quarta-feira, 14 de março de 2012

Disney Channel upfront 2012: Wander Over Yonder e Shake It Up: Made in Japan!



O Disney Channel revelou nesta segunda-feira, 13, o seu upfront 2012. Nesta edição, os destaques vão para os filmes originais em live action, além de duas novas séries em animação.
Com relação ao ano passado, a situação do Disney Channel nos Estados Unidos mudou. Mesmo que ainda dividindo a liderança com a Nickelodeon, o canal conquistou em 2011, pelo quinto ano consecutivo, a maior audiência na exibição de filme original, além da liderança entre crianças de 6 a 11 anos durante todo o dia.
Dados apontam que o Disney Channel está apenas 1% atrás da principal concorrente. Conheça abaixo as novas apostas do canal para este e o próximo ano:
Animação
O foco do Disney Channel fica cada vez mais para o lado dos live actions. A prova disso é o número de novas séries animadas que o canal anunciou em seu upfront. São apenas duas animações que compõem a lista de novidades: Wander Over Yonder e Gravity Falls.
Wander Over Yonder conta a história de melhores amigos e inimigos épicos, em um cenário surreal através do universo. Wander é um viajante intergalático que, junto com sua leal montaria, Sylvia, vai de planeta em planeta ajudar pessoas a viverem livres do terrível reino do Lord Hater e seus soldados cães de guarda. O elenco de dublagem original conta com nomes como Jack Kenny (Phineas e Ferb) e Jack McBrayer (Bob Esponja). A produção de Wander Over Yonder é de Craig McCracken, criador de As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários.
Também anunciada no upfront do ano passado, Gravity Falls é uma comédia animada que conta a história dos gêmeos Dipper e Mabel — duas crianças da cidade enviadas para passar o verão com seu velho tio Stan, em Gravity Falls, Oregon. Acontece que o lugar não é só um paraíso, mas é estranho e misterioso — lar de criaturas desconhecidas e fenômenos inimagináveis, de gnomos a portais do tempo. Produzida pelos mesmos criadores de Adolepeixes, a série é uma produção original da Disney. A estreia está marcada para junho.

Live action

Como já era de se esperar, esta é a maior categoria das novas atrações do Disney Channel. Ao contrário do que se espera, o grande destaque não são novas séries em live action, mas sim filmes originais. O primeiro deles é intitulado Teen Beach Musical, que vai misturar música, dança e comédia.
A história é sobre a surfista McKenzie e seu namorado, Brady, que literalmente estão participando de um clássico filme musical sobre surfe, em que estão ciclistas contra surfistas. Quando eles interferem no enredo do longa, seus destinos podem estar ameaçados para sempre. Teen Beach Musical é estrelado por Ross Lynch (Austin & Ally), Maia Mitchell (Castaway), Kevin Chamberlin (Jessie) e Steve Valentine (Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme) e deve chegar somente em 2013 ao canal.
Girl vs. Monster é o título ainda não oficial de um longa com estreia prevista para o próximo Halloween, dentro do evento Monstober do canal. A produção é estrelada por Olivia Holt (Os Guerreiros Wasabi), que vive uma menina de 15 anos chamada Skylar Lewis. Skylar descobre que sua família guarda um grande segredo: ela é a quinta geração de caçadores de monstros. Ela descobre que existe um monstro imortal, Deimata, que deseja revelar o segredo de sua família. Agora, fica a cargo de Skylar e seus amigos deter a vilã e seu soldado de monstros.
Let It Shine conta com Tyler James Williams (Todo Mundo Odeia o Chris) no elenco. O filme, que estreia em junho, apresenta um mundo de hip-hop, rap e música gospel e expressa a importância de permanecer fiel a si mesmo. Outro novo longa do Disney Channel é Shake It Up: Made in Japan, baseado na série homônima. Com estreia marcada para agosto, a aventura de Rocky e Cece desta vez será no Japão, onde foram convidadas para um video game de dança. A produção conta com a participação especial do Blue Man Group.
Uma novidade, que não é filme, é o “joke show” Code 9, que ainda não possui grandes detalhes revelados. O que se sabe é que o programa contará com piadas, câmeras escondidas e a ajuda dos melhores efeitos especiais de Hollywood. O Disney Channel apresenta também em 2012 a competição de talentos Make Your Mark, além do bloco Summer Adventure Weekend, com uma programação diversificada para as férias escolares de julho. De renovações, as séries Boa Sorte Charlie, Jessie e Austin & Ally estão com novas temporadas garantidas.

Novo spoiler sobre a 3ª Temporada de Pretty Little Liars!



Eu preciso de alguma pista sobre a final, o que vai acontecer com o enredo da série quando “A” for revelada?
Não se preocupe, o enredo de Petty Little Liars continuará sendo misterioso e perigoso, mesmo após a Revelação da perversa “A’. Nós conversamos com a produtora Lisa Cochran-Neilan, que nos contou que o final da 2ª temporada também pode ser visto como “um começo” para a série de sucesso da ABC Family e que Rosewood sempre fornecerá o drama de cada uma das meninas. Ufa!

Vídeo Promocional do Episódio 2x25 "Unmasked" (Final de Temporada)!

Tudo que você precisa saber sobre a 3ª Temporada de PLL!



Todos estão de olhos atentos no episódio 25 da segunda temporada de Pretty Little Liars: “UnmAsked“. Nele, vamos finalmente descobrir a identidade de “A”.
No entanto, a série vai continuar após a 2ª temporada. Para podermos seguir em frente após a revelação de “A”, temos reunido os mais suculentos spoilers sobre a 3ª temporada até agora, assim podemos passar todo o nosso tempo imaginando o que está por vir!
Atenção! Presença de spoilers (revelação sobre o enredo) abaixo!

Mais Caleb: Tyler Blackburn (Caleb) foi promovido a personagem regular na 3ª temporada, por isso estaremos vendo ainda mais este hacker no futuro (sem reclamações por aqui!).

Mais Ezria: Marlene King já começou a debater idéias para o romance proibido de Rosewood. Alguém está surpreso?

Irmão de Ezra: De acordo com Marlene King, provavelmente veremos o irmão do personagem Ezra na 3ª temporada. Wow!

Ella estará lá: Não tenham medo, fãs de Ella! Holly Marie Combs (Ella Montgomery) estará, com certeza, presente na próxima temporada.

Sasha Pieterse provavelmente aparecerá no primeiro episódio: Marlene King twittou que está animada para que Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) leia o roteiro do primeiro episódio da 3ª temporada. Huuum…

Mais Holden: Você anda se perguntando o que aconteceu com Holden (Shane Coffey)? Então temos boas notícias: Vamos descobrir mais sobre este Liar na próxima temporada.

Poderá haver Paige: Lindsey Shaw (Paige) acha que sua personagem estará de volta na 3ª temporada. Gostaríamos de saber o que isso significa para Emily (Shay Mitchell) e Maya (Bianca Lawson)…

Mais mistério, é claro: Poderemos até descobrir a identidade de “A” no final da segunda temporada, mas todos do elenco e da equipe concordam que haverá uma boa dose de mistério deixado para sustentar o futuro da série.

A 3ª temporada de Pretty Little Liars estreia em Junho deste ano.

Revelado o nome do episódio 3x1 de Pretty Little Liars!



Ainda faltam um episódio pra 2ª temporada acabar e provavelmente alguns meses pra começar a 3ª temporada, mas, Marleke King já revelou o nome do primeiro episódio da 3ª temporada: 3×01 – “It happened that night.”

Pretty Little Liars poderá "acabar" na 4ª Temporada e virar filme!



Por mais que odiemos sequer pensar no assunto, Pretty Little Liars um dia terá seu fim. Agora, a estrela Ashley Benson (Hanna) revelou que os produtores podem ter um calendário para o encerramento da série. (Sniff.)
“Os produtores estão pensando em fazer quatro temporadas e, em seguida, transformar [a série] em um longa-metragem,” disse Ashley à revista Teen Vogue. “Nós todas queremos ir a um lugar onde nunca estivemos antes. Ser perseguida por “A” em um outro país seria muito emocionante. Nós gostaríamos de fazer isso acontecer – e não apenas pra gente, mas também como para os fãs de PLL“.
Hum, então Pretty Little Liars pode estar chegando ao fim daqui 2 anos, mas o lado positivo é que poderemos ter um filme para seguir em frente. Nós acompanharemos tudo!
Mas espere: por que Ashley comentou sobre as meninas serem perseguidas por “A”? Isso significa que não iremos descobrir quem realmente é “A” no final da segunda temporada? Ou outra pessoa vai assumir o controle do manipulador (a) após a 2ª temporada? Acho que teremos que esperar para saber.

Tudo sobre o episódio final da 2ª Temporada de Pretty Little Liars!



O PLLBrasil separou as informações mais importantes sobre o último episódio da temporada de Pretty Little Liars – UnmAsked – especialmente pra você ler todas.

Novo personagem em Glee!



A repórter Kristin revelou no E! Spoiler Chat desta semana que teremos um novo personagem em breve e deu alguma informações sobre ele.

Jess: O que teremos no retorno de Glee?
Nós vamos encontrar um novo personagem que poderá ter um impacto sobre alguém… Só não temos certeza de quem será afetado. Este personagem está em seus 40 anos e sua vida está conturbada. Ele abandonou a escola no ensino médio, deixou sua mulher e não pagou a pensão alimentícia por um longo tempo. Alguma ideia de quem estará envolvido com ele?

Supernatural | Misha Collins está de volta – Mas algo está diferente!

Fãs de Supernatural, marquem nos calendários: Misha Collins volta no episódio de 23 de março – mas ele vai interpretar Castiel?
Desesperado para salvar seu irmão, que está sofrendo de um colapso mental induzido por Lucifer, Dean busca ajuda de um curandeiro que se parece muito com seu velho amigo Castiel.
Conforme a produtora executiva Sera Gamble confirmou anteriormente, o anjo não vai voltar “exatamente da mesma forma que já o vimos antes.” (Um minuto de silêncio pelo sobre tudo, por favor.)
Ah, e ele não é o único rosto conhecido nas fotos abaixo! Dê uma olhada e comente seus pensamentos sobre a volta de Cas.







Revenge | Spoilers – flashback, Dark Daniel, a amizade de Emily/Nolan e mais!



Emily Thorne está voltando para o começo no próximo episódio que o produtor Mike Kelley conta que é “uma das [suas] coisas favoritas”.
Também foi revelado no painel do PaleyFest de 2012 no domingo: spoilers sobre a Season Finale da 1ª temporada, o que vem por aí para Emily e Daniel (cuja jornada tem uma reviravolta sombria), e muito mais.
Sendo apontado como uma “historia original”, uma próxima parcela de Revenge viaja de volta à 2002, Kelley revelou que a fotografia na casa de Lidia, com Emily de pé no fundo segurando uma bandeja com champanhe foi tirada.
“A forma como estamos tratando é que este é um episódio de Revenge que se situa em 2002″, explicou o produtor executivo. “Não estaremos colocando como um episódio flashback [dentro de um episódio dos dias atuais]“. Então a partir do momento que a hora esclarecedora começa, veremos uma Emily de cabelos escuros um Nolan menos rico e… um Jack de cabelos compridos bem no estilo Tom Cruise?



“Vocês precisam ver meu cabelo nesse episódio”, brincou Nick Wechsler fazendo alusão ao que Kelley descreveu como o cabelo do superstar Tom Cruise no seu novo filme “Rock of Ages“.
O episódio de flashback foi designado para dar a Emily “seu primeiro vislumbre das pessoas que destruíram sua família, quando ela ainda não acreditava muito em seu pais e seus diários”, falou Emily VanCamp.
“Há um grande evento [que acontece] nessa festa de Véspera de Ano Novo, e ela realmente solidifica o que pai já vinha lhe dizendo… É meio que uma espécie de início de sua jornada”.

Outras menções do painel na PaleyFest de Revenge:

* O próximo episódio (que vai ao ar em meados de abril) terá Mason Treadwell (ator convidado Roger Bart) de volta como parte do esquema de Victoria para salvar Daniel. E como se tivesse alguma dúvida se Victoria iria “até os confins do mundo” para proteger seu filho, Stowe revelou: “No próximo episódio alguém irá mandar algumas pessoas baterem em Daniel… Quem poderia ser?” Claro que a Mommy Dearest está por trás do ataque, porque, Stowe explicou: “Na cabeça de Victoria o melhor jeito de ter seu filho fora das grades é mantê-lo no escuro. Na verdade acho que é totalmente justificável, mas vai causar um grande problema entre eles”.

* Seguindo o episódio 17, a série irá pular até Dezembro, com o julgamento do assassinato de Daniel por volta do episódio 19.



* A 1ª temporada, será “obviamente” ‘end of cliffhanger’, Kelley prometeu. E se o drama tiver sorte o suficiente de conseguir uma segunda temporada (que sem dúvidas conseguirá), eles irão “manter a fórmula. Basicamente a série será situada em um mistério no começo com uma compensação no meio e então uma coisa nova”, ele compartilhou.

* O triângulo amoroso Jack/Emily/Daniel “meio que irá rumar para um único destino logo”, disse VanCamp. “Já sabemos o quanto Emily ama Jack – já foi mostrado – mas, no próximo episódio vocês verão até onde ela está disposta a ir pro Daniel”.

* Falando em Daniel, Josh Bowman compartilhou que seu atual e encarcerado personagem logo “ficará dividido em uma decisão a ser tomada entre o bem e o mal”. Kelley também adicionou: “Ele perceberá que vem sendo jogado de um lado para o outro e manipulado tanto pela mãe quanto pela sua linda noiva”, o que resultará em um “novo respeito e entendimento” entre Daniel e seu pai.



* A amizade de Emily/Nolan podem querer reagrupar e reavaliar sua causa porque de acordo com Kelley, eles sempre foram “feitos para ter uma relação fraternal”. Tem uma boa relação e aquece os corações na série; se não. Seria apenas um monte de porcaria. De toda forma, Gabriel Mann, não concorda totalmente com isso e brinca: “Eu não gosto, a gente nem é parente de sangue!”

* Será que o querido pai de Em está vivo em algum lugar? “Eu disse e uma vez e vou repetir: Se não for possível, provavelmente nós faremos”, Kelley provocou. “Eu amo aquele personagem (James Tupper de Men in Trees)… mas posso desapontá-los dizendo que não vão vê-lo em outras temporadas”. Não obstante ao que o futuro reserva para David Clarke, Revenge não tem planos de revelar o que aconteceu com a mãe de Emily.

* “A vingança está chegando” na estória do divórcio de Victoria e Conrad, Stowe alertou.

* Kelley contou que Ashley Davenport (Ashley Madekwe) terá “lealdade definida. Sairemos dessa temporada com Ashley fazendo algo que ela terá que tomar uma grande decisão sobre Emily”.

* “Declan vai virar um pouco fofoqueiro” quando se trata de sua namorada Charlotte e seu rápido vício em pílulas, Christa B. Allen comentou.

Once Upon A Time | Será que Emma finalmente vai descobrir a verdade?



Lidar com a família pode ser, muitas vezes, um desafio, mas no mundo de Once Upon a Time, o elemento de magia fez com que a dinâmica da família ficasse ainda mais complicada.
A simples Jennifer Morrison, Emma, já tinha vivido uma experiência oposta, mas agora ela decidiu ficar em Storybooke por muito tempo, e sua presença começou a desbastar a maldição que a Rainha Maléfica (Lana Parrilla) tinha espalhado pela cidade.
Enquanto isso fez com que muito moradores vissem mudanças em suas vidas e os colocando no caminho para conhecer suas verdadeiras identidades nos contos de fadas, Emma está passando por sua própria transformação. Embora ela não saiba que o alterego de sua companheira de quarto Mary Margaret (Ginnifer Goodwin) é na verdade sua mãe e Branca de Neve, viver com ela foi um grande impacto.
“No começo do ano, Emma era uma pessoa cheia de barreiras e não deixava ninguém se aproximar dela”, disse ao TV Guide o produtor executivo Edwar Kitsis. “Nós sempre deixamos claro que ela sempre foi um personagem procurando por um lar, mas ela não sabe onde é pois nunca teve uma propriamente dita. Agora com o passar do ano, vimos Henry (Jared Gilmore) e Mary Margaret tentando quebrar essas barreiras. Por trás daquelas barreiras está o papel de ser uma salvadora, e quem quer a missão de salvar a todos quando não consegue salvar a si mesma?”
Embora Emma tenha tentado esconder seus verdadeiros motivos da prefeita Regina – que na verdade é a Rainha Maléfica e a madrasta de Mary Margaret – à medida que a série se encaminha para sua primeira Season Finale, a jornada emocional de Emma voltará ao foco.



“Ela terá que tomar uma decisão que ela quer fora de sua vida, se ela quer ficar na cidade e o qual será o seu papel”, Steve Pearlman disse.
Particularmente o próximo episódio que será tematizado no País das Maravilhas no dia 25 de Março marcará a reviravolta para Emma no que ela realmente acredita na maldição ou não.
“Obviamente ela não acredita em nada daquilo, mas agora que várias pessoas disseram coisas o suficiente para que ela comece a entender que algo está para acontecer, ela irá vagarosamente, mas certa que está tentada a possivelmente acreditar”, disse Morrison.
Acreditando que a maldição é real e que os moradores de Storybooke são realmente personagens de contos de fadas, significará que Emma terá que aceitar que sua nova melhor amiga, Mary Margaret é sua mãe e que sua verdadeira identidade é Branca de Neve – ambas as companheiras de quarto brincam a respeito. “Claramente terá um ponto no qual irá acontecer”. “Acho que já estamos indo para a descoberta. Emma não pode ser cética à respeito por 6 anos”.
Emma continua a trocar farpas com Regina, e os produtores executivos planejam mostrar o relacionamento hostil com Branca de Neve e a Rainha Maléfica. “Os paralelos entre esses personagens e o fato de que eles tem uma família bem disfuncional é algo que nós queremos enfatizar”, disse o produtor executivo Adam Horowitz.



Os paralelos serão passados no começo do episódio de Abril, onde os telespectadores aprenderão sobre o catalisador do ódio da Rainha Maléfica por Branca de Neve que levou à maldição. Para despertar ainda mais a curiosidade sobre a revelação que está por vir, Kitsis pediu para os fãs ponderarem o seguinte: “Por que a Rainha Maléfica estava tão infeliz no casamento deles? Por que casamentos a deixam tão triste?” Horowitz acrescenta: “O verdadeiro amor parece tirar a Rainha Maléfica do sério, por que será?”
“O que diremos nessa temporada será um verdadeiro presente para os telespectadores”, diz Goodwin. “É uma peça muito importante para o quebra-cabeça e as pessoas irão simpatizar com a Rainha Maléfica de uma forma que ninguém espera”.
Como o TV Guide já disse antes, o episódio que passará o flashback de uma jovem Rainha Maléfica – e jovem Branca de Neve que não será interpretada por Goodwin – e a mãe da Rainha, Cora (Barbara Hershey). “Cora me ajuda a entender o jeito que Regina é com Henry – veremos que ela ama seu filho, talvez não de uma maneira saudável, mas ela ama e numa forma bem semelhante que Cora ama Regina”, diz Parrilla que ainda solta mais um teasing “Cora ama sua filha, mas ela quer o melhor para ela e ela controla e manipula a situação da mesma forma que Regina faz com Henry”.



Enquanto Parrilla se limitou a falar de Regina e sua mudada de ideia com relação à maldição, ela acrescentou, “Existem algumas preocupações e perguntas em torno da maldição que vocês verão, como, quem realmente fez aquele feitiço e o que está nele”.
A maldição pode afetar de outras formas os planos dos produtores a volta da premiere no episódio final. “É grande”, disse Pearlman sobre o final da temporada. “Vai ser uma coisa tipicamente no estilo Lost. Com Emma indo para a cidade no episódio piloto, ela tem o relógio começando a tocar, o que afetou a todos da cidade em diversas formas. Na Season Finale, terá algo que vai acontecer e que irá afetar a todos da cidade”.
Once Upon a Time vai ao ar nos Domingos no canal ABC.

Matt Davis de ‘The Vampire Diaries’ entra para o elenco de Cult, nova série da CW!



Matt Davis o professor/caçador Alaric em Vampire Diaries está pulando para um novo papel no piloto do drama Cult.
Davis irá interpretar Jeff, um jornalista blogueiro que trabalha junto com a jovem assistente de produção (interpretada por Jessica Lucas de Melrose Place‘s) que trabalhou em uma popular série de TV chamada Cult.
Depois que seu irmão desparece, os dois começam a investigar os fãs fanáticos da série, que podem estar recriando os crimes transmitidos na série. Robert Knepper (Prison Break) e Alona Tal (Supernatural) também estrelam como atores regulares da série.
O projeto conta com os produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage de Gossip Girl e escrito por Rockne O’Bannon (V, Farscape).
Mas não se preocupe. Apesar da nova ocupação, Matt Davis continuará a fazer aparições futuras em Vampire Diaries.

Isis Valverde se diverte com novo par romântico!



Com um ar poético e sonhador, Isis Valverde interpreta a romântica Catarina. A moça não parece atrair muita sorte. Pelo menos é isso que ela pensa até conhecer, de forma desastrosa, o médico Vitório, personagem de Humberto Martins. “O Humberto me conhece desde que eu tinha 17 anos (os dois trabalharam juntos na novela Sinhá Moça, em 2006). Na época, ele era como um paizão, e é muito engraçado fazermos par romântico agora. Foi uma experiência divertidíssima, eu sempre aprendo muito com ele”, conta Isis.



A atriz revela que ficou com frio na barriga com o convite de Daniel Filho. “Estava morando em Brasília e filmando o meu primeiro longa quando recebi o convite. Eu pulava igual a uma louca porque sempre quis trabalhar com a equipe do Daniel. Ao mesmo tempo, eu fiquei assustada, já que era a segunda vez que faria comédia. Tive medo, mas sabia que iriam me ajudar. Achei uma delicadeza a Tizuka Yamasaki, uma grande diretora, ouvir uma jovem atriz. Foi tudo uma troca, sem imposições”.
Isis, que é mineira, conta que o sotaque veio normalmente e que ainda ajudou os colegas de cena a falar “mineirês”. “Algumas pessoas me pediam dicas e eu achava o máximo. A Lavínia (Vlasak) foi supercompanheira, assim como todo o elenco”, conta a atriz.

Hawaii Five-0: time precisa desarmar bomba presa no pescoço de Chin Ho!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Hana 'a'a Makehewa" - medidas desesperadas na língua havaiana -, que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 20, o time precisa negociar a libertação de Chin Ho com o homem que matou o pai de McGarrett.
Enquanto o time investiga o assassinato de um traficante de armas, eles descobrem que o homem teve um enocntro com Victor Hesse, ninguém menos que o assassino do pai de McGarrett e inimigo número um dele. Mas em uma tentativa de captura, Hesse acaba prendendo uma bomba no pescoço de Chin Ho.



Para desativá-la, o bandido quer 10 milhões de dólares, mas a governadora nega o dinheiro. Eles decidem então, roubar a grana do arquivo de evidências da polícia e o profundo conhecimento de Chin Ho sobre o funcionamento do lugar faz com que eles entendam porque seus colegas policiais acham que ele é corrupto.

Victorious: Tori desconfia dos amigos e seu interesse pelo tênis de mesa!



No próximo episódio de Victorious, "A Armação do Ping Pong", Tori fica intrigada com o estranho interesse de seus amigos pelo Ping Pong. Ela descobre que Jade, Beck, André, Cat e Robbie fazem parte do time da escola e desconfia.
Para saber o envolvimento dos amigos com o esporte, Tori passa a espioná-los. E acaba descobrindo que as "estrelas do ping pong" da escola estão armando para jantarem em um restaurante chique escondido quando deveriam estar no torneio anual de tênis de mesa.

Clube glee entra no clima do Natal enquanto Sue tenta estragar a festa!



Enquanto Finn tenta trazer um pocuo do clima natalino para o colégio McKinley, Artir descobre que Brittany ainda acredita no Papai Noel em "Feliz Natal", episódio de Glee que a Rede Globo exibe na próxima quinta, dia 15. E os professores escolhem seus amigos secretos, uma conhecida técnica bastante manipuladora arma para que o sorteio a beneficie.
Apesar de terem ganho as seccionais pelo segundo ano consecutivo, a turma do clube glee ainda se sente menosprezada pelos colegas do colégio McKinley. Will se recusa a deixá-los tomados pela auto-piedade e determina que eles aproveitem o Natal para ajudar os que mais precisam. Eles devem cantar de sala em sala recolhendo donativos para um programa local que ajuda crianças sem-teto.



Artie descobre que sua namorada, Brittany, ainda acredita em Papai Noel. Tentando fazer com que a magia dure mais um tempo para ela, ele convence os colegas de coral a fazer uma visita ao Papai Noel do shopping. Mas quando chega a vez da loira sentar no colo do bom velhinho, ela faz um pedido que ninguém espera: Brittany quer que Artie volte a andar.
Enquanto isso, Will está aflito com o amigo secreto promovido entre os professores. Tirar Sue Sylvester no sorteio só deixou o seu Natal ainda mais desanimado. É que ele resolve passar a data sozinho depois de recusar o convite de Emma para comemorar a data ao seu lado e de seu marido, Carl.
Quem também não está nada bem é Finn, que não consegue perdoar o envolvimento de Rachel com Puck. Ela é a segunda namorada sua a trai-lo com o ex-melhor amigo. Louca para fazer as pazes, a mocinha tenta de tudo. Mas Finn ainda não está pronto para perdoá-la.

Atrizes cantam e dançam durante a apresentação de Cheias de Charme!



Uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade. Assim é Cheias de Charme, a próxima novela das sete da Rede Globo, com estreia marcada para abril. Na novela, Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que vão se conhecer após uma noite de muita confusão. Do caos nascerá uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental.
E, como num conto de fadas, elas se transformarão num bem sucedido trio de cantoras. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), sucesso do ritmo sertanejo universitário.



Durante a festa de lançamento da grade de 2012, na última segunda-feira, 5, o público conheceu a trama de Cheias de Charme através de um clipe com cenas da novela, além de um número musical com as protagonistas. Ao lado de bailarinas vestidas de domésticas e munidas de vassouras e espanadores, as atrizes Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, ao lado da cantora Gaby Amarantos, apresentaram a canção “Ex-My Love”, de Gaby, tema de abertura da trama. Cláudia Abreu, caracterizada como a cantora de eletroforró Chayene, fechou o show num dueto com Gaby.
O elenco ainda traz Marcos Palmeira, Juliana Alves, Jonatas Faro, Jayme Matarazzo, Bruno Mazzeo, Aracy Balabanian, Malu Galli, Tato Gabus, Alexandra Richter, entre outros. A novela tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Gabriela: Antônio Fagundes muda o visual para interpretar um coronel!



Antônio Fagundes apareceu com um visual novo durante um encontro da equipe de Gabriela, nova produção da Rede Globo. O corte de cabelo é parte da preparação do ator para viver o coronel Ramiro Bastos.
O elenco e toda equipe se reuniriam na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para o primeiro workshop de Gabriela. O remake, dirigido por Mauro Mendonça Filho, será inspirado na obra "Gabriela, Cravo e Canela" de Jorge Amado e comemora o centenário do escritor. Para entrar no universo da trama, os atores terão aulas de prosódia, dança, história, entre outras atividades.
Escrita por Walcyr Carrasco, Gabriela tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

Bastidores de Avenida Brasil: Prestes a completar 30 anos de carreira, Marcello Novaes celebra vilão mais cruel!



O ano de 2012 começa com um sentimento de plenitude para Marcello Novaes. Prestes a completar 50 anos de idade e 30 de profissão, o ator não esconde a expectativa para encarnar seu primeiro grande vilão, o mau caráter Max, companheiro de Carminha (Adriana Esteves) em muitas maldades na próxima novela das nove, Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26/03.
“O personagem é maravilhoso. Para mim, vai ser muito especial por vários motivos. Me considero premiado ao ganhar um vilão do João Emanuel, prestes a completar 30 anos de carreira. Um autor maravilhoso e com quem sempre tive vontade de trabalhar. Foi uma sorte ser escalado para fazer um personagem tão bom”, vibra.
Acostumado a fazer papéis carismáticos, Marcello revela que as principais características de Max são opostas à sua personalidade. “Ele tem todas as características de um malandro safado e mau-caráter. O Max é exatamente o inverso do que sou e vai ser muito manipulado pela Carminha. Brinco que ele é o chocalho da cascavel. Ela usa o Max para dar um aviso ou distrair a presa. Os dois cresceram no lixão, sem escrúpulo nenhum e nem formação moral”, revela.
Amigo de longa data da antagonista de Avenida Brasil, a atriz Adriana Esteves, Marcello diz aposta que a dupla vai mobilizar o público. “É uma atriz sensacional, dedicadíssima. Já trabalhamos juntos em um episódio do ‘Você Decide’. Tenho muita admiração por ela e a parceria está sendo ótima. Hoje estamos de mãos dadas, bolando coisas novas para apresentar aos diretores”, completa.

Bastidores de Avenida Brasil: Isis Valverde conta os segredos de beleza para viver mulherão em Avenida Brasil!



Um furacão do subúrbio. Assim vai ser a sexy Suelen, personagem de Isis Valverde em Avenida Brasil, nova novela das nove com estreia prevista para 26/03. Animada e descobrindo diariamente os trejeitos do novo papel, a atriz criou uma puxada rotina de exercícios para ganhar massa muscular e ficar com um corpão.
“O corpo é a principal arma que ela tem. Estou fazendo uma malhação especial para ganhar massa muscular. Tenho facilidade para emagrecer, então faço musculação, além de 12 horas de dança semanalmente. A personagem tem bundão, pernão, cabelo grande e unha comprida. Também estou fazendo tratamento ortomolecular. Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular, mas como de tudo. Malhando desse jeito preciso comer o que quiser”, brinca a atriz, que está com um aplique para alongar o cabelo.
Dançarina de balé clássico, Isis acrescentou um novo ritmo aos seus prediletos: o charme, música que estará muito presente na trama. “Estou amando as aulas de charme. É divertidíssimo”, elogia.
O molejo de Suelen nos quadris poderá ser visto até na forma de a morena caminhar. “A personagem tem a libido aflorado e é sensual ao extremo. Escolhe o homem que quer, mas como é oportunista, pensa sempre no interesse material. A Suelen é um desafio, porque tem a personalidade muito forte e cria um estilo próprio. Estou adorando esse processo de construção da personagem e ainda sinto um frio na barriga antes das gravações”, completa.

Bastidores de Fina Estampa: Bolão das Estrelas BBB: Carol Macedo acha que João será o próximo eliminado!



Carol Macedo acertou o eliminado da última semana, apesar de dizer que no dia da eliminação torceu para que Yuri ficasse na casa. “O Yuri é uma pessoa legal, depois eu nem queria mais que ele saísse”, conta a atriz.
Para ela, quem deixará a disputa do BBB12 na próxima terça será o brother João Carvalho, já que a diferença entre o mineiro e o professor de muay thai no último paredão foi muito pequena. Confira os palpites desta rodada:

Líder: Jonas
Eliminado: João Carvalho

Atores de outras novelas também participam do bolão. Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo, estão na disputa.

Fina Estampa: Reta final: Baltazar pega faca ao ver Celeste conversando com Pezão!



Não é a primeira vez que Baltazar (Alexandre Nero) flagra a esposa conversando com Pezão (Marcelo Brou). Mas desta vez parece que o bicho vai pegar. O motorista aproveita a porta aberta e entra em casa sem fazer barulho.
Celeste (Dira Paes) e Pezão estão conversando no restaurante e, ao vê-los, Baltazar tem um acesso de raiva. Ele pega uma faca e diz para si: "Pouca vergonha! Dentro da minha casa...".

Fina Estampa: Reta final: Deborah experimenta biquíni para concurso e é aprovada por Paulo!



Deborah (Ana Carolina Dias) vai até a Fio Carioca experimentar o biquíni que vai usar no concurso Sereia do Pedaço. A boazuda sai de trás de uma cortina e se exibe diante de Paulo (Dan Stulbach), Esther (Julia Lemmertz) e Márcia (Alexandra Martins).
A secretária comenta que o look está lindo. Já Paulo, não se contém e opina: "Já que vou fazer parte do júri, posso até antecipar o meu voto. (...) Realmente espetacular!". Com uma ponta de ciúmes, Esther manda o marido se controlar e pergunta: "Está falando da moça ou do biquíni?". "Dos dois", responde ele.

Fina Estampa: Reta final: Marilda diz que Crô também deveria abandonar Tereza Cristina!



Marilda (Katia Moraes) está decidida a largar o emprego na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e trabalhar para sua maior rival, Griselda (Lilia Cabral). A empregada diz para Crô (Marcelo Serrado) que, depois que a patroa lhe apontou uma arma, não fica mais ali.
"Por mil Valentinos! Não acredito que a oitava anã vai se bandear para o outro lado. Pensa bem, criatura diminuta... ", insiste o mordomo. Mas Marilda diz que está decidida e aconselha o amigo a fazer o mesmo: "A ratazana devia era fazer o mesmo! Antes que seja tarde demais".

Fina Estampa: Reta final: Pedro Jorge pede para ficar com Danielle, mas ela o leva de volta para Celina!



Quando Enzo (Julio Rocha) sai de casa para sua sessão de fotos, com Danielle (Renata Sorrah), dá de cara com Pedro Jorge (Vitor Colman) deitado em frente à porta do apartamento da amada, dormindo. A tia pergunta o que o menino está fazendo ali: “Detesto minha avó! E não aguento mais ouvir as besteiras que ela diz. Fala mal de você o tempo todo”, ele responde.
Enzo diz que pode conversar com o menino sobre a fuga dele, mas Danielle pede que o namorado não falte ao trabalho. Ela serve café da manhã para o sobrinho e diz que ele terá que voltar para a casa da avó. Em seguida, a ex-médica liga para Celina (Ana Rosa). “Mas eu fugi para ficar com você! Vai me mandar de volta!?”, diz Pedro Jorge.
Celina não acredita que o neto tenha fugido e acusa Danielle de ter armado tudo isso. Preocupada em obedecer às ordens da Justiça, a especialista ignora as alfinetadas da avó de Pedro Jorge. ”Pode me desqualificar quanto quiser, não estou com disposição para discutir. Só liguei para avisar que vou levar o Pedro Jorge de volta”, Danielle desliga e leva o sobrinho para a casa de Celina.

Fina Estampa: Reta final: Tereza Cristina diz que vai trancar Griselda e botar fogo no barraco!



Foragido da polícia, Ferdinand (Carlos Machado) consegue entrar disfarçado na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para um encontro com a perua. Direta, a megera quer saber se o segurança está se escondendo em um local seguro e aproveita para dizer que é para esse lugar que Griselda (Lilia Cabral) vai após ser sequestrada. Ela explica seu plano para Ferdinand: "Vou deixar a moléstia trancada lá por uns tempos, sofrendo... E quando me cansar disso, taco fogo no barraco e faço dela um bife bem passado".
Assustado, ele pergunta por que a perua tem tanta raiva da portuguesa. Tereza Cristina responde: "Porque antes daquela mulher horrorosa dar as caras minha vida era perfeita, bonita, cheirosinha, colorida (...) Agora é uma desgraça em preto e branco! Perdi meu marido, meus filhos, a tranquilidade... E ainda corro o risco de ser presa!'. Ela arremata: "Tudo o que fizer contra ela será pouco diante do mal que me causou. A bruxa vai morrer na fogueira!".

Fina Estampa: Reta final: Deborah é eleita a Sereia do Pedaço!



A grande final do concurso Sereia do Pedaço movimenta a praia e as cinco finalistas são Jaquelaine (Janine Salles), Deusa (Michelle Martins), Rejane (Tatyane Mayer), Deborah (Ana Carolina Dias) e Marina. Cada uma delas faz seu desfile e o júri elege Deborah!
Insatisfeita com o segundo lugar, Jaquelaine aparece no palco aos gritos. “Marmelada! Roubalheira! Eu merecia ganhar”, afirma a garconete. Álvaro (Wolf Maya) acalma a galera e Nanda (Luma Costa) entrega a faixa para Deborah, que faz pose para os fotógrafos.

Fina Estampa: Reta final: Marilda pede emprego para Griselda e é acolhida pela portuguesa!



Desesperada com as últimas armações de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marilda (Katia Moraes) vai até a casa de Griselda (Lilia Cabral) pedir para trabalhar com ela. "Se a senhora não me aceitar, tudo bem. Prefiro passar fome do que continuar trabalhando lá na pirâmide assombrada", desabafa a empregada.
"Quer dizer que, depois de acertar o René, ela ainda te apontou o revólver? (...) Resolva seus problemas trabalhistas lá com a madame e depois me procure", diz a portuguesa. Marilda fica radiante e promete ser a melhor funcionária de todas.

Fina Estampa: Reta final: Tereza Cristina rasga as roupas de René e diz que ele é ruim de cama!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficou furiosa ao descobrir que depois do tiro, René (Dalton Vigh) foi procurar abrigo na casa de Griselda (Lilia Cabral)! Para descarregar sua raiva, a perua rasgou todas as roupas do ex-marido.
Transtornado com a situação, ele vai atrás da ex-mulher: “Primeiro, me dá um tiro. Agora isso... A seguir, a maluca está pensando em fazer o quê?!”, questiona. “Só quis te dar uma força! Dei uma olhada nas suas roupas, achei todas tão horrorosas... Que decidi rasgá-las”, explica a perua.
René afirma que Tereza Cristina é insuportável, por causa disso, os filhos também se mudaram para a casa de Griselda e agora ela vai ficar sozinha na mansão. A dondoca não gosta do que escuta e provoca: “Quer saber minha verdadeira opinião a seu respeito? Você foi sempre muito do sem graça... Até na cama!”. René não deixa barato: “E você sempre foi o que nunca admitiu... Louca!”, finaliza.

Fina Estampa: Reta final: Pedro Jorge resolve fugir da casa de Celina!



A cada dia que passa, Pedro Jorge (Vitor Colman) demonstra mais sua insatisfação com as atitudes da avó. O menino, já de mochila nas costas, entra na sala e começa a se lembrar de uma conversa que ouviu entre Celina (Ana Rosa) e Dr. Gouveia.
No momento, a avó do menino dizia ao advogado que o próximo passo é impedir, judicialmente, Danielle (Renata Sorrah) de ver o sobrinho. Com cuidado para não fazer barulho, Pedro Jorge abre a porta e foge da casa da avó.

Fina Estampa: Reta final: Juan e Letícia marcam a data do casamento!



Depois da morte de Chiara (Helena Ranaldi), Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil) decidem viver seu amor. E é ainda no cemitério que o ex-modelo liga para a amada e os dois marcam a data do casamento. “Eu digo que tenho um encontro marcado contigo daqui a duas semanas. Na igreja!”, diz ela, aceitando a proposta de Juan Guilherme.
Vilma (Arlete Salles) e Carolina (Bianca Salgueiro) ouvem a conversa dos dois na expectativa e vibram quando Letícia conta que o casório está confirmado. Felizes, as três começam a planejar a lista de convidados.

Fina Estampa: Reta final: Decidida a ir embora, Teodora passa último dia com Quinzinho!



Teodora (Carolina Dieckmann) chega ao escritório de Dra. Mônica (Isabel Fillardis) já com a passagem na mão e conta que está indo para Nova York. A advogada não entende e pergunta o que ela vai fazer no exterior, sozinha. “Eu não vou sozinha... Estarei muito bem acompanhada”, responde a loira, mostrando a barriga. As duas se despedem e Teodora vai encontrar Quinzinho (Gabriel Pelícia).
A loira vai até a escola do filho, mas acaba discutindo com Quinzé (Malvino Salvador) quando ele avisa para a ex-mulher não fazer nada com o filho. “Tu é muito ridículo mesmo, Quinzé! E você acha que vou tentar fazer alguma coisa com aqueles dois armários no meu rastro?”, diz Teodora. Ela pega Quinzinho pela mão e os dois saem, acompanhados pelos seguranças.

Fina Estampa: Reta final: Enzo faz ensaio fotográfico só de cueca!



Enzo (Julio Rocha) faz fotos só de cueca e a fotógrafa Mirna Bello (Angela Vieira) pede para que ele pose como se tivesse acabado de acordar. Ele obedece, troca de roupa e faz tudo outra vez. Mirna elogia o rapaz e diz que Marina e Fátima acertaram em cheio ao escolhê-lo: “Ele leva o maior jeito”.
Quando chega em casa, Enzo conta tudo para Danielle (Renata Sorrah), inclusive sobre as investidas da fotógrafa. A médica fica com ciúmes, mas o namorado diz que só tem olhos para ela: “Mas eu tenho a mais especial de todas em casa! Essa sim é meu gênero”.
 
Modificado por Louco's por TM'J