quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arrow | Chefe da DC diz que segundo ano vai mostrar mais personagens da editora!


Geoff Johnschefe criativo na DC Comics e roteirista de Arrow, discutiu a expansão do universo DC no segundo ano da série do Arqueiro Verde.
Primeiro, ele comemorou a renovação do programa“Tenho que confessar, estou muito empolgado com o fato de já termos uma segunda temporada. Agora todos estão à todo vapor finalizando a primeira temporada e começando a planejar a segunda. Isso abre ainda mais possibilidades [em relação ao universo da DC Comics nas telas], o que é muito animador”, falou ao TV Guide.
Johns disse que a próxima temporada deve manter a tradição de apresentar personagens da editora.
“Os personagens escolhidos tiveram uma razão para estar na série. A Caçadora está voltando em outra história… e os personagens da DC não são colocados lá por nada, eles são importantes para mim”.
Pressionado mais um pouco para entregar nomes, ele se limitou a dizer: “Há um casal que já conversamos em colocar na segunda temporada”, adiantou.
Arrow exibe hoje (27) nos EUA “Dead To Rights”, episódio escrito por Geoff Johns. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Continuum | Série sci-fi já tem data para retornar ao ar!


A emissora canadense Showcase acaba de definir a data de estreia da segunda temporada de Continuum. A série sobre viagem no tempo retorna ao ar no Canadá em 21 de abril.
A primeira temporada começou em Vancouver no ano de 2077, ambientando um futuro distópico no qual os governos caíram e grandes corporações passaram a oprimir e vigiar a sociedade. Fugindo através de um dispositivo temporal, um grupo de rebeldes volta para o ano de 2012, carregando junto por acidente a policial Kiera Cameron (Rachel Nichols).
No presente, Kiera assume a identidade de uma agente federal e com a ajuda da polícia – que não sabe quem ela é de verdade – começa a capturar os terroristas do futuro e a impedir que eles matem os responsáveis pelas grandes corporações do futuro.
O segundo ano da atração terá 13 episódios.

The Carrie Diaries | Atrizes de Sex and the City vão atuar na série prelúdio!


Antes de mostrar em The Carrie Diaries as versões adolescentes de Samantha, Miranda e Charlotte – conforme prometido pela produtora Amy B. Harris – a série que preludia Sex and the City vai contar com outras atrizes da série de 1998 no seu elenco de apoio.
São elas: Nadia Dajani e Noelle Beck, segundo o TV Line. Dajani vai se juntar à série estreante como Deb, mulher mal-humorada que começa a namorar Tom, o pai viúvo de Carrie, sem o conhecimento das filhas dele. A atriz participou de Sex and the City na pele de Nina Katz, que teve um affair com Aiden após ele ter se separado de Carrie.
Já Beck fará o papel de Ginny, a mãe ausente de Sebastian que não se acanha de compartilhar detalhes íntimos sobre sua vida amorosa com o filho. No programa dos anos 90, a atriz viveu Barbara, a primeira esposa de Mr. Big.
Estrelada por AnnaSophia Robb (A Fantástica Fábrica de Chocolate), The Carrie Diaries antecede oseventos da famosa comédia adulta da HBO, acompanhando a adolescência e o começo da vida sexual de Carrie Bradshaw, personagem eternizada por Sarah Jessica Parker. A nova série da CW se baseia no livro homônimo de Candace Bushnell, autora também da série literária que originou Sex and the City.
Atualmente em exibição nos EUA, a primeira temporada será encerrada por lá em 8 de abril.

Believe | Série de J.J. Abrams e Alfonso Cuarón completa seu elenco principal!


O piloto de Believe, nova série sobrenatural criada por J.J. Abrams (Star Trek) e Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), ganhou reforços no elenco. Johnny Sequoyah, Delroy Lindo (The Chicago Code), Jamie Chung (Once Upon a Time) e Sienna Guillory (franquia Resident Evil) se juntaram ao protagonista Jake McLaughlin.
Na trama, Tate (McLaughlin) é solto da prisão para proteger Bo (Sequoyah), uma jovem garota que começa a desenvolver poderes especiais e passa a ser caçada por conta disso.
Lindo viverá Winter, homem bondoso que se passa por padre, mas não aparenta ser quem é. Chung fará a assistente de Winter, que auxilia Tate após sua saída da prisão. Já Guillory será a assassina profissional Moore.
Bryan Burk, parceiro de Abrams na série Fringe, também assina a produção executiva para o canal NBC.

90210 | Filho de Michael Jackson fará sua estreia como ator na série!


Prince Michael Jackson decidiu enveredar pela carreira de ator. Aos 16 anos, o filho mais velho do eterno rei do pop fará sua estreia na TV em 90210, segundo oHollywood Reporter.
Ele filmará sua participação na série esta semana, na pele de uma vítima de acidente que se aproxima de Silver, personagem de Jessica Stroup. Prince aparecerá no último episódio da quinta temporada, que vai ao ar nos EUA em 13 de maio.
Além disso, Prince também atuará como correspondente do programa Entertainment Tonight“Estou procurando me tornar bem-sucedido como produtor, diretor, roteirista e ator”, disse o ambicioso adolescente.

Reckless | Piloto da série contrata atores de Mad Men e Crepúsculo!"


O piloto de Reckless, nova série procedural da emissora CBS, contratou os atores Michael Gladis (Mad Men) e Cam Gigandet (Crepúsculo).
A trama acompanha o drama de David (Ashton Holmes, de Revenge), um habilidoso solucionador de problemas que faz o possível para libertar sua esposa (Eloise Mumford), presa injustamente no exterior durante uma manifestação política.
Frustrado pelo modo diplomático com que o governo dos EUA lida com a situação, ele recorre à meios ilegais para garantir a libertação da amada.
Segundo o TV Line, Gladis será Knox, chefe de polícia. Por sua vez, Gigandet fará o papel de Roy, promotor da cidade.
O piloto foi escrito por Chris Black (Desperate Housewives, Jornada nas Estrelas: Enterprise) e será dirigido pelo cineasta Martin Campbell (007 – Cassino Royale).
 
Modificado por Louco's por TM'J