quinta-feira, 18 de julho de 2013

The Carrie Diaries estreia em Agosto no Canal Glitz*!

Antes de se tornar um ícone da moda e a famosa jornalista da franquia Sex and The City, Carrie Bradshaw teve uma adolescência movimentada.  Essa fase de sua vida, que coincide com sua chegada em Nova York, é o que mostra The Carries Diaries, agora no Glitz.
Em agosto, canal traz também à programação a série The Lying Game, com as irmãs gêmeas Emma e Sutton em busca de suas origens.
Lembrando que as duas séries já são exibidas aqui no Brasil pela emissora teen Boomerang. Já o canal Glitz, exibe Gossip Girl e Hart of Dixie, as duas são da The CW.
Estreia de The Lying Game (Legendado) no Glitz* - Quarta, 7 de Agosto, às 19h.
Estreia de The Carrie Diaries (Legendado) no Glitz* - Terça, 13 de Agosto, às 21h.
The Carrie Diaries (Dublado) no Boomerang - Segundas, às 19h.

Revenge: Daniel se depara com alguém do passado na 3ª Temporada!

A terceira temporada de Revenge acaba de anunciar mais um personagem recorrente para a narrativa de vingança. Karine Vanasse (Pam Am) se junta ao elenco no papel de Margaux, uma empresária francesa e amiga antiga de Daniel Grayson.
De acordo com o TVLine, a jovem chega à cidade para iniciar a publicação de uma revista e deve ficar por ali por vários episódios. Será que Emily terá que lidar com concorrência pelo coração do jovem Grayson?
Relembramos que Revenge retorna à televisão norte-americana no dia 29 de setembro.

Grande retorno na 2ª Temporada de Beauty and the Beast!

A segunda temporada de Beauty and the Beast terá um retorno que não chega a ser inesperado, mas mesmo assim pode trazer ainda mais complicações para Cat, Vincent e companhia.
De acordo com o TVLine, Sendhil Ramamurthy, o Gabe, aparacerá novamente no segundo ano de produção, em um arco de vários episódios. No entanto, a publicação não deu mais detalhes a respeito de que forma o personagem volta a fazer parte da série, se do lado de Cat ou dos inimigos.
“Gabe precisa consertar várias coisas se ele quiser voltar a fazer parte da nossa lista de amigos”, brincou Jay Ryan, ator que interpreta Vincent. Será que a Fera versão “primeira fase” volta para ajudar a nossa policial a trazer seu amor de volta, resgatando-o das garras da Muirfield?
Relembramos que Beauty and the Beast retorna à televisão norte-americana no dia 7 de outubro, abrindo, ao lado de Hart of Dixie, a temporada de estreias da CW para 2013.

Adição ao elenco de Reign, a nova série de época da CW!

A estreante Reign acaba de adicionar mais um membro ao seu elenco, vindo direto da série Amor Imenso, da HBO. Shawn Doyle (VegasLost Girl) se junta à série de época da CW no papel de Claude, o tio da jovem Mary da Escócia.
Descrito pelo TVLine como sedutor e libertino, o personagem aparecerá na corte francesa logo depois da chegada de Mary ao país, aconselhando a sobrinha tanto no que diz respeito a assuntos pessoais quanto políticos. Além disso, ele deve trazer problemas entre o rei e a rainha da França.
Claude é carismático, divertido, mundano e poderoso, um mestre da intriga sexual. Ao mesmo tempo, ele é capaz de pagar na mesma moeda quando prejudicado e fará o que for necessário para manter seu poder e posição na corte.
Será ele um bom conselheiro para a jovem princesa? Ficaremos de olho!
Relembramos que Reign estreia no dia 10 de outubro, na televisão norte-americana.

Dois novos personagens na quinta temporada de Glee!

Apesar de a situação estar um tanto quanto nebulosa nos bastidores de Glee após a morte de Cory Monteith, o E! Online revela que a produção segue em frente e continua com os planos de trazer dois novos personagens para a quinta temporada da série.
De acordo com a publicação, a equipe da atração procura uma atriz para o papel de Jenny, uma garota “bonita e singular” na faixa dos 20 anos que aparecerá em caráter recorrente a partir do segundo episódio do quinto ano. Além disso, teremos a chegada ao McKinley High de um personagem descrito apenas com um estudante de afroamericano. Nos dois casos, será necessário cantar.
Glee deveria entrar em produção para a próxima temporada no final de julho, com estreia prevista para o dia 19 de setembro. No entanto pode haver um atraso, já que muito do roteiro deverá ser mudado com o falecimento de Monteith.

The Following: novos e intrigantes personagens regulares da 2ª Temporada!

A segunda temporada de The Following está em busca de ator e atrizes para quatro novos papéis regulares, incluindo alguém descrito como o “novo vilão”. Será que Joe Carroll realmente partiu dessa para uma melhor e deixou outra pessoa encarregada de infernizar a vida de Ryan?
De acordo com o SpoilerTV, o novo inimigo se chama Luke e está na faixa dos 20 anos. Infelizmente, a produção ainda não divulgou mais detalhes sobre ele, nem mesmo uma pequena descrição.
Além disso, teremos três mulheres se juntando ao elenco regular: Lily, uma mulher de 30 e poucos anos descrita como alguém com uma “beleza atemporal”. Já Melissa, na faixa dos 35 anos, sobreviveu a uma relação abusiva e possui como características ser esperta, engraçada e atraente.
Para completar, conheceremos Max, a sobrinha de Ryan. Além de ser uma policial de Nova York, a garota de quase 30 anos é uma expert em questões tecnológicas, o que pode ajudar nas investigações.
Vale a pena relembrar que The Following só retorna à televisão norte-americana no início de 2014, com data a ser definida.

Once Upon a Time in Wonderland: nova personagem recorrente?

A estreante Once Upon a Time in Wonderland está em busca de uma atriz mirim para aumentar seu elenco do primeiro episódio da temporada.
De acordo com o SpoilerTV, os produtores procuram por uma garota de 12 anos, branca e com um sotaque britânico para interpretar uma personagem descrita como mal-humorada e aventureira. Ainda segundo a publicação, trata-se de um papel possivelmente recorrente, ou seja, que pode aparecer mais do que em apenas um capítulo da série.
Será que a garota vai acompanhar Alice em sua viagem de volta ao País das Maravilhas? É esperar para ver!
Once Upon a Time in Wonderland estreia no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Ator de Sherlock e Doctor Who embarca na 4ª Temporada da Game of Thrones!

Mais um ator está confirmado na quarta temporada de Game of Thrones: Mark Gatiss embarca no próximo ano da série baseada nos livros de George R. R. Martin em um papel secreto, guardado a sete chaves pelos produtores, segundo informa o Entertainment Weekly.
O ator interpretou alguns papéis em Doctor Who[/i] (Danny Boy, Gantok, Lazarus), além de ter escrito vários episódios da série. Os fãs de Sherlock[/i] lembram-se de Gatiss como o Mycroft Holmes.
Quem você acha que o ator vai interpretar? Vale lembrar que o papel de Oberyn Martell já foi escalado! A quarta temporada de Game of Thrones estreia provavelmente no fim de março ou na primeira quinzena de abril de 2014.
Game of Thrones terá um painel na Comic-Con na tarde desta sexta, dia 19. O Minha Série vai contar as principais novidades reveladas no evento, que contará com a presença de vários atores e produtores da série.

Revenge: O Começo da 3ª Temporada para Victoria, Charlotte e novo personagem!

A segunda temporada de Revenge terminou com o filho abandonado de Victoria batendo à porta da mansão da mãe — desde então, já sabemos que Justin Hartley (Smallville) vai interpretar esse importante novo papel na série e agora temos ainda mais novidades sobre como vai ser a introdução de Patrick Harper no ninho dos Graysons.
Segundo o TV Guide, a terceira temporada de Revenge vai começar mostrando como anda a vida de todos cinco meses depois do fim da temporada passada. Victoria e Patrick estarão se dando muito bem, mas tem alguém que não vai estar muito feliz com isso: Charlotte.
A mais nova Grayson — ou melhor, Clarke — estará retornando da Europa no começo da nova temporada, tendo sido despejada dos aposentos da família em Paris. Charlotte vai perceber que a presença de Patrick ameaça o novo cargo de seu pai, Conrad, como governador. E tem mais: Charlotte planeja fazer algo a respeito disso.
Quais serão os caminhos tomados pela garota? Teremos que esperar pela estreia da terceira temporada de Revenge, em 29 de setembro na televisão americana.

The Originals: Spoiler revela problema do passado entre Elijah e Klaus!


A temporada de estreia de The Originals mostrará que Katherine não foi a única mulher que atrapalhou a relação de Elijah com seu irmão Klaus.
De acordo com o TV Guide, a série vai viajar para de volta para os anos de 1800, quando Klaus estava envolvido com uma mulher linda de descendência crioula chamada Celeste. No entanto, parece que ela também tinha interesse em Elijah, que não estava tão ocupado quanto seu irmão em manter a ordem na cidade de Nova Orleans.
Infelizmente, a publicação não deu maiores informações sobre o assunto, o que nos deixa apenas com especulações. Afinal, quem ela escolheu? E mais importante, ela saiu ou não ilesa dessa guerra entre a dupla?
Relembramos que The Originals, o spin-off de Vampire Diaries, estreia no próximo dia 15 de outubro, nos Estados Unidos.

Vampire Diaries: ex-namorada chega para infernizar a vida dos Salvatore!

Enquanto a quinta temporada de Vampire Diaries não estreia na televisão norte-americana, resta aos fãs curtir algumas novidades com relação a personagens que prometem sacudir as estruturas da série. Já conhecemos quatro deles e, segundo o TV Guide, vamos nos deparar com mais uma.
A publicação afirma que os produtores estão em busca de uma atriz para interpretar uma das inúmeras ex-namoradas de Stefan. A vampira, chamada Tessa, busca vingança do Salvatore mais novo e está a sua caça a vários anos.
Ainda de acordo com o TV Guide, Tessa vai primeiro bater de frente com Damon, que logo percebe que seu anel mágico (que permite ao vampiro sair no Sol) foi roubado. Pelo jeito, a nova vampira do pedaço é uma bela ladra!
Vale a pena relembrarmos ainda que o Stefan que está em Mystic Falls não é exatamente o ex-namorado que ela tanto procura, já que Silas está em seu lugar. Será o nosso vampiro voltará logo à cidade para lidar com o seu passado?
Vampire Diaries retorna no dia 10 de outubro, nos EUA.

Terceira temporada de Once Upon a Time escala um dos Meninos Perdidos!


A terceira temporada de Once Upon a Time acaba de escalar Robbie Kay para o papel de um dos Meninos Perdidos. E esta não é a primeira vez que o ator se junta ao elenco de uma produção de fantasia, já que ele foi também o astro da minissérie Pinocchio, de 2008.
Ainda nãoi foram reveladas mais informações sobre o seu papel além de ser recorrente mas, de acordo com o TVLine, ele não interpretará Rufio, personagem líder do grupo dos garotos já divulgado anteriormente. Os produtores ainda estão procurando um ator para interpretar tal figura.
Além de Pinocchio, o trabalho de Kay pode ser conferido no filme de 2011 Piratas do Caribe - Navegando em Águas Perigosas.

Two and a Half Men | Angus T. Jones será cortado da abertura da série!

Angus T. Jones, o Jake Harper de Two and a Half Men, será cortado dos créditos iniciais da série a partir da 11ª temporada.
Segundo o TV Line, Ashton Kutcher e Jon Cryer vão gravar uma nova sequência de abertura sem a presença do colega, que deixou o elenco fixo do programa.
Ainda segundo a publicação, não é certo se Jones volta para participações esporádicas em função de seu compromisso com a faculdade, portanto, a nova abertura deve servir mesmo para justificar a ausência do “meio” integrante de Dois Homens e Meio.
Para preencher o destaque antes ocupado por Jones, os produtores vão introduzir uma nova personagem, a filha lésbica e perdida de Charlie.

The Walking Dead | Conheça o novo personagem da série, Bob Stookey!

O Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Bob Stookey (Larry Gilliard Jr.), um dos novos personagens da quarta temporada de The Walking Dead.
Ex-médico do Exército, o personagem já é conhecido pelos fãs dos quadrinhos, mas o produtor da série, Scott M. Gimple, disse que haverá algumas mudanças na transição de Bob para a TV.
“Você verá que há um lado sombrio do personagem logo no primeiro episódio. Nós não sabemos o que é, só sabemos que ele está lidando com alguns assuntos mal resolvidos”, falou Gilliard.
Veja a foto:

O primeiro trailer desta nova temporada sairá na web na sexta-feira (19), depois da série ter passado pela Comic-Con de San Diego.
The Walking Dead retorna à TV americana em 13 de outubro com um novo showrunner, Scott M. Gimple, e o episódio “30 Days Without an Accident”.

Almost Human | Assista ao novo trailer da série de robôs de J.J. Abrams!

Almost Human, série policial futurista com robôs de J.J. Abrams e J.H. Wyman, dupla de Fringe, tem um novo trailer. Assista:
A trama é situada em um futuro próximo quando policiais de Los Angeles formam parceria com humanoides altamente evoluídos para combater o crime.
Karl Urban será John Kennex, respeitado policial que se fecha emocionalmente após uma trágica missão ter deixado ele gravemente ferido. Kennex trabalha ao lado de Dorian (Michael Ealy), detetive androide que, ironicamente, tem uma melhor compreensão da humanidade do que seu colega de trabalho.
Almost Human irá aos às segundas-feiras no canal americano Fox. Sua estreia por lá acontece em 4 de novembro.

Game of Thrones | Conheça os diretores da quarta temporada!

O site EW divulgou a lista de diretores da quarta temporada de Game of Thrones.
Alex Graves, que dirigiu dois importantes episódios do terceiro ano da série, incluindo um em que Daenerys libera seu dragão numa cidade de escravos, retorna para comandar mais quatro. Os produtores principais, David Benioff e D.B. Weiss, assumem à frente do episódio inaugural da nova temporada, enquanto Neil Marshall (Abismo do Medo), já conhecido da série, volta para dirigir o penúltimo episódio.
David Nutter, diretor do polêmico episódio com o Casamento Vermelho, é a ausência sentida do ano quatro. Confira os diretores que vão assumir os próximos capítulos de Game of Thrones:
Episódio 1: David Benioff e D.B. Weiss
Episódios 2, 3, 8, 10: Alex Graves
Episódios 4, 5: Michelle MacLaren
Episódios 6, 7: Alik Sakharov
Episódio 9: Neil Marshall

Benioff e Weiss vão escrever a maior parte da temporada, com o autor George R.R. Martin colaborando em pelo menos um episódio.
O ano quatro já começou a ser filmado e adapta a segunda metade do livro A Tormenta de Espadas, de Martin. A temporada contará com o reforço do chileno Pedro Pascal, que vai interpretar Oberyn Martel, mais conhecido como Víbora Vermelha.
Game of Thrones retorna à TV, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 2014. Antes disso, a série passará pela Comic-Con de San Diego, em 19 de julho.

Agosto na Nickelodeon: novos episódios de Bob Esponja em HD!

Conforme o ANMTV adiantou em junho, Littlest Pet Shop estreia na Nickelodeon em 31 de agosto, às 8h30. Mas as novidades não se resumem apenas ao último dia do mês, pois enfim chega ao canal a segunda temporada de Supah Ninjas, que será exibida a partir do dia 6, de segunda a sexta, às 15h.
E claro que não vão faltar episódios inéditos de suas séries favoritas, com Robot & Monster (sábados e domingos, às 8h), Monsuno (sábados e domingos, às 12h30), Você Tem que Ver Iisso! (sextas, às 20h30) e Mistério de Anubis (sábados e domingos, às 21h30).
Outro destaque da programação da Nickelodeon é o final da terceira temporada de Grachi. Será que o amor de Daniel poderá salvar Grachi de seus próprios poderes? Descubra no dia 9, às 18h30. Miss XV também chega ao fim no dia 16, às 21h.
Para finalizar, quem é fã de maratonas não pode perder nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a partir das 14h30, os melhores episódios de iCarly.

Nickelodeon HD


Na versão em alta definição do canal também não vão faltar novidades. A principal é a exibição de iGoodbye, o último episódio de iCarly, no dia 29, às 20h, com reprise no dia 31, às 17h.

Além disso, Robot & Monster chega à Nickelodeon HD em 3 de agosto, indo ao ar sempre aos sábados e domingos, 15h30.
Em questão de novos episódios, tem Fred: O Show (sábados, às 19h, a partir do dia 10), Tartarugas Ninja (sábados, às 15h) e Bob Esponja Calça Quadrada (dias 5, 12, 19 e 26, sempre às 17h). O canal ainda apresenta um especial de uma hora de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no dia 24, às 14h.

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J