domingo, 22 de junho de 2014

Looking terá mais episódios em sua segunda temporada, afirma site!


Looking, a nova série da HBO com temática gay, foi renovada para a segunda temporada no final de fevereiro, com direito à promoção de três atores recorrentes para o elenco regular — o que mostra que a emissora está apostando na produção.
Agora, mais uma boa notícia para os fãs da série acaba de ser anunciada: segundo informações do TV Line, o número de episódios do primeiro para o segundo ano aumentou. Em vez dos oito produzidos no ciclo incial, 10 capítulos farão parte da nova temporada de Looking.
A HBO ainda não confirmou a notícia oficialmente, mas, tendo em vista o fato de que o último episódio inédito da série foi o mais assistido do primeiro ano, tudo indica que a atração tem espaço de sobra para crescer.

Ryan Murphy fala sobre 6ª Temporada de Glee!


Glee vai voltar às origens na sexta e última temporada.
O co-criador da série Ryan Murphy revelou em entrevista que a rodada final voltará para o conceito original do show. ”Estamos trabalhando na última temporada agora, e realmente parece que está voltando às suas raízes, que eu amo”, ele compartilhou. “Eu sou uma espécie de revigorada sobre isso. Está ficando para trás o que eu estava inicialmente interessado com o show, que era de artes na escola. A última temporada é realmente sobre a importância da educação artística em nossas escolas de ensino médio… Acho que as pessoas vão gostar”.
Citações de Murphy -, bem como a afirmação do companheiro Brad Falchuk de que “haverá muita coisa acontecendo em Lima” na sexta temporada – confirma a especulação de que a maior parte da ação vai mais uma vez acontecer no McKinley High.
Murphy, por sua vez, admitiu que se afastou da produção do show na última temporada para se concentrar no filme da HBO The Normal Heart, o qual dirigiu. A morte de Cory Monteith também fez a ação de trabalhar no show desafiadora. “Para ser honesto com você, meu coração tipo que quebrou um pouco”, admitiu. “Foi muito difícil, não só para mim, mas para todos”.
A Fox anunciou em seu ufront que a sexta temporada de Glee só irá estrear na midseason, e provavelmente terá apenas treze episódios.
 
Modificado por Louco's por TM'J