sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nickelodeon: SKY lança canal especial para comemorar o Dia das Crianças!



Em comemoração ao Dia das Crianças, a operadora de TV por assinatura SKY, colocará no ar um canal especial chamado Maratona Nick. A transmissão será feita exclusivamente pela operadora e o sinal do canal 173 ficará aberto para todos os assinantes entre os dias 08 e 28 de outubro.
Ao contrário do nome, o Maratona Nick não exibirá os conhecidos Nicktoons, produções animadas originais da Nickelodeon, mas somente episódios dos desenhos Ni Hao Kai-Lan, Go, Diego Go! e Dora, a Aventureira. A novidade não deve agradar ao público jovem, mas sim ao público mais infantil.

SKY – Maratona Nick: de 08/10 a 28/10 (canal 173)

Disney: Ibope e novidades na programação de seus canais!



A The Walt Disney Company apresentou as novidades de programação de seus canais Disney Channel, Disney XD e Playhouse Disney Channel para os próximos seis meses, nos quais destacam-se novas séries e filmes animados e não animados, além de uma importante presença de produções próprias realizadas e produzidas na América Latina com talentos locais.
Além da nova programação, destaca-se o excelente desempenho dos canais Disney no Brasil. De acordo com o Ibope, o Disney Channel se mantém como o canal Nº1 pelo quarto ano consecutivo na América Latina, entre todos os canais por assinatura, nas 24 horas e no horário nobre, em lares com cabo, entre pessoas de 4 a 55+, de 4 a 17 anos, de 4 a 11 anos e de 12 a 17 anos.
No Brasil, no último trimestre, o Disney Channel posicionou-se em primeiro lugar entre todos os canais por assinatura básicos, tanto nas 24 horas como no horário nobre, entre pessoas de 4 a 17 anos e de 12 a 17 anos. A estreia de Camp Rock 2: The Final Jam também alcançou altos índices de audiência no último dia 7 de setembro, na faixa das 20h às 22h, posicionando-se em primeiro lugar entre o público de 4 a 11 anos e 12 a 17 anos.
IBOPE MW MC9 (Pan-regional) – Lares com cabo, pessoas (4-55 anos) com cabo, pessoas 4-17 anos com cabo, pessoas 4-11 anos con cabo e pessoas 12-17 anos com cabo. Segunda a Domingo Rat% 06:00-30:00 y 17:00-24:00; (janeiro-dezembro 2006/2007/2008/2009 e janeiro-julho 2010). IBOPE MW Brasil Rat% (junho-agosto 2010).

Disney XD

Para os meninos entre 6 e 14 anos, com um foco especial entre os 8 e 12 anos, o Disney XD apresenta uma atrativa combinação de programas. Dos estúdios Marvel chegam as novas séries animadas Esquadrão de Heróis e Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta, onde Iron Man, Wolverine, Hulk, Capitão América e Thor, entre outros, unem-se para enfrentar os vilões mais infames do mundo.
No formato live action, o canal estreia Par de Reis, protagonizada por Mitchel Musso e Doc Shaw, uma série que conta a história de dois irmãos gêmeos muito unidos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e que, de repente, transformam-se em herdeiros do trono de uma ilha remota.
No âmbito das produções latino-americanas, o Disney XD estreará Peter Punk, que narra as aventuras e desventuras de Peter, um garoto que tem tudo: amigos, talento, atitude, uma banda de rock com um futuro promissor… mas também tem uma família punk, um cachorro punk, e um sobrenome: Punk! Esta série, que vincula comédia e rock & roll, é protagonizada em sua totalidade por talentos latino-americanos.
Com espetaculares cenários e integralmente gravada em HD, a nova série do Disney XD possui um forte componente musical incorporado a sua trama. O canal também vai trazer novos episódios e temporadas das séries favoritas do canal como Zeke e Luther, Phineas e Ferb, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, Uma Banda Lá em Casa e Kid vs. Kat.

Disney Channel

No Disney Channel, junto com a estreia da segunda temporada da comédia protagonizada pelos Jonas Brothers, JONAS L.A, chegam duas novas séries: No Ritmo, sobre duas melhores amigas cujo sonho de tornarem-se dançarinas profissionais torna-se realidade quando são escolhidas para participar do programa de dança adolescente mais popular de Chicago, e Adolepeixes, a comédia animada protagonizada por três amigos que vão a uma escola submersa nas profundidades de um aquário gigante.
O canal também apresentará produções próprias realizadas integralmente na América Latina, como a nona temporada de Art Attack, gravada em HD com apresentadores latino-americanos, e com sua décima temporada em produção, e Zapping Zone, que se renova diariamente e agora traz um novo formato e look gráfico, como sempre em um set moderno e dinâmico.
Quando Toca o Sino é outra produção local que se prepara para chegar à telinha do Disney Channel em sua segunda temporada. Esta série de formato curto continuará apresentando a história de amigos do colégio que se reúnem sempre na hora do recreio para discutir e enfrentar situações típicas da adolescência.
Durante os próximos meses, os espectadores também poderão se divertir com as novas temporadas de séries de sucesso do canal, como: Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, além de novos episódios de Sunny entre Estrelas, Jake & Blake e Boa Sorte, Charlie!.

Playhouse Disney Channel

No Playhouse Disney Channel, canal orientado aos mais pequeninos da casa, meninos e meninas em idade pré-escolar (de 2 a 5 anos), chegam novas séries para aprender brincando e se divertindo. Uma delas é Jake e os Piratas da Terra do Nunca, uma série interativa com animação computadorizada (CGI – Computer Generated Images), repleta de música e de devertidas aventuras, protagonizada pelos personagens clássicos como o Capitão Gancho e Smee, e que, ao mesmo tempo, nos apresenta uma nova tripulação de garotinhos piratas liderados pelo valente Jake.
Também chegarão ao canal Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti, que relata as novas aventuras de Moranguinho e seus amigos em seu pequeno mundo embaixo das folhas de uma horta, e Ursinhos Carinhosos: Aventuras na Terra do Carinho, uma comédia animada protagonizada por simpáticos ursinhos de pelúcia que usam os símbolos de suas barrigas para ensinar lições sobre os sentimentos e a solidariedade.
O canal também tem previsto a estreia de novas temporadas de produções latino-americanas como A Floricultura da Nana e A Casa do Playhouse Disney, com Estela e Vini. Entre os destaques está a ação Amigos Transformando o Mundo, uma iniciativa ambiental multiplataforma promovida pela empresa para incentivar as crianças a ajudarem o planeta, focalizada em quatro temáticas: clima, água, resíduos e habitat. O programa, do qual participam grandes estrelas internacionais e latino-americanas da Disney apoia-se no alcance mediático da Disney e sua conexão com as crianças e suas famílias.
 
Modificado por Louco's por TM'J