sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novo personagem está chegando a Storybrooke!



O irmão de Dr. Whale está chegando a Storybrooke. Chad Michael Collins foi escalado para o papel de Gerhardt e irá aparecer no
episódio 12 desta temporada.
Gerhardt é descrito como um homem atlético e de boa índole militar que está cheio de idealismo, o tipo de filho que qualquer pai ficaria orgulhoso.
Como sabemos, Dr. Whale não teve muito sucesso com Daniel. Será que ele vai ter melhores resultados com o seu irmão?

Sinopse oficial do episódio 4.11 “Catch Me If You Can“!



A CW liberou a sinopse oficial do episódio 4.11 “Catch Me If You Can” que vai ao ar no dia 24 de janeiro. Confira a seguir:
UM NOVO PERIGO – Jeremy fica furioso quando Klaus tenta controlá-lo, colocando a vida de Matt em perigo. Damon treina Jeremy enquanto ele se prepara para enfrentar os novos vampiros de Klaus, mas eles descobrem que Kol já os matou. Kol deixa claro que não vai parar até convencer todos a desistir de procurar pela cura. À procura de um novo aliado, Rebekah lembra a Stefan de que eles eram amigos íntimos. Quando a Xerife Forbes e o Prefeito Hopkins (ator convidado Rick Worthy) perguntam a Shane (ator convidado David Alpay) sobre seu envolvimento nas mortes do Conselho dos Fundadores, Bonnie faz suas próprias perguntas, e as respostas de Shane a empurram para o limite de seus poderes. Elena negocia com Klaus para manter a segurança de Jeremy, mas quando o perigo aparece de um inimigo totalmente inesperado, Elena surge com seu próprio plano ousado para Jeremy.
Escrito por Brian Young e Michael Narducci, dirigido por John Dahl.

O que está por vir no retorno de TVD?



No dia 17 deste mês, The Vampire Diaries retorna do Hiatus. Reunimos spoilers dos sites TV Line e TV Guide sobre o que está por vir em TVD após este tão esperado retorno. Confira a seguir:
Onde está o amor de The Vampire Diaries? 
Você já olhou em sua discoteca local? Porque pode ser onde o show é dirigido. Embora a produtora executiva Julie Plec apresse-se em salientar que nada está escrito em pedra, ela admite, “Estamos escrevendo um script que em um mundo perfeito, nos levará de volta aos anos 70 em Nova York. Tudo pode mudar, mas é uma época que ainda não foi explorada. Poderia ser muito divertido.” Especialmente porque ela acrescenta que “vai envolver definitivamente os irmãos Salvatore, de alguma forma ou de outra.”
Como Tyler irá reagir ao fato de Klaus ter matado seus amigos e sua mãe em The Vampire Diaries?
Não muito bem. Mas não espere que ele vá chorar sobre isso. “Tyler não vai pegar leve”, Michael Trevino nos diz. “É a percepção de que ele teve sua única chance de atacar Klaus e que não deu certo, o que é desanimador, [mas agora] ele tem que descobrir uma maneira de fazê-lo, se reúne um grupo de pessoas para ajudá-lo ou vai sozinho.”
Eu realmente não aprecio a revelação bombástica feita antes do Natal sobre a morte de uma atriz em um drama de TV. Por favor, me diga que não é Caroline de The Vampire Diaries e tudo será perdoado.
Caroline não tem a ver com a revelação. No entanto, isso não significa necessariamente que ela não vai morrer.

Sinopse oficial do episódio 4.10 “After School Special”!



A CW liberou a sinopse oficial do episódio 4.10 “After School Special” que vai ao ar dia 17 de janeiro, quando finalmente a série retorna do hiatus. Confira:
REBEKAH ESTÁ DE VOLTA PARA SE VINGAR – Aparecendo inesperadamente no colégio de Mystic Falls, Rebekah não perde tempo tentando forçar Stefan, Elena e Caroline a lhe contar sobre a busca pela cura do vampirismo, levando a uma revelação bombástica vinda de Elena. Quando o pai de Bonnie, Rudy Owens (ator convidado Rick Worthy, “Supernatural”), aceita o papel de prefeito interino, ele tem como prioridade proteger sua filha, que não se sente confortável com o papel que ele de repente quer tomar em sua vida. Professor Shane (ator convidado David Alpay) continua a incentivar Bonnie a acreditar em seus poderes, mas ele logo se vê em perigo quando faz revelações a pessoa errada. Mais tarde, Caroline faz o seu melhor para confortar Tyler após um confronto violento. Enquanto isso, na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy tentando elevar sua força de caçador, mas Klaus é impaciente com o seu progresso e intervém para acelerar o processo.

Teresa vai aparecer em mais um episódio!



Supostamente a personagem de Jenna Dewan-Tatum, Teresa, já não iria aparecer mais na segunda temporada de American Horror Story, mas parece que estávamos enganados. A personagem vai aparecer em mais um episódio.
“Apesar de parecer que eu estou morta e, eu estou inesperadamente e em mais um episódio. Tudo é possível nesta série.” disse Jenna à TV Guide.
A maneira exata em como Teresa irá regressar na série não foi explicada.

Próximos lançamentos de séries em DVD – 2013 – Parte 1!



Com o início de um novo ano, as distribuidoras brasileiras começam a definir as datas dos próximos lançamentos de séries em DVD. Vale a pena lembrar que as datas ainda podem sofrer alguma alteração em função das janelas (tempo solicitado pelo estúdio entre a exibição da série nos EUA e sua estreia ou lançamento em DVD em outros países).
Atá o momento a Fox é a distribuidora com o maior número de títulos agendados. São ao todo quatorze lançamentos.
Lamentavelmente, a Sony continua ausente no mercado de séries em DVD. Já tem cerca de dois anos que a distribuidora parou de disponibilizar seus seriados em DVD no país. A fusão da empresa com a Fox não ajudou em nada o fã de seriados visto que, até o momento, não há qualquer previsão de que a Sony volte a atender este público.
Entre as séries já agendadas destacam-se três produções canceladas com uma única temporada produzida: Missing, GCB e The River. Alguns poderão se perguntar porque as distribuidoras se dão ao trabalho de lançar essas produções. A resposta é simples: esta é uma forma dos produtores tentarem recuperar parte do investimento que fizeram nas séries.
A Warner encerra a série Chuck, com o lançamento da última temporada previsto para fevereiro. Este é o único título de série da distribuidora que já foi agendado para este ano. A esperada segunda temporada de Game of Thrones ainda não tem data definida.
A terceira temporada de The Good Wife chega em fevereiro, e a primeira de  American Horror Story, que tinha sua primeira temporada prevista para janeiro, foi adiada para março. Já a segunda temporada da popular Homeland chega em outubro.
Outro destaque do ano é a série animada francesa O Pequeno Príncipe, exibida no Brasil pelo canal Discovery Kids, que chega em DVD em fevereiro pela Fox.
Os fãs de séries clássicas continuam sendo ignorados pelas distribuidoras brasileiras. Quem deseja títulos de séries produzidas entre as décadas de 1950 e 1990 precisa buscá-los no mercado internacional de DVD.
Janeiro
08 de Janeiro
Alphas – 1ªT (Universal)
Mundo Sem Fim – Minissérie – Vol.2 – Locação (Paramount)

16 de Janeiro
GCB – 1ª e única temporada (Disney)
Missing – 1ª e única temporada (Disney)
Scandal – 1ª T (Disney)
The River – 1ª e única temporada (Disney)

Fevereiro
05 de Fevereiro
Mundo Sem Fim – Minissérie – Vol.3 e 4 – Locação (Paramount)

07 de Fevereiro
Chuck – 5ªT (Warner)

19 de Fevereiro
The Good Wife – 3ªT (Paramount)
Suits – 1ªT (Universal)
Havaí 5-0 (Remake) – 2ªT (Universal)

20 de Fevereiro
Spartacus, Origens – Deuses da Arena – Minissérie (Fox)
O Pequeno Príncipe – Série Animada – 1ªT (Fox)

Março
06 de Março
Touch – 1ªT (Fox)

20 de Março
American Horror Story – 1ªT (Fox)

Abril
25 de Abril
Mundo Sem Fim / World Without End – Minissérie – Venda (Paramount)

Também previsto para Abril
South Park – Temporadas 10, 11 e 16 (LogOn)

Maio
Previsto para Maio
Private Practice – 6ªT (Disney)
Body of Proof – 3ªT (Disney)

Junho
Previsto para Junho
South Park – Temporadas 7, 8 e 9 (Log On)

Julho
Previsto para Julho
White Collar – 4ªT (Fox)
South Park – Box completo com as dezesseis temporadas da série animada (Log On)

Agosto
Previsto para Agosto
Revenge – 2ªT (Disney)
Once Upon a Time – 2ªT (Disney)
Grey´s Anatomy – 9ªT (Disney)

Setembro
25 de Setembro
Glee – 4ªT (Fox)

Previsto para Setembro
South Park – Temporadas 4, 5 e 6 (Log On)


Outubro
2 de Outubro
Homeland – 2ªT (Fox)

23 de Outubro
American Horror Story – 2ªT (Fox)
New Girl – 2ªT (Fox)

Novembro
06 de Novembro
Modern Family – 4ªT (Fox)
Touch – 2ªT (Fox)
Bones – 8ªT (Fox)

Previsto para Novembro
South Park – Temporadas 1, 2 e 3  (LogOn)

Dezembro
11 de Dezembro
Os Simpsons – 16ªT (Fox)
Family Guy – 12ªT (Fox)

Também previsto para 2013
Game of Thrones – 2ªT (Warner)

Spoilers: A chegada de Alex será um problema, e mais!



ANTERIORMENTE: Vincent encontrou Catherine no casamento de seu pai, e os espectadores estavam morrendo de ansiedade por um beijo. Depois, Rena Sofer quase matou a Cat, e Vincent salvou ela em seu estado de fera….bem quando Evan chegou com seu próprio carro!
O QUE ESTÁ POR VIR: Muitas coisas surpreendentes acontecerão nessa outra metade da temporada, diz Sherry Cooper, incluindo um triângulo amoroso explosivo com a ex-noiva de Vincent, Alex interpretada por Bridget Regan. Com o reencontro com sua ex-noiva, Vincent tentará ser o mais honesto possível com Catherine, mas ele se surpreenderá com suas emoções,Cooper prevê. Outro obstáculo para o casal principal inclui um jovem e ambicioso promotor,Sendhil Ramamurthy, que está obcecado em botar NY na linha, e o retorno de uma antiga ameaça. Catherine e Vincent pensaram que Muirfield tinha esquecido deles, mas veremos que não é assim…E por último, será que alguém descobrirá sobre o gato misterioso de Cat? Vou dar uma provocadinha: Tess é a melhor amiga, diz Cooper, e melhores amigos eventualmente descobrem o que está acontecendo na vida um do outro.

Sinopse Oficial do episódio 1×10 – Seeing Red!



Confira a seguir a sinopse oficial do 1×10 – Seeing Red
EX NOIVA DE VINCENT DESCOBRE QUE ELE ESTÁ VIVO – Vincent mal consegue escapar de ser pego por sua ex-noiva, Alex (atriz convidada Bridget Regan) e tem que lidar com as repercussões do seu passado. Enquanto Cat está no hospital, ela é forçada a confrontar seus sentimentos por Vincent. Enquanto isso, J.T. recebe uma visita surpresa perguntando sobre uma pesquisa antiga que ele fez sobre o DNA mutante. Max Brown, Nina Lisandrello e Brian White estrelam também.
Rick Bota dirigiu o episódio escrito por Roger Grant.

Lily Rabe fala sobre 'The Name Game' e 3ª Temporada!



Lily Rabe teve seu desfecho final neste último episódio de ‘American Horror Story: Asylum’ como Irmã Mary Eunice. Infelizmente, Lily deu adeus à AHS ontem, após ser jogada da escada por Joseph Fiennes. O EW conversou com Rabe para saber sobre sua personagem e sobre a 3º temporada.

EW: Você sempre soube que Irmã Mary Eunice iria morrer?
Lily Rabe: Bem, faz parte de estar no show e você sabe que no fim da temporada há uma grande possibilidade de isto acontecer. Eu sabia que estava prestes a acontecer pelo modo que as coisas evoluiam. Mas não sabia quando ou como.


Ryan disse que você fez suas próprias cenas de ação, quando Joseph Fiennes jogou você da escada.
Eu fiz tudo! Eu trabalhei com uma dublê incrível e ela foi capaz de trabalhar sobre isto. Eu nunca tinha usado cabos antes. Ela fez coisas incríveis, mas eu era capaz de fazer tudo. Eu era capaz de atuar desde o lançamento até a queda.


Assim que você foi realmente caíndo?
Fio por fios, sim.


Foi assustador?
Bem, eu amo essas coisas [risos]. Por isso é assustador para mim, do jeito que eu amo ter medo. Eu busco emoções dentro de mim.


Você faria parte da terceira temporada de ‘American Horror Story’?
Sim. Gostaria de fazer praticamente qualquer coisa para o Ryan Murphy [risos]. Você sabe, você não consegue o script e pensa: “Oh, isso vai ser entediante”. Quando você tem esse tipo de relacionamento com alguém e esse alguém te inspira e te vê, você só quer continuar a trabalhar com eles de qualquer maneira.

Vai haver final feliz em 'Asylum'?


Bem, Ryan Murphy andou conversando com o EW sobre o último episódio e sobre o final da série. Ryan disse que vai explorar o declínio das pessoas bem como o trunfo das mesmas. “Eu realmente quero ter um casal feliz e terminações felizes para alguns personagens“, disse ele.
Sobre a 3º temporada Ryan revelou “Eu não acho que há nada tão obscuro quanto ao sistema de saúde mental em nosso país. Na terceira temporada eu meio que quero fazer algo um pouco mais glamou mal. Eu realmente amei ter Romeo e Julieta como Violet e Tate. Eu quero algo assim de novo e estamos fazendo isso na terceira temporada. E nós estamos pensando em filmar em algum lugar diferente. Estamos escolhendo um lugar no país em que foi palco do verdadeiro horror. Temos planos muito deliciosos.

Bates Motel | Prelúdio para a TV de Psicose ganha data de estreia!



O canal americano A&E agendou a estreia de Bates Motel, o prelúdio televisivo de Psicose (suspense dirigido por Alfred Hitchcock) para o dia 18 de março.
A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.
Anthony Cipriano (Twelve And Holding) assina os episódios. O piloto tem direção de Tucker Gates, de séries como Alias, Lost e House. Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights) são os produtores executivos.
A primeira temporada de Bates Motel não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

Teorias sobre a 3ª Temporada de American Horror Story!


Como muitos sabem, estava no episódio 10 uma pista sobre o tema da terceira temporada. Apesar de não se saber ao certo que pista poderia ser, já há várias teorias e aqui ficam algumas. O que acharam das teorias? Encontraram outras pistas que pudessem estar relacionadas com a terceira temporada?

  • Vodu em New Orleans

Ryan Murphy disse numa entrevista que gostava de fazer na terceira temporada com um terror glamoroso e numa nova localização. Sendo assim nada melhor do que em New Orleans, que tem fortes ligações ao Voodoo. A mais conhecida é Marie Laveau que foi  praticante de vodu, sendo chamada até hoje de Rainha dos Vodus. Durante 1830 praticou exorcismos, fez rituais e ofereceu sacrifícios aos espíritos.
Uma das pistas durante o episódio foi a canção “I Put A Spell on You” (“Eu coloquei um feitiço em você”) que foi a musica que a Irmã Eunice colocou em tributo à Irmã Jude. Esta pista pode estar relacionada com Vodu, com bruxas, ou mesmo ambos. Várias canções que estavam na jukebox têm alguma ligação a New Orleans: Shirley Ellis (que cantou a musica “The Name Game) viveu nessa cidade, Perry Como tem uma musica que se chama “Way Down Yonder in New Orleans”, Screamin Jay Hawkins viveu nessa cidade e Billie Holiday fez um filme chamado “New Orleans”. Na jukebox também estava “Love Potion #9″ (Poção do amor #9) e “La Vie En Rose”. Esta ultima fala sobre um feitiço mágico. Se considerarmos que Edith Paif era francesa, em conjunto com as outras musicas, dá a entender que a terceira temporada vai ser na parte francesa de New Orleans, onde viveu Marie Laveau.
Também no episódio houve o sacrifico do Dr. Arden no final do episódio, em que ele foi queimado vivo, mais outra alusão às bruxas. Aquela mulher que estava a agarrar numa boneca, que parecia de voodoo e depois cacarejou para a Irmã Jude.Também na jukebox estava escrito “Love Potion #9″ (Poção do amor #9).

  • Bruxas de Salém

Esta teoria utiliza as mesmas pistas que a teoria anterior: “I Put a Speel On You”, “Love Potion #9″ e o Dr. Arden ser queimado vivo, o que aconteceu a algumas pessoas em Salém. Para quem não sabe,  as “Bruxas de Salém” refere-se ao episódio gerado pela superstição e pela credulidade que levaram, na América do Norte, aos últimos julgamentos por bruxaria na pequena povoação de Salém, Massachusetts, numa noite de outubro de 1692. Ryan Murphy disse que queria que a terceira temporada fosse numa localização com bastante história, por isso eu acho que Salém é também o sitio certo.

  • The Congress Plaza Hotel

Durante o segmento de dança de The Name Game, apareceu o disco com umas letras brancas “Congress”. Apesar de ser o nome da editora, pode estar relacionado com a terceira temporada. O The Congress Plaza Hotel é considerado o hotel mais assombrado de Chicago.
Há relatos de pessoas que viram os fantasmas de Jake “Greasy Thumb” Guzik .Al Capone e Peg Leg Johnny,. O primeiro pertenceu ao gangue de Al Capone e Al Capone foi supostamente um dos proprietários do hotel. Peg Leg Johnny foi um vagabundo que foi assassinado no hotel. Antigamente havia um túnel que ligava vários edifícios. Uma pista de skate foi demolida para construírem o hotel. Dizem que ouvem os barulhos dos skates. No quarto 411 os objectos movem-se, ouvem estranhos barulhos e às vezes vêm a silhueta de uma mulher. Trabalhadores do Hotel dizem que também vêm um fantasma de um garoto a brincar. A mãe desse garoto atirou a ele e ao irmão da varanda, e depois ela suicidou-se. No 12º andar, há uma uma casa tão assustadora que a porta está completamente trancada por fora. Também atrás da varanda de Gold Room, pode-se ver em que se pode ver a forma de uma mão, de um suposto trabalhador que foi cimentado lá, durante a construção em 1902.
Para completar esta teoria havia uma musica no jukebox que se chamava “On the South Side of Chicago” (“No Lado Sul de Chicago).

  • Congresso

Também relacionado com a pista anterior, a terceira temporada pode estar relacionada com politica.

  • Circo / Família de Aberrações

Durante o diálogo que Pepper, ela fala em aberrações, o que pode dizer que a terceira temporada vai ser num circo ou com uma família de aberrações. Esta e a ultima teoria são as menos prováveis, pois o Ryan Murphy disse que este ano as pistas iam ser diferente do ano passado. (No ano passado as pistas foram ditas por personagens).

  • Prisão

O numero “G2573″,  foi o numero que a Irmã Mary Eunice escolheu para a Irmã Jude, o que pode indicar uma prisão. É também uma teoria improvável porque foi dito por uma personagem.

Once Upon a Time | A possível volta de August; Cora e Gancho; A morte de um personagem querido e mais!



Os fãs de Once Upon a Time já podem ter esperanças de ver August (Pinóquio), na segunda metade da2ª temporada. Saiba o que os produtores têm a dizer sobre o seu retorno!
Conversando com a TV LineEd Kitsis disse que o personagem August pode estar de volta ainda este ano, embora nada seja certo ainda. “Nós temos esperanças em tê-lo de volta”, revela o produtor.
Embora mal tenhamos visto Eoin Bailey na 2ª temporada, o produtor executivo confirma que em breve “teremos uma resposta” sobre o que August mostrou à Neal Cassidy (Michael Raymond-James de True Blood), que o fez acreditar no mundo de contos de fadas. Neal também foi confirmado para voltar na 2ª metade da 2ª temporada.
O que você acha que August mostrou para Neal? E o que faria o seu personagem retornar a Storybrooke novamente, depois do que aconteceu da última vez?
Once Upon a Time retorna no próximo domingo com um episódio totalmente novo, intitulado “The Cricket Game”.  Depois do retorno de Emma e Snow, elas vão se deparar com a chegada de Cora e o Capitão Gancho, e veremos como os moradores da cidade são afetados com o assassinato de um personagem querido dos contos de fadas – estamos muito preocupados com a identidade desse personagem!
Na mesma entrevista o produtor confirmou que o Xerife Graham (Jamir Dornan), outro personagem amado pelos fãs de Once Upon a Time, não vai voltar à vida – embora veremos ele em flashbacks.
“Se nós o trouxermos de volta, todos diriam que estávamos mexendo com a continuidade da série”. “Não queremos fazer isso”, deixou claro o produtor.
Abaixo você confere os vídeos promocionais do retorno da série em 06 de Janeiro na ABC.

The New Normal chega a Fox no Brasil em 13 de Janeiro!


O ano começou, bom 2013 pra você e já tem notícia boa pintando por aí! A série The New Normal que estreou no ano passado nos Estados Unidos, está chegando no Brasil. A Fox do Brasil vai começar a exibir a série a partir do dia 13 de janeiro às 13h.
The New Normal conta a história de um casal de gay  Bryan (Andrew Rennells) e David(Justin Bartha) que sonham em ter o primeiro filho, e para isso conhecem a garçoneteGoldie que já é mãe e solteira e acaba alugando sua barriga para que os dois realizem o sonho. 
A série é produzida por Ryan Murphy o mesmo criador de Glee e American Horror Story e lá fora The New Normal já conseguiu conquistar uma média de 6 milhões de telespectadores e ganhar uma temporada completa.

Ryan Murphy adianta detalhes da 3ª Temporada de AHS!



Ok, a gente sabe que American Horror Story: Asylum ainda está no ar. Mas com Ryan Murphy não tem dessa, depois da renovação da trama o criador e roteirista já começou a pensar no seu próximo trabalho. Quanto a temática, ele adianta que haverá pequenas mudanças, “Estou querendo explorar algo mais glamoroso, mas sem perder o tom da série, é claro”.
Outra ideia de Murphy é investir no romance, “Acho que deixei alguns arcos narrativos para trás ao longo dos episódios. Para o próximo ano vou acrescentar uma pegada de Romeu e Julieta, quem sabe com os personagens Violet (Taissa Farmiga) e Tate (Evan Peters)”.
Sobre os atores que irão integrar a nova season de American Horror Story, Ryan prefere não comentar, mas adianta que o canal FX está em busca de um cenário único para as gravações, um país com tons de terror e suspense. “Temos planos deliciosos”, finaliza.

TVD | Julie Plec Comenta: “Elena terá muito com que se preocupar”!



Sempre que The Vampire Diaries entra em recesso, a vida parece sombria, vazia, e sem graça. Suspiro. Felizmente para todos os amantes de Mystic Falls, eu conversei com a escritora e produtora de TVD Julie Plec para ajudar a reduzir a sua sede de sangue, até o drama retornar no dia 17 de janeiro. Mesmo que tenhamos tido raiva / devastação quando Stefan (Paul Wesley)descobriu que Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) estavam tendo uma relação entre lençóis, Plec revela que o triângulo amoroso de Elena entre os dois irmãos Salvatores está longe de terminar. “A mentalidade de Elena é basicamente uma combinação de um sentimento de perda de não ser capaz de estar perto de Damon e também estar com profundo sentimento de culpa por ficar ferindo Stefan.” Além disso, não esquecer o terceiro homem na sua vida, seu irmão, Jeremy. “Igual a isso, um protecionismo de Jeremy”, Plec acrescenta. “Ela está se sentindo muito inquieta por não poder ficar onde ele está e ajudá-lo a atravessar os problemas para descobrir o restante das marcas de caçador. Então, ela tem muito com que se preocupar”.Nossa heroína nunca vai levar uma vida escolar normal, até porque, ela é uma vampira.
Mas sobre essa situação com Damon: Elena irá se questionar sobre o vínculo de ser gerada, ou ela está determinada que seu amor por Damon é um negócio real? Respostas Plec, “No meio de tudo isso, ela ainda está se perguntando, é verdadeiro os sentimentos que estou sentindo? Eles sentem ser tão real. O que está acontecendo comigo?” Parece que vamos ter que esperar uns dias para descobrir, deixem comentários com suas especulações! É apenas o vínculo de ser gerada mexendo com a cabeça dela, ou se ela ama verdadeiramente Damon?

Supernatural: BuddyTV libera detalhes sobre retorno de Felicia Day e mais!



Site BuddyTV fez um artigo liberando alguns spoilers e fazendo um apanhado geral sobre o enredo dos primeiros episódios do ano. Supernatural está se preparando para um grande começo em 2013 com uma série de estrelas convidadas, sendo encabeçada pelo retorno triunfal de Felicia Day. Aqui estão alguns detalhes sobre os dois primeiros episódios do ano!Episódio 8.10 - "Torn and Frayed" (quarta-feira, 16 de janeiro)Neste episódio será abordado o grande arco da 8ª temporada envolvendo a tábua dos demônios e o status de Castiel como um agente adormecido. A história desse episódio será focada nisso. Esperamos saber um pouco mais sobre as intenções da misteriosa Naomi e do envolvimento dos anjos.

É evidente que este episódio será um dos mais engraçados da temporada de Supernatural. Ele marca o retorno do LARPing, que nós já vimos em outros episódios como "The Real Ghostbusters" e nas fadas de "Clap your hands if you believe". Charlie, definitivamente você lembra dela, foi um gênio nerd de computador trabalhando para o Dick Roman no Episódio "The girl with the dungeons and dragons tattoo". Ela ajudou os Winchester's a combaterem os Leviatãs e depois desapareceu em um ônibus, mudando sua identidade e pedindo que ele nunca mais entrassem em contato com ela. Será que Charlie ficará feliz em ver Sam e Dean novamente?? Ou será que o braço quebrado da última vez não a deixará animada para retornar à luta?

Stefan estripador pode estar voltando a TVD?



Esse, em particular, tem a ver com Stefan e como ele reagirá ao aprender que Elena e Damon estão juntos. Aparentemente, ele estará chateado ao ponto de ir para o lado escuro novamente. No mínimo, ele lutará para continuar sendo ele mesmo.
Julie comentou sobre isso, afirmando:
“Stefan passará por um milhão de emoções. Primeiro e mais importante é que seu irmão mentiu para ele. Em segundo, claro, tem o ciúme, que seria a reação honesta de qualquer um que descobrisse que seu antigo amor dormiu com seu irmão. Em terceiro, eu acho que é apenas uma decepção de ambos, por fazerem isso e não terem sido honestos."
Com Stefan há sempre a vulnerabilidade que se esconde em baixo do seu comportamento calmo e que corre o risco de desaparecer. E eu acho que há um grande perigo, pois ele pode acabar indo muito longe e ter que descobrir como continuar sendo ele mesmo.

Saiba quem está de volta em Revenge!

Se tem uma coisa que os fãs de Revenge sabem é que a trama é cheia de reviravoltas. Para manter a tradição, Ashley retorna a série no dia 20 de janeiro e promete atrapalhar os planos de Victoria.

Em Collusion, enquanto Emily finge estar do lado de Daniel para ajudar Jason Prosser, Aiden parece querer resolver as coisas de maneira mais eficaz; com uma arma. Já Conrad recontrata a ex-assistente para bater de frente com os interesses de Victoria. Confira as fotos:


Fringe | Liberada a sinopse do episódio final!



O canal Fox liberou a sinopse do episódio final de Fringe. Confira as últimas emoções da série:
A aclamada série que explorou a condição humana através do prisma de universos paralelos, fenômenos inexplicáveis ​​e ameaças inimagináveis atinge seu histórico 100º episódio e chega a uma conclusão épica. Primeiro, a equipe Fringe elabora um plano desesperado em que Olivia embarca numa jornada perigosa para fora deste mundo e rumo ao desconhecido. Então, Peter, Olivia, Walter, Astrid e Broyles enfrentam os Observadores numa extraordinária batalha final pelo destino da humanidade.
“An Enemy of Fate”, episódio com duas horas de duração que marca o fim da quinta e última temporada de Fringe, vai ao ar em 18 de janeiro nos EUA.

Arrow | Veja fotos do novo vilão da série, Vagalume!

“Burned”, próximo episódio inédito de Arrow, teve suas primeiras imagens divulgadas. Em seu retorno do hiato, o Arqueiro Verde (Stephen Amell) vai enfrentar Garfield Lynns (Andrew Dunbar, de Stargate Universe), mais conhecido nos quadrinhos como o vilão Vagalume (Firefly); veja na galeria:




Ex-bombeiro que sofre severas queimaduras durante o trabalho e nunca se recupera psicologicamente do acidente, o personagem apareceu nas HQs de Batman, outro herói da DC Comics.
Arrow volta à TV americana no dia 12 de janeiro.

Rede Globo vai exibir as séries Terra Nova, Castle e mais em 2013!



Rede Globo anunciou quatro novas séries que vai exibir em sua grade de programação de 2013. São elas: Terra Nova, Prova do Crime (Body of Proof), The Good Guys e Castle.
Produzida por Steven Spielberg, Terra Nova é situada no ano de 2149 e acompanha a luta dos sobreviventes do planeta, que está morrendo por conta da superpopulação. A chave para a salvação da humanidade é retornar ao passado, que é possível através de uma fenda no tempo. Mas algo dá errado e o grupo enviado vai parar nos tempos primitivos, dos dinossauros. A atração teve apenas 13 episódios. Seu alto custo de produção aliado a baixa audiência não justificaram a continuação da série.
Prova do Crime é um drama de investigação médica estrelado por Dana Delany, que vive uma brilhante neurocirurgiã incapaz de exercer a profissão após um acidente de carro. Sempre concentrada na carreira, ela se afastou da família e agora se dedica a resolver casos quase impossíveis trabalhando como médica legista. Sem habilidades sociais, a personagem mais parece preocupada com os mortos do que com os vivos e é considerada por muitos o “House de saias”.
A comédia policial The Good Guys acompanha as desventuras de Dan Stark (Bradley Whitford) e Jack Bailey (Colin Hanks, filho de Tom Hanks), atrapalhada dupla de detetives encarregada de resolver pequenos crimes, que quase sempre se transformam em grandes confusões. O seriado foi criado porMatt Nix (Burn Notice) e teve apenas uma temporada produzida.
Estrelada por Nathan Fillion (Firefly), Castle segue a rotina do personagem-título, um escritor de livros policiais que vira consultor da polícia de Nova York quando uma série de crimes inspirados nas mortes de suas obras começa a assolar a cidade. Atualmente é transmitida a quinta temporada da série nos EUA.
As atrações começam a ir ao ar na Globo a partir de janeiro, em datas a serem determinadas pela emissora.

Anger Management | Pai de Charlie Sheen volta a participar da série; veja fotos!

O canal FX divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de Anger Management, série cômica estrelada por Charlie Sheen. O segundo episódio, “Charlie’s Dad Starts to Lose It”, conta com uma nova participaçao de Martin Sheen, pai de Charlie Sheen, que reprisa o papel da vida real nas telas. Veja as fotos:




Anger Management retorna nos EUA em 17 de janeiro, com um episódio de uma hora de duração. O canal pago TBS traz a segunda temporada ao Brasil na metade de 2013.

Hawaii Five-0 | Telespectador decidirá ao vivo final de episódio!



Quando retornar do hiato nos EUA, Hawaii Five-0 poderá ter o rumo de sua trama alterado em tempo real pelo telespectador. Durante a transmissão do episódio “Kapu”, o 12º da terceira temporada, será possível escolher através do site do canal CBS o desfecho desejado. Portanto, os espectadores terão a chance de resolver o caso da semana.
Hawaii Five-0 volta ao ar com episódio inédito em 14 de janeiro.

Fevereiro no Disney Channel: estreia Princesinha Sofia!



Em fevereiro, além da estreia de Stan, o Cão Blogueiro, o Disney Channel reserva a estreia de outra produção original. No dia 3, às 20h e 23h, será exibido o telefilme Princesinha Sofia: Era Uma Vez… (Sofia the First: Once Upon a Princess). A animação terá uma reprise no dia 24, às 7h30 da manhã.
Destinado ao público do Disney Junior, o filme tem como protagonista a primeira princesa criança da Disney. Na história, Sofia era uma plebéia até sua mãe casar com o rei de Enchancia, Roland II. Agora, ela terá de aprender a se comportar como uma princesa, contando com os sábios conselhos de Cinderela, e lidar com os filhos de seu novo padrasto, Amber e James.
O canal também apresenta outro inédito longa metragem, Cupido: A Magia do Amor (You’re so Cupid). A estreia acontece em 10 de fevereiro, às 20h. A trama segue as desavenças de duas irmãs gêmeas que se apaixonam pelo mesmo garoto. O detalhe é que elas são filhas do Cupido, e irão sabotar uma a outra com seus poderes sobrenaturais.
Pra finalizar, há ainda a exibição de novos episódios de Programa de talentosAustin & Ally (versão sing along), AdolepeixesJake e os Piratas da Terra do NuncaA Casa do Mickey Mouse e Phineas e Ferb, que chega ao fim de sua terceira temporada.

Fonte: ANMTV

Fevereiro no Boomerang: final de temporada de Dance Academy!



No mês de fevereiro, o Boomerang traz o final de temporada de Dance Academy, com uma maratona dos últimos episódios da série. A exibição acontece a partir do dia 11 de fevereiro, das 11h às 19h30, seguida pelo episódio final, às 19h30 do mesmo dia.
No dia 1º de fevereiro, às 15h, o Boombox All Access exibe um especial a banda The Wanted e no dia 8, também às 15h, é a vez do Boombox In Concert com Justin Bieber-All Around the World.
Em matéria de filmes, serão exibidos os seguintes títulos em fevereiro: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (dia 23, às 15h), Eu e as Mulheres (dia 15, às 15h) e Premonição 2 (dia 9, às 15h).
Em comemoração ao carnaval, em 8 de fevereiro, a partir das 11hs, serão exibidos shows e filmes temáticos, começando por O Magnata (11h e depois às 19h), O Som do Coração (13h), Justin Bieber All Around the World Concert, (15h), seguido pelo Boombox All Access com The Wanted (16h), One Direction (16h30) e Boombox+ One Direction – A Year in the Making.
Para fechar o dia, serão exibidos vídeos musicais no Boombox Videos (18h) e o filme Letra e Música (21h).

Fonte: ANMTV
 
Modificado por Louco's por TM'J