sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Janeiro no Disney Channel: Estreia Wall-E!



Conforme adiantamos em novembro, o Disney Channel esta repleto de novidades em 2011, mas janeiro não se resume apenas a última temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, Super Torpe e No Ritmo (Shake It Up). O canal também preparou para o primeiro mês do ano um Sneak Peek dos novos episódios de Quando Toca o Sino, série brasileira produzida pela Disney.
O Disney Channel ainda exibe novos episódios de suas melhores séries: Sunny entre estrelas, Hannah Montana Forever, Boa Sorte Charlie, Adolepeixes, Jake & Blake e Jonas L.A. (final de temporada). Além disso, o canal apresenta especiais, como a Maratona de Ano Novo e a iniciativa online Zack & Cody: Gêmeos ao redor do mundo.
Em matéria de cinema, temos a estreia do longa-metragem Wall-E, produção da Pixar ganhadora do Oscar de melhor animação em 2009. O Maravilhoso Mundo de Disney também exibe os filmes A Bela e a Fera, Treinando o Papai e Matilda.

Wall-E
O aclamado diretor de “Procurando Nemo” e os criadores de “Carros” e “Ratatouille” transportam você para uma galáxia não muito distante dessa aventura interplanetária sobre um robô muito determinado chamado Wall-E. Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável Wall-E encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA.

Disney: Nova animação e nova temporada de Adolepeixes anunciadas!



A reforma nos canais Disney que começou em 2008, com a contratação de Eric Coleman, ex-Nickelodeon, continua no próximo ano, é o que informa o site Deadline. Coleman já formou seu novo time executivo de 2011, que inclui nomes como Michael McGahey, Khaki Jones e Jonathan Schneider.
E uma nova animação de comédia já foi anunciada pela equipe. Tendo uma estrutura bastante parecida com o hit Phineas e Ferb, o novo desenho será sobre irmãos gêmeos que vivem em uma misteriosa cidade chamada Gravity Falls, cujo nome intitula a série. Segundo Coleman, a Disney está apostando alto em seu trabalhos que serão distribuidos nos três canais da companhia: Disney Channel, Disney XD, e o futuro Disney Junior. Gravity Falls tem estreia prevista para 2012.
Já a animação Adolepeixes, que estreou nesta segunda no Disney Channel Brasil, ganhou uma segunda temporada. Nos Estados Unidos, o desenho criado por Noah Jones superou sua outra criação, Phineas e Ferb, conquistando o primeiro lugar na audiência entre crianças de 6 a 14 anos. Os novos episódios de Adolepeixes ainda não possuem data de estreia definida

Janeiro no Cartoon Network: Novos episódios de Pokémon DP e Bakugan: Nova Vestroia!



Janeiro começa com algumas novidades na programação do Cartoon Network, que geralmente costuma não apresentar nada novo no começo do primeiro mês de um novo ano, mas por conta da briga pela audiência, deixou de lado esta idéia para alegria do público que vai se verá livre de reprises.
Começamos com a programação anime. Está continua a mesma, mas traz uma boa surpresa: Serão exibidos novos episódios de Bakugan: Guerreiros da Batalha – Nova Vestroia e Pokémon Diamante e Pérola (episódios restantes) dentro do bloco Animaction. Ambas as séries terão suas novas temporadas (Pokémon DP Sinnoh League e Bakugan: Gundalian Invaders) exibidas ainda este ano pelo canal.
Em janeiro também serão exibidos novos episódios de Batman: Os bravos e destemidos e As Trapalhadas de Flapjack. Por último o canal transmite a Maratona Cartoon Pop Movie, com filmes derivados de produções originais do canal como K.N.D, As Meninas Superpoderosas e outros.

Janeiro no Animaction
Não perca os emocionantes episódios de Pokémon Diamond e Pearl, Bakugan: Guerreiros da Batalha – Nova Vestroia, Duelo Xiaolin e Frangos Kung Fu, durante o bloco Animaction.

Todas as quartas-feiras, das 18h às 20h

Novos episódios de Batman: Os bravos e destemidos
Se quando está sozinho, Batman consegue vigiar a cidade inteira, nenhum vilão tem qualquer chance quando o Batman se junta a grandes heróis como o Besouro Azul, Homem Elástico e o Arqueiro Verde. Ele enfrenta vilões geniais, trapaceiros intergalácticos e ditadores malignos, em confrontos que vão sacudir o universo.

Toda terça-feira, às 18h, durante o bloco dos Heróis.

Diversão de verão com Flapjack
Enquanto o sol de verão está brilhando, a brisa está soprando e os pássaros estão cantando; As Trapalhadas de Flapjack chega ao Cartoon Network em janeiro, de segunda a sexta-feira, às 11h30, com um novo episódio toda quinta-feira. A diversão ensolarada continua com uma Maratona Flapjack cheia de aventuras.

Domingo, 30 de janeiro, das 10h às 17h, com a estreia de dois novos episódios

Maratona Cartoon Pop Movie
Reserve já os lugares na primeira fila na sua sala de TV e se prepare para a diversão com a Maratona Cartoon Pop Movie. Confira a lista: Todos Contra os Dus, As Meninas Superpoderosas: O Filme, Destino: Imaginação, KND – Operação: Z.E.R.O., entre outros.

Domingo, 23 de janeiro, das 12h às 18h
 
Modificado por Louco's por TM'J