sexta-feira, 31 de agosto de 2012

The Walking Dead | Teaser trailers da 3ª Temporada!



Confira pequenos teaser trailers da 3ª Temporada de The Walking Dead, que estreia 14 de Outubro na AMC.

Teaser 01



Teaser 02

Vamos ver mais do código da Mona?



Todos concentrados na grande revelação que tivemos sobre o time “A” e esquecemos de nossa primeira vilã. Mas, de acordo com Marlene King, ela estará na próxima parte da temporada.

Um fã perguntou à Andy Reaser no twitter: “No episódio 3×15 Mona-Mania, vamos ver mais códigos da Mona?”

E ele disse: “Ela vai estar jogando um jogo diferente.”

Reveladas as fantasias das Liars no Halloween!



Ano passado, no episódio de Halloween, vimos Hanna, Emily, Spencer e Aria como, respectivamente, Britney Spears, Pocahontas, Mary Rainha da Escócia e bruxa. Mas o site americano The Insider conseguiu a confirmação das fantasias das meninas do episódio de Halloween dessa temporada, o “This Is a Dark Ride”.
Emily vai arrasar com a fantasia da feroz Barbarella, Hanna está de tirar o fôlego como Marilyn Monroe, Aria será Daisy, de The Great Gatsby e Spencer estará glamurosa como Rose, de Titanic.

Entrevista com a figurinista de Glee sobre os novos estilos de Kurt e Rachel!



A figurinista de Glee, Elizabeth Martucci, cedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly falando sobre a mudança do visual de Rachel e Kurt na nova temporada. Confira abaixo:

EW: Lea Michele e Chris Colfer deram opiniões sobre como o estilo de seus personagens deveria mudar já que eles se mudaram para Nova York?

Elizabeth Martucci: Eu sempre gosto de ouvir o que os atores pensam, é uma colaboração. Estou na série desde a segunda temporada, por isso não estamos començando do zero. Nós temos relacionamentos e já há confiança.

EW: Uma coisa que parece não ter mudado é que Rachel ainda ama um cordão com um nome.

EM: Rachel tem um colar icônico a cada temporada – nós temos usado colares do designer de jóias Ryan Ryan desde a segunda temporada – na última nós fizemos um de ‘R’, ‘Finn’, uma estrela e uma maçã. Lea e eu conversamos sobre para onde a história estava indo e ela chegou no pingente ‘Carrie’ da Carrie Bradshaw de Sex And The City. Nós fizemos uma versão dele para Rachel.

EW: Ao contrário de Kurt, Rachel não tem um estilo contemporâneo. Como o visual retrô dela muda?

EM: No começo da quarta temporada, nós vemos uma versão atualizada do clássico estilo de Rachel da primeira temporada. Um pouco de ‘ East coast prep’, boinas, meias sete oitavos e outras coisas divertidas. No decorrer da temporada, ela recebe ajuda e seu estilo começa a mudar.

EW: Quem é o bom samaritano que ajuda Rachel a atualizar seu guarda-roupa?

EM: Quando Kurt começa seu estágio na Vogue, ele faz uma intervenção fashion em Rachel. É aí que ela realmente abraça Nova York e sua nova vida como uma jovem adulta. Suas roupas se tornam mais sofisticadas e modelam mais seu corpo. Assim que ela fizer a mudança, você vai vê-la usando roupas mais ousadas de linhas como Trina Turk, Rag & Bone e Alexander Wang.

EW: Além do roteiro, o que inspirou os novos estilos de Kurt e Rachel?

EM: Pequenas coisas podem inspirar um grande figurino, então eu mantenho meus olhos abertos em todos os lugares que eu vou. Faz tempo que não vou a um Fashion Week porque os horários e o ritmo de Glee são muito exigentes, mas eu assisto os desfiles online. Eu tambpem sigo blogs de moda como ‘The Sartorialist’ para me manter atualizada.

EW: Dizem que Nova Iorquinos vestem muito preto. O guarda-roupa de Rachel será menos colorido?

EM: Com a mudança para uma grande cidade, é natural que um artista se assimile ao que está ao seu redor. O sonho dela sempre foi viver em Nova York, então ela dará o melhor de si.

Trailer de ‘Havaí 5-0′ – 3ª Temporada!

A temporada estreia nos EUA no dia 24 de setembro.

Fotos do elenco de ‘Castle’ – 5ª Temporada!

A 5ª temporada de Castle estreia nos EUA no dia 24 de setembro. Cliquem nas fotos para ampliar.









 
Modificado por Louco's por TM'J