéser. “Você teve uma postura de um imbecil”, a linguista disse. “Você é exemplo que beleza não significa nada”, ela prosseguiu. Eliéser rebateu a crítica: “E você é feia dos dois lados”. O barraco também motivou uma discussão entre Anamara e Michel, no mesmo dia.
Antes de ser eliminada, a brasiliense Elenita teve outros atritos na casa. Por Alex, ela se sentiu desrespeitada. "Talvez fora da casa, você seja um cara legal, mas aqui eu te acho um saco", ela criticou o advogado. Com Anamara, o mal-entendido começou durante as compras da semana, no Mercadinho. “Você é complexada, confusa... Você é lunática”, Anamara criticou a brasiliense. O bate-boca continuou no Puxadinho, com Anamara gritando que Elenita era “louca”, depois de uma tentativa mal-sucedida de reaproximação entre elas. Ao ganhar a Prova do Anjo e dar o Castigo do Monstro para Cadu e Fernanda, justificando que eles se paqueravam o tempo todo, Elenita indignou o personal trainer e levou a dentista às lágrimas, pois ambos se diziam comprometidos com pessoas de fora da casa.

Lia x Michel e Eliéser; Dourado x Angélica; Eliéser x Cláudia

A indicação de Lia ao Paredão pelo então líder Michel gerou nova discussão calorosa na casa. A dançarina havia indicado a namorada de Michel, Tessália, para o Paredão que decretou o fim do jogo para a curitibana. Ao ganhar a liderança, menos de uma semana depois da saída de Tessália, Michel emparedou Lia e disparou para a sister: “Você põe as palavras de um jeito que parece que as pessoas são víboras. Vocês podiam ter resolvido de outra forma, eu falei pra você. Mas você quis mandá-la embora”. Lia ainda se envolveu em atritos com Angélica, por causa da divisão de tarefas da casa, e com Anamara, de quem divergiu sobre o jogo.
Entre Dourado e Angélica, os nervos se exaltaram depois de a jornalista se incomodar com a postura do gaúcho e insinuar que ele tinha “dois pesos e duas medidas”. “Se tu ficou indignada, o problema é teu”, Dourado disse. “(Problema) meu e teu, porque vai mudar o que eu penso... Eu falo na cara o que penso”, retrucou Angélica. O clima entre os dois permaneceu ruim até a eliminação da sister.
A turma do deixa disso precisou entrar em ação para apartar o barraco entre Lia e Eliéser, quando a sister tentou contar por que votava no brother e ele acabou entendendo que a dançarina estava duvidando de seus sentimentos pela namorada Cláudia. “Quero pegar um Paredão com você e provar que eu não preciso induzir ninguém”, Eliéser a desafiou. A troca de ofensas foi intensa: “Você é ridículo”, Lia disse. “Você é baixa”, Eliéser afirmou, enquanto Cadu, Anamara, Michel e Cláudia tentavam apaziguar os ânimos.
O engenheiro agrônomo acabou pisando na bola, também, com a namorada Cláudia. Horas antes da eliminação da empresária, em papo no futton, Eliéser perguntou se Cláudia agenciava garotas de programa, levando a sister às lágrimas.

Dicesar contra a 'ladainha' de Lia e esbravejando com Dourado

Na reta final do BBB 10, o maquiador Dicesar esteve presente em três bate-bocas. Após uma brincadeira comandada por Bial para eleger o mais falso da casa, Dicesar e Lia se estranharam. A dançarina disse que não havia votado em Dicesar e que o considerava apenas perdido, e não falso. O maquiador afirmou que não queria mais ouvir a ladainha dela, deixando Lia irritada com a tentativa fracassada de conciliação.
Com Dourado, o maquiador se estressou após a eliminação de Anamara. O lutador disse que Anamara estava indo embora tarde demais, o que deixou Dicesar furioso: “O Brasil vai calar a sua boca!”, esbravejou o maquiador. Na véspera de sua eliminação, Dicesar discutiu novamente com Lia. Emparedado por Fernanda, após um acordo entre os dois – o que forçou os aliados Lia, Dourado e Cadu a votarem entre si –, o maquiador saiu em defesa da dentista, quando Lia resolveu provocá-la e questionar sua indicação. "O único que foi chamado de falso pro Brasil fui eu. Você não devia ser dançarina, deveria ser atriz. Cada dia você tem uma cara", disparou Dicesar. "Esse é você", rebateu Lia.
 
Modificado por Louco's por TM'J