sexta-feira, 15 de junho de 2012

Once Upon a Time – Ginnifer Goodwin Fala Sobre o Relacionamento de Branca de Neve e Emma Após o Fim da Maldição!



Ginnifer Goodwin deu uma entrevista ao Hollywood Life e falou sobre a a relação de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e Emma (Jennifer Morrison), já que agora a princesa vai lembrar que Emma é sua filha.
“Uma das coisas que eu acredito que serão exploradas na nova temporada é a nova relação das duas, e que a mudança de estatus de amigas para mãe e filha não deverá ser tão fácil assim de encarar, já que as duas tem a mesma idade”, diz Ginnifer.
A atriz ainda diz que para Branca de Neve e o Príncipe Encantado (Josh Dallas), as mudanças devem ser um pouco mais fáceis:
“Eles lembram de tudo, de terem uma filha, de a terem enviado para fora do reino, eles entendem o que aconteceu”.
Como será que vai ser a relação de Emma com seus pais?

Lea Michele fala sobre Finchel, 4ª temporada e mais!



Muitos fãs de Glee ficaram chocados e se emocionaram com o final do último episódio da terceira temporada em que Finn e Rachel seguiram caminhos diferentes quando estavam prestes a se casarem, inclusive Lea Michele. A atriz concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e disse que quando leu o roteiro ficou muito surpresa e imediatamente ligou para Ryan Murphy.
“Eu estava tipo: ‘O que você está fazendo?! Ele não faria isso com ela!’ “, Lea disse. “Eu fiquei tão chateada, eu fiquei brava com Finn, eu fiquei brava com Ryan. Eu estava tipo: ‘Isso não pode estar acontecendo! Nós viemos trabalhando muito duro para mantê-los juntos”.
Ela disse que o término de ‘Finchel’ fez mais sentido depois que ela filmou a cena. “Ele a ama tanto que ele teve que fazer o que é melhor para ela. Foi de partir o coração, mas conhecendo Finn isso é realmente o que ele faria: ele não deixaria ela desistir dos seus sonhos”.
“Você sabe como séries de TV são quando você pensa nesses personagens – Ross e Rachel (Friends), Ben e Felicity (Felicity) – Eles colocaram eles juntos e colocaram eles separados, é o que torna isso excitante, mas também realista porque eles são jovens e ao mesmo tempo que eu acho que eles se amam, isso é o que acontece com relacionamentos jovens”, disse Lea.
Quanto a saber se os fãs Finchel devem esquecer o casal após Finn anunciar que ele está indo para Fort Benning, na Geórgia, depois de se alistar no Exército, Michele diz que está animada para fazer algo diferente e brincou que tudo pode acontecer. “Eu acho que tudo é possível, eu acho que é empolgante vê-los separados, mas com Glee, nuca se sabe”.
“É muito raro na televisão você pegar um personagem no meio da gravação de uma série e levá-lo para um novo lugar, um novo local, e ver como ela é em um lugar diferente”, ela acrescenta: “Eu estarei de volta em todos os episódios e eu sei que vou trabalhar com Kate Hudson durante os seis primeiros episódios e eu estou animada para isso”.

As esperanças de Kristin Bauer para seu personagem na segunda temporada!



Kristen Bauer arrasou como Malévola no final da primeira temporada de Once Upon a Time, mas a bruxa agora está morta. Seria só isso para a personagem? Bauer espera que não.
“Eu acho que depois que a névoa foi liberada tudo pode acontecer, certo?”, Bauer disse em uma recente entrevista por telefone para o Huffingtonpost.com. “É isso que eu fico dizendo para mim mesma”.
A névoa que ela se refere é a que tomou conta de Storybrooke no último episódio da temporada. “Quando a névoa roxa aconteceu, eu pensei ‘vocês são bons!’”, Bauer disse. “Mas quem sabe? Nesta série, não há limites”.
Bauer admite que não consegue ver muito os programas de TV, a maioria das vezes ela os vê nos aviões, mas há algumas séries que ela gostaria de ver.
“Eu vejo ‘Glee’, mas como eu não danço ou canto, isso meio que me assusta. É maravilhoso”, ela diz. “Modern Family eu vi alguns – É histérico! Eu comecei no mundo do sitcom, então é sempre divertido. É bom voltar a esse sentimento”.

Meghan Ory é confirmada como personagem regular para a segunda temporada de OUAT!



Nós iremos ver muito mais de Ruby na segunda temporada de Once Upon a Time, conforme divulgado pelo site Deadline.com. Meghan Ory, que interpreta Ruby/Chapeuzinho Vermelho, foi confirmada como personagem regular para a próxima temporada. Segundo o site, a promoção foi iniciada no início de 2012 quando Ory começou a responder fortemente aos interesses nos episódios pilotos. Ory acabou participando de 17 dos 22 episódios da primeira temporada.

Atriz de Skins em American Horror Story!



O TVLine noticiou com exclusividade que Britne Oldford, melhor conhecida pela personagem Cadie na versão de Skins da MTV, juntou-se ao elenco de American Horror Story.
Ainda não há muitas informações sobre sua personagem, exceto que ela se chamará Alma e, possivelmente, será uma das pacientes da instituição administrada por Jessica Lange.
Outras adições ao elenco já noticiadas pelo Box incluem Chloe Sevigny, Adam Levine, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes e o indicado ao Oscar James Cromwell. Além de Lange, retornarão a série Zachary Quinto, Evan Peters, Sarah Paulson e Lily Rabe.

NBC libera datas de estreias da fall season!



A NBC saiu na frente e foi a primeira rede de televisão americana a anunciar a datas das estréias da próxima fall season.
Como esperado, o pavão está capitalizando uma potente plataforma para as olimpíadas e lançará novas séries durante o verão. Alem disso, a quarta temporada de Community só começará em outubro.
E como um lembrete, ficaram fora do anúncio séries transmitidas na midseason: Smash, novos ciclos de Celebrity Apprentice, Fashion Star, Betty White’s Off Their Rockers e The Biggest Loser, e as novas Save Me, 1600 Penn e Next Caller; além de Do No Harm , Infamous e Hannibal.
Confira o calendário completo da fall season 2012-2013 a seguir:

8 de agosto (quarta feira)
Go On (seguindo as Olimpíadas, nova série)

12 de agosto (segunda-feira)
Animal Practice (após a cerimônia de encerramento das Olimpíadas, nova série)

13 de agosto (terça-feira)
Stars Earn Stripes (nova série)
Grimm

5 de setembro (quarta-feira)
NFL Kickoff Special
Sunday Night Football (especial noturno)

9 de setembro (domingo)
Sunday Night Football

10 de setembro (segunda-feira)
The Voice (2 horas)

11 de setembro (terça-feira)
Go On (horário regular)
The New Normal (nova série)
Parenthood

12 de setebro (quarta-feira)
Guys With Kids (após o finale de America’s Got Talent, nova série)

14 de setembro (sexta-feira)
Grimm

17 de setembro (segunda-feira)
Revolution (nova série)

20 de setembro (quinta-feira)
Up All Night
The Office
Parks and Recreation

26 de setembro (quarta-feira)
Animal Practice (horário regular)
Guys With Kids (horário regular)
Law & Order: SVU (estreia com duas horas de duração)

4 de outubro (quinta-feira)
30 Rock

10 de outubro (segunda-feira)
Chicago Fire (nova série)

19 de outubro (quarta-feira)
Whitney
Community

Cartazes de ‘Fringe’ e ‘Burn Notice’!

Cliquem nas imagens para ampliar.


Atualização de elenco: ‘Once Upon a Time’, ‘Go On’, ‘American Horror Sotry’, ‘Smash’ e ‘True Blood’!



Once Upon a Time – Vista em cerca de dezessete episódios dos vinte e dois produzidos para a primeira temporada, a atriz canadense Meghan Ory, que interpreta Ruby, a Chapeuzinho Vermelho, foi promovida para o elenco regular da série, a partir de sua segunda temporada.

Go On – Outro que entrou para o elenco regular de uma série é John Cho, ator visto em FlashForward e que atualmente é o Sr. Sulu dos novos filmes de Jornada nas Estrelas. Ele interpreta o diretor da rádio onde o personagem de Matthew Perry trabalha. Criada por Scott Silveri, a história gira em torno de Ryan (Perry), um locutor esportivo que tenta superar uma perda. Para tanto, ele encontra consolo junto aos membros de um grupo de terapia que ele é obrigado a frequentar. A série terá um preview no dia 8 de agosto, com estreia prevista para o dia 11 de setembro, pela NBC nos EUA.

American Horror Story – Mais uma atriz entra no elenco da segunda temporada da série, que tem previsão de estreia para outubro, nos EUA. Britne Oldford, de Skins, versão americana, interpretará uma personagem chamada Alma. Nenhuma informação foi divulgada sobre ela até o momento.

Smash – Após eliminar quatro personagens da trama, Josh Safran, o novo showrunner da série, planeja introduzir mais três personagens. Um deles deverá ser um cantor interpretado por Jeremy Jordan, ator da Broadway que ganhou o Tony deste ano com a montagem de Newsies. Seu personagem é descrito como uma pessoa com tendência a se autodestruir. Segundo o site TV Line, os demais personagens, ainda sem um ator escalado, serão Joe, um gay sonhador, e Courtney, um dançarino afro-americano.

True Blood – A quinta temporada da série contará com a presença de Robert Patrick (Arquivo X) que interpretará Jackson Herveaux, o pai de Alcide (Joe Manganiello) em três episódios. O personagem é descrito como um homem que já foi considerado um herói, mas que atualmente parece ter desistido de viver. Ele será introduzido no nono episódio, em cenas de flashback, que apresentarão a adolescência de Alcide e de Debbie Pelt (Brit Morgan). Patrick também entrou para o elenco regular da série Last Resort, nova produção da ABC, criada por Shawn Ryan (The Shield).

Julho na Nickelodeon: novos episódios de Funboy & Chum Chum e Mistério de Anúbis!



A Nickelodeon parecer ter levado ao pé da letra a palavra férias e, no mês de julho, sua programação está repleta de especiais, começando por Bob Esponja e a Excursão Fora de Controle, onde Bob Esponja e Patrick embarcam numa viagem à Grande Barreira de Recifes, Plankton e Karen fazem um cruzeiro romântico, Sr. Siriguejo e Pérola viajam para o Ocean Mint, e Sandy em uma viagem de outro mundo.
O canal traz ainda novos episódios de Funboy & Chum Chum, Mistério de Anúbis e Life With Boys, seriado que conta a história de uma menina que gosta de roupas, garotos e luta, e está tentando sobreviver à adolescência. Ao longo do mês, também serão transmitidos especiais com Kung Fu Panda, Pinguins de Madagascar e outros.

Estreia

Bob Esponja e a Excursão Fora de Controle
Quinta-feira, 19 de julho, às 17h
Reprise: sexta-feira, 20 de julho, às 12h
Exibição: de segunda a sexta-feira, às 10h

Novos episódios

Fanboy & Chum Chum
A partir de segunda-feira, 9 de julho, às 10h
Exibição: de segunda a sexta, às 10h

Mistério de Anúbis
A partir de segunda, 25 de junho, às 19h
Exibição: segunda a sexta-feira, às 19h

Life With Boys
Quintas-feiras, às 18h30

Especiais

Especial de Férias: em julho, a Nickelodeon traz o melhor da programação para você aproveitar suas férias com Big Time Rush, iCarly e Brilhante Victória. De segunda a sexta, às 19h30.

Semana 1 – Big Time Rush

O Baile do Big Time Rush
Segunda-feira, 2 de julho, às 19h30

O Casamento
Terça-feira, 3 de julho, às 19h30

Big Time Rush Arrasa
Quarta-feira, 4 de julho, às 19h30

Big Time Rush em Greve
Quinta-feira, 5 de julho, às 19h30

O Concurso
Sexta-feira, 6 de julho, às 19h30

Semana 2 – iCarly

Inacreditável
Segunda-feira, 9 de julho, às 19h30

Perdendo a Cabeça
Terça-feira, 10 de julho, às 19h30

O Namoro de Sam e Freddie
Quarta-feira, 11 de julho, às 19h30

Não Aguento Mais
Quinta-feira, 12 de julho, às 19h30

Eu Te Amo
Quinta-feira, 13 de julho, às 19h30

Semana 3 – Brilhante Victória

Implorando de Joelhos
Segunda-feira, 16 de julho, às 19h30

Sorvete por Ke$ha
Terça-feira, 17 de julho, às 19h30

Destruidoras de Bailes
Quarta-feira, 18 de julho, às 19h30

Paixão Pela Jade
Quinta-feira, 19 de julho, às 19h30

Quem Fez Isso com a Trina
Sexta-feira, 20 de julho, às 19h30

Semana 4 – iCarly

Paixão por Bolo Gordo
Segunda-feira, 23 de julho, às 19h30

Globos Oculares
Terça-feira, 24 de julho, às 19h30

Todos Erram 2: Erros Eletrizantes
Quarta-feira, 25 de julho, às 19h30

One Direction
Quinta-feira, 25 de julho, às 19h30

O Restaurante
Sexta-feira, 26 de julho, às 19h30

Maratona Nickcine: Domingo, 1 de julho, das 9h30 às 22h30

9h30 – Winx Club: O Segredo do Reino Perdido
11h – Lendas da Fenda do Biquini
12h30 – Drake & Josh vão a Hollywood
14h – Best Player
16h – Os Padrinho Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner
17h30 – iCarly no Japão
19h – Kung Fu Panda
21h – iCarly: Festa com Brilhante Victória

Fim de Semana de Férias: Sábado e domingo, 7 e 8 de julho, a partir das 14h30

Zoey em Receso de Primavera, às 14h30
Drake e Josh vão a Hollywood, às 15h30
iCarly no Japão, às 17h00
Big Time Rush – A festa de praia, às 18h30

Maratona 48 horas de diversão

Começando sábado, 28 de julho, às 7h, Bob Esponja e suas loucuras, Kung Fu Panda, com sua maneira única de entender as artes marciais e Os Pinguins de Madagascar que estão muito ocupados mantendo a ordem animal no zoológico. E o público ainda vai poder conferir “A Vingança do Doutor Narina”, em que o malvado Doutor volta para capturar Julien, Skipper e o resto da quadrilha.

Nick Cine

Kung Fu Panda Movie
Sábado, 7 de julho, às 20h

Os Padrinhos Mágicos – O Filme
Domingo, 8 de julho, às 20h

Brilhante Victória – Surtando de vez e Presos
Sábado, 14 de julho, às 20h

iCarly – iPsycho e iStill Psycho
Domingo, 15 de julho, às 20h

Winx Club: O Segredo do Reino Perdido
Sábado, 21 de julho, às 20h

Bob Esponja e a Excursão Fora de Controle
Domingo, 22 de julho, às 20h

Glee: Shelby monta um segundo coral no colégio McKinley na quinta, dia 21!



No próximo episódio de Glee, "Eu Sou Um Unicórnio", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 21, a mãe biológica de Rachel, Shelby, retorna ao colégio McKinley e o Sr. Schuester forma um centro de treinamento com alguns dos membros do Novas Direções.
Will descobre que, graças a uma doação privada, a antiga treinadora do Adrenalina Vocal foi contratada para dirigir um outro coral no colégio McKinley. Enquanto Shelby e Will parecem lidar bem com a situação e prometem jogar limpo apesar da inevitável competição, alguns dos alunos não estão nada empolgados com seu retorno a Lima.



Enquanto isso, Brittany gerencia a campanha de Kurt para Presidente de Classe mas o garoto se preocupa com a estratégia unidirecional da amiga. Além disso, ele está preocupado com os testes para a versão do musical "West Side Story" que o colégio está produzindo. O trio de diretores formado por Artie, Emma e Beiste busca pelo seu ator principal e a competição pode atrapalhar o relacionamento de Kurt e Blaine.
Tentando se aproximar da filha, Shelby dá conselhos profissionais a Rachel e aproveita sua contratação no colégio para manter uma relação com os pais de sua filha adotiva. Ela oferece a Puck e Quinn a chance de participar da vida de Beth caso eles mudem suas atitudes.
E, para se preparar para as nacionais, Mike ajuda Will a treinar alguns dos membros do Novas Direções.

Próximo episódio: Dira Paes vive doméstica em dia de patroa!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar no dia 21 de junho, Dira Paes vive Cleonice, A Doméstica de Vitória. A personagem, funcionária da casa de uma escritora de livros de autoajuda, acaba se envolvendo em uma grande roubada quando decide ter um dia de cinderela.
Com o convite e vestido de sua patroa, Cleonice vai a uma festa de gala no lugar de Muriel (Beth Faria), onde acaba conhecendo, e caindo de amores, por Fernando, personagem de Dalton Vigh. A partir daí, a confusão está armada.
Fernando, que na verdade trabalha na editora que publica os livros de Muriel, também se apaixona pela doméstica, mas acredita que Cleonice é a autora de livros. Neste cenário onde até fada madrinha entra no jogo, a doméstica vai fazer o que pode para evitar que seu conto de fadas termine em tragédia ou demissão.

Sophie chora ao ver sua atuação em ‘As Brasileiras’!



Mesmo sem Malvino, Sophie Charlotte fez questão de assistir junto com a equipe de “As Brasileiras” ao episódio “A sambista da BR116″. A atriz não conseguiu segurar a emoção e chorou durante a exibição do programa . Foi a primeira vez que ela e o namorado Malvino Salvador viveram um par romântico na ficção.
Em “As Brasileiras”, Sophie viveu a ingênua Esplendor que se apaixonou pelo malandro carioca Sivaldo (Malvino Salvador). O sonho da mocinha era desfilar no carnaval carioca.



O episódio ‘A Sambista da BR-116’ tem direção de Cris D´Amato. ‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após ‘A Grande Família’.



Cris D'Amato, Daniel Filho e Sophie na foto acima!
 
Modificado por Louco's por TM'J