segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diogo se intromete na relação de Maria e Mauricio e briga com a sister!



Nem parece que os brothers estão próximos de mais uma eliminação. Na tarde desta segunda-feira, 7, o assunto ainda era a polêmica relação entre Maria e Mauricio. A atriz se irritou com a intromissão de Diogo e os dois discutiram sério. O baiano a acusou de não ser totalmente sincera. “A questão aqui é que ninguém fala o que tem que falar”, ironizou o baiano. “É meu assunto com ele e você não tem o que falar”, se indignou a sister.
Diogo não se conformou com o corte que Maria deu nele e gritava na piscina, para quem quisesse ouvir: “Prefiro falar demais do que falar besteira! Eu dou minha opinião”. Natalia e Jaqueline partiram em defesa da sister. “Quem sabe, abre a boca e fala. Quem não sabe, expressa a opinião”, analisou a mineira. "Ela foi irônica!", criticou Diogo. Janaina interrompeu o discurso do baiano: “Chega! Isso é uma coisa que fica entre os três. Deixa eles se resolverem”.
Na cozinha do Lado B, Maria criticou Diogo. "Quem é ele para falar de mim? Ele não era tão amigo do Mau Mau e o Rodrigo?", desabafou a atriz. Maria acusou o coreógrafo de ser um traidor por dar em cima de Talula: "Ele dá em cima da mulher do amigo. Creonte! Vem falar de mim. Wesley nem sabia quem era o Mau Mau. Agora, o Diogo conhece o Rodrigo e vem querer dar uma de santinho”. Diana aconselhou a atriz a não dar espaço para outras pessoas se intrometerem no que diz respeito à ela e Mauricio. Maria ainda reclamou com Talula que Diogo a insultou durante a discussão.
Diogo, aconselhado a resolver com Maria o clima de briga, negou a intensão de conversar e se entender com a atriz. “Vocês sempre foram amigos e falaram coisas que talvez não deveriam ter falado. Alguém tem que ceder”, defendeu Talula. Diogo afirmou: “Se eu estivesse errado, eu até pediria desculpas”. Mauricio se aproximou dos dois quando conversavam sobre o clima na casa. Ele perguntou a opinião de Talula sobre a situação entre Wesley e Maria. “Eu acho que não houve nada demais. Eu conversei com ela todos os dias, acho que ela sente algo por você. Que atire a primeira pedra quem nunca foi atraído por pessoas bonitas”, respondeu a modelo. O músico contra-argumentou: “Vocês não estão se colocando no meu lugar”.
Durante o almoço no Lado B, Talula lembrou de Rodrigo. Daniel brincou com a modelo sobre um possível casamento entre os dois. "Quero ser convidado", pediu ele. "Você vai ser padrinho. Quero casar na praia", respondeu Talula. Maria aproveitou o momento para alfinetar Mauricio.
No final da tarde, Daniel elogiou o corpo de Wesley. Paula aconselhou Maria a fazer o que quiser, sem se importar com o que os outros vão pensar. Maria conversou com Daniel sobre toda a situação na casa: “Tenho que pensar que eu já era feliz na minha vida sem homem nenhum. Quero que todo mundo se 'exploda'!”. Ela também lamentou a frieza com que Mauricio a está tratando e desabafou: "Nem sei se quero mais".

Bastidores de Insensato Coração: Daniel Del Sarto fará um cantor sertanejo gay em Insensato Coração!



Daniel Del Sarto vai integrar o elenco de Insensato Coração, como participação especial, interpretando o cantor sertanejo Vicente. O artista tem uma carreira consolidada, mas que está em risco por causa de um relacionamento que mantinha em sigilo com Paulo (Alejandro Claveaux).
Daniel, que está trabalhando em duas peças de comédia no teatro, conta que foi muito bom interpretar Vicente, um personagem gay e reprimido, que não consegue se assumir. “Eu adorei fazer o Vicente porque ele é diferente do meu universo, e oportunidades como essa só me engrandecem como ator”, revela Del Sarto. O ator diz também que o entrosamento com Deborah Secco, Leonardo Miggiorin e Alejandro Claveaux foi fundamental para que a cena saísse maravilhosa. “O desfecho é hilário”, adianta Daniel.
Vicente e Paulo viviam bem. O cantor até presenteou seu amor com um carro. Mas eles acabaram se desentendendo e Vicente decidiu parar de pagar as prestações do carro, deixando Paulo enfurecido. Com o coração ferido e à pé, Paulo resolve criar boatos na imprensa sobre a sexualidade do ex, colocando a carreira dele em risco.
É aí que entra nossa querida Natalie Lamour (Déborah Secco), que acabará sendo pivô de uma grande confusão. Mas, o resto vocês saberão acompanhando a novela.
Além das peças de teatro, Daniel integra o elenco do programa A Turma do Didi e acaba de rodar um longa-metragem que está em processo de finalização. Ao fazer Vicente, Daniel matou as saudades da novela e disse que pretende voltar à teledramaturgia em breve.

Insensato Coração: Wanda tenta acabar com a própria vida!



Em casa, Raul (Antônio Fagundes) vai até a porta do quarto do casal. "Wanda, posso entrar? Queria falar com você". Ninguém responde. Ele bate outra vez, mexe na maçaneta e vê que a porta está trancada. "Wanda, tudo bem?", insiste Raul, mas, novamente, ninguém responde.
O empresário pega uma chave extra guardada em um móvel do corredor, abre a porta e encontra Wanda (Natália do Vale) desacordada sobre a cama. Ao lado dela, duas cartelas de comprimidos vazias e, na mesa de cabeceira, um copo de água.
"Wanda! Fala comigo!", ele pede. Léo (Gabriel Braga Nunes) é atraído pelos gritos e também fica aflito com o estado da mãe.
"O que ela tem, pai?" Raul conta que entrou no quarto e encontrou Wanda desacordada.
Léo fica assustado ao ver as cartelas vazias ao lado da cama. "Ela tomou tudo isso?", ele pergunta, mas Raul não sabe responder. Para não perder tempo, ele nem pensa em chamar uma ambulância. "Vamos levá-la logo para o hospital", diz Raul ao filho, e em seguida pega as cartelas vazias.

Insensato Coração: Eunice pede perdão por chantagear Zuleica!



Eunice (Deborah Evelyn) acaba passando mal depois que Leila (Bruna Linzmeyer) conta que perdeu a virgindade. A perua, que já estava praticamente enlouquecendo após a morte de Luciana (Fernanda Machado) no acidente de avião, ficou indignada com a filha e acabou tendo mais um de seus chiliques. Antes disso ela já tinha aprontado um escândalo no hospital, um barraco no cemitério, uma gritaria no apartamento de Luciana... E, agora, deixa a sua filha mais velha, Leila, morrendo de culpa.
Na cama do hospital, Eunice se vê com toda a família em volta, incluindo a sua mãe, Zuleica (Bete Mendes). Todos lamentam o estresse que ela está vivendo. De repente, Eunice cai em si. E começa a chorar.
"Eu vou tentar não levar as coisas tão a ferro e fogo. Mas você me perdoa?", pede à mãe.
"Eu? Por quê?...", pergunta Zuleica. "Você sabe. Diz que me perdoa... Eu só tenho vocês nessa vida... Minhas filhas... Você, Júlio, que é o melhor marido do mundo, muito mais que eu mereço...", chora.
Eunice se refere à chantagem que estava fazendo com a própria mãe. Caso Zuleica ajudasse Pedro (Eriberto Leão) a se reerguer, cedendo a parte de Luciana no apartamento, Eunice não levaria a mãe junto com a família para o Rio. A avó ficou desesperada ao se imaginar em Florianópolis, longe das netas.
Enfraquecida, Eunice desabafa: "Eu não sei como é que eu estou aguentando... Não me conformo, tenho tanta saudade da Lu... O dia todo ficam vindo aquelas lembranças, pequenininhas, que dóem tanto... Lembra, mãe, como eu ajudava você a cuidar dela? Quando você me deixou dar banho nela pela primeira vez, lembra? Eu me senti tão importante... Agora, com o casamento, parecia que era uma das meninas, eu estava cuidando de tudo como se fosse uma filha minha... Às vezes dá vontade de deixar tudo, de fechar o olho e ir embora com ela..."

Insensato Coração: Wanda e Raul têm recaída e se beijam!



Em casa, Wanda (Natália do Vale) entra no quarto de Pedro (Eriberto Leão) e encontra Raul (Antônio Fagundes). “Estive no hospital, mas o Pedro estava dormindo. Como ele está?”, ela pergunta. Raul, comovido, conta a ela que o filho sentiu os pés pela primeira vez após o acidente.
“É o início da recuperação”, comemora Wanda. “Mais do que nunca ele vai precisar do nosso apoio", acrescenta. Diante da recuperação do filho, o clima de emoção aumenta.
Wanda, bastante comovida, agradece a Raul pelo apoio no momento mais difícil da vida dos dois. “Obrigada por ter me deixado ficar aqui, por não ter contado nossos problemas para os meninos”, desabafa. “Obrigada por ter me feito feliz, por ser o homem que...”, tenta continuar. Mas, antes de terminar o que ia dizer, ela acaba beijando Raul.

Insensato Coração: Leila se culpa após Eunice parar no hospital: 'Já deu tudo errado'!



Leila (Bruna Linzmeyer) contou para a mãe que perdeu a virgindade e Eunice (Deborah Evelyn) passou mal, literalmente. A dondoca foi parar no hospital e a filha mais velha ficou arrasada. O único apoio da garota nesse momento é a irmã caçula, Cecília (Giovanna Lancellotti), com quem sempre pode contar.
Depois que Eunice é atendida, as filhas vão respirar um pouco na lanchonete do hospital.
"Ela ficou chocada demais, você não tem noção! Eu fiz muito mal para ela, Cecília...", desabafa Leila, angustiada.
"Sabe o que eu acho? Você tem que parar de pensar assim agora. Você não tem culpa de nada que aconteceu. Sexo é pra ser uma coisa legal, alegre, mas desse jeito vai acabar virando um problema pra você!", pondera Cecília.
"Já virou, né? Foi caído para caramba, rola um roubo no lugar onde a gente estava, polícia, agora a mamãe fica doente por minha causa... Já deu tudo errado comigo... Tudo errado...", responde Leila, triste.

Insensato Coração: Pedro volta a sentir os pés após o acidente!



Pedro (Eriberto Leão) já está mais animado para lutar pela sua recuperação e, um dia, quem sabe voltar a andar. Ao visitar o filho no hospital, Raul (Antônio Fagundes) fica feliz em ver os avanços e receber o carinho de Pedro.
"Se eu pudesse te ajudar a resolver alguma coisa, é muito problema... você faz tudo sozinho, mas não é herói...", diz Pedro, companheiro, solidátrio também os problemas do pai.
"A gente vai dar um jeito", responde Raul, animando o filho.
O enfermeiro Dimas (Bruno Gradim) aparece para mudar Pedro de posição na cama e elogia a disposição do paciente na fisioterapia. O piloto comenta que os exercícios são dolorosos: "Essa fisioterapia... Dói à beça! Mas tudo bem, quero ficar mais forte pra usar a cadeira de rodas sozinho, ter alta logo, sair desse hospital. Para te ajudar! Não é justo deixar tanto abacaxi pra você descascar sozinho..."
"Depois diz que eu é que sou o herói. Vai com calma, tudo tem seu tempo", diz Raul.
E, sem perceber o que significa, Pedro pede espontaneamente: "Pai, faz um favor? Coça o meu pé. É que não dá pra eu..." No meio da frase, ele cai em si. "Pai! Eu estou sentindo o meu pé!"

Insensato Coração: André aceita trabalhar com Marina!



André (Lázaro Ramos) recebe um chamado para comparecer num escritório. Chegando lá é recebido por Patrícia (Aisha Jambo), que lhe entrega um portfólio e diz que ele está sendo esperado. O designer fica sem entender o que está acontecendo mas resolve dar uma olhada no material.
Eis que chega Marina (Paola Oliveira) deixando o galã surpreso: “No nosso último encontro eu disse que ia te mostrar os meus trabalhos, lembra? Convidei você para vir aqui pra conhecer o seu novo escritório!”, diz Marina.
André suspeita que Marina já sabe do seu desligamento da empresa de Aquiles (Guilherme Leme) e do escândalo dos móveis populares que ele projetou e que acabaram quebrando no dia da apresentação ao mercado. Marina já sabe de tudo e diz que a responsabilidade não foi dele. Com a confiança inabalável de sempre André diz que não vai trabalhar num escritório de uma iniciante. Marina pede que ele apenas leia sua proposta.
André fica atônito com o salário proposto: “É o dobro do que eu ganhava no Aquiles” Marina diz que o portfólio do designer fala mais alto que o incidente. André responde decidido: “O seu também. Não é por causa da grana que eu vou aceitar. Mas eu gostei do seu portfólio e da sua atitude.”

Insensato Coração: Léo entrega dólares para Afrânio!



Léo (Gabriel Braga Nunes) roubou os dólares de Silveira (Hugo Carvana) deixando Norma (Glória Pires) numa pior. Ela virou suspeita. O filho inescrupuloso de Raul (Antônio Fagundes) quer entrar no esquema ilícito dos caça-níqueis e precisava de capital para iniciar o negócio. Ele entrega o dinheiro para Afrânio (Nelson Diniz), o cara que lhe ofereceu parceria.
Léo quer saber quando pode começar o negócio. Afrânio diz que tem que falar com seu contato no exterior: “com dólar na mão fica ainda mais fácil importar os lances! E eu também vou investir, posso pôr mais gente na montagem. Acho que em dois meses a gente já tá faturando cem mil por mês”
Léo fica satisfeito. Como vai ficar a situação de Norma?

Ti-ti-ti: Pedro e Gabi dormem juntos. 'Você é a minha mulher!', diz o filho de Jacques!



Pedro (Marco Pigossi) entra no quarto e se depara com Gabi (Carolina Oliveira) arrumando as malas. Ela afirma que o jovem venceu e que cansou de ser humilhada.
Violento, ele afirma: "Não vai embora coisa nenhuma! Você é minha mulher entendeu? Minha!". Em seguida, o jovem agarra Gabi e os dois dormem juntos.
Após conseguir o que tanto queria, Gabi não esconde a felicidade: "Nem acredito... Nós dois, aqui... Se você soubesse o quanto sonhei com isso... Estou tão feliz...". Frio, Pedro se desvencilha.
A filha de Marta (Dira Paes) segura o braço do marido e aproveita para desabafar: "(...) Agora que a gente fez as pazes e vai ser marido e mulher de verdade... Eu preciso te contar uma coisa... Eu não estou grávida".
O filho de Jacques (Alexandre Borges) fica chocado com a revelação e pergunta se a jovem mentiu o tempo todo. Gabi explica que perdeu o bebê há poucas semanas.
Irritado, Pedro grita: "E só agora que você conta?!". Gabi explica: "Você ia querer se separar! E a gente não ia ter a chance de se aproximar! De viver esse momento lindo...".
Pedro interrompe a jovem e a humilha: "Que 'momento lindo'?! Que 'chance de se aproximar', garota? Isso que aconteceu não quer dizer nada! Se enxerga! Eu não gosto de você e não vou gostar nunca!", diz grosseiramente.
A irmã de Amanda (Thaila Ayala) fica arrasada, enquanto o jovem começa a ajudá-la a fazer as malas. "Pedro!! Não faz isso! Eu sei que você está com raiva, mas eu...". Pedro a corta: "Com raiva, eu? Estou é muito feliz!", comemora.

Ti-ti-ti: Luisa avisa que vai morar no quarto de Edgar, que parte para um hotel!



Quando Edgar (Caio Castro) afirma que Luisa (Guilhermina Guinle) vai morar na mansão dos Sampaio, Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) não gostam da ideia.
O filho do casal explica: "Eu não tive opção! A Luisa se trancou no apartamento, não atendia a porta para ninguém! Quando eu consegui entrar, ela estava completamente transtornada, dizendo que alguém ia fazer mal a ela e ao bebê!", conta o jovem.
Gustavo pergunta se a empresária não está fingindo, no entanto, Edgar diz que não pode se arriscar, já que a mulher está grávida de um filho seu.
No quarto do jovem, abalada, Luisa encontra um foto de Marcela (Isis Valverde) e se descontrola: "A culpa é sua! Você que rogou essa praga! É você que deseja o mal do meu filho!!!".
Em seguida, Luisa conversa com Bruna e Gustavo. A sócia de Edgar revela que está feliz com a atmosfera familiar da casa. Logo, ela informa que vai ficar no quarto do jovem. "Mas, por que? Vocês não são casados!", irrita-se Bruna.
"Eu espero um filho dele! Não seja formal, Bruna!", provoca Luisa. Gustavo defende a esposa e diz que não é certo a empresária ficar no quarto do filho.
Logo, Edgar se aproxima com suas malas. "Vou para um hotel! Assim a Luisa fica à vontade!", esclarece o jovem. A empresária fica revoltada.

Ti-ti-ti: Jacques assume a Adriano que clonou o vestido de Valentim!



Adriano (Rafael Zulu) vai ao apartamento de Jacques (Alexandre Borges) entrevistá-lo sobre o escândalo do vestido clonado. O estilista assume a armação, mas diz que prestou o golpe para defender Jaqueline (Claudia Raia).
"O Valentim está pegando pesado para destruir minha pupila! Em nome do imenso carinho que sinto por ela, eu tinha de fazer alguma coisa!", diz, antes de mostrar as fotos do falso Valentim (Murilo Benício) em uma sessão de magia negra.
Jacques assume que clonou o vestido de ValentimJacques assume que clonou o vestido de Valentim
Adriano fica chocado com a revelação. Jacques continua: "Recebi essas imagens semana passada! O Valentim fez um vodu contra a Jaqueline! Olha aqui a foto dela ao lado da galinha preta!".
Ao ver que o jornalista ficou horrorizado, Jacques afirma que Valentim é um feiticeiro poderoso e terrível.

Relação entre Mauricio e Maria gera polêmica; Talula diz que Cristiano não está nem aí para Paula!



Muitas especulações e justificativas prevaleceram entre os principais assuntos dos confinados na manhã pós-formação do quinto Paredão. A volta de Mauricio, também gerou bastante curiosidade entre os brothers. O carioca foi o primeiro a se levantar na casa. Animado, o brother dançou com Adriana à beira da piscina. Na sala da casa, Janaina e Daniel mostraram que são bons de dança. Depois de despertar e dançar, Mauricio pulou na pisina.
Maria, Rodrigão e Wesley se encontraram na sala, porém, o trio pouco conversou. Depois de se jogar na piscina, Mauricio saiu e disparou para Talula: "O jogo começa agora". Daniel perguntou para Maria se ela gostou de ter reencontrado Mauricio na casa. A sister respondeu que sim. Na parte externa da dasa, Wesley cumprimentou Mauricio.
Talula relembrou do ex-brother Rodrigo, com quem namorava na casa. A sister disse que ele tinha planos de ter um filho com ela, caso o administrador faturasse o prêmio do programa. Depois, a sister passou grande parte da manhã se lamentando por ter votado em Rodrigão para o Paredão. Talula disse que Paula está chateada pela indicação de Cristiano. A sister também afirmou que Cristiano não está nem aí para Paula.
Na cozinha, Jaqueline chorou, mas ocultou o motivo de suas lágrimas. Mauricio elogiou a comida preparada por Jaqueline: "Ela faz miséria com a água", opinou.
Maria se lamentou sobre o clima entre ela e Mauricio: "Sei que tenho que dar tempo ao tempo", observou a sister. Diana aconselhou Maria a não correr atrás de Mauricio. Wesley e Mauricio bateram papo na cozinha. Enquanto se conheciam melhor, Mauricio disse para Wesley que as coisas não acontecem por acaso.
Os brothers terminaram a manhã fazendo compras no Mercadinho.

Formação de Paredão e volta de Mauricio à casa marcam a noite!



A noite começou com uma formação de Paredão inusitada. Mantendo em segredo a imunidade de Adriana e Wesley, Bial pediu para que Jaqueline fosse até o confessionário depois de Daniel dar o anjo para Lucival. A sister foi pega de surpresa, quando soube que não poderia indicar Adriana para o Paredão. Com a notícia, Jaqueline acabou indicando Cristiano.
Logo em seguida, começaram os votos pela casa. Com sete votos, Rodrigão foi para o Paredão com Cristiano, indicado pela Líder Jaqueline. Os brothers tiveram dificuldades na indicação por ter Adriana e Wesley imunes. Mas a surpresa maior ainda aguardava os brothers. Mauricio foi o mais votado pelo público e teve a chance de voltar para a casa do BBB11. O carioca entrou sem fazer muito barulho e deu susto em todos. "Alguém viu meu chinelo por aí?" brincou o carioca, entrando na sala. Todos abraçaram Mauricio, surpresos e felizes com a chegada do brother.
A polêmica volta de Mauricio, causou agito e confusão na casa. Curiosos com a notícia, os brothers se reuniram na varanda para saber sobre a segunda chance do carioca na casa. Mauricio explica que ficou em uma Casa de Vidro, disputando com os ex-brothers Ariadna, Igor, Michelly e Rodrigo. Em seguida, Maria percebeu que Mauricio estava agindo diferente com ela. A atriz pediu conselhos para as outras sisters e acabou falando para o brother o que rolou entre ela e Wesley. No Quarto do Líder, Maria tentou se explicar para o brother, ao lado de Jaqueline e Talula.
Depois de conversar com Mauricio, Maria foi até a varanda desabafar com Lucival e Paula. A atriz contou que estava chateada e que o carioca vê ela com outros olhos. O jornalista brincou com Maria, dizendo que ela precisava refletir. "Dona Flor e seus dois maridos", brincou Lucival. A confusão não acabou por aí, e Maria chegou até a ficar irritada. A atriz chegou a brigar com Mauricio por causa de sua indiferença. A discussão, porém, não durou muito, e depois o carioca procurou a atriz para pedir desculpas. Em seguida, Mauricio tentou esclarecer o que aconteceu na sua ausência com os seus amigos da casa Diogo, Cristiano e Rodrigão.
Wesley também não ficou de fora da polêmica. O médico ficou surpreso com a volta do brother e perguntou se Maria estava feliz com a sua chegada. Sem saber o que fazer, Wesley desabafou com Daniel e disse se sentir aliviado por não ter ficado com Maria. "Ia ficar uma situação muito chata se ela ficasse comigo", disse o médico, que demorou para dormir, mesmo deitado na cama.
 
Modificado por Louco's por TM'J